Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Então pergunto logo: VAI TER TRILHA SÁBADO??? Que tal uma brincadeira no Limoeiro?? Rápida e muito boa!!
Abs,
Cesio137
31/07/2012, 21:22
essa história tá muito mal contada, o Sr fez a trilha todinha com a traineira?? se não tiver fotinha não houve...
vc não quer que eu vá pra não se rebocado por mim...
teve churrasco?? eu estava contando com essa trilha/churrasco desde a ultima seus cachorros...
Então só tem um jeito de resolver isso... marcando outra!!! heheh
Vamos marcar a proxima cedo, que dá pra fazer ela toda, e depois tem um "atalho" no inicio da trilha do michel, que sai lá na castalha onde tem aquela trilha de pedra!!! Aí da pra fazer as duas!
Abraço,
poeckster
31/07/2012, 21:46
esse sabado estou liberado.
ouviu gaguinho? vc nem vai dormir direito...
Eu também.....ou nesse sábado, ou só no dia 25.....
Sergio Rocha
01/08/2012, 13:36
eu ia me esquecendo de falar que o jeep que deu pau foi o do sergio.
Opa
meu não. Quando era meu não fazia isso.
[]´
Cesio137
02/08/2012, 12:08
Eu também.....ou nesse sábado, ou só no dia 25.....
E aí, vcs se animam, ou vamos deixar marcado pra dia 25?!?!
Chapeu falei com o Fabio (o cara daqui que comprou um willys) e ele ta reclamando que o jipe dele ta fraco, quando vcs voltarem aqui vou chamar ele pra fazer a trilha, aí vcs trocam uma ideia!!! ah ele falou que aquela trilha é muito mole... to doido pra ver ele lá!!! kkkkk
abraço,
Opa! to topando alguma trilha nesse sabado tb! Depois vou viajar e tb so poderia no dia 25/08
poeckster
02/08/2012, 15:49
tb só nesse sabado, depois viajo.
essa história tá muito mal contada, o Sr fez a trilha todinha com a traineira?? se não tiver fotinha não houve...
vc não quer que eu vá pra não se rebocado por mim...
teve churrasco?? eu estava contando com essa trilha/churrasco desde a ultima seus cachorros...
blz
tá com inveja pq tenho mais jipe e braco na trilha
ahaahahahaahahaahah
abcs
Então só tem um jeito de resolver isso... marcando outra!!! heheh
Vamos marcar a proxima cedo, que dá pra fazer ela toda, e depois tem um "atalho" no inicio da trilha do michel, que sai lá na castalha onde tem aquela trilha de pedra!!! Aí da pra fazer as duas!
Abraço,
blz
só ´posso no outro sábado
se for no outro tô dentro
abcs
tb só nesse sabado, depois viajo.
blz
então vai ficar pra próxima
ficou + aliviado, não foi?
abcs
poeckster
02/08/2012, 17:19
blz
tá com inveja pq tenho mais jipe e braco na trilha
ahaahahahaahahaahah
abcs
vc não tem jipe, tem toyota e sim tem braço, é muito bração...hahaha
ai galera eu posso este sabado e o outro tambem se resolverem fazer a trilha to dentro.
Que tal marcar alguma trilha rapida e cedo?? Onde fica aquela de erosões que vc comentou? Limoeiro tb é legal, mas é no pé da serra de tere....
Carlos Erbesdobler
02/08/2012, 22:14
ai galera eu posso este sabado e o outro tambem se resolverem fazer a trilha to dentro.
Não era no domingo? Sabado to dentro também!
Amanha era um dia para Maxi....pertinho, na hora do almoço já estava de volta em casa...
O que vcs acham de fazermos Camorim?? A trilha continua boa e agora o Chapéu tem um jeep com documentos!!!!
Podíamos ir no Limoeiro também....no pé da serra de terê, mas aí pra mim tinha que ser bem cedo!!! E preferia Camorim, pq meu jeep tá sem placa e lacre, pois a mesma foi devidamente destroçada!!!
Acabei de falar com o Chapéu e ele está convocando a todos para a Trilha do Limoeiro. Ponto de encontro no Posto Parada Modelo as 8:00h em ponto (não se atrasem pois tenho um almoço!!!!), em Guapimirim!!!
Cesio137
03/08/2012, 15:47
To dentro!!!
Abraço,
Confirmados (de jipe):
Angelo
Chapeu
Cartola
Michel
Galera,
Favor chegarem cedo, pq tenho compromisso!!!
Senão minha mulher corta meus colhões fora!!!!
Abraços,
poeckster
03/08/2012, 16:33
Confirmados (de jipe):
Angelo
Chapeu
Cartola
Michel
Cartola e Hulk..
cheguei agora em casa e estarei noposto de parada modelo as 8 da manha
poeckster
04/08/2012, 17:31
quem não foi perdeu um boa trilha,bem técnica (apesar do stress da placa hehe e daquele jipe laranjinha tb!)
.
MEu jeep só funciona na trilha....saiu enguiça!!!
Cesio137
04/08/2012, 18:59
Muito boa a trilha!!!
Tive que parar varias vezes na volta pra cortar os gomos do pneu que estavam soltando!!! Vou ter que comprar pneus novos!!! que m...
Abraço,
poeckster
05/08/2012, 09:31
MEu jeep só funciona na trilha....saiu enguiça!!!
parou funcionar antes de entrar, deu um pitizinho no meio e parou no final, pq ele gosta é de ser rebocado por defender hahaha
abs
Sandro Tannuri
06/08/2012, 17:22
quem não foi perdeu um boa trilha,bem técnica (apesar do stress da placa hehe e daquele jipe laranjinha tb!)
.
Tem só a placa ou tem cerca também? Ta passando sem guincho ou só com ele?
Abraços,
poeckster
06/08/2012, 19:45
Tem só a placa ou tem cerca também? Ta passando sem guincho ou só com ele?
Abraços,
respondi em mp, placa e "cerca"
sim, guincho nao foi usado nessa vez, bem seco, mas teria que ter na maioria dos carros.
Fiz com chuva e sem guincho.....dependendo da preparação, dá pra ir sem problemas...
poeckster
07/08/2012, 10:24
kd o filminho e fotinhas??
ja fiz essa trilha 3x e uma com com o angelo com chuva....com bons pneus e bloqueio nao precisa de guincho....carros muito altos tem problemas na ultima curva da trilha onde tem uma arvore caida.....
thiago-nit
13/08/2012, 15:44
O Bruno Cubiaco, vulgo Melecão, está ajudando a organizar este evento e pediu para convidar a todos!!!
Parece que serão 2 pistas independentes para o Desafio (2 categorias) e 2 trilhas no Domingo.
357587
Está chegando.
Parece que vai ser legal!
Vou dar um jeito de aparecer por lá para assistir. Talvez até mesmo participar do passeio no Domingo dependendo do local.
Rui Lopes Carvalho
20/08/2012, 18:02
Estou repassando o convite do nosso grande amigo e colaborador do NJC o Léo Daflon, que estará inaugurando mais uma loja especializada da DAFLON PNEUS.
Será nesta quarta feira dia 22/08 às 20:00 horas.
Local: Avenida José Mendonça de Campos, esta é a rua que vai do Colubandê para o Posto Halley.
Vamos prestigiar o nosso amigo Léo e sua familia que estão sempre à nossa disposição e colaborando conosco.
Mais informações pelo e-mail: daflonpneus@bol.com.br (daflonpneus@bol.com.br)
lsamaral
22/08/2012, 15:31
1ª Trilha do Brinquedo em Tomascar - 12 de Outubro :safari-rig:
Jipeiros de plantão e interessados em ajudar as crianças da região de Tomascar, estão todos convidados para a 1ª Trilha do Brinquedo.
O Grupo Rio de Janeiro 4x4 Off Road está organizando uma trilha beneficente no dia 12 de Outubro (dia das crianças) para a região de Tomascar. A idéia é levar um pouco de felicidade para as crianças dessa região.
Tomascar é uma região pobre, mas mesmo assim sempre nos acolheu em nossas trilhas e passeios. Chegou a hora de retribuir!
Nossa intenção será distribuir brinquedos para as crianças e também fazer uma festinha para elas, com direito a salgadinhos e refrigerante.
Doações de cestas básicas para os necessitados também será bem-vinda.
Será realizado um passeio até o local do evento e após o evento será realizada uma trilha para os interessados (maiores detalhes em breve).
Obs: Também vamos preparar camisas para o evento. Caso alguma empresa queira ajudar, será um prazer colocar seu logo nas camisas. Não será cobrado nada em valores por isso, apenas pedimos uma ajudinha para as crianças de Tomascar (brinquedos, salgadinhos, atenção).
Você pode fazer uma criança sorrir!!!
:euforico:
blz
qdo teremos trilha?
abcs
Rui Lopes Carvalho
24/08/2012, 16:09
Ouvi dizer que tá rolando muita trilha em Porto Velho... :safari-rig:
Rui Lopes Carvalho
29/08/2012, 11:00
Galera,
Para conhecer as notícias e aventuras que estão rolando na expedição:safari-rig: até Macchu Picchu, basta acessar o blog do Sérgio Piloto: Expedições Caminhos 4x4 (http://expedicoescaminhos4x4.blogspot.com.br/)
Rui Lopes Carvalho
29/08/2012, 15:43
Repassando o Informativo do Desafio 4x4:
PILOTOS// SPOTTERS
NOSSA VIABILIDADE REALMENTE FICOU PARA 29/ 30 SETEMBRO (PINHEIRAL) E 03/04 DE NOVEMBRO (VALENÇA)
NOSSO CAMPEONATO SERÁ EM DUAS RODADAS DUPLAS, TOTALIZANDO 4 ETAPAS COM 3 CATEGORIAS COM TROFÉUS PARA CADA UMA E SUAS RESPCTIVAS ETAPAS.
NOVA CATEGORIA //// QUADRICÍCLOS
PELA QUANTIDADSE NA REGIÃO E PEDIDOS OUTROS CRIAMOS ESTA CATEGORIA QUE SERÁ ÚNICA DENTRO DA MODALIDADE, PODENDO O MESMO CONJUNTO PILOTO/SPOTTER PARTICIPAREM DAS DEMAIS, SEJAM BLOQUEADOS E NÃO BQ.
29/30 SETEMBRO LOCAL- PINHEIRAL, SITUA-SE AO LADO DE VOLTA REDONDA, DE QUEM VEM DO RIO P/ DUTRA APÓS PIRAÍ + - 20 KM UMA PLACA PINHEIRAL / ARROZAL A DIREITA, SEGUIR SENTIDO PINHEIRAL, LOGO APÓS CRUZAR O CENTRO A ESQUERDA POSTO MEGA "OLARIA" . ESTE POSTO NOS DARÁ APOIO DE BANHEIROS, CAFÉ , LANCHES, REFEIÇÕES, RAMPA P/ MANUTENÇÃO, COMBUSTÍVEIS ETC.
AINDA ESTA SEMANA ENVIAREI LISTA DE HOTÉIS E POUSADAS
ORGANIZAÇÃO DESAFIO OFF ROAD - TARCISIO BRASIL
024 9904 3121
Fala Rui,
E aí, alguma trilha pro feriado?
Rui Lopes Carvalho
03/09/2012, 09:19
Fala Mozer,
Não tem nada programado, a maioria da Equipe está na expedição vindo de Macchu Picchu.
Estou com compromisso nesse feriado.
Abs.
blz
vai ter trilha neste fds?
abcs
Fala Mozer,
Não tem nada programado, a maioria da Equipe está na expedição vindo de Macchu Picchu.
Abs.
Legal...expedição é???
Pow que pena Rui, to precisando sujar o Wrangler...não pra dar dinheiro ao lavador mas pra tirar um pouco do stress da veia. Quando tiver uma oportunidade "tamo junto"
FranciscoTR4
03/09/2012, 23:00
Legal...expedição é???
Pow que pena Rui, to precisando sujar o Wrangler...não pra dar dinheiro ao lavador mas pra tirar um pouco do stress da veia. Quando tiver uma oportunidade "tamo junto"
mozer não sei se vc ta sabendo mas vai ter encontro do Wragler's em BH nesse feriado agora!!! Uma oportunidade de sujar a viatura haha
abraço
Maikel Baldez
04/09/2012, 17:24
Fala Mozer,
Abs.
Rui e Gaguinho, eu vou a Pirinéus - Silva jardim, queimar uma carne com josé alves do clube.
No sabado , se seu compromisso não for no sabado, e mais passeio ,mais nos falamos a noite
na reunião do clube, abs....
Maikel.
Rui Lopes Carvalho
04/09/2012, 17:27
Rui e Gaguinho, eu vou a Pirinéus - Silva jardim, queimar uma carne com josé alves do clube.
No sabado , se seu compromisso não for no sabado, e mais passeio ,mais nos falamos a noite
na reunião do clube, abs....
Maikel.
Fala Maikel,
Logo mais batemos um papo na reunião do NJC.
Abs.
ai galera cheguei vamos fazer trilha sabado?
Rui Lopes Carvalho
12/09/2012, 15:08
repassando: Evento nos dias 29 e 30/set
3º campeonato carioca - desafio 4x4 pinheiral /// localização
aos que vierem do rio pela rod. P. Dutra passando passando piraí + 20 km pinheiral a direita + 8 km até ao local da prova//////////
aos que vierem por petrópolis - rod. Lúcio meira direto ao km 207 a esquerda, andar + 6 km local da prova
local da prova : Posto mega (antiga olaria) ao lado - terá estrutura de banheiros, toalestes, restaurante assim como abastecimento, rampa p/ serviços de emergência etc.
Obs: Aqueles que quizerem deixar o carro com segurança, atrás deste posto estacionamento com segurança total.
quadriciclos
categoria quadriciclos: Iniciaremos esta modalidade com obstáculos dentro do padrão, de volta redonda e barra mansa temos a confirmação de 5 quadris, confirme o seu e venha competir
hotéis : Quase ao lado da prova // pinheiral pálace hotel 24 3356 2119// 3356 6122 ( apresentamdo-se como participante do "jeep" valor médio apto triplo r$ 150,00 c/ café da manhã
stratus hotel (volta redonda 7 km.) 3342 5389// 3343-2797
.................................................. .................................................. ...
Prova- serão duas rodadas duplas, em separado sendo uma sábado
horário 13:00 sábado 1 ª etapa ao final entrega dos troféus p/ todas as categorias
domingo 9:00 - 2 ª etapa ao final entrega troféus p/todos e classificação do campeonato
categorias : Quadriciclos /// bloqueados // não bloqueados - carros de série ou gaiolas
valor das inscrições : R$ 100,00 as duas etapas com direito a camisetas (2)
organização: Desafio off road - tarcisio brasil / 024 9904 3121
Rui Lopes Carvalho
12/09/2012, 15:50
Repassando: Evento sábado dia 22/SET
Carioca Off Road PETROBRAS de Rally chega a Macaé e promete muita disputa nas trilhas regionais.
Macaé, localizada no norte fluminense, é considerada a capital nacional do Petróleo. Uma cidade muito bem estruturada, com boa gastronomia e excelente rede hoteleira, que podem ser desfrutados tanto na região serrana quanto no litoral. E será neste cenário que acontecerá a 6 e penúltima etapa do Carioca Off Road PETROBRAS de Rally.
Neste próximo sábado, dia 22 de setembro carros 4x4 e 4x2 irão quebrar o silencio das estradas de terra na região serrana em um percurso de aproximadamente 100km que irão definir os grandes vencedores da etapa e quais as duplas que estarão mais próximo do título da temporada.
E nem só de competidores do estado do Rio de Janeiro vive o Carioca Off Road. Equipes de diversos estados do país estarão disputando ponto a ponto e metro a metro o título de campeão Carioca 2012. É o caso da dupla paulista de irmãos gemeos João e André Orlando, e também Dennis e Alberto Santos. Das Minas Gerais, vem equipes de Jean Paul e Pedro Paulo, Mario De Landa e Matheus Mazzei, Braulio Ferreira e Jefferson, entre outros. Também não ficará sem representantes o Espirito Santo com a dupla Gabriel Boechat e Diogo Madeira.
As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br/). Não deixe para garantir sua vaga na última hora.
O Carioca Off Road PETROBRAS de Rally tem o patrocínio de Lubrax, PETROBRAS, Governo Federal, Chico Geraes Alimentos Finos, Mitsubishi Vemasa, Land Minas, SP Imports e Revista 4x4 e Cia
vamos fazer trilha sabado ou nao?
vamos fazer trilha sabado ou nao?
Chapeu, ponto de encontro e horario ?
Rui Lopes Carvalho
18/09/2012, 08:28
Faltam quatro dias para mais uma etapa do Campeonato Carioca Off Road PETROBRAS de Rally. A largada será no próximo sábado dia 22 na Praia dos Cavaleiros em Macaé.
Depois de 5 etapas, o campeonato Carioca Off Road PETROBRAS de Rally vai chegando ao final da temporada e começam a se definir os seus campeões. Duplas formadas por piloto e navegador, de vários estados do país, percorrerão 110 quilômetros por trilhas e estradas de Macaé na 6 e penúltima etapa do Campeonato. O desafio é estabelecer a melhor regularidade ao longo da prova, cumprindo às médias de velocidade determinadas pela organização, em um itinerário totalmente desconhecido.
A prova será disputada em 4 categorias no total:
Graduados: Para os competidores que já possuem bastante experiencia anterior em rally. As médias são bem justas e a prova bem técnica.
Turismo: Para competidores com alguma experiencia experiencia anterior. A prova bem técnica e com médias um pouco menores que a graduados
Turismo Light: Para competidores com pouca ou nenhuma experiencia anterior em rally. Médias mais baixas e trilha com grau menor de complexidade
Universitário: Para competidores com pouca ou nenhuma experiencia anterior em rally. Trilhas com médias baixa e abertas a qualquer tipo de veículo, seja tração 4x4 ou 4x2 (carros de passeio comum)
A concentração acontece a partir das 8:00h em frente ao restaurante Durval, localizado na Av Atlantica 2534, na Praia dos Cavaleiros - coordenadas 22o 24'19"S e 41o 47' 53"O com largada do primeiro carro prevista para as 10:00h. A prova percorrerá as regiões rurais de Macaé e Carapebus, predominando um piso de terra batida, caracteristico de canaviais. Após 3:30h de competição, as equipes retornam para Macaé, onde haverá a apuração dos resultados e premiação no mesmo local da largada.
As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br/)
O Carioca Off Road PETROBRAS de Rally tem patrocínio de Lubrax, PETROBRAS, Governo Federal, Chico Geraes alimentos finos, Mitsubishi Vemasa, Land Minas, SP Imports e Revista 4x4 e Cia
Cesio137
23/09/2012, 20:01
Pessoal, más noticias... menos uma trilha...!!!
Fui, hoje, lá no puteiro e passaram a patrol em todo aquele "atalho" que a gente abriu (ao lado da subidona a esquerda) ta tudo lisinho, sacanagem!!!
Não sei com que objetivo fizeram isso pois liga nada a lugar nenhum!!!
Mas nem tudo esta perdido... ta aquele barro fofo tipico de quando passa a maquina e quando chover vai virar um sabao daqueles, e agora sem o risco do Luis voar pirambeira abaixo pois ta bem largo!! heheh
Abraço,
poeckster
24/09/2012, 09:46
eu que mandei passar a máquina, como bati com o carro pq um motherfucker freiou de repente sei lá pq , fiz os 2 paralamas.
e no final do ano vou fazer o teto e um amassado no canto de trás, então quero as trilhas bem abertas e sem mato para arranhar tb.
e sem o bração rolha ouvi gaguinho.
tb não quero sujar muito o carro pq tá foda de achar lugar que lave.
vamos fazer trilha sabado se chover?
Rui Lopes Carvalho
25/09/2012, 07:49
Tô nessa!!!
poeckster
25/09/2012, 13:13
que trilha? que eu vou mandar passar a máquina na sexta!
Cesio137
26/09/2012, 10:43
Se meu arranque ficar pronto e o Cartola não estragar a trilha eu topo tb!!!
Aqui ta chovendo pra carai!!!
Abraço,
na sexta vamos resolver que trilha fazer vai depender da chuva certo?
bom galera acho que voi abrir uma trilha nova no sabado so, pois rodrigo esta pintando o jeep o gago vai trabalhar anjinho trabalha nos finais de semana rafael nao sei sergio vendeu o jeep luis cimento vai para penedo correr claudio rui esta com a cheroqui quebrada rui vendeu o jeep cartola escreve e nao aparece angelo so anda no rio fantasma tem sempre algo para resolver acho que o melhor que tenho para fazer é vender os meus jeeps e ir a praia.
Cesio137
28/09/2012, 10:12
bom galera acho que voi abrir uma trilha nova no sabado so, pois rodrigo esta pintando o jeep o gago vai trabalhar anjinho trabalha nos finais de semana rafael nao sei sergio vendeu o jeep luis cimento vai para penedo correr claudio rui esta com a cheroqui quebrada rui vendeu o jeep cartola escreve e nao aparece angelo so anda no rio fantasma tem sempre algo para resolver acho que o melhor que tenho para fazer é vender os meus jeeps e ir a praia.
Ou então chamar seu amigo bração de cachoeiras que ta sempre pronto pra uma trilha!!! kkkkkk
mas ta foda mesmo, aqui já abriu um sol de rachar que vai secar tudo!!!
qual é a dessa trilha nova?!!?
Abraço,
poeckster
28/09/2012, 14:22
Eu escrevo e não apareço??? na última eu e o Angelo fizemos Limoeiro, ficamos esperando e o sr não apareceu...
meu carro tá com a frente pintadinha e bonitinha (ui)
tenho que fabricar um para-choque tipo ARB para não ficar tudo amarrotado de novo.
eu que mandei passar a máquina, como bati com o carro pq um motherfucker freiou de repente sei lá pq , fiz os 2 paralamas.
e no final do ano vou fazer o teto e um amassado no canto de trás, então quero as trilhas bem abertas e sem mato para arranhar tb.
e sem o bração rolha ouvi gaguinho.
tb não quero sujar muito o carro pq tá foda de achar lugar que lave.
blz
seu cartola nao te entendo
vc q sempre entope a trilha
ahahahahahaahahahahahah
abcs
Sergio Rocha
28/09/2012, 18:02
Eu agora sou PEDESTRE, se tiver vaga pra carona eu TO DENTRO.
Gaguinho, meu bem, vc vai ? Aí eu to mais dentro ainda.
Que horas ???????????
[]´
vou sair da oficina amanha as 7:30 com fantasma e rafael vamos levantar uma trilha para levarmos a galera do njc vou ate marica pelo asfalto para ganhar tempo se mais alguem quiser ir me liga amanha ou nos ecomtramos no posto de gasolina proximo da segunda entrada de marica.
A Brincadeira foi boa !
Na terça levo mais fotos
372892
poeckster
01/10/2012, 16:30
lembra a Maxlulu
vou levar uma marreta boa e vamos quebrar o resto da pedra para tentarmos passar sem guincho.
Amanhã vou votar no primeiro horário
Acho que umas 09:00 estou chegando na trilha (se não enguiçar é claro, kkkk)
Alan vc pode colocar o filme aqui?
matheuscruz
09/10/2012, 23:26
Olá a todos, sou novo por aqui, adquiri meu GM Tracker com MWM 2.8 (muito empolgado com brinquedo novo!)
Ja tive só um tira gosto passando por algumas estradas de terra la pela região de Campos do Jordão semana passada, mas gostaria de saber se vão fazer alguma trilha e que meu 4x4 aguente o tranco.
Algo para esse dia 12?
abraço a todos
Sandro Tannuri
10/10/2012, 18:54
Com a chuva que esta prevista a Tomascar depois da festa das crianças lá na Marilene vai ser uma ótima pedida para o dia 12.
Vamos nessa?
matheuscruz
10/10/2012, 21:48
Olá Sandro,
poderia dar mais informações sobre essa trilha dia 12?
local e como chegar la, e se meu tracker aguenta o tranco?
Abraço
Alan vc pode colocar o filme aqui?
Video da Capotagem na subida:
http://youtu.be/vTUb1B8j4kQ
Sandro Tannuri
11/10/2012, 13:59
Olá Sandro,
poderia dar mais informações sobre essa trilha dia 12?
local e como chegar la, e se meu tracker aguenta o tranco?
Abraço
Copiei o texto abaixo do email que recebi.
galera todos estão convidados a participar do evento das crianças nessa sexta dia 12/10/2012 em tanguá-RJ,teremos 2 pontos de encontros:
1º ponto Posto BR da Praça da Bandeira com saida as 8:15 no maximo
2ºsede da defesa civil em Tanguá ao lado do viaduto de Tanguá com saida as 10:00
No final da festinha a turma vai subir a trilha de tomascar
Pode ir de Tracker sim, se chover muito pode ficar dificil se o seu pneu for liso.
Cesio137
11/10/2012, 16:23
Com a chuva que esta pra cair sabado, puteiro e/ou coco tb são boas pedidas!!!
Abraço,
Maikel Baldez
11/10/2012, 21:50
ATENÇÃO...
Prepare o seu 4x4, você e sua família estão convidados a participar de mais um passeio do NJC, será no sábado dia 20/10/2012 e dessa vez iremos de Itaipuaçu (Maricá) até Praia Seca (Araruama).
O encontro será a partir das 8:30h no Posto Ipiranga na Avenida Central (Ewerton Xavier da Costa) em Itaipu, com a saída do comboio às 9:00h.
Iremos pela via costeira (terra/asfalto) passando por trechos de areia, barro e salinas.
Para quem ainda não tem experiência em andar na areia não se preocupe, o pessoal da organização dará todo apoio e orientação, nesse trecho será necessário reduzir a calibragem dos pneus, por isso quem tiver calibrador, lembre-se de levá-lo, a cinta de reboque também é um acessório que pode ser muito útil.
Em Ponta Negra passaremos pelo Mirante para belas fotos.
Como passaremos pelas APAs Maricá e Massambaba, temos que ter atenção para não sairmos da rota previamente traçada pela organização do passeio. Infelizmente existem vários locais próximos ao nosso percurso que estão proibidos de andar com nossos jipes, devido a rigorosa e punitiva legislação de preservação do meio ambiente, onde o INEA atua ativamente na sua fiscalização.
Leve um lanche para o percurso, protetor solar e roupa de banho, pois a nossa chegada está prevista para às 14:00h e será num quiosque na Praia do Dentista.
O peixe e a bebida serão por conta de cada um. Na largada do passeio informaremos ao quiosque o nº de pessoas para que possamos ter um melhor atendimento, entretanto, no local existem outras opções de livre escolha.
Serão cerca de 80 km até o nosso destino.
O retorno é livre e pode ser pela RJ-106 por Bacaxá, Sampaio Correia e Maricá ou por Araruama, Via Lagos e BR-101.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por veículo.
Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido.
Até lá.
Maikel Baldez
11/10/2012, 21:54
Olá a todos, sou novo por aqui, adquiri meu GM Tracker com MWM 2.8 (muito empolgado com brinquedo novo!)
Ja tive só um tira gosto passando por algumas estradas de terra la pela região de Campos do Jordão semana passada, mas gostaria de saber se vão fazer alguma trilha e que meu 4x4 aguente o tranco.
Algo para esse dia 12?
abraço a todos
Matheus seja bem vindo, boa aquisição, Venha ao passeio do Niterói Jeep Clube para conversarmos e conhecer galera, você vai gostar
do passeio, ate Lá.
Maikel
Rui Lopes Carvalho
13/10/2012, 10:40
Valeu, Maikel!
Estaremos juntos nessa, vamos precisar de sua experiência para ajudar a levar o comboio até o nosso destino em Praia Seca.
Abs.
ATENÇÃO...
Prepare o seu 4x4, você e sua família estão convidados a participar de mais um passeio do NJC, será no sábado dia 20/10/2012 e dessa vez iremos de Itaipuaçu (Maricá) até Praia Seca (Araruama).
O encontro será a partir das 8:30h no Posto Ipiranga na Avenida Central (Ewerton Xavier da Costa) em Itaipu, com a saída do comboio às 9:00h.
Iremos pela via costeira (terra/asfalto) passando por trechos de areia, barro e salinas.
Para quem ainda não tem experiência em andar na areia não se preocupe, o pessoal da organização dará todo apoio e orientação, nesse trecho será necessário reduzir a calibragem dos pneus, por isso quem tiver calibrador, lembre-se de levá-lo, a cinta de reboque também é um acessório que pode ser muito útil.
Como passaremos pelas APAs Maricá e Massambaba, temos que ter atenção para não sairmos da rota previamente traçada pela organização do passeio. Infelizmente existem vários locais próximos ao nosso percurso que estão proibidos de andar com nossos jipes, devido a rigorosa e punitiva legislação de preservação do meio ambiente, onde o INEA atua ativamente na sua fiscalização.
Leve um lanche para o percurso, protetor solar e roupa de banho, pois a nossa chegada está prevista para às 14:00h e será num quiosque na Praia do Dentista.
O peixe e a bebida serão por conta de cada um. Na largada do passeio informaremos ao quiosque o nº de pessoas para que possamos ter um melhor atendimento, entretanto, no local existem outras opções de livre escolha.
O retorno é livre e pode ser pela RJ-106 por Bacaxá, Sampaio Correia e Maricá ou por Araruama, Via Lagos e BR-101.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por veículo.
Até lá.
lsamaral
15/10/2012, 11:54
Olá,
Devo ir no passeio. =)
Agradeço ao pessoal do NJC por organizar esses passeios.
São sempre muito maneiros.
Pessoal,
Um amigo meu tem um buggy 4x2 e também gostaria de participar do passeio.
Vocês acham que ele pode participar sem problema?
Se o trajeto for mais na areia, acho que dá para ele ir tranquilo. Mas se for pegar muita lama dai complica.
Grato.
[]s,
Maikel Baldez
15/10/2012, 12:30
[QUOTE=lsamaral;1793427]Olá,
Devo ir no passeio. =)
Agradeço ao pessoal do NJC por organizar esses passeios.
São sempre muito maneiros.
Pessoal,
Um amigo meu tem um buggy 4x2 e também gostaria de participar do passeio.
Vocês acham que ele pode participar sem problema?
Se o trajeto for mais na areia, acho que dá para ele ir tranquilo. Mas se for pegar muita lama dai complica.
Grato.
Será um prazer para nós do NJC termos seu amigo de bugre no passeio,
o passeio terá um trajeto light e outro com trilha, mais qualquer eventualidade
ele terá todo apoio.
Maikel -Niterói Jeep Clube
Maikel Baldez
15/10/2012, 12:40
Valeu, Maikel!
Estaremos juntos nessa, vamos precisar de sua experiência para ajudar a levar o comboio até o nosso destino em Praia Seca.
Abs.
Você é meu IDOLO , o pessoal que não me conhece vai acreditar !!!, rs...
Minha experiência ta alem do off road , oh rui com aquele abridor novo
que Renatão me presentiou, ninguem me segura em ........................
Maikel...
Maikel Baldez
15/10/2012, 15:46
375354
Evento do jeep clube de volta redonda.
Maikel,
me chamo Bruno, comprei uma Pajerinho TR4/2009 semana passada e estou interessado em fazer o passeio com vcs!!! Como faço para pagar a taxa de inscrição?
abs,
Bruno
ATENÇÃO...
Até lá.
Maikel Baldez
15/10/2012, 19:58
Maikel,
me chamo Bruno, comprei uma Pajerinho TR4/2009 semana passada e estou interessado em fazer o passeio com vcs!!! Como faço para pagar a taxa de inscrição?
abs,
Bruno
Bruno boa noite , maravilhosa compra , tenho uma Tr e o carro pra mim e show , tenho usado ele ao extremo e não reclama.
Bruno o ponto de encontro é no posto Ipiranga na av. central em itaipú, lá na hora você se inscreve e paga, estarei te esperando
para conversarmos e te apresentar a galera, forte abraço.
Cesio137
16/10/2012, 18:12
Chapéu, no passeio do dia 20 da pra ir na trilha com o pajero ou é melhor ir de samurai?!?!
vai ser no mesmo nivel de quando passamos pelo caminho de volta do coco?!!?
Abraço,
Boa Tarde
Tenho interesse em participar da trilha, sou de são paulo.
Acha que dá para fazer com uma l200 triton original?
Grato
Maikel Baldez
17/10/2012, 18:41
Boa Tarde
Tenho interesse em participar da trilha, sou de são paulo.
Acha que dá para fazer com uma l200 triton original?
Grato
Boa noite , dá para ir de triton sim , tranquilamente, tambem irei de triton
e temos outros menbros do clube que vam usar suas tritons, será um prazer
conhece-lo no passeio , abs
Maikel
Maikel,
tem como ir na trilha de TR4 original também?
abs,
Bruno
Boa noite , dá para ir de triton sim , tranquilamente, tambem irei de triton
e temos outros menbros do clube que vam usar suas tritons, será um prazer
conhece-lo no passeio , abs
Maikel
Maikel Baldez
17/10/2012, 20:47
Maikel,
abs,
Bruno
Bruno boa noite , maravilhosa compra , tenho uma Tr e o carro pra mim e show , tenho usado ele ao extremo e não reclama.
Bruno o ponto de encontro é no posto Ipiranga na av. central em itaipú, lá na hora você se inscreve e paga, estarei te esperando
para conversarmos e te apresentar a galera, forte abraço.
Maikel Baldez
17/10/2012, 20:49
Maikel,
abs,
Bruno
Sem preocupações, o pneu original é melhor para andar na areia de praia, pode ir tranquilo, qualquer
eventialidade você terá todo o apoio.
philippeL200
17/10/2012, 22:40
Boa noite galera!
Queria saber se o passeio é tranks tanto para um bugre quanto para uma l200 com pneus 31"!
Qual dos dois seria melhor utilizar???
Estou na ura para poder ir, moro em itaipu, quanto ao pagamento como efetuamos???
Maikel Baldez
18/10/2012, 08:20
Boa noite galera!
Queria saber se o passeio é tranks tanto para um bugre quanto para uma l200 com pneus 31"!
Qual dos dois seria melhor utilizar???
Estou na ura para poder ir, moro em itaipu, quanto ao pagamento como efetuamos???
bom dia , fica a seu criterio, a l200 tem mais conforto nos deslocamentos e na volta, na areia
os dois vão bem , a tem previsão de uma possivel chuva, o pagamento lá na hora, ponto de encontro
posto ipiranga da avenida central, ate lá.
philippeL200
18/10/2012, 09:53
A blz!já que tem chuva é melhor a L mesmo!
Falarei com o coroa hj aqui!
Abraço
lsamaral
18/10/2012, 11:03
Vai chuver l200 no passeio!! =)
[]sm
Boa Tarde Galera.
Presença minha confirmada, Irei eu e minha Esposa
Abs. Até sabado.!!
philippeL200
18/10/2012, 20:09
infelizmente não poderei ir!
O coroa encrenco!Pq tenho que trocar o cilindro da embreagem e fazer o reparo da caixa de direção!Ai ele ta com medo de dar M!
To até triste por isso!
Mas marcando algo do tipo depois da semana que vem(Espero resolver tudo)estarei caindo para dentro de qualquer aventura na areia!
Abraço a todos e bom passeio!
Claudio_Mag
19/10/2012, 21:36
Olá Maikel,
Uma boa noite !
Sou principiante/estrante no mundo SUV (Sportage Usada Velha). . . . . adquiri uma veterana 2001 TDI há pouco tempo de um Amigo. .
Mas fiquei interessado. . . . pela sua experiencia a atividade seria compatível para principiante (nunca teve 4x4. . .mas um dia a gente começa, não ???) com esta viatura. . . ou tenho chance de dar muito trabalho para a turma ?????
Um abraço,
Claudio Magnanini
Maikel Baldez
19/10/2012, 22:18
Olá Maikel,
Uma boa noite !
Sou principiante/estrante no mundo SUV (Sportage Usada Velha). . . . . adquiri uma veterana 2001 TDI há pouco tempo de um Amigo. .
Mas fiquei interessado. . . . pela sua experiencia a atividade seria compatível para principiante (nunca teve 4x4. . .mas um dia a gente começa, não ???) com esta viatura. . . ou tenho chance de dar muito trabalho para a turma ?????
Um abraço,
Claudio Magnanini
Claudio boa noite, tenho a certeza que a organização do passeio não terá trabalho algum, o passeio é super tranquilo, teremos o maior
prazer passar qualquer orientação, e estamos ai para isso mesmo, te ajudar a iniciar , ja fomos iniciantes tambem, você será muito bem vindo .
Claudio_Mag
19/10/2012, 22:33
OK, gratíssimo pelo retorno ! Vou então com minha esposa e minha filhotinha de 12 anos . . Até amanhã ! !
Um abraço, Claudio Magnanini
lsamaral
20/10/2012, 20:33
Valeu pessoal!!!
O passeio foi show de bola!!!
[]s,
Parabéns para os organizadores do evento!!! Muito organizado!!! Adorei o evento!!!!
Assim que possível vou colocar as fotos!!!!
abs,
Bruno
philippeL200
21/10/2012, 12:21
Po galera não pude ir mas queria ver as fotos aii!
No proximo estarei indo com certeza!
Agora me tirem uma dúvida aqui, ontem eu fui para itaipuaçu(pelo vai e vem), quando cheguei botei o carro na areia e talz, esvaziei os pneus, andei na reduzida, queria saber se na areia e bom a reduzida ou só o 4x4 mesmo?
Abs
Allan4x4
21/10/2012, 14:17
Segue o vídeo que eu fiz:
Passeio Niterói Jeep Clube / Itaipuaçu - Praia Sêca / Outubro 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vaig-N_CUuQ&feature=plcp)
As fotos eu posto a noite.
Abs!
OBS: Philippe, tem gente que anda na High sem problemas, mas eu não acho uma boa, força muito a embreagem. Tanto que de Troller eu só ando na areia de reduzida.
philippeL200
21/10/2012, 17:05
Passeio Niterói Jeep Clube / Itaipuaçu - Praia Sêca / Outubro 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vaig-N_CUuQ&feature=plcp)
Abs!
OBS: Philippe, tem gente que anda na High sem problemas, mas eu não acho uma boa, força muito a embreagem. Tanto que de Troller eu só ando na areia de reduzida.
É então ontem eu andei assim, acabei usando assim pq tava só eu e minha namorada né!Quando entrei eu parei pq tava cavando um pouco e pneu muito cheio, ai botei 12 em cada e sai facil, mas eu acho que na high o carro fica muito preso e acabo andando com giro maior!Vcs costumam andar em qual tração e quantos rpm mais ou menos??
Desculpas pela ignorância, mas é que não to acostumado com a picape na areia ainda, ando muito de bugre!
Allan4x4
21/10/2012, 17:16
É então ontem eu andei assim, acabei usando assim pq tava só eu e minha namorada né!Quando entrei eu parei pq tava cavando um pouco e pneu muito cheio, ai botei 12 em cada e sai facil, mas eu acho que na high o carro fica muito preso e acabo andando com giro maior!Vcs costumam andar em qual tração e quantos rpm mais ou menos??
Desculpas pela ignorância, mas é que não to acostumado com a picape na areia ainda, ando muito de bugre!
O que vc deve achar que tá ficando muito preso e com giro maior é a 4x4 Low(reduzida). A 4x4 High é pra velocidades mais altas, mas na areia acaba forçando demais a embreagem.
Vê se isso te ajuda:
- Na reduzida na areia, vc tem que sair na segunda marcha, e ir jogando de acordo com o giro do motor a terceira, quarta... Quanto mais alta a marcha, mais leve e rápido o carro vai ficar.
- Tenta manter o giro entre 3 e 4 rpm.
- Se alguma hora cavar muito, para o carro e dá ré, que o carro sai e volta a andar. Se não resolver, pede ajuda, cava vc mesmo e tira a areia, se forçar muito afunda até o chassi, aí é foda de tirar... hahaha
Abs!
philippeL200
21/10/2012, 19:09
é foi a low mesmo que usei!confundi aqui!
Eu tava andando em 2 a 3 mil giros,
Ela no começo cavou pq eu não sentei o pé e num tinha esvaziado os pneus!Ai sai na reduzida!Mas agora vou usar a high então!
Semana que vem boto ela lá de novo!vamos ver qual vai!aproveito e levo o bugre para qualquer coisa ne!uhauhaha
luis figueira
21/10/2012, 23:37
Po galera não pude ir mas queria ver as fotos aii!
No proximo estarei indo com certeza!
Agora me tirem uma dúvida aqui, ontem eu fui para itaipuaçu(pelo vai e vem), quando cheguei botei o carro na areia e talz, esvaziei os pneus, andei na reduzida, queria saber se na areia e bom a reduzida ou só o 4x4 mesmo?
Abs
Philippe,
Na areia use reduzida. O erforço no motor será de menor custo que uma embreagem nova. Eu já perdi uma de um grande vitara na areia de Marica. abcs
luis figueira
21/10/2012, 23:48
Allan, Parabens pelo video. Ficou show. abcs
Abs!
Allan, parabens pelo video ficou show. abcs
Claudio_Mag
24/10/2012, 21:44
Excelente vídeo, coisa de profissional !!!! Obrigado por o partilhar . . . .
Um abraço, Claudio Magnanini
philippeL200
25/10/2012, 00:36
Passeio foi show de bola hein!
Quantos carros mais ou menos foram ??
No próximo eu tenho que ir !
Abs e parabéns a todos
Sergio Rocha
25/10/2012, 16:29
Eram mais de 60 carros.
[]´
philippeL200
25/10/2012, 17:47
Eram mais de 60 carros.
[]´
Que isso!
Fez sucesso hein!
Que isso!
Fez sucesso hein!
Meu numero de inscrição era 76. E ainda chegou gente depois de mim
O passeio foi muito legal
Parabéns aos organizadores !!
Sergio Rocha
29/10/2012, 14:41
A numeração teve falhas na sequencia, e teve sócio que não pegou numeração.
Deviam ser de 60 a 70 carros.
[]´
thiago-nit
29/10/2012, 23:27
Também achei o passeio muito bom!
Tive a oportunidade e felicidade de andar pela 1ª vez na areia!:euforico:
Teve também um pequeno trecho de erosão, opcional, mas que foi show.
Parabéns.
Cesio137
30/10/2012, 13:51
O feriado, se deus quiser, vai ser com chuva!!!
Qual vai ser a boa....?!?!? SUPERBONDER completa com trilha do cano?!?!?! hehehe
Abraço,
michel combinamos de fazer a trilha de bananeiras vc conhece ?
Maikel Baldez
31/10/2012, 21:54
Também achei o passeio muito bom!
Tive a oportunidade e felicidade de andar pela 1ª vez na areia!:euforico:
Teve também um pequeno trecho de erosão, opcional, mas que foi show.
Parabéns.
Thiago boa noite, tudo certo, neste feriado dia 02/11 proxima sexta-feira, eu e mais 4 carros , estamos indo
para aldeia velha - toca da onça , 3 carros são do jeep clube, o outro e um amigo que esta para entrar ,
queria te chamar para ir com a gente , mais não tenho seu celular, e a previsão é de chuva o que faz a brincadeira
ficar boa , o clube fez um passeio para lá a uns meses , não sei se vc foi, eu não estava, na volta o pessoal
que descer a serra passar por japuibá - gaviões e tomascar só andando na terra, fica aqui o convite.
querendo ir me liga, meu cel: 88833994
luis figueira
01/11/2012, 21:31
O feriado, se deus quiser, vai ser com chuva!!!
Qual vai ser a boa....?!?!? SUPERBONDER completa com trilha do cano?!?!?! hehehe
Abraço,
Michel, foi vc quem me pediu uns adesivos da mitcup? Felipe já pegou e vai deixar na oficina. Abcs
Cesio137
03/11/2012, 08:22
Michel, foi vc quem me pediu uns adesivos da mitcup? Felipe já pegou e vai deixar na oficina. Abcs
Valeu Luis, eu pego lá!
Abraço,
Cesio137
03/11/2012, 08:23
E amanha, ta confirmado, 8hs em papucaia?!?!!
Abraço,
Cesio137, o Chapéu pediu para avisar que está marcado. Sairá da oficina às 07h00m.
Cesio137
03/11/2012, 20:26
Não choveu o que eu esperava hoje!!! a trilha deve estar um pouco seca!!! deve da pra subir de hilux!!!
mas vamos que vamos!!!
Abraço,
thiago-nit
05/11/2012, 08:22
Thiago boa noite, tudo certo, neste feriado dia 02/11 proxima sexta-feira, eu e mais 4 carros , estamos indo
para aldeia velha - toca da onça , 3 carros são do jeep clube, o outro e um amigo que esta para entrar ,
queria te chamar para ir com a gente , mais não tenho seu celular, e a previsão é de chuva o que faz a brincadeira
ficar boa , o clube fez um passeio para lá a uns meses , não sei se vc foi, eu não estava, na volta o pessoal
que descer a serra passar por japuibá - gaviões e tomascar só andando na terra, fica aqui o convite.
querendo ir me liga, meu cel: 88833994
Caro Maikel,
Tudo bem, obrigado!
Desculpe, mas só vi seu convite hoje. Normalmente entro no Forum (Trilhas) quase todos os dias, mas dessa vez não vi.:parede:
Tive que viajar no dia 1º. Porém o meu compromisso de viagem era só no dia 3. Se eu tivesse visto o seu convite daria para ir sem problemas.
Obrigado mais uma vez. :concordo:
Na próxima eu vou.!!
E como foi o passeio? tudo ok?
Abçs
luis figueira
05/11/2012, 23:03
Sexta fomos pra Guapi fazer a trilha do Limoeiro. Tava show. Domingo fomos pra Papucaia e fizemos a trilha das Primas e Coco. Tava seco e nao tinha muita emoção.
Carlos Erbesdobler
09/11/2012, 11:04
Boa viagem para todos que seguirão para o Pantanal e Bonito amanhã!
Qual será o site com as fotos e relatos?
Boa viagem para todos que seguirão para o Pantanal e Bonito amanhã!
Qual será o site com as fotos e relatos?
Também desejo boa viagem a equipe e aguardo site para acompanhar a aventura !
Aos que ficam: Alguma brincadeira programada para amanhã ? Essa chuva está animando ...
Maikel Baldez
12/11/2012, 13:02
380444
Encaminhando Convite, a pedido do amigo Rafael do cordeiro 4x4.
Rui Lopes Carvalho
20/11/2012, 10:41
Galera!
Ontem chegamos da Expedição Pantanal e Bonito, no total andamos 4.100 km, no Pantanal fizemos muita trilha com areia, lama e água, foi um show num cenário espetacular.
Logo mais na reunião do NJC irão levar fotos e filmes da viagem.
Notícias:
http://expedicoescaminhos4x4.blogspot.com.br/
Abs.
Amarildo4x4
21/11/2012, 00:48
Galera!
Ontem chegamos da Expedição Pantanal e Bonito, no total andamos 4.100 km, no Pantanal fizemos muita trilha com areia, lama e água, foi um show num cenário espetacular.
Logo mais na reunião do NJC irão levar fotos e filmes da viagem.
Notícias:
Expedições Caminhos 4x4 (http://expedicoescaminhos4x4.blogspot.com.br/)
Abs.
Rui,
Achei sensacional cara. Vcs foram numa região que sou louco pra conhecer.
Vi, li e revi várias vezes o blog e as fotos.
Parabéns a vcs pela aventura.
Abs.
Rui Lopes Carvalho
22/11/2012, 09:53
Rui,
Achei sensacional cara. Vcs foram numa região que sou louco pra conhecer.
Vi, li e revi várias vezes o blog e as fotos.
Parabéns a vcs pela aventura.
Abs.
Valeu, Amarildo!!
Realmente foi uma viagem inesquecível, valeu a pena, fomos em 9 carros, só 1 era gasolina, fizemos um trecho de 540 km por dentro de muitas fazendas, ou seja, sem nenhuma estrutura de apoio, levamos até combustível reserva, mas no final do percurso só alegria e diversão.
Fique ligado no NJC o nosso presidente (Sérgio Piloto), sempre está planejando expedições e passeios, escutei que ele já tem planejado outro roteiro no Pantanal, só não está definida a data.
Pessoal, achei muito legal o relato e as fotos !! Parabéns a galera do NJC !
Pena que não dava para ir de Willys ...
Carlos Erbesdobler
23/11/2012, 09:37
O que teremos para amanhã?
Carlos Erbesdobler
24/11/2012, 22:54
Caso chova, estamos marcando Tomascar. Sujeito a confirmacao... 8h na oficina.
vamos tentar abrir uma nova trilha sabado ?
Cesio137
26/11/2012, 19:26
Eu topo!!!
Abraço,
vamos tentar abrir uma nova trilha sabado ?
blz
tô dentro
(melhor 4x4 do mundo)
abcs
poeckster
27/11/2012, 20:00
blz
tô dentro
(melhor 4x4 do mundo)
abcs
.. eu estava planejando ir, até ler isso...
vamos abrir a trilha se o tempo ficar nublado pois teremos picareta em açao ,se chover forte pela manha vamos brincar em tomascar e trilha da formiga que a erosao esta enorme,se der sol quente vou para a praia que é o melhor lugar para beber cerveja.cartola nao tem jeito qualquer coisa que falei o gago vai estar junto.
Michel vai rolar a trilha no dia 8 de dezembro?
Cesio137
28/11/2012, 20:52
qual trilha, a do michel?!?!
de qualquer forma, to dentro!!! heheheh
Abraço,
.. eu estava planejando ir, até ler isso...
blz
tá com ciúmes?
ahahaahahahaha
abcs
vamos abrir a trilha se o tempo ficar nublado pois teremos picareta em açao ,se chover forte pela manha vamos brincar em tomascar e trilha da formiga que a erosao esta enorme,se der sol quente vou para a praia que é o melhor lugar para beber cerveja.cartola nao tem jeito qualquer coisa que falei o gago vai estar junto.
blz
junto e com o melhor 4x4 do mundo
abcs
blz
infelizmente eu trabalho
abcs
Cesio137
29/11/2012, 18:33
Pela previsão o sol vai rachar!!! (até porque dia 21 já ta chegando!!!)
Abraço,
poeckster
30/11/2012, 10:26
qual trilha, a do michel?!?!
de qualquer forma, to dentro!!! heheheh
Abraço,
Se tiver trilha do Michel dia 8 eu vou, favor confirmar! e com churrasco....
bom galera como nossa equipe bebe muito so eu e andre estivemos em espraiado para ver a trilha porem por falta de machos chibanqueiros voltamos e brincamos na pista do bufalo porem meu filho andou na regiao e me deu uma ideia nova que é ir pelo outro lado ,vou fazer isso assim que tiver tempo e espero dessa vez ter mais jipeiros para ajudar.
Michel vai ter trilha dia 8 ?
Cesio137
03/12/2012, 21:55
bom galera como nossa equipe bebe muito so eu e andre estivemos em espraiado para ver a trilha porem por falta de machos chibanqueiros voltamos e brincamos na pista do bufalo porem meu filho andou na regiao e me deu uma ideia nova que é ir pelo outro lado ,vou fazer isso assim que tiver tempo e espero dessa vez ter mais jipeiros para ajudar.
Michel vai ter trilha dia 8 ?
Por mim ta marcado!!! com direito a churrasco de encerramento!!! heheheh
abraço,
Carlos Erbesdobler
04/12/2012, 22:47
Fala Michael! Blz?O pessoal esta querendo combinar a trilha com churrasco contigo... Mas a turma esta sem internet...Eu nao vou poder ir desta vez... fim de ano eh sempre problematico...Depois passe ae o que o pessoal precisa levar. Tem umas 5 pessoas confirmadas.Eu ficarei para a trilha de abertura de 2013... em janeiro fica tudo mais facil....AbracaoA
Arturyus
05/12/2012, 08:41
Fala aí galera, tudo bem?
Aceitam mais um jeep para fazer essa trilha do Michel no sábado com vocês? Eu e o Eduardo queremos ir.
Qual é o ponto de encontro e o horário?
Grande abraço,
Artur
Cesio137
05/12/2012, 09:03
Fala Michael! Blz?O pessoal esta querendo combinar a trilha com churrasco contigo... Mas a turma esta sem internet...Eu nao vou poder ir desta vez... fim de ano eh sempre problematico...Depois passe ae o que o pessoal precisa levar. Tem umas 5 pessoas confirmadas.Eu ficarei para a trilha de abertura de 2013... em janeiro fica tudo mais facil....AbracaoA
Pra facilitar eu posso comprar a cerveja e a galera traz a carne, depois a gente racha tudo aqui!
Pode ser?
Abraço,
Michel
Carlos Erbesdobler
05/12/2012, 13:09
Blz! Repassei sua msg para o Chapéu. Vou ficar de pombo correio aqui. Assim que ele responder, eu te passo... hehehehe
Só peço para fazermos esta trilha de novo no início do ano... Desta vez não poderei ir...
Rui Lopes Carvalho
05/12/2012, 13:58
Fala Michel,
Até ontem à noite estava dentro dessa trilha/churrasco, porém hoje pintou um compromisso e infelizmente vou ficar de fora.
Boa trilha a todos:parede:
Cesio137
05/12/2012, 22:15
Pessoal, infelizmente, a trilha vai ter que ficar para janeiro!!! Assim que passar essa confusão de fim de ano a gente marca direito!
O bom é que até lá vai ter surpresa pro pessoal que chegar esbaforido da trilha...!!! heheh
Abraço,
luis figueira
06/12/2012, 00:50
Entao, vamos marcar outra trilha pro sabado (dia 08). Eu topo. Nao vai ter chuva.
Carlos Erbesdobler
06/12/2012, 13:49
Se for perto eu to dentro. Tenho um compromisso de noite...
cmartins123
10/12/2012, 10:42
Segue convite:
Bom dia amigos jeepeiros solidário!
Está chegando a hora dia 16/12/2012 da nossa trilha de natal!
Quem já contribuiu, obrigado, e quem ainda não!
pode contribuir se quiser!
Fizemos uma camisa para o evento que será vendida para ajudar nos custos.
Teremos um café da manhã à partir das sete e trinta da manhã na minha casa
para sairmos no máximo até as 9 da manhã para podermos ter tempo de curtir
depois das entregas de presente. Quem quiser uma brincadeira mais pesada segue com um grupo
e quem quiser passeio segue com outro.
R$ 20,00 por camisa. Encomende já a sua!
café da manhã apartir das 07:00
na minha casa ( rua governdor Miguel couto filho-128 -centro -rio bonito-rj)
Marcio S Pereira
(21) 9609-4160 / ID 23*5463
(21)3634-7513
Transportes especiais.
Munck ,pranchas e plataformas
Maiores informações: Trilha Natalina 2012 - Rio Bonito (http://trilhanatalina.blogspot.com.br/)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384698&d=1355142666&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384698&d=1355142666)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384700&d=1355142728&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384700&d=1355142728)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384699&d=1355142685&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384699&d=1355142685)
Maikel Baldez
10/12/2012, 13:52
Segue convite:
Bom dia amigos jeepeiros solidário!
Está chegando a hora dia 16/12/2012 da nossa trilha de natal!
Quem já contribuiu, obrigado, e quem ainda não!
pode contribuir se quiser!
Fizemos uma camisa para o evento que será vendida para ajudar nos custos.
Teremos um café da manhã à partir das sete e trinta da manhã na minha casa
para sairmos no máximo até as 9 da manhã para podermos ter tempo de curtir
depois das entregas de presente. Quem quiser uma brincadeira mais pesada segue com um grupo
e quem quiser passeio segue com outro.
R$ 20,00 por camisa. Encomende já a sua!
café da manhã apartir das 07:00
na minha casa ( rua governdor Miguel couto filho-128 -centro -rio bonito-rj)
Marcio S Pereira
(21) 9609-4160 / ID 23*5463
(21)3634-7513
Transportes especiais.
Munck ,pranchas e plataformas
Maiores informações: Trilha Natalina 2012 - Rio Bonito (http://trilhanatalina.blogspot.com.br/)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384698&d=1355142666&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384698&d=1355142666)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384700&d=1355142728&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384700&d=1355142728)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384699&d=1355142685&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384699&d=1355142685)
Camilo obrigado pelo convite , mais nessa data temos a confratenização de fim de ano do Jeep Clube.
Maikel.
3º TRILHA DO PÉ DIRREITO - 06/01/2013
Amigos,
2013 está chegando. E com início de mais um ano vem a nossa tradicional TRILHA DO PÉ DIREITO da EQUIPE DO BOZÓ 4X4. O evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que entrar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.
A TRILHA DO PÉ DIREITO 2012 foi um sucesso. Tivemos a presença de 53 carros e mais de 150 pessoas. Para 2013 os preparativos já começaram e o espirito continua o mesmo.
A data e o local já foram confirmados. Será no dia 06/01/2013 na cidade de Rio Bonito/RJ. Daremos mais detalhes sobre a trilha (ponto de encontro, tipos de trilha, etc) nos próximos dias. O importante é que todos reservem esta data e venham participar conosco deste grande evento.
IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 não irá cobrar qualquer tipo de taxa de inscrição ou cobrança extra. É um evento totalmente aberto para os amigos off road que queiram nos prestigiar com sua presença.
Contamos com a presença de todos os amigos.
ABRAÇOS!!!
Por mim ta marcado!!! com direito a churrasco de encerramento!!! heheheh
abraço,
blz
infelizmente eu trabalho dia 15
vai faltar o melhor 4x4 do mundo
fica pra janeiro
abcs E ótimAS FESTAS PARA TODOS
pessoal, infelizmente, a trilha vai ter que ficar para janeiro!!! Assim que passar essa confusão de fim de ano a gente marca direito!
O bom é que até lá vai ter surpresa pro pessoal que chegar esbaforido da trilha...!!! Heheh
abraço,
blz
fica pra janeiro9
melhor 4x4 do mundo
abcs
Carlos Erbesdobler
12/12/2012, 10:19
Torcendo para chover domingo, para que aconteça a última trilha do ano...
Carlos Erbesdobler
14/12/2012, 10:12
Tá com cara de que a trilha de domingo será com chuva!
luis figueira
20/12/2012, 21:44
Trilha só em Janeiro. Aproveito p/ desejar a todos que compartilham o tópico um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de paz, felicidade, saude e prosperidade. Abraços.
luis figueira
20/12/2012, 21:56
Postado originalmente por zé dedão
Tragédia anunciada,
Empolgação + trilha + falta de cinto de segurança = morte.
Lastimável que nas ultimas três trilhas ocorridas na região (Bambu, São José e Banquete) ocorreram acidentes com feridos, sempre com o mesmo enredo descrito acima.
Na trilha do bambu ocorreu mais dois acidentes além deste do falecimento.
Um baja / gaiola sem cinto - motorista ferido.
Um Jimni, todos com cinto, nenhum ferido.
Ainda existe dúvida sobre a necessidade de cinto de segurança em trilha? Luis Figueira -- Vcs estao sabendo que um jipeiro morreu em uma trilha em Cordeiro no ultimo dia 15/12?
ai galera eu meu filho e faisca saimos ontem em busca de uma trilha de moto que passa jeep e encontromos uma bem radical nao fizemos toda pois estava muito calor assim que chover estaremos lá e chamo todos.
poeckster
31/12/2012, 12:56
FELIZ ANO NOVO JIPAIADA!!!
calor? eu fazia max com ar condionado, já o spyder-gaguinho...almoço de mosquito hahaha
abs
Carlos Erbesdobler
03/01/2013, 09:49
Essa chuva tá pedindo uma trilha...
Caça Lama
03/01/2013, 15:04
Caro Chapéu, sou novato pelas trilhas, comprei uma viatura(troller) está original, estou precisando de dicas tipo, qual guincho que compro, colocar ou não todas a proteções por baixo. Resumindo, tive seu nome como referencia de pessoa com bastante experiência no ramo e idônea. vou me cadastrar no NJC, já fiz alguns passeios com Baré 4x4 e lá conheci pessoas que lhe conhecem tais como: Marcão do Ninva, Gifford etc... se você me passar o endereço de sua oficina seria possível eu dar um pulo ai qualquer dia desses para batermos um papo?
desde Já, obrigado
Alvaro (Caça Lama)
Alvaro minha oficina fica em itaipu rua cassio rother do amaral 182 maravista porem se achar melhor ligue , 2709-2453.pode vir quando quiser.
galera deu uma chuvinha sabado estarei na trilha ja esta comfimado eu meu filho e gago vale lembrar trilha nova e radical.
melhor trilha que fiz nos ultimos tempos esta tudo num dvd que levarei no clube na terça ,como falei ela é bem radical e muito bonita ,valeu como abertura de 2013.
Sergio Rocha
06/01/2013, 13:10
melhor trilha que fiz nos ultimos tempos esta tudo num dvd que levarei no clube na terça ,como falei ela é bem radical e muito bonita ,valeu como abertura de 2013.
Infelizmente continuo avariado, a coluna está acabando comigo. Mais um fds de cama.
abs
Aonde foi essa trilha chapeu? muito distante do rj?
Cesio137
07/01/2013, 19:06
Po, posta umas fotos aí, pra quem não pode ir...!!!
Abraço,
Michel eu nao sei colocar fotos aqui muito mal escrevo por isso vou levar odvd no clube na proxima vez te ligo avisando estou montando meu 51 porque com o jeep do sergio é muito facil
Cesio137
07/01/2013, 22:05
kkk bem que o samurai podia ser assim!!! kkk
soube que na trilha das primas tem 2 caminhos que podem dar em alguma trilha nova, vou verificar e posto aqui!
Abraço,
Sergio Rocha
08/01/2013, 18:55
Michel eu nao sei colocar fotos aqui muito mal escrevo por isso vou levar odvd no clube na proxima vez te ligo avisando estou montando meu 51 porque com o jeep do sergio é muito facil
Foram quase 7 anos, mas consegui treinar o jeep direitinho.
[]´
Cesio137
08/01/2013, 19:10
Foram quase 7 anos, mas consegui treinar o jeep direitinho.
[]´
o meu eu to treinando a 4... mas ô bichinho teimoso...!!! heheheh
Abraço,
Cesio137
11/01/2013, 09:26
ta chovendo bem aqui desde ontem!!! a trilha das primas deve estar molhadinha!
amanha eu vou la ver aqueles caminhos que comentei, se alguem quiser aparecer...
Abraço,
Claudio_Mag
12/01/2013, 21:55
Prezado Chapeu, sou novato no ramo e estou que nem o companheiro Álvaro (Caça Lama), procurando uma oficinal/profissional que possa me ajudar com uma Sportage Diesel 2001 - estou agora precisando trocar as balanças da suspensão dianteira ou as embuchar com material de primeira linha (estão com folga). Vc faz este tipo de serviço em sua oficina ou teria alguem para indicar em Niterói ou no Rio ?
Muito obrigado e um abraço,
Claudio Magnanini
claudio ligue para minha oficina e fale com Alam que trabalha comigo pois acho que ele troca sim o problema desse carro para mim são peças mas vc deve ter como comprar,certo? tel 2709-2453
Claudio_Mag
14/01/2013, 20:24
Prezado Chapeu, gratíssimo pela gentileza do retorno ! Amanhã ligo para o Alam e peço uma orientação/agendo com ele . . . meu problema tb são peças, pois ou não existem mais nas concessionárias ou o valor é absurdo . . . comprei algumas no mercado paralelo e não obtive bom resultado . . . assim como nas duas últimas oficinas que tentei. . . .
Muito obrigado por tudo e um abraço,
Claudio
Maikel Baldez
21/01/2013, 19:44
390987
Encontro Off - Road em Teresópolis dia 27 /01 ...
luis figueira
21/01/2013, 20:35
390987
Encontro Off - Road em Teresópolis dia 27 /01 ...
Topo ir. Quem mais vai?
Maikel Baldez
22/01/2013, 11:13
Luis , Vamos Eu o Jose Alves e eduardo do clube.
a noite na reunião conversamos..
Maikel
luis figueira
25/01/2013, 20:17
Luis , Vamos Eu o Jose Alves e eduardo do clube.
a noite na reunião conversamos..
Maikel
Eu to pensando em ir tb.
Maikel Baldez
28/01/2013, 17:14
https://bay153.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=UkFH0MQASu8RgeY6vzhcCBleU0w4b2FIupLNDX2YtIU %3d0&url=http%3a%2f%2fwww.njc.com.br%2fimagens%2finform ativo.jpg
Senhores,
O Niterói Jeep Clube comunica que começamos o ano de 2013 com o pé direito, acelerando fundo para superar os obstáculos no 1º Passeio NJC de 2013.
Será no próximo sábado, dia 02 de fevereiro na região de Sambaetiba e Japuíba, localidades as margens da RJ-116, a estrada para Cachoeiras de Macacu/Nova Friburgo. O percurso em piso de terra terá cerca de 25 km por estradas vicinais, passando por sítios e área de mata natural.
Dividiremos os participantes em dois grupos que se encontrarão no final do percurso. O primeiro passando por terrenos sem maiores obstáculos mais com o piso com lama e algumas subidas e descidas íngremes em que a reduzida será solicitada e o outro grupo com uma trilha com erosões e atoleiros que exigirão bastante de pilotos, carros e principalmente dos PNEUS.
O ponto de encontro será às 09:30 horas no Posto Shell Amigão(Casa do Alemão), último posto da BR-101 em DUQUES (sentido Niterói-Rio Bonito), antes da saída para Nova Friburgo.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição, para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por veículo e realização do "briefing".
Leve um lanche e água para o percurso.
Até lá
Sergio Rocha
28/01/2013, 20:41
Po estava pensando............
A gente podia combinar um dia e fazer um camarão na praia.
[]´
to dentro só tem que dar uma olhada na previsao do tempo
Sergio Rocha
28/01/2013, 21:28
to dentro só tem que dar uma olhada na previsao do tempo
Vai dar 40 mmm.
hehehehehehehehehehehe
[]´
Sergio vai esfregando a mao nesse trem que fala se vai chover e me diga como sera o passeio do njc no sabado ,alias temos que convidar os jipeiros do forum
Carlos Erbesdobler
06/02/2013, 21:56
Segue vídeo que fiz do último passeio do NJC:
NJC - Passeio Niterói - Papucaia - Japuíba - 02/02/2013 - YouTube (http://youtu.be/A7gGIrj-Nr4)
Coloquei uma música de fundo, pois o som da GoPro não fica bom...
FranciscoTR4
06/02/2013, 22:31
NJC - Passeio Niterói - Papucaia - Japuíba - 02/02/2013 - YouTube (http://youtu.be/A7gGIrj-Nr4)
muito boa as musicas de fundo hahaha Parabens
Carlos Erbesdobler
08/02/2013, 11:32
Trilha no sábado?
Sergio Rocha
08/02/2013, 13:13
Trilha no sábado?
Neste sábado vamos todos fazer um retiro espiritual, na Grande Loja Maçonica do Grão Mestre Chapéu. Todos os iniciados estarão presentes a esse evento, que se denomina " Mata Prego "
Que a paz do Senhor grão Mestre esteja convosco.
[]´
luis figueira
15/02/2013, 18:56
Nao tem trilha nesse fds?
luis figueira
15/02/2013, 18:57
É aquela velha frase.: Volte 3 casas e tente novamente.
luis figueira
17/02/2013, 16:25
Partirei para a Transamazonica, participando da expedição TAC 2013. Quem quiser acompanhar o relato da expedicao diariamente podera ver no site Transamazonica Challenge (http://www.tac4x4.com)
Vamos nessa. Luis e Jorge
domingo farei um passeio para uma apa onde mora uma senhora muito gente boa ,ela fica na regiao de tirol proximo de barra alegre,se alguem quiser ir é so me ligar amanha que combinamos ,se nao chover o caminho é facil se chover tem 2 km meio complicados porem é um trecho que nois jipeiros tiraremos de letra
corrigindo nao é uma apa é uma rppn .
Boa Tarde pessoal,
Gostaria de fazer uma pergunta, já tem um tempo que i um post , que dizia ter um terreno para a pratica de off road em marica e que o dono do tereno cobrava uma quantia fixa por carro para poder usar o terreno durante o dia todo, bem queria saber se algum sabe o tel e o endereço desse local, pois queira ver de ir la esse fds.
agradeço desde ja!
Maikel Baldez
02/03/2013, 16:15
Boa Tarde pessoal,
Gostaria de fazer uma pergunta, já tem um tempo que i um post , que dizia ter um terreno para a pratica de off road em marica e que o dono do tereno cobrava uma quantia fixa por carro para poder usar o terreno durante o dia todo, bem queria saber se algum sabe o tel e o endereço desse local, pois queira ver de ir la esse fds.
agradeço desde ja!
Zenom boa tarde , não temos utilizados a pista de Espraido , a pista é muito boa , com boas lamas, quem tem Amizade e o Telefone do rapaz é Chapeu , o valor eu não lembro.,
Liga para Chapeu que ele te fala melhor se não tiver o tel. de chapeu te mando.
abs , Maikel.
Zenom boa tarde , não temos utilizados a pista de Espraido , a pista é muito boa , com boas lamas, quem tem Amizade e o Telefone do rapaz é Chapeu , o valor eu não lembro.,
Liga para Chapeu que ele te fala melhor se não tiver o tel. de chapeu te mando.
abs , Maikel.
Valeu Maikel, muito obrigado.
Zenom,eu e o presidente do njc ja estamos progamando para ir ate este terreno para dar uma oportunidade aos jipeirosque estao iniciando com seus veiculos vou marcar a data e escrevo aqui.
ai galera ja fiz minha reserva no hotel girasol de santa maria madalena para o encomtro de jipeiros que sera nos dias 3 4 e5 de maio , quem quiser ir depois escrevo os telefones tera indor e passeio.
Zenom,eu e o presidente do njc ja estamos progamando para ir ate este terreno para dar uma oportunidade aos jipeirosque estao iniciando com seus veiculos vou marcar a data e escrevo aqui.
Blz chapeu, fico no aguarde.
Galera, esse fim de semana tem Max LULU, quem tiver afim é só mandar imbox!
Abraço
Maikel Baldez
15/03/2013, 16:55
[QUOTE=Chapeu;1884464]ai galera ja fiz minha reserva no hotel girasol de santa maria madalena para o encomtro de jipeiros que sera nos dias 3 4 e5 de maio , quem quiser ir depois escrevo os telefones tera indor e passeio.
400727
Claudio_Mag
16/03/2013, 18:41
Olá Maikel,
Um bom dia / tarde / noite !
Achei bem interessante o evento de Santa Maria Madalena, cidade a qual ainda não conheço. Vou ver se minhas meninas topam ir. Mas não encontrei mais nenhuma informação sobre o mesmo, nem mesmo na página da Prefeitura constante na divulgação que o Amigo gentlmente postou. Vc teria mais alguns dados, programação, etc ?
Muito grato pela atenção e um abraço,
Claudio Magnanini
Maikel Baldez
16/03/2013, 23:22
Olá Maikel,
Um bom dia / tarde / noite !
Achei bem interessante o evento de Santa Maria Madalena, cidade a qual ainda não conheço. Vou ver se minhas meninas topam ir. Mas não encontrei mais nenhuma informação sobre o mesmo, nem mesmo na página da Prefeitura constante na divulgação que o Amigo gentlmente postou. Vc teria mais alguns dados, programação, etc ?
Muito grato pela atenção e um abraço,
Claudio Magnanini
Claudio boa noite, boa tarde, bom dia, prefeituras do interior costumam a postar em seus sites os eventos tardiamentes, falo não como desculpa mais por esta ligado a uma administração de um municipio daqui do interior , mais vamos a esse evento , na sexta-feira dia em que devemos chegar por lá, não teremos grande recepisão mais com certeza degustaremos de umasssss cervejas geladas, se vc não estiver em nosso hotel ( hotel girrasol 22 2561-1120 ) é só da uma pasada por lá que vc comprovará e se juntará a nois ,será um prazer te-lo conosco , principalmente nessa cerveja e em todas, no sabado tem um passeio pelas belas estradas do municipio sempre com alguma emosão reservada pelo grande amigo edson realizador do evento, no domingo terá a volta da competição de indoor no qual me agrada muito, mais fica a seu criterio participar ou oubservar, ah no sabado tem no final do passeio o tradicional churrasco sempre ao som de boas bandas locais , o evento é simples, mais muito bem organizado com um belo passeio , blusas , adesivos , belas fotos, tenho a certeza que vc não vai se arrepender, fica a aqui o convite do Niterói Jeep Clube e da Equipe do Chapeú para vc e sua familia estar conosco nesse evento, pode me procurar Maikel - 21-88833994
abs...
Oh link abaixo estão umas fotos de um evento anterior, tiradas pelo anjinho ou pela sua esposa não lembro foram muitas skollllssss as fotos estão otimas tem fotos da pista de indoor e vc vai ter uma ideia do evento, que estão no site do jeep clube , www.njc.com.br (http://www.njc.com.br) , encontro em madalena.
https://plus.google.com/photos/106873685252316760700/albums/5467203687204988561?banner=pwa&gpsrc=pwrd1#photos/106873685252316760700/albums/5467203687204988561?banner=pwa&gpsrc=pwrd1
Qualquer coisa me liga , querendo ir junto conosco etc...
Claudio_Mag
17/03/2013, 18:27
Prezado Maikel Baldez,
Gratíssimo pela gentileza de seu pronto retorno e pelas informações sobre o evento em Santa Maria Madalena. Vou me programar para ir com minha esposa e filhota de 11 anos, mas creio que somente chego na sexta a noite ou no sábado, pois acho que o chefe não vai me deixar "enforcar" a sexta-feira. . . . O primeiro . . . e último evento .....(tem faltado tempo....) que participei foi o passeio do NJC em 20 de outubro, e confesso que fiquei muito bem impressionado pela organização e planejamento exemplar do mesmo . . . vcs estão de parabens !!!! Vou ver se consigo reserva no Girassol.
Um forte abraço, e muito obrigado por tudo,
Claudio Magnanini
eu soube hoje que os dois carros que foram para maxi no sabado voltaram no meio dela por conta de uma erosão enorme por isso vou com meu velho 51 que esta careca de passar por la e vou levar meu filho com ojeep do mega que é todo original e garanto que passaremos em 20 minutos.
poeckster
21/03/2013, 10:00
eu soube hoje que os dois carros que foram para maxi no sabado voltaram no meio dela por conta de uma erosão enorme por isso vou com meu velho 51 que esta careca de passar por la e vou levar meu filho com ojeep do mega que é todo original e garanto que passaremos em 20 minutos.
tá liberado ir lá?
hahahahahaha, chapeu, voltamos sim, caiu uma barreira na subidona antes da casa da Dna Maria.
O seu carro deve passar lá sim, mas com eixo mais largo nao cabe!
Fomos até lá e voltamos tudo, a trilha continua com uma dificuldade moderada e bem gostosa!
Fico aguardando o convite do dono da trilha para irmos juntos! :D Abraçao
tá liberado ir lá?
A trilha está liberada, ao passar pelo caminho de Darwin passe devagar e comprimente o pessoal do Inea, eles irao dar instruçoes para nao jogar lixo nem acender fogueiras e é só ser feliz....
Boa trilha.
Abraço
Cesio137
22/03/2013, 19:18
A trilha está liberada, ao passar pelo caminho de Darwin passe devagar e comprimente o pessoal do Inea, eles irao dar instruçoes para nao jogar lixo nem acender fogueiras e é só ser feliz....
Boa trilha.
Abraço
Oba!!! Agora não tem mais jeito, vcs vao ter que me aceitar na equipe !!!! hehehehehehh
O samurai ta todo enferrujado de tanto tempo que não faz trilha, a partir desta semana to de ferias, quando tiver alguma coisa to dentro!!!
Abração,
Claudio_Mag
22/03/2013, 19:19
[QUOTE=Chapeu;1884464]ai galera ja fiz minha reserva no hotel girasol de santa maria madalena para o encomtro de jipeiros que sera nos dias 3 4 e5 de maio , quem quiser ir depois escrevo os telefones tera indor e passeio.
400727
Prezado Maikel,
Reserva efetuada no Hotel Girasol . . . vou com minha esposa e filhota . . . . . agora só falta o Allan da oficina dar um trato na viatura SUV (Sportage Usada Velha. .rs..rs...rs..) para eu não dar muito trabalho para os Amigos . . .
Um abraço e obrigado pela "dica", com votos de que a cidade fique lotada. . .
Claudio Magnanini
Chapéu,
Vai ter trilha nesse final de Semana ?
Abraço
poeckster
23/03/2013, 15:58
Oba!!! Agora não tem mais jeito, vcs vao ter que me aceitar na equipe !!!! hehehehehehh
O samurai ta todo enferrujado de tanto tempo que não faz trilha, a partir desta semana to de ferias, quando tiver alguma coisa to dentro!!!
Abração,
blz!!
não contem pro gaguinho ...
Maikel Baldez
23/03/2013, 21:31
Boa noite Claudio , maravilha a pousada é muito boa, tambem vou com minha esposa e filha de 12 anos perto da idade da sua filha , e fica tranquilo que não da trabalho não, a cidade sempre fica bem movimentada, um abraço e vamos nos falando, podendo passe pela reunião do jeep clube para conversarmos um pouco, abss.
Claudio_Mag
24/03/2013, 20:25
OK, Maikel, muito grato por tudo ! Minha filhotinha faz 12 anos em agôsto. . . . Vou ver se passo na Nikity terça à noite. . . . vontade não falta, o problema é que quando passo por lá geralmente é depois das 22:00 horas. . . . e como acordo às 5:00h. . . .
Um abraço,
Claudio Magnanini
galera este final de semana vou para o espirito santo no outro final de semana faremos trilha
Michel lembrarei de vc na proxima maxi e ja vou levar a camisa so vai depemder de vc.
galera ,ontem recebi um pedido de socorro para tirar um troler da bocaina nao posso ir pois tenho muito trabalho ja avisei a todos nao sei se alguem ja foi ajudar ,otel do jipeiro que vai para tirar é 9387-8951 o nome é Henrrique se alguem puder ajudar é so ligar ,valeu.
trilha amanha limoeiro guapimirim se quiser me acompanhar me ligue amanha 9607-1343
trilha amanha limoeiro guapimirim se quiser me acompanhar me ligue amanha 9607-1343
Pode contar comigo
Tomara que continue chovendo!!!
thiago-nit
04/04/2013, 19:39
Parabéns a todos pelo Dia do Jipeiro!!!!!!!
404376
:concordo:
sabado estive la naquela trilha radical que dois jeeps voltaram e alarguei a passagem quando vcs tiverem tempo por favor comfiram para ver se da para passar se nao der me avisem que temto melhorar .
sabado estive la naquela trilha radical que dois jeeps voltaram e alarguei a passagem quando vcs tiverem tempo por favor comfiram para ver se da para passar se nao der me avisem que temto melhorar .
Chapeu estou pensando em testar meu samuca novo la....vou dar um pulo la e te aviso! abraco
maravilha é so falar que se puder eu vou, meu 51 com motor de santana esta um cao doido para fazer trilha
Dia 20 de abril vou para um encontro de jipeiros que vai acontecer em sao fidelis perto de campos a trilha sera de 75 KM em volta do parque do desngano por isso é que vou quem quizer ir junto me avise valeu .
Vamos testar os freios amanhã...
Segue link o vídeo da trilha da semana passada:
http://www.youtube.com/watch?v=JUgukCuU5PY
Rui Lopes Carvalho
30/04/2013, 19:07
Alan,
Dê os parabéns ao Matheuzinho pelo vídeo, esse menino vai longe...sem jipe é claro kkkkkk
Essa trilha realmente foi show, teve de tudo um pouco, até incêndio.
Abs.
Sergio Rocha
01/05/2013, 19:54
Hoje certas pessoas foram a uma certa trilha. Foi show, teve carro ralado,incendiado e enguiçado. Não foi usado guincho e todos inteiros e felizes.Vídeo na reunião de terça.
[]´
Sergio, Rui, Chapéu e equipe da fuzaca... Vocês vão ao encontro de Santa Maria Madalena?
Maikel Baldez
02/05/2013, 17:00
Sergio, Rui, Chapéu e equipe da fuzaca... Vocês vão ao encontro de Santa Maria Madalena?
Mozer boa tarde , tem um pessoal indo hoje e outros amanhã.
Maikel.
Claudio_Mag
02/05/2013, 21:16
Amigos,
Estou chegando amanhã a Sta Maria Madalena no final do dia com minha esposa e filhota . . . mas vou participar apenas do passeio, devido a viatura e aquela peça entre o banco do mautorista e o volante . . . .
Um abraço e uma ótima viagem a quem for,
Claudio
Mozer boa tarde , tem um pessoal indo hoje e outros amanhã.
Maikel.
Blz Maikel, tô saindo de casa amanhã bem cedinho, devo chegar lá pelas 9:00h. Nos vemos então...
Abraço,
Edu
Maikel Baldez
05/05/2013, 20:21
Amigos,
Estou chegando amanhã a Sta Maria Madalena no final do dia com minha esposa e filhota . . . mas vou participar apenas do passeio, devido a viatura e aquela peça entre o banco do mautorista e o volante . . . .
Um abraço e uma ótima viagem a quem for,
Claudio
Claudio obrigado pelo fim de semana em madalena, eduardo vai levar o radio para você na terça na reunião , estaremos te esperando.
O link da entrevista, abs
RJ Inter TV 2ª Edição - Aventureiros se reunem em Encontro de jipeiros em Santa Maria Madalena | globo.tv (http://globotv.globo.com/inter-tv-rj/rj-inter-tv-2a-edicao/t/veja-tambem/v/aventureiros-se-reunem-em-encontro-de-jipeiros-em-santa-maria-madalena/2555607/)
Claudio_Mag
05/05/2013, 20:25
Muito bom o evento de Santa Maria Madalena . . . . Seguem algumas fotos e o link para a reportagem da InterTV/Globo . . . com a participação especialíssima do Maikel e do Chapéu. . . . Muitíssimo obrigado por tudo a todos !!
Um abraço,
Claudio
http://globotv.globo.com/inter-tv-rj/rj-inter-tv-2a-edicao/t/veja-tambem/v/aventureiros-se-reunem-em-encontro-de-jipeiros-em-santa-maria-madalena/2555607/
40972940973040973140973240973340973440973540973640 9737409738409739409740409741
Claudio_Mag
05/05/2013, 20:44
Valeu Maikel. . . acho que postamos quase ao mesmo tempo no forum . . . . . . Mais uma vez, muito grato por tudo e até terça-feira, se tudo correr bem ! ! ! !!
Um abraço,
Claudio
ja reservei meu quarto em madalena para a exposição no dia sete e oito de junho e é claro que os jipeiros que estiverem comigo tem direito a trilha ou passeio.
blz
vamos p/ a clínica dia 18?
abcs
ja reservei meu quarto em madalena para a exposição no dia sete e oito de junho e é claro que os jipeiros que estiverem comigo tem direito a trilha ou passeio.
blz]]vamos q vamos
abcs
André Monteiro Costa
18/05/2013, 19:58
Parabéns a todos do NJC que participaram da organização do passeio. Foi um evento muito legal, PARABÉNS.
Claudio_Mag
19/05/2013, 21:19
Prezado André, concordo inteiramente contigo !
Excelente evento, muito bem organizado, que agradou a todos, sejam principiantes, zequinhas/acompanhantes ou mesmo pilotos com décadas de experiência !!
Parabéns a toda equipe do NJC que trabalhou muito, não esquecendo os agradecimentos as equipes da Guarda Municipal e Policia Militar que auxiliaram no deslocamento do comboio.
Valeu turma !
Um abraço,
Claudio Magnanini