Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
jefferson - Levinho
16/05/2007, 13:41
Sergio , correndo RAID ? :putz: :putz: :putz:
Derson - Avestruz
16/05/2007, 18:06
Acho q Sergio fará de tudo para correr atrás de um HUMMER!!!!:rolleyes:
Levinho, será q desta vez leará o 1º???? :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:
Acho q desta vez ñ vai dar!!!! :pensativo: :pensativo:
Marcelo R. A. da Cunha
16/05/2007, 18:11
[QUOTE=Derson - Avestruz;395939]Acho q Sergio fará de tudo para correr atrás de um HUMMER!!!!:rolleyes:
[QUOTE]
Por falar em Hummer outro dia vi um H1 na BR 101 indo sentido Campos.
[]'s
Marcelo
Sergio Rocha
16/05/2007, 21:10
Sergio , correndo RAID ? :putz: :putz: :putz:
Pois é, estou atendendo os pedidos dos meus admiradores.Eu não corro raid, porque acho covardia :mrgreen:
Mas vcs vão ter que se contentar em disputar o segundo lugar.:mrgreen:
Instalamos hj o sensor do Toten, estamos em preparativos rumo a vitoria.:dance:
o jeepinho está sendo totalmente revisado, apartir da semana que vem começaremos os treinos, programamos 14 hs por dia de segunda a sexta.
Nào adianta querer sabotar o jeepinho, porque ele está fortemente protegido pela empresa do João.
[]'
Sergio Rocha
16/05/2007, 21:11
Acho q Sergio fará de tudo para correr atrás de um HUMMER!!!!:rolleyes:
Levinho, será q desta vez leará o 1º???? :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:
Acho q desta vez ñ vai dar!!!! :pensativo: :pensativo:
Melhor que ficar na frente.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
16/05/2007, 21:13
Não esqueçam que Sexta feira será dia do churrasco.
[]'
Sergio, foi mal ,n deu pra ir no sabado .. tive um problema com o carro rs . escuta , vc poderia dar um jeito de conseguir pra mim o telefone dakele conhecido do chapeu , o moleiro ? e do cara q fez o assoalho pra ele ? to precisando trocar meu assoalho e tava querendo fazer isso no proximo mes .. essas 2 semanas agora eu to meio enrolado , mas to querendo tirar uma sexta feira no trabalho pra ir la na oficina conversar com vc e o chapeu .. abrax
Sergio Rocha
17/05/2007, 19:10
Sergio, foi mal ,n deu pra ir no sabado .. tive um problema com o carro rs . escuta , vc poderia dar um jeito de conseguir pra mim o telefone dakele conhecido do chapeu , o moleiro ? e do cara q fez o assoalho pra ele ? to precisando trocar meu assoalho e tava querendo fazer isso no proximo mes .. essas 2 semanas agora eu to meio enrolado , mas to querendo tirar uma sexta feira no trabalho pra ir la na oficina conversar com vc e o chapeu .. abrax
Fala Santoro
Posso conseguir facilmente.O difícil vai ser eu lembrar:mrgreen:
[]' :concordo:
Sergio Rocha
21/05/2007, 20:51
'Gallera
O patrão tá dengoso.Apareçam por lá pra fazer um carinho.:mrgreen:
Ou será que é medo do Raid ?
[]':mrgreen::mrgreen:
Sergio Rocha
29/05/2007, 18:29
ta todo mundo quietinho.Estão preparados para assistir a maior demonstração de pilotagem e navegação que já se viu num Raid ?
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sergio Rocha
03/06/2007, 10:59
Conforme meu post anterior, pudemos propiciar aos membros dessa Equipe o maior show de pilotagem e de navegação jamais visto num Raid.
Vamos a um breve relato do evento.
Chegamos em Tere por volta de 8 hs e nos encaminhamos para o local do evento.Após os procedimentos normais de alimentação do Totem, efetuados pelo Chapelinho, tb conhecido como Filhão, meu navegador.me dirigi ao comercio local para comprar uma bateria para o Totem da dupla Felipe/Alan.
Encontrei num bar dois competidores tomando suco de cevada.Me juntei ao grupo e ficamos ali esperando a hora da largada.Depois de algum tempo lembrei da bateria e voltei para o local do evento.
Todos da Equipe, inclusive nois, fizemos a aferição e voltamos para o bar, nessa altura já tendo sido eleito nosso QG.Ficamos por ali divagando sobre a dúvida de participar da prova ou não.Afinal a tentação do suco de cevada era grande.Decidimos participar e poucos minutos antes da largada fomos nos posicionar.
Lá pelo PC numero sete, que era feito pelo João Baeta, fomos todos cercados pela PM e devidamente PRESOS.
Tentamos negociar nossa soltura, sem nenhum sucesso, passamos então a exegir o nosso direito de um local diferenciado para a nossa prisão, afinal algum dos membros da Equipe, tem curso superior.Exigimos ser encaminhados para o bar mais próximo.Afinal já estávamos detidos a mais de meia hora e alguns membros já estavam aprestentando sintomas de abstinencia.Diante disso 3 ou 4 membros evadiran-se do local e foram recapturados depois num bar próximo.
Como a Pm, pra nossa sorte, não tinha bafometro fomos todos conduzidos para o local da largada e enfim liberados.:concordo:
A organização da prova esqueceu de tirar licença junto aos órgãos competentes, daí a confusão.
Nosso guru e chefe, temeroso da derrota certa para a minha dupla, competiu com 2 navegadores ele proprio e mais o Andersom.
No final da nossa prova,enquanto toda a Equipe se deliciava com a cerveja local, o Felipe se reuniu por quase 2 horas com os organizadores da prova, e veio com o seguinte resultado.:?:
1- Felipe / Alan :roll:
2- Rui / Chapeu / Andersom
3- Sergio / Chapelinho
4- Levinho / e amigo :mrgreen:
5- Gaguinho / Raquel
Nota-se claramente que o Sr,Felipe na tal reunião a portas fechadas,usando de sua grande influencia, conseguiu cancelar o PC numero 7 e o numero 4 , obtendo assim para ele e para o chapeu o resultado impossívelm de conseguir na competição.:mrgreen:
Alem do que fontes seguras nos informaram que a PM apareceu devido a denuncias telefonicas para o 109 efetuadas, por um dos membros que tb estaria totalmente "perdido" e que vinha carrapatiando o Levinho.:mrgreen:
Aos que não foram, Cachaça, João e outros, perderam uma diversão muito boa.
[]'
Joao Baeta
03/06/2007, 12:20
Conforme meu post anterior, pudemos propiciar aos membros dessa Equipe o maior show de pilotagem e de navegação jamais visto num Raid.
Vamos a um breve relato do evento.
Chegamos em Tere por volta de 8 hs e nos encaminhamos para o local do evento.Após os procedimentos normais de alimentação do Totem, efetuados pelo Chapelinho, tb conhecido como Filhão, meu navegador.me dirigi ao comercio local para comprar uma bateria para o Totem da dupla Felipe/Alan.
Encontrei num bar dois competidores tomando suco de cevada.Me juntei ao grupo e ficamos ali esperando a hora da largada.Depois de algum tempo lembrei da bateria e voltei para o local do evento.
Todos da Equipe, inclusive nois, fizemos a aferição e voltamos para o bar, nessa altura já tendo sido eleito nosso QG.Ficamos por ali divagando sobre a dúvida de participar da prova ou não.Afinal a tentação do suco de cevada era grande.Decidimos participar e poucos minutos antes da largada fomos nos posicionar.
Lá pelo PC numero sete, que era feito pelo João Baeta, fomos todos cercados pela PM e devidamente PRESOS.
Tentamos negociar nossa soltura, sem nenhum sucesso, passamos então a exegir o nosso direito de um local diferenciado para a nossa prisão, afinal algum dos membros da Equipe, tem curso superior.Exigimos ser encaminhados para o bar mais próximo.Afinal já estávamos detidos a mais de meia hora e alguns membros já estavam aprestentando sintomas de abstinencia.Diante disso 3 ou 4 membros evadiran-se do local e foram recapturados depois num bar próximo.
Como a Pm, pra nossa sorte, não tinha bafometro fomos todos conduzidos para o local da largada e enfim liberados.:concordo:
A organização da prova esqueceu de tirar licença junto aos órgãos competentes, daí a confusão.
Nosso guru e chefe, temeroso da derrota certa para a minha dupla, competiu com 2 navegadores ele proprio e mais o Andersom.
No final da nossa prova,enquanto toda a Equipe se deliciava com a cerveja local, o Felipe se reuniu por quase 2 horas com os organizadores da prova, e veio com o seguinte resultado.:?:
1- Felipe / Alan :roll:
2- Rui / Chapeu / Andersom
3- Sergio / Chapelinho
4- Levinho / e amigo :mrgreen:
5- Gaguinho / Raquel
Nota-se claramente que o Sr,Felipe na tal reunião a portas fechadas,usando de sua grande influencia, conseguiu cancelar o PC numero 7 e o numero 4 , obtendo assim para ele e para o chapeu o resultado impossívelm de conseguir na competição.:mrgreen:
Alem do que fontes seguras nos informaram que a PM apareceu devido a denuncias telefonicas para o 109 efetuadas, por um dos membros que tb estaria totalmente "perdido" e que vinha carrapatiando o Levinho.:mrgreen:
Aos que não foram, Cachaça, João e outros, perderam uma diversão muito boa.
[]'
:arrow:Por falar nisso,
Pq o PC 07 foi cancelado? :pensativo:
Eu estava lá monitorando!
Abs
:arrow:Por falar nisso,
Pq o PC 07 foi cancelado? :pensativo:
Eu estava lá monitorando!
Abs
Acho que vc ja disse tdo João hahahaha , rs , sei la pq ...
jefferson - Levinho
12/06/2007, 13:22
Sergio , agora dou total razão a vc RAID é coisa de boila pricipalmente o de organizadores esquecidos , infelizmente vou ter q continuar correndo onde sou lider do campeonato e onde a Equipe estiver .
Devemos voltar nossa intera deidicação a verdadeiras trlhas
Sergio Rocha
12/06/2007, 19:39
Ta vendo só, trilha é muito melhor.raid é um saco.
Continuamos com as nossas trilhas.
[]'
jefferson - Levinho
13/06/2007, 12:59
isso vamos ficar no que realmente interessa:dance::dance:
Só gostei da terceira foto. :mrgreen:
Joao Baeta
13/06/2007, 13:07
:arrow:Sérgio,
Onde é essa trilha?????
:pensativo:
Bjundas
Sergio Rocha
13/06/2007, 13:21
Vamos a umas das raras fotos que temos.
Essa barra de direção não conhecia o Mabel:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
13/06/2007, 13:22
Onde é essa trilha?????
Bjundas
Segredo. Quer fazer ? Eu te levo lá
[]'
blz
sergio se vc for , me chama
1 abc
jefferson - Levinho
22/06/2007, 11:50
todos prontos p/ gericino?
partidas as 8:00 na ponte rio-niteroi
Ate´
Levinho
Sergio Rocha
26/06/2007, 10:55
Nesse último fds, em gericinó, tivemos um 'imprevisto" com um dos componentes da Equipe do Chapéu.
O nosso grande amigo GAGUINHO perdeu sua BAND em um incendio,m que quase se transforma em tragedia.Saiu do episodio com serias queimaduras no corpo.
Tudo por culpa de um curto circuito, aparentemente no cabo do guincho.
A Band subiu uma elevação, manobrou e quando começou a descer, incendiou-se.Por milagre ela parou no meio da descida e os ocupantes gaguinho e sua filha puderam saltar.Diversos membros da Equipe do Chapéu tentaram debelar o incendio, sem sucesso.A Band voltou a descer sozinha e capotou ribanceira abaixo, incendiando também o mato em volta.Novamente o Chapeu e o Mazinho, correram na direção dela e já sem nenhuma chance tentaram apagar o fogo.Pra tristeza de todos a Band queimou até o fim.
Nosso amigo Gaguinho foi retirado do local de ambulancia, mas já está em casa.Os Bombeiros quando chegaram se limitaram a apagar o fogo da mata, que era a única coisa a fazer naquele momento.
Após a retirada dos Bombeiros, a Equipe do Chapeu reuniu forças, fazendo um trenzinho com 5 cjs e conseguiu resgatar o que sobrou da band.
Hoje a Band está na oficina do Chapeu, e já estamos pensando em como recuperar o que for possível.
Bom, estamos rifando um guincho, para obter fundos que possibilitem iniciar a recuperação da band.
[]'
sergio , n cheguei a ver o capotamento , estava fazendo a trilha com o pessoal , mas dps passando pelo local deu pra ver q o estrago foi mto grande ... o pessoal do corpo de bombeira estava apagando vestigios do incendio ate o fim da tarde .. inclusive jogando agua com o avião , air tractor , por sorte nda aconteceu ao nosso amigo gaguinho . uma pena por sua band .. quanto a rifa do guincho estou dentro , quale o valor ?
Marcelo R. A. da Cunha
26/06/2007, 11:24
Nesse último fds, em gericinó, tivemos um 'imprevisto" com um dos componentes da Equipe do Chapéu.
O nosso grande amigo GAGUINHO perdeu sua BAND em um incendio,m que quase se transforma em tragedia.Saiu do episodio com serias queimaduras no corpo.
Tudo por culpa de um curto circuito, aparentemente no cabo do guincho.
A Band subiu uma elevação, manobrou e quando começou a descer, incendiou-se.Por milagre ela parou no meio da descida e os ocupantes gaguinho e sua filha puderam saltar.Diversos membros da Equipe do Chapéu tentaram debelar o incendio, sem sucesso.A Band voltou a descer sozinha e capotou ribanceira abaixo, incendiando também o mato em volta.Novamente o Chapeu e o Mazinho, correram na direção dela e já sem nenhuma chance tentaram apagar o fogo.Pra tristeza de todos a Band queimou até o fim.
Nosso amigo Gaguinho foi retirado do local de ambulancia, mas já está em casa.Os Bombeiros quando chegaram se limitaram a apagar o fogo da mata, que era a única coisa a fazer naquele momento.
Após a retirada dos Bombeiros, a Equipe do Chapeu reuniu forças, fazendo um trenzinho com 5 cjs e conseguiu resgatar o que sobrou da band.
Hoje a Band está na oficina do Chapeu, e já estamos pensando em como recuperar o que for possível.
Bom, estamos rifando um guincho, para obter fundos que possibilitem iniciar a recuperação da band.
[]'
PQP
A bruxa está solta, não é possível essa quantidade de acidentes sérios em tão pouco tempo!!!!
Sérgião
Estou tentando ligar para o Gaguinho, mas não estou conseguindo, como ele está?
E sua filha?
Precisa de alguma coisa?
Pode contar comigo pra rifa.
[]’s Triste D+ com todos esses acontecimentos.
Marcelo
Sergio Rocha
26/06/2007, 11:49
Pra completar a informação sobre a rifa, é só ligar pra oficina.2709-2453.O Rui que está coordenando, mas fala com o Chapeu que ele passa o tele do Rui.
O celular do gaguinho virou pó no incendio.
[]'
Carlos Gonçalves
26/06/2007, 12:08
Jipeiros.
Também estava na trilha com o Troller enguiçado (precisei ser rebocado para oficina na prancha) e não assisti ao incêndio.
O que ví depois quando a Band retornou na fieira de Jeeps foi realmente muito triste de ver.Não teve mais clima para almoço nem nada e voltamos para casa.
Estou dentro desta proposta, inclusive já acertei com o grupo e acho que devemos divulgar para outros clubes de jipeiros e afins.
No mais quero desejar ao nosso grande amigo (sempre de alto astral) Gaguinho a mais rápida recuperação, para voltar a brincar e sacanear a todos o mais breve possivel.
Deixo tb o abraço de Byanka, Fátima (minha cunhada) e Luis (meu irmão que assistiu a tudo) que nem poderá falar com o nosso amigo pois no domingo mesmo voltou para a China.
Ainda digo para nosso apoio (reboque oficial), até sempre e até breve.
Sandro Tannuri
26/06/2007, 21:56
Sergio,
Ainda bem que não aconteceu algo mais grave. Espero que o amigo se recupere logo. :concordo:
Precisamos usar essas experiências para evoluir então me diz uma coisa, tinha extintor na Band? E nos outros que tentaram ajudar?
Outra coisa para se pensar é na chave geral. :concordo:
Voce sabia que ja usei meu extintor umas 4 vezes apagando o carro dos outros na rua e nas trilhas? Uma vez no Alto da Boa Vista um Bugre pegava fogo alto enquanto que o casal dono do carro chorava desesperadamente. Em menos de 20 segundos apos avistar a cena parei ao lado deles, desci com o extintor na mão e apaguei o fogo. Ainda me lembro do olhar de gratidão da mulher quando viu que não perdeu seu patrimonio totalmente.
Eu mantenho sempre um extintor em condições de uso no Hulk, mesmo sem precisar passar em vistoria.
Eu fico com uma rifa, é so me dizer o valor e uma conta para depositar.
Abraços,
Sergio Rocha
27/06/2007, 12:21
Sergio,
Ainda bem que não aconteceu algo mais grave. Espero que o amigo se recupere logo. :concordo:
Precisamos usar essas experiências para evoluir então me diz uma coisa, tinha extintor na Band? E nos outros que tentaram ajudar?
Outra coisa para se pensar é na chave geral. :concordo:
Voce sabia que ja usei meu extintor umas 4 vezes apagando o carro dos outros na rua e nas trilhas? Uma vez no Alto da Boa Vista um Bugre pegava fogo alto enquanto que o casal dono do carro chorava desesperadamente. Em menos de 20 segundos apos avistar a cena parei ao lado deles, desci com o extintor na mão e apaguei o fogo. Ainda me lembro do olhar de gratidão da mulher quando viu que não perdeu seu patrimonio totalmente.
Eu mantenho sempre um extintor em condições de uso no Hulk, mesmo sem precisar passar em vistoria.
Eu fico com uma rifa, é so me dizer o valor e uma conta para depositar.
Abraços,
Valeu SandroVc realmente faz a diferença.:palmas::palmas::palmas::palmas:.Eu tenho 2 extintores no meu jeep, e estão sempre com a validade checada.
O carro incendiou quando estava descendo a trilha, não tinha como parar.O gaguinho já veio descendo e "assando ".Tinha chave geral.
Quando ele parou o pessoal correu com diversos extintores, inclusive um do tamanho do que vc usa no Hulk.Mas o fogo foi do lado esquerdo, aonde fica o sistema de freio, e o oleo de freio é altamente inflamável,e a porta era de plástico e ainda por cima a Band sozinha voltou a andar, e despencou por um barranco muito íngreme, tombou e queimou até acabar.Um detalhe a mais pra complicar, foi o mato muito fechado que pegou fogo tb.Ou seja, uma cag@da daquelas.
[]'
Sergio Rocha
27/06/2007, 12:24
GALERA
Os dados pra deposito:
Banco Real
AG 0531
c/c 1725068-9
cpf 391.489.047-91
RUI LOPES DE CARVALHO
tEL 9634-4384
E1/2 : ruilopes@ampla.com
Favor ligar pra ele pra acertar os detalhes.
[]'
Sandro Tannuri
27/06/2007, 20:52
Sergio,
Como diria o João Baeta, que merda hein?! :parede:
As vezes mesmo bem preparados ficamos impotentes diante de certos acidentes. Nesse caso a Band ia queimar mesmo, era o destino dela para tristeza de todos nós. :parede:
Vou participar da rifa, amanhã mesmo faço o deposito e quem sabe não ganho o guincho. :concordo:
Abraços,
Sergio Rocha
29/06/2007, 20:18
esse é o link para o filme do incendio.
.
http://www.tvoffroad.com.br?idv=348 (http://www.tvoffroad.com.br/?idv=348)
[]'
jomlenom
30/06/2007, 13:56
Que Merda .
Sergio Rocha
30/06/2007, 20:56
Nosso amigo Gaguinho está internado.As queimaduras infeccionaram, e ele foi internado para fazer uma raspagem.
Essa merda deve doer pra caraio.
Força amigo, estamos rezando por vc.
[]'
que merda ... gaguinho vai sair dessa ... essa doe pra kct sergio .... quale o valor da rifa pra eu fazer o deposito ?
Estamos todos torcendo pelo gaguinho .
Sergio Rocha
01/07/2007, 14:45
que merda ... gaguinho vai sair dessa ... essa doe pra kct sergio .... quale o valor da rifa pra eu fazer o deposito ?
Estamos todos torcendo pelo gaguinho .
Tomara que saia logo. O valor é 100,00. Tem que ligar pro Rui, para reservar o numero.
[]'
Sergio Rocha
04/07/2007, 13:19
Essa é pra Equipe:
Sexta tem menstruação.:dance::dance::dance::dance::dance:
[]'
Sergio Rocha
04/07/2007, 13:31
Quem quizer fazer uma trilha muito legal, numa area de indoor, um verdadeiro playground tem pra todos os gostos.Vc pode passar por trechos difíceis ou não é só escolher.
Estão todos convidados.
Sandro, eu não entendo de quadri, mas acho que deve ser legal. Pro HuLK não tem graça.
João até o vc passa.:mrgreen:
Bruno arrasta o Rodrigo.Ele tá miuito viadinho pro meu gosto.Traz ele a força.
Pode vir qualquer um, que será bem recebido.Provávelmente teremos churrasco no final.:concordo:
Será um prazer recebe-los.
Saída as 9:30 da Oficina.
Dúvidas é só ligar pra mim. 9632-0344
[]'
Sandro Tannuri
04/07/2007, 22:11
Quem quizer fazer uma trilha muito legal, numa area de indoor, um verdadeiro playground tem pra todos os gostos.Vc pode passar por trechos difíceis ou não é só escolher.
Estão todos convidados.
Sandro, eu não entendo de quadri, mas acho que deve ser legal. Pro HuLK não tem graça.
João até o vc passa.:mrgreen:
Bruno arrasta o Rodrigo.Ele tá miuito viadinho pro meu gosto.Traz ele a força.
Pode vir qualquer um, que será bem recebido.Provávelmente teremos churrasco no final.:concordo:
Será um prazer recebe-los.
Saída as 9:30 da Oficina.
Dúvidas é só ligar pra mim. 9632-0344
[]'
Beleza mas quando será? :mrgreen:
Abraços,
Sergio Rocha
05/07/2007, 09:56
Desculpe a minha falha.
SÁBADO as 09:30 hs
[]'
Sergio Rocha
05/07/2007, 10:02
Vou colocar aki o e-1/2 que a Mirela está passando para os amigos do Carlos ( Gaguinho).
Quem puder fazer uma ligação por favor faça.
Galera
Fomos visitar Gaguinho hoje e ele está bem, mas o médio já disse que ele ficará pelo menos 20 dias internado para fazer mais algumas raspagens.
Portanto, vai precisar de nossa força para aguentar tantos dias trancado!
Ele está no Hospital Santa Cruz, no Centro de Niterói. As visitas são das 8 às 20h. Quarto 306. O telefone direto do quarto é 2620-6655 ramal 2306.
Beijos
Mirela
Olha a foto do nosso jipeiro, depois de socorrido, ainda no local e empunhando uma geladinha
[]'
Augusto Braga
05/07/2007, 19:15
Sergio
Realmente lamentavel o ocorrido,espero uma rapida melhora e retorno as trilhas .
Esta trilha de Sabado é em Niterói?
Abrs
Sergio Rocha
05/07/2007, 20:32
Sergio
Realmente lamentavel o ocorrido,espero uma rapida melhora e retorno as trilhas .
Esta trilha de Sabado é em Niterói?
Abrs
Fala Augusto
É em NIteroi sim. Perto de Sta. Izabel.
[]'
Sandro Tannuri
05/07/2007, 22:17
Sergio,
Este fim de semana vou a Marica, fica pra proxima.
Abraços,
Galera,
Eu estava na trilha mas não fui para o desafio então não ví o ocorrido. Tinham me dito que foi um problema de vazamento de fluido de freio que incendiou....
Melhoras para o Gaguinho!
Abraço
Sergio Rocha
06/07/2007, 19:35
Galera,
Eu estava na trilha mas não fui para o desafio então não ví o ocorrido. Tinham me dito que foi um problema de vazamento de fluido de freio que incendiou....
Melhoras para o Gaguinho!
Abraço
Negativo
Foi curto no cabo do guincho, que estava raspando no radiador.Daí incendiou o cabo que passa perto do sistema de freio, e deu no que deu.
O oleo de freio é altamente inflamável.
[]'
Sergio Rocha
06/07/2007, 19:36
Sergio,
Este fim de semana vou a Marica, fica pra proxima.
Abraços,
Flw, não faltarão oportunidades.
[]'
Sergio Rocha
08/07/2007, 19:19
Quem não foi perdeu :mrgreen: A trilha foi muito boa, o parquinho tava muito bom, pena que um certo bebum estragou a piscina de lama.Eu tive que guinchar ele lá de dentro 3 vezes.Ela agora não dá pra passar, vai precisar de reformas.:mrgreen:
Quanto ao resto foi muito legal, Éramos 6 jeeps, 1 toyota e um Troller.
O troller, depois do parquinho foi embora, acho que ele se sentiu mais seguro bem longe de nós.Faltou vc Bruno.
Na Band nosso amigo John Lemmon e Yoko, dessa vez sem tombar, abrilhantou nosso passeio, e ainda trouxe o Hans , o terror dos vira latas da região.(Bull Terrier de 13 meses)
Aliás o Hans se comportou muito bem, melhor que um certo bebum :mrgreen:.
Estava presente tb, o nosso Espírito de Luz, o Jão.E o "vizinho".
E outros mais que são fieis a Equipe.
Não poderia deixar de citar a grande Mirela, que tb estava presente fotografando tudo.Será que dessa vez teremos fotos ?Parabéns a Mirela que apesar de estar em segundo lugar na MASTER abriu mão da competição, pra estar conosco.
Tivemos a estreia do Jeep do Anderson, que apesar de ter sido terminado ainda no sábado, se portou muito bem.Parabéns pro Anderson e pro Chapeu que "fabricou "o jeep apartir de uma sucata de 51.Hj podemos dizer que é o melhor Jeep da Equipe.:palmas:
Após a trilha foram todos pro churrasco na oficina, e eu infelizmente não pude ir.:mrgreen:
[]'
Bruno Estruc
08/07/2007, 19:58
Fala Serjão eu sei que estou te devendo um passeio!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos combinar sim eu acho que no mes de Julho e Agosto vai dar para fazer já que as competições vão dar uma parada.
Gostei do relato o Troller foi embora pq não quis mais fazer bonito e apagar o JEEP de vcs...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen:
[]'s esperando porrada...
Sergio Rocha
09/07/2007, 21:19
Fala Bruno
Tb acho que ele foi embora por isso.Tava muito feia a coisa.:mrgreen: Depois da piscina de lama disseram pra ele "AGORA É QUE VAI COMEÇAR A TRILHA". Ele prudentemente, achou melhor se afastar do bando de malucos.
Temos um novo Kamikaze o DERSOM.Vc precisava ver a estreia do jeep dele.
Eu terminei com o radiador furado e sem a hélice,a grade torta, com o fundo do lado do carona amassado, com o estribo lateral torto, e com a caixa de direção frouxa.:mrgreen: Não sei porque tudo isso.:pensativo:
Os amassados por baixo, foram numas erosões que tem que andar um pouco inclinado de lado e raspa um pouquinho.O radiador e a grade foi uma "agressão " de um certo bebum.A caixa de direção foi pelo esforço na piscina de lama.
Dessa vez não apaguei dentro do rio.O isolamento do distribuidor funcionou muito bem.:palmas:
Se eu não tivesse além da ventoinha mecanica, uma elétrica ( já me disseram ser viad@gem) eu teria voltado, pela primeira vez, rebocado.:mrgreen:
Ou seja foi um passeio no parque.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou ficar em recesso por 2 semanas, tempo que deve levar para acertar essas coisitas e aproveitar para consertar outros ferimentos.:putz:Vou deixar a criança nova de novo.
[]'
Sergio Rocha
10/07/2007, 18:06
Alguem viu o Levinho por aí ? To tentando receber uma certa aposta.:mrgreen:
[]
Joao Baeta
10/07/2007, 18:13
Alguem viu o Levinho por aí ? To tentando receber uma certa aposta.:mrgreen:
[]
:arrow:Prezado Sérgio Rocha,
O sinhõ vai cumparecer neste fds em Miguel Pereira?
Terá trilha no sábado... Noite...Festa junina... E dom superação!!!!
Abs
Sergio Rocha
10/07/2007, 18:17
:arrow:Prezado Sérgio Rocha,
O sinhõ vai cumparecer neste fds em Miguel Pereira?
Terá trilha no sábado... Noite...Festa junina... E dom superação!!!!
Abs
Eu não tava sabendo disso.Vou consultar as bases, e depois respondo
[]'
Sergio Rocha
12/07/2007, 21:43
Levinho
Volta, nós te perdoamos.Pode voltar que vc ta perdoado, só não abro mão de receber a aposta.
[]'
Sergio Rocha
20/07/2007, 13:14
Levinho
Fugiu outra vez pra SP.? Mandou a esposa avisar ? Já tem 2 semanas que vc sumiu.
Ontem esperávamos vc lá, e foi com tristeza que soubemos do seu compromisso em SP.
Pena tb que vc hj não vai estar as 17 hs na Maxi com a gente.
Já compramos um prestobarba e KY, pode vir que vc vai gostar.:mrgreen:
[]'com saudades do amigo
jefferson - Levinho
30/07/2007, 15:23
Tô na area , trouce a chuva p/ deixar o rj com cara de sp , qual o boa do do find
Abs
Levi
Sergio Rocha
31/07/2007, 16:26
Tô na area , trouce a chuva p/ deixar o rj com cara de sp , qual o boa do do find
Abs
Levi
O que seria uma boa pra vc nesse fds ? Talvez não seja a mesma coisa que pra mim, pro Cachaça ou pro Leo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
04/08/2007, 17:38
Fizemos a goiabeira descendo, tava muito boa a trilha.
[]'
Joao Baeta
04/08/2007, 22:22
Fizemos a goiabeira descendo, tava muito boa a trilha.
[]'
:arrow:Sergião!
Por falar nisso... Cade photos??????
Sergio Rocha
05/08/2007, 14:26
João
Como sempre, não temos fotos.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
05/09/2007, 20:59
Dia 15/09 passeio para toda família,saindo as 10 hs do posto Ipiranga na Av Central em Itaipu ( Niteroi) previsão de chegada a represa de Brassanam em Rio Bonito as 13 hs.
Café da manhã no Posto e peixe frito em Brassanam.
Bebidas podem ser levadas ou adquiridas no local.
inscrição 20,00 por carro ( independente do numero de ocupantes)
Teremos um café da manhã no Posto Ipiranga e peixe frito na Cachoeira e apoio mecanico.
Aberto a qualquer veículo 4x4, será um passeio familiar sem nenhuma dificuldade, todo o percurso em estrada de terra.
Pode trazer até a sogra, o cachorro e o papagaio .Chame os amigos entupa o seu veiculo de gente e pague somente 20,00.
Maiores detalhes: 2709-2453 Chapeu
Toda a Equipe convocada pro apoio ao passeio :concordo:
[]'
Joao Baeta
10/09/2007, 19:33
:arrow:Eu topo em ir!
:concordo:
Sergio Rocha
11/09/2007, 18:39
:arrow:Eu topo em ir!
João
Chama o Bruno e mais quem vc quiser. Traga seus amigos e amigas, principalmente as amigas.
Vamos fazer desse passeio um encontro de velhos amigos.
abs:concordo:
Joao Baeta
11/09/2007, 19:14
João
Chama o Bruno e mais quem vc quiser. Traga seus amigos e amigas, principalmente as amigas.
Vamos fazer desse passeio um encontro de velhos amigos.
abs:concordo:
:arrow:Pode deixar!
Mas estou confirmadíssimo!!!!!
Abs
Sergio Rocha
01/10/2007, 19:22
Bando
Vamos pra Iguaba ?
Querem assistir a mais nova dupla de Rallye de Regularidade, iniciar sua carreira?
No futuro, quando essa dupla tiver ganho TODAS as provas, vcs poderão dizer:
Po conheço esses caras, estava lá em Iguaba quando eles começaram.:palmas:
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
01/10/2007, 19:31
Bando
Vamos pra Iguaba ?
Querem assistir a mais nova dupla de Rallye de Regularidade, iniciar sua carreira?
:arrow:Eu estarei lá no domingo!!!!! :concordo:
Abs
Sergio Rocha
01/10/2007, 19:34
:arrow:Eu estarei lá no domingo!!!!! :concordo:
Abs
E eu no Sábado.
[]'
Sergio Rocha
08/10/2007, 14:38
Bando
Vamos pra Iguaba ?
Conforme informei, surgiu a dupla vencedora
primeiro lugar no sábado no Rallye de Regularidade.:dance::dance:
segundo lugar no Domingo no superação.:dance::dance::dance::dance:
[]'
Sérgio meus parabéns . A prova estava muito boa tanto o raid como o desafio no domingo quem não foi perdeu . O evento foi nota 10...
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
blz
vcs ganharam pq eu nao estava lá.mas mesmo assim meus parabéns
abcs
Sergio Rocha
08/10/2007, 18:01
Sérgio meus parabéns . A prova estava muito boa tanto o raid como o desafio no domingo quem não foi perdeu . O evento foi nota 10...
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Parabéns pra vc tb.Fez uma excelente participação, ainda mais com o lastro que estava carregando dentro da XJ.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
08/10/2007, 18:05
blz
vcs ganharam pq eu nao estava lá.mas mesmo assim meus parabéns
abcs
Temos que aproveitar todas as oportunidades :roll:
Com certeza a nossa vitoria teria um sabor ainda melhor se vc estivesse presente.:mrgreen::mrgreen:
Duvido que vc advinhe de quem é esse cofrão.
Uma fotinha só pra vc ficar com inveja.
[]'
Parabéns, xará e Chapéu!
Alguns dos vídeos que fiz ontem já estão no youtube. Por alguma razão que ainda não descobri, quando se faz a busca do tipo "desafio 4x4 iguaba", ainda estão sendo apontados os vídeos que já foram substituídos. Talvez o youtube leve algum tempo para se atualizar. Uma maneira de se chegar a estes os vídeos é ir para www.youtube.com.br/motorspice. Ainda tenho mais vídeos para fazer upload. Aos poucos vou colocando lá.
Sérgio, posso colocar no ar a 'entrevista' que você deu antes da quarta prova ? :)
Abraço!
Sérgio
Sergio Rocha
09/10/2007, 10:23
Parabéns, xará e Chapéu!
Alguns dos vídeos que fiz ontem já estão no youtube. Por alguma razão que ainda não descobri, quando se faz a busca do tipo "desafio 4x4 iguaba", ainda estão sendo apontados os vídeos que já foram substituídos. Talvez o youtube leve algum tempo para se atualizar. Uma maneira de se chegar a estes os vídeos é ir para www.youtube.com.br/motorspice. Ainda tenho mais vídeos para fazer upload. Aos poucos vou colocando lá.
Sérgio, posso colocar no ar a 'entrevista' que você deu antes da quarta prova ? :)
Abraço!
Sérgio
Meu amigo, nem sei o que eu falei, mas pode colocar.espero que eu não esteja bebado.
[]'
blz
Sérgio de quem é o cofrinho?
parecde q/ não foi somente o cofrinho q/ ficou aparecendo
abcs
Sergio Rocha
09/10/2007, 15:16
Cara vc não lembra ? É um velho conhecido seu.
[]'
blz
ainda nao conheço
mas voltando a velha conversa ..... qdo vamos fazer a maxlulu?
abcs
Sergio Rocha
11/10/2007, 18:16
blz
ainda nao conheço
mas voltando a velha conversa ..... qdo vamos fazer a maxlulu?
abcs
Assim que vc melhorar da patinha.
[]'
Marcelo Carvalhal
18/10/2007, 18:05
Uma imagem ...vale por mil palavras.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5410.jpg
Joao Baeta
18/10/2007, 19:11
:arrow:Que bela imagem....!!!!
:palmas: :palmas:
Sergio Rocha
18/10/2007, 21:25
:arrow:Que bela imagem....!!!!
:palmas: :palmas:
Obrigado, obrigado,obrigado
O teor alcoolico nessa hora já era elevado.
[]':concordo:
FABIO RODRIGUES
19/10/2007, 11:58
Ola Sergio,
assisti alguns videos do evento em Iguaba,muito legais. mais teve um em particular o do teste da ignicao waterproof e gostaria de saber mais informacoes a respeito. vc saberia me indicar um link com mais informacoes a respeito?
desde ja agradeco.
Sergio Rocha
19/10/2007, 12:39
Ola Sergio,
assisti alguns videos do evento em Iguaba,muito legais. mais teve um em particular o do teste da ignicao waterproof e gostaria de saber mais informacoes a respeito. vc saberia me indicar um link com mais informacoes a respeito?
desde ja agradeco.
Quem está representando esse kit é o Fabio ( Escoria) da Trilha das Peças.
Se tiver dificuldade de fazer contato com ele me avise
[]'
Sergio Rocha
19/10/2007, 12:41
amanhã as 8:30 vamos sair do Posto Monza em Itaipu, rumo a Maxi.Vem o pessoal da Ilha.
Quem quiser apareça.
[]'
blz pessoal
vcs irao precisar de ajuda pq vcs nao vao conseguir subir.
nao liguem p/ mim pq estou impossibilitado de fazer trilha ate minha perna ficar melhor.
abcs
Fábio,
você poderá fotos e vídeos em www.motorspice.com.br/dis/dis.htm e um resumo em http://www.motorspice.com.br/motorAntigo.htm
O DIS é um sistema de ignição direta para motores (injetados ou carburados) que possuem distribuidor. O objetivo principal do aparelho é tornar o motor imune à água, mas possui outras características interessantes como uma centelha potente, o fim da manutenção de tampa de distribuidor e rotor e ainda possui o recurso de 'variador de avanço' para carros com GNV.
Para não perturbar este tópico, não me alongarei aqui. :) Fique à vontade para mandar uma MP ou e-mail para sraposo@motorspice.com.br
Abraço!
Sérgio
Sérgio
Sergio Rocha
19/10/2007, 19:12
blz pessoal
vcs irao precisar de ajuda pq vcs nao vao conseguir subir.
nao liguem p/ mim pq estou impossibilitado de fazer trilha ate minha perna ficar melhor.
abcs
Talvez o chapeu precise da sua ajuda. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
21/10/2007, 15:46
Muito boa a trilha com o pessoal do Ilha Jeep club.:concordo:
Estão todos de parabéns, perfeita integração entre a Equipe do Chapeu e o Ilha Jeep club.:palmas::palmas::palmas:
[]'
Sergio Rocha
21/10/2007, 17:25
Pirata empurrando mais um pokinhohttp://www.messbrasil.com.br/images/emoticons/emoticons5/3585emo-messbrasil.gif
eae frangaiada gostaram do adesivo
http://img117.imageshack.us/img117/7615/frangopiratanh6.jpgpedidos de adesivo dereklee@bol.com.br
Não.
[]'
Sergio Rocha
25/10/2007, 20:27
Meninas
Sexta temos uma trilha noturna em Itaipuaçu.:pensativo:
Trilha pesada com diversas erosões.
Ponto de encontro no bar MEU CUMPADI .
Favor só vir quem tiver condições.Será proibido o uso de guinchos e cintas.
Os pregos por favor fiquem em casa.
[]':mrgreen:
Sergio Rocha
31/10/2007, 21:55
Trilha do meu Cumpadi sucesso total.:mrgreen:
Quinta a noite menstruação.
Sexta de manhã Maxi.
sábado : Petrópolis.
Informativo da Equipe do Chapeu. :mrgreen::mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
05/11/2007, 14:07
Sexta de manhã Maxi.
[]'
Fala Sérgio
Derson - Avestruz
05/11/2007, 14:11
Sexta de manhã Maxi.
[]'
Fala Sérgio
e o carro da Barbie já está pronto? "Bi-bloqueado"!!! HEHEHEHE
Mas brincadeiras a parte, gostaria de registar os parabéns a galera que foi a Petrópolis e ao 1º lugar do Chapéu e Chapelinho!!!! E claro, ao demais participantes da prova: Mabel, Carlinhos (cimento), ...
E ontem fizeram algo? fiquei de molho na casa dos meus pais! O 51 verdinho está descalço :evil: :parede:, mas estou vendo como posso calçá-lo :dance: bem, novamente.
Abraços
Sergio Rocha
05/11/2007, 21:07
Fala Sérgio
Derson
Sentimos sua falta em Itaipava.
abs
Derson
abs
Fala Sérgio como foi o raid teve trilha .Esse não pude ir .
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Joao Baeta
06/11/2007, 01:26
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
:arrow:Ponce,
A prova estava bem light... Com balaios....
Nada d+!
samukanvas
06/11/2007, 02:40
Fala Sérgio
Mas brincadeiras a parte, gostaria de registar os parabéns a galera que foi a Petrópolis e ao 1º lugar do Chapéu e Chapelinho!!!! E claro, ao demais participantes da prova: Mabel, Carlinhos (cimento), ...
E ontem fizeram algo? fiquei de molho na casa dos meus pais! O 51 verdinho está descalço :evil: :parede:, mas estou vendo como posso calçá-lo :dance: bem, novamente.
Abraços
VIRGE MARIA! :shock:
Ô sergião, assim vc estraga a brincadeira dos brações. Tá ganhando tudo... o pessoal vai desistir de participar da brincadeira :mrgreen:
Seria bom vcs darem uma chance pros outros...
Egoista! :mrgreen:
Sergio Rocha
06/11/2007, 10:04
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Foram 4:30 hs de estrada de terra.:twisted:
O Pezinho ficou com medo da chuva forte que só acabou caindo no final da prova.
[]'
Sergio Rocha
06/11/2007, 10:12
Fala Sérgio
Abraços
Eu corri com o Mazinho de navegador :parede:, o que é o mesmo que não ter navegador.Resolvi participar, na quinta feira a noite, durante o churrasco.
Tirar quarto lugar sem navegador, tá bom demais.:mrgreen:
O jeepinho como sempre um guerreiro, teve que voltar rodando.A Filomena veio rebocando o jeep do Mabel que quebrou.
[]'
Sergio Rocha
06/11/2007, 10:57
VIRGE MARIA! :shock:
Ô sergião, assim vc estraga a brincadeira dos brações. Tá ganhando tudo... o pessoal vai desistir de participar da brincadeira :mrgreen:
Seria bom vcs darem uma chance pros outros...
Egoista! :mrgreen:
Dessa vez o Chapeu e filho fizeram dupla.Chapeu de piloto e chapelinho de navegador.:palmas:
E eu de carrapato :mrgreen::mrgreen:
[]'
jefferson - Levinho
06/11/2007, 16:51
Q EQUIPE É ESSA !!!!!
Sergio , me tire uma duvida, teve algum RAID este ano q a EQUIPE tenha participado e não tenha ganho?
Abs
Levinho
Sergio Rocha
06/11/2007, 17:41
Q EQUIPE É ESSA !!!!!
Sergio , me tire uma duvida, teve algum RAID este ano q a EQUIPE tenha participado e não tenha ganho?
Abs
Levinho
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
Teve o que vc ganhou, o que eu ganhei outro que o Rui ganhou mais um q o Chapeu ganhou :pensativo::pensativo::pensativo:
Caramba nunca deixamos de trazer o Primeiro lugar.E mais em alguns todos os cinco primeiros.:dance::dance::dance:
Fazer o que ?:rolleyes:
[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Derson - Avestruz
06/11/2007, 20:12
Derson
abs
:stop::stop::stop: Pera lá :stop::stop::stop:, não vamos exagerar!!!! HEHEHEHE
Que coisa mais meiga :pensativo::pensativo::pensativo: Mas valeu!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: A pergunta que não quer calar!?!?!?! :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Onde vamos no final de semana??? Estou tentando calçar o 51 verde II, mas tá difícil! :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz:
Vamos ver, o meu kichut está muito caro, algo proximo a R$530,00 cada s/ frete, aí quebra a firma e :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: pode!
O que mais gosto na equipe é a humildade. :-D
Obs.: Sergio, seu jipe é melhor que minha picape. Show de bola
Sergio Rocha
07/11/2007, 13:59
:stop::stop::stop: Pera lá :stop::stop::stop:, não vamos exagerar!!!! HEHEHEHE
Que coisa mais meiga :pensativo::pensativo::pensativo: Mas valeu!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: A pergunta que não quer calar!?!?!?! :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Onde vamos no final de semana??? Estou tentando calçar o 51 verde II, mas tá difícil! :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz:
Vamos ver, o meu kichut está muito caro, algo proximo a R$530,00 cada s/ frete, aí quebra a firma e :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: pode!
Vai de cross e seja feliz.
Acho que, se estiver chovendo, vai ser Altineo.
[]'
Sergio Rocha
07/11/2007, 13:59
O que mais gosto na equipe é a humildade. :-D
Obs.: Sergio, seu jipe é melhor que minha picape. Show de bola
Nem tanto, nem tanto .........
Derson - Avestruz
07/11/2007, 14:28
Nem tanto, nem tanto .........
:evil: :twisted: :evil: :twisted:
O carro da Barbie é duca.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Vamos ver bibloqueado!?!?!?!?!? :mrgreen: :roll:
O negócio é braço 8) :pensativo:
Sergio Rocha
07/11/2007, 17:34
:evil: :twisted: :evil: :twisted:
O carro da Barbie é duca.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Vamos ver bibloqueado!?!?!?!?!? :mrgreen: :roll:
O negócio é braço 8) :pensativo:
Pra andar com vc nem precisa.:mrgreen::mrgreen:
[]'
Carlos Gonçalves
07/11/2007, 19:50
Na próxima prova da região dos lagos em 01/12/07 deveríamos juntar toda a equipe com seus jipes superpreparados, sei que faltarão navegadores, mas, como será a última prova do ano acharia muito bom que fossem todos para fezermos uma competição entre nosso pessoal.
Abs.
Cimento.
Obs. Derson, fiz uma pesquisa e os preços de pneus estão caros p/ kct.
Sergio Rocha
07/11/2007, 20:17
Na próxima prova da região dos lagos em 01/12/07 deveríamos juntar toda a equipe com seus jipes superpreparados, sei que faltarão navegadores, mas, como será a última prova do ano acharia muito bom que fossem todos para fezermos uma competição entre nosso pessoal.
Abs.
Cimento.
Grande Cimento
BOA IDEIA
Podemos fazer o nosso trofeu, e claro tb o trofeu PREGO.:mrgreen:
Já fizemos isso antes, e sempre é um sucesso.
[]'
Joao Baeta
07/11/2007, 21:35
Abs.
Cimento.
:arrow:Pois é... Prova da útilma etapa da Unijeep que será em São João da Barra!:concordo:
Abs
Parabéns ao Chapéu e Filhão!
Ninguém segura essa equipe!
Também, com o 0,000001% de ajuda dada pela arma secreta debaixo do caput! :D:D:D:D:D
No site da Unijeep tem apenas 2 fotos relativas a ele e mais algumas outras de outros carros:
http://www.unijeep.org.br/images_2/itaipava/imagens/12.jpg e http://www.unijeep.org.br/images_2/itaipava/imagens/08.jpg
Abraço!
Derson - Avestruz
08/11/2007, 16:30
Pra andar com vc nem precisa.:mrgreen::mrgreen:
[]'
:twisted: :evil:
A pergunta q não quer calar!!!!
Para onde vamos no fds???? Acho q vai dar SOL :parede: :parede: :parede:
Subir a goiabeira? :?: A trilha do cocô? :lol: Temos q encontrar uma nova? :p :rolleyes:
Por outro lado, ainda não encomendei o meu kichut.
Mas vamos lá!!!
Carlos Gonçalves
08/11/2007, 17:19
Derson.
Tb tentarei ir para a trilha neste final de semana.
Meu carro está demorando para sair do pit stop.
Tb estou complicado de tempo, aí fica tudo mais difícil.
Abs.
Carlinhos
Derson - Avestruz
08/11/2007, 18:45
Derson.
Abs.
Carlinhos
Carlinhos
na 1ª vez é assim mesmo :?:, mas vc já tá demorando d+:!:
Vc está muito :pensativo: :pensativo: :discordo: pode ser assim :discordo:
Derson - Avestruz
08/11/2007, 18:48
Derson.
Abs.
Carlinhos
Carlinhos
na 1ª vez é assim mesmo :?:, mas vc já tá demorando d+:!:
Vc está muito :pensativo: :pensativo: :discordo: pode ser assim :discordo:. :stop: com isso e mete o carra na trilha. Essa é a voz do :twisted: e do :-).
Veja o exemplo do Sérgio, decidiu assumir a candição de Barbie, transformado o jeep com frescuras.
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Mas o seu também tem!!!!! E qdo vc avai estrear aquele porta SKOL!
Sergio Rocha
08/11/2007, 19:47
Eu continuo com problemas no Hi Sterr, já quebrei um amortecedor por causa disso, e não to afim de quebrar outro.:parede::parede:
Eu troco os parafusos, aperto até po talo, soldo suporte de reforço e nada adianta.Estou esperando a remessa de novo hi sterr, com a furação de 3/8.Enquanto isso fico parado.:mrgreen:
[]'
samukanvas
08/11/2007, 21:22
Eu continuo com problemas no Hi Sterr, já quebrei um amortecedor por causa disso, e não to afim de quebrar outro.:parede::parede:
Eu troco os parafusos, aperto até po talo, soldo suporte de reforço e nada adianta.Estou esperando a remessa de novo hi sterr, com a furação de 3/8.Enquanto isso fico parado.:mrgreen:
[]'
hmmmm.... :pensativo:
Frescura... :mrgreen:
Beijo!
Sergio Rocha
08/11/2007, 22:01
hmmmm.... :pensativo:
Frescura... :mrgreen:
Beijo!
No Raid ( ui) de NIteroi o bendito afrouxou e eu derrubei uns 20 mts de cerca :mrgreen:
No Raid ( ui) de Iguaba o bendito afrouxou e detonei um amortecedor dianteiro, como era mais pra trilha :dance: as velocidades baixas, não teve acidente.
No Raid ( ui) de Itaipava o bendito afrouxou de novo e arrancou a capa do amortecedor novinho.Dessa vez "fabricamos um reforço lateral e o Hi sterr afrouxou menos.Como era light não teve acidente.
Pqp não aguento mais esse Hi Sterr.Estou aguardando o novo já tem umas 3 semanas.:evil:
Esse fds tem trilha.Como posso ir ? As roscas no munhão ainda não espanaram por sorte.Eu aperto os parafusos, soldo uma placa por cima deles, pra não afrouxarem e eles são arrancados e ficam frouxos.:evil:
To preocupado,:pensativo::pensativo: 3 Raids seguidos.será que virei boiola ?:mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
09/11/2007, 00:51
No Raid ( ui) de NIteroi o bendito afrouxou e eu derrubei uns 20 mts de cerca :mrgreen:
No Raid ( ui) de Iguaba o bendito afrouxou e detonei um amortecedor dianteiro, como era mais pra trilha :dance: as velocidades baixas, não teve acidente.
No Raid ( ui) de Itaipava o bendito afrouxou de novo e arrancou a capa do amortecedor novinho.Dessa vez "fabricamos um reforço lateral e o Hi sterr afrouxou menos.Como era light não teve acidente.
Pqp não aguento mais esse Hi Sterr.Estou aguardando o novo já tem umas 3 semanas.:evil:
Esse fds tem trilha.Como posso ir ? As roscas no munhão ainda não espanaram por sorte.Eu aperto os parafusos, soldo uma placa por cima deles, pra não afrouxarem e eles são arrancados e ficam frouxos.:evil:
To preocupado,:pensativo::pensativo: 3 Raids seguidos.será que virei boiola ?:mrgreen:
[]'
:dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Vamos opinar!!!
Se vc acha que o Sérgio está virando boiola - ligue 0300 2424242424
Agora se vc acha que o Sérgio está ficando afeminado - ligue 0300 2424242424
E se vc tem certeza que o Sérgio é afeminado, boiola - ligue 0300 2424242424
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Vc não precisa decidir, pois ele já se decidiu!!! Veja suas desculpas!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Derson - Avestruz
09/11/2007, 10:06
Prezados
estava eu ontem comendo uma PIZZA no DI LIDIA, quando, porta aberta é uma M _ _ _ _, pois eis que adentra Chapéu & CIA. Foi um papo bom.
Mas eis as perguntas que não quer calar :rolleyes::
ONDE IREMOS NESTE FIM DE SEMANA?
SERÁ QUE CARLINHOS ANDARÁ DE JEEP?
SERÁ QUE AS DESCULPAS DO SÉRGIO SÃO VEROSSÍMEIS?
SERÁ QUE CONSEGUIREI UM KICHUT PARA O 51 VERDE IIMas galera, onde vamos?
No domingo tem passeio família com o Márcio da GRT (Rio Bonito), vai até L200!!!
Abraços a todos
Derson - Avestruz
09/11/2007, 11:35
:dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Vamos opinar!!!
Se vc acha que o Sérgio está virando boiola - ligue 0300 2424242424
Agora se vc acha que o Sérgio está ficando afeminado - ligue 0300 2424242424
E se vc tem certeza que o Sérgio é afeminado, boiola - ligue 0300 2424242424
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Vc não precisa decidir, pois ele já se decidiu!!! Veja suas desculpas!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Prezado Sérgio
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
venho expressar minhas sinceras desculpas pela brincadeira, pois acho que vc ñ gostou!
Ñ fique magoadinho ñ, só sacaneamos os amigos, pq os inimigos longe estão!!!:concordo:
Marcelo Carvalhal
09/11/2007, 12:32
[]'
AQUI SE FALA AQUI SE PAGA.....:twisted:
notem na foto.....vai rolar um beijo depois do olhar....:mrgreen:
:mrgreen:.....:putz:.........:dance:...... :palmas: ...:lol:
o velho ditado valeu....."desta àgua eu nunca baberei!"
Sergio Rocha
09/11/2007, 13:33
Prezado Sérgio
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
venho expressar minhas sinceras desculpas pela brincadeira, pois acho que vc ñ gostou!
Ñ fique magoadinho ñ, só sacaneamos os amigos, pq os inimigos longe estão!!!:concordo:
Derson
Vc precisa parar de beber, ou deixar eu provar tb.:mrgreen:
Eu ficar zangado ? Vc só pode estar de sacanagem.
Eu pelo menos posso engatilhar o Hi Sterr e andar nesse fds.Agora vc em 3 rodas eu acho mais difícil.a não ser que vc bote a sua rodinha pra trabalhar.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
09/11/2007, 13:36
AQUI SE FALA AQUI SE PAGA.....:twisted:
notem na foto.....vai rolar um beijo depois do olhar....:mrgreen:
:mrgreen:.....:putz:.........:dance:...... :palmas: ...:lol:
o velho ditado valeu....."desta àgua eu nunca baberei!"
Pior é o olhar do Sandro.:evil:
Raid continua sendo coisa de boiola.
Tava demorando a me sacanear.Só que agora não é mais Raid. O nome é rallye :mrgreen:
[]'beijundas
Joao Baeta
09/11/2007, 14:15
:arrow:Equipe do Chapeleiros!
Foto!
http://img64.imageshack.us/img64/5007/dsc03110uf9.jpg (http://imageshack.us)
:mrgreen:
Derson - Avestruz
09/11/2007, 15:43
Derson
Vc precisa parar de beber, ou deixar eu provar tb.:mrgreen:
Eu ficar zangado ? Vc só pode estar de sacanagem.
Eu pelo menos posso engatilhar o Hi Sterr e andar nesse fds.Agora vc em 3 rodas eu acho mais difícil.a não ser que vc bote a sua rodinha pra trabalhar.:mrgreen:
[]'
Tudo bem, magoei!!! Não sabe brincar não desce pro play!!!!
Mas olha o kichut q estou providenciando!!!!
:twisted:
avestruz
mesmo c/ estes pneus vc nao passa po r onde eu passo e andando 4x2, Sergio boiola(já q/ todos estão sabendo) nem c/ todo o bloqueio q/ tem ele não passa, tanto q/ tá quertendo colocar 1 na frente
abcs
Sergio Rocha
09/11/2007, 20:22
avestruz
mesmo c/ estes pneus vc nao passa po r onde eu passo e andando 4x2, Sergio boiola(já q/ todos estão sabendo) nem c/ todo o bloqueio q/ tem ele não passa, tanto q/ tá quertendo colocar 1 na frente
abcs
Avestruz enfia a cabeça no chão e bota o rabo pra cima, depois fala que não viu nada.:mrgreen:
Chamusca, deixa de ser folgado que hj em dia o máximo que vc consegue ir é no shops.E o cara do hamburguer te mandou lembranças.:mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
11/11/2007, 11:06
Avestruz enfia a cabeça no chão e bota o rabo pra cima, depois fala que não viu nada.:mrgreen:
Chamusca, deixa de ser folgado que hj em dia o máximo que vc consegue ir é no shops.E o cara do hamburguer te mandou lembranças.:mrgreen:
[]'
Prezado Sergio
todo ser vivo tem sua qualidade, mas :stop: lá!!! :discordo: vamos tão fundo assim.
Agora tenho certeza d q vc ficou magoadinho!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Ontem setimos a sua falta, pois tds andaram bem e :discordo: tivemos ninguém para sacanear!!! Kdê vc:?::?::?::?::?::?::?:
Volta pra trilha! Acho que vc focou traumatizado com a MAX LULU, no dia em que vc ficou DODOI :!::!::!::!::!:
Derson - Avestruz
11/11/2007, 11:10
avestruz
abcs
TÔ FICANDO ESQUENTADINHOOO:!:
Gaguinho
nada pessoal, mas vc :discordo: é mais o mesmo. Já foi mais criativo em suas argumentações:!:
Te espero na trilha!
[ ]s
Derson - Avestruz
11/11/2007, 11:33
Prezados
ontem finalmente o Carlinhos saiu com o seu JEEP 51 - VERDE III. Os 2 não fizeram feio e nem negaram fogo!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Os 3 estão de parabéns:
Carlinho pela direção que não negou fogo e fez bonito;
o Jeepinho que não o deixou na mão;
e ao Chapéu que mais uma vez finalizou mais uma montagem com sucesso;Todos que participaram do teste, como observadores, inclusive eu, estão de parabéns. Pois não deram trabalho.
Andamos pelo Altineu reconhecendo as ruas e finalizamos com a GOIBEIRA. A parte da pedra foi aterrada por um trator esteira. SNIF, SNIF.
Finalizamos o teste com sucesso, encontrando com o Gaguinho na sua trilha mais radical, KiosK Golfinho da praia de Itaipuaçu.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ao fim da comemoração, Chapéu convidou os presentes para a MAX LULU, porém todos tinham compromisso, exceto o Gaguinho que, conforme prescrição médica não pode ter emoções fortes. :parede: :parede: :parede:
Desta vez, a corrida foi contra o relógio. :-P Sendo assim, esta foi finalizada em 6’ (6 minutos), com apenas uma adernagem, ficando o jeep apoiado no barranco e 4 rodas de lado.
Sendo assim, conforme ele disse (Chapéu) a MAX LULU É NOSSA (Equipe do Chapéu).:concordo:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Abraço a todos.
:D
Sergio Rocha
11/11/2007, 21:09
Prezado Sergio
todo ser vivo tem sua qualidade, mas :stop: lá!!! :discordo: vamos tão fundo assim.
Agora tenho certeza d q vc ficou magoadinho!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Ontem setimos a sua falta, pois tds andaram bem e :discordo: tivemos ninguém para sacanear!!! Kdê vc:?::?::?::?::?::?::?:
Volta pra trilha! Acho que vc focou traumatizado com a MAX LULU, no dia em que vc ficou DODOI :!::!::!::!::!:
Meu amigo
Eu não preciso ir, vcs estão bem grandinhos e conseguem andar sem mim.:mrgreen:
Além do mais depois do "passeio "de hj, quando EU PASSEI de Toyota e teve MESTRE sendo guinchado, não preciso provar nada pra ninguém.:dance:
Aliás a minha Toyota foi a única que passou, algumas L200, Nissan, Jeeps,Samurai, e etc ficaram só na vontade.Dos 19 veículos eu tive o prazer de estar no seleto grupo de 4 ou 5 que passaram.:dance::dance::dance:
Pergunte pro Chapeu como foi o passeio.:mrgreen:
Pra me sacanear vc precisa comer muitpo feijão ...................
[]'
Sergio Rocha
11/11/2007, 21:13
Prezados
Finalizamos o teste com sucesso, encontrando com o Gaguinho na sua trilha mais radical, KiosK Golfinho da praia de Itaipuaçu.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ao fim da comemoração, Chapéu convidou os presentes para a MAX LULU, porém todos tinham compromisso, exceto o Gaguinho que, conforme prescrição médica não pode ter emoções fortes. :parede: :parede: :parede:
Desta vez, a corrida foi contra o relógio. :-P Sendo assim, esta foi finalizada em 6’ (6 minutos), com apenas uma adernagem, ficando o jeep apoiado no barranco e 4 rodas de lado.
Sendo assim, conforme ele disse (Chapéu) a MAX LULU É NOSSA (Equipe do Chapéu).:concordo:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Abraço a todos.
:D
PQP 6 min. agora vai ser mais difícil de baixar esse tempo.Vou ter que me esforçar um pouquinho mais.:mrgreen:
Imagino como foi o convite.......................
[]'
Derson - Avestruz
12/11/2007, 01:09
Meu amigo
Eu não preciso ir, vcs estão bem grandinhos e conseguem andar sem mim.:mrgreen:
Além do mais depois do "passeio "de hj, quando EU PASSEI de Toyota e teve MESTRE sendo guinchado, não preciso provar nada pra ninguém.:dance:
Aliás a minha Toyota foi a única que passou, algumas L200, Nissan, Jeeps,Samurai, e etc ficaram só na vontade.Dos 19 veículos eu tive o prazer de estar no seleto grupo de 4 ou 5 que passaram.:dance::dance::dance:
Pergunte pro Chapeu como foi o passeio.:mrgreen:
Pra me sacanear vc precisa comer muitpo feijão ...................
[]'
Sergio
isso é calúnia:!: :parede: :parede: isso é calúnia:!: :parede: :parede: isso é calúnia:!: :parede: :parede:
Vc tem foto do referido evento? Mas relate tudo e não esconda nd! :evil:
Carlos Gonçalves
12/11/2007, 12:56
Pessoal.
A trilha de sabado foi muito boa com a estéia do Jeep Verde III.
Fomos o centro das atenções (eu e o jipinho) em todos os obstáculos e meu carrinho se comportou mto bem.
Gostei muito da brincadeira.
Valeu pela força de todos que estavam conosco.
Até a próxima (espero que seja neste final de semana)
Abraços
Sergio Rocha
12/11/2007, 13:55
Sergio
isso é calúnia:!: :parede: :parede: isso é calúnia:!: :parede: :parede: isso é calúnia:!: :parede: :parede:
Vc tem foto do referido evento? Mas relate tudo e não esconda nd! :evil:
Pergunta pro Chapeu, amanhã no jeepclub.:mrgreen:
To pensando em acrescentar na mina assinatura a seguinte frase:
EU PASSEI AONDE O CHAPEU NÃO PASSA.
O que vc acha da ideia ? Será que ele vai me fud@r na próxima trilha ?
[]'
Sergio Rocha
12/11/2007, 13:55
Pessoal.
Fomos o centro das atenções (eu e o jipinho) em todos os obstáculos e meu carrinho se comportou mto bem.
Abraços
Parabéns.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
Derson - Avestruz
12/11/2007, 17:58
Pessoal.
Abraços
Fala Carlinho
vcs (vc e jeep) estão de parabéns, sej bem vindo ao grupo.
:dance:
Derson - Avestruz
13/11/2007, 00:09
Pergunta pro Chapeu, amanhã no jeepclub.:mrgreen:
To pensando em acrescentar na mina assinatura a seguinte frase:
EU PASSEI AONDE O CHAPEU NÃO PASSA.
O que vc acha da ideia ? Será que ele vai me fud@r na próxima trilha ?
[]'
Sergio
não quero te enganar mas vc tá ferrado:!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Vamos ver neste próximo final de semana.
Até amanhã na reunião do NJC.
Sergio Rocha
13/11/2007, 12:52
Sergio
não quero te enganar mas vc tá ferrado:!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Vamos ver neste próximo final de semana.
Até amanhã na reunião do NJC.
Era o que eu temia..........
[]'
blz
aonde o Sérgio passa e o Chapéu não passa eu passo de lado(qdo voltar a fazer trilha).aquela de sábado é a + radical q/ posso fazer no momento
abcs
blz
já ia esquecendo.pq demoraram tanto na maxlulu.furou pneu e tiveram q/ trocá-lo? teve algum problema mecânico? faltou combustível? faco estas perguntas pq eu fACO ESTA TRILHA EM MENOS TEMPO.
abcvs
blz
carlinhos vc chama de jipe verde pq esta m... qdo amadurecer vai apodrecer?
abcs
Carlos Gonçalves
14/11/2007, 16:55
Sr Carlos Roberto
Pq este ódio no seu coração.
Muita calma nessa hora, amanhã é feriado.
No stress.
O Sr está nervoso, acho que é falta de trilha.
Vem conosco pois amanhã vai ter lama p kct pois a previsão do tempo é de chuva com 10mm de precipitação.
Bjundas
Sergio Rocha
14/11/2007, 22:09
blz
aonde o Sérgio passa e o Chapéu não passa eu passo de lado(qdo voltar a fazer trilha).aquela de sábado é a + radical q/ posso fazer no momento
abcs
Isso me lembrou uma certa pedra em que vc quase "voltou"de lado.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
16/11/2007, 12:50
Mais uma boa trilha, agora batisada.TRILHA DA MANGA.
Tivemos a presença de um aqualouco, que andava um pouco afastado das trilhas e do grande Claudio Rui, que tb andava afastado.Fora o DUDA .
No mais, os retardados de sempre.
Antes uma brincadeira no Altineu.
Trilha boa, subida em erosões com alguma dificuldade.
Depois dela fizemos tb a goiabeira que debaixo de chuva tava um sabão.
Dessa vez temos algumas fotos de autoria do DEDEU.
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/TrilhaDaManga
[]'
Derson - Avestruz
16/11/2007, 15:49
Tivemos a presença de um aqualouco, que andava um pouco afastado das trilhas e do grande Claudio Rui, que tb andava afastado.Fora o DUDA .
[]'
Prezado Sergio
acho que você ainda está sofrendo dos males do passeio de ontem e espero ainda que vc esteja incluso nos retardados :shock:.
Mas o q faremos amanhã???? A mesma coisa que fazemos todos os finais de semana!!! Conquistar as trilhas!!!!
Derson - Avestruz
16/11/2007, 17:35
[]'
Prezado Sergio
complementando a observação anterior! Vc está meio CHOCHO, seu relato foi sem sal, não sacaneou ninguém?!?!?
O q tá ocorrendo? Apanhou ontem qdo chegou em casa?
Sergio Rocha
16/11/2007, 18:31
Prezado Sergio
complementando a observação anterior! Vc está meio CHOCHO, seu relato foi sem sal, não sacaneou ninguém?!?!?
O q tá ocorrendo? Apanhou ontem qdo chegou em casa?
Não apanhei não, mas foi por pouco.
To meio sem inspiração hj.:mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
18/11/2007, 10:16
Prezados leitores
no dia de ontem (17-Nov), fomos (05 viaturas) subir Tomascar ao contrário. Devido a instabilidade do tempo, não havia ficado claro como seria a subida: fácil ou árdua. :putz:
Estávamos procurando uma subida do tipo quiabo!!!! :D Para nossa felicidade oa virarmos a serra:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Ei-la CHUVA mas era uma garoa somente, mas o suficiente para que a subida virasse o tão esperado quiabo.
Foi uma trilha muito boa. Aos que não puderam ir :parede:, vamos esperar a próxima chuva :shock: e cair dentro :dance:.
[ ]s
Sergio Rocha
18/11/2007, 13:56
Prezados leitores
no dia de ontem (17-Nov), fomos (05 viaturas) subir Tomascar ao contrário. Devido a instabilidade do tempo, não havia ficado claro como seria a subida: fácil ou árdua. :putz:
Estávamos procurando uma subida do tipo quiabo!!!! :D Para nossa felicidade oa virarmos a serra:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Ei-la CHUVA mas era uma garoa somente, mas o suficiente para que a subida virasse o tão esperado quiabo.
Foi uma trilha muito boa. Aos que não puderam ir :parede:, vamos esperar a próxima chuva :shock: e cair dentro :dance:.
[ ]s
Pelas fotos no PICASA (ui) o Cachaça deu trabalho. :mrgreen:
[]'
Joao Baeta
18/11/2007, 18:09
Vc vai no meu passeio?
Coloque a resposta no meu tópico! :concordo:
Abs
Derson - Avestruz
18/11/2007, 22:32
Pelas fotos no PICASA (ui) o Cachaça deu trabalho. :mrgreen:
[]'
O cara (cachaça) foi se tração dianteira!!! :stop: lá:!:
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Mas foi muito boa a trilha e os KichutS não fizeram feio!
E vc onde estava q ñ foi também:?: :?: :?: :?: :?:
Sergio Rocha
19/11/2007, 13:26
To sabendo, a tração dianteira dele tá quebrada.:parede:
Eu estava em casa fazenso media com a patroa.:roll:
[]'
Carlos Gonçalves
19/11/2007, 18:15
Pessoal.
E para sabado o que nos espera?
Qual será a trilha pois já me programei em casa e a patroa liberou!
Abs
Derson - Avestruz
19/11/2007, 21:37
Pessoal.
E para sabado o que nos espera?
Qual será a trilha pois já me programei em casa e a patroa liberou!
Abs
Carlinhos
não entendi, pois para sábado está longe. :putz: Mas temos um feriado amanhã. :dance:
Sendo assim, o que faremos amanhã? :pensativo:
Não tem nada marcado ainda. :oops: Vamos vere se rola algo!!! :palmas:
Quer dizer q vc provou da cachaça e gostou? :cool:
[] por trás
Sergio Rocha
20/11/2007, 10:26
Vamos vere se rola algo!!! :palmas:
Quer dizer q vc provou da cachaça e gostou? :cool:
[] por trás
Coitado do Claudinho Cachaça.:mrgreen:
[]'
Carlos Gonçalves
21/11/2007, 11:59
Derson / Sergio
Que negócio é este de provar cachaça? Eu hem?
Provei foi da trilha com os amigos da lama.
Mas e aí como será sabado?
Está preparando o caminho?
Abs a todos
Sergio Rocha
21/11/2007, 13:33
Derson / Sergio
Que negócio é este de provar cachaça? Eu hem?
Provei foi da trilha com os amigos da lama.
Mas e aí como será sabado?
Está preparando o caminho?
Abs a todos
O Chapeu descobriu uma trilha nova, diz ele que nunca fez :putz:
Ta marcado as 9:00 hs no sábado na sede da Equipe.:pensativo:
[]'
Carlos Gonçalves
21/11/2007, 14:45
Sergio e Equipe Chapéu
Estarei neste trilha de sabado.
O que tem lá - erosão, lama, areia, etc ???
Abs
Sergio Rocha
21/11/2007, 14:52
Sergio e Equipe Chapéu
Estarei neste trilha de sabado.
O que tem lá - erosão, lama, areia, etc ???
Abs
Não sabemos.Ninguem nunca fez.:mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
21/11/2007, 18:40
Não sabemos.Ninguem nunca fez.:mrgreen:
[]'
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Podemos esperar tudo! Temos que ir preparados para tudo.
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Sergio Rocha
21/11/2007, 21:26
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Podemos esperar tudo! Temos que ir preparados para tudo.
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Será difícil, será moleza ?
Tenho que lembrar ao Chapeu pra levar a "ração " de sobrevivencia.
[]'
Derson - Avestruz
22/11/2007, 15:36
Será difícil, será moleza ?
Tenho que lembrar ao Chapeu pra levar a "ração " de sobrevivencia.
[]'
É seu TRIPA RETA, SACO S/ FUNDO, HEHEHEHEHEHEH:concordo:
Vou passar na vendinha e comprar ração para cachorro. É só adicionar água quente e maravilha.:evil::twisted:
Sergio Rocha
22/11/2007, 21:35
É seu TRIPA RETA, SACO S/ FUNDO, HEHEHEHEHEHEH:concordo:
Vou passar na vendinha e comprar ração para cachorro. É só adicionar água quente e maravilha.:evil::twisted:
Por favor que seja DOG CHOW da Purina
[]'
Derson - Avestruz
26/11/2007, 16:32
Prezado Sergio
Percebo que vc tá meio apagado! Foi embora cedo, não se despediu de todos, sendo assim mal educado.
Mas o q foi q aconteceu, o jeepinho fez dodói? Hehehehehe
[ ]s
Carlos Gonçalves
26/11/2007, 19:37
Pessoal da equipe Chapéu.
Os que não foram ou que não continuaram conosco até o final, perderam pois a trilha estava boa e ainda voltamos pela areia à noite.
Além disso a cerveja estava gelada.
E o 51 III foi perfeito.
Minha cinta Californiana foi bastante usada, e para terminar 9hs da noite, o Chapéu ainda rebocou um Kadet atolado na areia. pois o prego que o dirigia colocou o tapete sob o pneu traseiro para melhorar o atrito (ahahahah).
Abs.
Sergio Rocha
26/11/2007, 19:54
Prezado Sergio
Percebo que vc tá meio apagado! Foi embora cedo, não se despediu de todos, sendo assim mal educado.
Mas o q foi q aconteceu, o jeepinho fez dodói? Hehehehehe
[ ]s
Não fez dodoi.Ele já foi dodoi pra trilha.
Eu voltei antes, com o Rui, porque estava com visita em casa.Minha mãe veio passar o fds comigo e não pegava bem eu ficar o dia todo fora.
Eu me despedi sim, não tenho culpa se vc é cego e surdo.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
26/11/2007, 22:40
Pessoal da equipe Chapéu.
Os que não foram ou que não continuaram conosco até o final, perderam pois a trilha estava boa e ainda voltamos pela areia à noite.
Além disso a cerveja estava gelada.
E o 51 III foi perfeito.
Minha cinta Californiana foi bastante usada, e para terminar 9hs da noite, o Chapéu ainda rebocou um Kadet atolado na areia. pois o prego que o dirigia colocou o tapete sob o pneu traseiro para melhorar o atrito (ahahahah).
Abs.
Conversei com o Chapeu hj e ele me falou de uma subida em erosões que ele tentou 4x e não conseguiu subir.:parede: Pena que eu não fui pra conferir essa subida.:mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
27/11/2007, 17:34
Conversei com o Chapeu hj e ele me falou de uma subida em erosões que ele tentou 4x e não conseguiu subir.:parede: Pena que eu não fui pra conferir essa subida.:mrgreen:
[]'
Sergio
a citada subida é duk!!! Temq ter disposição e tempo para subir, pois tem q ser com calma.
Mas quem subir relamente será bom. Mas cm o jeepinho está dodoi! hehehehehehehe
Sergio Rocha
27/11/2007, 19:12
Sergio
a citada subida é duk!!! Temq ter disposição e tempo para subir, pois tem q ser com calma.
Mas quem subir relamente será bom. Mas cm o jeepinho está dodoi! hehehehehehehe
Será que dá pra passar ou passa sem dar ?
[]'
Derson - Avestruz
28/11/2007, 17:03
Prezados
sem querer ser repetitivo. MAS O QUE FAREMOS NESTE FINAL DE SEMANA:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:roll:
Carlos Gonçalves
28/11/2007, 18:36
Derson.
Muito boa pergunta?????
Abs
Sergio Rocha
28/11/2007, 19:35
Prezados
sem querer ser repetitivo. MAS O QUE FAREMOS NESTE FINAL DE SEMANA:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Eu acho que nada.:parede:
Jeepinho com o munhão ferrado.Vai ser trocado, juntamente com o hi sterr que finalmente chegou.Devia ter parado de andar, desde o raid de Niteroi. :putz::putz:Chapeu ficou de arranjar outro munhão.
Chassi rachado em dois lugares, tem que tirar o tanque de gasolina, que fica atrás, para poder soldar.
Colar de embreagem, novo tem 2 semanas, com problema.Pra consertar tem que tirar o motor.
Resumindo, uma merd@.:parede::parede::parede::parede::parede:
[]'
Derson - Avestruz
29/11/2007, 00:53
Eu acho que nada.:parede:
Jeepinho com o munhão ferrado.Vai ser trocado, juntamente com o hi sterr que finalmente chegou.Devia ter parado de andar, desde o raid de Niteroi. :putz::putz:Chapeu ficou de arranjar outro munhão.
Chassi rachado em dois lugares, tem que tirar o tanque de gasolina, que fica atrás, para poder soldar.
Colar de embreagem, novo tem 2 semanas, com problema.Pra consertar tem que tirar o motor.
Resumindo, uma merd@.:parede::parede::parede::parede::parede:
[]'
Sergio
acho q as plásticas realidas no jeepinho estão cedendo :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:dance: :dance: :dance:
Mas isso :discordo: é desculpa, pois vc podxe ir de zecarona:!: :!: :!: :!: :!:
Sergio Rocha
29/11/2007, 16:49
Sergio
acho q as plásticas realidas no jeepinho estão cedendo :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:dance: :dance: :dance:
Mas isso :discordo: é desculpa, pois vc podxe ir de zecarona:!: :!: :!: :!: :!:
Pois é.Troço velho é uma merd@.
[]'
jomlenom
29/11/2007, 17:48
:mrgreen: I´ll Be Back ! :mrgreen:
jomlenom
29/11/2007, 17:53
preparem seus guinchos, suas cintas, suas ferramentas, seu bom humor ...
e claro .... suas cervejas porque....
O treme terra esta voltando ............:dance::dance::dance:
as trilhas da equipe jamais serão as mesmas ... :twisted::twisted::twisted:
Ricardo Bambhoo
29/11/2007, 18:06
:mrgreen: I´ll Be Back ! :mrgreen:
vixi ! saiu das trevas ou das lamas ? fala ai, brow !
[]'s
Sergio Rocha
29/11/2007, 20:41
preparem seus guinchos, suas cintas, suas ferramentas, seu bom humor ...
e claro .... suas cervejas porque....
O treme terra esta voltando ............:dance::dance::dance:
as trilhas da equipe jamais serão as mesmas ... :twisted::twisted::twisted:
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:
[]'
Derson - Avestruz
04/12/2007, 10:46
Pessoal
esta lista está tão animada q estão tds ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Vamos animar!!!
A votação foi finalizada? Acho q ganhou foi CASCÃO! É isso Sérgio?
O outro (Jomlenom) chega na maior pressão mas é um coca-cola e depois nada!
Sergio Rocha
04/12/2007, 11:02
Pessoal
esta lista está tão animada q estão tds ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Vamos animar!!!
Com 66 % dos votos ganhou CASCÃO. :palmas:
Pra animar um pouco, sábado vamos fazer uma trilha no Rio.Ainda em estudos qual vai ser , provavelmente Camorim/casinha.
[]'
jomlenom
04/12/2007, 18:14
Pessoal
Vamos animar!!!
Pow , tô em semana de prova to sem tempo nem pra me coçar hehe... :putz:
a viatura ta no pintando ainda ... mas creio que saia antes do natal iuahiuahiahiahiauh :mrgreen:
por enquanto posso me oferecer como zequinha ... uiuahiuahihaihaihih:dance: quem se habilita ???? :twisted:
t+
Derson - Avestruz
05/12/2007, 18:22
Com 66 % dos votos ganhou CASCÃO. :palmas:
Pra animar um pouco, sábado vamos fazer uma trilha no Rio.Ainda em estudos qual vai ser , provavelmente Camorim/casinha.
[]'
Sergio
acho q vc está enganado :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:, pois acho q será CACARIA :concordo:.
Vc irá? :pensativo:
Acho q ñ, pois seu sti está frouxo! :rolleyes: :dance: :pensativo:
[ ]s
Sergio Rocha
05/12/2007, 22:32
Sergio
acho q vc está enganado :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:, pois acho q será CACARIA :concordo:.
Vc irá? :pensativo:
Acho q ñ, pois seu sti está frouxo! :rolleyes: :dance: :pensativo:
[ ]s
Cascão
Hoje eu fiquei até as 19:40 com o Mazinho montando o Jeepinho.Está praticamente pronto.Com munhão novo e Hi sterr tb novo e montado,Eixo dianteiro novo e tb montado.Só falta soldar as montanheiras que racharam no chassi.
No sábado estarei na Cacaria com os demais membros da Equipe.
Não se esqueça que eu sou o único que pode dizer: ""EU PASSO AONDE O CHAPEU NÃO PASSA "". :dance::dance::dance::dance::dance:
Hoje reboquei o Cascãomóvel para o eletricista.Só reboquei porque ele estava LAVADO.:mrgreen::mrgreen:
[]' :mrgreen:
Derson - Avestruz
06/12/2007, 10:52
Cascão
Hoje eu fiquei até as 19:40 com o Mazinho montando o Jeepinho.Está praticamente pronto.Com munhão novo e Hi sterr tb novo e montado,Eixo dianteiro novo e tb montado.Só falta soldar as montanheiras que racharam no chassi.
No sábado estarei na Cacaria com os demais membros da Equipe.
Não se esqueça que eu sou o único que pode dizer: ""EU PASSO AONDE O CHAPEU NÃO PASSA "". :dance::dance::dance::dance::dance:
Hoje reboquei o Cascãomóvel para o eletricista.Só reboquei porque ele estava LAVADO.:mrgreen::mrgreen:
[]' :mrgreen:
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Agora o CASCÃOmóvel perdeu o charme!!! Terei que resolver este problema, pois sua performance já não será a mesma!
:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::put z::putz::putz::putz:
:lol:
Sergio Rocha
06/12/2007, 12:50
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Agora o CASCÃOmóvel perdeu o charme!!! Terei que resolver este problema, pois sua performance já não será a mesma!
:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::put z::putz::putz::putz:
:lol:
deve ter "emagrecido " uns 30kg.:shock:
[]'
samukanvas
06/12/2007, 23:01
Sergião, tudo certo pra sábado? O jipe tá pronto?
Abs
Sergio Rocha
07/12/2007, 13:47
Sergião, tudo certo pra sábado? O jipe tá pronto?
Abs
Ontem tive a oportunidade de fazer um pequeno teste do Bl dianteiro.
Fiquei um pouco decepcionado, porque não consegui subir uma parede e colocar o Jeepinho em pé, usando a quarta marcha, tive que passar terceira.:mrgreen:
Bom, hj pela manhã retirei o tanque e deixei o jeepinho em cima do elevador aguardando o DR CHAPEU para soldar as 4 montanheiras :parede:
Todas as montanheiras que pegam jumelos estão rachadas, a tras direita foi arrancada.:putz:
Serviço para meia hora de solda.Mais meia pra montar o tanque no lugar.
Vai ficar pronto hj.se não ficar não tem churrasco na oficina.:mrgreen:
Tá marcado as 09:00 hs no Belvedere.
[]'
Augusto Braga
07/12/2007, 18:07
Sergio,
Cacaria vai estar bem divertido com esta chuva,acho que o ultimo comboio que subiu foi o Taiz na Mão, do Gaucho e do Lobo , a uns 3 meses.
Vai ser a estréia do Caveirão?
Abrs e Boa Trilha
Sergio Rocha
07/12/2007, 20:45
Sergio,
Cacaria vai estar bem divertido com esta chuva,acho que o ultimo comboio que subiu foi o Taiz na Mão, do Gaucho e do Lobo , a uns 3 meses.
Vai ser a estréia do Caveirão?
Abrs e Boa Trilha
Fala Augusto
O Lobo e o Gaucho vão estar lá com a gente.E ele esteve lá a uma semana.
Com essa chuva vai ser bem "divertido ".Ainda não é dessa vez que o Rodrigo vai estrear a XJ.
[]'
Augusto Braga
07/12/2007, 21:12
Sergio,
Se o Taiz na Mão vai estar lá com Vcs,o negocio vai ficar Super Divertido,só falta dizer que o Dr Eiras tb vai com a pick-up Jota vermelha.
Amanhã é o dia da Festa de final de ano da Empresa onde trabalho e tb do Campo Grande,motivos p/ qual Vcs escaparam de aparecer um Jota Bege sem ser convidado.
Abrs a Tds e Ótima trilha(se sobrar p/ domingo, me liga: 7819-2481.)
samukanvas
08/12/2007, 00:42
Beleza Sergião!!!
Amanhã será a estréia da nova fase do jeepinho!!!! Vou de jaleco branco e de meias.... Com toda essa preparação, não tem pra que sair do carro :mrgreen:
Augustão!!! Ainda falta pro caveirão estreiar, mas falta pouco!!! :dance:
Abração
Sergio Rocha
09/12/2007, 13:42
Trilha muito boa, companhias perfeitas( Augusto faltou vc). VISUAL maravilhoso, cachoeira e etc etc ....
[]'
jomlenom
09/12/2007, 13:52
Cade as fotos Serjão .....
Trilha nota 1000 ....
t+
samukanvas
09/12/2007, 15:16
:palmas::palmas::palmas:
samukanvas
09/12/2007, 15:24
:concordo::concordo::concordo:
samukanvas
09/12/2007, 15:32
Depois eu mando o resto. Tem vários vídeos, mas a internet aqui é lenta e não consigo mandar.
Abração a todos
Rodrigo
Sergio Rocha
09/12/2007, 18:25
Agora a Equipe tem um fotógrafo.
[]'
Sergio Rocha
09/12/2007, 18:27
.Agora acho que o John não vai mais reclamar da falta de fotos.:mrgreen:
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Cacaria122007
[]'
Augusto Braga
09/12/2007, 20:45
Sergio, Rodrigo:
Beleza de fotos,tem como descrever como foi o trecho da pedra?Precisou ancorar p/ subir?O João reclama da falta de fotos,(foi em Cacaria que conheci a Familia Baeta} to reclamando da falta de relatos, dificil agradar o povo!
Abrs.
Joao Baeta
09/12/2007, 20:59
.Agora acho que o John não vai mais reclamar da falta de fotos.:mrgreen:
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Cacaria122007
[]'
:arrow:Sergio,
Uma coisa que ta faltando.... Cade as fotos da erosao?
samukanvas
09/12/2007, 21:00
Sergio, Rodrigo:
Beleza de fotos,tem como descrever como foi o trecho da pedra?Precisou ancorar p/ subir?O João reclama da falta de fotos,(foi em Cacaria que conheci a Familia Baeta} to reclamando da falta de relatos, dificil agradar o povo!
Abrs.
Fala Augustão, beleza?
O trecho de pedras (cachoeira?) na verdade fica ao lado da trilha. O pessoal costuma descer lá com o carro por preguiça de andar até lá :mrgreen: Tem um trechinho de pedras na trilha um pouco inclinado, mas não é difícil não.
Abs
Rodrigo
Joao Baeta
09/12/2007, 21:09
Sergio, Rodrigo:
Abrs.
:arrow:Augusto,
Foi em Cacaria que me conheceu?
Mas foi qnd? O de set.05? Onde eu estava com o Zeca?
Augusto Braga
09/12/2007, 21:44
Rodrigo,
A pedra que falo é aquela depois da grande erosão,em curva p/ esquerda, que se escorregar vai lá embaixo na cachoeira.
João,
Foi uma trilha que estava Vc, o Zeca ,seu Pai, Sandro e o Martin. Eles Subiram p/ rio.
Joao Baeta
09/12/2007, 21:50
Rodrigo,
A pedra que falo é aquela depois da grande erosão,em curva p/ esquerda, que se escorregar vai lá embaixo na cachoeira.
João,
Foi uma trilha que estava Vc, o Zeca ,seu Pai, Sandro e o Martin. Eles Subiram p/ rio.
:arrow:Lembro no dia!!!!
Abs
samukanvas
09/12/2007, 22:25
Rodrigo,
Ahhh.... tá mais ou menos viu... ninguem usou guincho, mas o jeito do pessoal fazer trilha é conhecido por "foda-se ligado" :mrgreen: Então, arranhão é tatuagem de jipe!!! :mrgreen:
Acho que passa sim na boa sem guincho.
Abs
Sergio Rocha
09/12/2007, 22:57
Ahhh.... tá mais ou menos viu... ninguem usou guincho, mas o jeito do pessoal fazer trilha é conhecido por "foda-se ligado" :mrgreen: Então, arranhão é tatuagem de jipe!!! :mrgreen:
Acho que passa sim na boa sem guincho.
Abs
Augusto
Guincho só pra puxar um de dentro do rio. Relato vou ficar devendo.
Foto da erosão não tenho, só filme e ficou muito grande para postar.
Todos os jeeps tinham pneus 31 pra baixo.
Rodrigo
Essa de aranhão = tatuagem foi uma definição perfeita pro espírito do pessoal.
[]'
samukanvas
09/12/2007, 23:12
Rodrigo
Essa de aranhão = tatuagem foi uma definição perfeita pro espírito do pessoal.
[]'
Sergião,
Mais uma vez eu fiquei muito feliz em fazer trilha com um pessoal que é realmente jipeiro, sem frescura e que realmente gosta é de trilha. Não importa se o carro tem um dinheirão de firulas ou se é um cj original, o que vale é o companheirismo e a diversão.
Mesmo assim o pessoal radicaliza nas trilhas. Não tem obstáculo que o pessoal não tente.
No final o churrasco/lanche é da galera num buteco com toda a galera comemorando e bebendo à trilha.
Estão todos de parabéns!!! Trilha, ambiente, pessoal, clima, comida sensacional. Trilha radical só tem um grupo no rio que eu conheço que faz de verdade.... Esse pessoal é da equipe do chapéu.
Abs
Rodrigo
Joao Baeta
10/12/2007, 01:14
:arrow:Na proxima vez estarei junto com vcs!
Derson - Avestruz
10/12/2007, 12:23
Sergio
qdo veremos os vídoes, pois ficamos sem registros fotográficos das piores partes da trilha!!!:discordo::concordo:
Vamu mermão!! Kdê????
brincadeirinha :dance::dance::dance::dance::dance:
Sergio Rocha
10/12/2007, 21:08
Sergio
qdo veremos os vídoes, pois ficamos sem registros fotográficos das piores partes da trilha!!!:discordo::concordo:
Vamu mermão!! Kdê????
brincadeirinha :dance::dance::dance::dance::dance:
Já preparei um DVD com 28 min de filme.Todos os filmes foram condensados num só.
Já entreguei uma cópia para o 01 e ele vai levar para exibir na terça, na reunião do NJC.:dance:
Ficou muito legal.Só não esqueçam que minha máquina e o vizinho são amadores.:parede:
E que tb ele só pode filmar aquilo que ele via, num comboio de oito carros se perdem alguma cenas, principalmente porque não temos essa vocação de artista e ninguém espera o "cineasta" e se ele vacilar fica a pé.:mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
10/12/2007, 21:09
:arrow:Na proxima vez estarei junto com vcs!
Se prepare que a próxima vai ser o Camorim.
[]'
Pelos relatos comecei a perceber que perdi uma trilha muito boa. Mas essa equipe só chama os "vips", os kamikazes não são chamados pra não passarem vergonha na frente dos outros. :twisted:
Sergio Rocha
10/12/2007, 21:16
Sergião,
Mais uma vez eu fiquei muito feliz em fazer trilha com um pessoal que é realmente jipeiro, sem frescura e que realmente gosta é de trilha. Não importa se o carro tem um dinheirão de firulas ou se é um cj original, o que vale é o companheirismo e a diversão.
Mesmo assim o pessoal radicaliza nas trilhas. Não tem obstáculo que o pessoal não tente.
No final o churrasco/lanche é da galera num buteco com toda a galera comemorando e bebendo à trilha.
Estão todos de parabéns!!! Trilha, ambiente, pessoal, clima, comida sensacional. Trilha radical só tem um grupo no rio que eu conheço que faz de verdade.... Esse pessoal é da equipe do chapéu.
Abs
Rodrigo
Agradeço os elogios, e fico muito satisfeito que vc tenha gostado.:dance:
Mas somos apenas um bando de jipeiros , feios, sujos, maltrapiilhos e cheirando a cerveja(aja Skoll) e com seus JEEPS velhos , feios e amassados.Estamos mais para um exército de Brancaleone.
Esse grupo tem por volta de 10 anos de existencia.Tenho a honra de fazer parte dele .Somos por volta de uma duzia somente, mas todos temos o maior orgulho de fazer parte.Porque todos tivemos que conquistar o adesivo "EQUIPE DO CHAPEU " que "condecora nossos carros.
[]'
Derson - Avestruz
10/12/2007, 21:47
Agradeço os elogios, e fico muito satisfeito que vc tenha gostado.:dance:
Mas somos apenas um bando de jipeiros , feios, sujos, maltrapiilhos e cheirando a cerveja(aja Skoll) e com seus JEEPS velhos , feios e amassados.Estamos mais para um exército de Brancaleone.
Esse grupo tem por volta de 10 anos de existencia.Tenho a honra de fazer parte dele .Somos por volta de uma duzia somente, mas todos temos o maior orgulho de fazer parte.Porque todos tivemos que conquistar o adesivo "EQUIPE DO CHAPEU " que "condecora nossos carros.
[]'
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Falou pouco, mas falou bonito!!!
Estou de acordo!
Sergio Rocha
10/12/2007, 21:55
Pelos relatos comecei a perceber que perdi uma trilha muito boa. Mas essa equipe só chama os "vips", os kamikazes não são chamados pra não passarem vergonha na frente dos outros. :twisted:
Se eu começar essa resposta com o termo viadinho, estaria cometendo um erro, vc é muito grande.Então vou trata-lo da maneira correta.:mrgreen:
Viadão.
Vc entrou aki pra reclamar, devia ter entrado antes. Teve post colocado aki mesmo falando da trilha.:mrgreen:
Só concordo com vc quando se intitulou KAMIKAZE.:concordo:
[]'
jomlenom
11/12/2007, 13:57
Serjão mete os vídeos no youtube e linka aqui !!!
[]´s valeuz
Derson - Avestruz
11/12/2007, 14:25
[]´s valeuz
Rapá :stop:
o Sergio é f _ _ _, já anda e fala, vc quer mais o q:?: Ah e diz q anda de jeep, aquilo ñ é mais jeep e sim o BARBIEMOVEL. :twisted:
[ ]s
Sergio Rocha
11/12/2007, 14:54
[]´s valeuz
Jomlenom
Sào quase 800 megas de filmes.Não tem como colocar.
Mas, eu já fiz 3 dvds para distribuir para os amigos.Vou fazer mais.
Hoje a noite lá na praia de charitas vai ter uma exibição do DVD, aparece pra ver.
[]'
Sergio Rocha
11/12/2007, 14:58
Rapá :stop:
o Sergio é f _ _ _, já anda e fala, vc quer mais o q:?: Ah e diz q anda de jeep, aquilo ñ é mais jeep e sim o BARBIEMOVEL. :twisted:
[ ]s
Estou providenciando umas cópias do DVD para distribuir.To achando que vc não vai ganhar.:mrgreen:
[]'
jomlenom
11/12/2007, 17:42
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een: ...
Barbie Jeep !
jomlenom
11/12/2007, 17:43
Oooooooooooops ....
samukanvas
11/12/2007, 19:38
Caras, esperem aí...:stop: o jipe do meu amigo sergião é bem diferente desse aí...
O dele tem guincho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jomlenom
11/12/2007, 20:37
auhiauhiahiahaihaihiahiauhiahiauhiauh !!!!!!!!!!!
Vai ser bom rolar o DVD la na Charitas pros pregos aprenderem como se faz trilha "kinem homizinhu".
iauhiauhaihaihaiuhaihaihaiuhaiha ...
samukanvas
12/12/2007, 02:14
A dona velox deu uma canja pra mim agora e deu pra mandar alguns vídeos.
Precisa quick time pra ver.
Abs
samukanvas
12/12/2007, 02:20
:concordo::concordo::concordo:
samukanvas
12/12/2007, 02:26
Detalhe: John Lenon foi o único que passou na trilha umas 4-5 vezes em carros diferentes :mrgreen: Foi um gigaaaaaaante na trilha (silvio luiz voice on) :grin:
blz
vi o video.vcs falam,falam,falam e falam.nao vi nada demais na trilha, 1 riozinho de m...,uma subidinha c/ 1 pedrinha(q/ o viad.. do sergio nem lembrava), uns buraquinhos e masi nada..ja fiz isto c/ band longa esem dificuldade. acho q/ vcs nao sao de nada
abcs
jomlenom
12/12/2007, 18:23
Gaguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhooooooooo oooo !!! FDP.
quando volta as trilhas bbk ?
TOYOTA RULES !!!!
jomlenom
12/12/2007, 18:30
Aí gaguinho ....
A band daqui uns anos ! é so uma porrada na loteria ! :mrgreen:
Sergio Rocha
12/12/2007, 20:58
blz
vi o video.vcs falam,falam,falam e falam.nao vi nada demais na trilha, 1 riozinho de m...,uma subidinha c/ 1 pedrinha(q/ o viad.. do sergio nem lembrava), uns buraquinhos e masi nada..ja fiz isto c/ band longa esem dificuldade. acho q/ vcs nao sao de nada
abcs
Gaguinho
Essa trilha tava tão fácil que qualquer prego, mesmo de de toyota, passa.
blz
ja estou voltando.eh so a minha perna deixar, mas como o problema eh na esquerdae a genta so precisa da direita p/ acelerar, eu acho q/ ja to pronto.valeu jom!!!
sobre a trilha dobre a lingua p/ falar de toyota e toyoteiros ouviu sr sergio e outra coisa dirigir um jipe q/ faz tudo sozinho eh facil nao eh?
abcs
Sergio Rocha
13/12/2007, 19:36
blz
ja estou voltando.eh so a minha perna deixar, mas como o problema eh na esquerdae a genta so precisa da direita p/ acelerar, eu acho q/ ja to pronto.valeu jom!!!
sobre a trilha dobre a lingua p/ falar de toyota e toyoteiros ouviu sr sergio e outra coisa dirigir um jipe q/ faz tudo sozinho eh facil nao eh?
abcs'
Chamusca
O problema é que mesmo só precisando da perna direita, ele tem que parar de tremer. Perna bamba não acelera.:mrgreen:
[]'
Derson - Avestruz
17/12/2007, 23:16
'
Chamusca
O problema é que mesmo só precisando da perna direita, ele tem que parar de tremer. Perna bamba não acelera.:mrgreen:
[]'
IH!!! Gaguinho
chamou pra P_ _ _ _ _ _!!!!!!
:evil:
Sergio Rocha
18/12/2007, 20:07
IH!!! Gaguinho
chamou pra P_ _ _ _ _ _!!!!!!
:evil:
:discordo::discordo::discordo:
Gaguinho é meu amigo e eu jamais iria sacanea-lo.:mrgreen:
[]'
Carlos Gonçalves
26/12/2007, 13:05
Caros Jipeiros.
Estou enviando p/ vcs os mais sinceros votos de um muito feliz ano de 2008, com Paz, Harmonia, Parceria, Saúde e muitas trilhas.
E por falar em trilha qual será essa do dia 13/01 que ainda não soube?Só sei que terá e nada mais!
Recebam o meu mais forte abraço e obrigado por suas amizades e companheirismo.
Boas festas.
Sergio Rocha
26/12/2007, 17:21
Carlinhos
Vc viu que o Sr Edsson Nespoli escreveu o seu segundo e-mail ? E que colocou que o passeio é garantia de ser bom porque , como diz a Mirela, o "gatinho" vai estar presente ?
Com isso ficamos todos devidamente dispensados.
Derson - Avestruz
26/12/2007, 18:13
Carlinhos
Vc viu que o Sr Edsson Nespoli escreveu o seu segundo e-mail ? E que colocou que o passeio é garantia de ser bom porque , como diz a Mirela, o "gatinho" vai estar presente ?
Com isso ficamos todos devidamente dispensados.
O q tá acontecendo?
Isso tá parendo conversa de BÊBADO!!!!
Derson - Avestruz
26/12/2007, 18:23
O que faremos nos dias 29 e 30/Dez??????
Alguma sugestão?:pensativo:
Carlos Gonçalves
26/12/2007, 18:51
Derson
Só sei que devemos fazer algo, onde não sei !
Acho que o Chapéu não estará aqui em Niterói.
Vamos combinar urgente.
Abs.
Sergio Rocha
26/12/2007, 19:31
O q tá acontecendo?
Isso tá parendo conversa de BÊBADO!!!!
Já q vc não leu vou transcrever o e-mail:
chapeunjc@oi.com.br escreveu:
Galera do chapeu li sobre o passeio do dia 13/01/08
gostei da ideia se o grupo concordar estarei lá me parece que o
lobo estará nessa por isso ja me sinto seguro pois com a presença dele
com certeza faremos algo radical
Depois dessa, isso quer dizer: "VOCE JÁ ERA "
Nós não fomos convidados.
Derson - Avestruz
27/12/2007, 00:15
Já q vc não leu vou transcrever o e-mail:
chapeunjc@oi.com.br escreveu:
Galera do chapeu li sobre o passeio do dia 13/01/08
gostei da ideia se o grupo concordar estarei lá me parece que o
lobo estará nessa por isso ja me sinto seguro pois com a presença dele
com certeza faremos algo radical
Depois dessa, isso quer dizer: "VOCE JÁ ERA "
Nós não fomos convidados.
Qto a parte do já era, nunca fui!!!!! Mas qual e-mail originou o resposta do CHAPÉU????
Este é q ñ temos!!!!!
Seu zé!!
Sergio Rocha
27/12/2007, 18:15
Qto a parte do já era, nunca fui!!!!! Mas qual e-mail originou o resposta do CHAPÉU????
Este é q ñ temos!!!!!
Seu zé!!
O mané, esse ninguem tem.Só os "envolvidos".
[]'
Joao Baeta
28/12/2007, 03:13
:arrow:Qual é a programaçao para domigo?
Joao Baeta
28/12/2007, 03:13
Derson - Avestruz
28/12/2007, 09:27
O mané, esse ninguem tem.Só os "envolvidos".
[]'
Ô prego e quem são os envolvidos, com excessão do Chapéu e do Lobo? :mrgreen: Pois na resposta estava referenciando q todos iríamos!!!!! :parede:
Como podemos ir a um local q desconhecemos, será trilha surpresa???? :discordo:
E continua a pergunta: Pergunta Importante PKCT!!
Alguma sugestão? :rolleyes: :pensativo:
[ ]s
Sergio Rocha
28/12/2007, 13:35
João
Domingo não faremos nada.Mas no sábado temos uma trilha programada.se quiser aparecer está convidado.Não deve ser nada muito radical
[]'
Sergio Rocha
28/12/2007, 13:37
Ô prego e quem são os envolvidos, com excessão do Chapéu e do Lobo? :mrgreen: Pois na resposta estava referenciando q todos iríamos!!!!! :parede:
Como podemos ir a um local q desconhecemos, será trilha surpresa???? :discordo:
E continua a pergunta: Pergunta Importante PKCT!!
Alguma sugestão? :rolleyes: :pensativo:
[ ]s
Negativo, o retardado, na resposta dele está escrito que ELE vai.Não fala pra gente ir.