PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24 25 26

paje_tapuya
28/04/2010, 16:04
Olá pessoal,
Se confirmarem a ida para Castelhanos, posso ir? :dance:
É bom verificar com algum jipe clube da região qual é o real estado da trilha. Na reportagem da Folha diz que “as obras de drenagem e contenção das encostas até o pico da serra já começaram” e como primeira providência eles passam a máquina para dar acesso a caminhões, caminhonetes, etc.
Aproveito para perguntar se alguém já usou correntes nos pneus na lama. Funciona? :pensativo:

Abraços,
Luiz Claudio.

Boa pergunta Luiz, derrpente correntes são uma boa alternativa para quem usa pneu AT. Eu enquento não trocar a T-case do meu engesa só vou p trilha leve (se tiver tempo, claro) com meu Discovery calçado de AT.
Valeu galera!

Rui Lopes Carvalho
29/04/2010, 08:59
Fala galera...

Procurei alguém comentando sobre o passeio de Madalena pelo fórum e não encontrei... Alguém sabe se tem um tópico sobre o assunto?

Não vejo ninguém falando sobre Madalena no 4x4Brasil...
Anjinho,
Só acha notícia do evento no site oficial da cidade.
Não se preocupe com a falta de notícias, já fomos várias vezes nesse evento e a cidade fica lotada de jipeiro.

Rui Lopes Carvalho
29/04/2010, 09:24
Olá pessoal,
Se confirmarem a ida para Castelhanos, posso ir? :dance:
É bom verificar com algum jipe clube da região qual é o real estado da trilha. Na reportagem da Folha diz que “as obras de drenagem e contenção das encostas até o pico da serra já começaram” e como primeira providência eles passam a máquina para dar acesso a caminhões, caminhonetes, etc.
Aproveito para perguntar se alguém já usou correntes nos pneus na lama. Funciona? :pensativo:

Abraços,
Luiz Claudio.
Fala Luiz,
Será um prazer sua companhia no comboio e mais um para ajudar nos atoleiros. Quanto ao uso de corrente no pneu realmente já vi funcionar, porém deixa um rastro de destruição na trilha, sendo proibido seu uso em alguns lugares, não sei em Castelhano que tem um posto de fiscalização do IBAMA no alto da serra, seria interessante fazer uma consulta a eles sobre o uso de corrente e acesso da trilha.
Informaremos aqui quando decidirmos uma data, pois iremos numa sexta c/ volta no domingo.

crp
30/04/2010, 18:31
link das fotos da trilha da semana passada

http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/Altineu?feat=directlink

blz

como sempre, as fotos ficaram ótimas

valeu Luis

abcs

paje_tapuya
30/04/2010, 23:51
blz

como sempre, as fotos ficaram ótimas

valeu Luis

abcs

Fiquei com inveja, é f*#@ trampar todo fds...
Abração

Carlos Erbesdobler
02/05/2010, 22:27
Amanhã colocarei as fotos no site do NJC. Mas já posso adiantar que a viagem foi excelente e com um detalhe muito importante:

RUI PERDEU A RODINHA!!! UAHAUHAUHA

Na verdade ele não perdeu pq foi possível resgatá-la... Mas foi um evento que na hora parecia um acidente feio, que por muita sorte ficou tudo numa boa...

A rodinha do Rui se soltou e fugiu para dentro de um posto. Lá, ela encontrou um canteiro alto, bateu, decolou, passou por cima de um carro que estava ao lado do Rui e na frente do Maycon, batendo na parte de cima da capota de fibra da Troller, quebrando o vidro e dando um baita susto em todos... A roda foi parar dentro do rio, sendo resgatada por uma pessoa que passava no local.

Depois de todos calmos, o seguro precisou ser acionado, pois todos os parafusos foram degolados, sobrando somente 1 estojo para fixar a roda...

Bom, mais informações serão postadas pelos demais integrantes do comboio e estarão visíveis nas fotos que postaremos amanhã.

Abraços

Fantasma121
03/05/2010, 16:39
Amanhã colocarei as fotos no site do NJC. Mas já posso adiantar que a viagem foi excelente e com um detalhe muito importante:

RUI PERDEU A RODINHA!!! UAHAUHAUHA ...

Peraí, não entendi, Rui perdeu a rodinha de novo???

Mas foi onde??

Na RJ116?? Foi perto do espinhal???

Carlos Erbesdobler
03/05/2010, 16:48
Fantasma,

Viemos na estrada procurando a RJ116 e o espinhal... Falamos disso várias vezes no rádio, inclusive citando o seu porre de vinho... UAHUAHUAHUA

O Rui perdeu a rodinha já dentro de Friburgo, na rua do canal, ao lado de um Posto. Sorte dele estar em baixa velocidade e não ter acertado ninguém... Mesmo assim, a altura que a rodinha do Rui alcançou, impressionou!

mjps
03/05/2010, 18:07
Fiquei sabendo aqui em Friburgo da roda voadora, na Avenida em Friburgo. Comentário geral na barraquinha de cachorro quente. kkkkkk

Sentimos falta da Equipe do Chapeu no nosso III Encontro e trilha, nenhum representante no meio de mais de 92 viaturas.

Vê se ano que vem vcs aparecem, e para os que gostam de brabeira é só me falar que tenho uma trilha casca grossa aqui, mas tenho que ir de Zéquinha. kkk

abraços.

Carlos Gonçalves
03/05/2010, 18:10
Peraí, não entendi, Rui perdeu a rodinha de novo???

Mas foi onde??

Na RJ116?? Foi perto do espinhal???

Fantasma e demais.
A rodinha do Rui soltou entre o Batalhão da PM e o Posto Esso na Avenida de Friburgo e o carro só parou após o sinal.
Foi um puta susto pois vinhamos seguindo-o, mas, entre nós havia o Maicom na TR4.
Byanka viu os parafusos soltando mas foi muito rápido.Quando me avisou, a roda soltou, bateu no posto, voltou para cima do Troller (no encontro da lateral direita com o teto) quebrando o vidro lateral e ferindo a fibra, bateu na calçada junto ao rio e mergulhou no mesmo.
Parei na traseira do Troller e Byanka foi tirar a Nilana do carro pois estava super nervosa e eu fui procurar o pneu no rio, foi aí que ví o mesmo boiando em marcha lenta, se afastando de nós.Daí o funcionário do posto Esso tirou o tenis e entrou no rio de roupa e tudo.Corri no carro do Anjinho pedindo uma cinta e o mesmo a levou até o mergulhador onde a rodinha do Rui foi içada e levada de volta ao dono toda molhadinha.
O trânsito no local ficou uma zona e não apareceu nehuma autoridade para controlar.
No final deu tudo certo mas foi um susto do kct.
Abs
Carlinhos Cimento.

Rui Lopes Carvalho
03/05/2010, 18:12
Fantasma,

Viemos na estrada procurando a RJ116 e o espinhal... Falamos disso várias vezes no rádio, inclusive citando o seu porre de vinho... UAHUAHUAHUA

O Rui perdeu a rodinha já dentro de Friburgo, na rua do canal, ao lado de um Posto. Sorte dele estar em baixa velocidade e não ter acertado ninguém... Mesmo assim, a altura que a rodinha do Rui alcançou, impressionou!
Amigos,
Depois que a poeira baixou e a rodinha voltou para seu devido lugar, ficamos tentando dormir e o pensamento foi longe, se tivesse acontecido isso ou aquilo, se tivesse bebido na volta, se tivesse andado na pista de cross ... enfim, deixa pra lá, temos que resolver o que de fato aconteceu e agradecer a DEUS por ter sido um grande susto ou quem sabe somente um aviso, nos alertando que cuidado e precaução ao volante nunca são demais.
Olha que na semana passada fiz uma revisão geral no Troller no Daflon, apertando tudo que precisava, fazendo alinhamento e rodízio dos pneus, como recomendado no manual, etc.
O que realmente fica comprovado é que quando estamos acompanhados de AMIGOS de verdade as dificuldades se tornam menores e conseguimos superá-las com muito mais tranquilidade e segurança.
Foi provado mais uma vez que temos uma EQUIPE de verdade para o que der e vier, isso mesmo, uma EQUIPE com letra MAÍUSCULA (o que eu já sabia há muito tempo).
Depois do ótimo final de semana e do “susto”, não tenho dúvidas que nossa EQUIPE ganhou mais um amigo o Maicon (tenho certeza que Chapéu já havia decidido dessa forma), ele demonstrou toda solidariedade e demais qualidades que necessitamos na nossa EQUIPE, peço que retransmitam essa mensagem de agradecimento a ele, pois não tenho o e-mail.
Por último, espero que o menino que estava de carona comigo no banco de trás não tenha ficado traumatizado em andar de Troller.
Amigos, mais uma vez muito obrigado e contem sempre comigo para o que der e vier!!!!!!!!
Rui
Membro orgulhoso da
EQUIPE DO CHAPÉU

Carlos Gonçalves
03/05/2010, 18:17
Fiquei sabendo aqui em Friburgo da roda voadora, na Avenida em Friburgo. Comentário geral na barraquinha de cachorro quente. kkkkkk

Sentimos falta da Equipe do Chapeu no nosso III Encontro e trilha, nenhum representante no meio de mais de 92 viaturas.

Vê se ano que vem vcs aparecem, e para os que gostam de brabeira é só me falar que tenho uma trilha casca grossa aqui, mas tenho que ir de Zéquinha. kkk

abraços.

Prezado.
Alguns membros foram correr a copa MMS em Uberlândia e outros já haviam se comprometido com o evento de Madalena anteriormente, inclusive com reserva de hotel paga.
No próximo ano antes de definir a data, tente ver se coincide com mais algum evento.
Parabéns pela organização e pela quantidade de participantes.
Abs
Carlinhos Cimento - NJC 224
Equipe Chapéu

mjps
03/05/2010, 18:35
Prezado.
Alguns membros foram correr a copa MMS em Uberlândia e outros já haviam se comprometido com o evento de Madalena anteriormente, inclusive com reserva de hotel paga.
No próximo ano antes de definir a data, tente ver se coincide com mais algum evento.
Parabéns pela organização e pela quantidade de participantes.
Abs
Carlinhos Cimento - NJC 224
Equipe Chapéu

Tranquilo Carlinhos,
Mas estamos a disposição para quando quiserem subir a serra, o evento aqui até foi marcado antes de madalena divulgar, mas essas coisas acontecem mesmo.
Vou postar umas fotos da nova trilha que estou explorando aqui, mas só para jipes mesmo. Quando quiserem...

Abraço,

Fantasma121
03/05/2010, 18:44
Tranquilo Carlinhos,
Mas estamos a disposição para quando quiserem subir a serra, o evento aqui até foi marcado antes de madalena divulgar, mas essas coisas acontecem mesmo.
Vou postar umas fotos da nova trilha que estou explorando aqui, mas só para jipes mesmo. Quando quiserem...

Abraço,

Bacana, onde fica esta trilha aqui em Friburgo??

poeckster
03/05/2010, 20:41
Que bom que ninguem se machucou e acabou tudo bem, qdo o Anjinho escreveu pensei que era do jipe, que quase caiu na Bocainha.

Rui Lopes Carvalho
03/05/2010, 22:45
Que bom que ninguem se machucou e acabou tudo bem, qdo o Anjinho escreveu pensei que era do jipe, que quase caiu na Bocainha.
Valeu, Cartola!
Realmente foi um grande susto já superado.
Esse tipo de problema num jipe já é perigoso mesmo com baixa velocidade, onde consegui notar o problema e apertar. Agora imagina num Troller que estava andando num comboio c/ média de 100 km/h. Porém por sorte na hora do acidente calculo uma velocidade de 50/60 km/h, o que ajudou a controlar a direção em 3 rodas.
Chapéu já colocou novos parafusos, o veículo já está lavado, agora falta fazer os detalhes da fibra/pintura e instalar o vidro lateral novo (único pago pelo seguro), ou seja, estou c/ duas viaturas na oficina, pois o 51 está sendo revisado p/ próx. trilha radical. :( :(
Abs.

poeckster
04/05/2010, 06:26
blz, quando eu voltar da terra da rainha a gente se encontra e bota os causos em dia.
abs

Andre Bressan
04/05/2010, 08:06
Valeu, Cartola!
Esse tipo de problema num jipe já é perigoso mesmo com baixa velocidade, onde consegui notar o problema e apertar. Agora imagina num Troller que estava andando num comboio c/ média de 100 km/h. Porém por sorte na hora do acidente calculo uma velocidade de 50/60 km/h, o que ajudou a controlar a direção em 3 rodas.
Chapéu já colocou novos parafusos, o veículo já está lavado, agora falta fazer os detalhes da fibra/pintura e instalar o vidro lateral novo (único pago pelo seguro), ou seja, estou c/ duas viaturas na oficina, pois o 51 está sendo revisado p/ próx. trilha radical. :( :(
Abs.

Rui que bom que nada aconteceu com vcs.

Sorte não, vocês tem um anjinho (que não é o daqui) muito bom lá em cima protejendo vcs.

Abs.

Rui Lopes Carvalho
04/05/2010, 09:54
Valeu, André!
Conte como foi a última etapa da Mitsubishi, soube que o Felipe ficou em 3º na graduados.
Abs.

Rui Lopes Carvalho
04/05/2010, 09:57
Anjinho,
Cadê as prometidas fotos??? :putz: :putz:

Carlos Erbesdobler
04/05/2010, 10:48
Já estão no Picasa... Só que esqueci de colocar público...
Vou colocar no site do NJC e já aviso pra vcs...

Andre Bressan
04/05/2010, 10:53
Valeu, André!
Conte como foi a última etapa da Mitsubishi, soube que o Felipe ficou em 3º na graduados.
Abs.

O Felipe e o Tiago mandaram muito bem! Tem um amigo de Niteroi que começou na Light e ficou em 18º (de 127 carros), acho que já estão começando bem também. Segunda corrida.

Meu piloto "engoliu" um mata-burro (que tinha um vão no meio) logo no início da prova e estorou pneu , roda e mais alguma coisa que o Chapeu ainda vai descobrir. :) Estamos na esperança que não tenha sido nada grave.

Mesmo a prova não ter sido boa, a bagunça da galera sempre é ótima. Seja nas trilhas, nos passeios ou nos ralis. Ai já vale o final de semana.

Vou tentar levar os 3 pilotos amigos meus que estão começando no off-road em uma das reuniões do clube, para beber umas por lá.

Abs.

Rui Lopes Carvalho
04/05/2010, 12:12
Ok, André,
Aguardamos vcs p/ uns chopinhos e bate papo, logo mais vai ter...
Abs.

mjps
04/05/2010, 14:40
Bacana, onde fica esta trilha aqui em Friburgo??

É Fantasma vc vai ter q aparecer, rsrs.
Essa trilha fica a menos de 10 min do centro, pertinho da minha casa e pode ir até o Stuky. Passa na Confeitaria Panino em frente a prefeitura lá combinamos de reunir pelo menos dois jeeps e desbrava-la. No dia que fui de moto a gasolina acabou e ainda tive que empurrar uns 2 Km. Falta conclui-la.

Abrç

fabioband4x4
04/05/2010, 14:48
Marcio ,tá com cara de ser a trilha do Porcelet ! Certo ?:pensativo:

Luiz_4x4
04/05/2010, 20:13
Valeu, Cartola!
Abs.

Olá Rui.
Felizmente ninguém se machucou. :concordo:
Fique alerta com as “rodinhas” do Troller. Comigo elas já afrouxaram três vezes, sendo que uma vez a roda dianteira soltou-se a 130 Km/h em Alto Paraíso de Goiás.
Tenho quase certeza absoluta de que o problema, no meu caso, está na liga da roda e não nos parafusos. As porcas não afrouxam por igual, fazendo com que os últimos parafusos a terem a porca frouxa não agüentam o esforço e quebram. Já coleciono seis parafusos quebrados. O alumínio contrai com o calor e as porcas afrouxam. Quando aperto as porcas com as rodas quentes não tenho problemas. Isso só acontece com as rodas originais.
A Troller foi notificada do problema, mas até agora só mandou repintar o jipe pois o verniz está descascando.
Abs,
Luiz Claudio.

Cesio137
04/05/2010, 21:37
Marcio, nao esquece de me incluir nesse desbravamento, to dentro!!!

Carlos Erbesdobler
05/05/2010, 11:58
As fotos de Madalena tiradas pela Tais estão na galeria de imagens do NJC: www.njc.com.br/galeria.php (http://www.njc.com.br/galeria.php)

Abraços

Rui Lopes Carvalho
05/05/2010, 12:07
Olá Rui.
Felizmente ninguém se machucou. :concordo:
Fique alerta com as “rodinhas” do Troller. Comigo elas já afrouxaram três vezes, sendo que uma vez a roda dianteira soltou-se a 130 Km/h em Alto Paraíso de Goiás.
Tenho quase certeza absoluta de que o problema, no meu caso, está na liga da roda e não nos parafusos. As porcas não afrouxam por igual, fazendo com que os últimos parafusos a terem a porca frouxa não agüentam o esforço e quebram. Já coleciono seis parafusos quebrados. O alumínio contrai com o calor e as porcas afrouxam. Quando aperto as porcas com as rodas quentes não tenho problemas. Isso só acontece com as rodas originais.
A Troller foi notificada do problema, mas até agora só mandou repintar o jipe pois o verniz está descascando.
Abs,
Luiz Claudio.
Fala Luiz!
Acho que esse problema no Troller apareceu somente nos veículos fabricados a partir de 2007, com o desenho atual das rodas de liga leve, pois já tive os modelos 2003 e 2005 e nunca apresentaram esse defeito. Ontem na reunião do Niterói Jeep Clube soube de mais casos. Temos que ter uma resposta técnica do fabricante sobre esse defeito e um recall para solucioná-lo e para isso precisamos fazer com que esses fatos cheguem até a pessoa certa na fábrica, talvez o mais rápido e melhor caminho seja através da imprensa (jornais de grande circulação).
Vamos aguardar a opinião dos demais trolleiros e iniciamos nossa "campanha".
Qual é sua opinião?
Abs.
Rui

Rui Lopes Carvalho
05/05/2010, 12:12
As fotos de Madalena tiradas pela Tais estão na galeria de imagens do NJC: www.njc.com.br/galeria.php (http://www.njc.com.br/galeria.php)

Abraços
Anjinho,
Ficaram ótimas as fotos da Tais.
Vc teria fotos do acidente c/ a roda?
Abs.
Rui

Sergio Rocha
05/05/2010, 13:04
Fala Luiz!
Acho que esse problema no Troller apareceu somente nos veículos fabricados a partir de 2007, com o desenho atual das rodas de liga leve, pois já tive os modelos 2003 e 2005 e nunca apresentaram esse defeito. Ontem na reunião do Niterói Jeep Clube soube de mais casos. Temos que ter uma resposta técnica do fabricante sobre esse defeito e um recall para solucioná-lo e para isso precisamos fazer com que esses fatos cheguem até a pessoa certa na fábrica, talvez o mais rápido e melhor caminho seja através da imprensa (jornais de grande circulação).
Vamos aguardar a opinião dos demais trolleiros e iniciamos nossa "campanha".
Qual é sua opinião?
Abs.
Rui

Rui

Existe aki no forum um tópico específico sobre Troller.Abra um tópico lá sobre esse assunto, devem ter outros casos desses.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=38

[]´

mjps
05/05/2010, 14:04
Pessoal mais uma vez me metendo no tópico de vocês, sobre o assunto das rodas do troller, alguém já procurou falar com o Marcello Chumbinho da TrollerRio sobre o assunto, inclusive na trilha aqui em Friburgo o mecânico chefe da concessionária trollerRio, Rodson estava aqui e os caras são super acessíveis. Se trata da única concessionária Troller do Rio, acho que pode ser um bom caminho.

Carlos Erbesdobler
05/05/2010, 14:48
Anjinho,
Ficaram ótimas as fotos da Tais.
Vc teria fotos do acidente c/ a roda?
Abs.
Rui

Tenho. Estão no meu celular. Assim que chegar em casa eu te passo por mail.

Chapeu
05/05/2010, 20:16
é só um teste para ver se manda algo .

Chapeu
05/05/2010, 20:23
Bom galera depois de tanto tempo sem poder escrever em casa estou de volta e aproveitando ,Rui o miltinho pediu para que vc leve o vidrda troler para que ele possa refazer a fibra .

aareal
06/05/2010, 15:23
Bom galera depois de tanto tempo sem poder escrever em casa estou de volta e aproveitando ,Rui o miltinho pediu para que vc leve o vidrda troler para que ele possa refazer a fibra .

E aí vai ter trilha nesse final de semana??

Chapeu,

Estou querendo deixar o jeep aí para tentarmos mais 1 vez....quando for ter trilha ele vai e fica, ok?

Chapeu
06/05/2010, 19:22
vamos fazer uma pequena trilha no sabado so nao pode ser muito cedo pois tenho que buscar uma geladeira em pandotiba ,que tal 11 horas se der sol aproveitamos para andar na areia e beber cerveja

Sukita
10/05/2010, 04:19
vamos fazer uma pequena trilha no sabado so nao pode ser muito cedo pois tenho que buscar uma geladeira em pandotiba ,que tal 11 horas se der sol aproveitamos para andar na areia e beber cerveja

Segue abaixo o link das fotos do "Peixe e cerveja em Itaipuaçu" sábado, com direito a remoção de poste na Vai e Vem e pequeno probleminha com um Troller.
Como o dia acabou ficando curto para a citada "pequena trilha" só deu prá cerveja lá em Itaipuaçu. O peixe, por sinal uma excelente muqueca (:concordo:), foi servido pros sobreviventes às 21:00h no Canoas em Piratininga mesmo.
Abs

http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PeixeEmItaipuacu08_05_2010?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PeixeEmItaipuacu08_05_2010?feat=directlink)

Rui Lopes Carvalho
10/05/2010, 09:30
Segue abaixo o link das fotos do "Peixe e cerveja em Itaipuaçu" sábado, com direito a remoção de poste na Vai e Vem e pequeno probleminha com um Troller.
Como o dia acabou ficando curto para a citada "pequena trilha" só deu prá cerveja lá em Itaipuaçu. O peixe, por sinal uma excelente muqueca (:concordo:), foi servido pros sobreviventes às 21:00h no Canoas em Piratininga mesmo.
Abs

http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PeixeEmItaipuacu08_05_2010?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PeixeEmItaipuacu08_05_2010?feat=directlink)
Sukita,
Como sempre, ótimas fotos!
Pena que não pude ir nessa, estava finalizando os acertos na viatura.
Agora o Valdir deve explicar sobre o "probleminha" do Troller...sendo rebocado na areia?
Abs.
Rui
NJC-179

Chapeu
10/05/2010, 12:43
Sukita vou levar a tv e o dvd para o clube leve o isqueiro com as fotos para que todos possam ver .

Sergio Rocha
10/05/2010, 13:13
Ontem o Fantástico mostrou a verdadeira utilidade de uma Toyota.

[]´:mrgreen:

Carlos Gonçalves
10/05/2010, 13:51
Abs

É pessoal.
Pelas fotos ví que foi um grande dia (noite também).
Parabens Sukita pelas fotos.
Esses Trollers estão dando trabalho hem?????
Abs
Carlinhos Cimento

crp
10/05/2010, 17:15
Ontem o Fantástico mostrou a verdadeira utilidade de uma Toyota.

blz

por causa disto, eu vou vender a minha antes que a globo coloque fogo nela

abcs

jasmim
11/05/2010, 23:01
Galera agora to no forum tb

Carlos Erbesdobler
12/05/2010, 10:48
Faaallaaaaa Rui Jasmim!!!!

Seja bem vindo...

Aproveite e marque a trilha de sábado ae... Meu Jeep já deve estar com teia de aranha no cabo do acelerador!!!

Eu voto em saber como ficou a trilha do sabãozinho depois da chuvarada!!!

Abraços!
Anjinho

André Monteiro Costa
12/05/2010, 11:42
Anginho, tô com você vamos tirar as teias de aranha dos carros.:):):)

aareal
12/05/2010, 11:47
Anginho, tô com você vamos tirar as teias de aranha dos carros.:):):)

Somos 3...

Sergio Rocha
12/05/2010, 14:31
Não esqueçam de mim.

[]´

Carlos Erbesdobler
12/05/2010, 14:34
Coe Angelo... Blz? Vc tava sumido...

E ai? Sabãozinho, Manga, Pedra, Camorim, Catonho... O que temos no cardápio?

aareal
12/05/2010, 16:08

Aindo estou com problemas no cambio....aquele intermitente... Entao ou vou de zeca ou tem que ser alguma não muito pesada.

Disseram que o Catonho ficou show depois das chuvas.....Eu topo ir na boa.

Chapeu
12/05/2010, 18:33
Atenção jipeiros que gostam de willys,o pezinho me ligou prometendo o raid que sempre pedi e ele numca fez ,que e´curto e grosso.

promessas dele ,apenas 30 km
trilhas radicais com media baixa
planilha so para velhos guerreiros

promessa minha,levar 10 jeeps para a prova

Para ter certeza que quando chegarmos no dia ele nao dara a planilha da turismo ele mandara a mesma para que eu verifique as velocidades e o km total.
Odia será 12 de junho ,o que vcs me dizem ?

Cesio137
12/05/2010, 18:39
Pessoal, o meu "esconde braçada" (bloqueio!!!) ja ta devidamente instalado, pronto pra quebrar denovo.... agora a agenda é que ta f.. so to livre dia 29... e seco pra trilha!!!

abraço,

Carlos Erbesdobler
12/05/2010, 19:00
Atenção jipeiros que gostam de willys,o pezinho me ligou prometendo o raid que sempre pedi e ele numca fez ,que e´curto e grosso.

Para ter certeza que quando chegarmos no dia ele nao dara a planilha da turismo ele mandara a mesma para que eu verifique as velocidades e o km total.

Eu estou dentro!!! Onde será? Já estou convocando o meu navegador...

Chapéu, separe um totem pra mim...

Chapeu
12/05/2010, 19:15
Vamos começar então fazer uma lista para que possa passar para pezinho.

chapeu
Anjinho

O raid será em ipiabas perto de conservatoria

Sergio Rocha
12/05/2010, 19:15

Eu voto no Camorim.

Angelo vc pode ir de jeep, lá o resgate é moleza.
[]´

Chapeu
12/05/2010, 19:18
Neste sabado eu prefiro andar aqui por perto pois minha filha tambem quer fazer trilha.

Chapeu
12/05/2010, 19:20
Luiz cimento já ia me esquecendo o guincho que vc queria já esta na oficina o cara quer 1.500,00 reais se vc for ficar com ele me avise que coloco no jeep.

Chapeu
12/05/2010, 19:52
Ai galera vcs viram o filme de castelhanos do dia 8/05 parecia um vitara com sapatos de rua o que quer dizer que náo sera radical para nossos veiculos com sapatos de trilha.

jasmim
12/05/2010, 22:00
chapéu, qdo vc pode ver o barulho da suspensão trazeira.
abs, rui

Rui Lopes Carvalho
12/05/2010, 22:02

Chapéu,
Conte comigo nessa, se realmente a média for baixa c/ trilha radical.
Acho que até o Sérgio vai participar, pois a maioria dos jipes será da EQUIPE e se ele não correr, vou pedir o jipe dele emprestado heheheh!!!.
Vai ter totem no velho guerreiro? Acho que não conseguiremos instalar 10 equipamentos, poderia ser somente no cronometro.
Candidatos a navegador apresentem-se.
Acho que 30 km c/ trilha radical vai ser dificil chegar c/ jipe inteiro.
Abs.

Sukita
12/05/2010, 22:06
Aí Rui Jasmim!
Seja bem vindo. :concordo:
Agora vai ser fácil programar as trilhas. É só ficar de olho aqui no forum, principalmente às sextas.
Abs

aareal
13/05/2010, 10:38
Vamos começar então fazer uma lista para que possa passar para pezinho.

chapeu
Anjinho

O raid será em ipiabas perto de conservatoria

Eu topo, mas tenho que ajeitar a caixa antes. Posso deixar o jeep na oficina sábado?? Aí vou com vcs de zeca.

Chapeu
13/05/2010, 12:51
lista do raid de ipiabas dia 12/06

chapeu
Anjinho
Rui
angelo

Chapeu
13/05/2010, 12:54
Galera cristina já viu alguns hoteis la na regiao depois ela vai combinar com cimento.

Aproveitando ,vamos pedir para gaguinho ir conosco.

Chapeu
13/05/2010, 13:01
Jasmim vou ver como vai ficar o movimento aqui depois te ligo.

Carlos Gonçalves
13/05/2010, 14:36
Galera cristina já viu alguns hoteis la na regiao depois ela vai combinar com cimento.

Chapéu
Já mandei email para o pessoal.
Já estão confirmados para pousada por enquanto:
Eu e Byanka
Luis e Fátima (?)
Pablo e Dani
Rui Jasmim
Chapéu e Cristina

Conforme as respostas vou informando.

Abs
Carlinhos Cimento

luis figueira
13/05/2010, 18:22
Chapeu,
Nossa idéia de fazer o raid com o caveirao morreu?
Nesse caso, como o meu jeep ainda nao tem emplacamento, eu vou com Rui Ampla de navegador (caso ele me aceite). Ou, no pior dos casos, vou de Zeca com Carlinhos.

luis figueira
13/05/2010, 18:28
Faaallaaaaa Rui Jasmim!!!!

Seja bem vindo...

Aproveite e marque a trilha de sábado ae... Meu Jeep já deve estar com teia de aranha no cabo do acelerador!!!

Eu voto em saber como ficou a trilha do sabãozinho depois da chuvarada!!!

Abraços!
Anjinho
To dentro. Vou de Jeep tb.

Chapeu
13/05/2010, 19:02
C cimento ja temos então mais um para a lista do raid e do hotel,Luis.

Sergio Rocha
13/05/2010, 19:04
Chapeu,
Nossa idéia de fazer o raid com o caveirao morreu?
Nesse caso, como o meu jeep ainda nao tem emplacamento, eu vou com Rui Ampla de navegador (caso ele me aceite). Ou, no pior dos casos, vou de Zeca com Carlinhos.

:shock::shock::shock::shock:

Chapeu
13/05/2010, 19:45
Luis acho que nao precisa se preocupar com placas ja que vai rebocado.

André Monteiro Costa
13/05/2010, 22:52
C cimento ja temos então mais um para a lista do raid e do hotel,Luis.
Fala Chapéu, tô dentro também. Pode me colocar na lista do raid e da pousada.

Carlos Erbesdobler
14/05/2010, 11:28
Hj é sexta, dia de combinar a trilha de sábado...

E ai?

Quem vai e onde vamos?!?!?!?

Sergio Rocha
14/05/2010, 13:03
Hj é sexta, dia de combinar a trilha de sábado...

E ai?

Quem vai e onde vamos?!?!?!?

Está marcado as 9 hs na oficina.
Será uma trilha por aki e leve.

[]´

Carlos Gonçalves
14/05/2010, 13:40

Pessoal.
Já fiz (eu, Luis e Chapéu) reserva no Hotel Fazenda São Sebastião onde provavelmente (90% de chances) será o local da chegada da prova.
Sejam rápidos se for o caso tendo em vista que só existem 13 suites.
O Pezinho acha que ficará lá tb segundo me informou.
Vejam no site http://www.hotelfazendasaosebastiao.com.br/
Telefones - no Rio - 22620262 em Ipiabas - 0XX24-24371426 Sr Jaime
Custa R$ 150,00 a diária ou seja R$ 300,00 de sexta a domingo.
Café da manhã incluso - tem demais refeições a parte.
Obs.: Não conheço o local
Abs
Carlinhos Cimento

crp
14/05/2010, 14:16

[]´

blz

infelizmente p/ vcs

TÔ DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abcs

aareal
14/05/2010, 15:37

[]´

Por aí e leve??? Seria MAXILULU?

Rui Lopes Carvalho
14/05/2010, 16:01
Galera,
Nesse fds estarei bebendo uma geladas em C. Frio, não fiquem preocupados que as rodinhas (do Troller é claro) estão apertadas, boa trilha a todos!!!:lol::dance:
Luis, ainda não decidi sobre o raid, na volta conversamos.:pensativo::?::pensativo:
Abs.
Rui

Sergio Rocha
14/05/2010, 20:23
Por aí e leve??? Seria MAXILULU?

Não tão leve.

[]´:odedo:

Carlos Erbesdobler
16/05/2010, 09:17
Angelo,
Está tudo bem? Pensávamos que vc iria fazer trilha conosco...

A Maxilulu estava excelente! Só o Angelo que não passaria lá... UHAUAHUAHUA

Sem grandes problemas, até Gaguinho passou com a band...

aareal
16/05/2010, 13:22
Angelo,

Acabei chegando em casa tarde na sexta e não me animei a acordar cedo para ir de zeca. Vou ver com Chapeu se deixo o jeep lá na oficina durante essa semana para voltar as trilhas normalmente.

Foram na Maxi mesmo? Cade as fotos?

Concordo que eu não passaria....essa semana não consegui nem subir a rampa da garagem.

Carlos Erbesdobler
16/05/2010, 14:53
Sacanagem... Não fomos na Maxi não. Passamos pelo Sabãozinho e outras trilhas bem legais...

As fotos o Sukita deve estar postando por aqui em breve...

Sergio Rocha
16/05/2010, 16:25
Alguém teve notícias do " chicotinho " ?

Sukita
17/05/2010, 00:09
Sacanagem... Não fomos na Maxi não. Passamos pelo Sabãozinho e outras trilhas bem legais...

As fotos o Sukita deve estar postando por aqui em breve...

A pedidos...fotos no link abaixo.
Valeu o sábado.
O Luiz também estava com uma câmera. Tem fotos?
Abs

http://picasaweb.google.com.br/regjose08/TrilhaSabaozinhoAsaDeltaMarica15_05_2010?feat=dire ctlink

crp
17/05/2010, 11:56
Angelo,

blz
]

brincadeira!!!!!!!!!!!!!. não fui eu q fiquei agarrado
nem tive dificuldade como o Sérgio na erosão
ahahahahahahahaahahahah

abcs

Sergio Rocha
17/05/2010, 12:36
blz
]

brincadeira!!!!!!!!!!!!!. não fui eu q fiquei agarrado
nem tive dificuldade como o Sérgio na erosão
ahahahahahahahaahahahah

abcs

Primeiro ; vc não me come em lugar nenhum.
segundo: não sei aonde foi isso.

Rodolfo Ourique
17/05/2010, 14:19
Esperemos os amigos do NJC por lá:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1164784&posted=1#post1164784

[]'s

crp
17/05/2010, 17:42
A pedidos...fotos no link abaixo.
Valeu o sábado.
O Luiz também estava com uma câmera. Tem fotos?
Abs

http://picasaweb.google.com.br/regjose08/TrilhaSabaozinhoAsaDeltaMarica15_05_2010?feat=dire ctlink

blz

fotos ótimas sukita

valeu!!!!

abcs

Chapeu
17/05/2010, 19:04
Ai galera carlinhos cimento foi para ipiabas ja viu o hotel e ja reservou para eu ele e luis , e a reserva do luis vai ficar livre pois acho que ele nao vai reservem logo para ficarmos todos juntos.o tel é 024- 2437-1426 falar com jaime.esta tudo certo cimento?

Chapeu
17/05/2010, 19:25
Angelo traga o jeep para a reuniao do clube amanha para que eu leve e resolva a caixa ate vc comprar a nova.nao se preocupe que sera 0800.

Sergio Rocha
17/05/2010, 19:42
La vai a gazela gorda atravessando a pista.

Chapeu
17/05/2010, 19:57
Sergio quem tirou a foto da gasela gorda.

Sergio Rocha
17/05/2010, 20:02
Sergio quem tirou a foto da gasela gorda.

Foi o Sukita, está no álbum dele no picasa.

[]´

Rui Lopes Carvalho
17/05/2010, 21:56
Ai galera carlinhos cimento foi para ipiabas ja viu o hotel e ja reservou para eu ele e luis , e a reserva do luis vai ficar livre pois acho que ele nao vai reservem logo para ficarmos todos juntos.o tel é 024- 2437-1426 falar com jaime.esta tudo certo cimento?
Galera,
Infelizmente não vou poder ir nessa, bom Raid aos participantes e boa viagem a todos!!!

poeckster
18/05/2010, 07:14

lindona...

Carlos Gonçalves
18/05/2010, 10:48

Pessoal.

Neste domingo saímos (eu, Byanka, Beatriz e Giulia) de Niterói a passeio (12:30h) e fomos a Ipiabas, local do próximo evento.
Tem quebra molas e radar p/ kct.
Até a fazenda que reservei são 150km e até Ipiabas 144km.
A fazenda é boa e com boas instalações.O dono (Jaime) é gente finíssima.Deve ter um pedaço da prova no local.
Faz frio nesta época.Tem bastante trilhas, piscina show, água quente, lago para pesca, lago para pedalinho e lancha.
Gostamos e aprovamos.
Poderá ter seresta na sexta e no sábado - não é certo.
O telefone do Hotel Fazenda no Rio é 22620262 onde poderá fazer a reserva.
E vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento

crp
18/05/2010, 12:05

blz

vou processar quem tirou, postou, riu e ainda está rindo da foto.

esta foto é de um exemplar MÁSCULO ( e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo) da raça humana dando um salto de um autêntico atleta olímpico.
e estamosd conversados

abcs

aareal
18/05/2010, 12:59
blz

vou processar quem tirou, postou, riu e ainda está rindo da foto.

esta foto é de um exemplar MÁSCULO ( e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo) da raça humana dando um salto de um autêntico atleta olímpico.
e estamosd conversados

abcs

Realmente o salto é de um atleta olímpico: DIEGO HYPÓLITO!! :odedo:

aareal
18/05/2010, 13:05
Outra foto do mestre dos pulos....

Chapeu
19/05/2010, 18:19
Angelo traga o jeep neste sabado pois dedeu vai embora na outra semana e vai ficar mais complicado para mim.

Chapeu
19/05/2010, 18:20
Rui o seu jeep esta pronto e ficou muito bom.

Carlos Erbesdobler
20/05/2010, 12:06
Vou fazer a minha reserva hoje para a corrida. Mas só devo ir no sábado. Alguém sabe o horário da inscrição?

Chapeu
20/05/2010, 12:23
Anjinho eu tambem vou no sabado bem cedo.

Chapeu
20/05/2010, 12:24
Cartola vc gostareia de ser o meu navegador no superaçao no domingo em ipiabas?

poeckster
20/05/2010, 17:35
Cartola vc gostareia de ser o meu navegador no superaçao no domingo em ipiabas?

esse evento é 12/13 de junho?
desde que cheguei de viagem só tenho problemas pra resolver, não tenho tido tempo pra nada, nem ajeitar carro etc...

é pra tirar primeirão?

acho que dá pra ir

crp
20/05/2010, 17:36
blz

pessoal, coloquei a band à venda aqui no forum no tópico de venda de carros.uma pessoa(deve ser míope ou idiota) disse que a band com capota é a mesma da foto qiue tem na minha assinatura e me sacaneou dizendo que era mentira o que eu disse e que faço trilha com ela., se vocês puderem escrever no tópico de venda para atestar que não faço trilha com a band eu agradeceria. voces sabem q eu assino como crp.

obrigado

Chapeu
20/05/2010, 19:00
Valeu C (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=18736)artola, conto contigo. é no final de semana do dia 12/06.

Chapeu
20/05/2010, 19:04
Gbg da um jeito de ir para a prova pois temos pouos jeeps ertos de ir, e omo perebeu meu telado nao tem uma letra.

Carlos Gonçalves
20/05/2010, 19:42
Vou fazer a minha reserva hoje para a corrida. Mas só devo ir no sábado. Alguém sabe o horário da inscrição?

Anjinho
A inscrição deve ser até às 9h/9:30h
Ainda não saiu a programação no site www.cariocaoffroad.com.br
Abs
Carlinhos Cimento

Sukita
20/05/2010, 21:20
Quero comunicar aos clientes jipeiros que a partir desta data a "ofiSina do Xapél" mudou a razão social e o foco da empresa para "Ofisina e CICLE do XapéL". Portanto ficam avisados os nobres jipeiros que a prioridade será das "bikes" conforme mostrado nas fotos anexas. Não serão aceitas reclamações por demora na entrega dos veículos 4x4 deixados para reparos, a não ser que os mesmos estejam a serviço de entrega/retirada de bicicletas.
O proprietário agradece, de antemão, a compreensão de todos. Os serviços em veículos automotores estarão (literalmente) suspensos neste período, conforme pode-se observar, ao fundo, na última foto.

Sergio Rocha
20/05/2010, 21:27
blz

pessoal, coloquei a band à venda aqui no forum no tópico de venda de carros.uma pessoa(deve ser míope ou idiota) disse que a band com capota é a mesma da foto qiue tem na minha assinatura e me sacaneou dizendo que era mentira o que eu disse e que faço trilha com ela., se vocês puderem escrever no tópico de venda para atestar que não faço trilha com a band eu agradeceria. voces sabem q eu assino como crp.

obrigado

Deixa comigo.

[]´:concordo:

aareal
20/05/2010, 23:25
Também deixei minha contribuição.....tem muito nego babaca no forum!!!

Chapéu, vou deixar o jeep contigo na 2a feira de manhã, ok?

jasmim
21/05/2010, 00:56
Quero comunicar aos clientes jipeiros que a partir desta data a "ofiSina do Xapél" mudou a razão social e o foco da empresa para "Ofisina e CICLE do XapéL". Portanto ficam avisados os nobres jipeiros que a prioridade será das "bikes" conforme mostrado nas fotos anexas. Não serão aceitas reclamações por demora na entrega dos veículos 4x4 deixados para reparos, a não ser que os mesmos estejam a serviço de entrega/retirada de bicicletas.
O proprietário agradece, de antemão, a compreensão de todos. Os serviços em veículos automotores estarão (literalmente) suspensos neste período, conforme pode-se observar, ao fundo, na última foto.
Sukita.
Infelizmente sofri na carne.
Estive hj na oficina do "Xapéu" pra trocar a bieleta q normalmente leve 10 minutos, e tive que esperar por quase 3 hs, até chapéu terminar de consertar as bikes, rs

Carlos Gonçalves
21/05/2010, 10:07
blz

obrigado

Meu amigo e Xará Carlos
Já fui lá e compareci dando o meu pitaco.
Quer trocar na Pajerinho?????
É cada um que aparece querendo dar uma de detetive.
Só que primeiro tem que fazer um exame de vista, vamos dar o telefone do Roberto Wermelinger p/ o cara.
Abs
Carlinhos Cimento

aareal
21/05/2010, 12:49
Gaguinho,

Essa acho que já vi essa band na Maxilulu.....:odedo:

crp
21/05/2010, 18:23
blz

gente valeu pela força no tópico da venda.espero q não atrapalhe!
obrigado atodos.
abcs

crp
21/05/2010, 18:27
Realmente o salto é de um atleta olímpico: DIEGO HYPÓLITO!! :odedo:

blz

mas ele é muito macho.não concorda?

abcs

crp
21/05/2010, 18:28
Gaguinho,

Essa acho que já vi essa band na Maxilulu.....:odedo:

blz

brincadiera!!!!!!!!!!!!
(psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

abcs

Chapeu
26/05/2010, 18:40
Ai galera neste final de semana gostaria de fazer uma trilha leve para testar meu jeep e levar o jeep de um amigo para o marcos em curuzu ,e fazer um churrasco em qualqrer morro bacana onde so os jeeps subam,eu levo tudo e vcs me ajudam no valor total o que acham?

poeckster
26/05/2010, 19:44
vamos nessa...

curuzu ?

Sergio Rocha
26/05/2010, 21:39
Ai galera neste final de semana gostaria de fazer uma trilha leve para testar meu jeep e levar o jeep de um amigo para o marcos em curuzu ,e fazer um churrasco em qualqrer morro bacana onde so os jeeps subam,eu levo tudo e vcs me ajudam no valor total o que acham?

Vou levar algodão.

[]´

Sergio Rocha
26/05/2010, 21:40
vamos nessa...

curuzu ?

Não é o q vc está pensando.

[]´

poeckster
26/05/2010, 22:07
Deus me livre.... Curuzu deve ser loooonge....

Sergio Rocha
26/05/2010, 22:21
curuzu

Significado de Curuzu

sm Reg (Sul) 1 Bolo fecal. 2 Cômoro de cascalho de mineração.

Definição de Curuzu

Classe gramatical de curuzu: Substantivo masculino
Plural de curuzu: curuzus
Possui 6 letras
Possui a vogal: u
Possui as consoantes: c r z
Curuzu escrita ao contrário: uzuruc

[]´

aareal
26/05/2010, 23:32
vamos nessa...

curuzu ?

Me dá uma carona? Vou estar a pé ou de golzinho da patroa. Te encontro na Gávea....

poeckster
27/05/2010, 07:24
Me dá uma carona? Vou estar a pé ou de golzinho da patroa. Te encontro na Gávea....

ok, vamos aguardar a def. do dia.

Rui Lopes Carvalho
27/05/2010, 09:12
Será no sábado pela manhã?
Vou testar o jipe depois da revisão dos 5.000 km.
Abs.

aareal
27/05/2010, 09:24
Atenção membros (ui!) da Equipe que vão a Ipiabas:

Fiz ontem o depósito de 50% do valor do hotel (já tinha feito a reserva antes). A pessoa responsável disse que, por estar lotado, irá entrar em contato com todas as pessoas que fizeram a reserva para que façam o depósito como confirmação. Sendo assim, fiquem ligados ou então façam logo (com alguns centavos a mais para identificação) e liguem para lá para informar.

Abraços,

Carlos Gonçalves
27/05/2010, 11:32
Pessoal.
Se for no sabado estou dentro e de Jeep.
Só marcar hora e local.
Abs
Carlinhos Cimento

Carlos Gonçalves
27/05/2010, 11:57
Pessoal.
Se for no sabado estou dentro e de Jeep.
Só marcar hora e local.
Abs
Carlinhos Cimento

Pessoal.

Abaixo o email que o Pezinho mandou para a Jipenet e acho que é do que gostamos.

Quem sabe um dia poderíamos ir lá com o Pezinho ou por GPS se o mesmo tiver levantado.

Abs

Carlinhos Cimento.

Boas meus amigos

Este ultimo final de semana, foi feita uma trilha aqui proximo a Juiz de
Fora com cerca de 30 carros. O trecho percorrido foi de apenas 13km onde o
comboio entrou na trilha por volta das 09:00h e saiu a 01:00h da manha. Um
total de 15 atoleiros bem pesados e mais algumas boas erosoes pelo caminho.
No final, uma fazenda abandonada onde foi realizado um acampamento do
pessoal.
Se alguem quiser se aventurar é so marcar.

Forte abraço

Cristiano Serpa - Pezinho
Pró rally - Campeonato Carioca Off Road
Tels.: 0 (xx) 32 9199-9969 - 0 (xx) 32 3273-1323
E-mail.: pezinhojf@gmail.com
www.cariocaoffroad.com.br

Rui Lopes Carvalho
27/05/2010, 12:12
Se concordarem, sábado 9:00 horas na oficina.

Rui Lopes Carvalho
27/05/2010, 12:22
Vamos animar galera:
Confirmados: Chapéu, Carlinhos Cimento, Rui, Cartola, Ângelo, Sérgio ...
Com churrasquinho na caixinha do IML ninguém resiste.

Carlos Gonçalves
27/05/2010, 13:29
Vamos animar galera:

Pessoal.
Kd Luis, Andre, Décio, Anjinho, Derson, etc.
Vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento

André Monteiro Costa
27/05/2010, 13:40
Pessoal.
Vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento
Fala Carlinhos, tô dentro. Sábado às 09:00 na oficina.

Carlos Erbesdobler
27/05/2010, 16:02
To dentro tb... Vou aproveitar para detonar o Jeep de novo antes do Raid... UHAUAHUAHHA

Como é esta trilha? Passeio ou diversão?

Cesio137
27/05/2010, 20:53
Postado originalmente por Carlos Gonçalves http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1173509#post1173509)
Pessoal.
Vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento

Po aí.... ninguem lembrou de mim!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abraço,

poeckster
27/05/2010, 21:25
Postado originalmente por Carlos Gonçalves http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1173509#post1173509)
Pessoal.
Vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento

Po aí.... ninguem lembrou de mim!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abraço,

é mesmo, sacanagem...

Derson - Avestruz
28/05/2010, 10:11
Pessoal.
Vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento

Pessoal
infelizmete não poderei ir, pois o filho de um outro amigo meu comemorará o aniversário neste sábado e depois tenho um casamento tmbm.

Sendo assim, bom passeio e vou torcer para que chova de hj para amanhã, só para dar mais emoção, sói um pouquinho!!!!

HEHEHHE

[:pipoca: ]s

ficarei esperando as fotos :pipoca:

Carlos Gonçalves
28/05/2010, 10:49

Chapéu.
A lista está aumentando.
Vamos testar os Jeeps pois o meu está parado há mais de 60 dias.
Já falei com Luis e tb vai.Prepara o feioso.
Vamo que vamo.
Carlinhos Cimento

Be Trindade
28/05/2010, 10:53
Chapéu.
A lista está aumentando.
Vamos testar os Jeeps pois o meu está parado há mais de 60 dias.
Já falei com Luis e tb vai.Prepara o feioso.
Vamo que vamo.
Carlinhos Cimento
Qual seria a trilha desse sabado?!?! Da pra ir de Vitara?!
Abs!

Sergio Rocha
28/05/2010, 11:06
Informativo chapéu

A trilha vai ser light, pode ir de Vitara , não esqueçam de levar a bebida.

A carne o Chapéu vai levar, a grana acerta na trilha.
:concordo:

Be Trindade
28/05/2010, 11:17
Mas light tipo passeio?? tambem nao sejamos 8 ou 80!! (cheio de perguntas!!)
tranquiloo.. infelizmente levarei refri.. essa lei seca umdia me mata!!! hahaha
9 na oficina?!?

crp
28/05/2010, 12:46

blz

tô dentro

abcs

Be Trindade
28/05/2010, 13:12
Sacanagem, meu carro não vai ficar pronto pro fds!! So na segunda!! Vou ficar pruma proxima!!!
Abraços!

crp
28/05/2010, 16:37
Vamos animar galera:

blz

tô dentro
ahahah pra todo munmdo
abcs

zenio
28/05/2010, 17:48
Vai rolar uma trilha leve?
Tô querendo levar a patroa...

poeckster
28/05/2010, 18:21
Angelo, estou querendo sair aqui da Gávea as 8:00hs

poeckster
30/05/2010, 06:57
churrasco de sábado

poeckster
30/05/2010, 07:00
mais fotos churrasco

poeckster
30/05/2010, 07:03
+ fotinhas do barbecue

paje_tapuya
30/05/2010, 10:53
Mas light tipo passeio?? tambem nao sejamos 8 ou 80!! (cheio de perguntas!!)
tranquiloo.. infelizmente levarei refri.. essa lei seca umdia me mata!!! hahaha
9 na oficina?!?

Lei seca causa diabetes e aumento do colesterol, vai diminuir os mortos com cirrose e acidentes de trânsito, mas aumentas as artérias entupidas...
Legal o passeio, lembrou um pouco as dunas de Natal que todo fds eu ia quimar uma carninha com os amigos e tomar banho de lagoa.
Saudações.

Rui Lopes Carvalho
30/05/2010, 17:10
Galera,
Ontem a trilha (passeio) foi show e terminou c/ um churrasquinho nota 10. :palmas::palmas::palmas:
SUKITA CADÊ AS FOTOS?????:pipoca:

Sukita
30/05/2010, 17:48
Calma Rui! :stop:
O final do churrasco (depois do enterro dos ossos na ofiSina) foi naquela birosca lá perto. Eu, Jasmin, Chapéu e Gaguinho fomos prá lá tomar a saideira já que as da OfiSina tinham acabado. Não dá prá acordar às 7:00h como nosso amigo Cartola.
Segue link das fotos do grande sábado e do ótimo churrasco. :concordo:
Abs

http://picasaweb.google.com.br/regjose08/ChurrascoNaTrilha29_05_2010?feat=directlink

poeckster
30/05/2010, 20:03
eu cheguei cedo, Angelo e Hulk dormindo juntinhos, e ainda tive que empurrar o gol do da sra Angelo pra pegar ! PQP, se não é o jipe fodido é o Gol....:odedo: ahahaha...eu ainda saí pra tomar uns chopps ok Sukita?

belo sábado, o final na areia foi a surpresa boa do dia.

Sergio Rocha
30/05/2010, 20:54
O passeio foi legal, pena que a carne era pouca.:mrgreen:

[]´

poeckster
31/05/2010, 07:32
O passeio foi legal, pena que a carne era pouca.:mrgreen:

[]´

e o Gaguinho não foi buscar aquela batatinha frita....

crp
31/05/2010, 11:21
e o Gaguinho não foi buscar aquela batatinha frita....

blz

qual exatamente?

abcs

crp
31/05/2010, 11:23
O final do churrasco (depois do enterro dos ossos na ofiSina) foi naquela birosca lá perto. Eu, Jasmin, Chapéu e Gaguinho fomos prá lá tomar a saideira já que as da OfiSina tinham acabado. Não dá prá acordar às 7:00h como nosso amigo Cartola.
Abs

http://picasaweb.google.com.br/regjose08/ChurrascoNaTrilha29_05_2010?feat=directlink

blz

por que sukita escreve na cor azul?(tão meiga!!!!!)

abcs

Carlos Gonçalves
31/05/2010, 12:01
Abs

Pessoal
As fotos de Sukita e Cartola ficaram show de bola.
O sabado foi ótimo pena que tive que voltar mais cedo.
Na volta (sozinho) peguei um aguaceiro do kct, depois do Buraco da Aeronáutica, que não tinha marca de passagem de carro por algum tempo.Não sei se vcs passaram por lá pois os carros sem DIS teriam que passar bem devagar.
O Toledo não veio comigo ou se perdeu ou agarrou.
Valeu muito o dia ainda mais que não tive problema com o Jeep mais uma vez, o carrinho está show.
Abs
Carlinhos Cimento

brunodhfr
31/05/2010, 14:06
show de bola as fotos!!! em breve voltarei... mais sem empenar biela hauhaiuhaiuha

poeckster
31/05/2010, 15:09
blz

qual exatamente?

abcs

aquela completinha...

Carlos Erbesdobler
31/05/2010, 18:08
Pessoal
As fotos de Sukita e Cartola ficaram show de bola.
O sabado foi ótimo pena que tive que voltar mais cedo.
Na volta (sozinho) peguei um aguaceiro do kct, depois do Buraco da Aeronáutica, que não tinha marca de passagem de carro por algum tempo.Não sei se vcs passaram por lá pois os carros sem DIS teriam que passar bem devagar.
O Toledo não veio comigo ou se perdeu ou agarrou.
Valeu muito o dia ainda mais que não tive problema com o Jeep mais uma vez, o carrinho está show.
Abs
Carlinhos Cimento

Carlinhos,

Não é por nada não... Mas tenho certeza que ví o Toledo saindo contigo do local do churrasco... Não sei se logo depois ele desviou... Mas saiu de lá colado em vc...

Bom, na areia ele não ficou, pois fomos pela areia e ele não estava lá...

crp
31/05/2010, 18:31
blz

parabéns pelas fotos . ficaram ótimas

abcs e até a próxima

Carlos Gonçalves
31/05/2010, 19:23
Carlinhos,

Não é por nada não... Mas tenho certeza que ví o Toledo saindo contigo do local do churrasco... Não sei se logo depois ele desviou... Mas saiu de lá colado em vc...

Bom, na areia ele não ficou, pois fomos pela areia e ele não estava lá...

Anjinho
Ele tirou onda dizendo que iria me rebocar se tivesse problema.
O vi manobrando para me seguir o não vi mais.
Amanhã vou ligar p/ ele.
Abs
Carlinhos Cimento

Sukita
31/05/2010, 23:54
blz

por que sukita escreve na cor azul?(tão meiga!!!!!)

abcs

Sr. Gaguinho (vulgo CRP)
É que eu já passei da idade de me preocupar com estes detalhes.
Eu sei que tem gente que se preocupa com isso ( :putz:) mas as minhas opções já foram feitas há tanto tempo que eu não preciso me preocupar em escrever em PRETO.:odedo:
Mas como o Sr. é tão observador e tão preocupado com estes detalhes passarei a escrever agora na cor LARANJA.:-)
Não chega a ser uma SUKITA mas é a mais próximo que temos à disposição.
Abs

crp
01/06/2010, 09:52
Sr. Gaguinho (vulgo CRP)
Eu sei que tem gente que se preocupa com isso ( :putz:) mas as minhas opções já foram feitas há tanto tempo que eu não preciso me preocupar em escrever em PRETO.:odedo:
Mas como o Sr. é tão observador e tão preocupado com estes detalhes passarei a escrever agora na cor LARANJA.:-)
Abs

blz

muito bom, boa resposta

ahahahahaahahahahahaahahahahahahaah

abcs

Sergio Rocha
01/06/2010, 13:46
Sr. Gaguinho (vulgo CRP)
Abs

Sukita

Infelizmente vc não vai poder continuar a postar colorido.Fere as normas de conduta do fórum, que dizem :

2.3 - Postar mensagens inteiras em letras maiúsculas, em negrito, itálico, sublinhada, com cores que não seja o preto ou com fonte diferente da normal. Esses recursos somente serão permitidos em trechos de mensagens com o objetivo único e exclusivo de chamar a atenção para a informação ali contida.

Carlos Erbesdobler
01/06/2010, 15:00
Babou... Chegou o sheriff Rocha... Sergio Rocha...

Mas Sergio, tb acho que devemos respeitar as nomas de cores do fórum... Conhecendo esta equipe, daki pouco começa a pederastia... o fórum ficará todo cor de rosa..

Sergio Rocha
01/06/2010, 18:29
Babou... Chegou o sheriff Rocha... Sergio Rocha...

Mas Sergio, tb acho que devemos respeitar as nomas de cores do fórum... Conhecendo esta equipe, daki pouco começa a pederastia... o fórum ficará todo cor de rosa..

Deve ser por isso que existe essa regra.

crp
03/06/2010, 20:30
Sukita

Infelizmente vc não vai poder continuar a postar colorido.Fere as normas de conduta do fórum, que dizem :

2.3 - Postar mensagens inteiras em letras maiúsculas, em negrito, itálico, sublinhada, com cores que não seja o preto ou com fonte diferente da normal. Esses recursos somente serão permitidos em trechos de mensagens com o objetivo único e exclusivo de chamar a atenção para a informação ali contida.

blz

só mesmo você para saber destas regras

abcs

Chapeu
06/06/2010, 15:11
Ai galera cheguei hoje uma hora da madrugada do ES e dessa vez valeu os tres dias lá pois fiz trilha com muita chuva no primeiro e segundo dia e no terceiro com sol entao pude curtir tudo de bom, sei que vcs acham longe mais vale a pena. ja marquei no feriado do dia 7 de setembro para fazer novas trilhas que nao deu tempo. que pena que nao tinha uma maquina digital para mostrar as fotos para vcs.ainda estou atrasado so tenho foto de papel,mais uma coisa posso adintar para anjinho os pneus que vamos usar para castelhanos sao otimos na lama.

Carlos Erbesdobler
07/06/2010, 21:53
Ai galera cheguei hoje uma hora da madrugada do ES e dessa vez valeu os tres dias lá pois fiz trilha com muita chuva no primeiro e segundo dia e no terceiro com sol entao pude curtir tudo de bom, sei que vcs acham longe mais vale a pena. ja marquei no feriado do dia 7 de setembro para fazer novas trilhas que nao deu tempo. que pena que nao tinha uma maquina digital para mostrar as fotos para vcs.ainda estou atrasado so tenho foto de papel,mais uma coisa posso adintar para anjinho os pneus que vamos usar para castelhanos sao otimos na lama.

Blz Chapéu... Vou levar a Hilux então para colocarmos os pneus para que eu consiga rodar uns dias antes de encarar a estrada...

Para o RAID, tenho que pegar os pneus emprestados até conseguir trocar os meus...

poeckster
08/06/2010, 19:32
Chapeu, infelizmente não vou poder participar do desafio, a empresa está me mandando fazer um curso em SP, e como começa segunda de manhã cedo, ordenou que toda a equipe pegasse o voo no domingo 13/6 sem falta, todos tem que estar em SP de noite, então não posso arriscar algum imprevisto.
Obrigado pelo convite e boa sorte a todos da equipe.

abs

Carlos Gonçalves
10/06/2010, 14:59
Chapeu, infelizmente não vou poder participar do desafio, a empresa está me mandando fazer um curso em SP, e como começa segunda de manhã cedo, ordenou que toda a equipe pegasse o voo no domingo 13/6 sem falta, todos tem que estar em SP de noite, então não posso arriscar algum imprevisto.
Obrigado pelo convite e boa sorte a todos da equipe.

abs

Valeu Cartola.
E aos demais.
Meus Caros
Conforme combinado na reunião de terça feira com o Chapéu, o ponto de encontro de quem vai na sexta para Ipiabas é o seguinte:
Em frente ao Supermercado Extra - onde era o Detran antigamente - próximo à ponte - pois a rua é larga, com pouco movimento e fácil acesso a ponte.
No posto ficaria perigoso tendo em vista ser sexta feira e com os carros rebocando jeeps.
Horário 19 horas com previsão de chegada a Ipiabas às 22 horas.
Na hora decidiremos se vamos pela Linha Vermelha ou Av. Brasil.
Para quem vai nos encontrar no Belvedere acho que deveremos estar passando por lá por volta de 20:45h.
Vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu

Sergio Rocha
11/06/2010, 13:53
Boa viagem e boa prova para os membros da Equipe.

[]´

Carlos Erbesdobler
11/06/2010, 15:11
Galera,

Qual é o caminho para Ipiabas? Melhor sair da Dutra antes ou depois da Serra das Araras? E depois? passa por onde?

Alguém vai no sábado de manhã?

Rui Lopes Carvalho
13/06/2010, 18:30
E aí galera, como foi o Raid em Ipiabas?
Estamos curiosos em saber o resultado e as novidades.
No Totemonline ainda não tem o resultado.
Abs,

Sergio Rocha
13/06/2010, 18:34
Acabei de chegar de Ipiabas, e parabenizo o Angelo pelo primeiro lugar na velho guerreiro, e tb pelo desempenho, na parte que assisti, do superação.Acredito que deva ter obtido uma boa colocação tb.
Parabenizo o Chapéu pelo segundo lugar no raid, e pelo desempenho no superação.

[]´:palmas::palmas::palmas:

aareal
14/06/2010, 01:03
Acabei de chegar de Ipiabas, e parabenizo o Angelo pelo primeiro lugar na velho guerreiro, e tb pelo desempenho, na parte que assisti, do superação.Acredito que deva ter obtido uma boa colocação tb.
Parabenizo o Chapéu pelo segundo lugar no raid, e pelo desempenho no superação.

[]´:palmas::palmas::palmas:

RAID - (Não lembro a categoria, mas acho que era turismo):

Carlinhos Cimento (ou seria Carlinhos Secador!?!?!) - 6o. lugar

RAID - CATEGORIA VELHO GUERREIRO:

Angelo - 1o.lugar
Chapéu - 2o.lugar
André - 4o. lugar
Anjinho - 5o. lugar

DESAFIO - CATEGORIA NÃO BLOQUEADOS:

André - 1o. lugar

DESAFIO - CATEGORIA BLOQUEADOS:

Chapéu - 1o. lugar
Angelo - 4o. lugar

É Segião, tava indo bem, mas na caixa de ovos, na volta tinha que passar novamente pelo 1o. obstáculo, mas esqueci. Parei debaixo da linha de chegada e voltei para completara a prova. Acabei perdendo muito tempo.

Parabéns a todos da Equipe pelos resultados, mas acima de tudo, pelo ótimo e divertido final de semana!!

aareal
14/06/2010, 01:05
No Raid, perdi uns 5.000 pontos
No desafio, perdi 50 pontos
Na blitz de São Conrado, perdi 100 para "os homi"!!!!!

crp
14/06/2010, 08:12
blz
]
parabéns pelos resultados da equipe
eu, infelizmente, não pude correr pq minha band de trilha furou o bloco
terei q mandar p/ retífica

abcs

Be Trindade
14/06/2010, 09:33
No Raid, perdi uns 5.000 pontos
No desafio, perdi 50 pontos
Na blitz de São Conrado, perdi 100 para "os homi"!!!!!
Fotoss????

Rui Lopes Carvalho
14/06/2010, 10:58
RAID - (Não lembro a categoria, mas acho que era turismo):

Carlinhos Cimento (ou seria Carlinhos Secador!?!?!) - 6o. lugar

RAID - CATEGORIA VELHO GUERREIRO:

Angelo - 1o.lugar
Chapéu - 2o.lugar
André - 4o. lugar
Anjinho - 5o. lugar

DESAFIO - CATEGORIA NÃO BLOQUEADOS:

André - 1o. lugar

DESAFIO - CATEGORIA BLOQUEADOS:

Chapéu - 1o. lugar
Angelo - 4o. lugar

É Segião, tava indo bem, mas na caixa de ovos, na volta tinha que passar novamente pelo 1o. obstáculo, mas esqueci. Parei debaixo da linha de chegada e voltei para completara a prova. Acabei perdendo muito tempo.

Parabéns a todos da Equipe pelos resultados, mas acima de tudo, pelo ótimo e divertido final de semana!!
Parabéns a todos da Equipe pela bela participação!!!
Levem os troféus amanhã na reunião do NJC para bebemorarmos, inclusive a vitória da seleção!!!

Rui Lopes Carvalho
14/06/2010, 11:02
Antigamente no site da TOTEM os resultados das provas saíam rápido, agora a coisa tá feia, não divulgaram nem os resultados das provas realizadas no dia 05/06 (www.totemonline.com.br (http://www.totemonline.com.br)).

Sergio Rocha
14/06/2010, 15:24

Eu vi essa gracinha.

aareal
14/06/2010, 17:43
Eu vi essa gracinha.

Carlinhos,

Vi em um site, acho que cross brasil o resultado do Raid e lá você aparecia em 5o. lugar.....

Rui Lopes Carvalho
14/06/2010, 18:06
Carlinhos,

Vi em um site, acho que cross brasil o resultado do Raid e lá você aparecia em 5o. lugar.....
Angelo,
Segue o site com fotos e resultado:
http://www.crossbrasil.com.br/201006146184/Rally/no-frio-de-ipiabas-carioca-off-road-pega-fogo.html

Na Totem On Line ainda não foi divulgado.

Carlos Gonçalves
15/06/2010, 09:39
Angelo,
Segue o site com fotos e resultado:
http://www.crossbrasil.com.br/201006146184/Rally/no-frio-de-ipiabas-carioca-off-road-pega-fogo.html

Na Totem On Line ainda não foi divulgado.

Valeu Angelo e Rui.
Estou aguardando sair o resultado no site da Totem para entrar com o meu recurso.
Ahahahahahahahah
Queremos os nossos troféus.
Abs
Carlinhos Cimento

poeckster
15/06/2010, 10:51
parabéns a todos pelo resultado, gostaria de ter estado lá.

PS Angelo, esses $100 foi pq os homi tiveram que empurrar o jipe?? :odedo:

abs

aareal
16/06/2010, 10:43
Chapéu,

Já que a previsão para sábado é sol, vai ter reabertura da Maxi?? Se tiver, gostaria de uma vaga de zeca (que realmente trabalha), pois meu jeep está em descanso depois do final de semana (tenho que trocar a bateria e acertar a documentação, pois os "homi" estão muito careiros).

Abraços,

Chapeu
16/06/2010, 12:26
Angelo se marcarmos a maxi eu aviso.

Chapeu
16/06/2010, 19:09
Angelo agora vc sabe porque eu nao gosto de fazer trilha na rio ,se os homi parar meu jeeep numca mais vou velo,pois ele nao existe.

Sergio Rocha
16/06/2010, 19:41
Angelo agora vc sabe porque eu nao gosto de fazer trilha na rio ,se os homi parar meu jeeep numca mais vou velo,pois ele nao existe.

já temos então um nome para ele.

MIRAGEM

[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

aareal
16/06/2010, 22:58

Eles não levam, mas pode custar uma graninha.....

samukanvas
16/06/2010, 23:50
Chapéu,

Já que a previsão para sábado é sol, vai ter reabertura da Maxi?? Se tiver, gostaria de uma vaga de zeca (que realmente trabalha), pois meu jeep está em descanso depois do final de semana (tenho que trocar a bateria e acertar a documentação, pois os "homi" estão muito careiros).

Abraços,

Lindão, se precisar de uma força com o doc, fala comigo que eu te ajudo a resolver isso na barra mesmo :concordo:

Abs

Sergio Rocha
18/06/2010, 19:40
Amanhã tem trilha ? :pensativo:

aareal
18/06/2010, 20:34
Amanhã tem trilha ? :pensativo:

O que que é isso?? Tipo de peixe???:odedo:

Sergio Rocha
19/06/2010, 17:08
Mas uma Max feita, e mais um chrurrasco comido.:dance:

Maxi continua a mesma, grau de dificuldade muito grande erosões enormes.
Hj mais difícil que antes, as erosões aumentaram em profundidade e largura.O preço a pagar se errar ficou mais caro, e ela continua cobrando seu pedágio.
Foram apenas 3 veículos, Chapéu com o Miragem,Luís com o troller amarelo, e eu com o jeepinho.
O troller e o jeepinho com bloqueio nos dois eixos, o miragem com bloqueio traseiro.
Eu por relaxamento, não consertei o feixe dianteiro arrisquei ir sem trocar as laminas mestra e contra mestra que estavam amassadas.Resultado foi a quebra das duas.:parede:Terminei a trilha com o eixo amarrado pelo cabo do guincho.Nas fotos da para ver o cabo.
As fotos vão pro Picasa mais tarde.

Abaixo só algumas do jeepinho apontado pro céu.

Infelizmente não estou conseguindo colocar as fotos, algum problema com o forum.:parede::parede::parede:

[]´

Sergio Rocha
19/06/2010, 17:13
Agora consegui colocar as 2 fotos.

[]´

luis figueira
19/06/2010, 18:45
link das fotos de hoje.
nào consegui transferir todas as fotos.

http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/ReInauguracaoMaxLulu?feat=directlink

Sergio Rocha
19/06/2010, 18:54
Fotos by Vizinho.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/1906201002?authkey=Gv1sRgCNGwlOG33pOYaA#

[]´

CAVESO
19/06/2010, 19:58
Show de fotos! :palmas:

Carlos Erbesdobler
20/06/2010, 00:21
Pelo o que ví nas fotos, o Chapéu só passou pq estava com meu pneu... UAHAUHAUH

Ai, vi também que o DNER trabalhou forte. Não está dando pra passar por dentro da erosão? Nem por fora?

Excelente trilha e parabéns a todos...

Sergio, deixe o carro ir sozinho... pelo o que ví, vc puxou o carro pra dentro da vala... UAHUAHAUHAU

samukanvas
20/06/2010, 00:37
Bonito o curso de suspensão, Sergião!!

O que já gastou de feixes já teria feito os links :mrgreen:

http://lh5.ggpht.com/_qm_5tCE-KLI/TB02hsyZPKI/AAAAAAAAKXQ/OvfL0scZwMU/s720/IMG_6006.JPG

Legal :cool:

abs

Sergio Rocha
20/06/2010, 10:21
Bonito o curso de suspensão, Sergião!!

O que já gastou de feixes já teria feito os links :mrgreen:

Legal :cool:

abs

POis é isso é verdade.:parede:

[]´

Visinho
20/06/2010, 13:09
Mulher é uma coisa dos "inferno" mesmo! Mesmo nos reencontros, isso depois de vários passeios juntos, ainda fica cheia de não-me-toque. Você chega, olha para ela e percebe suas curvas, mas ela não deixa ver seu sexapil! Pronto! É o suficiente para qualquer um cair em suas armadilhas. Não adianta, quando você se vê engolido por tudo aquilo: 'Os olhos se arregalam, o coração fica na mão, as mãos cravam os dedos na direção, enquanto os pés tremem na base por perder o chão.' Não sei direito, mas reza uma lenda que diante de toda essa situação há quem enrugue o acento.
Essa é uma das relações de paixão e ódio com Lulu. Não é amor, pois não existe carinho sublime. São tapas e beijos, abandonos e retornos, desistência e persistência, discussões e concessões, é tara e respeito, tesão aplacado ao terminarmos juntos, mais um passeio. É quando você olha para ela enquanto vai indo embora e diz "GOSTOSA".

paje_tapuya
20/06/2010, 14:41
Mulher é uma coisa dos "inferno" mesmo! Mesmo nos reencontros, isso depois de vários passeios juntos, ainda fica cheia de não-me-toque. Você chega, olha para ela e percebe suas curvas, mas ela não deixa ver seu sexapil! Pronto! É o suficiente para qualquer um cair em suas armadilhas. Não adianta, quando você se vê engolido por tudo aquilo: 'Os olhos se arregalam, o coração fica na mão, as mãos cravam os dedos na direção, enquanto os pés tremem na base por perder o chão.' Não sei direito, mas reza uma lenda que diante de toda essa situação há quem enrugue o acento.
Essa é uma das relações de paixão e ódio com Lulu. Não é amor, pois não existe carinho sublime. São tapas e beijos, abandonos e retornos, desistência e persistência, discussões e concessões, é tara e respeito, tesão aplacado ao terminarmos juntos, mais um passeio. É quando você olha para ela enquanto vai indo embora e diz "GOSTOSA".

Esse cara é um poeta!!

Sergio Rocha
20/06/2010, 14:43
Vizinho

tá inspirado.

[]´

Rui Lopes Carvalho
21/06/2010, 09:53
Galera,
Pena que não pude ir nessa, pelas belas fotos que vi, a max está sempre diferente e cada vez mais traiçoeira e olha que estava seca.
Apenas uma pergunta que não quer calar: o vizinho ficou inspirado desse jeito depois do churrasco? :pensativo::pensativo::pensativo:

Carlos Gonçalves
21/06/2010, 12:56

Pessoal
O cara quando fica muito tempo sem trilha endoida por abstinência e fica tendo alucinações.
Ou tomou o cházinho do Sto Daime.
Eu hem??????
Parabéns a todos lamentando por não ter ido.
Fotos de Vizinho e Luis show de bola.
Em quanto tempo percorreram a trilha?????
Abs
Carlinhos Cimento

JULIOJF
21/06/2010, 20:06
Pessoal, conheci o Luiz Claudio em um encontro em Barbacena e nos vimos outra vez no dia 12 de junho, na prova de Ipiabas. Conversando sobre as rodas do Troller, no meu caso o 2008, soube que isto não ocorria só comigo. Foram dois casos de rodas soltas, um caso em que os parafusos foram degolados. Para não me expor mais a este risco, ando agora com uma chave de rodas debaixo do banco e confiro o aperto das porcas a cada 10km. Além deste transtorno, a família se recusa entrar no carro.

Chapeu
21/06/2010, 20:31
julio acho que ja é paranoia por que as rodas depois de retiradas por qualquer motivo so precisam de um reaperto e numca mais vai soltar ate que alguem tire denovo e digo mais se as rodas sao de ferro basta apertar bem que nao solta por que se fosse assim todos os carros na rua soltariam as rodas e vc ja viu isso acontecer.o problema de nois jipeiros é que toda hora estamos tirando ou para troca de pneus de trilha ou manutençao dai esse problema de roda frouxa,com certeza nao é um problema do troller.

Sukita
21/06/2010, 23:40
MAX - fotos (ou MAIS - fotos!!!!).
Após a leitura do texto/poema do Vizinho me lembrei que ainda não havia postado aqui minhas fotos. Apesar de que, depois das fotos do Vizinho e do Luis (ou melhor do filho do Luis,) que estão excelentes (:palmas:), não fazia muita diferença. Mas já que foram tiradas aí estão, com direito a filminho feito pela Assessoria de Imprensa do DER:

http://picasaweb.google.com.br/regjose08/MaxLulu19_06_2010?feat=directlink

Aí Sérgio tudo no preto e normal.
Agora não corro o risco de ser punido, certo? (para realçar acho que pode, né?) :concordo:

Rui Lopes Carvalho
22/06/2010, 16:29
Pessoal, conheci o Luiz Claudio em um encontro em Barbacena e nos vimos outra vez no dia 12 de junho, na prova de Ipiabas. Conversando sobre as rodas do Troller, no meu caso o 2008, soube que isto não ocorria só comigo. Foram dois casos de rodas soltas, um caso em que os parafusos foram degolados. Para não me expor mais a este risco, ando agora com uma chave de rodas debaixo do banco e confiro o aperto das porcas a cada 10km. Além deste transtorno, a família se recusa entrar no carro.
Julio,
Tb fui vítima desse problema no Troller 2008 e felizmente somente pequenos danos materiais. Confesso que mesmo depois do reaperto (fiz extamente o relatado por Chapéu), a confiança não é a mesma, talvez o tempo consiga resolver.
Estou no meu terceiro Troller (tive um 2003 e 2005) e nunca havia acontecido nada, por isso acho que vale um voto de confiança.
Abs.

Rui Lopes Carvalho
22/06/2010, 16:33
Julio,
Tb fui vítima desse problema no Troller 2008 (tb falei c/ Luiz Claudio na época) e felizmente tive somente pequenos danos materiais. Confesso que mesmo depois do reaperto (fiz extamente o relatado por Chapéu), a confiança não é a mesma, talvez o tempo consiga resolver.
Estou no meu terceiro Troller (tive um 2003 e 2005) e nunca havia acontecido nada, por isso acho que vale um voto de confiança.
Abs.

Rui Lopes Carvalho
28/06/2010, 10:46
No último sábado a Equipe do Chapéu (Eu, Chapéu, Carlinhos Cimento, Luis Cimento e Fantasma) estava superando mais um desafio, fizemos a famosa Trilha Castelhanos e vimos que realmente está cascuda, com muita lama e facões profundos, não precisamos usar guincho e concluimos que pneu 33 é o tamanho ideal. Outra dica é ir bem cedo e voltar imediatamente quando a trilha estiver liberada para subida, com isso evita-se ficar engarrafado na trilha, pois em alguns trechos só passa um veículo de cada vez e alguns desavisados com veículos despreparados insistem em fazer essa trilha, chegando ao ponto de durmirem na trilha até a chegada de ajuda, pois são 10 km de subida e 12 km de descida.
Voltamos pela trilha/passeio Paraty-Cunha, com um lindo visual, tb valeu a pena esse caminho alternativo e o almoço em Cunha.
Amanhã na reunião do NJC iremos ver as ótimas fotos/filmagens do Luis Cimento e Fantasma.
Galera, obrigado por esse final de semana inesquecível.:palmas::palmas::palmas:

Carlos Gonçalves
28/06/2010, 11:54
No último sábado a Equipe do Chapéu (Eu, Chapéu, Carlinhos Cimento, Luis Cimento e Fantasma) estava superando mais um desafio, fizemos a famosa Trilha Castelhanos e vimos que realmente está cascuda, com muita lama e facões profundos, não precisamos usar guincho e concluimos que pneu 33 é o tamanho ideal. Outra dica é ir bem cedo e voltar imediatamente quando a trilha estiver liberada para subida, com isso evita-se ficar engarrafado na trilha, pois em alguns trechos só passa um veículo de cada vez e alguns desavisados com veículos despreparados insistem em fazer essa trilha, chegando ao ponto de durmirem na trilha até a chegada de ajuda, pois são 10 km de subida e 12 km de descida.
Voltamos pela trilha/passeio Paraty-Cunha, com um lindo visual, tb valeu a pena esse caminho alternativo e o almoço em Cunha.
Amanhã na reunião do NJC iremos ver as ótimas fotos/filmagens do Luis Cimento e Fantasma.
Galera, obrigado por esse final de semana inesquecível.:palmas::palmas::palmas:
Meus Amigos
Fizemos neste fim de semana uma das trilhas mais famosas do Brasil - em Ilha Bela - Trilha da Praia de Castelhanos - essa separa os adultos das crianças
Trilha MUUUUUUUUUUUUUUUITO DIFÍCIL E ONDE PASSAMOS E DEIXAMOS NOSSA MARCA ADESIVADA NO BAR DA PRAIA.
Para a nossa turma que foi quero agradecer a companhia e dar os parabéns pois nós demos show (modéstia a parte).
Também saimos com algumas lesões de leve, mas, não tinha como ser diferente era pé no fundo e vamos ver o que acontece.
Foi um excelente fim de semana e ainda na volta fizemos a trilha de subida de Parati para Cunha que tb foi show.
Andamos aproximadamente 1.000km.
As fotos e filmes estão sendo editados e enviarei assim que der.
Participantes:
Chapéu, Cristina e Livia - Hylux
Rui e Nilana - Troller
Carlos e Byanka - Pajerinho
Luis - Hylux - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
Fantasma e Solange - Corolla - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
Mas. enquanto não temos o material pronto vejam no link abaixo o filme que a nossa amiga Mirela fez de uma erosão na prova de Ipiabas do Carioca Off Road deste ano onde ficamos em 5º.
No filme aparece o Felipe que orientou a todos os partipantes para que não houvesse acidente no local e ainda deu um apoio na carroceria para equilibrar a Pajerinho
Obs. Valeu Felipe e Mirela - brigaduuuuuuuuuuu

http://www.youtube.com/watch?v=2e70osJJrvA

Abs

Carlinhos - NJC 224
Equipe Chapéu - arrebentando em Castelhanos e deixando a marca

Chapeu
28/06/2010, 18:01
Ai,galera realmente a trilha de castelhanos é didicil o problema que vejo é que pela distancia nao podemos levar os willis senao seria bem mais tranquilo afinal nossos jeeps estao acostumados com coisa pior.

valeu mesmo pois eu queria fazer essa trilha faz tempo estou muito feliz com esta equipe que encara qualquer desafio.

poeckster
28/06/2010, 19:27
parabéns vejo que o pessoal anda fazendo bastante trilha, essa semana volto pra São Paulo, vou com Defender, só fazendo trilha urbana agora...vamos ver se julho as coisas se acalmam e volto a andar com vcs. Quase confirmando que vou na festa, pelo menos...

abs,saudades de todos hehe

Rui Lopes Carvalho
28/06/2010, 20:05
parabéns vejo que o pessoal anda fazendo bastante trilha, essa semana volto pra São Paulo, vou com Defender, só fazendo trilha urbana agora...vamos ver se julho as coisas se acalmam e volto a andar com vcs. Quase confirmando que vou na festa, pelo menos...

abs,saudades de todos hehe
Fala Cartola,
Nesse fds a trilha realmente foi show de bola, pena que alguns amigos nao puderam ir, pois teria sido ainda melhor.
Da um jeito na agenda para rever a galera.
Abs.

Carlos Gonçalves
29/06/2010, 12:55
Ai,galera realmente a trilha de castelhanos é didicil o problema que vejo é que pela distancia nao podemos levar os willis senao seria bem mais tranquilo afinal nossos jeeps estao acostumados com coisa pior.

valeu mesmo pois eu queria fazer essa trilha faz tempo estou muito feliz com esta equipe que encara qualquer desafio.

Meus Amigos
> As fotos e filmes que o Luis fez, estão no link http://picasaweb.google.com.br/carfigueira/IlhabelaII?feat=email#
> Participantes:
> Chapéu, Cristina e Livia - Hylux
> Rui e Nilana - Troller
> Carlos e Byanka - Pajerinho
> Luis - Hylux - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
> Fantasma e Solange - Corolla - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes

> Abs
>
> Carlinhos - NJC 224
> Equipe Chapéu - deixando a marca em Castelhanos
>

Cesio137
29/06/2010, 13:55
Muito maneira a trilha! as fotos e os videos ficaram otimos!!!
Po, desde bananeiras que eu nao faço uma trilha com vcs.... to precisando de um dia de adrenalina!!!

obs: neste fim de semana vou fazer um reconhecimento numa trilha que tem por aqui, que o pessoal falou que so passa moto, se eu ver alguma possibilidade de passar um jipe (por mais remota que seja...!!!heheh), que tal desbrava-la?!?!
vou postar fotos pra ver o que vcs acham!!

abraço,

aareal
29/06/2010, 17:48

Bem maneira a trilha!! Mas bem que você falou que não valeria a pena levar os nosso Willys!!!

Coelho
30/06/2010, 13:54
Meus Amigos
Fizemos neste fim de semana uma das trilhas mais famosas do Brasil - em Ilha Bela - Trilha da Praia de Castelhanos - essa separa os adultos das crianças
Trilha MUUUUUUUUUUUUUUUITO DIFÍCIL E ONDE PASSAMOS E DEIXAMOS NOSSA MARCA ADESIVADA NO BAR DA PRAIA.
Para a nossa turma que foi quero agradecer a companhia e dar os parabéns pois nós demos show (modéstia a parte).
Também saimos com algumas lesões de leve, mas, não tinha como ser diferente era pé no fundo e vamos ver o que acontece.
Foi um excelente fim de semana e ainda na volta fizemos a trilha de subida de Parati para Cunha que tb foi show.
Andamos aproximadamente 1.000km.
As fotos e filmes estão sendo editados e enviarei assim que der.
Participantes:
Chapéu, Cristina e Livia - Hylux
Rui e Nilana - Troller
Carlos e Byanka - Pajerinho
Luis - Hylux - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
Fantasma e Solange - Corolla - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
Mas. enquanto não temos o material pronto vejam no link abaixo o filme que a nossa amiga Mirela fez de uma erosão na prova de Ipiabas do Carioca Off Road deste ano onde ficamos em 5º.
No filme aparece o Felipe que orientou a todos os partipantes para que não houvesse acidente no local e ainda deu um apoio na carroceria para equilibrar a Pajerinho
Obs. Valeu Felipe e Mirela - brigaduuuuuuuuuuu

http://www.youtube.com/watch?v=2e70osJJrvA

Abs

Carlinhos - NJC 224
Equipe Chapéu - arrebentando em Castelhanos e deixando a marca
Grande Chapéu e sua turma de guerreiros, super legal as fotos e os vídeos !
Já fiz a Castelhanos e de fato chovendo a coisa engana demais.... parabéns e pude observar no vídeo o que ví na prática... tem gente que abandona o carro nos cantos no meio da trilha e se manda a pé... né brinquedo não...assusta mesmo ! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Carlos Erbesdobler
30/06/2010, 15:50
Angelo,

Pelo contrário... A idéia é tentar levar o Willys mais pro fim do ano... Aguarde que tem encrenca na mira... hehehehe

Chapeu
30/06/2010, 19:12
Ai galera vou começar a pensar numa cegonha em conta para nos levar a castelhanos porem como vamos de willyls tem que ser com chuva por motivos simples a dificuldade sera compativel com carros e tera menos carros indo para a praia que deixara de ser um atrativo por que ser for para ficar em emgarrafamento nao precisamos ir tao longe.

Sergio Rocha
30/06/2010, 19:18
Algúem tem o telefone ou e-mail do Luís do troller amarelo ?

[]´

Chapeu
30/06/2010, 19:29
Sergio eu so sei que a picareta dele esta no meu 51 ate hoje.

aareal
30/06/2010, 22:44

[]´

Manda uma MP. O usuário é Luiz_4x4

Chapéu,

Qual será a boa p/ castelhanos????

Luiz_4x4
30/06/2010, 23:04

[]´

Olá Sérgio.

Meu telefone é 7551-7550 e meu e-mail lcortess@uol.com.br (lcortess@uol.com.br).

Chapéu, achei que havia esquecido a picareta na trilha e já providenciei outra, pronta para ação.:dance:

A Max Lulu é realmente muito show. Há muito queria conhecê-la.
Obrigado pela oportunidade de desbrava-la na companhia de pessoas muito companheiras e incentivadoras.:palmas:
Um agradecimento especial também ao Angelo, valeu.:concordo:

Luiz Claudio.

Carlos Erbesdobler
06/07/2010, 13:06
Carlinhos, Chapéu,

Terminei de editar os videos de Castelhanos. Estou levando o DVD para a reunião.

Abraços

Carlos Gonçalves
07/07/2010, 09:35
Carlinhos, Chapéu,

Terminei de editar os videos de Castelhanos. Estou levando o DVD para a reunião.

Abraços

Anjinho
O DVD ficou show e já estou assistindo.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuu
Por falar em Castelhanos, estamos no jornal OFluminense de hoje conforme o fink abaixo:
Obs.:
Faltou incluir Luis e Fantasma que eu enviei e não saiu.
Não teve lesões pessoais.
Só clicar no link abaixo

http://jornal.ofluminense.com.br/coluna/alta-combustao

Abs

Carlinhos Cimento

Carlos Gonçalves
07/07/2010, 09:42
Olá Sérgio.

Meu telefone é 7551-7550 e meu e-mail lcortess@uol.com.br (lcortess@uol.com.br).

Chapéu, achei que havia esquecido a picareta na trilha e já providenciei outra, pronta para ação.:dance:

A Max Lulu é realmente muito show. Há muito queria conhecê-la.
Obrigado pela oportunidade de desbrava-la na companhia de pessoas muito companheiras e incentivadoras.:palmas:
Um agradecimento especial também ao Angelo, valeu.:concordo:

Luiz Claudio.

Luiz
Saiu a reportagem no jornal OFuminense da prova de Ipiabas onde o seu Troller está em destaque na capa da revista.

Veja no link: http://jornal.ofluminense.com.br/ na parte que diz O FLU REVISTA

Abs

Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu 4X4

paje_tapuya
07/07/2010, 16:54
Anjinho
O DVD ficou show e já estou assistindo.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuu
Por falar em Castelhanos, estamos no jornal OFluminense de hoje conforme o fink abaixo:
Obs.:
Faltou incluir Luis e Fantasma que eu enviei e não saiu.
Não teve lesões pessoais.
Só clicar no link abaixo

http://jornal.ofluminense.com.br/coluna/alta-combustao

Abs

Carlinhos Cimento

Parabéns a galera do Niterói jipe clube pelas trilhas e principalmente pela iniciativa de carbono neutro nas competições. Eu que não sou fã de provas no meio off road gostei muito da iniciativa e torço para que ela vire regra para todas as provas. Devíamos todos fazer nossa parte nesse assunto.
Abração

Chapeu
07/07/2010, 18:48
Anjinho, estou com hotel reservado em mada porem preciso comfirmar amanha, so que queria saber se vc vai para volta redonda e se vai mais alguem pois tenho que cancelar a reserva.

Carlos Erbesdobler
07/07/2010, 19:22
Anjinho, estou com hotel reservado em mada porem preciso comfirmar amanha, so que queria saber se vc vai para volta redonda e se vai mais alguem pois tenho que cancelar a reserva.

Eu disse que ia, somente para dar apoio durante o tempo que estiver rebocando o Jeep, e se precisar ficar com o carro para fixação durante o superação.

Se ninguém for, sem problemas para mim... Não cancele sua viagem por isso...

Chapeu
07/07/2010, 19:33
Anjiho se andre e angelo for pelo menos para o superaçao vale a pena o sofrimento de puxar o jeep.

Carlos Erbesdobler
07/07/2010, 19:48
Anjiho se andre e angelo for pelo menos para o superaçao vale a pena o sofrimento de puxar o jeep.

Blz... Como nao tenho nenhum compromisso neste dia, mais em cima da hora a gente resolve...

Sabado vai rolar o passeio? Vou de Zeca com alguem...

Chapeu
07/07/2010, 20:05
sabado vai rolar sim uma trilha leve saida 10 horas na oficinae vamos aproveitar para conhecer a sede selva do njc.pode vir que tera vaga com cesteza.

aareal
07/07/2010, 23:33

Não vou poder ir nesse dia....infelizmente!

Sábado é trilha p/ willys? Meu jeep ainda esta com docs atrasados, mas se for alguma coisa maneira vale os R$ 100,00 dos homi!

André Monteiro Costa
08/07/2010, 10:20
Fala Chapéu, no sábado às 10:00 eu tô na oficina e agente conversa.

Rui Lopes Carvalho
09/07/2010, 11:57
Fala Chapéu, no sábado às 10:00 eu tô na oficina e agente conversa.
Tb estarei nessa amanhã !!!!

poeckster
10/07/2010, 19:10
muito bom encontrar o pessoal..... depois vcs me agradeçam por passar a patrol naquela subida queimada pra vcs subirem tranquilos...:odedo:

Chapeu tudo que descobri é que são 450 gramas de CO2

Abs

na próxima o Hulk vai.

Rui Lopes Carvalho
11/07/2010, 13:18
Valeu a trilha de sábado, somente um calço do motor quebrado :parede::parede:

Anjinho valeu o reboque, agora o 51 está com endereço chique, na reunião de terça entrego o compressor, quebrou o maior galho.:palmas::palmas:

Alguém sabe onde foi parar minha corrente? Aguardo notícias.:pensativo::pensativo:

Carlos Erbesdobler
11/07/2010, 20:02
Somos uma equipe, nao um bando... fica pelo reboque do passeio de marica'!

Rui Lopes Carvalho
11/07/2010, 20:54
Somos uma equipe, nao um bando... fica pelo reboque do passeio de marica'!
É isso aí Anjinho, nunca se sabe o dia de amanhã.
Na verdade, quem anda de jipe sabe perfeitamente do que estamos falando!!!
E a minha corrente de estimação? Aguardo notícias...

Chapeu
12/07/2010, 19:21
Rui vou olhar no meu jeep mais acho que nao esta la tem ver no jeep do luis.

Chapeu
12/07/2010, 19:27
Cartola vc pode ligar para minha oficina? 2709-2453.

Carlos Gonçalves
12/07/2010, 19:45
Tb estarei nessa amanhã !!!!

Pessoal.
Kd o relato da trilha?Onde foram?Kd as fotos??Novidades?
Tá muito parado.
Só sei que os jeeps (Luis e Rui) estão sujos e pedirei ao vigia para lavar.
Abs
Carlinhos Cimento

poeckster
12/07/2010, 19:51
fomos numa trilha que dá numa casa mal assombrada.... e depois sabão e a trilha que sai na rampa de maricá, diversão leve, poeirenta....eles voltaram pela areia, eu pelo asfalto.