PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Joao Baeta
09/07/2008, 22:21
Vc por acaso já viu pinto em zoológico ?

Isso aki tá mais pra galinheiro.:putz:

[]'
:arrow:Có...Có...Có...Có... Glu...Glu...Glu...Glu...!
Cócoricocóóóó!!!!!!
É isso? :pensativo:

Derson - Avestruz
10/07/2008, 09:20
:arrow:Có...Có...Có...Có... Glu...Glu...Glu...Glu...!
Cócoricocóóóó!!!!!!
É isso? :pensativo:

A aí Baeta, vc vai Có...Có...Có...Có... Glu...Glu...Glu...Glu...!
Cócoricocóóóó na MAX-LULU conosco???? :oops: :mrgreen::mrgreen: :twisted::twisted::twisted::twisted:

Ou vc é daqueles q anda de "jeep" em shopping, areia da prai e asfalto. Ou melhor, é daqueles q anda em estradinha de chão e diz q fez uma trilha maravilhosa!!!!

Q tal? VAI ENCARAR?????

OPS foi mau, ñ resisti!!!

Mabel
11/07/2008, 00:03
Dependendo da hora vou, mas de zeca. Meu jipe tá todo desmontado.
Boa observação Sergio. :mrgreen:

zenio
11/07/2008, 18:09
O comboio vai sair da oficina? Qual horário?

Sergio Rocha
13/07/2008, 18:47
E a trilha ? Relatos ?

[]'

Derson - Avestruz
14/07/2008, 08:32
E a trilha ? Relatos ?

[]'

RELATO é o caramba!!!!!!

Mas vamos lá, acabei quebrando. A MAX-LULU gosta de mim! Principalmente entre a 1ª e 2ª garagens, pois lembra do local onde a roda caiu, pois é foi lá mesmo!! Não levamos nem 30 minutos.

O Chapéu falou que levará na reunião pois da maneira que foi, é difícil de acontecer, pois ñ foram cruzetas, nem bola de ferro, nem transmissão. Quem for verá!!!

Agora o AGRO tá no estaleiro, para ser mais preciso no dique seco. HEHEHEHEHE

MAs o reparo já esta encaminhado.

RESUMO.
ELA TÁ MUITO DIFÍCIL (OUTRO ADJETIVO QUALQUER SERIA CENSURADO), OU SEJA, MAX-LULU MOLHADA NUNCA MAIS, INTRANSPONÍVEL.

Derson - Avestruz
14/07/2008, 08:36
E a trilha ? Relatos ?

[]'

RELATO é o caramba!!!!!!

Mas vamos lá, acabei quebrando. A MAX-LULU gosta de mim! Principalmente entre a 1ª e 2ª garagens, pois lembra do local onde a roda caiu, pois é foi lá mesmo!! Não levamos nem 30 minutos.

O Chapéu falou que levará na reunião pois da maneira que foi, é difícil de acontecer, pois ñ foram cruzetas, nem bola de ferro, nem transmissão. Quem for verá!!!

Agora o OGRO tá no estaleiro, para ser mais preciso no dique seco. HEHEHEHEHE

RESUMO.
ELA TÁ MUITO DIFÍCIL (OUTRO ADJETIVO QUALQUER SERIA CENSURADO), OU SEJA, MAX-LULU MOLHADA NUNCA MAIS, INTRANSPONÍVEL.

Sergio Rocha
14/07/2008, 14:51
RELATO é o caramba!!!!!!

Agora o OGRO tá no estaleiro, para ser mais preciso no dique seco. HEHEHEHEHE

RESUMO.

O Ogro já está pronto.Eu queria ter esse prestígio, quebrar no sábado e na segunda as 10 hs já tá consertado.
Eu vi a peça quebrada, realmente só vc pra conseguir essa façanha.:putz:

Maxi Lulu molhada vc já fez, aliás toda a Equipe já fez.Acho até que na vez da roda ela estava molhada.Foi a primeira vez que sujamos o jeep de lama nela.:parede::pensativo:

[]'

Derson - Avestruz
14/07/2008, 15:50
O Ogro já está pronto.Eu queria ter esse prestígio, quebrar no sábado e na segunda as 10 hs já tá consertado.
Eu vi a peça quebrada, realmente só vc pra conseguir essa façanha.:putz:

Maxi Lulu molhada vc já fez, aliás toda a Equipe já fez.Acho até que na vez da roda ela estava molhada.Foi a primeira vez que sujamos o jeep de lama nela.:parede::pensativo:

[]'

Sergio
naquele dia ela estava molhjadinha. Neste sábado ela estava encharcada, de início pensei q fosse uma vantagem, pois o jeep ñ daria pancadas na terra seca e dura.

Por outro lado, depois de ter quebrado verifiquei q na verdade é pior, pois o jeep perde tração mais fácil com a lama muito mole!!!!!!

Agora é só sacudir a poeira e levantar novamente.

E o pessoal que desceu toda a MAX-LULU, falou q lá pra cima tá F_ _ _!!!!!!

lucasgamba
14/07/2008, 16:33
Sergio
naquele dia ela estava molhjadinha. Neste sábado ela estava encharcada, de início pensei q fosse uma vantagem, pois o jeep ñ daria pancadas na terra seca e dura.

Por outro lado, depois de ter quebrado verifiquei q na verdade é pior, pois o jeep perde tração mais fácil com a lama muito mole!!!!!!

Agora é só sacudir a poeira e levantar novamente.

E o pessoal que desceu toda a MAX-LULU, falou q lá pra cima tá F_ _ _!!!!!!

Ai pessoal, alguém tirou foto???? hehehe :D
[]'s

Mabel
14/07/2008, 19:37
Realmente está muito f....oda! Pra descer a pé tava ruim. Toda aquela parte que era apenas deslocamento tem erosões largas. Fora as partes que a trilha está desmoronando.

Sergio Rocha
14/07/2008, 20:36
Ai pessoal, alguém tirou foto???? hehehe :D
[]'s

Com certeza não.:parede:

[]'

Sergio Rocha
14/07/2008, 20:37
Realmente está muito f....oda! Pra descer a pé tava ruim. Toda aquela parte que era apenas deslocamento tem erosões largas. Fora as partes que a trilha está desmoronando.

Tirando a maldita pedra:parede:, eu adoro a Maxi.

[]'

Joao Baeta
14/07/2008, 20:40
:arrow:Ainda irei a Maxxi Lulu........ Nunca fui lá não!
Abs

Derson - Avestruz
15/07/2008, 13:01
Com certeza não.:parede:

[]'

Aí q vc se engana pois o ZENIO tirou várias fotos q eu vi!!!!

Sergio Rocha
15/07/2008, 14:40
Aí q vc se engana pois o ZENIO tirou várias fotos q eu vi!!!!

ZENIO CADE AS FOTOS ?

[]':mrgreen:

Joao Baeta
15/07/2008, 19:27
:arrow:Zenio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dê olhada no meu tópico e se anima ir com a gente a Mauá!!!!!!!!

zenio
15/07/2008, 20:56
Calminha Sérgio, não foi à trilha e quer ver as fotos?:stop:
Tem as fotos do Dersom sendo "resgatado" devido a problemas mecânicos :mrgreen:
Na próxima você não poderá se desculpar, vai ter que sofrer conosco.
[]'s

zenio
15/07/2008, 20:58
:arrow:Zenio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dê olhada no meu tópico e se anima ir com a gente a Mauá!!!!!!!!

Este passeio vai ser quando?
Tem trilha programada?

Joao Baeta
16/07/2008, 22:02
Este passeio vai ser quando?
Tem trilha programada?
:arrow:Zenio,
Dê olhada no meu tópico....
Será no dia 22 a 24/08/08!
Trilha light e passeio!
Abs

Chapeu
18/07/2008, 15:56
Aí galera

Temos um site, presente de Douglas.:dance:

Chapeu na era cibernética.:mrgreen:

Basta clicar no link abaixo.

abs

Carlos Gonçalves
20/07/2008, 13:56
Aí galera

Temos um site, presente de Douglas.:dance:

Chapeu na era cibernética.:mrgreen

Basta clicar no link abaixo.

abs

Galera.
Já visitei o site desde sexta feira (18\07) e deixei o meu recado.
Vamos movimentar nosso site.
Valeu Douglas.
Abs a todos.

Mabel
20/07/2008, 14:07
Carlinhos, onde vc deixou recado no site e onde vc comprou aquele tapete pro seu jipe? Nada a ver as perguntas...:mrgreen:

Sergio Rocha
20/07/2008, 16:12
Carlinhos, onde vc deixou recado no site e onde vc comprou aquele tapete pro seu jipe? Nada a ver as perguntas...:mrgreen:

O recado ele deixou na casa da borracha, o tapete ele comprou em "contatos" no site.

Ou seria ao contrário ? :pensativo:

Mabel
20/07/2008, 16:37
Mas no site não tem nada operacional ainda e qual o endereço da casa da borracha?

Carlos Gonçalves
21/07/2008, 16:30
Mas no site não tem nada operacional ainda e qual o endereço da casa da borracha?
Mabel
Comprei o tapete na Rua Barão do Amazonas entre a Dimel e o Jardim São João, mas tem na Amoedo e nas lojas que vendem mangueiras e borrachas.
Na Rua Marechal Deodoro tb tem várias.
Abs

Chapeu
21/07/2008, 18:47
gostei da sua resposta para mabel.

Carlos Gonçalves
22/07/2008, 12:05
gostei da sua resposta para mabel.
Chapéu.
Achei boa a resposta também.
Aproveitando quero te dizer que liguei no seu celular e no da Cristina no sabado quando cheguei da prova de Itaipava e não consegui.
Queria lhe desejar felicidade pelo seu aniversário.
De qualquer forma receba o nosso abraço.
Carlinhos e Byanka.

Mabel
22/07/2008, 23:49
Valeu Carlinhos!!

Derson - Avestruz
24/07/2008, 09:53
Prezados Membros do Conselho
venho relatar a existência de um complô!!!! Pois estão querendo mover um PROCESSO de JUBILAÇÃO contra a minha pessoa!!!!

Só porque não faço mais os passeios da ala geriátrica da EQUIPE!!!!!!

Sendo assim, convoco em minha defesa: Mabel, Cachaça, Levinho, ...

Bom brincadeiras a parte, um abraço a todos e aos q vão a MAX-LULU no final de semana,

BOA SORTE.

Chapeu
24/07/2008, 21:12
Galera, não acredito que dersom ira na maxi domingo ,porem como sempre, estarei pronto, pois meu jeep esta otimo e alem do mais vamos almoçar apos a trilha no crioulo.

Derson - Avestruz
30/07/2008, 11:06
PREZADOS MEMBROS DA CONFRARIA "GERIATRIA DA EQUIPE"

temos que nos movimentar mais, fazermos TRILHAS, pois essa coisa de passeio é do NJC!!!!!

Teremos BANANEIRAS, no final de semana de 09-Ago, vamos ver quem irá!!!!!

Ségio (VEINHO) ñ pode travar novamente!!!!! (obs: a dica do guidom foi sensacional)

BJS e [ ]s

Sergio Rocha
30/07/2008, 14:21
Vai treinando que vc vicia.:concordo:

A Divisão geriátrica da Equipe vai quase toda pro Raid (coisa de boiola) da meia noite.Carlinhos, Luís e Chapéu.

Nós jovens da Equipe, ficamos aguardando a trilha de bananeira no dia 09/08.

[]'

Derson - Avestruz
30/07/2008, 18:20
Olha o pessoal indo a reunião do NJC nas noites de 3ª e no MENSTRUAÇÂO, esta semana tá no ciclo!!!!! :parede::parede::parede:

http://portal.rpc.com.br/midia/tn_625_490_21-cg-tira110713.jpg

Derson - Avestruz
30/07/2008, 18:34
Vai treinando que vc vicia.:concordo:

A Divisão geriátrica da Equipe vai quase toda pro Raid (coisa de boiola) da meia noite.Carlinhos, Luís e Chapéu.

Nós jovens da Equipe, ficamos aguardando a trilha de bananeira no dia 09/08.

[]'

Sérgio
como consequência dos atos da "DIVISÃO GERIÁTRICA" da Equipe, ao chegar na Oficina na segunda (04-Ago), encontraremos a seguinte situação, vide ilustração abaixo:

http://portal.rpc.com.br/midia/tn_625_490_26-cg-tirapancho.jpg

Chapeu
30/07/2008, 18:43
dersom,a equipe chegou até aqui porque estava presente em todos os eventos, só que com a entrada de velhos, e com a idade avançada dos que já faziam parte,estamos ficando meio esquecidos porém, darei um jeito nisso, vou voltar para os raids e fazer mais trilhas, porem acho que se não emcaicharmos as mulheres nisso, podemos esquecer ,pois elas é que mandam.

Derson - Avestruz
30/07/2008, 18:45
Prezados MEMBROS da EQUIPE do CHAPÉU
descobri qual será a próxima "trilha" da "ALA GERIÁTRICA", vide PROSPECTO no arquivo anexo.

Sergio Rocha
30/07/2008, 18:55
Derson

Já conhece o novo site dos velhinhos ?

http://www.velhosamigos.com.br/index_nova.html

Ps tiveram até festa junina.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
30/07/2008, 19:00
Prezados MEMBROS da EQUIPE do CHAPÉU
descobri qual será a próxima "trilha" da "ALA GERIÁTRICA", vide PROSPECTO no arquivo anexo.

Não esqueça do grande evento de Outubro.

Visita ao túmulo da Dercy. Patrona da Equipe.:mrgreen:

[]':putz:

Mabel
30/07/2008, 23:21
Porra Sérgio, tava vendo o site que você colocou e não tava reconhecendo niguém, depois de uns 5 minutos percebi que era sacanagem...:putz:Ahahahahhahahaha
Na trilha das bananeiras irei de jipe, finalmente consegui regularizar os documentos :dance:.

Derson - Avestruz
31/07/2008, 16:58
Porra Sérgio, tava vendo o site que você colocou e não tava reconhecendo niguém, depois de uns 5 minutos percebi que era sacanagem...:putz:Ahahahahhahahaha
Na trilha das bananeiras irei de jipe, finalmente consegui regularizar os documentos :dance:.

PORRA MABEL :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
vc tá andando muito com o pessoal da "ALA GERIÁTRICA", já começaram os sontomas!!!!

Agora _UDEU!!!!!!!:dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance::dance::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Ou melhor se _UDEU!!!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:

Sergio Rocha
31/07/2008, 18:12
PORRA MABEL :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
vc tá andando muito com o pessoal da "ALA GERIÁTRICA", já começaram os sontomas!!!!

Agora _UDEU!!!!!!!:dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance::dance::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Ou melhor se _UDEU!!!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:

:dance::dance::dance::dance::lol::lol::lol::lol::l ol::parede::parede::parede:

Isso mostra que a "ALA GERIÁTRICA " não tem nada a ver com idade cronológica.:discordo:

[]'

Chapeu
01/08/2008, 12:31
Mabel, vamos representar a equipe em volta redonda.
irei de navegador pois é raro na equipe.

Derson - Avestruz
01/08/2008, 15:29
:dance::dance::dance::dance::lol::lol::lol::lol::l ol::parede::parede::parede:

Isso mostra que a "ALA GERIÁTRICA " não tem nada a ver com idade cronológica.:discordo:

[]'

Sergio (VEINHO)
concordo contigo pois isto é um estado de espírito!!!!!!

Santoro
01/08/2008, 15:33
Sergio, essa trilha da bananeira quale ? rs, esse fds , o pessoal da geriatria vai fazer alguma coisa no domingo ? Vr pra mim eh mto complicado, ate queria participar rs

Sergio Rocha
01/08/2008, 17:29
Sergio (VEINHO)
concordo contigo pois isto é um estado de espírito!!!!!!

Pra vc ver como são as coisas.Os geriátricos vão fazer o Raid de Volta Redonda, e ninguém vai de jeep.Vão de Pajero e Troller.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
01/08/2008, 17:32
Sergio, essa trilha da bananeira quale ? rs, esse fds , o pessoal da geriatria vai fazer alguma coisa no domingo ? Vr pra mim eh mto complicado, ate queria participar rs

Os geriátricos vão correr o Raid de Volta Redonda.

Essa trilha da Bananeira fica na região de Silva Jardim.ë uma trilha em subida de morro.É boa, não é muito radical.

[]'

Carlos Gonçalves
04/08/2008, 10:18
Pra vc ver como são as coisas.Os geriátricos vão fazer o Raid de Volta Redonda, e ninguém vai de jeep.Vão de Pajero e Troller.:mrgreen:

[]'
Aos on roads de plantão que não fazem mais nada e só ficam de bla, bla, bla.
Fomos a Volta Redonda e faturamos no Turismo com Equipamento:

2º - Duda e Minhoca

3º - Rui e Chapéu

5º - Carlinhos Cimento e Roberto Wermelinger

6º - Luis Cimento e Carlos

Abs.

Sergio Rocha
04/08/2008, 12:47
Aos on roads de plantão que não fazem mais nada e só ficam de bla, bla, bla.
Fomos a Volta Redonda e faturamos no Turismo com Equipamento:

2º - Duda e Minhoca

3º - Rui e Chapéu

5º - Carlinhos Cimento e Roberto Wermelinger

6º - Luis Cimento e Carlos

Abs.

Não fizeram mais do que a obrigação.Afinal vcs são da EQUIPE DO CHAPEU.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen:

[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Carlos Gonçalves
04/08/2008, 18:39
Não fizeram mais do que a obrigação.Afinal vcs são da EQUIPE DO CHAPEU.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen:

Vcs tb são e não fazem porr@ nenhuma!!!!!!!
Já se aposentaram tb????????
Abs

Sergio Rocha
04/08/2008, 20:07
Vcs tb são e não fazem porr@ nenhuma!!!!!!!
Já se aposentaram tb????????
Abs

Raids e passeios eu passo.Trilhas to dentro.Desde que sejam ao nível do mar.:parede::parede::parede:

[]'

Derson - Avestruz
05/08/2008, 08:45
Raids e passeios eu passo.Trilhas to dentro.Desde que sejam ao nível do mar.:parede::parede::parede:

[]'

Sergio deixa de ser mentiroso, pois sua lista de restrições é maior que esta!!!!!! Por exempo: tem que ir e voltar no mesmo dia, pois estadias fora de cas ñ são permitidas!!!!! HEHEHEHEH

FOGO AMIGO!!!!!

Esse negócio de RAID tô fora!!!!

Sergio Rocha
05/08/2008, 09:28
Sergio deixa de ser mentiroso, pois sua lista de restrições é maior que esta!!!!!! Por exempo: tem que ir e voltar no mesmo dia, pois estadias fora de cas ñ são permitidas!!!!! HEHEHEHEH

FOGO AMIGO!!!!!

Esse negócio de RAID tô fora!!!!

Claro que quero voltar no mesmo dia.Vc acha que vou deixar lugar vago na minha cama ? Vou dar esse mole ?

Carlos Gonçalves
05/08/2008, 09:29

[]'

Senhores ausentes.
Se vcs não sabem a prova de sabado em Volta Redonda chamava-se "TRILHA DA MEIA NOITE" eu disse "TRILHA" e os senhores declinaram e deixaram de participar de uma excelente trilha.
Abs.

Chapeu
05/08/2008, 19:40
Bando de babac@s:mrgreen:

[]'

Mabel
05/08/2008, 22:38
Sou novo em trilhas, por isso surgiu essa dúvida:
Tr4 faz trilha? :twisted:

poeckster
06/08/2008, 08:54
olá, eu estive nesta trilha a cerca de 1 ano e meio ( ou mais), fui umas 3 vezes até lá nas férias, fui lá por cima, vindo do Sertão do Rio Bonito, deixei meu carro numa ponte toda detonada pq. não confiei nela e fiz a trilha a pé, descendo até lá nas porteiras e a roça de bananeiras.
conheço um pessoal da área que faz de moto mas na época a trilha estava muito fechada na parte de baixo, impossível de passar sem limpar muita terra e mato antes.
minha pergunta é: vcs sobem até aquele "mirante" e voltam ou vão até o Sertão?
dá para fazer com Defender 90 sem detonar a lataria e teto nas laterais???

é uma trilha muito bonita.
valeu.

sds.

Derson - Avestruz
06/08/2008, 11:25

Não se esqueça da IO!!!!!

Mas vamos ao que interessa! Ontem sugeri fazermos a trilha do cocô, cagão, ainda temos dúvidas qto ao nome!!!

Chapeu
06/08/2008, 12:17
Sergio é só para testar.

Chapeu
06/08/2008, 12:23
A equipe do chapeu já fez essa trilha tres vezes´porem sempre de willys , acho que não vale a pena arriscar um land.
Só a ultima vez não atravessamos porem na ponte caida sempre passamos por dentro da agua.

Sergio Rocha
06/08/2008, 12:44

Ué , tanto faz que fez a TRILHA da meia noite.E o troller tb faz.

Qualquer 4x4 faz trilha, basta ter um bom piloto.:concordo:

[]' assoprando um pouco pra agradar os amigos.:mrgreen:

Chapeu
06/08/2008, 19:59
Sergio mandarei um pouco de cada vez da menssagen porque tem alguma coisa errada.

Chapeu
06/08/2008, 20:02
Sergio, eu gostaria de convidar os leitores do forum para o passeio de murineli, para quem não sabe fica logo depois de friburgo.

Sergio Rocha
06/08/2008, 20:07
se vc preferir manda pro meu e-mail que eu coloco aqui.

[]'

Chapeu
06/08/2008, 20:08
Sergio esta dando certo.
o passeio será no dia 17/08, terá um café da manhã , e o almoço será por conta de cada um ,só preciso ter uma ideia de quantas pessoas vão pra avisar o restaurante ,pois ele é no interior e não está acostumado a receber muitas pessoas de uma vez.

Chapeu
06/08/2008, 20:17
Sergio, o passeio será pela antiga estrada de ferro e passará por lindos túneis e cachoeiras vale a pena , nossa equipe já foi tres vezes e receberemos da mão do organizador do passeio um dvd ,com as trilhas dos anos anteriores .
parece piada escrever tudo separado porem deu certo.

Sergio Rocha
06/08/2008, 20:27
Estou colocando tudo junto aki.:concordo:

O Chapeu gostaria de convidar os leitores do forum para o passeio de murineli, para quem não sabe fica logo depois de friburgo.O passeio será no dia 17/08, terá um café da manhã , e o almoço será por conta de cada um ,só preciso ter uma ideia de quantas pessoas vão pra avisar o restaurante ,pois ele é no interior e não está acostumado a receber muitas pessoas de uma vez.
O passeio será pela antiga estrada de ferro e passará por lindos túneis e cachoeiras vale a pena , nossa equipe já foi tres vezes e receberemos da mão do organizador do passeio um dvd ,com as trilhas dos anos anteriores .

[]'

cmurteira
06/08/2008, 20:47
Se for o passeio que estou pensando, de Friburgo para Sumidouro, fiz este passeio em 18/05/08 com o pessoal de Friburgo.:concordo:

Quem quiser ter uma idéia da beleza da trilha, da uma olhada em

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289&page=16

Realmente é sensacional, passa por 03 Túneis, 02 Grandes e 01 Pequeno. O visual lá de cima da serra é realmente fantástico.:palmas::palmas:

Os trechos do Aguaduto e da Ponte tambem são fantásticos.

Parabens a Equipe do Chapéu pela escolha do passeio.:palmas::palmas:

poeckster
06/08/2008, 22:03
Pessoal, vcs vão fazer a Bananeiras neste sábado 9?, se forem, que horas/ pq. estou pensando em dar um pulo lá para ver vcs. em ação.
desde de que me contaram lá no alto que faziam essa trilha que fiquei fissurado por ela.
mesmo que não de para eu subir por ela, pois acho que ali até cavalo passa apertado, vale o passeio, depois eu subo por Aldeia Velha para Macaé de Cima e visito uns parentes.
Sds.

Chapeu
07/08/2008, 12:54
A equipe decidiu fazer a trilha do coco que fica em sambaetiba, porem se quizer acompanhar ela é tão radical quanto a outra só que é mais curta.

Chapeu
07/08/2008, 12:59
Derson, voce não pode vir na oficina sexta à noite ,para ligarmos a tábua de luz que está pronta ,e voce já deixa o jeep aqui.

Sergio Rocha
07/08/2008, 13:30
Pessoal, vcs vão fazer a Bananeiras neste sábado 9?, se forem, que horas/ pq. estou pensando em dar um pulo lá para ver vcs. em ação.
desde de que me contaram lá no alto que faziam essa trilha que fiquei fissurado por ela.
mesmo que não de para eu subir por ela, pois acho que ali até cavalo passa apertado, vale o passeio, depois eu subo por Aldeia Velha para Macaé de Cima e visito uns parentes.
Sds.

Não vamos fazer a bananeira, optamos por fazer uma trilha tão boa quanto ela.
Fica em Sambaetiba, e será um prazer se quiser ir conosco.
o local de encontro será as 8,00 hs num posto perto de Itaboraí.Se tiver entra em contato que confirmo tudo contigo.

[]'

mauarj
07/08/2008, 14:01
olá Amigos!! Tudo Bem?!!! Sou O Marcos Theodoro, Sou Do Jeep Clube De Maricá, Sou Iniciante, Venho Acompanhando As Coisas Ditas Nessa Parte Do Forum, E Vc's Parecem Bem Animados, Gostaria Se Possivel De Acompanhá-los Nessa Trilha/passeio Do Dia 17/08, Vc's Poderiam Colocar Mais Detalhes E Possiveis Pontos De Encontros, Moro No Rio, Então Sou Meio Lesado Pra Andar Em Nikiti.abraços A Todos.marcos Theodoro.

Sergio Rocha
07/08/2008, 18:20
Mauarj

Vai acompanhando aki que vamos combinar tudo.

[]'

Derson - Avestruz
08/08/2008, 08:21
Derson, voce não pode vir na oficina sexta à noite ,para ligarmos a tábua de luz que está pronta ,e voce já deixa o jeep aqui.

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Chapéu
sexta a noite é um inferno subir de carro até Itaipú, ainda mais rebocando!!!

Acho melhor pegar a régua no ponto de encontro, e ontem fui dar uma ligada no OGRO e a bateria não virou!!!

:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz:

Comprei aquele carregador "caseiro" e vou dar uma carga nela hoje a noite!!!!!

Mas qto a trilha iremos rebocando os carros? É isso, porque das outras vezes fomos rodando com os próprios JEEPs.

[ ]s

Sergio Rocha
08/08/2008, 13:05
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Chapéu
sexta a noite é um inferno subir de carro até Itaipú, ainda mais rebocando!!!

Acho melhor pegar a régua no ponto de encontro, e ontem fui dar uma ligada no OGRO e a bateria não virou!!!

:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz:

Comprei aquele carregador "caseiro" e vou dar uma carga nela hoje a noite!!!!!

Mas qto a trilha iremos rebocando os carros? É isso, porque das outras vezes fomos rodando com os próprios JEEPs.

[ ]s

Derson

Vamos rodando mesmo.
Está marcada a saída as 07 hs na oficina ou as 08 hs na estrada que é continuação da Niteroi / Manilha no posto Ipiranga aonde tem o restaurante Buonasera ( Km 293 da Br 101).

[]'

Chapeu
08/08/2008, 20:31
Dersom, não sei se lerá esta menssagem hoje porem eu só pedi para voce ir para a oficina na sexta para adiantar o serviço , mais voce não precisará da tábua no sábado , pois iremos andando.
De um jeito de acordar bem cedo.

Sergio Rocha
10/08/2008, 12:06
Trilha muito boa, como gostamos.Teve muita lama, algumas erosões e muito companherismo.Todos estão de parabéns pelo sucesso.

Tirei muito poucas fotos.
[]':concordo:

Sergio Rocha
10/08/2008, 12:15
Mais algumas

1- muito mato
2- primeira vez que eu guincho uma prancha
3- muita lama
4- mania de perder a rodinha
5- todo mundo de olho na rodinha

[]'

poeckster
10/08/2008, 13:03
Foi muito maneiro, trabalho de equipe mesmo, parabéns a todos, foi muito bom, mesmo não tendo completado.

Só tenho 3 fotos de celular, uma no momento em que a cinta estourou, e duas minhas saindo do rio na rampa, voltando.

o que aconteceu com a rodinha???

Sergio Rocha
10/08/2008, 14:06
A Land mostrou a sua garra.

A rodinha foi recolocada e seguimos em frente.

[]'

Sergio Rocha
10/08/2008, 20:23
Mais fotos, todas de autroria do Luís Cimento.

http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaDoCoco

[]'

Chapeu
10/08/2008, 21:47
joão, estava sem energia desde às 5 horas da manhã , a trilha foi otima , me surprendi com a sua coragem de colocar uma land linda numa trilha radical atras de um bando de williys loucos por trilhas radicais,considero voce corajoso,bom de volante e equipado, pois o que voce tirou de equipamento de dentro da land nois nunca tivemos nos willys pois contamos sempre com nosso pé direito,gostei da sua conpanhia conto com voce na proxima.
abraços obrigado

Chapeu
10/08/2008, 21:51
Mabel ,o que aconteceu, perdeu a unica trilha que tem lama todos os dias do ano.

samukanvas
10/08/2008, 22:08
Fotos sensacionais!!!! Show de trilha!!! :palmas:

Abs

Joao Baeta
10/08/2008, 23:04
:arrow:Boas fotos mesmo!!! :palmas:
uma delas o Sérgio estava com a chupetinha.... :mrgreen:

poeckster
11/08/2008, 06:50
Valeu Chapeu!, ela tá inteirinha, só tive que tirar um monte de plantas aquáticas do chassi, lavou tá novo, só falta mesmo um jogo de pneus geninho hehe.
Agora é só marcar Bananeiras, que eu largo ela na base e subo de zequinha.
abraço

Derson - Avestruz
11/08/2008, 08:46
Trilha muito boa, como gostamos.Teve muita lama, algumas erosões e muito companherismo.Todos estão de parabéns pelo sucesso.

Tirei muito poucas fotos.

Sergio
eu perdi a rodinha e as suas q ficaram lisas, pederamas ranhura, cravos ou pregas se preferir, vide a foto 04!!!!!!!

A BARBIE ñ estava descansando nessa garagem!!! Tava????

Sergio Rocha
11/08/2008, 09:27
Sergio
eu perdi a rodinha e as suas q ficaram lisas, pederamas ranhura, cravos ou pregas se preferir, vide a foto 04!!!!!!!

A BARBIE ñ estava descansando nessa garagem!!! Tava????

Pois é era muita lama e todos perderam as "pregas"...............mas só vc perdeu a rodinha.Aliás é a terceira ou quarta vez.Viciou ?

Eu tava ali de "tocaia". Tava esperando a Land, foi na hora que eu voltei com o joão até o início da trilha.

[]'

JORGE CAMOI
11/08/2008, 09:42
madereira Neste Sábado!!!que Vcs Acham Da Idéia???vamos Pra Lista...TOPICO NESTE SÁBADO QUE FAREMOS...

Sergio Rocha
11/08/2008, 19:47
madereira Neste Sábado!!!que Vcs Acham Da Idéia???vamos Pra Lista...TOPICO NESTE SÁBADO QUE FAREMOS...

Fala Camoi

Tudo bem ? Pra gente não vai dar, nesse fds tem um passeio muito legal que vamos participar, lá em Murineli, fica logo depois de Friburgo.
O passeio será pela antiga estrada de ferro e passará por lindos túneis e cachoeiras vale a pena .
Considere-se convidado e tb todos os seus amigos assíduos frequentadores da Madereira.:concordo:

[]'

Carlos Erbesdobler
11/08/2008, 22:37
http://picasaweb.google.com.br/sosrock/NJCTrilhaEmSambaetiba

Chapeu
12/08/2008, 18:33
Sergio, se voce ainda tiver as fotos do jeep azul por favor mande para o Rui que ele vai anunciar em outro lugar para ver se vende.
obrigado abraços.

Chapeu
13/08/2008, 12:29
Mabel cade voce , vamos fazer o passeio de murinelli.

luis figueira
13/08/2008, 13:46
Joao,
Ja achamos um apelido pra vc. Joao Cartola. Tua Land eh igual cartola de magico. Nao sai coelho mas sai todos os equipamentos necessarios pra offroad.
Grande abraco e ate bananeiras

Luis Cimento

JORGE CAMOI
13/08/2008, 16:55
Fala Camoi

Tudo bem ? Pra gente não vai dar, nesse fds tem um passeio muito legal que vamos participar, lá em Murineli, fica logo depois de Friburgo.
O passeio será pela antiga estrada de ferro e passará por lindos túneis e cachoeiras vale a pena .
Considere-se convidado e tb todos os seus amigos assíduos frequentadores da Madereira.:concordo:

[]'Legal!!,bem tava me programando pra ir pra Cabo Frio,mas ai tb apareceu a festa da escola neste sábado,enfim,furou tudo,mas....................rsrsrsrsr,to sempre ligado por aqui e nos vamos mantendo os contatos e ver que faremos ...Abração pra todos ai da Equipe!!!

poeckster
13/08/2008, 17:33
Valeu, só não saiu cerveja hehe.
abs.

João.

poeckster
13/08/2008, 19:51
já mudei até a imagem do avatar...

RABUGENTO
14/08/2008, 15:29
:arrow:Boas fotos mesmo!!! :palmas:
uma delas o Sérgio estava com a chupetinha.... :mrgreen:

Humm! Coleguinha do João?

Sergio Rocha
14/08/2008, 17:07
Humm! Coleguinha do João?

To fora.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
14/08/2008, 21:02
Chapeu

Te mandei o link para a Agromotor, aonde tem o prabrisa do cj3A.

Dá uma olhada no teu e-mail.

[]'

Visinho
15/08/2008, 17:06
Boa Tarde, Seu Rocha!!! Você tem o tel de Mabel?

Sergio Rocha
15/08/2008, 17:13
Boa Tarde, Seu Rocha!!! Você tem o tel de Mabel?

Tenho.

Visinho
15/08/2008, 19:10
Que bom para você Seu Rocha!!! Seria possível compartilhar o número do tel de Mabel comigo? Caso possa, envie para meu e-mail.

Sergio Rocha
16/08/2008, 09:05
Prezado

Eu só tenho o radio dele.:mrgreen:
Vou tentar avisa-lo de que o Sr quer falar com ele.
Passe pro meu E1/2 o numero do seu telefone.

[]' Ps te mandei um E1/2

Visinho
16/08/2008, 18:09
Sergio, obrigado pelo e1/2. Mas vou ficar em casa. Mabel não vai ao passeio de Murineli.

Sergio Rocha
16/08/2008, 18:15
Quer carona ? Eu vou de PT e lá vou com o Rui. Vc pode ir comigo até lá.Depois tem que arrumar uma carona pra andar lá.
Deve ser bem fácil.
Se quizer, me liga.

[]'

Chapeu
18/08/2008, 12:28
O passeio de murinelli foi otimo, e o mais interessnte é que já fiz esse passeio 4 vezes e sempre tem varias pessoas que nunca tinha ido.

maxdelta
18/08/2008, 18:06
Foi legal ver a equipe do chapéu aki na nossa região. Só que pensei que veria os velhos guerreiros equipadão da equipe. Que pra mim são mais charmosos que os bixinhos que vcs vieram.

Eu trouxe um poster do encontro de Conquista e coloquei um tópico espero vê-los lá tb!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=669855#post669855

Este Domingo vão se verificar o trajeto, vamos escolher um bem dificil, isso é né se chover!

Chapeu
18/08/2008, 19:07
Sergio, viu o convite da turma de friburgo, seria otimo porem no dia 31 estou viajando.

Sergio Rocha
18/08/2008, 19:10
Vamos ver o que acontece........até o dia 31.

Chapeu
18/08/2008, 19:10
Dersom, já voltou da viajem,estamos penssando numa trilha para sábado,com as mulheres. o que acha?

Sergio Rocha
20/08/2008, 13:15
Dersom, já voltou da viajem,estamos penssando numa trilha para sábado,com as mulheres. o que acha?

O que ele achou ?:mrgreen::mrgreen:

Vai ter ou não esse passeio/almoço ?
Nem preciso dizer que a parte do almoço é a que eu mais gosto.

[]' :dance:

Derson - Avestruz
20/08/2008, 13:26

Chapéu
na verdade ficou indefinido qual será a "trilha" a ser realizada. Confesso que o OGRO ainda tá com a patinha quebrada, pois ainda não parei para arrumar.

Mas vamos ver, ontem pelo que pude perceber há dúvida entre 02 trilhas? MANGA ou COCO????

Chapeu
20/08/2008, 20:08
Derson, acho que não vamos fazer nem uma nem outra , estou torcendo para chover pois teremos a presença do megafone e tanbem o folkes, que estava sumido .Se chover estou penssando em dar uma volta pelo altineu e santa isabel , para tomarmos uma cerveja no novo bar do leo no engenho do mato , e depois irmos almoçar no negão.

Chapeu
22/08/2008, 18:45
Sergio já que voce não vai para a trilha amanha , lembre que domingo levarei o meu jeep para passear de carreta gostaria que voce estivesse junto.

Sergio Rocha
22/08/2008, 18:48
Sergio já que voce não vai para a trilha amanha , lembre que domingo levarei o meu jeep para passear de carreta gostaria que voce estivesse junto.

Ok pode contar comigo.Me telefona.

Visinho
24/08/2008, 20:10
Para quem preferiu ficar em casa neste sábado, só lamento!!!
http://picasaweb.google.com.br/byVisinho/Goiabeira23080802
Nesse endereço você vai encontrar a prova de que o buraco é mais embaixo!!!
ABS...

Sergio Rocha
24/08/2008, 21:08
Vcs foram fazer trilha ou pescar ?

Derson - Avestruz
26/08/2008, 20:55
Vcs foram fazer trilha ou pescar ?

Sergio
temos uma nova ALA na Equipe, a "ALA SUBAQUÁTICA"!!!!

Me diz uma coisa! O q vcs fram fazer no Rio???? Vcs atravessaram a baia???????

HEHEHEHEHHEHE

Sergio Rocha
26/08/2008, 22:58
Derson

Eu não tava nessa aí. Baixou o espirito de capivara e os caras mergulharam no banhado.

Visinho
27/08/2008, 10:23
Veja bem!... Veja bem! Depois de tantas histórias sobre um "OGRO" encantado, que fazia e acontecia, fomos procura-lo. Mas descobrimos que estava com a pata machucada (medico duvidoso) e "BARBIE" tá botando proteção pro "sadia" (pra que?).

Sergio Rocha
27/08/2008, 15:31
A gayola é pra proteger esse corpinho tão desejado por tantas mulheres.

Derson - Avestruz
27/08/2008, 21:37
Veja bem!... Veja bem! Depois de tantas histórias sobre um "OGRO" encantado, que fazia e acontecia, fomos procura-lo. Mas descobrimos que estava com a pata machucada (medico duvidoso) e "BARBIE" tá botando proteção pro "sadia" (pra que?).

:concordo: :dance:

Poisé o pior q o OGRO tá dodói ainda, c/ a patinha quebrada!!!!!!:putz:

Acho q tenho q remendar!!!:pensativo:

Qto ao "OGRO encantado" ñ fazia e nem acontecia!!!!

[ ]s

Derson - Avestruz
28/08/2008, 13:18
Derson

Eu não tava nessa aí. Baixou o espirito de capivara e os caras mergulharam no banhado.

Sergio
vc reconhceu aquele alagado???? É aquele do finalzinho da trilha que vai beirando estrada de chão!!! CARA......:shock: :parede:

Carlos Gonçalves
28/08/2008, 14:26
Sergio
vc reconhceu aquele alagado???? É aquele do finalzinho da trilha que vai beirando estrada de chão!!! CARA......:shock: :parede:

Caros Colegas
O sabado próximo está prometendo com previsão de precipitação de chuvas de 23mm que é coisa p/ kct.
Estamos pretendendo ir para Tomascar se a chuva acontecer.
Quem se candidata??????
Abs

Carlos Erbesdobler
29/08/2008, 07:47
Eu estarei lá neste sábado! Caso meu jeep não fique pronto, tem carona com alguém?

mauarj
29/08/2008, 08:32
caros Colegas
O Sabado Próximo Está Prometendo Com Previsão De Precipitação De Chuvas De 23mm Que é Coisa P/ Kct.
Estamos Pretendendo Ir Para Tomascar Se A Chuva Acontecer.
Quem Se Candidata??????
Abs
fala Ae Rapaziada, Beleza, Pow Fiz Essa Trilha A Uns 2 Meses Com O Jeep Clube De Maricá, E Tava Um Sol De Rachar, Já Achei Meio Braba, Imagina Com 23mm De Chuva, Vai Ficar Um Limo.boa Trilha Pra Todos, E Tirem Muitas Fotos.abs.

Carlos Gonçalves
29/08/2008, 10:09
Caros Colegas
O sabado próximo está prometendo com previsão de precipitação de chuvas de 23mm que é coisa p/ kct.
Estamos pretendendo ir para Tomascar se a chuva acontecer.
Quem se candidata??????
Abs

Meus Caros
Acabei de falar com o Chapéu agora (10:15hs) e marcamos encontro na oficina entre 9:30 e 10hs para saída da trilha de amanhã (sabado)
Vamo que vamo, na hora decidimos para onde será.
Abs

crp
29/08/2008, 15:41
blz

infelizmente estou ocupado,outra vez, neste sábado.boa trilha

abcs

Carlos Erbesdobler
29/08/2008, 18:20
Meus Caros
Acabei de falar com o Chapéu agora (10:15hs) e marcamos encontro na oficina entre 9:30 e 10hs para saída da trilha de amanhã (sabado)
Vamo que vamo, na hora decidimos para onde será.
Abs

Chapéu terminou meu jeep de rodas e pneus sinistros.

Vamos que vamos!

Vai ser estreia de jeep e piloto! Preparem guinchos e cintas!!! UUAHUAHUAHAU

Carlos Erbesdobler
31/08/2008, 12:52
Segue o endereço com as fotos da trilha deste final de semana.

http://picasaweb.google.com/sosrock/NJCTrilhaDeThomasCarEMaric

Chapeu
31/08/2008, 19:38
Aí Galera!!!!
Hoje foi realmente o dia da trilha!!!!!

Sergio Rocha
31/08/2008, 20:17
Muito boas as fotos.Blz de trilha.

[]':palmas:

Chapeu
31/08/2008, 21:15
Sergio de que trilha vc esta falando

Chapeu
31/08/2008, 21:17
tentei mandar um texto 4 vezes e nao consegui.

Chapeu
31/08/2008, 21:23
Sergio ; hoje fiz a trilha do leo e foi muito radical, a ultima prdra tinha 2.5 mts de altura e so no guinjo ,o problema maior é a largura ,que é no maximo 2 nts porem vale a pena tentar passar o caveirao.

Chapeu
31/08/2008, 21:28
estou mandando com bastante erro de portugues e com frazes curtas pois eu e essa maquina nao nos entendemos.

Chapeu
31/08/2008, 21:30
e por incirvel que pareça ele aceita .

Chapeu
31/08/2008, 21:31
acho que vizinho vai mandar as fotos

Chapeu
31/08/2008, 21:37
cheguei do leo hoje muito feliz, ai tentei escrever tudo que vi naquela trilha radical pois ontem em tomascar foi apenas um passeio e quem foi sabe disso.

Carlos Gonçalves
01/09/2008, 10:48
cheguei do leo hoje muito feliz, ai tentei escrever tudo que vi naquela trilha radical pois ontem em tomascar foi apenas um passeio e quem foi sabe disso.

Pessoal.
Mais uma vez quem não foi perdeu pois a trilha/passeio em Bambuí e Tomascar estava boa de brincar.
Aí Chapeu, valeu pela escolha e a chuva (pouca) ajudou bastante.
Fotos que o Luis Cimento tirou estão no link abaixo:

http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaThomasCar

Abs

Chapeu
01/09/2008, 12:21
Carlos, já abri a caixa do jeep, e só quebrou os roletes do entalhado vou rolamentar como os nossos que não quebra mais, ai vamos batizar este jeep.
abraço.

Carlos Erbesdobler
01/09/2008, 13:35
Valeu Chapéu! A garrafa pra quebrar no jeep está guardada dentro dele... Ficou pra inaugurar na próxima, que eu espero ser em breve...

Lembre de colocar um limpador de parabrisa também, por favor!

Alias, quero agradecer a galera que foi neste final de semana. Meu jeep quebrou e ninguém me deixou pra trás!

O Luis Cimento até voltou na trilha no meio da noite para rebocar o jeep. Isso ai que é equipe! A galera é nota 10!

Abraços e obrigado!

Carlos Erbesdobler
01/09/2008, 14:40
Vou tentar levar um pendrive, com as fotos desta última trilha e de outros eventos do NJC que eu participei.

Achei as fotos do Luis e da Mirella no Picasa. Tentarei levá-las também!

Chapéu, por favor levar a TV e o DVD para o encontro de amanhã, para passarmos as fotos.

poeckster
01/09/2008, 17:59
vou parar de olhar essas fotos senão eu acabo comprando um Willys...

abs.
João

samukanvas
01/09/2008, 18:51
Sergio ; hoje fiz a trilha do leo e foi muito radical, a ultima prdra tinha 2.5 mts de altura e so no guinjo ,o problema maior é a largura ,que é no maximo 2 nts porem vale a pena tentar passar o caveirao.

Fala Mestre Chapeu!!!

Tô acertando com o sergião pra conhecer o local... Vamos marcar um final de semana pra conhecer e no outro vamos pra fazer trilha :concordo:

abs

Rodrigo

Chapeu
01/09/2008, 19:07
carlos, já tinha visto a garrafa do batismo dentro do jeep, fique tranquilo não vai demorar o batismo.tambem já comprei o limpador ,seu e do luiz.

Chapeu
01/09/2008, 19:11
João cartola, hoje na oficina sergio preparou outro dvd de uma trilha muito radical que fiz no domingo, não deixe de ir ao clube amanha.
abraço.

Sergio Rocha
01/09/2008, 19:45
Fala Mestre Chapeu!!!

Tô acertando com o sergião pra conhecer o local... Vamos marcar um final de semana pra conhecer e no outro vamos pra fazer trilha :concordo:

abs

Rodrigo

Por que não vamos direto pra fazer :?:

Podia até ser nesse sábado.:pensativo:
Assim eu já testo o meu amortecedor dianteiro.

[]'

Derson - Avestruz
01/09/2008, 21:34
vou parar de olhar essas fotos senão eu acabo comprando um Willys...

abs.
João

João
pq vc ñ tira um WILLYS da sua cartola!!!!!!!

:dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance::dance:

samukanvas
01/09/2008, 21:46
Por que não vamos direto pra fazer :?:

Podia até ser nesse sábado.:pensativo:
Assim eu já testo o meu amortecedor dianteiro.

[]'

Fotos da trilha???? :grin:

abs

Sergio Rocha
04/09/2008, 21:13
E aí ? Vamos menstruar na sexta e trilha no sábado ?

Que tal Bananeiras, Coco, sem nome ?

com a palavra o patrão.
[]'

Chapeu
04/09/2008, 23:30
Sergio a ideia é otima porem com mestruaçao na sexta voce já sabe é um mal estar dores de cabeça, ai nimguem acorda cedo dai fazer trilhas perto de casa , mais não esqueça domingo no leo chame o caveirão.
abraço.

poeckster
05/09/2008, 18:00
e aí, vcs. vão fazer alguma trilha nesse fim de semana?

Sergio Rocha
06/09/2008, 00:03
VAmos pra trilha do cocô, a mesma q vc foi da outra vez.

Saída as 9 hs na oficina.

[]'

poeckster
06/09/2008, 17:55
Bom, fui até o outro lado, pelo rancho, estacionei lá no alto numa erosão e desci andando a trilha com a Nina até onde vcs. deveriam estar...fui até o meio e não tinha mais ninguém, acho que a toyota fez vcs. voltarem, ou foi o caçador???

sds
João

jeisonk
06/09/2008, 20:08
Mas e aí, teve cocô ou não? :mrgreen:

Sergio Rocha
06/09/2008, 21:05
Bom, fui até o outro lado, pelo rancho, estacionei lá no alto numa erosão e desci andando a trilha com a Nina até onde vcs. deveriam estar...fui até o meio e não tinha mais ninguém, acho que a toyota fez vcs. voltarem, ou foi o caçador???

sds
João

cara a toy simplesmente colou o motor.Levou uns 40 min pra funcionar.Perdemos umas 2 hj pra arrancar ela delá.O Chapeu queimou o guincho e tivemos que voltar.Só o meu jeep de guincho era pouco

[]'

Sergio Rocha
06/09/2008, 21:08
Mas e aí, teve cocô ou não? :mrgreen:

Teve. E$ como o nome da trilha mesmo diz só deu merd@.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/TrilhaDoCoc060908#

poeckster
07/09/2008, 09:52
Sérgio e pessoal, depois me passem os tel. celulares de vcs. em m.p. para poeckster@gmail.com, para facilitar o contato nesses eventos.
eu resp. com o meu.

sds.

luis figueira
08/09/2008, 13:58
Sergio,
Vc poderia informar aos visitantes do forum, aqui ou em outro local, que no dia 4 de Outubro tem raid em Nikiti.

valeriano
08/09/2008, 16:35
Teve. E$ como o nome da trilha mesmo diz só deu merd@.

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/TrilhaDoCoc060908#

Po, eu passei pela trilha logo depois de vcs. Tava no churrasco de um amigo niveiro ali perto e fomos passear com a Band, para ele conhecer a viatura, lá nessa trilha. Claro que não fui até o final pois estava sozinho...
Se tivesse cruzado com o grupo, provavelmente teria tentado me infiltrar e fazer a trilha com vcs (meu zequinha ia adorar)...
Foi uma pena. Acho que seria um bom teste para mim e para a viatura...
Sem falar que pelo visto só tinha 1 guincho no grupo. Meu guincho talvez ajudasse...
Bom, quem sabe numa próxima. Se vcs forem para aqueles lados denovo, me avisem pq eu fiquei bem interessado naquela trilha.

Sergio Rocha
08/09/2008, 17:27
Po, eu passei pela trilha logo depois de vcs. Tava no churrasco de um amigo niveiro ali perto e fomos passear com a Band, para ele conhecer a viatura, lá nessa trilha. Claro que não fui até o final pois estava sozinho...
Se tivesse cruzado com o grupo, provavelmente teria tentado me infiltrar e fazer a trilha com vcs (meu zequinha ia adorar)...
Foi uma pena. Acho que seria um bom teste para mim e para a viatura...
Sem falar que pelo visto só tinha 1 guincho no grupo. Meu guincho talvez ajudasse...
Bom, quem sabe numa próxima. Se vcs forem para aqueles lados denovo, me avisem pq eu fiquei bem interessado naquela trilha.

Acompanha o tópico, que sempre coloco aki as trilhas.

[]'

Sergio Rocha
08/09/2008, 17:28
Sergio,
Vc poderia informar aos visitantes do forum, aqui ou em outro local, que no dia 4 de Outubro tem raid em Nikiti.

:concordo:

Vc vai estar de volta ?

[]'

valeriano
08/09/2008, 18:25
Acompanha o tópico, que sempre coloco aki as trilhas.

[]'

Pois é. Como to há pouco tempo por aqui, ainda não sei qual tópico é de onde e ler todos os tópicos não rola.
Com o tempo vou me interando com o pessoal e ficando mais a par da programação. :smile:

vlw!

Chapeu
08/09/2008, 18:29
Ai turma recebi um convite do fabricante da dis para um teste de afogamento do meu jeep, isto é ver ate aonde ele consegue passar sem flutuar ou morrer, penssarei num rio ou lagoa funda´pois no mar nao tenho coragem de entrar.
conto com o apoio da equipe caso eu não consigua passar.

cevlobo
08/09/2008, 19:24
Fala Chapéu e equipe!!!

Vem cá, algum de vcs tem as coordenadas de GPS das principais trilhas que vcs fazem por aí???
Quero conhecer a Tomascar que ainda não conheço, já fiz a Max-lulu mas não sei chegar de cabeça....enfim, quem tiver aí é só falar!

[]´s à todos (em preparação pro Desafio 4x4 em Mendes!)

Carlos Lobo

Carlos Erbesdobler
08/09/2008, 20:17
Chapéu, Quando e onde será o teste do seu jeep? Conte comigo no que eu puder ajudar...

Sergio Rocha
08/09/2008, 21:15
Ai turma recebi um convite do fabricante da dis para um teste de afogamento do meu jeep, isto é ver ate aonde ele consegue passar sem flutuar ou morrer, penssarei num rio ou lagoa funda´pois no mar nao tenho coragem de entrar.

Pode ser do dono do jeep ?

:mrgreen::mrgreen:

[]'

poeckster
08/09/2008, 21:57
eu tenho máscara de mergulho com snorkel e um par de pés de pato se vc. quiser...

essa vai ser clássica...

poeckster
09/09/2008, 07:16
Sergio, esse pessoal que fez a sua gaiola faria uma, mais simples e interna, para defender?

sds

João

Sergio Rocha
09/09/2008, 12:17
Sergio, esse pessoal que fez a sua gaiola faria uma, mais simples e interna, para defender?

sds

João

Essa gaiola foi feita por um amigo.Ele faz isso por gosto, não faz comercialmente.

[]'

Derson - Avestruz
09/09/2008, 14:38
Essa gaiola foi feita por um amigo.Ele faz isso por gosto, não faz comercialmente.

[]'

Seguem meus parabéns pois a gaiola ficou muito bem feita!!!!

Qdo padronizará para a equipe!!!!??????

Sergio Rocha
09/09/2008, 16:35

Se o pessoal tivesse interesse poderíamos fazer um mutirão e construir.

Eu acho que isso é um seguro.A gente faz e torce pra nunca usar.

[]'

samukanvas
09/09/2008, 17:24

Sergião me mostrou o tópico. Valeu pelo elogio :concordo:

Realmente só fiz pro sergião porque ele é um cara bonito, sensual, de mãos macias e sedosas, com cabelos grisalhos charmosos e voz sedutora aveludada :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
09/09/2008, 18:42

Realmente só fiz pro sergião porque ele é um cara bonito, sensual, de mãos macias e sedosas, com cabelos grisalhos charmosos e voz sedutora aveludada :mrgreen:

Abs

Pior do que ler isso é ser cego.:pensativo:

Derson - Avestruz
10/09/2008, 18:34

Abs

Mais uma vez segue o meu parabéns, pois realmente ficou muito boa!!

Agora qto aos seus motivos para a construção da mesma!!! Altamente questionável!!!

[ ]s

Chapeu
10/09/2008, 19:01
Dersom, muito cuidado com gaiola pois todos que vi colocar, tombaram com o jeep.

Sergio Rocha
10/09/2008, 19:27
Dersom, muito cuidado com gaiola pois todos que vi colocar, tombaram com o jeep.

Sai pra lá urubu.

Carlos Gonçalves
11/09/2008, 08:45

Meu Caro Presidente.
Não sei no que poderei ajudar, mas, pode contar comigo e meu humilde Jeep, nem que seja para fotografar.
Abs

Sergio Rocha
11/09/2008, 09:41
O Patrão consertou a RL do meu jeep.Juntou 2 Rls que pegou no fv da oficina, mais a Rl do jeep e das 3 fez uma.:dance:
Trabalho de artista.:palmas:

[]'

Carlos Erbesdobler
11/09/2008, 10:56
Qual será o evento de sábado?

Carlos Erbesdobler
11/09/2008, 10:58
Chapéu,

pf lembrar de levar para a oficina, a extensão da minha chave de roda. blz?

Sergio Rocha
11/09/2008, 21:17
Qual será o evento de sábado?

Esse fds não tem trilha.:parede:

Alguns dos membros ( ui) vão levar as esposas pra passear.:palmas:

[]'

Mabel
12/09/2008, 12:34
Que isso Sérgio! Vamos deixar os velhinhos passearem. Eles tiveram muita emoção na trilha da semana passada. :mrgreen:

Sergio Rocha
12/09/2008, 14:08
Que isso Sérgio! Vamos deixar os velhinhos passearem. Eles tiveram muita emoção na trilha da semana passada. :mrgreen:

Mabel

Depois dizem que sou eu.Vc fala as merd@s e eu que sofro as consequencias.:mrgreen:

Manda o número do teu telefone.O que eu tenho não é mais o seu.
Já que vai todo mundo viajar podíamos fazer a Maxi.

Chapeu
12/09/2008, 19:20
carlos, não se preocupe pois não esquecerei a sua extensão.

Chapeu
12/09/2008, 19:25
Sergio, se não levarmos as esposas para passear corremos dois riscos ,o primeiro é ela não deixar andar de jeep,o segundo é outro vir e levar.

Sergio Rocha
12/09/2008, 19:45
Sergio, se não levarmos as esposas para passear corremos dois riscos ,o primeiro é ela não deixar andar de jeep,o segundo é outro vir e levar.

Concordo plenamente.por isso no meu comentário anterior eu coloquei palmas :palmas:

[]'

Chapeu
12/09/2008, 19:49
Zênio escolheu o açude de Tomascar para testar a " DIS ". Será no próximo sábado dia 20 de setmbro.:putz:

Chapeu
12/09/2008, 19:53
Aqui quem escreve é a mulher de Chapéu.....
E se não gastar um pouco de dinheiro com a gente, fica só gastando no jeep.
Daí começa a briga.
É isso mesmo tem que levar a mulherada prá passeio....:concordo:

Sergio Rocha
12/09/2008, 19:54
Aqui quem escreve é a mulher de Chapéu.....
E se não gastar um pouco de dinheiro com a gente, fica só gastando no jeep.
Daí começa a briga.
É isso mesmo tem que levar a mulherada prá passeio....:concordo:

Tb acho

[]':palmas:

Sergio Rocha
12/09/2008, 19:56
Zênio escolheu o açude de Tomascar para testar a " DIS ". Será no próximo sábado dia 20 de setmbro.:putz:

Eu nem sabia que tomascar tinha açude.

O Zenio vai "afogar "o samurai ? De novo ?:parede::putz:

[]'

poeckster
12/09/2008, 22:04
Pessoal, estarei de domingo até o dia 28 em Macaé de Cima-Friburgo, de férias na roça, o telefone chegou lá faz pouco tempo e é um droga, funciona as vezes, basta cair um galho no fio ou um cavalo se coçar no poste que já era, internet então...raramente.
estarei dando umas voltas na região com a Def e certamente vou dar um pulo em Bananeiras , pra dar uma olhada, a pé é claro, junto com minha cachorra Nina...o carro fica lá em cima. assim tiro uma fotos do estado da trilha, esperando é claro o grande dia...

abs a todos.

João

zenio
12/09/2008, 23:16
Eu nem sabia que tomascar tinha açude.

O Zenio vai "afogar "o samurai ? De novo ?:parede::putz:

[]'
Eu afoguei o Vitara agora é a vez do Samurai. rsrsrsrs!!!
A propósito, vai ter trilha amanhã ou não?

Chapeu
15/09/2008, 12:13
Valeu João,vai ser bom ver como esta aquela trilha,tambem estou doido para voltar o problema é a chuva que agora será mais frequente.
abraço.

Carlos Erbesdobler
15/09/2008, 13:57

Será que a Tomascar estará boa para trilha? A previsão é de que chova até final de quarta, ficando nublado até sabado.

O açude estará bem cheio para afogar o Chapéu e o jeep dele... hehehehe

Quero ir até lá pra terminar a trilha, já que da outra vez meu jeep quebrou no início...

Sergio Rocha
15/09/2008, 14:01
Tomascar seria uma boa.

Sergio Rocha
15/09/2008, 21:10
Olha só o que eu achei. Nossa trilha tá fazendo sucesso.

começa nessa página e segue pelas seguinte.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=212

tá me dando vontade de ir assistir.

[]'

Derson - Avestruz
15/09/2008, 21:10
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Tomascar seria uma boa.

Sergio :shock:
quero deixar um desafio! :putz: :putz::putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Atravessarmos, na altura do curral, as pedras do caminho antigo!!!! :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

Q TAL???? :dance::dance::dance::dance::dance::dance: Quem topa???? :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:

Da outra vez só o Chapéu passou! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:

Sergio Rocha
15/09/2008, 21:23
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Sergio :shock:
quero deixar um desafio! :putz: :putz::putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Atravessarmos, na altura do curral, as pedras do caminho antigo!!!! :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

Q TAL???? :dance::dance::dance::dance::dance::dance: Quem topa???? :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:

Da outra vez só o Chapéu passou! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:

Eu não gosto desses desafios, estimula uma competividade que acaba em confusão.Não acho que deva ser desafio.

Se estiver seco, como no dia que o Chapeu passou, eu pretendo passar por ali.ou pelo menos tentar.

[]'

jefferson - Levinho
16/09/2008, 12:59
Olha só o que eu achei. Nossa trilha tá fazendo sucesso.

começa nessa página e segue pelas seguinte.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=212

tá me dando vontade de ir assistir.

[]'

Ai Gaguinho acho q eatavam falando de vc

Citação:
Postado originalmente por poeckster http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=690728#post690728)
acho que meu guincho só sobreviveu pq usei patesca ao tirar a toyota atochada até o chassi, eu ancorado em 2 willys senão eu é que ia escorregando em vez da toyota sair...

Eu acho que a pessoa deixar o carro atolar até o chassi é dar mole. Agarrou, prende a cinta/guincho e tira. Ficar cavando é pior.

Citação:

Mabel
16/09/2008, 13:11
E digo mais. O cara foi bonzinho com o Sr. Gaguinho. :twisted:
Toyota na trilha só se for para fazer ancoragem!!!!!!
Obs.: Concordo com Sérgio, esse negócio de competir vai acabar causando confusão.

Sergio Rocha
16/09/2008, 15:36
A toyota do Gaguinho foi apelidada de BIGORNA.

Derson - Avestruz
16/09/2008, 17:29
Prezados MABEL e SERGIO
o desafio não é no sentido de competição, até porque todos sabem q ñ gosto, por isso ñ participo dos RAIDs.

Mas no sentido de transpor a dificuldade daquele caminho. Para os que não conhecem segue foto do referido caminho, realizada em 01/12/2007. Agora deve estar um pouco pior!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

http://www.equipedochapeu.com.br/eventos/Tomascar/images/foto13.JPG

[ ]s a TODOS

Sergio Rocha
16/09/2008, 17:54
Se fosse fácil como parece na foto, até a Bigorna passava.:mrgreen:

[]'

Derson - Avestruz
16/09/2008, 22:59
Se fosse fácil como parece na foto, até a Bigorna passava.:mrgreen:

[]'

Então Sergio vc fá convidando o gaguinho e sua bigorna??????

Sergio Rocha
16/09/2008, 23:06
Então Sergio vc fá convidando o gaguinho e sua bigorna??????

psiu fala baixo pra ele não ouvir.

samukanvas
17/09/2008, 00:51
E digo mais. O cara foi bonzinho com o Sr. Gaguinho. :twisted:
Toyota na trilha só se for para fazer ancoragem!!!!!!
Obs.: Concordo com Sérgio, esse negócio de competir vai acabar causando confusão.

Parabens Mabel!!!

Acabei de ver que faz aniversário e te desejo tudo de bom, camarada.

Muitas felicidades e que sua vida seja sempre acelerando e montado num jipe!!!!:dance:

Nos vemos nas trilhas!!

Abração

Chapeu
17/09/2008, 12:32
ai galera está marcado 8 horas aqui na oficina não atrasem.

Sergio Rocha
17/09/2008, 13:10
Parabens Mabel!!!

Acabei de ver que faz aniversário e te desejo tudo de bom, camarada.

Muitas felicidades e que sua vida seja sempre acelerando e montado num jipe!!!!:dance:

Nos vemos nas trilhas!!

Abração

Caramba Mabel ficou quietinho nem falou nada.

parabéns, felicidades cara tudo de bom mesmo pra vc.

Derson - Avestruz
18/09/2008, 11:49
PARABÉNS MABEL

mE

jefferson - Levinho
18/09/2008, 16:40
É ISSO AI MABEL MUITOS 360 DO JEITO MAIS DIFICIUL

naum vai pagar nem chopp???

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

Mabel
18/09/2008, 23:51
Obrigado a todos. Levinho, sou o único que faz um back flip com o jipe. Vou treinar na half!!!!

Sergio Rocha
19/09/2008, 12:04
Amanhã todos preparados para afogar o Chapéu.Eu preferia afogar o ganso, mas já que não tem ganso vai o Chapéu mesmo.

[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Carlos Erbesdobler
19/09/2008, 13:39
Amanhã todos preparados para afogar o Chapéu.Eu preferia afogar o ganso, mas já que não tem ganso vai o Chapéu mesmo.

[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pelo tempo ensolarado, a trilha deverá estar seca amanhã. A diversão mesma será ver o chapéu se afogando no açude... hehehehhe

Sergio Rocha
20/09/2008, 20:12
A trilha foi muito boa, o açude muito legal.Tinha até boto.:mrgreen:

Tava tão boa que nem sentimos a falta dos furões.:dance::dance:

luis figueira
21/09/2008, 07:25
Qual sera proxima trilha?
To chegando sabado as 7:00 da manha e se tiver alguma coisa pra fazer, to dentro.
Estamos saindo de Atenas e vamos pra Nancy (Franca) visitar nosso filho.
To seco pra pegar o pajero. Chapeu , qual sera o apelido do pajero?
Abraco a todos

Luis Cimento

sraposo
22/09/2008, 06:40
A trilha de sábado foi divertida e teve uma fauna bem rica. Dizem que alguns avistaram botos, leprechauns, mergulhador com arpão e pé-de-pato e outros seres. As fotos e filmes que fiz com a minha máquina estão em http://picasaweb.google.com.br/sergio.motorspice/DesafioDoDISNoAUdeDeTomascar#

Falta ainda o material gravado na máquina do Carlinhos Cimento, bastante interessante.

Abraço!

Sergio Rocha
22/09/2008, 12:38
A trilha de sábado foi divertida e teve uma fauna bem rica. Dizem que alguns avistaram botos, leprechauns, mergulhador com arpão e pé-de-pato e outros seres. As fotos e filmes que fiz com a minha máquina estão em http://picasaweb.google.com.br/sergio.motorspice/DesafioDoDISNoAUdeDeTomascar#

Falta ainda o material gravado na máquina do Carlinhos Cimento, bastante interessante.

Abraço!

Sergio

Eu quero pegar com vc essas fotos e vídeos.Pra fazer um dvd junto com o do Carlinhos.Vai fazer parte do acervo do Chapéu.

[]'

sraposo
22/09/2008, 12:50
Sérgio, todas as fotos e filmes originais estao no Pikasa, com exceção da segunda travessia do Chapéu, cujo arquivo original (AVI) tem quase 123MB e o site não aceita mais de 100MB por arquivo. Converti-o para WMV e ficou com pouco mais de 13MB(!). Se você quiser, poderei gravar um CD com todos os arquivos. Estou esperando o Carlinhos Cimento copiar para um CD também!

Abraço!

Chapeu
22/09/2008, 19:35
não fiquei satisfeito com a travessia do lago, pois o piso era desnivelado,isso fez com que eu passasse devagar por isso o motor perdia a força pois apos eu pisar na embreagem a primeira vez ela não voltava a funcionar, vou procurar um lugar que eu possa passar mais rapido.

Derson - Avestruz
24/09/2008, 10:57
não fiquei satisfeito com a travessia do lago, pois o piso era desnivelado,isso fez com que eu passasse devagar por isso o motor perdia a força pois apos eu pisar na embreagem a primeira vez ela não voltava a funcionar, vou procurar um lugar que eu possa passar mais rapido.

Chapeu e Sergio (Prof. Pardal)
Vcs querem transformar o JEEP num submarino!!!! Os vídeos ficaram bons!

Sergio
parabéns pois o desafio, na 3ª tentativa, pareceu fácil!!!! E quem já esteve lá, sabe como é difícil!!!

[ ]s a todos!!!

Derson - Avestruz
24/09/2008, 10:58

Chapeu e Sergio (Prof. Pardal)
Vcs querem transformar o JEEP num submarino!!!! Os vídeos ficaram bons!

Sergio (Veinho)
parabéns pois o desafio, na 3ª tentativa, pareceu fácil!!!! E quem já esteve lá, sabe como é difícil!!!

[ ]s a todos!!!

sraposo
24/09/2008, 14:33
Fala, Derson!

Não, a idéia não é transformar um jeep em submarino... ou não era essa... mas até que você deu uma boa idéia... rsrs Lembra daquele vídeo russo do Niva branco que tem 2 snorkels e atravessa um lago, totalmente submerso?

Chapéu, o que você acha disso? rsrs

Abraço!

Sergio Rocha
26/09/2008, 21:31
Será que esse tem DIS ?

http://www.youtube.com/watch?v=qr8eEWyKQHM&feature=related

sraposo
27/09/2008, 23:01
Fala, Sérgio!

Não me lembro de ter vendido para esse cara, não! rsrs

Chapéu, esse Suzuki superou nossas pretensões em Tomascar!

Por falar nisso, cadê os vídeos de Tomascar que foram feitos com a filmadora do Carlinhos Cimento???

Abraço!

poeckster
28/09/2008, 13:47
Olá pessoal, voltei da roça hoje, 2 semanas sem web, as vezes sem luz.

Passaram um trator na Bananeiras, fiquei triste, não é mais o que conheci a 2 anos, abriram as laterais e tiraram muitas pedras, as curvas, antes muito fechadas agora tem algumas que até defender 110 faz...
nas outras dá para manobrar e voltar na boa. tinha marca de pneu cross e mud recentes.

perdeu aquele visual de calha de rio seco com muita pedra e mata fechada, mas continua uma trilha muito técnica por causa da inclinação no final e pedras grandes, e muitas pedras pontudas e soltas, ali zeca tem que ser spotter de rock-crawling também.
fico triste pq temos poucos lugars assim e se ficam passando trator em tudo já viu, e consertaram o pontilhão tb.
tenho as fotos de antes e depois se quiserem ver.

aqui nesse tópico a umas págs atrás me citaram fora de contexto, colocaram tudo junto, meu comentário e o do outro cara, ficou estranho, foi a 2 semanas quando eu tentei dar dica a um dono de toyota Band que queria fazer a cocô, de que lá pesadão sofre etc..tem que ter guinchos, levar patesca+cintas etc..

pegaram e colocaram aqui e ficou assim:

Citação:
Postado originalmente por poeckster http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=690728#post690728)
acho que meu guincho só sobreviveu pq usei patesca ao tirar a toyota atochada até o chassi, eu ancorado em 2 willys senão eu é que ia escorregando em vez da toyota sair... ( isto fui eu joão )

Eu acho que a pessoa deixar o carro atolar até o chassi é dar mole. Agarrou, prende a cinta/guincho e tira. Ficar cavando é pior. ( este foi o coment. do dono da toyota que não conheço e que queria ir)
ficou esquisito, pq. eu não critico ninguém assim via web, ainda mais sendo gente fina que nem o gaguinho hehe, e lá naquele ponto ficar atolado até o chassi acontece mais rápido que falar trilha-do-cocô...eu que o diga.

valeu, abraços a todos e esperando a próxima.

joão

Sergio Rocha
28/09/2008, 15:09
Grande João

Estivemos em Tomascar semana passada, vc fez falta.

Não deixe de acompanhar aki que breve teremos outra trilha.Próximo fds vai ser O Raid de Niteroi.Se vc não for competir pode fazer apoio.

poeckster
28/09/2008, 19:19
vou lá, as coord. de ponto de encontro, horário, é o que está no site do NJC ?

não tenho a menor idéia de como se compete em raid, nunca fui.

sds.

Sergio Rocha
29/09/2008, 12:33
"REPASSANDO"

Campeonato Carioca Off Road / Unijeep

de Rally de regularidade

03 e 04 de outubro – Niterói

REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01

1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off road

2 – SUPERVISÃO: Unijeep

3 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schereiner Cavalieri – Presidente da Unijeep

4 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza

Diretor Adjunto – Sergio Sampaio

Diretor de apuração – Anderson Santiago - Boka

Secretaria – Claudia Feio

5 – CRONOMETRAGEM: TOTEM

6 – INSCRIÇÕES:

· LOCAL E VALORES:

Até sexta feira 03/10 às12:00hs através do site www.unijeep.org.br

Secretaria de prova no sábado 04/10 até às 09:30

o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel

o Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecível

o Categoria Expedition - R$ 50,00 e 10 kg de alimentos não perecivel

7 – PROGRAMAÇÃO:

· Sexta, 03 de outubro

§ 19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)

§ Local: Posto Ipiranga / restaurante glamour da colina. Estrada Francisco Cruz Nunes, 1065

· Sábado, 04 de outubro –

§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Endereço Natsu. Estrada Francisco Cruz Nunes, 4730 - Piratininga

§ 09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;

§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;

§ 13:30h. – Chegada do carro 00;

§ 17:00h. – Divulgação da parcial

§ 17:30h. - Premiação.

8- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:

Total de prova: Aproximadamente 100 km, percorridos em 04:00hs

A prova ocorrerá em estradas vicinais e de acesso e também em trilhas nas regiões de Niterói e Marica.

As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).

Tipo de piso: Provas navegadas em piso adequado ao esporte predominando piso duro de terra e areia

8 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso

09 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao Regulamento Geral do Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade e seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.

10- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2008

[]'

luis figueira
30/09/2008, 16:50
Joao,
Liga nao. Eh assim mesmo. Eles foram la na trilha do coco. Acho que eram 6 carros e nao passaram dentro do rio, cortaram pelo desvio na parte de cima (onde o Gaginho ntb passou) e voltaram (acho que) dali mesmo.

Grande abraco e ate sabado em Nikiti

Luis Cimento

sraposo
30/09/2008, 23:34
Prezados,

Os vídeos que foram feitos com a máquina do Carlinhos foram adicionados ao álbum no Pikasa: http://picasaweb.google.com.br/sergio.motorspice/DesafioDoDISNoAUdeDeTomascar#

Ainda faltam vários vídeos que, aos poucos, colocarei lá. Os vídeos que mostram o avistamento do boto, leprechaum e do mergulhador de açudes também estão comigo, mas talvez dependam do consentimento destes protagonistas rsrs

Abraço!

valeriano
01/10/2008, 11:40
Joao,
Liga nao. Eh assim mesmo. Eles foram la na trilha do coco. Acho que eram 6 carros e nao passaram dentro do rio, cortaram pelo desvio na parte de cima (onde o Gaginho ntb passou) e voltaram (acho que) dali mesmo.

Grande abraco e ate sabado em Nikiti

Luis Cimento

A gente passou pelo desvio, andou mais uns 500m e voltamos, pois estava começando a escurecer. Isso que dá começar a trilha 14:30. :putz:

Chapeu
01/10/2008, 18:48
João,fiquei muito triste com o que aconteceu em bananeiras,porem vou acreditar que as fortes chuvas do verão irá consertar tudo.
Estou de acordo sobre o gaguinho, voce é dez.

poeckster
01/10/2008, 21:19
Valeu Chapeu!,e mesmo com trator ela ainda tem veneno de sobra...e o "conjunto" trilha-visual-passeio é muito bacana.

encontrei ums fotos de 2006 e vou postar com umas de 2008.
abs.

poeckster
01/10/2008, 21:22
fotos de 2008

poeckster
01/10/2008, 21:30
Sergio, em que categoria me inscrevo? é claro que não vou competir mas preferia ir aonde o pessoal da equipe Chapeu fosse, mesmo que acompanhando/apoio.
sds.

João

Sergio Rocha
01/10/2008, 21:56
Sergio, em que categoria me inscrevo? é claro que não vou competir mas preferia ir aonde o pessoal da equipe Chapeu fosse, mesmo que acompanhando/apoio.
sds.

João

Aparece na sexta feira, que a gente conversa e vc decide.

Carlos Erbesdobler
02/10/2008, 14:09
Ponto A recepção e ponto B largada.

http://maps.google.com/maps?f=d&saddr=22%C2%B054%C2%B458.13''+S,+43%C2%B002%C2%B45 3.92''+W&daddr=22%C2%B055'47.90%22+S,+43%C2%B003'54.54%22+W&hl=pt-BR&geocode=&mra=ls&sll=38.560933,-95.400262&sspn=35.516189,67.675781&ie=UTF8&ll=-22.923022,-43.058639&spn=0.02751,0.05476&t=h&z=15

Chapéu,
passarei umas 19h na oficina pra buscar o jeep, ok?

Sergio Rocha
04/10/2008, 20:10
Quero deixar registrado aki o agradecimento ao nosso amigo João cartola, pela ajuda hj no Raid de Niteroi.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

Quem será essejeepm atolado ?

[]'

poeckster
04/10/2008, 21:43
Eu é que quero agradecer a equipe Chapeu toda por mais um evento divertido e com muito aprendizado ( como sempre!), afinal foi minha primeira guinchada em dupla, eu não ia tirar aquela Toyota sozinho nem pelo kct, nem com toda minha tralha.
essa coisa de tirar Toyota de brejo já tá virando hábito hein? ( não que eu me importe não..) muito legal o evento, apesar do atraso da org do evento o dia todo foi muito bom.
eu até voltei de Niterói sem me perder...

abraços a todos e até a próxima.

p.s. as fotos são de celular, uma droga eu sei, esqueci a camera em casa pra variar...

Chapeu
05/10/2008, 20:12
João,como falei vc é dez,eu contei com uma boa parte dos amigos e membros da equipe que não DERAM AS CARAS POREM DEU TUDO CERTO.
VALEU SUA AJUDA ESPERO TER MAIS PESSOAS COMO VC NO GRUPO

Sergio Rocha
05/10/2008, 20:57
eu contei com uma boa parte dos amigos e membros da equipe que não DERAM AS CARAS POREM DEU TUDO CERTO.

Cade os membros da Equipe ? Equipe pra mim é quem joga junto.O banco de reservas tá lotado.:putz:

Derson - Avestruz
06/10/2008, 10:27
Cade os membros da Equipe ? Equipe pra mim é quem joga junto.O banco de reservas tá lotado.:putz:

Prezado Sergio
sei q estou incluso neste banco de reserva, porém cm havia comentado no final de semana anterior, meus pais estão de mudança e os estava ajudando/fazendo a mudança.

Por isso ñ dei as caras nem no sábado e nem no domingo na Feijoada!!! Mas pude perceber q o RAID foi cheio de emoções!!!!

E o JEEP ATOLADINHO era o do CLAUDIO RUI, espero que tenham cantado para ele: "ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!!""

Sergio Rocha
06/10/2008, 12:35
Prezado Sergio
sei q estou incluso neste banco de reserva, porém cm havia comentado no final de semana anterior, meus pais estão de mudança e os estava ajudando/fazendo a mudança.

Por isso ñ dei as caras nem no sábado e nem no domingo na Feijoada!!! Mas pude perceber q o RAID foi cheio de emoções!!!!

E o JEEP ATOLADINHO era o do CLAUDIO RUI, espero que tenham cantado para ele: "ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!!""

A foto é do RUI.

[]'

Derson - Avestruz
06/10/2008, 12:37
Prezado Sergio

ERRATA

Claudio Rui peço desculpas, pois nas fotos iniciais parecia com o seu carro. Após uma conversa com o Chapéu e as fotos do Carlinhos ficou fácil saber quem era o _ _ _ _ _ que ficou ATOLADINHO e de LADINHO!!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

[ ]s

Chapeu
06/10/2008, 20:00
Carlos, eu e sergio já preparamos o seu jeep para a proxima brincadeira.
Amanhã no clube vc me fala o que mais quebrou que não sei.

Carlos Erbesdobler
06/10/2008, 21:09
Carlos, eu e sergio já preparamos o seu jeep para a proxima brincadeira.
Amanhã no clube vc me fala o que mais quebrou que não sei.

O Jeep estava excelente! Mesmo parando pra ajudar o Evanilson por 20 minutos e ajudando o Pablo, ficamos em quarto! Muito bom!!!!

O Magaldi mandou bem como navegador! Nem parecia que era a primeira navegação!

Chapéu,
Pelo o que eu notei, só o freio que ficou fraco e a caixa de marcha que travou na estrada voltando pra Niterói. Mas na estrada mesmo soltou... Além disso tem os pedais que preciso que fiquem mais abaixo, mas eu prefiro que deixe assim, até eu conseguir passar na oficina pra medir, blz?

Amanhã a gente se fala na pizzaria. Vou levar um video de uns 10 minutos.. foi tudo que consegui fazer... hehehehe

Abraços