Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Sergio Rocha
07/04/2008, 22:04
Por que Chapéu está como mirim?
a classificação é dada pela quantidade de mensagens.Não tem nada a ver com os conhecimentos ou experiencia,
[]'
jomlenom
08/04/2008, 22:17
Vou avisar o Jomlenom
[]':mrgreen:
Já estou ciente do evento ... e como é beneficente, estarei disponibilizando novas manobras radicais "di gratis" pra galera ... Este ano vou tentar um duplo carpado ...:twisted: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen: :twisted:
... quem viver verá :dance::twisted:
:dance:Bem-vindo ao forum PATRÃO !!!!! :dance:
Derson - Avestruz
12/04/2008, 19:26
a classificação é dada pela quantidade de mensagens.Não tem nada a ver com os conhecimentos ou experiencia,
[]'
Chapéu
para se tornar expert aqui terá q ser igual ao BARBIE, entrão, chato e ficar babando na frete do computador!!!!!
Vc pode ver q estou me empenhando, pois sou Jr.
heheheheheheheh
Fala B A R B I E
[ ]s
Sergio Rocha
14/04/2008, 20:31
Aonde será que o patrão eatava nesse fds ?
Ganha um premio quem advinhar.:mrgreen:
[]'
Andrejur
14/04/2008, 20:43
Estou de olho.
Chapeu, seja bem vindo ao mundo virtual do off road...
Sei por conhecimento próprio que vc é mais chegado ao mundo prático/real das trilhas brabas...
Abs.
oi turma do jeep domingo passado conheci camorim ou casinha achei muito
limda e bem radical pois fica no meio da mata fechada por isso ela esta sempre molhada em certos trechos escorrega bastante porem acredito que
apesar dos willys da maoria da equipe nao terem bloqueio e reduçao especial temos um pé direito pesado que compensa na primeira folga que tivermos nun sábado desses iremos fazer a danada
abraços e me desculpe os erros de portugues pois nunca escrevi nesta maquina maldita
Chapéu, antes de vc ir lá com os velhinhos, a Divisão de Engenharia de Estradas da equipe já passou por lá. :dance:
Fala aí Segio
jomlenom
14/04/2008, 22:58
Aonde será que o patrão eatava nesse fds ?
Ganha um premio quem advinhar.:mrgreen:
[]'
Onde ele tava eu não sei ... mas que tava puto, tava ! :mrgreen:
:lol::lol::lol::lol::lol: :twisted: :lol::lol::lol::lol::lol:
blz
aguardem a minha volta. ESTA PROXIMA. NIGUEM SEGURA. esta trilha da casinha fiz 4x2 pq nao precisei ligar.eh facil ser EXPERT ou SENIOR ou qq outra coisa na internet, quero ver num 4x4 careta e enfrentar qq dificuldade.
ESTOU VOLTANDO
abcs
Sergio Rocha
15/04/2008, 15:24
blz
aguardem a minha volta. ESTA PROXIMA. NIGUEM SEGURA. esta trilha da casinha fiz 4x2 pq nao precisei ligar.eh facil ser EXPERT ou SENIOR ou qq outra coisa na internet, quero ver num 4x4 careta e enfrentar qq dificuldade.
ESTOU VOLTANDO
abcs
Nessa época aí, se amarrava cachorro com linguiça.Era tão fácil que ele não fugia nem comia a linguiça.:mrgreen:Aquilo lá era asfaltado.
[]'
Carlos Gonçalves
15/04/2008, 18:15
blz
ESTOU VOLTANDO
abcs
Meu Caro.
Seja muito bem vindo e coloque logo um guincho no possante pois a turma sempre conta contigo no apoio onde é expert.
Abs
jomlenom
16/04/2008, 11:20
blz
ESTOU VOLTANDO
abcs
apoiado ...
E EIS QUE AQUEM DO ALÉM, DE ONDE NÃO VEM NINGUEM, SURGE QUEM ....
:dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance::dance:
Está oficialmente lançado o movimento :
VOLTA GAGUINHO !!!
:lol::lol::lol: :lol::lol::lol: :lol::lol::lol:
jomlenom
16/04/2008, 11:51
ATENÇÂO EQUIPE ....
"NÃO PERCA O 2° ENCONTRO BENEFICENTE DO CAMPO GRANDE JEEP CLUBE EM ITAGUAI, RJ , DIA 20/04/08."
QUEM VAI ???
eu vou !
Derson - Avestruz
16/04/2008, 14:45
Chapéu, antes de vc ir lá com os velhinhos, a Divisão de Engenharia de Estradas da equipe já passou por lá. :dance:
Fala aí Segio
Prezado MABEL
faço de suas as minhas palavras, pois a divisão de Engenharia de Estradas deve ir na frente para q viabilize a passagem dos demais.
[ ]s
Derson, eu já estive lá com o Sérgio. A unica diferença é que no dia em que nós fizemos a trilha, o "pior" jipe era o do Sérgio. :shock:
Alguem da equipe vai pro passeio de Campo Grande?
Sergio Rocha
16/04/2008, 18:04
Derson, eu já estive lá com o Sérgio. A unica diferença é que no dia em que nós fizemos a trilha, o "pior" jipe era o do Sérgio. :shock:
Bem pior.:putz::putz::putz::putz:
Mas vai melhorar.:roll:
[]'
Carlos Gonçalves
16/04/2008, 18:21
ATENÇÂO EQUIPE ....
"NÃO PERCA O 2° ENCONTRO BENEFICENTE DO CAMPO GRANDE JEEP CLUBE EM ITAGUAI, RJ , DIA 20/04/08."
QUEM VAI ???
eu vou !
2º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube- RJ, dia 20 de abril de 2008 (Domingo), o legal é que no dia 21 é feriado e o pessoal vai poder descançar. Serão 03 modalidades de trilha.
Passeio: Que já percorremos e tá light, bom para pick ups e jipes não alterados.
Trilha média: Com algumas erosões e travessias, com chuva vai dar um trabalhinho... hehehehehe
Trilha pesada: Erosão, travessia de riachos, inclinações laterais e frontais e outras coisitas a mais...( Não pode ter pena do jipe, pois à risco de arranhões e mossas na lataria). Bom galera o sistema é o mesmo, a entrada é 10 kg de alimentos não perecível, que lhe dará direito a 01 camisa do evento, 2 almoços e adesivos: Contamos com vcs para nosso encontro, até porque é por uma boa causa, além de fazer uma bagunça familiar iremos ajudar o proxímo com as doações. E estaremos também aniversáriando com 10 bons anos de existência. Agradeço a todos o tempo tomado e até lá, Abraços Enio Gazzoni (Campo Grande Jeep Clube - RJ)
Inscrições: www.campograndejeepclube.com.br
Local: Clube do Cavalo - Estrada da Raiza da Serra,100 - Itaguaí - RJ
Horário: 8:00h - Inscrição; 8:30h - Café da manhã; 9:30h - Saída Passeio Off Road; 10:00h - Saída Trilha Média e Pesada; 15:00h - Almoço (churrasco)
ATENÇÃO: Saída do comboio de Niterói - Posto Ipiranga na subida
Eu tb vou.
Abs
Carlos Gonçalves
16/04/2008, 18:24
Mabel
Eu vou, Luis, Rui, Ivanilson, etc tb irão.
Abs
Olá a todos... Meu nome é Angelo Areal e, no início do no, realizei meu sonho de muleque: comprei meu primeiro CJ-5.
Ele é (ou melhor, era) todo original, mas já estou fazendo um pequeno upgrade nele...
Coloquei jumelos maiores, amortecedores novos e tentei (inutilmente) acertar o sistema de direção (tb original).
Inclusive ele está na oficina do Chapéu para a próxima etapa dos infinitos upgrades que estou planejando: Direção VW c/ suporte Xtoys, servo-freio e uma revisãozinha no velho BF-161 que foi feito há menos de 1 ano, além de outras pequenas coisas.
Estou trabalhando fora do Rio, mas quando estiver por aí seria um prazer conhecer a todos e quem sabe estrear o CJ em algum canto por aí, se vocês me derem uma força, é claro...
Abraços a todos.
Sergio Rocha
17/04/2008, 22:02
Olá a todos... Meu nome é Angelo Areal e, no início do no, realizei meu sonho de muleque: comprei meu primeiro CJ-5.
Ele é (ou melhor, era) todo original, mas já estou fazendo um pequeno upgrade nele...
Coloquei jumelos maiores, amortecedores novos e tentei (inutilmente) acertar o sistema de direção (tb original).
Inclusive ele está na oficina do Chapéu para a próxima etapa dos infinitos upgrades que estou planejando: Direção VW c/ suporte Xtoys, servo-freio e uma revisãozinha no velho BF-161 que foi feito há menos de 1 ano, além de outras pequenas coisas.
Estou trabalhando fora do Rio, mas quando estiver por aí seria um prazer conhecer a todos e quem sabe estrear o CJ em algum canto por aí, se vocês me derem uma força, é claro...
Abraços a todos.
Seja bem vindo.Pode estar certo que daremos uma força.:concordo:
[]'
Seja bem vindo.Pode estar certo que daremos uma força.:concordo:
[]'
Sérgio,
Me dá uma opinião aí...pela sua experiência.
Minha atual situação é a seguinte:
BF-161 revisado
Jumelos e buchas novas
Amortecedores Novos
Rolamentos Novos
Diferenciais Revisados
Direção VW
Servo-Freio
Ignição assistida
O resto é original....
Estão vindo 4 pneus Argentinos 255 (ainda aceito sugestões nesse ponto)
e estou trocando as rodas de liga leve pelas de ferro...
Qual seria seu próximo upgrade para eu começar a me divertir e quem sabe até acompanhar vocês depois de algum tempo de aprendizado?
Sei que a lista deve ser enorme, mas todos tiveram que começar um dia, né???
Abraços
Derson - Avestruz
18/04/2008, 09:06
Abraços a todos.
Prezado Angelo
sem querer ser redundante, pois nosso véinho já lhe deu ... :twisted:
... as boas vindas!!!! :shock:
Mas seja bem vindo!!! E estamos para o q der e vier!!! Mas chama pra tomar cervas tmbm!!! :mrgreen: E ñ só no sufoco!!!!:concordo:
Bom brincadeiras a parte, vamos as trilhas!!!
:dance:
Derson - Avestruz
18/04/2008, 09:14
Sérgio,
BF-161 revisado
Jumelos e buchas novas
Amortecedores Novos
Rolamentos Novos
Diferenciais Revisados
Direção VW
Servo-Freio
Ignição assistida
O resto é original....
Qual seria seu próximo upgrade para eu começar a me divertir e quem sabe até acompanhar vocês depois de algum tempo de aprendizado?
Abraços
Angelo
já vi q vc é mais um candidato a transformar o carro numa Barbie, vide o carro do Véinho (sergio)!!!! :concordo: Isso :discordo: pode! Este título já é dele!!!!
Agora é sério, antes de equipar o carro todo, faz uma brincadeira. Podendo assim, definir o seu perfil de "off-roader", pois vai q vc equipe o carro todo (bloqueio, bons pneus, guincho, etc) e depois conclua q seu business é passeio! Sinto muito, mas terá jogado R$ fora!!!
Registro q esses caras, Chapeu e Sergio, andam a muito mais tempo de JEEP do q eu!!! Mas já andei fazendo uma M _ _ _ _ S!!! :D :palmas:
[ ]s
Sergio Rocha
18/04/2008, 19:01
Sérgio,
BF-161 revisado
Jumelos e buchas novas
Amortecedores Novos
Rolamentos Novos
Diferenciais Revisados
Direção VW
Servo-Freio
Ignição assistida
O resto é original....
Abraços
A maioria dos carros da Equipe do Chapeu, são praticamente iguais ao seu.
Eu, em vez de pneus argentinos, colocaria o pneu cross da geninho.Vc vai conseguir passar nos mesmos lugares que todo mundo.
Eu hj vi seu carro na oficina.Muito legal.:concordo:
Não de importancia a o que o Derson, vulgo Sujismundo, fala, ele tem problemas mentais.:mrgreen:Ele fica assim por abstinencia de trilhas, e fica aos Domingos passeando de L200 com o jeep engatado atrás.
Sergio Rocha
20/04/2008, 19:41
Cade as fotos de campo grande ?E o relato /
[]'
A maioria dos carros da Equipe do Chapeu, são praticamente iguais ao seu.
Eu, em vez de pneus argentinos, colocaria o pneu cross da geninho.Vc vai conseguir passar nos mesmos lugares que todo mundo.
Eu hj vi seu carro na oficina.Muito legal.:concordo:
Não de importancia a o que o Derson, vulgo Sujismundo, fala, ele tem problemas mentais.:mrgreen:Ele fica assim por abstinencia de trilhas, e fica aos Domingos passeando de L200 com o jeep engatado atrás.
Comprei o carro em pouco tempo, mas já já vou colocar ele do meu jeito....
Quanto aos pneus, pensei no Argentinos pq, pelo menos por enquanto, vai ser meu único jogo de pneus. Sei lá, pensei neles pq tem um desempenho razoável (pelo que andei lendo) tanto na lama quanto no asfalto.
Os cross não acabam no asfalto muito rápido não?
Abraço
Sergio Rocha
21/04/2008, 12:20
Comprei o carro em pouco tempo, mas já já vou colocar ele do meu jeito....
Quanto aos pneus, pensei no Argentinos pq, pelo menos por enquanto, vai ser meu único jogo de pneus. Sei lá, pensei neles pq tem um desempenho razoável (pelo que andei lendo) tanto na lama quanto no asfalto.
Os cross não acabam no asfalto muito rápido não?
Abraço
O melhor exemplo de pneus cross, vc pode tirar do jeep do Chapeu, ele tem esses pneus a muito tempo.
Vc pretende rodar quantos km/mes no asfalto ?
Se vc quer um pneu pra trilha e não se incomoda com um pouco de barulho, vai de cross ou de mamute.
[]'
O melhor exemplo de pneus cross, vc pode tirar do jeep do Chapeu, ele tem esses pneus a muito tempo.
Vc pretende rodar quantos km/mes no asfalto ?
Se vc quer um pneu pra trilha e não se incomoda com um pouco de barulho, vai de cross ou de mamute.
[]'
Sei lá.....mas no chute, acho que uns 300 km /mês.
Sergio Rocha
21/04/2008, 19:30
Sei lá.....mas no chute, acho que uns 300 km /mês.
Menos de 5000 km por ano /
Vc vai enjoar deles antes que acabem.
[]'
Carlos Gonçalves
22/04/2008, 10:26
Cade as fotos de campo grande ?E o relato /
[]'
2º Encontro.
Ao pessoal da Equipe Chapéu e NJC que não foi, perderam um GRANDE EVENTO.
Lógico que sentimos a falta dos companheiros e suas caras metade, Chapéu,John Lennon, Cachaça, Felipe, Sergio, Renato, Claudio Rui, Mirela, Levinho, etc. para que nos divertíssemos mais.
Depois postaremos fotos que Luis Cimento e Fátima tiraram.
Mensagem que enviei ao pessoal de Campo Grande - Organizador do Evento.
Abs.
--------------------------------------------------------------------------------
Orlando e Enio.
Como participantes nos dois encontros, queremos mais uma vez em nome do Niterói Jeep Clube agradecer a recepção e apoio na trilha.
Correu tudo maravilhosamente bem.Vcs sabem preparar um evento e tem local para fazermos o que gostamos.
Enio foi com sua ajuda nos guiando que conseguimos completar a trilha média (nem tanto assim) em 4 hs, pois, as 14:30hs já estavamos almoçando.
Nosso comboio saiu de Niterói com 12 carros e os 5 primeiros que chegaram foram de nossa equipe tais como:
Engesa - Ivanilson e Sukita
TR4 - Luis Cimento e Fátima
Willys 51 - Anderson
Willys 51 - Carlinhos Cimento e Byanka
Willys 52 - Rui e Nilana
Como estávamos rebocando os nossos Jeep voltamos para Niterói antes do restante do pessoal voltar.
Valeu e muito!
Até sempre e recebam o nosso abraço.
Carlos Gonçalves
27/04/2008, 18:23
Pessoal.
No link abaixo as fotos que Luis Cimento e Fátima tiraram do encontro
http://picasaweb.google.com/lcgf156/Itaguai
Esse Forum está muito parado !!!!
Kd os participantes: John Lennon, Derson, Mabel, Levinho, Chapéu, Sergio, etc......???
Abs.
Sergio Rocha
28/04/2008, 10:19
Pessoal.
Esse Forum está muito parado !!!!
Kd os participantes: John Lennon, Derson, Mabel, Levinho, Chapéu, Sergio, etc......???
Abs.
Eu to sempre na area.:concordo:
Parabéns pelas fotos.
[]'
Derson - Avestruz
28/04/2008, 13:51
Eu to sempre na area.:concordo:
Parabéns pelas fotos.
[]'
Carlinhos
concordo com o Sérgio, pois afinal de contas ele está sempre na área... somente no FORUM mesmo, por que nas trilhas !!!!!! ñ aparece!!!
HEHEHEHEHEHe
Sergio Rocha
28/04/2008, 16:30
Carlinhos
concordo com o Sérgio, pois afinal de contas ele está sempre na área... somente no FORUM mesmo, por que nas trilhas !!!!!! ñ aparece!!!
HEHEHEHEHEHe
É to meio sumido desses passeiozinhos que vc chama de trilha.:mrgreen:
Fala sério, escolher a leve em campo Grande.......Ainda bem que estavam com a camisa do NJC.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'não mexe com quem tá quieto:evil:
Derson - Avestruz
28/04/2008, 21:29
Fala sério, escolher a leve em campo Grande.......Ainda bem que estavam com a camisa do NJC.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cara de leve ñ tinha nada, agora ficare em casa debaixo da poltrona!!!!!
Isso :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: PODE!!!
Abraços!!! QuIeTiNhO!
:dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Derson - Avestruz
28/04/2008, 22:04
Quietinho
agora q percebi, vc tirou aquele negócio de NEW GENERATION?!?!?!??!
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
:x :-) :pensativo: :) :-? :| :razz: :parede: :!: :smile::palmas::o:twisted::confused::oops::-o:?::rolleyes::cool::-x:dance::shock::-|:???::roll::D:concordo:;)
HREHRHRHRHERHEHEHEHEHEHHEHE
Sergio Rocha
29/04/2008, 09:07
Quietinho
agora q percebi, vc tirou aquele negócio de NEW GENERATION?!?!?!??!
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
:x :-) :pensativo: :) :-? :| :razz: :parede: :!: :smile::palmas::o:twisted::confused::oops::-o:?::rolleyes::cool::-x:dance::shock::-|:???::roll::D:concordo:;)
HREHRHRHRHERHEHEHEHEHEHHEHE
O New generation era em apoio ao Levinho.Depois eu te explico
[]'
Carlos Gonçalves
30/04/2008, 18:18
E aí pessoal !
Algum movimento para o feriado?
Abs.
Sergio Rocha
30/04/2008, 19:29
E aí pessoal !
Algum movimento para o feriado?
Abs.
Com essa chuva o melhor movimento é o pra frente e pra trás.:mrgreen:
[]'
Carlos Gonçalves
02/05/2008, 09:36
Com essa chuva o melhor movimento é o pra frente e pra trás.:mrgreen:
[]'
É Sergio realmente eu vi o seu movimento pra frente e pra trás, mas, foi com o Cabral que ficou apaixonado e está lhe esperando para pagar a aposta! Ahahahahahahahah
Brincadeiras a parte breve estaremos colocando as fotos da trilha do feriado que foi ótima em Itaipuaçú, realmente nota 10 e nota 11 para o Jeep "Feioso" do Luis Cimento.
A lamentar o pequeno tombo inesperado do Zenio.
Abs a todos.
Sergio Rocha
02/05/2008, 12:56
Carlinhos
Coloca aki o link do Picasa, pro pessoal pode ver.
Ganhar aposta de bebado é mole.:palmas:Quanto ao premio da aposta, isso eu uso como moeda de troca em outras apostas.:mrgreen:
[]'
Carlos Gonçalves
02/05/2008, 14:19
É Sergio realmente eu vi o seu movimento pra frente e pra trás, mas, foi com o Cabral que ficou apaixonado e está lhe esperando para pagar a aposta! Ahahahahahahahah
Brincadeiras a parte breve estaremos colocando as fotos da trilha do feriado que foi ótima em Itaipuaçú, realmente nota 10 e nota 11 para o Jeep "Feioso" do Luis Cimento.
A lamentar o pequeno tombo inesperado do Zenio.
Abs a todos.
Pessoal.
Vejam no link abaixo as fotos da trilha feita no feriado pela Equipe Chapéu.
Algumas fotos estão desfocadas devido ao balanço do Jeep.
Tem filme tambem, é só agaurdar para abrir.
Abs.
http://picasaweb.google.com.br/Byanka.Quitete/Trilha010508?authkey=UFoTFsWmHBc
Sergio Rocha
02/05/2008, 20:55
senhores
Alguem sabe qual a corretora que está vendendo os terrenos lá de Itaipuaçu.
To pensando em montar uma casa por lá.:mrgreen:
[]'
Velhinhos, faremos alguma coisa nesse final de semana?
Obs.: Ai que saudades daquela sanguessuga!
Sergio Rocha
07/05/2008, 13:14
Parece que não.
Pelo menos pela manhã, o patrão vai estar ocupado com as melhorias da oficina.
[]':putz:
blz
a gente pode escolher a trilha: c/ agua e marimbondo, c/ agua e s/ marimbondo ou s/ agua e c/ marimbondo e p/ Sergio acompanhado ou nao.
abcs
Galera do jeep
Sabado dia 17/05/08 haverá um encontro de jipeiros em santa maria madalena espero que a equipe se anime e possamos curtir a trilha e o maravilhoso clima da montanha o cachaça folou que irá de willys e eu
vou aproveitar para colocar o vermelho na estrada
abraços
Julio Rebello
10/05/2008, 23:45
Galera do jeep
Sabado dia 17/05/08 haverá um encontro de jipeiros em santa maria madalena espero que a equipe se anime e possamos curtir a trilha e o maravilhoso clima da montanha o cachaça folou que irá de willys e eu
abraços
Chapéu, por acaso vc sabe se tem algum site divulgando o evento? Quem está organizando, inscrições, alimentos ou qq outra informação pra divulgar legal.
Julio & Família
samukanvas
11/05/2008, 00:47
Eu acho que essa galera afinou pro camorin... :roll:
:mrgreen:
Joao Baeta
11/05/2008, 03:02
senhores
Alguem sabe qual a corretora que está vendendo os terrenos lá de Itaipuaçu.
To pensando em montar uma casa por lá.:mrgreen:
[]'
:arrow:Pela foto...
Vc "tentou" cruzar ele por acaso?:mrgreen:
Sergio Rocha
11/05/2008, 09:40
:arrow:Pela foto...
Vc "tentou" cruzar ele por acaso?:mrgreen:
Ficou com ciúmes ?
Julio eu não tenho maiores informaçoes porem vou te mandar o tel do organizador do evento o nome dele é Edson (22) 9978-1394
abraço chapeu
João Fellipe
13/05/2008, 02:23
Pessoal, td blz? to querendo ir no encontro do NJC, porém tava meio sem jeito pois no site do NJC não tem e-mail de ninguem e gostaria de avisar antes dai resolvi postar aki, como é q funciona? tem vestibular ou é só ir na reunião ? onde me inscrevo pra ir na reunião? desculpa postar aki é pq não achei nenhum e-mail no site mesmo ...
Abraços
Sergio Rocha
13/05/2008, 09:48
Pessoal, td blz? to querendo ir no encontro do NJC, porém tava meio sem jeito pois no site do NJC não tem e-mail de ninguem e gostaria de avisar antes dai resolvi postar aki, como é q funciona? tem vestibular ou é só ir na reunião ? onde me inscrevo pra ir na reunião? desculpa postar aki é pq não achei nenhum e-mail no site mesmo ...
Abraços
João
Pode ir sem problema nenhum, claro que se me pagar uma cerveja eu te apresento a todo mundo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Falando serio, é só aparecer por lá que vai ser bem recebido.Quanto ao e-mail, tem sim é scrocha123@gmail.com , que por acaso é o meu.:dance:
Estamos te aguardando hj lá.
[]'
luis figueira
14/05/2008, 19:26
Galera do jeep
abraços
Vamos de CJ ou "carro de passeio" ou ainda de carro de passeio rebocando os CJ's????
Carlos Gonçalves
16/05/2008, 14:03
Vamos de CJ ou "carro de passeio" ou ainda de carro de passeio rebocando os CJ's????
Luis
O pessoal vai com carro de passeio
Só o Chapeu e Cachaça irão de Jeep.
Eu não poderei ir pois a Byanka terá dissertação do Mestrado na 2ª feira
Para Friburgo estou preparando o meu Jeep pois irei correr.
Abs e aproveitem.
Nesse ano o tradiçional passeio do njc acontecerá no dia 29/06/08
escolhemos o inverno para termos menos problemas com banhistas
porem o nivel será o mesmo de sempre com café da manhã e peixe
frito na chegada .
cabe lembrar como em todos os anos no final do comboio terá um
grupo de apoio para os jipeiros que insistem em não esvasiar os pneus
eu gostaria de respnder a menssagem que o italiano me mandou porem
ainda não sei usar esta maquina darei um jeito de te visitar em saquarema
abraços
Sergio Rocha
19/05/2008, 22:10
Nesse ano o tradiçional passeio do njc acontecerá no dia 29/06/08
escolhemos o inverno para termos menos problemas com banhistas
porem o nivel será o mesmo de sempre com café da manhã e peixe
frito na chegada .
cabe lembrar como em todos os anos no final do comboio terá um
grupo de apoio para os jipeiros que insistem em não esvasiar os pneus
eu gostaria de respnder a menssagem que o italiano me mandou porem
ainda não sei usar esta maquina darei um jeito de te visitar em saquarema
abraços
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
tá escrevendo em computador.
[]':concordo:
E ai já resolveram se vão correr , estou indo de 51 com fantasma navegando porem sem a obrigaçao de seguir o horario da planilha irei
para me divertir e o mais importante será manter todos os carros da equipe na prova . Acho até que o sergio deveria correr pois tem o melhor carro da equipe e poderia dar o apoio que presisaremos la na retarquada .
o jeep do luis cimento (maluco) ficará pronto amanhã com sua nova direçao e px instalado espero velo na corrida
abraços
Sergio Rocha
20/05/2008, 19:41
E ai já resolveram se vão correr , estou indo de 51 com fantasma navegando porem sem a obrigaçao de seguir o horario da planilha irei
para me divertir e o mais importante será manter todos os carros da equipe na prova . Acho até que o sergio deveria correr pois tem o melhor carro da equipe e poderia dar o apoio que presisaremos la na retarquada .
o jeep do luis cimento (maluco) ficará pronto amanhã com sua nova direçao e px instalado espero velo na corrida
abraços
Discordo totalmente disso.Agora se tivesse dito "que é o melhor piloto e o mais bonito" aí sim eu seria obrigado a concordar.:dance::dance::dance:
Sergio encontrei o lugar que você me falou hoje na oficina e deixei uma menssagem lá para saber se estou realmente certo só errei no portugues abraços
Sergio Rocha
21/05/2008, 21:46
Já vi.Beleza vai fuçando que voce acostuma.:concordo:
abs
Carlos Gonçalves
22/05/2008, 21:19
abraços
Aí Chapéu, acostumando com a máquina nova.
Vamos p/ Friburgo e já falei com o Pézinho.
Vamo que vamo sem compromisso mas se tiver um trofeuzinho será melhor ainda.
E aí Sergio vamos nessa?
Abs a todos.
Sergio voce anda muito sumido da oficina . amanhã vou trabalhar de portão fechado para ver se consigo terminar o que começei hoje .apareça por lá.O nosso amigo mabel não deu as caras mais nesse espaço será que ele vai correr fribugo, ou vai esperar pela proxima trilha radical.
Sergio Rocha
22/05/2008, 22:25
To desenvolvendo algumas atividades domésticas.Dna Vania me botou pra trabalhar.Amanhã pela manhã vou ao Rio, na parte da tarde vou aparecer na oficina.:concordo:
Quanto a Friburgo, sinceramente não to muito afim, mas vamos ver.
[]'
Sergio eu só entro no forum à noite por isso na maioria das vezes eu já conversei com você durante o dia mas mesmo assin para treinar deixarei essa menssagem . Todo as pessoas que me falaram que iriam pensar quando chamei para fazer alguma coisa,elas sempre fizeram estou feliz por ter sua companhia para o passeio de amahã principalmente porque você
vai de toyota a segurança dos jeeps está nela abraços e tente acordar cedo
Sergio Rocha
25/05/2008, 11:26
Sergio eu só entro no forum à noite por isso na maioria das vezes eu já conversei com você durante o dia mas mesmo assin para treinar deixarei essa menssagem . Todo as pessoas que me falaram que iriam pensar quando chamei para fazer alguma coisa,elas sempre fizeram estou feliz por ter sua companhia para o passeio de amahã principalmente porque você
vai de toyota a segurança dos jeeps está nela abraços e tente acordar cedo
Eu só me propus a ir para atender a solicitação do Chapeu,porque essa rotina de ganhar todas as provas não tem mais graça pra gente.:mrgreen:
[]'
Só tomba quem traciona
Só capota quem acelera
Samurai com bloqueio e redução
É a alegria da galera
[]'s de Zenio pra toda equipe do Chapéu
Sergio Rocha
25/05/2008, 19:31
Zenio
Sem comenmtários, somente :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]':palmas::palmas::palmas:
Carlos Gonçalves
26/05/2008, 10:10
Só tomba quem traciona
Só capota quem acelera
É a alegria da galera
Aí Zenio.
Tá ficando famoso hem!!!!!!
Abs
Zenio, apesar de você ainda não ter feito a maxilulu , a pedra ,e algumas outras radicais da equipe do chapeu ,você já é considerado da equipe.
adorei a foto que você colocou no seu espaço se é assim que se chama .
espero que seu samurai esteja pronto até a proxima trilha que talves seja camorim ,daqui à quinze dias.
Zenio, apesar de você ainda não ter feito a maxilulu , a pedra ,e algumas outras radicais da equipe do chapeu ,você já é considerado da equipe.
adorei a foto que você colocou no seu espaço se é assim que se chama .
espero que seu samurai esteja pronto até a proxima trilha que talves seja camorim ,daqui à quinze dias.
O Samurai deve ficar pronto até sexta-feira.
Não vejo a hora de colocá-lo na trilha.
Se tudo der certo tô com vocês em Camorim.
[]'s
blz
zenio as fotos ficaram boas, pena q/ estraga o carro.ja ta dando autografo?
abcs
blz
zenio as fotos ficaram boas, pena q/ estraga o carro.ja ta dando autografo?
abcs
Realmente existe o prejuízo financeiro, mas continua sendo melhor do que gastar com terapia rsrsrsrsr..!!!
Se vc tiver cópia da revista pode levar na próxima trilha que eu autografo com o maior prazer.
[]'s
Sergio Rocha
27/05/2008, 17:37
Dá pra mim tb ?
Carlos roberto, demorei para perceber quem era crp, porque você nâo colocou gaguinho ou gbg?
Sergio Rocha
27/05/2008, 19:18
Carlos roberto, demorei para perceber quem era crp, porque você nâo colocou gaguinho ou gbg?
Se colocasse GAYZÃO tb era fácil.:mrgreen:
[]'
João Fellipe
28/05/2008, 09:14
João
Pode ir sem problema nenhum, claro que se me pagar uma cerveja eu te apresento a todo mundo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Falando serio, é só aparecer por lá que vai ser bem recebido.Quanto ao e-mail, tem sim é scrocha123@gmail.com , que por acaso é o meu.:dance:
Estamos te aguardando hj lá.
[]'
Bem, como fui bem recebido pra cacete na reunião do NJC, o pessoal é muito legal, gostaria de pagar a cerveja prometida para o Sérgio (deveria ser pra todos mais sabe como é, pobre, não me formei ainda, to catando latinha na rua pra comprar um jeep aquelas coisas da vida) porém o mesmo não vai a reunião a 2 semanas seguidas, logo impossibilitando minha retribuição. entao deixo aki meu protesto! heheheheheh
Sergio Rocha
28/05/2008, 13:12
Bem, como fui bem recebido pra cacete na reunião do NJC, o pessoal é muito legal, gostaria de pagar a cerveja prometida para o Sérgio (deveria ser pra todos mais sabe como é, pobre, não me formei ainda, to catando latinha na rua pra comprar um jeep aquelas coisas da vida) porém o mesmo não vai a reunião a 2 semanas seguidas, logo impossibilitando minha retribuição. entao deixo aki meu protesto! heheheheheh
Fala João,terça que vem eu devo ir.:concordo:
Se vc perguntar aki eu te confirmo no dia.
[]'
Derson - Avestruz
28/05/2008, 15:48
Só tomba quem traciona
Só capota quem acelera
É a alegria da galera
Ai eihm Zênio
1ª CAPA!!!!! NÃO É POUCA MERDA Ñ!!!!!
BEM-VINDO A EQUIPE
[ ]S
Orlando Castro
28/05/2008, 18:21
Dá pra mim tb ?
Hummmmmm !!!!
Uma foto do dia anterior ao "pulo"
[]`s
Ai eihm Zênio
1ª CAPA!!!!! NÃO É POUCA MERDA Ñ!!!!!
BEM-VINDO A EQUIPE
[ ]S
É muita merda e em breve muita lama rsrsrs..
Aí Derson, eu ainda vou te puxar!!!
Valeu a recepção. É muito show fazer trilhas com vocês.
[]'s Zenio
Hummmmmm !!!!
Uma foto do dia anterior ao "pulo"
[]`s
Grande Orlando, valeu a foto.
Abraço pra ti, pro Emílio, pra Néia e pra toda galera da Serra.
Sergio Rocha
29/05/2008, 10:29
Próximos eventos da Equipe do Chapeu.( só pra lembrar)
07/06 TRILHA DO CAMORIM
29/06 PASSEIO A ARRAIAL
[]'
Sergio Rocha
30/05/2008, 12:37
Próximos eventos da Equipe do Chapeu.( só pra lembrar)
07/06 TRILHA DO CAMORIM
29/06 PASSEIO A ARRAIAL
[]'
Retificando:
07/06 TRILHA DO CAMORIM
28/06 PASSEIO A ARRAIAL
[]'
Ai pessoal , estou preocupado com essa equipe, começou chover as 3 horas da matina e ninguem me ligou para ir para a trilha e espero que o mesmo não aconteça no proximo final de semana , que será camorim
porque senão tereí que ir só com sergio que já é rato do camorim
abraços
Sergio Rocha
02/06/2008, 13:36
Dersom não ligou pro Chapéu ? Caramba deve estar acontecendo algum problema.:mrgreen:
O patrão está se sentido solitário, abandonado.:pensativo:
Nem o Claudio Rui, com a rabada, conseguiu animar ele.
[]'
Joao Baeta
02/06/2008, 14:00
:arrow:Ô Zenio.....
Samurai ficou pronto afinal??????
O meu Azul apareceu na revista na página 69!!!!!
Quero comprar a revista e nunca tem... Aceito a cópia da matéria!!!!!!!
Absssssssssssssssss
Absssssssssssssssss
Grande Baeta, o Samurai já está na ativa.
Faz a assinatura anual que eles mandam a revista pra você.
[]'s
Sergio Rocha
02/06/2008, 20:36
Absssssssssssssssss
por 100,00 eu consigo uma cópia.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
02/06/2008, 20:37
Grande Baeta, o Samurai já está na ativa.
Faz a assinatura anual que eles mandam a revista pra você.
[]'s
Deixa esse mão de vaca assinar a revista.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Sábado leva a revista pra eu ver as fotos do seu carro.Vc vai pro Camorim com a gente ? Essa revista só poderá ser vista lá no final da trilha.Se ele quizer ver tem que subir o Camorim.
[]'
blz
semna passada choveu e ninguém saiu.estão c/ medo de sujar o jipinho?
abcs
Sergio Rocha
03/06/2008, 17:41
blz
semna passada choveu e ninguém saiu.estão c/ medo de sujar o jipinho?
abcs
Igual avc que tb não saiu.
abs
Sergio Rocha
03/06/2008, 22:36
Saída prevista pro Camorim nesse sábado. 08:00 do último posto antes da Ponte.O mesmo de sempre.
[]'
Joao Baeta
03/06/2008, 23:42
Saída prevista pro Camorim nesse sábado. 08:00 do último posto antes da Ponte.O mesmo de sempre.
[]'
:arrow:Peraí....
Trilha é sabado as 8am ou domingo as 9am?
:pensativo:
Sergio Rocha
04/06/2008, 13:06
:arrow:Peraí....
Trilha é sabado as 8am ou domingo as 9am?
Para o pessoal da Equipe do Chapeu é no sábado.
[]'
Joao Baeta
04/06/2008, 13:13
Para o pessoal da Equipe do Chapeu é no sábado.
[]'
:arrow:E me fale como tá o Camorim!
Abs
samukanvas
04/06/2008, 15:20
:arrow:E me fale como tá o Camorim!
Abs
João quer dar o pinote.... :lol:
Tá fraquinha john... sobe vitara original. Asfaltaram a trilha.
Abs
Sergio Rocha
04/06/2008, 16:22
João quer dar o pinote.... :lol:
Tá fraquinha john... sobe vitara original. Asfaltaram a trilha.
Abs
Tá tão fácil que to pensando ir de fusca.
[]'
Rogerio Luiz
04/06/2008, 19:25
Aos loucos por trilha assim como eu!!!!!
Sexta feira 13/06/2008 tem a trilha do pinheirinho a meia noite saindo do bar do pedrão na serra da cantareira, é tradicional , maravilhosa e termina com um belo churras.
Quem for é só entrar no item pinherinho meia noite aqui no forum.
Valeu
Deixa esse mão de vaca assinar a revista.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Sábado leva a revista pra eu ver as fotos do seu carro.Vc vai pro Camorim com a gente ? Essa revista só poderá ser vista lá no final da trilha.Se ele quizer ver tem que subir o Camorim.
[]'
Nesse sábado tô pegado, tem casamento de uma prima minha no Rio.
Mas num preocupa não que na próxima trilha vou de Samurai adesivado "Equipe do Chapéu 4x4". Show!
Sergio Rocha
04/06/2008, 20:30
Nesse sábado tô pegado, tem casamento de uma prima minha no Rio.
Mas num preocupa não que na próxima trilha vou de Samurai adesivado "Equipe do Chapéu 4x4". Show!
Zenio
Essa trilha acaba bem cedo.
[]'
Bailune1
04/06/2008, 21:02
Fala pessoal,
Pow estou tentando falar com o Luis Figueira, acho que ele é da Equipe do Chapeu, queria conversar com ele sobre os pneus que ele comprou pra tr4 (Mamute)...Alguem tem algum outro contato sem ser aqui no forum, pq acho q ele quase nem entra.....Qualquer coisa pode me mandar por MP!!! :concordo:
Abração a todos e boas trilhas!!!!
bioranieri
05/06/2008, 13:12
Pessoal,
Sabado agora tem trilha do Camorim?
Essa trilha é braba ou mais light? Muito longa?
To querendo levar minha mulher, só que o foco é não assustar logo de cara.
Tem alguem saindo aqui da Barra?
Arraial dia 28 to dentro!
Sergio Rocha
05/06/2008, 13:49
Pessoal,
Ela não vai gostar.A trilha tem menos de 1km.
[]'
Sergio Rocha
05/06/2008, 13:52
Fala pessoal,
Pow estou tentando falar com o Luis Figueira, acho que ele é da Equipe do Chapeu, queria conversar com ele sobre os pneus que ele comprou pra tr4 (Mamute)...Alguem tem algum outro contato sem ser aqui no forum, pq acho q ele quase nem entra.....Qualquer coisa pode me mandar por MP!!! :concordo:
Vou encontrar com ele no sábado.Posso passar o seu recado.
O irmão dele acessa aki, pode ser que ele te responda.
[]'
Carlos Gonçalves
05/06/2008, 14:50
Fala pessoal,
Meu Caro.
Sou irmão do Luis.
Se vc quiser o contato dele é: lcgf156@gmail.com e o celular 93071394.
Sobre os pneus fui eu que comprei pois já havia colocado no meu Willys e gostei muito.
O aplicado na TR foi:
Fábrica - Mamute site www.mamutepneus.com.br
Modelo - Mamute veja no site o desenho
Medidas - 235 X 70 X 16 com gomos laterais (não me lembro se tinha gomos internos)
Custo - acho que foi R$ 220,00/un mais R$ 80,00 de frete pelo jogo, posto Rio na transportadora Pluna em Bunsucesso
Contato - Fernando que é o proprietário (pode falar em meu nome Carlinhos de Niterói)
Telefone - 0XX-42-3232-1000 ou no celular 42-9977-6420
Obs.: Pode ligar para o Luis que já falei que vc queria falar com o mesmo que tb entra no Forum.
Qualquer dúvida tb pode me ligar 99621292 ou 7850-8931 ou ID 83*74581
Abs
Carlos Gonçalves
05/06/2008, 15:00
Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse
posto).
A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
Aguardamos você e sua família.
samukanvas
05/06/2008, 15:35
Pessoal,
Vindo da barra:
Seguir para o recreio e entrar na rua da VW recreio.
No final dela vire a esquerda.
Seguir até o posto ALE em frente ao terreno baldio.
A rua do terreno baldio é a que vai pra trilha. Vc deverá encontrar alguns jipes por lá. Vou de cherokee branca. Fácil de identificar :mrgreen:
Horários é com o pessoal...
Abs
EDITANDO:
Sergião, fechou em 9hs mesmo?
Sergio Rocha
05/06/2008, 16:01
Está marcado na entrada da Ponte as 08 hs.Acredito que as 09 hs estejamos na boca da trilha.
pela quantidade de gente que vai, vou vender mariola e agua mineral no engarrafamento.:mrgreen:
[]':concordo::concordo::concordo:
Bailune1
05/06/2008, 16:13
Meu Caro.
Sou irmão do Luis.
Se vc quiser o contato dele é: lcgf156@gmail.com e o celular 93071394.
Sobre os pneus fui eu que comprei pois já havia colocado no meu Willys e gostei muito.
O aplicado na TR foi:
Fábrica - Mamute site www.mamutepneus.com.br
Modelo - Mamute veja no site o desenho
Medidas - 235 X 70 X 16 com gomos laterais (não me lembro se tinha gomos internos)
Custo - acho que foi R$ 220,00/un mais R$ 80,00 de frete pelo jogo, posto Rio na transportadora Pluna em Bunsucesso
Contato - Fernando que é o proprietário (pode falar em meu nome Carlinhos de Niterói)
Telefone - 0XX-42-3232-1000 ou no celular 42-9977-6420
Obs.: Pode ligar para o Luis que já falei que vc queria falar com o mesmo que tb entra no Forum.
Qualquer dúvida tb pode me ligar 99621292 ou 7850-8931 ou ID 83*74581
Abs
Carlos,
Valew pelas informações, devo ligar pra ele hoje a noite.....
Dia 28/06/08 eu estou confirmado....ja passei o e-mail da Unijeep com a divulgação do evento pra varios amigos meus que também estão confirmados!!!!!!!!!
Abração e mt obrigado
Derson - Avestruz
05/06/2008, 22:14
Dersom não ligou pro Chapéu ? Caramba deve estar acontecendo algum problema.:mrgreen:
O patrão está se sentido solitário, abandonado.:pensativo:
Nem o Claudio Rui, com a rabada, conseguiu animar ele.
[]'
O RAPÁ tava descansando com a WAL!!!! Por isso ñ dei sinal de vida!!! Mas os demais?!?!?!?!? Sei ñ!
blz
amanha vamos ver quem chega ate a casinha!!!!
abcs
Sergio Rocha
06/06/2008, 12:16
blz
amanha vamos ver quem chega ate a casinha!!!!
abcs
Pode ser banheiro ?
[]'
samukanvas
06/06/2008, 12:55
Vem cá: vai todo mundo almoçar no gepetto ou vão sair correndo igual fizeram da última vez? :mrgreen:
Carlos Gonçalves
06/06/2008, 13:00
Carlos,
Valew pelas informações, devo ligar pra ele hoje a noite.....
Dia 28/06/08 eu estou confirmado....ja passei o e-mail da Unijeep com a divulgação do evento pra varios amigos meus que também estão confirmados!!!!!!!!!
Abração e mt obrigado
Felipe
Grato pela divulgação de nosso evento que já é tradicional.
Abs
Sergio Rocha
06/06/2008, 18:33
Vem cá: vai todo mundo almoçar no gepetto ou vão sair correndo igual fizeram da última vez? :mrgreen:
Pela quantidade de carros, vai estar mais pra jantar.:mrgreen:
Acho difícil, tem algum bar por perto ?
samukanvas
07/06/2008, 21:42
Fala pessoal!
Essas são minhas fotos. Próxima vez esperamos menos trânsito.
Grande abraço a todos!!
samukanvas
07/06/2008, 21:54
:concordo::concordo::concordo:
samukanvas
07/06/2008, 22:05
;);););););););)
samukanvas
07/06/2008, 22:13
;);););););););)
samukanvas
07/06/2008, 22:22
:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d
samukanvas
07/06/2008, 22:32
;);););););););)
Final...
Mais tarde coloco os vídeos.
abs
Joao Baeta
07/06/2008, 23:43
:arrow:Amanha estarei nesta trilha!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
samukanvas
07/06/2008, 23:58
http://www.youtube.com/watch?v=G7Bku6cD1GU
http://www.youtube.com/watch?v=2fQK4gqYIsM
http://www.youtube.com/watch?v=hrF2D0aeWp4
http://www.youtube.com/watch?v=sYc21Ffnr_U
http://www.youtube.com/watch?v=xmTqHgMXbHI
http://www.youtube.com/watch?v=Ktj-6eDUt38
http://www.youtube.com/watch?v=7bYxCSKLjUc
http://www.youtube.com/watch?v=bwAwCL_Sn1o
http://www.youtube.com/watch?v=9NoFBN_3Yi8
http://www.youtube.com/watch?v=38rRNosXRog
http://www.youtube.com/watch?v=FAMMU8aTHCo
http://www.youtube.com/watch?v=SJpGjvvkOBo
http://www.youtube.com/watch?v=eiEAnI8rpGs
http://www.youtube.com/watch?v=DWjH6gpiFJs
http://www.youtube.com/watch?v=bLUSVegAzsQ
http://www.youtube.com/watch?v=IZlCVooTaPE
http://www.youtube.com/watch?v=BMJgnwBoxWo
Joao Baeta
08/06/2008, 00:00
:arrow:Rodrigo!!!!
Olhe o seu MP!
Carlos Gonçalves
08/06/2008, 17:53
http://www.youtube.com/watch?v=G7Bku6cD1GU
http://www.youtube.com/watch?v=2fQK4gqYIsM
http://www.youtube.com/watch?v=hrF2D0aeWp4
http://www.youtube.com/watch?v=sYc21Ffnr_U
http://www.youtube.com/watch?v=xmTqHgMXbHI
http://www.youtube.com/watch?v=Ktj-6eDUt38
http://www.youtube.com/watch?v=7bYxCSKLjUc
http://www.youtube.com/watch?v=bwAwCL_Sn1o
http://www.youtube.com/watch?v=9NoFBN_3Yi8
http://www.youtube.com/watch?v=38rRNosXRog
http://www.youtube.com/watch?v=FAMMU8aTHCo
http://www.youtube.com/watch?v=SJpGjvvkOBo
http://www.youtube.com/watch?v=eiEAnI8rpGs
http://www.youtube.com/watch?v=DWjH6gpiFJs
http://www.youtube.com/watch?v=bLUSVegAzsQ
http://www.youtube.com/watch?v=IZlCVooTaPE
http://www.youtube.com/watch?v=BMJgnwBoxWo
Aí Rodrigo.
Valeu, as fotos e filmes ficaram ótimos.
E o Sergio, não vi o filme do carro dele.
Sergiooooooo, cade o relato da trilha?
Abs
Rodrigo, vc poderia ter editado a foto em que aparece "meu cofrinho" (cofrinho? :shock:) ahahahahahha
Sergio Rocha
08/06/2008, 20:09
Rodrigo, vc poderia ter editado a foto em que aparece "meu cofrinho" (cofrinho? :shock:) ahahahahahha
Cofrinho ? Akilo tá mais pra CAIXA FORTE :mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
08/06/2008, 20:30
Aí Rodrigo.
Valeu, as fotos e filmes ficaram ótimos.
E o Sergio, não vi o filme do carro dele.
Sergiooooooo, cade o relato da trilha?
Abs
Vamos lá
Chegamos na trilha e encontramos outro grupo q tinha chegado antes.Vide filmes acima.Depois que eles cavaram e escavaram todo o primeiro degrau, e que finalmente conseguiram passar, abriu espaço, para os ainda interessados do nosso grupo em subir, poderem brincar um pouco.Tivemos duas baixas, o som batuque e a vaca louca quebraram algo no dif dianteiro e tiveram que retornar dali.O Rui voltou com o som batuque e preferiu não subir a pé e permaneceu embaixo.Já o Luís subiu a pé.
Seguiram adiante, o Chapeu e o Carlinhos. O nosso amigo Zenio fez sua reestreia, subindo tb com o pessoal. No total acredito que tenham ido uns 60 % da trilha.Eu acabei nem desatrelando o meu jeep, porque a ideia era só subir um pedacinho e não fazer tanto.Mas acabaram se empolgando e subiram até encontrar de novo com o grupo que tinha subido na frente.
[]'
Joao Baeta
08/06/2008, 22:05
:arrow:Atenção SÉRGIO!
Fiquei mt :evil: :evil: com vc hj de manhã na entrada do Camorim as 9am..... Simplesmente não apareceu! Vc pensou que era brincadeira?!
Tentei te ligar e vc vááááárias vezes e não atende.... Parece me ignorando!
Porr@ assim não dá cara!
Fiquei plantando = um b@b@c@ esperando lá.... E fui no Rodrigo e fiquei a toa lá!
Então a partir adiante...
Não conte mais comigo... Ok?
Att,
J.B
Sergio Rocha
09/06/2008, 08:31
:arrow:Atenção SÉRGIO!
Fiquei mt :evil: :evil: com vc hj de manhã na entrada do Camorim as 9am..... Simplesmente não apareceu! Vc pensou que era brincadeira?!
Tentei te ligar e vc vááááárias vezes e não atende.... Parece me ignorando!
Porr@ assim não dá cara!
Fiquei plantando = um b@b@c@ esperando lá.... E fui no Rodrigo e fiquei a toa lá!
Então a partir adiante...
Não conte mais comigo... Ok?
Att,
J.B
Antes de mais nada, já te respondi no local apropriado.Não fica reclamando em todos os tópicos que eu não vou responder.
Marcamos as 08 hs e eu e o Rodrigo chegamos as 08 vc q não apareceu.Como vc sabe eu estive lá no sábado e infelizmente perdi o celular.
[]'
Joao Baeta
09/06/2008, 11:28
Antes de mais nada, já te respondi no local apropriado.Não fica reclamando em todos os tópicos que eu não vou responder.
Marcamos as 08 hs e eu e o Rodrigo chegamos as 08 vc q não apareceu.Como vc sabe eu estive lá no sábado e infelizmente perdi o celular.
[]'
:arrow:Que bonito.......
"Perdi o celular"...... Pelo menos vc teria ter me ligado né?
Rodrigo não fui na trilha pq eu apareci na casa dele as 10am..... E me falou que nada tinha marcado com vc!
Carlos Gonçalves
10/06/2008, 09:21
:arrow:Que bonito.......
"Perdi o celular"...... Pelo menos vc teria ter me ligado né?
Rodrigo não fui na trilha pq eu apareci na casa dele as 10am..... E me falou que nada tinha marcado com vc!
É Sergio a coisa ficou feia, o Baeta está brabo contigo.
Para os dois espero muita calma nessa hora.
Abs
Sergio Rocha
10/06/2008, 09:36
É Sergio a coisa ficou feia, o Baeta está brabo contigo.
Para os dois espero muita calma nessa hora.
Abs
Isso é paixão.:mrgreen:
[]'
Achei a trilha do camorim boa de fazer,porem tivemos uma ajuda extra
do pessoal do taz na mão,que asfaltou o começo da trilha,mas se a chuva
fizer a parte dela ,voltaremos sem aviso ,para que possamos testar nossos
carros, pois tenho certesa que somos mais bem preparados que aquelas langonhas que estavam entupindo a trilha.
Sergio Rocha
10/06/2008, 19:11
:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance::mrgr een::mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol::rolleyes::ro lleyes::rolleyes:
Derson - Avestruz
11/06/2008, 18:17
:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance::mrgr een::mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol::rolleyes::ro lleyes::rolleyes:
:concordo: TEM Q SER NA CALADA DA NOITE!!!!!! :evil:
HEHEHEHEHEHEHEHEHEH
[:concordo:]s
Ai turma, o meu irmão foi para a trilha de bananeiras à um mes, e me disse que não está muito dificil acho que vale a pena nois deixarmos de fazer bocaina no dia 21 e fazer esta, pois se realmente for o que ele disse dá para fazermos no mesmo dia . mesmo porque engarrafamento em trilha não é muito bom.
Carlos Gonçalves
12/06/2008, 10:05
Ai turma, o meu irmão foi para a trilha de bananeiras à um mes, e me disse que não está muito dificil acho que vale a pena nois deixarmos de fazer bocaina no dia 21 e fazer esta, pois se realmente for o que ele disse dá para fazermos no mesmo dia . mesmo porque engarrafamento em trilha não é muito bom.
Fala Chapéu e turma.
Tô dentro (da bananeira).
Vamo que vamo.
Abs
Sergio Rocha
12/06/2008, 19:13
Engarrafamento em trilha ninguem merece.
Bananeira ? Interessante........ Qual a distancia? Vamos rodando ou rebocando ?
[]'
Ouviu falar em bananeiras e ficou todo assanhado né Sr. Sérgio?!?!! :mrgreen:
Sergio Rocha
13/06/2008, 13:03
Ouviu falar em bananeiras e ficou todo assanhado né Sr. Sérgio?!?!! :mrgreen:
Não se preocupe porque são BANANEIRAS
Tem pra vc tb.
Para a trilha de bananeiras vamos rebocando até o posto toledo (pão com linguiça ) ai deixaremos os rebocadores e partiremos com os jeeps para a trilha ,que pelos meus planos voltaremos até o final do dia .
Sergio Rocha
14/06/2008, 09:14
Para a trilha de bananeiras vamos rebocando até o posto toledo (pão com linguiça ) ai deixaremos os rebocadores e partiremos com os jeeps para a trilha ,que pelos meus planos voltaremos até o final do dia .
O que me preocupa é essa frase: "PELOS MEUS PLANOS VOLTAREMOS NO MESMO DIA " :mrgreen:
Faltou o local e a hora da saída. Não marque na oficina, senão a gente só sai de tarde.
[]'
vamos marcar no posto ipiranga da avenida central ,mesmo porque temos que prestigiar o posto e sem falar que a maiorira dos jeeps está na minha oficina , acho que o ideal é no sábado às 7 horas da manha . cabe lenbrar que voltaremos no mesmo dia mesmo que tenhamos que rertornar por aldeia velha .
Carlos Gonçalves
15/06/2008, 22:00
vamos marcar no posto ipiranga da avenida central ,mesmo porque temos que prestigiar o posto e sem falar que a maiorira dos jeeps está na minha oficina , acho que o ideal é no sábado às 7 horas da manha . cabe lenbrar que voltaremos no mesmo dia mesmo que tenhamos que rertornar por aldeia velha .
Por mim está ok.
Vamo que vamo.
Abs
Mabel não pode ficar fora dessa, nem Dersom.
Luiz Cimento em QAP?
Coloca as fotos do Samurai em mídia cd pra mim?
Tô animado pra Bananeiras no Sábado.
Em breve confirmo.
Sergio Rocha
18/06/2008, 18:23
Ninguem fala nada ? Até agora só o Carlinhos, Eu e o Chapeu estamos confirmados. Cade o resto da Equipe ? E outros ?
[]'
Sergio eu entrei no fórum com essa ideia de perguntar pelos outros como você já o fez.
Sergio Rocha
18/06/2008, 18:48
Vou ser delicado.
Como é o bando de frouxos e bichas ? Ninguem ?
Sergio este pessoal desistiu do forum.
Sergio Rocha
18/06/2008, 18:59
Ou será que foi de fazer trilha ?
[]'
raphaelmacae
18/06/2008, 19:02
fala pessoal, to precisando me enturmar com vcs, sou de macaé - rj mas gosto de fazer trilhas em outros lugares, quando vcs vao sair pras trilhas? se possivel me add no msn pra me manter informado, raphaelsalles86@hotmail.com
abraço
Sergio Rocha
18/06/2008, 19:07
fala pessoal, to precisando me enturmar com vcs, sou de macaé - rj mas gosto de fazer trilhas em outros lugares, quando vcs vao sair pras trilhas? se possivel me add no msn pra me manter informado, raphaelsalles86@hotmail.com
abraço
Neste sábado vamos para Silva Jardim.
De uma olhada nas páginas anteriores.
sergio tem que explicar que a trilha pode ser que seja radical pois faz muito tempo que não vamos lá .
sergio anuncie o meu jeep azul aqui no forum porque eu não sei.
Sergio Rocha
18/06/2008, 19:23
sergio anuncie o meu jeep azul aqui no forum porque eu não sei.
Na sexta feira me lembra que a gente faz
[]'
raphaelmacae
18/06/2008, 19:25
neste sabado infelizmente nao vou poder estou indo pra ilha bela encontrar com o pessoal do comando mata atlantica, quem se interessar entre em www.cma4x4.com.br
e dia 27 vou pra lumiar/sao pedro da serra festa da cidade mt boa,vale a pena conhecer a festa e o lugar
Também vou, só não decidi ainda se vou de zeca ou de jipe.
Carlos Gonçalves
20/06/2008, 17:49
Ninguem fala nada ? Até agora só o Carlinhos, Eu e o Chapeu estamos confirmados. Cade o resto da Equipe ? E outros ?
[]'
Eu e Luis vamos.
Estarei na oficina bem cedo e vamo que vamo.
Kd o pessoal?
Chapéu dê uma olhada nos seus emails.
Abs
Sergio Rocha
20/06/2008, 19:52
Pelo visto correram.:pensativo:
Muito bons os e1/2.:dance:
[]'
samukanvas
21/06/2008, 01:48
Não esqueçam das fotos!!! :concordo:
Abs
Sergio Rocha
21/06/2008, 22:04
Não esqueçam das fotos!!! :concordo:
Abs
Chegamos a pouco, trilha muito boa.Quanto a fotos, eu sei que o Luís tirou, vamos aguardar.
[]'
ai sergio depois dessa camorim ficou no chinelo.
sergio andei lendo algumas coisas que a galera escreve no forum , acho que eles devem mudar de off road para on road ,porque eles não tem a menor ideia do que seja uma trilha .
Sergio Rocha
22/06/2008, 20:50
sergio andei lendo algumas coisas que a galera escreve no forum , acho que eles devem mudar de off road para on road ,porque eles não tem a menor ideia do que seja uma trilha .
Tem gente que confunde estrada de terra com trilha.:mrgreen:
[]'
Carlos Gonçalves
25/06/2008, 15:23
Meus Caros que ainda não sabem.
CONFIRMADÍSSIMO COM SOL OU CHUVA!!!
No próximo sábado dia 28/06/08, faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse posto).
A taxa de inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, independente do nº de passageiros, com direito ao ticket individual p/ passageiro para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
Os sócios em atraso poderão regularizar o pagamento da anuidade no momento da inscrição, ficando habilitado a participar de outros eventos programados somente para os sócios em dia com suas obrigações estatutárias(no mês de julho faremos camarão frito).
Recomendamos levar além do bom humor e espírito de confraternização, lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
Antes da largada do comboio, será informado detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
Aguardamos você e sua família.
Abs e até lá
Sergio Rocha
25/06/2008, 16:43
CADE AS FOTOS DE BANANEIRAS ?
[]':parede::parede:
Carlos Gonçalves
26/06/2008, 09:51
Pessoal.
Está chegando a hora!!!!!!!
Quem vai ou não vai?
Derson, Levinho, Mabel, Cachaça e demais ???????
Abs.
MMesiano
26/06/2008, 13:03
Confirmado 2 cjs saindo do aterro !!!
Gostaria de saber se alguem vai sair do rj para indicar o caminho..........
Se possivel alguem passar as coordenadas para chegar lá !
Abraços,
Pessoal.
Quem vai ou não vai?
Abs.
Desta vez não vou poder ir.
Pessoal a trilha de Bananeiras foi muito boa, precisamos voltar lá com os guinchos como Chapéu sugeriu.
Peço que incluam meu e-mail na lista da equipe novamente, pois não estou recebendo as mensagens.
Queria receber o link do picasa com as fotos que o Luiz tirou de Camorim. []'s
zenionorberto@bol.com.br
para quem tiver duvidas para chegar no posto de gasolina para o passeio de arraial, saindo da ponte é so seguir placas , itaipu, ou itacoatiara, ou região oceanica, até o trevo da avenida central , que tem a botique das pik-ups ,saindo da principal sentido varzea das moças o encontro será no primeiro posto .
Joao Baeta
26/06/2008, 21:01
Pessoal a trilha de Bananeiras foi muito boa, precisamos voltar lá com os guinchos como Chapéu sugeriu.
Peço que incluam meu e-mail na lista da equipe novamente, pois não estou recebendo as mensagens.
zenionorberto@bol.com.br
:arrow:Zenio,
Ir de Samurai na areia é fo..!!!!
Pois eu já fui de Azul... Ele vai bem... Porem a reduzida é mt limitado... Dá para ir no 4x4H... mas perde bem a rotação!
Eu desisto de andar na areia... Prefiro terra...Lama... Etc... Onde sai beeem melhor!
Vá de Vitara!!
Sergio Rocha
26/06/2008, 21:51
:arrow:Zenio,
Ir de Samurai na areia é fo..!!!!
Pois eu já fui de Azul... Ele vai bem... Porem a reduzida é mt limitado... Dá para ir no 4x4H... mas perde bem a rotação!
Eu desisto de andar na areia... Prefiro terra...Lama... Etc... Onde sai beeem melhor!
Vá de Vitara!!
`joào
Leia a primeira frase que ele escreveu.
Sergio Rocha
26/06/2008, 21:53
zenionorberto@bol.com.br
Eu já inclui o e 1/2.
eu tb gostaria de ver as fotos, aliás todos gostaríamos de ver.Mas, parece que são secretas, só ele viu.:parede::parede::parede::parede:
[]'
Carlos Erbesdobler
26/06/2008, 22:55
Pessoal.
Quem vai ou não vai?
Abs.
Sou o integrante mais novo do NJC!
Tô confirmado no evento de sábado!
Abraços!
Carlos Gonçalves
27/06/2008, 16:14
Confirmado 2 cjs saindo do aterro !!!
Gostaria de saber se alguem vai sair do rj para indicar o caminho..........
Se possivel alguem passar as coordenadas para chegar lá !
Abraços,
Caros Colegas.
Para que vem do Rio tb tem a opção abaixo que sai do movimento de diversos bairros em Niterói.
Desça a ponte no sentido Alameda São Boaventura como se fosse para Maricá.
Siga sempre em frente pela Alameda (tem um rio entre as pistas e alguns radares)
Vai chegar na rodovia, siga até Tribobó, quando passar a Dicasa (revendedora Fiat) dobre a direita seguindo no sentido Maricá.
Quando passar um radar próximo a uma passarela verá um posto desativado à direita vá se dirigindo pela direita, esse lugar chama-se Várzea das Moças.Saia da rodovia seguindo pela direita.
Mais a frente +ou- 700mts siga a direita para Avenida Central, é só perguntar, vai seguir numa descida sinuosa, passará um posto BR a esquerda (siga em frente) e mais a frente encontrará o posto ipiranga.
Este roteiro o livrará do transito do centro da cidade, e demais bairros.
Sejam bem vindos.
Abs e até lá.
Carlos Erbesdobler
28/06/2008, 21:38
Fala pessoal!
O passeio foi irado!!! Quero agradecer ao pessoal do NJC que organizou tudo.
Não tivemos nenhum problema, todas as dicas foram de muita valia e o passeio fantástico!
Vou levar no encontro de terça, um CD com as fotos que tiramos , caso alguém tenha como publicar em algum lugar.
Até a próxima!
Abraços!
como devem ter lido o depoimento do nosso amigo carlos o passeio de arrail foi maravilhoso deu tudo certo,acho até que a ideia de fazer no inverno foi otima pois não tivemos problemas com banhistas nem pescadores , quem sabe não repitiremos no ano que vem. só gostaria de lembrar que os boiolas da equipe não forão por motivos interessantes,como não quero citar nomes so me lembro de ,cachaça, avestrus,barbie. abraços
Joao Baeta
28/06/2008, 23:04
:arrow:Pois é!!!!
Passeio estava bem legal!!!!!!
Sergio Rocha
29/06/2008, 12:35
como devem ter lido o depoimento do nosso amigo carlos o passeio de arrail foi maravilhoso deu tudo certo,acho até que a ideia de fazer no inverno foi otima pois não tivemos problemas com banhistas nem pescadores , quem sabe não repitiremos no ano que vem. só gostaria de lembrar que os boiolas da equipe não forão por motivos interessantes,como não quero citar nomes so me lembro de ,cachaça, avestrus,barbie. abraços
Ué vc foi com o vermelhinho, então a BARBIE foi.:mrgreen::mrgreen:
[]':dance::dance::dance:
bioranieri
29/06/2008, 15:51
Pessoal,
Conforme prometido, segue o link para as fotos e vídeos do passeio de Niteroi para Arraial ontem .
http://share.ovi.com/channel/bioranieri.arraial
Para quem fez a trilha do Catonho, a algum tempo atrás.. seguem as fotos tb.
http://share.ovi.com/channel/bioranieri.catonho
MMesiano
30/06/2008, 00:08
O passeio foi realmente demais, gostaria de agradecer a todos, especificamente ao apoio do Chapéu, que foi 10, mesmo passando orientação pelo rádio !!!
Montei este ano um Blog e postei algumas fotos do passeio.........
http://sodejeep.blogspot.com/
Quando rolar o próximo, por favor, me falem :)
Abraços,
Mario
CJ5 Cinza
wfajardo
30/06/2008, 07:24
Também gostei muito do passeio, principalmente por ser a primeira vez e por conseguir completar o trajeto inteiro pela areia com meu vitara todo original.
Minha contribuição com as fotos e videos:
http://www.youtube.com/watch?v=eWxM9xqLdtU
Wagner Fajardo
Mario, este ano foi o que enguiçou menos carros porem minha equipe de apoio que normalmente e de no minimo dez carros este ano foi de apenas quatro e um deles quebrou uma peça que foi dificil de conseguir por isso não estive presente quando voces estavão no meio do caminho.
a toyota me deu muito trabalho pois estava sem tração dianteira.
Obrigado por tudo, e já estou preparando o proximo que será em pirineus e verei se comsigo alem do cafe da manhã um carneiro para o churrasco.
MMesiano
30/06/2008, 21:26
Mario, este ano foi o que enguiçou menos carros porem minha equipe de apoio que normalmente e de no minimo dez carros este ano foi de apenas quatro e um deles quebrou uma peça que foi dificil de conseguir por isso não estive presente quando voces estavão no meio do caminho.
a toyota me deu muito trabalho pois estava sem tração dianteira.
Obrigado por tudo, e já estou preparando o proximo que será em pirineus e verei se comsigo alem do cafe da manhã um carneiro para o churrasco.
Chapéu, eu que agradeço a oportunidade de ter participado de um evento excelente como este, e sua equipe foi sensacional, nota 10 e ainda você teve a preocupação com a gente que ficou para trás. Desde que eu tenho o Jeep que tenho vontade de fazer esse passeio......porém estava com um pouco de receio, pois sempre aparecia um probleminha. Mas tudo deu certo, apesar do CJ do meu amigo ter quebrado o freio na ida e foi isso que nos fez ficar para trás, mas mesmo assim fomos até onde deu para ir, minha capota desmontou e a direção emperrou, mas conseguimos voltar com certa tranquilidade e ainda encontramos com uma galera retornando na manilha, que paramos para trocar idéia, demais !!!
Tenho o vídeo com você tentando desatolar a Toyota, vou postar no Blog..........
E quem quiser pode postar fotos e vídeos do passeio:
http://sodejeep.blogspot.com/
E o próximo passeio estou dentro com certeza !!! ;)
Abraços,
Essas langonhas da equipe de apoio só deram trabalho mesmo. Cambada de pregos!!
Foi mal Chapéu, mas quebrar a bóia do carburador foi foda. Até mesmo pra mim. Aahahahahaha :mrgreen:
Joao Baeta
01/07/2008, 17:11
:arrow:Povo!
O passeio foi mt bom mesmo!!!!!!!
GV comportou muy bien!!!!!!
http://img49.imageshack.us/img49/6750/dsc04954oi2.jpg
http://img329.imageshack.us/img329/9265/dsc04955ik1.jpg
http://img392.imageshack.us/img392/7508/dsc04956mr7.jpg
http://img157.imageshack.us/img157/6827/dsc04957tv7.jpg
http://img371.imageshack.us/img371/5067/dsc04963oh3.png (http://imageshack.us)
http://img371.imageshack.us/img371/5067/dsc04963oh3.c9441b8246.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=371&i=dsc04963oh3.png)
http://img49.imageshack.us/img49/2894/dsc04967km7.jpg
http://img329.imageshack.us/img329/3559/dsc04968sa8.jpg
http://img157.imageshack.us/img157/1064/dsc04969jk4.jpg
GV!
http://img49.imageshack.us/img49/1394/dsc04970kb4.jpg
Com Paulo Jhow... Marcio Soares... Monaco!
http://img329.imageshack.us/img329/3011/dsc04971lv2.jpg
http://img392.imageshack.us/img392/6949/dsc04972be0.jpg
http://img114.imageshack.us/img114/7013/dsc04973uh0.jpg
TR do Bruno Marques!
http://img60.imageshack.us/img60/7900/dsc04974sh9.jpg
http://img114.imageshack.us/img114/7480/dsc04975qb3.jpg
Lagoa de Araruama (Show de fotos!)
http://img127.imageshack.us/img127/8300/dsc04976cr0.jpg
http://img157.imageshack.us/img157/6109/dsc04977ij9.jpg
Joao Baeta
01/07/2008, 17:30
:arrow:Já em Arraial do Cabo!
http://img105.imageshack.us/img105/5125/dsc04980nu4.png (http://imageshack.us)
http://img105.imageshack.us/img105/5125/dsc04980nu4.d6d066e567.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=105&i=dsc04980nu4.png)
http://img157.imageshack.us/img157/1300/dsc04979cj6.jpg
Felipe Bailune... Rodrigo Salvini.... E Xandão !
http://img49.imageshack.us/img49/7618/dsc04982uq7.jpg
http://img329.imageshack.us/img329/1792/dsc04983tc6.jpg
http://img114.imageshack.us/img114/334/dsc04985qa1.jpg
Turma
http://img60.imageshack.us/img60/9870/dsc04986zj1.jpg
http://img157.imageshack.us/img157/7452/dsc04987po6.jpg
Peixe frito!
http://img49.imageshack.us/img49/3088/dsc04981js8.bmp
Joao Baeta
01/07/2008, 17:49
:arrow:parte 3
http://img70.imageshack.us/img70/4627/dsc04992wl1.jpg
http://img105.imageshack.us/img105/2734/dsc04993ec2.png (http://imageshack.us)
http://img105.imageshack.us/img105/2734/dsc04993ec2.90d1311920.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=105&i=dsc04993ec2.png)
Passeata eleitoral!
http://img111.imageshack.us/img111/1970/dsc04994iu7.jpg
:cry: :cry:
http://img117.imageshack.us/img117/3497/dsc04995ut4.jpg
Durante a volta... Ví o Vitara 3D do rafael Ayles parado....
E resolvi parar p/ ajudar......
http://img70.imageshack.us/img70/4759/dsc04997ob3.jpg
http://img70.imageshack.us/img70/7883/dsc05010na2.bmp
http://img117.imageshack.us/img117/9650/dsc05000oc7.bmp
Joao Baeta
01/07/2008, 17:55
:arrow:Problema do Vitara 3D era alternador!!!!!!!!!!
Pois a rotação ficava doida.... Limpador ligava do nada....... Radio ficava piscando....!!!!
E reboquei até a casa do Wilson Ayles (Pai do Rafael)!
GV comportou muito bem... Levando 1445kg (Sem contar o peso do dele que é 1995kg) Total de 3440kg! Fui a 70/80 km/h... Sempre a 2500 a 3000 rpm (Faixa de torque)
http://img117.imageshack.us/img117/3408/dsc05003so3.jpg (http://imageshack.us)
http://img117.imageshack.us/img117/3408/dsc05003so3.e7732135bc.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=117&i=dsc05003so3.jpg)
http://img111.imageshack.us/img111/92/dsc05005bg6.jpg
http://img117.imageshack.us/img117/1456/dsc05007wp5.jpg
http://img70.imageshack.us/img70/3029/dsc05008fm9.jpg
Fim!
Joao Baeta
01/07/2008, 18:00
:arrow:Vídeo..... (nem dá para ajeitar) :putz:
Do Vitara 3D!
http://img532.imageshack.us/my.php?image=mov05001oe2.flv
RodrigoSalvini
01/07/2008, 19:51
Ai galera, umas fotos nossas lah no passeio... Mt foda essa vez, a melhor!!!
Ah afinal, soh os fodas foram e voltaram pela areia... hahahah to zoando tah BAETA... Fracote!!!!
RodrigoSalvini
01/07/2008, 19:55
Só os fodas!
Fred Bailune
01/07/2008, 19:57
Ah afinal, soh os fodas foram e voltaram pela areia... hahahah to zoando tah BAETA... Fracote!!!!
Quem foi o BRAÇO DURO para atolar assim o Troller??? Espero que nao seja vc !!!! Nao se esqueca que vc tem um nome a zelar hahahhaha :dance:
Abs
RodrigoSalvini
01/07/2008, 20:11
Fala ae Fred... Naum sei se vc conhece a brincadeira de SIGA O LIDER... Pois era isso que agente estava brincando... Porem eu fui num lugar diferente do lider e me Fudi... Mas foi manero ter parado dakele geito... Deu umas boas fotos...
Abraço...
Mauro_PJ
02/07/2008, 08:39
Pessoal, a gente acaba tirando fotos nossas mesmo mas nos endereços abaixo temos algumas fotos e vídeos em que aparecem alguns carros. De repente sua viatura está aqui.
No Google
Consultar: sodejeep
No Youtube
Consutar: Ananque
Ainda não terminei de postar mas já tem alguma coisa lá.
Bailune1
02/07/2008, 09:24
Fala ai Diguim!!!!
Ficaram maneiras as fotos da nossa volta com o por do sol neh!!!!!!!!
Realmente este passeio foi o mais maneiro, da uma p.... saudade!!! :mrgreen:
Abração!!!!
Joao Baeta
02/07/2008, 13:00
:arrow:Ô Rodrigo!
Tá me zoando????
Pq vc atolou ali?
Eu nem atolei nem um pouco!!!!!!
Bundão!:-D
guiloweb
02/07/2008, 13:53
Salve Galera,
Bom, estou aqui para ratificar que o passeio foi nota mil... Super família, muita gente solícita para ajudar os atolados e um espírito total de descontração em um dia abençoado por Deus..
Pena não conseguir chegar até o final pois um amigo ficou sem embreagem e tivemos que dar um apoio...
A equipe de apoio e ao Chapéu parabéns... Agora é só esperar pelo próximo que segundo o Chapéu já está sendo desenhado para Agosto....
Abaixo minhas impressões do passeio...
guiloweb
02/07/2008, 13:57
Continuando....
guiloweb
02/07/2008, 13:59
Mais algumas...
guiloweb
02/07/2008, 14:06
e outras...
:arrow:Ô Rodrigo!
Tá me zoando????
Pq vc atolou ali?
Eu nem atolei nem um pouco!!!!!!
Bundão!:-D
OHOHOHOHOH, JOÃO,
EU TENHO FOTOS DE UM GV ATOLADO, CUIDADO HEIM:dance::dance::dance:
Joao Baeta
02/07/2008, 14:19
OHOHOHOHOH, JOÃO,
EU TENHO FOTOS DE UM GV ATOLADO, CUIDADO HEIM:dance::dance::dance:
:arrow:Ali só atoladinha... nada d+!!! :mrgreen:
Poste as fotos logo!!!!!!! :concordo:
Joao Baeta
02/07/2008, 14:25
Pena não conseguir chegar até o final pois um amigo ficou sem embreagem e tivemos que dar um apoio...
:arrow:Ué.... É aquele Pajero Azul que ficou na beira da estrada RJ 102?
Se for ele.. Eu parei e tentei ajudar.... A embreagem estava com ar... Estranho!:pensativo:
Abs
Essas langonhas da equipe de apoio só deram trabalho mesmo. Cambada de pregos!!
Foi mal Chapéu, mas quebrar a bóia do carburador foi foda. Até mesmo pra mim. Aahahahahaha :mrgreen:
blz
É Mabel esta equipe de apoio c/ vc foi uma experiência ... e tanto.
Espero que ano q vem estejamos apoiando de novo(em nós mesmo)
ahahahahahahahahahahahaah
abcs
Estamos aqui pra isso Gaguinho. :mrgreen:
Joao Baeta
04/07/2008, 23:07
:arrow:Ué!!!!!!
Cade restos das fotos do passeio??????????????????????????????????????
:pensativo: :pensativo:
Sergio Rocha
05/07/2008, 19:08
Excelente dia hoje.Boa brincadeira em Itaipuaçu e na trilha da manga.
Será que dessa vez vamos ver as fotos ? Estou aguardando as de Bananeiras.
[]'
Carlos Gonçalves
06/07/2008, 16:44
Excelente dia hoje.Boa brincadeira em Itaipuaçu e na trilha da manga.
Será que dessa vez vamos ver as fotos ? Estou aguardando as de Bananeiras.
[]'
Caros Jeepeiros.
No link abaixo algumas fotos do passeio de Arraial pegando uma carona do Sascha.
Depois mando as que o Luis fez.
http://picasaweb.google.com/s.k.rj.br/Passeio4x4NiterIArraialDoCabo
Abs
Carlos Gonçalves
06/07/2008, 16:47
Caros Jeepeiros.
No link abaixo algumas fotos do passeio de Arraial pegando uma carona do Sascha.
Depois mando as que o Luis fez.
http://picasaweb.google.com/s.k.rj.br/Passeio4x4NiterIArraialDoCabo
Abs
Pessoal.
Mais fotos de Arraial agora feitas pelo Fabio Raniere.
Abs
Carlos Gonçalves
06/07/2008, 16:47
Pessoal.
Mais fotos de Arraial agora feitas pelo Fabio Raniere.
Abs
Esqueci de enviar o link abaixo:
http://share.ovi.com/channel/bioranieri.arraial?&page=2
Abs
a trilha da manga foi realmente otima só faltou coragem para terminar. já consertei meu jeep para que isso nao volte a acontecer .
Carlos Gonçalves
06/07/2008, 17:39
Esqueci de enviar o link abaixo:
http://share.ovi.com/channel/bioranieri.arraial?&page=2
Abs
Sergio e demais.
Seguem links de algumas fotos qua andam reclamando, basta clicar para ver ou copiar o link:
Camorim - http://picasaweb.google.com:80/lcgf156/CamorimJunho200802
Bocaina - http://picasaweb.google.com.br:80/Byanka.Quitete/Bocaina2302?authkey=qXDMUWdxhow
Campo Grande - http://picasaweb.google.com:80/lcgf156/Itaguai
Depois envio outras
Abs
Sergio Rocha
06/07/2008, 19:55
a trilha da manga foi realmente otima só faltou coragem para terminar. já consertei meu jeep para que isso nao volte a acontecer .
Aquela merda tem uns 5 mts de largura por 500 de altura.Se atravessar totalmente ta ferrado.:parede::parede::parede::parede::parede:
Isso numa lama abastecida pela água q mina da pedra.Meu pneu cross ficou mais liso que bunda de nenem.E vc de Zeca ainda por cima falava "é descer vai ser pior ". Quando o jeepinho começou a atravessar eu só não enfartei porque a minha mente não se decidiu se eu enfartava ou me cagava.:mrgreen:
Sergio Rocha
06/07/2008, 19:58
Sergio e demais.
Seguem links de algumas fotos qua andam reclamando, basta clicar para ver ou copiar o link:
Camorim - http://picasaweb.google.com:80/lcgf156/CamorimJunho200802
Bocaina - http://picasaweb.google.com.br:80/Byanka.Quitete/Bocaina2302?authkey=qXDMUWdxhow
Campo Grande - http://picasaweb.google.com:80/lcgf156/Itaguai
Depois envio outras
Abs
Carlinhos
Essas já vimos.Queremos é BANANEIRAS e MANGA
[]'
Derson - Avestruz
06/07/2008, 22:02
Aquela merda tem uns 5 mts de largura por 500 de altura.Se atravessar totalmente ta ferrado.:parede::parede::parede::parede::parede:
Isso numa lama abastecida pela água q mina da pedra.Meu pneu cross ficou mais liso que bunda de nenem.E vc de Zeca ainda por cima falava "é descer vai ser pior ". Quando o jeepinho começou a atravessar eu só não enfartei porque a minha mente não se decidiu se eu enfartava ou me cagava.:mrgreen:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Prezados membros da EQUIPE do CHAPÉU
gostaria de convidá-los a realizarem a travessia da MAX-LULU (:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:) no próximo sábado (12-Julho) as 12:30 h na oficina ou outro local qualquer.
Aos engraçadinhos de plantão, antes que venha uma piadinha, estarei indo de JEEP!!!!!
Como da úlltima vez levamos +/- 1,5 hora, ainda dará tempo para uma cervejinha, quem estiver próximo de casa (:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:) ou apenas bebidas sem álcool para os demais (:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:).
LEI SECA = TOLERÂNCIA ZERO :concordo:
E aí! VÃO TOPÁ ou AMARELAR:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
ESSA é pra pensar :pensativo: e depois clomemorar no fianl :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Sergio voce errou pois tem 2,5 metros de largura e1000 metros de altura na proxima vez subirei na frente .Dersom a lulu esta bem dificil mais pode contar comigo.
Derson, tem que atualizar sua assinatura:
"Nascido na oficina, criado na trilha e atualmente vivendo na garagem!" :twisted:
Ahahahahhaha
Carlos Gonçalves
07/07/2008, 17:52
Derson, tem que atualizar sua assinatura:
"Nascido na oficina, criado na trilha e atualmente vivendo na garagem!" :twisted:
Ahahahahhaha
Aí Mabel, essa foi dez.
Para quem ainda não viu, segue os links das últimas trilhas que fizemos.
Bananeiras por Luis - http://picasaweb.google.com/lcgf156/TrilhaBananeirasJunho2008
Arraial do Cabo por Byanka - http://picasaweb.google.com/Byanka.Quitete/Arraial2008?authkey=EWq8QzHBKqA
Arraial do Cabo por Luis - http://picasaweb.google.com/lcgf156/NJCPasseioArraialJunho200802
Trilha da manga por Luis - http://picasaweb.google.com.br/Byanka.Quitete/TrilhaDaManga?authkey=ncRIg_T3lX4
Espero que gostem.
Obs: A trilha da manga tem muitas fotos mas vale a pena ver.
Abs
Derson - Avestruz
07/07/2008, 18:14
Aí Mabel, essa foi dez.
Para quem ainda não viu, segue os links das últimas trilhas que fizemos.
Bananeiras por Luis - http://picasaweb.google.com/lcgf156/TrilhaBananeirasJunho2008
Arraial do Cabo por Byanka - http://picasaweb.google.com/Byanka.Quitete/Arraial2008?authkey=EWq8QzHBKqA
Arraial do Cabo por Luis - http://picasaweb.google.com/lcgf156/NJCPasseioArraialJunho200802
Trilha da manga por Luis - http://picasaweb.google.com.br/Byanka.Quitete/TrilhaDaManga?authkey=ncRIg_T3lX4
Espero que gostem.
Obs: A trilha da manga tem muitas fotos mas vale a pena ver.
Abs
Galera já concordei com a parte da ASSINATURA, já foi alterada atendendo as recomendações e solicitações!!!
AGORA QUERO SABER QUEM VAI ENCARAR ou VÃO CORRER? É MAX-LULU!!!!
Sergio Rocha
07/07/2008, 18:36
Sergio voce errou pois tem 2,5 metros de largura e1000 metros de altura na proxima vez subirei na frente .Dersom a lulu esta bem dificil mais pode contar comigo.
Imagina eu com acrofobia.:parede::parede::parede::parede:
[]'
Sergio Rocha
07/07/2008, 18:37
Galera já concordei com a parte da ASSINATURA, já foi alterada atendendo as recomendações e solicitações!!!
AGORA QUERO SABER QUEM VAI ENCARAR ou VÃO CORRER? É MAX-LULU!!!!
Queria saber qual a novidade dessa trilha ? Eu faço ela até deitado.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
07/07/2008, 18:43
Enquanto ads crianças brincavam na água, os profissionais esperavam.
Po o cabral não apareceu.:parede::parede::parede:
[]:mrgreen:
Joao Baeta
07/07/2008, 18:55
Enquanto ads crianças brincavam na água, os profissionais esperavam.
Po o cabral não apareceu.:parede::parede::parede:
[]:mrgreen:
:arrow:Ô Sérgio,
Será que dá para aumentar a foto... Mal vê!
:concordo:
Sergio Rocha
07/07/2008, 19:14
:arrow:Ô Sérgio,
Será que dá para aumentar a foto... Mal vê!
:concordo:
Arranja uma lente de aumento.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
07/07/2008, 19:21
Arranja uma lente de aumento.:mrgreen:
[]'
:arrow:Se estivesse... Não estaria te perguntando!
:mrgreen:
Derson - Avestruz
07/07/2008, 20:06
Queria saber qual a novidade dessa trilha ? Eu faço ela até deitado.:mrgreen:
[]'
RAPÁ
a Chapeu's TUR acabou de fechar!!!! Esse negócio de passeio, foi 28-Jun, agora vamos falar sério.
Se vc quer fazer passeinho vai andar de carrocel!!!:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance:
E só te corrigindo, na verdade, vc faz a referida trilha (MAX-LULU) até tombar, ou melhor, até a BARBIE deitar.
HEHEHEHEHHEHEHEHEHEH
Sergio Rocha
07/07/2008, 20:28
RAPÁ
a Chapeu's TUR acabou de fechar!!!! Esse negócio de passeio, foi 28-Jun, agora vamos falar sério.
Se vc quer fazer passeinho vai andar de carrocel!!!:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance:
E só te corrigindo, na verdade, vc faz a referida trilha (MAX-LULU) até tombar, ou melhor, até a BARBIE deitar.
HEHEHEHEHHEHEHEHEHEH
Pra quem perde a rodinha na max vc tá bem animado.:mrgreen::mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
07/07/2008, 20:37
Pra quem perde a rodinha na max vc tá bem animado.:mrgreen::mrgreen:
[]'
Veinho
essas coisas magoam!!!! Mas o importante é q a rodinha foi encontrada no mesmo dia!!!!!
AFINAL QUEM TOPA? POR ENQUANTO:
1- Chapéu;
2- Derson;
3- :?:
Galera,cabe lembrar que é expressamente proibido o uso de qualquer ferramenta para abrir caminho na maxi-lulu só sera permitido o uso do guincho para que não estrague a trilha,inclusive, a arvore que caiu eu passei ao lado ,espero que ninguem retire .
Sergio Rocha
08/07/2008, 18:13
Galera,cabe lembrar que é expressamente proibido o uso de qualquer ferramenta para abrir caminho na maxi-lulu só sera permitido o uso do guincho para que não estrague a trilha,inclusive, a arvore que caiu eu passei ao lado ,espero que ninguem retire .
A violação das regras determinadas pelo Patrão, acarretará na imediata expulsão do membro infrator.Membro infrator é ótimo.
[]'
Sérgio, se vc for tira a capota. Vai rasgar com certeza!
Derson - Avestruz
09/07/2008, 08:53
Sérgio, se vc for tira a capota. Vai rasgar com certeza!
MABEL
complementando a sua mensagem, pois vc esqueceu!!!
Acho q ele ñ irá, mas sergio se mudar de idéia, ñ se esqueça de deixar a BARBIE em casa, pois vc pode tombar e fazer DODOI!!!!
[ ]s
jefferson - Levinho
09/07/2008, 13:00
Que pena estava até pensando em ir nessa mas se não pode derubar arvore melhor ficar fora
ABS
Sergio Rocha
09/07/2008, 16:36
MABEL
complementando a sua mensagem, pois vc esqueceu!!!
Acho q ele ñ irá, mas sergio se mudar de idéia, ñ se esqueça de deixar a BARBIE em casa, pois vc pode tombar e fazer DODOI!!!!
[ ]s
Cuidado que vc pode agarrar o chifre na árvore.
[]'
blz
isto de chifre,deixar o jipe na garagem,negar a subir a max-lulu e etc sao coisas da nova gracao da equipe pq a antiga nao negava nada.
abcs
Porque a Max era mole, dava pra subir até de land :twisted:. Se na época que vcs passavam na Max vcs tivessem me chamado, eu teria subido com meu velotrol. :mrgreen: Porque faz tempo pra cacete!!!!
Sergio Rocha
09/07/2008, 18:40
Porque a Max era mole, dava pra subir até de land :twisted:. Se na época que vcs passavam na Max vcs tivessem me chamado, eu teria subido com meu velotrol. :mrgreen: Porque faz tempo pra cacete!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
Liga não Sergio. Mabel não faria Max de velotrol porque o dele não era Banderante...
Ahahahahahahahhah. Tem uma porrada de professor de História na equipe. O povo pra viver de passado!!!!! :mrgreen:
Obs.: faria sim, porque velotrol não tem diferencial para eu estourar
Derson - Avestruz
09/07/2008, 20:42
Ahahahahahahahhah. Tem uma porrada de professor de História na equipe. O povo pra viver de passado!!!!! :mrgreen:
Obs.: faria sim, porque velotrol não tem diferencial para eu estourar
MABEL
por falar nisso vc ñ sentiu um cherio de NAFITALINA no dia do MENSTRUAÇÃO????????
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance:
Essa galera tem GÓGÓ! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
Mas vc vai ou ñ? Ou vai de ZECAHORA :oops: OPS, foi mal!!! :putz:
VAMU!!! E o resto da galera nem PIA :rolleyes: E ñ adianta um engraçadinho escrever: PIU.
[ ]s
Sergio Rocha
09/07/2008, 22:14
piu piu piu piu
[]'
Joao Baeta
09/07/2008, 22:16
piu piu piu piu
[]'
:arrow:Que é isso?
Virou zoo aqui?????
Sergio Rocha
09/07/2008, 22:16
por falar nisso vc ñ sentiu um cherio de NAFITALINA no dia do MENSTRUAÇÃO????????
[ ]s
Acho melhor nem falar nessa menstruação.
Sergio Rocha
09/07/2008, 22:17
:arrow:Que é isso?
Virou zoo aqui?????
Vc por acaso já viu pinto em zoológico ?
Isso aki tá mais pra galinheiro.:putz:
[]'