Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Sergio Rocha
12/07/2010, 20:10
fomos numa trilha que dá numa casa mal assombrada.... e depois sabão e a trilha que sai na rampa de maricá, diversão leve, poeirenta....eles voltaram pela areia, eu pelo asfalto.
Caraca, quarta vez seguida.:lol::lol::lol:
Cartola
Liga pro Chapéu, ele quer te falar de sábado.
[]´
poeckster
12/07/2010, 20:58
Caraca, quarta vez seguida.:lol::lol::lol:
Cartola
Liga pro Chapéu, ele quer te falar de sábado.
[]´
4x o que? sabao ou rampa?
qual o tel da oficina, o cel que tenho não responde
Rui Lopes Carvalho
12/07/2010, 21:40
Cartola,
Segue telefone da oficina do Chapéu: 2709-2453
Cimento,
Só tem foto da casa mal assombrada tirada pelo Sukita.
A trilha foi boa, deu p/ matar a saudade e comemorar a volta do Roberto nas trilhas depois de um ano no estaleiro.
Sergio Rocha
13/07/2010, 10:11
4x o que? sabao ou rampa?
qual o tel da oficina, o cel que tenho não responde
As duas.
Na sexta estava conversando com o chapéu sobre qual trilha faríamos no sábado.Ele não tinha decidido ainda, e comentou que não aguentava mais fazer essa trilha.Acabou repetindo.:lol:
[]´
Rui Lopes Carvalho
13/07/2010, 17:18
Segue o link das fotos da casa mal assombrada, tiradas no sábado.
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/NJC_SedeSelva10_07_2010?authkey=Gv1sRgCO64g4iIw6nL Cw&feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/NJC_SedeSelva10_07_2010?authkey=Gv1sRgCO64g4iIw6nL Cw&feat=directlink)
Galera eu vou para a mesma trilha varias vezes e nao reclamo pois para mim o importante é andar de jeep e estar com vcs, e estamos sem trilhas de nivel medio perto de casa so temos passeio ou bem radicais como o dia era curto para mim e a volta do roberto nao poderia ser radical foi a unica que pensei.
poeckster
14/07/2010, 21:23
foi um dia muito bom, pena que não tinha tempo para voltar pela areia.
Rui Lopes Carvalho
15/07/2010, 10:26
Galera eu vou para a mesma trilha varias vezes e nao reclamo pois para mim o importante é andar de jeep e estar com vcs, e estamos sem trilhas de nivel medio perto de casa so temos passeio ou bem radicais como o dia era curto para mim e a volta do roberto nao poderia ser radical foi a unica que pensei.
Chapéu,
Parabéns, realmente foi um dia ótimo, quem não foi perdeu...
Não vejo nenhum problema em repetir a mesma trilha várias vezes, se fosse assim, a max lulu deveria ser feita no máximo duas vezes ao ano.
Realmente o mais importante é estarmos com os amigos num dia agradável andando de jipe.
Ai galera se continiar chover desse jeito vou testar meu jeep em tomascar no domingo,acabei de resolver o problema da caixa de marcha.
Sergio Rocha
16/07/2010, 19:52
Domingo vou fazer uma trilha na Ilha do Governador, chamada Tubiacanga.Parece que é bem interessante com obtstáculos para todos os gostos.Um grande parque de diversões.
Se alguém estiver interessado é só falar.
[]´
poeckster
18/07/2010, 10:52
pessoal, queria muito ter ido na festa mas fiquei sem carro, tá na revisão geral, e sem carona, não dava pra ir na caçamba da ranger do angelo...
antigamente tinha 2 carros em casa, agora é só um...
Sergio Rocha
18/07/2010, 18:36
Tubiacanga
Trilha muito legal, diversas coisas para fazer, e vários graus de dificuldade.
Foram 3 carros. Uma land com bloqueio e motor de 200 Hp, Wrangler do Zenio com 2 bloqueios e a minha cherokee com bloqueio mental.
A parte de lama não tem pra ningúem, atola com certeza.Ou passa por fora.
São quatro travessias de canal, com 10 cm de água, e subidas fortes de boa inclinação. Tem uma parte de erosões .......................bem se eu contar tudo perde a graça.
Quem gosta de radical, tem.Quem gosta de light, tem.Quem gosta de lama, tem.
Carlinhos, a segurança no local é 10.A polícia da Aeronáutica fica tomando conta o tempo todo.Toda a trilha é ao lado do aeroporto.
Assim que tiver os links das fotos eu posto aki.
[]´
Rui Lopes Carvalho
19/07/2010, 17:23
Galera,
Segue o link com as fotos do Henrique.
http://picasaweb.google.com.br/chenriquecp/Tomascar18072010?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/chenriquecp/Tomascar18072010?feat=directlink)
Sukita,
Cadê suas fotos???
Lobo_TAZ
19/07/2010, 17:44
Fala galera do Chapéu!
Estão ligados que neste domingo (25/jul) tem 2ª etapa Campeonato Carioca de Desafio 4x4, em Volta Redonda?
Acabei de falar com o Tarcísio que está à frente da organização, o local já está definido e parace que amanhã ele solta os detalhes finais. Falou que será bem mais radical que o de Ipiabas, com caçambas de lixo viradas e etc.
Se souberem de algum detalhe tbm troquem informações conosco, ainda estou com os 2 jipes quebrados (Cambalhota e o Patudo), mas tentando reparar ainda esta semana para o evento.
[]´s à todos
Carlos Lobo
Carlos Gonçalves
19/07/2010, 18:01
Tubiacanga
Trilha muito legal, diversas coisas para fazer, e vários graus de dificuldade.
Foram 3 carros. Uma land com bloqueio e motor de 200 Hp, Wrangler do Zenio com 2 bloqueios e a minha cherokee com bloqueio mental.
A parte de lama não tem pra ningúem, atola com certeza.Ou passa por fora.
São quatro travessias de canal, com 10 cm de água, e subidas fortes de boa inclinação. Tem uma parte de erosões .......................bem se eu contar tudo perde a graça.
Quem gosta de radical, tem.Quem gosta de light, tem.Quem gosta de lama, tem.
Carlinhos, a segurança no local é 10.A polícia da Aeronáutica fica tomando conta o tempo todo.Toda a trilha é ao lado do aeroporto.
Assim que tiver os links das fotos eu posto aki.
[]´
Valeu Sergio, precisamos que nos leve lá.
Kd as fotos?
Abs
Carlinhos
Carlos Gonçalves
19/07/2010, 18:03
Galera,
http://picasaweb.google.com.br/chenriquecp/Tomascar18072010?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/chenriquecp/Tomascar18072010?feat=directlink)
Sukita,
Cadê suas fotos???
Show as fotos.
Deve ter sido divertido com essa lama toda.
Kd o relato.
Abs
Carlinhos
Carlos Gonçalves
19/07/2010, 18:12
Ai galera se continiar chover desse jeito vou testar meu jeep em tomascar no domingo,acabei de resolver o problema da caixa de marcha.
Prezado Presidente Chapéu.
Neste dia de seu aniversário te desejo muitas alegrias, saúde e paz.
Que faça e descubra muitas trilhas e nos leve junto é claro.
Que seja sempre este companheirão de todas as horas.
Abs.
Carlinhos, Byanka, Carolina, Barbara, Beatriz e Giulia.
poeckster
19/07/2010, 21:32
Parabéns Boss!
Grande Chapéu,
parabéns, saúde e sucesso!
Que Deus te abençoe!
Zenio e Naira.
Galera,
Sukita,
Cadê suas fotos???
Depois das excelentes fotos do Henrique (:palmas:), segue o link das minhas modestas fotinhas.
Devia ter postado as minhas antes...:parede:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Tomascar18_07_2010?feat=directlink
Cesio137
20/07/2010, 07:54
Pessoal, vcs vao participar do desafio la em volta redonda??!
Estava afim de assitir!!!
abraço,
Carlos Gonçalves
20/07/2010, 09:31
Depois das excelentes fotos do Henrique (:palmas:), segue o link das minhas modestas fotinhas.
Devia ter postado as minhas antes...:parede:
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/Tomascar18_07_2010?feat=directlink
Aí Sukita
Muito boas as fotos.
Matou a saudade da árvore????????
Abs
Carlinhos
Carlos Gonçalves
20/07/2010, 10:02
Pessoal, vcs vao participar do desafio la em volta redonda??!
Estava afim de assitir!!!
abraço,
Michel
Eu estarei por lá pois irei correr a prova da Meia Noite.
Vc poderá competir tranquilamente no desafio com o seu Samurai.
Abs
Carlinhos Cimento
Obrigado a todos desculpe a demora so li agora.
Neste domingo vamos eu anjinho e andre marcamos as 6 horas da manha no posto da cabeceira da ponte.
Cesio137
20/07/2010, 19:45
Michel
Eu estarei por lá pois irei correr a prova da Meia Noite.
Vc poderá competir tranquilamente no desafio com o seu Samurai.
Abs
Carlinhos Cimento
Pro samurai dá, o problema é o meu braço, que atrapalha ele!!! heheheh
abraço
Galera o Tarcisio me ligou hoje e me disse onde sera o superaçao entao vi no google e ja sei como chegar.
Fernando Vitarabravo
22/07/2010, 08:38
Galera o Tarcisio me ligou hoje e me disse onde sera o superaçao entao vi no google e ja sei como chegar.
Chapéu aonde é exatamente?Estou com vontade de participar!
Abs
Fernando Sales
Rui Lopes Carvalho
23/07/2010, 10:12
Chapéu aonde é exatamente?Estou com vontade de participar!
Abs
Fernando Sales
Fala Fernando,
Segue informação do Desafio 4x4 passada pelo Pezinho:
Domingo a partir das 9 h, na Califórnia, Rod. Volta Redonda-Três Rios, km 280.
Boa sorte aos participantes!!
Rui
Equipe Chapéu
luis figueira
23/07/2010, 23:32
Obrigado a todos desculpe a demora so li agora.
Neste domingo vamos eu anjinho e andre marcamos as 6 horas da manha no posto da cabeceira da ponte.
+ luis cimento
Postado originalmente por Chapeu http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1213965#post1213965)
+ luis cimento
+ Sukita, Rui Jasmin, André JPX e Tunico
luis figueira
24/07/2010, 10:57
+ luis cimento
O caveirao ta com um pneu cortado e vazio.
To indo hoje de Zeca com Carlinhos e Filhao pra participar do raid. Amanha estaremos lá.
Luis Cimento
Luiz_4x4
25/07/2010, 21:05
Sukita, consegui chegar na Ilha tranquilo, os “homi” não perturbaram. Valeu!
Luiz, estou postando algumas fotos do içamento tiradas com o celular do Kaio (da Ponte). O meu celular jaz afogado.
Valeu a ajuda na tentativa de regate do troller até a madrugada. Obrigado.:concordo:
Luiz Claudio.
poeckster
25/07/2010, 21:12
kct!! o que aconteceu? foi de noite?
Carlos Gonçalves
26/07/2010, 10:52
kct!! o que aconteceu? foi de noite?
Cartola e demais.
Fomos correr o tradicional raid da Meia Noite em Volta Redonda no sabado e domingo teve Desafio 4X4.
O Luiz Claudio (nosso amigo e parceiro) foi ultrapassar (à noite) um concorrente daí apareceu a ponte e cairam no riacho ainda bem só com danos materiais.
Um grupo (Luiz Cimento com minha Pajero, Marcio e PC no Troller, Renatão e Mau na Super Hylux e outros mais) de amigos tentou resgatar o Troller com guinchos e cintas até quase 3 da madrugada mas não deu certo.
Também aconteceu um outro acidente com Troller que bateu de frente (num barranco ou pedra - não sei).
Nós ficamos em 4º (eu, filhão e Luiz Cimento) e o Ricardo Barra tb do NJC em 2º.
Abs
Carlinhos Cimento
Thiago609
26/07/2010, 10:55
Fala Luiz Claudio, blz????
E ai como ficou o Troller depois????
Deu pra ir rodando pro Rio????
E você e Caio da Ponte, estão bem???
Abraços.
Thiago e Marcela - L-200 #55
poeckster
26/07/2010, 12:15
bem...como o Luiz agora é da equipe...e ninguém se machucou...tem que aturar...é candidato ao trofeu bigorna 2010 ou não é ??? ou munk é outa categoria?
Luiz_4x4
26/07/2010, 14:17
Fala Luiz Claudio, blz????
E ai como ficou o Troller depois????
Deu pra ir rodando pro Rio????
E você e Caio da Ponte, estão bem???
Abraços.
Thiago e Marcela - L-200 #55
Olá Thiago,
O Troller já está na oficina. Após a limpeza e a retirada do teto vamos avaliar os danos.
Fui rodando normalmente até em casa.
O Kaio (da Ponte) e eu estamos muito bem. Agradeço a preocupação e a ajuda no sábado. Valeu!:concordo:
Luiz_4x4
26/07/2010, 14:25
bem...como o Luiz agora é da equipe...e ninguém se machucou...tem que aturar...é candidato ao trofeu bigorna 2010 ou não é ??? ou munk é outa categoria?
Cartola, pode ficar tranqüilo que não vou roubar o seu troféu.
Se for disputar-lo, não tem para ninguém. Podem considerar-me “hors concours”.
Luiz Claudio.
Carlos Gonçalves
26/07/2010, 14:43
Olá Thiago,
O Troller já está na oficina. Após a limpeza e a retirada do teto vamos avaliar os danos.
O Kaio (da Ponte) e eu estamos muito bem. Agradeço a preocupação e a ajuda no sábado. Valeu!:concordo:
Luiz
Foi bom saber que conseguiram vir rodando.
O susto foi muito maior.
Da mesma maneira que aconteceu comigo no ano passado.
Desejando boa sorte.
Abs
Carlinhos Cimento
Lobo_TAZ
26/07/2010, 16:42
Mais um querendo entrando na briga para bater o recorde de tombos e capotagens do Cambalhota...
Vi o carro chegando lá no Desafio e pelos estragos não tinha como não ficar preocupado com os ocupantes. Quando cheguei e cumprimentei o Luiz e seu filho, e estavam bem e sorrindo, foi um grande alívio.
Isto reforça uma questão que vejo numa competição deste tipo, a sinalização dos trechos perigosos deveria ser muito mais trabalhada pelos organizadores, e cobrada dos participantes. (Tanto na planilha, como no próprio local em si, com placas refletivas, algo do tipo)
Não pode algo deste tipo virar "lugar comum" só pq se trata de uma competição à noite....
Nos RAIDs os valores das inscrições só tem subido, o número de participantes idem, e a organização dos eventos tem que evoluir junto com isso.
Qto ao Desafio, apesar das poucas sessões (obstáculos), e da dificuldade que tivemos para arrumar a última sessão para que fosse transponível, mas com o mínimo de segurança, vejo como algo que valeu só por ter acontecido. Ano passado só tivemos o Desafio 4x4 em Maricá, e mesmo assim com só uma sessão (obstáculo). Parabéns ao Tarcísio, de apesar de todas as suas limitações, está levando à frente a Copa Carioca de Desafio 4x4, e aos q tbm estão se sacrificando longas distâncias para competir.
Méritos aos Chapéu que levou mais uma, mas não posso deixar de implicar com ele, afinal ele só fez a última sessão pq eu fiz primeiro (e deixou claro que não faria se eu não fizesse).... ;-)
Alguém tem um pouco de tinta amarela para ajudar na pintura do Willys do Chapéu? (Se não me engano era a cor do jipe anterior dele....kkkk)
Teremos este ano tbm a eleição do Troféu Amarelão?
Abs implicantes à todos, e obrigado pelo ótimo domingo que passamos juntos.
Andre Bressan
26/07/2010, 18:29
Chapéu.
Segue algumas informações de mapas que eu tenho.
No mapa "matiqueira-geral.jpg" serve para ter uma noção da região.
No mapa "mauap.jpg" dá para ver que tem duas chegadas em Alagoa, para se chegar depois a Aiuruoca. A primeira da esquerda eu fiz, sai na estrada de Itamonte a Alagoa. A segunda (Serra Verde) eu somente ouvi falar que é muito bonita e já sai dentro de Alagoa, não tenho mais informações. Se eu procurar até acho o tempo certinho que eu levei de Sto Antonio a Aiuruoca, mas se fosse falar sem procurar diria umas 3 horas. De Alagoa para Aiuruoca dá uma hora!
Neste mapa "itamonte1.jpg", serve mais para se ter uma idéia da área de Itamonte, onde tem várias opções de lugarejos. Essa rota é a opção de Santo Antonio para Alagoa, a que eu fiz. Sto Antonio, Dois Irmãos, Monte Belo, Berta e depois virando a direita para Alagoa.
Obs: Tanto a região de Santo Antonio quando de Fragaria (e nas proximidades) tem muitas cachoeiras. É uma opção passar mais devagar para conhecê-las, isso se vc já não conhece tudo. Opção interessante é depois de Sto Antonio, voltar em direção a Fragária para sair na Garganta do Registro ou Itamonte, pois já fica bem mais perto da Dutra e dá para aproveitar mais as cachoeiras do que ir a Aiuruoca e depois ter que voltar de bem mais longe, sem aproveitar muito o local. Apenas sugestão para um fds curto.
Definindo a rota, não custa perguntar nas pousadas, se sabem como está o trecho de estrada seguinte, pois as vezes caem barreiras na época das chuvas que demoraram a serem refeitas. Alguns locais também não são passagens abituais de carros, por isso não tem conservação alguma. Caso precise, posso ligar para um cara que faz trilha de moto lá em Aiuruoca para tentar saber mais informações atuais sobre a sua rota.
Abraço e a disposição.
Thiago609
26/07/2010, 18:41
Olá Thiago,
Que bom, ficou feliz que tenha dado tudo certo e que o Troller tenha voltado pra casa rodando.
Tomara que ele fique pronto o mais rápido possível.
Grande abraço.
Thiago
Orlando Castro
26/07/2010, 22:03
Olá Thiago,
Fala Luis !!!
Que bom que estão inteiros.
Adorei o "Caio da Ponte". Acho que Kaio Pontes cai melhor.
Será que ele achou que para navegar, tinha que ir pra água ???
Até a próxima trilha, mesmo que seja num Troller conversível.
Abs
...
Orlando Castro
26/07/2010, 22:12
[...]Méritos aos Chapéu que levou mais uma, mas não posso deixar de implicar com ele, afinal ele só fez a última sessão pq eu fiz primeiro [...]
Chapéu e Lobo.
Fui embora na hora em que o Chapéu estava passando com a Hilux. Vocês fizeram aquele obstáculo das manilhas + galinheiro + pipa d'água ???
Quero ver fotos.
Abs.
...
Lobo_TAZ
26/07/2010, 23:58
Chapéu e Lobo.
Fui embora na hora em que o Chapéu estava passando com a Hilux. Vocês fizeram aquele obstáculo das manilhas + galinheiro + pipa d'água ???
Quero ver fotos.
Abs.
...
Fizemos sim, mas antes tivemos que usar o Muqui para acertar alguns detalhes do obstáculo pois estava muito perigoso, com risco de tombar lá do alto.
Fiz 1o. e depois o Chapéu....(na verdade nem foi uma competição de verdade, ficamos num jogo de cumpadres ali, um ajudando o outro o tempo todo, o importante era dar o show, pois só tinha nós dois mesmo...)
As fotos que o Gabriel tirou estão no meu Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=145760559164977479
[]'s!
Carlos Lobo
Equipe TAz na MÃO - 4x4 - RJ
"Na dúvida a gente acelera!"
Cesio137
02/08/2010, 20:08
Pessoal lembra que eu falei que ia dar uma olhada numa trilha em cachoeiras.... entao, nesse fds fui la ver qual é a da trilha, fui a pe pra verificar, e achei ela muito maneira, é sinistra, tem umas erosoes enormes (que eu vou me borrar todo) e tem que ser feita sem chuva, pq se nao fica impossivel.... ela tem saida pra moto, pra jipe nao pude ver, mas ate onde eu fui a pe, ja da um dia todo de diversao!!!
se nao demorarmos muito pra terminar a trilha, podemos fazer um ratata e um churras la em casa. e se for muito rapido, a gente pode fazer um segundo tempo naquela trilha da castalha que vcs nao terminaram!!!
o que vcs acham?!?!
algumas fotos,
Cesio137
02/08/2010, 20:12
mais umas...
ah... esqueci de mencinar que tem uma barrerinha pra tirar.... mas nada que um bom cafe da manha nao resolva!!!
Boa michel vamos ver se podemos marcar para faze-la,falo com a equipe amanha.
poeckster
02/08/2010, 21:06
Pessoal lembra que eu falei que ia dar uma olhada numa trilha em cachoeiras.... entao, nesse fds fui la ver qual é a da trilha, fui a pe pra verificar, e achei ela muito maneira, é sinistra, tem umas erosoes enormes (que eu vou me borrar todo) e tem que ser feita sem chuva, pq se nao fica impossivel.... ela tem saida pra moto, pra jipe nao pude ver, mas ate onde eu fui a pe, ja da um dia todo de diversao!!!
se nao demorarmos muito pra terminar a trilha, podemos fazer um ratata e um churras la em casa. e se for muito rapido, a gente pode fazer um segundo tempo naquela trilha da castalha que vcs nao terminaram!!!
o que vcs acham?!?!
algumas fotos,
RATATÁ????? Vc não vai convidar a gente????? :odedo:
Chapéu e Lobo.
Quero ver fotos.
Abs.
...
Orlando e galera!
Com um "pequeno" atraso segue abaixo link para as fotos do jogo dos compadres Chapéu e Lobo em Volta Redonda. Tem filminho também.
Chapéu, vou levar o "chaveiro" amanhã na reunião.
Abs
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/VoltaRedonda25_07_2010Desafio4x4?feat=directlink
Boa michel vamos ver se podemos marcar para faze-la,falo com a equipe amanha.
Que tal no sábado 14???
Rui Lopes Carvalho
03/08/2010, 10:03
Orlando e galera!
Com um "pequeno" atraso segue abaixo link para as fotos do jogo dos compadres Chapéu e Lobo em Volta Redonda. Tem filminho também.
Chapéu, vou levar o "chaveiro" amanhã na reunião.
Abs
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/VoltaRedonda25_07_2010Desafio4x4?feat=directlink
Valeu Sukita,
Demorou um pouco, é verdade, mas ficaram show!!!!
Parabéns aos corajosos participantes do desafio.
Logo mais estaremos na reunião do NJC.
Abs,
Rui
Orlando Castro
03/08/2010, 13:16
Valeu Sukita !!!
Show de fotos. :palmas:
Abs
Cesio137
03/08/2010, 19:06
RATATÁ????? Vc não vai convidar a gente????? :odedo:
Eu ia fazer isso, mas lembrei o quanto o Sergio come, aí eu desistí!!!:odedo:kkkk
E pelo o que eu sei quem sempre dá as carnes (ops!) aí nos churrascos é o Angelo!!!kkkk
abração,
poeckster
03/08/2010, 20:11
Eu ia fazer isso, mas lembrei o quanto o Sergio come, aí eu desistí!!!:odedo:kkkk
E pelo o que eu sei quem sempre dá as carnes (ops!) aí nos churrascos é o Angelo!!!kkkk
abração,
ele é chamado de tripa reta...
Sera que da para fazer a trilha da Michel em cachoeiras amanha?
Cesio137
06/08/2010, 17:02
Chapeu meu jipe ta parado colocando freio a disco atras!
Que tal sema que vem?!?!?
abraço,
Carlos Erbesdobler
08/08/2010, 17:15
Feliz dia dos pais para essa galera nota 10!
Fabio Cortez
09/08/2010, 10:15
Bom dia Galera,
Gostaria de convidar vocês para a III Trilha da Independência, em Macaé - RJ, 04/09/2010.
Acompanhem o tópico da trilha no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1228961
Contamos com a presença de todos.
Fabio Cortez
09/08/2010, 12:53
Segue o link correto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77900
Cesio137
09/08/2010, 17:16
Voltei la pra ver se eu conseguia ir ate o fim a pe. e fui ate onde eu julgo ser possivel ir de jipe. É uma trilha muito dificil, to ate com medo que a gente nao consiga terminar. depois do ponto que eu fui, a trilha segue mas é uma picada, acho que so o sergio e o zenio com suas maquinas monstruosas consigam brincar por ali!!! mas tem um local aberto que da pra manobrar e voltar!
pra completar o desafio tem pouquissimos pontos de ancoragem, aí tem que ir um cabra sinistro na frente pra servir de apoio.
se for impossivel completar a trilha a gente vai la na castalha!!!
eu vou levar o cara que trabalha aqui no sitio pra me ajudar a tirar o barranco antes da gente ir, se nao vamos levar o dia todo, e cavar nao é a parte mais divertida da trilha!!!
mais umas fotos da encrenca que nos espera...
Cesio137
09/08/2010, 17:19
mais umas....
Michel .neste final de semana eu vou dar apoio para meu filho em ibitipoca ele fara uma corrida de dois dias de moto.no final de semana do dia 21 tenho um aniversario de um amigo,eu so poderei se for no dia 28 ,entao acho que vcs vao abrir a trilha sem a minha ajuda.
poeckster
09/08/2010, 20:01
to vendo que essa é pra tirar poeira/ferrugem da enxada e xibanca...vai preparando o churrascão aí Michel...
Derson - Avestruz
09/08/2010, 20:44
PREZADOS
ESTA TRILHA DO MICHEL É DUCA!!!!!!:twisted:
TÔ DENTRO!!!!
VOU ATÉ PEGAR O OGRO NA CASA DOS MEUS PAIs!!!
E SOU FAVORÁVEL A UTILIZARMOS AS FERRAMENTAS O MÍNIMO POSSÍVEL!!
HEHEHEHHEHE
QDO FOREM REALIZÁ-LA ME CHAMEM.
:pipoca:
mais umas....
poeckster
09/08/2010, 20:56
eu to preocupado só com o churrascão que o Michel vai fazer...
eu to preocupado só com o churrascão que o Michel vai fazer...
Vamos fechar dia 28 então. que tal?
Sergio Rocha
10/08/2010, 10:17
PREZADOS
ESTA TRILHA DO MICHEL É DUCA!!!!!!:twisted:
TÔ DENTRO!!!!
VOU ATÉ PEGAR O OGRO NA CASA DOS MEUS PAIs!!!
E SOU FAVORÁVEL A UTILIZARMOS AS FERRAMENTAS O MÍNIMO POSSÍVEL!!
HEHEHEHHEHE
QDO FOREM REALIZÁ-LA ME CHAMEM.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
[]´:pipoca:
Be Trindade
10/08/2010, 10:28
Nessa eu quero ir!! Tem vaga pra um bom zeca?!
Carlos Gonçalves
10/08/2010, 11:27
Vamos fechar dia 28 então. que tal?
Pessoal.
Se for dia 28 tô dentro.
Vamos aproveitar que no dia 29 é aniversário do Anderson e tomaremos algumas.
As almas estão aparecendo, parece até dia de finados.
Abs
Carlinhos Cimento
Cesio137
10/08/2010, 18:23
Então ta fechado, dia 28 trilha e churrasco por conta do aniversariante!!!! kkkk
é bom que da tempo do meu jipe ficar pronto e de eu dar uma azeitada nos piores lugares pra gente nao ficar o dia todo cavando, ou sera que deixo pra todo mundo se f... junto no dia?!?!
Michel,pelas fotos nao dar para ver se temos que cavar muito vc decide para mim o que vc fizer esta bom ,tenho boas chibancas vou sem medo,ainda mais agora que teremos dersom para cavar,de quebra vou levar mabel com seu poderoso jeep que esta quase pronto.
Cesio137
10/08/2010, 20:48
eu nao fotografei o barranco com medo que vcs desistam!!! heheheheheh
mas o barranco eu vou dar uma azeitada, o resto a gente ve na hora!!!!
abraço,
Michel a equipe do chapeu so desiste de passeio trilha radical jamais.
Os zecas sao todos bem vindos vamos marcar a saida em itaborai as 8 horas da manha do dia 28 no posto geranios ypiranga da cantina buonasera.
Rui Lopes Carvalho
11/08/2010, 13:00
Ai, galera!
Tô voltando hoje a noite dos Lençois Maranheses, depois conto as novidades.
Dia 28 tb vou nessa, dá tempo de preparar o velho guerreiro.
Abs.
Fala Michel,
Tô pensando em aparecer por ai tb, ou vou de moto ou de zequinha. Pode ser?
Temos que marcar aquela subida aqui tb...
Abs
Fabio Cortez
11/08/2010, 14:09
Boa Tarde Pessoal,
Teria como participar dessa trilha com vocês?
Queria saber mais ou menos a km do ponto de encontro em Itaboraí até a trilha, pois preciso saber o total do deslocamento em asfalto que preciso fazer.
Abraço.
Cesio137
11/08/2010, 19:02
Michel a equipe do chapeu so desiste de passeio trilha radical jamais.
É por isso que eu sou fã dessa equipe!!!:palmas:
Cesio137
11/08/2010, 19:07
Marcio, vem de moto!
meu cunhado vai fazer a trilha de moto tb!!!
Sergio Rocha
11/08/2010, 19:44
Não dá pra esquecer a trilha e irmos direto pro churrasco ?
[]´:wink:
poeckster
11/08/2010, 20:38
humm idéia interessante...
Deixa seu jeep fazendo a trilha sozinho e vai preparando o churrasco da galera.:odedo:
Se bem que é melhor não.....senão a carne acaba antes de chegarmos, né??
Fica puto não, não resisti....:mrgreen:
Sergio Rocha
12/08/2010, 15:35
Deixa seu jeep fazendo a trilha sozinho e vai preparando o churrasco da galera.:odedo:
Se bem que é melhor não.....senão a carne acaba antes de chegarmos, né??
Fica puto não, não resisti....:mrgreen:
Adorei a ideia.
quem falou pra vc q eu vou de jeep ?
[]´:odedo:
luis figueira
13/08/2010, 16:57
Os zecas sao todos bem vindos vamos marcar a saida em itaborai as 8 horas da manha do dia 28 no posto geranios ypiranga da cantina buonasera.
To dentro.
Caveirao com body lift de 2".
Chapeu -> Esse fim de semana nao da pra mim. Nao posso ir a Ibitipoca. Razao...........trabalho no sábado (depois de aposentado fui arrumar m.... na minha vida)
Cesio137
13/08/2010, 18:13
pessoal, a trilha é sinistra mas é pequena, nao deve ter 3km!!!
Cesio137
13/08/2010, 18:15
To dentro.
Caveirao com body lift de 2".
Chapeu -> Esse fim de semana nao da pra mim. Nao posso ir a Ibitipoca. Razao...........trabalho no sábado (depois de aposentado fui arrumar m.... na minha vida)
Luis vc ta morando aqui em friburgo?!?
ja te vi umas 3 vezes de hilux aqui quando to voltando de conselheiro!!!
abraço,
Sergio Rocha
13/08/2010, 19:16
pessoal, a trilha é sinistra mas é pequena, nao deve ter 3km!!!
3Km ? Isso vai dar uma fome.
()' :mrgreen:
poeckster
13/08/2010, 22:16
3Km ? Isso vai dar uma fome.
()' :mrgreen:
em caso de emergência tem como o Churrasco ir ao nosso resgate??
Derson - Avestruz
14/08/2010, 21:26
Michel
onde fica a entrada da trilha? Qual a distância estimada da oficina até a trilha, pois estou pensando em ir rodando com o OGRO!!!
Manda a coordenada aproximada!!
Qto ao churrasco, vou dar a linguiça!!!! hehehehehhe tipo liguicinha
Dersom deve ter 70 km da oficina ate la mais acho que vc poderia pedir ao luis para ir na bola dele o que acha?
Sergio Rocha
16/08/2010, 19:46
Dersom deve ter 70 km da oficina ate la mais acho que vc poderia pedir ao luis para ir na bola dele o que acha?
Essa eu quero ver.
[]´:mrgreen:
Carlos Erbesdobler
16/08/2010, 20:22
Aproveitando o momento gay da discussao, peço ao chapeu que leve amanha o dvd do momento bailarina do gaguinho para que eu termine a coletanea de videos suspeitos de determinados integrantes da equipe...
poeckster
16/08/2010, 20:35
Essa eu quero ver.
PQP, essa é pra imprimir e colar na parede...
samukanvas
16/08/2010, 20:39
Trilha pesada? Num tem nenhum passeio light pra eu levar a patroa e o filho num fds aonde poderão resgatar minha bigorna caso eu atole?
Sério... No fds passado eu fui passear na areia e só levei o sergio. O máximo que daria era usar ele de prancha :mrgreen:
abs
Sergio Rocha
16/08/2010, 20:54
Trilha pesada? Num tem nenhum passeio light pra eu levar a patroa e o filho num fds aonde poderão resgatar minha bigorna caso eu atole?
Sério... No fds passado eu fui passear na areia e só levei o sergio. O máximo que daria era usar ele de prancha :mrgreen:
abs
Parece que vai ter alguma coisa bem light esse fds, vai ser do tipo que só suja o pneu .Vou confirmar e te aviso.
Da próxima vez eu vou na Xj pra não passar nervoso de novo.:mrgreen:
[]´
Sergio Rocha
16/08/2010, 20:56
Estamos todos aguardando a resposta do Derson.Será que ele vai topar ?
[]´
samukanvas
16/08/2010, 21:36
Parece que vai ter alguma coisa bem light esse fds, vai ser do tipo que só suja o pneu .Vou confirmar e te aviso.
Da próxima vez eu vou na Xj pra não passar nervoso de novo.:mrgreen:
[]´
Lindão, visita aquela HP que te falei no sábado quando sentamos na sua casa.
Está quase pronta. Queria que visse o que tão fazendo :lol:
bjs
Derson - Avestruz
16/08/2010, 22:07
Prezados
vou falar com o Luis! Vamos ver se ele vai topar!!
HEHEHEHEHEH
Sergio Rocha
17/08/2010, 10:18
Lindão, visita aquela HP que te falei no sábado quando sentamos na sua casa.
Está quase pronta. Queria que visse o que tão fazendo :lol:
bjs
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Muito bom.Quando estiver com a cor certa vai ficar show.
[]´
Rui Lopes Carvalho
18/08/2010, 14:27
Galera,
No próximo sábado (21/ago), o Niterói Jeep Clube vai fazer um passeio até a cachoeira de Sodrelândia, o encontro do comboio será no posto Ipiranga em Itaboraí (Cantina Buonasera) às 8:00 horas. O passeio será por trecho de asfalto e estrada de terra sem nenhuma dificuldade para veículos 4x4.
Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por pessoa (criança até 12 anos está isenta), sócio do NJC em dia e seus dependentes estarão isentos.
Os inscritos receberão uma planilha detalhada de todo o percurso para treinamento do(a) "navegador(a)". A volta está prevista para 15 horas e será livre, podendo optar pela BR 101 ou por Sana (estrada de terra).
A diretoria do NJC aguarda você e sua família.
Abs,
Rui
NJC-179
Equipe do Chapéu
Sergio Rocha
18/08/2010, 15:20
Essa taxa de 20,00 da direito a alguma coisa ? Quem sabe talvez um churrasco, um pão com linguiça um boquete ?
Sergio nao se preocupe vamos deixar vc fazer o que pediu e quanto ao churrasco ja esta fechado com o bar local isto é em sodrelandia.
Sergio Rocha
18/08/2010, 19:35
Sergio nao se preocupe vamos deixar vc fazer o que pediu e quanto ao churrasco ja esta fechado com o bar local isto é em sodrelandia.
Que maravilha, como eu sou sócio vai ser de graça.:dance::dance::dance::dance:
[]´
zé dedão
18/08/2010, 21:09
Galera,
No próximo sábado (21/ago), o Niterói Jeep Clube vai fazer um passeio até a cachoeira de Sodrelândia, o encontro do comboio será no posto Ipiranga em Itaboraí (Cantina Buonasera) às 8:00 horas. O passeio será por trecho de asfalto e estrada de terra sem nenhuma dificuldade para veículos 4x4.
Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por pessoa (criança até 12 anos está isenta), sócio do NJC em dia e seus dependentes estarão isentos.
Os inscritos receberão uma planilha detalhada de todo o percurso para treinamento do(a) "navegador(a)". A volta está prevista para 15 horas e será livre, podendo optar pela BR 101 ou por Sana (estrada de terra).
A diretoria do NJC aguarda você e sua família.
Abs,
Rui
NJC-179
Equipe do Chapéu
Desculpem me meter, Sodrelandia fica onde?
É o distrito de Trajano de Moraes?
A volta sugerida pelo Sana também vai estar na planilha?
Abraços.
Rui Lopes Carvalho
18/08/2010, 21:22
Desculpem me meter, Sodrelandia fica onde?
É o distrito de Trajano de Moraes?
A volta sugerida pelo Sana também vai estar na planilha?
Abraços.
Zé,
Correto, fica próximo de Trajano e a volta por Sana tb está na planilha.
Acho que a maioria voltará por Sana.
Abs.
Rui
zé dedão
18/08/2010, 21:35
Valeu Rui pela resposta.
Acho que este fds ficarei aqui em Niterói, se um intruso for bem vindo, estarei lá.
A proposito, se eu for como faço para confrimar a presença? Tem que me inscrever antes? É só aparecer?
Mais uma vez obrigado.
Abs.
Ze nao precisa se inscrever antes é só aparecer no posto as 8 horas que sera bem vindo.
luis figueira
19/08/2010, 12:48
Dersao,
Nao entendi nada desse papo gay mas vc pode ir atrelado ao caveirao.
Luis Cimento
Rui Lopes Carvalho
19/08/2010, 17:47
Valeu Rui pela resposta.
Acho que este fds ficarei aqui em Niterói, se um intruso for bem vindo, estarei lá.
A proposito, se eu for como faço para confrimar a presença? Tem que me inscrever antes? É só aparecer?
Mais uma vez obrigado.
Abs.
Zé,
É só aparecer no posto às 8 horas e fazer a inscrição na hora.
Abs.
Sergio para joao ;saida do asfalto 22" 52' 56.05" s
42"37'22. 14" o
entrada da trilha 22" 52' 34.22" s
42"37' 40.38" o
Joao Baeta
20/08/2010, 23:18
Sergio para joao ;saida do asfalto 22" 52' 56.05" s
42"37'22. 14" o
entrada da trilha 22" 52' 34.22" s
42"37' 40.38" o
:arrow:Obrigado Chapeu!
Anotado as coordenadas! :concordo:
Abs
Joao Baeta
21/08/2010, 23:52
:arrow:Chapeu e Sérgio!
A gente seguiu exatamente as coordenadas... E chegamos a lugar nenhum..... na "entrada da trilha" é apenas um poste de placas de lugares! :putz:
E a gente inventou brincadeiras lá em cima.... Com belas vistas! :dance:
samukanvas
22/08/2010, 00:08
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Chapeú acabou de virar meu ídolo!!! Valeu Chapéu!! Próxima vez manda ele pra mais longe!!!
:mrgreen:
Joao Baeta
22/08/2010, 19:26
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Chapeú acabou de virar meu ídolo!!! Valeu Chapéu!! Próxima vez manda ele pra mais longe!!!
:arrow:Tu ta ficando engraçadinho hein?
Mas compensaçao descobrimos outras........
Melhor nem explicar!
:odedo:
Sergio Rocha
22/08/2010, 19:39
:arrow:Chapeu e Sérgio!
A gente seguiu exatamente as coordenadas... E chegamos a lugar nenhum..... na "entrada da trilha" é apenas um poste de placas de lugares! :putz:
E a gente inventou brincadeiras lá em cima.... Com belas vistas! :dance:
Vc queria uma placa dizendo ¨ENTRADA DA TRILHA ¨ ?
da próxima vez tenta essa aki.
-17.816686,31.05423
[]´
Joao Baeta
22/08/2010, 19:48
Vc queria uma placa dizendo ¨ENTRADA DA TRILHA ¨ ?
da próxima vez tenta essa aki.
-17.816686,31.05423
[]´
:arrow:Sérgio....
Conheco as coordenadas....
Mas vc citou aí... Nem existe!
:concordo:
:odedo:
Joao é isso mesmo a entrada da trilha é subindo do lado do poste ate o outro lado onde tem o bar da marilene.
Joao Baeta
23/08/2010, 13:04
Joao é isso mesmo a entrada da trilha é subindo do lado do poste ate o outro lado onde tem o bar da marilene.
:arrow:Td bem.... Na próxima a gente nem erra!
Abs! :concordo:
zé dedão
24/08/2010, 09:14
Obrigado Rui e Chapéu.
Infelizmente tive que viajar para SP e não pude ir.
Deixa para a proxima.
Abraços.
Cesio137
24/08/2010, 10:48
E aí pessoal, ta tudo certo pra sabado?!?! posso comprar a picanha!?!? heheh
o barranco ja foi pro espaço, agora to colocando meu curriculo no DER e na Rota-116!!!
abraço,
Be Trindade
24/08/2010, 11:02
E aí pessoal, ta tudo certo pra sabado?!?! posso comprar a picanha!?!? heheh
o barranco ja foi pro espaço, agora to colocando meu curriculo no DER e na Rota-116!!!
abraço,
eu to dentro!
Michel, ja estou munido de varias chibancas,porem gostaria de saber se precisamos levar as coisas do churrasco ou vc compra e nois dividimos?
Cesio137
24/08/2010, 17:20
Eu compro aqui. so preciso saber se vem todo mundo pra eu calcular a quantidade!!!
Vem a galera toda né?!?! quero ver todo mundo aqui!!!!
Quem vier rebocando pode deixar o carro la em casa.
é facil de achar, fica a exatamente 2km depois da patrulha rodoviaria (perto da schin) a esquerda, vou colocar uma placa indicando.
quanto mais cedo melhor!!!
Carlos Gonçalves
25/08/2010, 12:13
Eu compro aqui. so preciso saber se vem todo mundo pra eu calcular a quantidade!!!
Vem a galera toda né?!?! quero ver todo mundo aqui!!!!
Quem vier rebocando pode deixar o carro la em casa.
é facil de achar, fica a exatamente 2km depois da patrulha rodoviaria (perto da schin) a esquerda, vou colocar uma placa indicando.
quanto mais cedo melhor!!!
Michel
Faltou dizer ou eu não entendi, se os 2km são no sentido Cachoeiras ou Parada Modelo?
Abs
Carlinhos Cimento
Anjinho,vamos marcar 6 horas aqui na oficina para que nao aconteça atrasos,se o rui vier teremos tempo para ingatar o jeep dele.
Michel acho que os jipeiros sao eu anjinho sukita luis carlinhos gaguinho andre angelo cartola rui sergio ,deve faltar mais alguem que nao lembro.
Be Trindade
25/08/2010, 12:56
putzz... 6 da matina na oficina?!?!? la vou eu acordar cedo!!
estou de zeca!! quem vai me dar carona?!?!?
Carlos Erbesdobler
25/08/2010, 13:42
Anjinho,vamos marcar 6 horas aqui na oficina para que nao aconteça atrasos,se o rui vier teremos tempo para ingatar o jeep dele.
Michel acho que os jipeiros sao eu anjinho sukita luis carlinhos gaguinho andre angelo cartola rui sergio ,deve faltar mais alguem que nao lembro.
OK. Estarei ai as 6h.
Cesio137
25/08/2010, 17:53
Michel
Faltou dizer ou eu não entendi, se os 2km são no sentido Cachoeiras ou Parada Modelo?
Abs
Carlinhos Cimento
é no sentido cachoeiras.
vou fazer um mapa e posto aqui.
Dá pra fazer curva de 90º rebocando?!?! pq a entrada é no meio de duas curvas, derrepente seria melhor desengatar os carros no acostamento antes de entrar, mas na hora é so ver se dá.
abraço,
Sergio Rocha
25/08/2010, 18:50
Deve ter uns 15 bonecos, entre pilotos e zecas, a lista do Chapéu tá incompleta.Mas, tem um que come por 3 então pense em 18 pessoas.:mrgreen:
Acho melhor arredondar para 20.
Cesio137
25/08/2010, 19:57
outra coisa, tem um bom churrasqueiro na galera?!?! eu só sei acender o fogo!!! heheh
abraço,
Rui Lopes Carvalho
26/08/2010, 10:47
Chapéu,
Confirmando a trilha de sábado, estarei às 6 horas na oficina para rebocar o 51.
Acho que tb irão o Décio e Rui Jasmim.
Sergio Rocha
26/08/2010, 13:59
outra coisa, tem um bom churrasqueiro na galera?!?! eu só sei acender o fogo!!! heheh
abraço,
O chapéu e o gaguinho são ótimos churrasqueiros.
[]´:concordo:
Cesio137
26/08/2010, 18:47
Entao ta tudo certo!!!
só recaptulando, pq amanha provavelmente eu vou estar sem net.
a entrada do sitio é a 2km depois da patrulha sentido cachoeiras, vou colocar uma indicação. aí vcs deixam os carros lá e a gente parte pra trilha!
Que horas mais ou menos vcs devem chegar lá!?!?
abraço,
Michel nao precisa colocar mapa que nois encontramos e nao se preocupe que se nao tiver niguem para fazer a carne eu faço,porem vc viu que esqueci varias pessoas mas tirando sergio todos comem normalmente.
acho que checaremos no maximo entre 8 e 8:30.
Carlos Erbesdobler
26/08/2010, 19:26
acho que checaremos no maximo entre 8 e 8:30.
E a desgraçada da cerveja? cada um leva a sua? Ou será por conta do Michel?
Anjinho,as minhas estou levando 499 latas.
e o nosso amigo dersom sera que vai mesmo?
Sergio Rocha
26/08/2010, 20:15
Vamos deixar o rebocador no local do churrasco ? Huuuuummmmmmmmmmmm:pensativo::pensativo::pensativo :
Sergio Rocha
26/08/2010, 20:16
cada um que leve o que quiser tomar.
cada um que leve o que quiser tomar.
Sergio,
tem espaço no isopor?? Vou de zeca contigo....
Sergio Rocha
26/08/2010, 21:35
Sergio,
tem espaço no isopor?? Vou de zeca contigo....
Vc entendeu a frase corretamente ?
Eu disse " quem quiser que leve quem quiser tomar ".
samukanvas
26/08/2010, 21:37
Garoto novo e puro... sem maldade... Veio da igreja criado pela avó... :roll:
Acontece...
Cesio137
26/08/2010, 21:47
eu ja comprei uma caixa pra começar os trabalhos!!!
Ah!!! elas estao quentes, só vao pro gelo sabado de manhã, pra não causar nenhuma deserção, ouviu Sergio!!!
abraço,
Sergio Rocha
26/08/2010, 21:54
eu ja comprei uma caixa pra começar os trabalhos!!!
Ah!!! elas estao quentes, só vao pro gelo sabado de manhã, pra não causar nenhuma deserção, ouviu Sergio!!!
abraço,
Não to ligando pra cerveja. O meu problema são os pecados da carne.
Adir Danielsson (Berga)
26/08/2010, 22:15
Hummmmm...bebem pouco as crianças, e eu achei que era aqui no sul que bebiam hehehe
samukanvas
26/08/2010, 22:17
Não to ligando pra cerveja. O meu problema são os pecados da carne.
Passarinho que anda de zequinha com o sergião sabe o * que tem... :shock: :mrgreen:
Rui Lopes Carvalho
27/08/2010, 08:53
Hummmmm...bebem pouco as crianças, e eu achei que era aqui no sul que bebiam hehehe
Adir,
A turma aqui bebe pouco, não se compara aos alucinados do sul que aparecem nos vídeos do "mundo da lama 1,2,3...".
Se quiser vir na trilha de sábado será bem vindo, mas traga muita cerveja gelada, porém só pode beber depois da trilha para comemorar e zoar durante o churrasco.
Abs.
Sergio Rocha
27/08/2010, 18:45
Adir,
A turma aqui bebe pouco, não se compara aos alucinados do sul que aparecem nos vídeos do "mundo da lama 1,2,3...".
Se quiser vir na trilha de sábado será bem vindo, mas traga muita cerveja gelada, porém só pode beber depois da trilha para comemorar e zoar durante o churrasco.
Abs.
será que ele consegue vôo de RGS para o RJ a tempo ?
consegue sim sergio o roberto esta vindo e dersom esta desembarcando daqui a pouco e vai me ligar.
Adir Danielsson (Berga)
27/08/2010, 19:51
consegue sim sergio o roberto esta vindo e dersom esta desembarcando daqui a pouco e vai me ligar.
Vocês tão de sacanagem né:pensativo:..?Melhor ficar quieto por que senão ....créu :shock:rsrsrsrsrsr
E ai chapeu,não ta vendendo mais nada?
Ainda quero conhecer o Rio De Janeiro:dance:
Abraço.
Rui Lopes Carvalho
27/08/2010, 21:26
Podem aumentar o estoque de cerveja.:dance:
Previsão do tempo para Cachoeiras de Macacu - RJ
Sábado, 28/08
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2n.gif noite
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg32ºC máxima
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg18ºC mínima
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Carlos Erbesdobler
28/08/2010, 18:50
Estamos na estrada, voltando da casa do michel, onde fomos muito bem recebidos. Alias, nos convidaremos para voltar vaaaaaaaarias vezes.
Bom, sobre a trilha, cheia de pontos onde era possivel curtir o visual irado e ao mesmo tempo assitir alguns integrantes da equipe sofrendo nas erosoes. A dificuldade foi ideal para um dia de trilha. Ja demos nome a trilha: trilha do michel. A nomeacao fica por conta do aniversario do anfitriao. Michel, parabens e valeu pelo evento!
Ai Galera do Chapeu, prazer conhecer vcs, segue minha contribuição e vídeo.
Abs a todos.
Marcio Soares
http://www.youtube.com/watch?v=pwL6L46DeSo
Ótima trilha, churrasco melhor ainda!!
Mais um sábado sensacional de trilha...obrigado a todos...
Joao Baeta
28/08/2010, 22:28
:arrow:Algo amanha? :pensativo:
Rui Lopes Carvalho
29/08/2010, 10:02
Ai Galera do Chapeu, prazer conhecer vcs, segue minha contribuição e vídeo.
Abs a todos.
Marcio Soares
http://www.youtube.com/watch?v=pwL6L46DeSo
Galera,
Ontem foi mais um dia sensacional com a Equipe, vai com certeza ficar gravado na memória de todos.
Obrigado especial a família Michel.
Valeu Marcio pela companhia e vídeo, vamos aguardar as fotos/filmagens do Fantasma e Sukita.
Não se esqueçam de levar os vídeos e fotos na reunião do NJC.
Sergio Rocha
29/08/2010, 12:06
Trilha muito boa e recepção na casa do Michel melhor ainda.Obrigado a todos os participantes, sendo ou não da Equipe.
[]´
Carlos Gonçalves
29/08/2010, 19:37
Galera,
Ontem foi mais um dia sensacional com a Equipe, vai com certeza ficar gravado na memória de todos.
Obrigado especial a família Michel.
Valeu Marcio pela companhia e vídeo, vamos aguardar as fotos/filmagens do Fantasma e Sukita.
Não se de esqueçam de levar os vídeos e fotos na reunião do NJC.
Caros amigos.
A nossa trilha ontem foi muito show em tudo.
A trilha desconhecida e só para motos estava muito boa.
A companhia dos amigos, sempre alegre e unida
A recepção na casa do Michel após a trilha foi digna de Hotel 5 Estrelas
Valeu Michel (pai e filho) e familiam- brigaduuuuuuuuuuuuuu
Ao Michel receba meu abraço antecipado pelo aniversário dia 06 próximo.
Ao Marcio parabéns pela edição de fotos e filmes, muito bom.
Lamentando pelos que não foram pois perderam a chance de conhecer uma ótima trilha e aproveitar um grande dia com os amigos.
Valeu Equipe Chapéu.
Abs a todos.
Carlinhos Cimento
samukanvas
29/08/2010, 20:43
Grande trilha mais uma vez!!! Muito bom quando tem vídeo :palmas:
Quando é que irão retornar ao catonho ou chamar o pessoal pra fazer o camorim? :concordo:
Abs
Sergio Rocha
29/08/2010, 20:47
Grande trilha mais uma vez!!! Muito bom quando tem vídeo :palmas:
Quando é que irão retornar ao catonho ou chamar o pessoal pra fazer o camorim? :concordo:
Abs
O melhor dessa trilha é que não tem lama, só erosões.
Combinei com o Angelo de fazer o Camorim, quando o jeep dele ficar pronto.
[]´
samukanvas
29/08/2010, 23:39
Vamos levar um amigo de CJ e a cherokee tb!! :concordo:
Abs
Sergio Rocha
29/08/2010, 23:59
Blz vai ser legal
:concordo:
Cesio137
30/08/2010, 08:22
Pessoal eu que tenho que agradecer pela otima companhia!!!
Que seja o primeiro de muitos churrascos!!! Valeu mesmo!!!
Só teve um problema.... nao vi o Sergio comendo nada!!!
abração,
Cesio137
30/08/2010, 08:33
Marcio, a edição ficou show!!!
o trecho do chapeu subindo aquele "s" ta muito maneiro!!!
mas pqp nao tem uma foto do meu jipe....!!!!heheheh
abraço,
Carlos Gonçalves
30/08/2010, 09:42
Marcio, a edição ficou show!!!
o trecho do chapeu subindo aquele "s" ta muito maneiro!!!
mas pqp nao tem uma foto do meu jipe....!!!!heheheh
abraço,
Michel.
Fique calmo pois o Sukita fez muitas fotos e o Fantasma fotografou e filmou para colocar num DVD.
Depois disso o Anjinho costuma fazer uma edição irada, daí faremos cópias piratas.
Faremos uma p/ vc.
Abs
Carlinhos Cimento
Michel,muito obrigado por tudo ,a equipe precisava de uma trilha diferente,e ai está uma trilha com um otimo nivel de dificuldade e melhor ainda por nao voltarmos pelo mesmo lugar, vale a pena fazer novamente,acho ate que podemos ir a pe mais um trecho para ver aonde vai sair.
Pô Michel foi mal, como poderia deixar o dono da festa de fora. Mas é que seu carro passava por tudo com tanta facilidade que nem dava tempo, rsrs.
Mas segue algumas fotos:
Rui, ser seu Zequinha foi o maior prazer, valeu mais uma vez.
Abs.
poeckster
30/08/2010, 21:03
queridões, infelizmente não pude ir, sei que sentiram minha falta, tenho que negociar melhor com a girlfriend...mas nesse feriado vou ficar no Rio se rolar algo talvez nos vejamos para matar a saudade :odedo:
queridões, infelizmente não pude ir, sei que sentiram minha falta, tenho que negociar melhor com a girlfriend...mas nesse feriado vou ficar no Rio se rolar algo talvez nos vejamos para matar a saudade :odedo:
Melhor acostumar ela logo...senão depois vai dar problema!!
Rui Lopes Carvalho
31/08/2010, 09:03
Pô Michel foi mal, como poderia deixar o dono da festa de fora. Mas é que seu carro passava por tudo com tanta facilidade que nem dava tempo, rsrs.
Mas segue algumas fotos:
Rui, ser seu Zequinha foi o maior prazer, valeu mais uma vez.
Abs.
Valeu, Marcio.
Com certeza logo voltaremos nessa excelente trilha e dessa vez acompanhado daqueles que não puderam ir na primeira (Cartola, Gaguinho, Derson, Roberto...)
Abs.
Sergio Rocha
31/08/2010, 17:55
Angelo
olha o que eu achei lá na montanha.
[]´
Sergio Rocha
31/08/2010, 18:33
Angelo
Dei um monte de palpites ............:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Carlos Erbesdobler
01/09/2010, 00:13
Hj vimos o video da trilha de sabado no encontro... to ateh agora rindo da galera fugindo do Luis...
Hahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahaha
hahahahahahahaha
Carlos Gonçalves
01/09/2010, 10:42
Hj vimos o video da trilha de sabado no encontro... to ateh agora rindo da galera fugindo do Luis...
Hahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahaha
hahahahahahahaha
Pessoal.
Só para ficar com água na boca de quem não viu.
Eu ri muito.Ficou muito bom e tem quase 1:20h de duração.
Valeu galera e Fantasma pela edição.
Anjinho precisamos fazer cópias, vc ainda vai editar colocando som?????
Sergio
Eu conheci este Jeep modificado que está querendo ficar = ao seu.
Abs
Carlinhos Cimento
Carlos Erbesdobler
01/09/2010, 14:08
Posso colocar o som, mas eu acho o som melhor para quando temos somente fotos. Para o video, acho o ronco do motor mais interessante.
O que pode ficar interessante é um som no fundo, deixando o barulho do motor também...
Fantasma, me manda o video de 10gb, antes de converter para o formato DVD. Se precisar, divida o arquivo bruto em 2 DVDs e me passe...
Abraços!
luis figueira
01/09/2010, 17:59
Posso colocar o som, mas eu acho o som melhor para quando temos somente fotos. Para o video, acho o ronco do motor mais interessante.
O que pode ficar interessante é um som no fundo, deixando o barulho do motor também...
Fantasma, me manda o video de 10gb, antes de converter para o formato DVD. Se precisar, divida o arquivo bruto em 2 DVDs e me passe...
Abraços!
Anjinho,
Tem alguma coisa do filme no youtube?
Nao ví nada.
Carlos Erbesdobler
01/09/2010, 18:18
Não que eu saiba. Mas a cena está tão hilária que sugerimos ao Fantasma que publicasse lá...
Fantasma121
01/09/2010, 19:09
Abraços!
Vou gravá-lo em 3 DVDs (são 10,2GB, com 1h25m de filme) e deixarei na oficina.
Tentei colocar uma versão reduzida no Youtube, mas é necessário cadastrar-se e o cadastro exige que eu informe o número de celular para mandar um texto de verificação, e isto eu não vou fazer.
Carlos Erbesdobler
01/09/2010, 21:23
Me mande o video reduzido que eu tenho conta no Youtube... Ou coloque no picasa mesmo...
Cesio137
01/09/2010, 21:30
Vou gravá-lo em 3 DVDs (são 10,2GB, com 1h25m de filme) e deixarei na oficina.
Tentei colocar uma versão reduzida no Youtube, mas é necessário cadastrar-se e o cadastro exige que eu informe o número de celular para mandar um texto de verificação, e isto eu não vou fazer.
Fantasma, eu tenho cadastro. se quiser que eu poste...!!!
põe no 4shared, rapidshare ou coisas do tipo, que eu baixo e posto no youtube!
abraço,
Noticia boa o superaçao continuara em teresopolis entao eu pensei em subir sexta a noite e fazer a trilha do cano no sabado e domingo o superaçao se sobrar jeep,vamos nessa?
cabe lembrar a tirlha do cano so passa com guincho e bons pneus.
Fantasma121
02/09/2010, 19:07
Fantasma, eu tenho cadastro. se quiser que eu poste...!!!
põe no 4shared, rapidshare ou coisas do tipo, que eu baixo e posto no youtube!
abraço,
Galera, tá ai o trecho da subida!
zé dedão
02/09/2010, 19:53
Quase me mijei com esse bando de homem correndo feito loucos.
Muito bom!!!
Excelente sonorização!!
Fabio Cortez
02/09/2010, 20:35
Caraca...muito engraçado....ficou ótimo mesmo...
Parabéns..
Já tá no You tube:
http://www.youtube.com/watch?v=Q5iHQhti_IU
Mt engraçado.
Noticia boa o superaçao continuara em teresopolis entao eu pensei em subir sexta a noite e fazer a trilha do cano no sabado e domingo o superaçao se sobrar jeep,vamos nessa?
Vai cair quando?? Qual a data?
Rui Lopes Carvalho
03/09/2010, 08:48
O vídeo ficou show Fantasma, agora o Luis Cimento ficou famoso, um verdadeiro clássico, a plateia fugindo do "touro bravo", uma performance do pé direito do Luis que já conhecíamos de outras trilhas.
Rui Lopes Carvalho
03/09/2010, 08:55
Vai cair quando?? Qual a data?
Angelo,
A próx. prova do Carioca Off Road foi transferida de Teresópolis para Itaipava e será nos dias 10 e 11/set. Acho que Chapéu deve confirmar se haverá a prova superação no domingo (12/set), mais informações no site: www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br/)
Lobo_TAZ
03/09/2010, 17:57
Qual a programação de trilha vcs para estes 4 dias de feriadão?
Quem sabe eu não me meto aí no meio de vcs (no bom sentido)...
Vou fazer casinha no domingo, mas estou seg e ter de bobeira (sáb tbm posso ir mas gostaria de ficar focado nos ajustes finais das viaturas).
[]'s
Carlos Lobo
luis figueira
06/09/2010, 19:13
Fantasma,
Ficou show. Valeu mesmo.
Ja to preparando pra trilha do cano na semana proxima.
Orlando Castro
06/09/2010, 22:19
Angelo,
A próx. prova do Carioca Off Road foi transferida de Teresópolis para Itaipava e será nos dias 10 e 11/set. Acho que Chapéu deve confirmar se haverá a prova superação no domingo (12/set), mais informações no site: www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br/)
Olá Rui,
O Superação continuará em Terê.
Falei com o Tarcísio ontem (domingo) e ele inclusive estava preparando a pista no terreno do Mansur. Fiquei de passar lá, mas me atrasei e quando passei, não estavam mais lá. Desta vez está com bastante antecedencia.
[]'s
por favor... endereço e telefone da oficina do chapéu.
alguém pode informar.
obrigado.
Carlos Gonçalves
07/09/2010, 09:38
por favor... endereço e telefone da oficina do chapéu.
alguém pode informar.
obrigado.
A oficina fica em Itaipú, Niterói.Entre pela Avenida Central pelo Posto Monza.Quando chegar na Rua junto a Pizzaria DI LIDIA entrar e seguir até o final e verá um galpão a esquerda na última esquina.
O telefone da oficina é 27092453.
Att.
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu
obrigado, gente boa.
acho que farei um passei por lá qq hora dessas para sentir o clima do local.
valeu mesmo...
Rui Lopes Carvalho
07/09/2010, 18:00
Olá Rui,
O Superação continuará em Terê.
Falei com o Tarcísio ontem (domingo) e ele inclusive estava preparando a pista no terreno do Mansur. Fiquei de passar lá, mas me atrasei e quando passei, não estavam mais lá. Desta vez está com bastante antecedencia.
[]'s
Orlando,
Valeu a informação.
alguem vai para tere no superaçao ?
Carlos Gonçalves
09/09/2010, 13:34
Chapéu.
Estou querendo ir assistir no domingo.
No sabado tenho corrida em Itaipava.Ainda estou sem navegador, o filhão ficou de me dar a resposta amanhã.
A Mirela vai de carona comigo no sabado bem cedo pois irá correr com Hercules.
Soube que Luis irá navegar para o Rui Jasmim.
Qual é a sua idéia do fim de semana cheio de eventos.
Abs
Carlinhos
Carlinhos,se ninguem quiser ir para tere comigo no sabado para tentar fazer pelo menos o começo da trilha do cano vou passar o dia de bobeira ate domingo pois farei o superaçao,no final do sabado já que estarei em tere vou ate itaipava ver a premiaçao de vcs.
victorcoelho
09/09/2010, 22:00
Olá Chapeu,
O que é o Superação ? Estarei em Teresopolis neste final de semana e fiquei interessado.
E essa trilha do cano ?, parece que é dificuldade elevada...
abs,
Carlinhos,se ninguem quiser ir para tere comigo no sabado para tentar fazer pelo menos o começo da trilha do cano vou passar o dia de bobeira ate domingo pois farei o superaçao,no final do sabado já que estarei em tere vou ate itaipava ver a premiaçao de vcs.
Finalmente a trilha do cano e eu não poderei ir!!!!!! Que m......
Vou ver se consigo ir no superação no domingo, mas para assistir ou ser spotter reserva de alguem...
Abs,
Rui Lopes Carvalho
09/09/2010, 23:14
Chapéu,
Estou querendo ir nessa, vamos combinar a programação.
Rui Lopes Carvalho
09/09/2010, 23:23
Olá Chapeu,
O que é o Superação ? Estarei em Teresopolis neste final de semana e fiquei interessado.
E essa trilha do cano ?, parece que é dificuldade elevada...
abs,
Victor,
A prova de superação é para jipe preparado e piloto experiente, com elevado grau de dificuldade e obstáculos radicais. Com certeza vale a pena assistir.
A trilha do cano é radical, tem que ter pneu tipo cross e guincho, porém acho que a trilha ainda não está confirmada.
Rui Lopes Carvalho
10/09/2010, 00:49
Chapéu,
Estou querendo ir nessa, vamos combinar a programação.
Chapéu,
Pensando melhor, não vai dar, estou c/ uma tremenda gripe e o frio de Tere/Itaipava só vai piorar as coisas, vou deixar p/ próxima.
Boa trilha e boa sorte na prova na superação.
Aos participantes do Raid desejo tb boa sorte, quero ver o troféu na próx. reunião.
Be Trindade
10/09/2010, 08:23
Chapéu,
Pensando melhor, não vai dar, estou c/ uma tremenda gripe e o frio de Tere/Itaipava só vai piorar as coisas, vou deixar p/ próxima.
Boa trilha e boa sorte na prova na superação.
Aos participantes do Raid desejo tb boa sorte, quero ver o troféu na próx. reunião.
A superação é no domingo ou nos dois dias do fds?!?
O Duda quer correr, como ele faz pra se inscrever!? E a trilha do cano?? é aonde?!?
Abs!
Carlos Gonçalves
10/09/2010, 08:50
Chapéu.
Está confirmado: filhão vai correr comigo em Itaipava e a Mirela vai de carona conosco pois vai correr com o Hercules.
Para vc se situar, a chegada do primeiro carro está prevista para 14 horas.
Veja a programação abaixo com as localizações de largada e chegada.
Abs e até lá.
Carlinhos Cimento
6 – PROGRAMAÇÃO:
Sábado, 11 de setembro
08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Pizzaria Liberatta - Estr. União e Indústria, ,11.177– way points S 22º23’36’e W43º07.51’’
09:30h. –Briefing
10:30h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
14:00h. – Chegada do carro 00; Pesque pague 3 Vales - Estrada Silveira da Mota km 10,5 – Posse (estrada que liga Posse a São Jose do Vale do Rio Preto
16:30h. – Divulgação da parcial
17:00h - Encerramento e premiação
Carlos Gonçalves
10/09/2010, 08:55
A superação é no domingo ou nos dois dias do fds?!?
O Duda quer correr, como ele faz pra se inscrever!? E a trilha do cano?? é aonde?!?
Abs!
Trindade
A superação será em Teresópolis no domingo.
A prova de Itaipava que faz parte do Campeonato Carioca Off Road será no sabado com os detalhes no site www.cariocaoffroad.com.br
O percurso é muito show, já corri duas vezes lá e é onde a Mitsubishi faz as corridas.
Abs
Carlinhos Cimento
Be Trindade
10/09/2010, 09:05
Show de bola Carlinhos! Valeu pelas infos!
Tem algum site, algum lugar pra fazer a inscrição da superação?!?
Quem mais vai correr?!?
Abraços!!
Carlos Gonçalves
10/09/2010, 10:35
Show de bola Carlinhos! Valeu pelas infos!
Tem algum site, algum lugar pra fazer a inscrição da superação?!?
Quem mais vai correr?!?
Abraços!!
Trindade.
Se tem o site eu não conheço.
No rallye o nº de carros chega quase a 70 com alguns de Niterói.
Na superação é dificil saber, mas, nas duas que tiveram em Ipiabas e Volta Redonda o Chapéu ganhou as duas na categoria bloqueados e o Andre ganhou na não bloqueados.
Abs
Carlinhos
Cesio137
10/09/2010, 11:06
To querendo assistir o superação!
vcs sabem o horario e local la em tere que vai ser?!?!
abração,
Michel com o carro que vc tem vc pode participar vai ser no domingo em tere e o local sera proximo a entrada da estrada que liga tere friburgo onde tem um dpo e uma autorizada ford quando vc chegar no alto da serra de tere siga sentido alem paraiba que vc encontara o lugar, pois fica perto da pista ,se preferir ligue para meu celular pois vou amanha e ai explico melhor.9607-1343
a trilha do cano deixarei para outro dia pois precisaremos de muitos zecas.
Michel sera no domingo as nove horas da manha.
victorcoelho
10/09/2010, 12:58
Valeu Rui,
Vou passar por lá - Superação pra dar uma olhada já que estarei bem perto.
Abs,
VictorCoelho
Be Trindade
10/09/2010, 13:36
Chapeu, vc vai subir no domingo!??!
quem mais vai correr a superacao?! vc sabe?!?!
Abs!
Carlos Erbesdobler
10/09/2010, 15:29
Michel com o carro que vc tem vc pode participar vai ser no domingo em tere e o local sera proximo a entrada da estrada que liga tere friburgo onde tem um dpo e uma autorizada ford quando vc chegar no alto da serra de tere siga sentido alem paraiba que vc encontara o lugar, pois fica perto da pista ,se preferir ligue para meu celular pois vou amanha e ai explico melhor.9607-1343
a trilha do cano deixarei para outro dia pois precisaremos de muitos zecas.
Ainda bem que a trilha do cano não vai rolar neste final de semana, pois finalmente meus pneus chegarão e estarei pronto pra circular com o Jeep novamente.
Meu jeep já deve estar uns 3 meses parados...
Boa sorte para todos no RAID e no superação!!!
Andre Bressan
10/09/2010, 19:04
Se alguém precisar de navegador me avisa q estou sem piloto e doido para competir.
vou subir a serra amanha cedo,sabado,darei um pulo na pista para ver como está.
Carlos Erbesdobler
12/09/2010, 18:11
E ai, galera?
Como foram os resultados do final de semana? Como se sairam no RAID? E no superação?
Rui Lopes Carvalho
13/09/2010, 08:15
E ai, galera?
Como foram os resultados do final de semana? Como se sairam no RAID? E no superação?
É Anjinho,
A turma não conta nada...acho que aí tem coisa...
Carlos Erbesdobler
13/09/2010, 09:16
Sera que rolou uma quantidade enorme de atitudes de prego e ai nego nao quer contar???
Ja que perguntaram vou fzer uma reclamaçao, faltou os menbros da minha equipe para me ajudar nem que fosse para torcer que é muito bom , ainda bem que o mais novo integrante da equipe que é o andre foi e entao nos ajudamos e temos que agradecer o nosso zeca comum que era o luis pronto para tudo inclusive buscando cervas,espero contar com todos na proxima ja que será em niteroi.
Sobre o raid carlinhos falará sobre as colocaçoes pois eu só fui dar apoio porem cheguei tarde mas deu tempo de ouvir os comentarios e ver a premiaçao.
Carlos Gonçalves
13/09/2010, 13:26
Sobre o raid carlinhos falará sobre as colocaçoes pois eu só fui dar apoio porem cheguei tarde mas deu tempo de ouvir os comentarios e ver a premiaçao.
Meus Caros.
Para variar a prova foi numa correria só.Muito rápida e não podiamos ter pena dos carros.
Erramos num cotovelo no inicio e perdemos 41 seg no PC.Daí saimos a toda para recuperar.
Em determinado momento num posto de gasolina trocamos o Totem pois não cabiam todos os trechos no mesmo.
Após 2km de deslocamento do posto, avisei ao Filhão (meu navegador) que o kit piloto não respondia ao novo Totem.
Voltei ao posto e solicitamos ao Bruno Mega que colocasse o restante da prova no primeiro Totem e saimos.
Neste ponto o deslocamento era de 11km para fazer em 12min.
Só que perdi muito tempo com os aparelhos e mais 4km na ida e volta.
No meu kit piloto dizia que teria que andar a 104km/h para chegar no tempo, era impossível.
Saí igual um doido por dentro da cidade e passando pelos quebra molas a toda.
Daí a concentração foi p/ saco e chegamos com 2 min de atraso no local onde só haviam laços e rápidos demais e ainda encontramos um grande engarrafamento dentro de uma construção abandonada onde era um haras.Era como andar de carro dentro de uma grande casa, passando pela sala, quartos, etc.
O Hercules com a Mirela tb atrasados deram uma porrada numa parede e foi tudo abaixo o que facilitou para quem vinha depois.
Ainda no meio da prova o meu navegador precisou mijar e perdemos mais 50 segundos.
Tinhamos que acelerar muito para recuperar o tempo da mijada.
Então p/ mim a prova virou rallye de velocidade
Os outros tb tiveram problemas pois em provas anteriores perdiamos em torno de 200 pontos e nesta foram mais de 2000 pontos no primeiro lugar.Nós perdemos 2300.
Mas valeu e gostei muito da prova que continua em trechos de estradas vicinais que acho perigoso demais.
Nós ficamos em 3º, o Minhoca ficou em 5º, o Ricardo Barra ficou em 8º, a Mirela ficou em 8º na Graduados, o Rui Jasmim com Luis Cimento ficaram em 8º, o Sergio Piloto não me lembro.
Ao Chapéu e Cristina valeu pela força na premiação onde levamos o nome de nossa Equipe e nosso Clube mais uma vez no pódium.
Valeu Filhão (andamos muito hem???) Coitada da Pajerinho sofreu p/ kct onde andamos muito de lado e até bem perto de barrancos, quase se apoiando neles.
A próxima é na nossa casa (Niterói) e vamo que vamo pois vai ter Velho Guerreiro.
Preparem os carros.
Abs a todos.
Carlinhos Cimento
Em tempo: Não deu para ir em Teresópolis pois a Byanka e ninguém consegue ficar com duas crianças de 9 meses sozinha.Além do que, abasteci (R$ 150,00) no posto Shell (BR 040 km 70,5 Posto Brazão) entre Itaipava e Petrópolis e a filha da puta da gasolina batizada fez a Pajerinho vir batendo pino p/ kct.Só não voltei lá pq estava com pressa de chegar em casa e teria que dar uma puta volta.Já denunciei aos órgãos competentes.
Está impossível subir qualquer serra desta maneira.Já estarei levando-a para o Pit Stop na Oficina do Chapéu - apenas aguardando ordem dos boxes.
Carlos Gonçalves
13/09/2010, 13:50
Ja que perguntaram vou fzer uma reclamaçao, faltou os menbros da minha equipe para me ajudar nem que fosse para torcer que é muito bom , ainda bem que o mais novo integrante da equipe que é o andre foi e entao nos ajudamos e temos que agradecer o nosso zeca comum que era o luis pronto para tudo inclusive buscando cervas,espero contar com todos na proxima ja que será em niteroi.
É Chapéu vc é um guerreiro mesmo.
Está ficando difícil segurar essa turma super equipada.
Valeu toda a bravura de sempre.
> Soube que ao contrário do desafio 4x4 de VR que chegou a ser ridículo, este tinha uma
> pista com 5 seções, com erosões, inclinações laterais, buracos, pedras e lama
> numa pista bem bolada.
Colocação Bloqueados:
1º Lobo
2º Fernandos (Vitarabravo)
3º DUDA e Bê trindade (Troller azul zeradinho bi-bloqueado e Pneus 35)
4º CHAPÉU (líder do campeonato na categoria)
5º Luiz Claudio(Troller amarelo)
6º Não sei
Abs
Carlinhos Cimento
Lobo_TAZ
13/09/2010, 14:28
Caramba, o relato do Carlinhos Cimento só confirma o que me preocupa nos RAIDs atualmente (e me afasta mais ainda de competir).
Médias altas, poucos obstáculos que exigem realmente do piloto "de trilha", ou seja, virou rally de velocidade mas em áreas sem estrutura para isso, com grandes chances de acidentes feios, como temos tido ultimamente (capotagens, batidas entre carros).
Pra mim os RAIDs de hj viraram forma de atrais os caras que compram um 4x4 zero, instalam um kit de computador de bordo e saem competindo alecerando tudo...
Como era boa a época como no famoso raid de macaé, que tinha uns lamões que se não passasse o carro de trás tinha que te ajudar, pois senão ele não passava tbm, e exigia mais de preparação dos carros e da habilidade dos pilotos.
Enfim, é um pena, corri vários RAIDs mas hj em dia não sinto o mínimo de vontade ouvindo estes relatos.
Chapéu, vamu que vamu no Campeonato de Desafio, agora que ficou mais justo (eu em 1o. e vc em 4o....KKKK), pois em VR foi um desafio que pra mim não valeu (afinal vc só fez o último obstáculo depois que eu arrumei ele todo e passei com o jipe pra vc ver que nãi ia despencar lá de cima...), me olha no retrovisor, que estou vindo coladinho na sua traseira.... KKKKK
[]´s à todos da equipe do Chapéu, como sempre, fizemos juntos uma grande competição.
Carlos Lobo
Equipe TAZ NA MÃO 4X4 - RJ
Be Trindade
13/09/2010, 14:38
a pena é de entrar nessa briga só agora... !! estaremos firmes e fortes la em niteroii!!!
Lobo_TAZ
13/09/2010, 14:48
a pena é de entrar nessa briga só agora... !! estaremos firmes e fortes la em niteroii!!!
Vcs ficam equipando e polindo jipe para desfilar em shopping nos feriados e finais de semana, aí não vão nas competições e agora reclamam que só entraram na briga agora....KKKK
E vou fazer a sugestão de um prêmio "Boneca" para o Zequinha que menos ajudar e sair mais limpo da competição, afinal vc nem sujou seu Tênis Nike Branco de 700 pratas....kkkkk
Mas valeu pela presença, sempre ficamos felizes de aparecerem novos participantes, pois este tipo de competição anda escassa e qto mais gente melhor, para forteceler o esporte e estimular patrocinios e etc.
Gde abraço para vc e seu piloto da equipe "Playboys".
Carlos Lobo
Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
Be Trindade
13/09/2010, 15:05
é a prova que playboy tb faz trilha!!
quem me conhece sabe que cmg nao tem essa parada de sujar nao..
mas, se tava fácil.. pra que sujar?!?! hahahahaha
Muito maneira a prova!! estão todos de parabens!!
Barão Vermelho
14/09/2010, 05:56
So para constar A Equipe Força, participou com dois jeeps o JPX Barao Vermelho e o CJ3 Jeepinho, na Categoria Nao Bloqueados estamos na frente heheh Vamo que Vamo é essa Po$%# Mesmo.
Lobo_TAZ
14/09/2010, 11:26
So para constar A Equipe Força, participou com dois jeeps o JPX Barao Vermelho e o CJ3 Jeepinho, na Categoria Nao Bloqueados estamos na frente heheh Vamo que Vamo é essa Po$%# Mesmo.
Parabéns mesmo pela participação de vcs, o ponto alto com certeza foi não desistir naquela seção com buracos de lama mesmo com o pneu do JPX detalonado. Depois aprendeu a técnica de colar o pneu no aro de novo e voltou bonito para a última seção. :palmas:
Aliás, teu JPX faz um barulho bonito da porra!
Apesar daquele motor XUD de máquina de costura que já tive e sofri mto...Que bom que conseguiu um acerto legal nele. :concordo:
Se o CJ3 Jeepinho que vc citou é o Preto com motor maxxion ou o Azul?
[]´s
Carlos Lobo
Fernando Vitarabravo
14/09/2010, 12:39
Pessoal da Equipe, todos estão de parabéns, uns pelo trabalho na organização e outros pela participação.Gosto deste tipo de prova, fui participar em VR mas aquela pista me desanimou. Torço que em Niterói tenha algo parecido com Teresópolis.
O Vitarabravo já está praticamente no limite da preparação, já são 8 anos de alegrias!
Nos vemos nas trilhas e no próximo desafio!
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Cesio137
14/09/2010, 18:18
Pessoal, muito maneira a prova!!! saí antes do fim aquele pessoal com a cara cheia ja tava me enchendo o saco!!!
eu amarelei, mas em nikit vou estar com as devidas proteçoes e vou botar o samurai pra moer!!!
Parabens galera pelas colocações!!!
abraço,
Vcs ficam equipando e polindo jipe para desfilar em shopping nos feriados e finais de semana, aí não vão nas competições e agora reclamam que só entraram na briga agora....KKKK
E vou fazer a sugestão de um prêmio "Boneca" para o Zequinha que menos ajudar e sair mais limpo da competição, afinal vc nem sujou seu Tênis Nike Branco de 700 pratas....kkkkk
Mas valeu pela presença, sempre ficamos felizes de aparecerem novos participantes, pois este tipo de competição anda escassa e qto mais gente melhor, para forteceler o esporte e estimular patrocinios e etc.
Gde abraço para vc e seu piloto da equipe "Playboys".
Carlos Lobo
O Troller chegou tão limpinho que chamou atenção...mas logo na 1a seção mostou que não era APENAS de shopping hehehe.
Eu to com 650 fotos em 7GB aqui. Quinta vou ao Alemão e quem quiser pode baixar.
O melhor do evento foi sentir a união e alegria de todos, como uma grande família.
http://img412.imageshack.us/img412/2033/img07150034706.jpg
http://img412.imageshack.us/i/img07150034706.jpg/
Andre Souza
16/09/2010, 17:08
Caramba, o relato do Carlinhos Cimento só confirma o que me preocupa nos RAIDs atualmente (e me afasta mais ainda de competir).
Médias altas, poucos obstáculos que exigem realmente do piloto "de trilha", ou seja, virou rally de velocidade mas em áreas sem estrutura para isso, com grandes chances de acidentes feios, como temos tido ultimamente (capotagens, batidas entre carros).
Pra mim os RAIDs de hj viraram forma de atrais os caras que compram um 4x4 zero, instalam um kit de computador de bordo e saem competindo alecerando tudo...
Como era boa a época como no famoso raid de macaé, que tinha uns lamões que se não passasse o carro de trás tinha que te ajudar, pois senão ele não passava tbm, e exigia mais de preparação dos carros e da habilidade dos pilotos.
Enfim, é um pena, corri vários RAIDs mas hj em dia não sinto o mínimo de vontade ouvindo estes relatos.
Chapéu, vamu que vamu no Campeonato de Desafio, agora que ficou mais justo (eu em 1o. e vc em 4o....KKKK), pois em VR foi um desafio que pra mim não valeu (afinal vc só fez o último obstáculo depois que eu arrumei ele todo e passei com o jipe pra vc ver que nãi ia despencar lá de cima...), me olha no retrovisor, que estou vindo coladinho na sua traseira.... KKKKK
[]´s à todos da equipe do Chapéu, como sempre, fizemos juntos uma grande competição.
Carlos Lobo
Equipe TAZ NA MÃO 4X4 - RJ
Como sempre estou atrasado ou perdido, desconto no pé.. me vi em risco em algumas vezes. Passei por caminhões, motos, bicicletas e principalmente MUITAS CRIANÇAS pelo caminho.. acho que esse tem de ser um ponto a ser revisto.. Outro ponto interessante é a nossa capacidade do retorno ao tempo... Pc's posteriores com tempo menor que anteriores.. como disse o Chapeu: não fará diferença pois acertará o de todos e a classificação será a mesma.. mas põe em check o sistema de rastreamento em alguns pontos.. Valeu!!
Ai galera se amanhecer chovendo vamos fazer uma trilha?
Lobo_TAZ
17/09/2010, 13:28
Acabei de ligar pro Tarcísio e passei o link de todos os tópicos mais importantes aqui do Fórum 4x4 Brasil (Taz na MÂO, Equipe do Chapéu, Trilhas no Rio de Janeiro, etc), e das listas do Yahoogrupos, para ele passar a participar e se interar das discussões que estamos tendo sobre regras e demais assuntos. :shock:
Ah! E fiquei sabendo por ele que sou o atual Líder do Campeonato na Cat. Bloqueados, pois nestas 3 etapas tive 2 segundo lugares, e 1 vitória, com Chapéu em 2o. no Campeonato com 2 vitórias e 1 quarto lugar nesta de Terê. :dance:
Outra coisa importante, ele citou que a próxima etapa deve ser dia 31/out (final de semana seguinte do RAID) em VASSOURAS, e não em Niterói onde será o RAID dia 23/out, mas ficou de confirmar tudo e enviar as informações para as listas e fóruns de 4x4.
[]´s à todos!
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45799&page=38)
Igor Sedex 10
18/09/2010, 23:48
Ai gaylera, algumas fotos em 1° mão do carro do Angelo, nem ele viu ainda!!!
Ta ficando animal! Estava la hoje na oficina dando um apoio moral pro rodrigo e pro bruno!
Abs!
Sergio Rocha
19/09/2010, 12:45
Ta ficando animal! Estava la hoje na oficina dando um apoio moral pro rodrigo e pro bruno!
Abs!
ta ficando show.
[]´:palmas::palmas::palmas::palmas:
Lobo_TAZ
19/09/2010, 13:31
Abs!
Vão reformar o piloto tbm, instalando alguns acessórios para bloquear as braçadas??? KKKKK
Igor Sedex 10
19/09/2010, 13:54
Vão reformar o piloto tbm, instalando alguns acessórios para bloquear as braçadas??? KKKKK
Pelo que to sabendo ele só ta pagando pelo carro!!! ahuhauhauahu ..... mas se ele quiser ..... hauhauahuahua
Joao Baeta
19/09/2010, 14:58
:arrow:Ninguem fez trilha nesse fds não? :pensativo:
Igor Sedex 10
19/09/2010, 17:01
:arrow:Ninguem fez trilha nesse fds não? :pensativo:
olha só quem me fala uma coisa dessas ..........
Pq João? ta sem fotos pra ver e relatos pra ler e comentar de como ERA bom quando vc fazia trilhas? ..... :odedo:
Desculpa pessoal, mas não resisti!!! rsrsrsrs
Joao Baeta
19/09/2010, 18:28
olha só quem me fala uma coisa dessas ..........
Pq João? ta sem fotos pra ver e relatos pra ler e comentar de como ERA bom quando vc fazia trilhas? ..... :odedo:
Desculpa pessoal, mas não resisti!!! rsrsrsrs
:arrow:Ué.... Vc nao posta nada no nosso tópico.... :odedo:
Ontem eu e gaguinho andamos o dia inteiro de jeep ,depois sukita nosso fiel zeca colocara as fotos.
Cartola a sua garrafa de encher pneus ja esta carregada.
luis figueira
20/09/2010, 18:35
Ontem eu e gaguinho andamos o dia inteiro de jeep ,depois sukita nosso fiel zeca colocara as fotos.
Cartola a sua garrafa de encher pneus ja esta carregada.
Eu tb andei o dia inteiro de Toyota Band e de bugre. To com a bunda quadrada de tando passar em buracos na areia.
Sergio Rocha
20/09/2010, 19:23
Senhores
Na próxima prova de superação vamos apresentar um novo piloto.Vai competir na categoria de não bloqueados, com chances do primeiro lugar.Estamos certos de que vai pras cabeças.
Eu e o Chapéu vamos iniciar o treinamento do piloto em breve.
[]´
Gaguinho,acabo de ver no JN que o municipio sorteado para a visita da equipe do jornal nacional,foi sao gonçalo,sera que eles vão chegar?
Sergio Rocha
20/09/2010, 20:41
Gaguinho,acabo de ver no JN que o municipio sorteado para a visita da equipe do jornal nacional,foi sao gonçalo,sera que eles vão chegar?
Chegar acho que conseguem, duvido que saiam.
Aonde eles vão pousar aquele jato ?
[]´