Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
Bruno Estruc
25/01/2010, 02:44
Teremos que lhe fazer uma visita?:odedo:
Zenio tentei falar com vc desde sexta, mas nada.
Quando iremos ao Catonho? 6/02?:dance:
Abraço
Teremos que lhe fazer uma visita?:odedo:
Zenio tentei falar com vc desde sexta, mas nada.
Quando iremos ao Catonho? 6/02?:dance:
Abraço
Tava viajando com a família, mas deixei recado aqui no fórum...
Preciso confirmar dia 06/02 com minha esposa, acho que tenho um compromisso.
Quando estiver livre é trilha na certa!
[]´s Zenio
Sergio esteve aqui na oficina hoje com o peito enrrolado ,o que acho que ele precisa é de cama e sopinha ate melhorar.
Meu 51 sofreu com aquele capim de 2 metros de altura ,arrancou cabo de antena e cano de gasolina isso que vi fora o resto porem sabado estará pronto para a trilha,podem contar comigo.
Sukita já ia me esquecendo cade as fotos?
Meu 51 sofreu com aquele capim de 2 metros de altura ,arrancou cabo de antena e cano de gasolina isso que vi fora o resto porem sabado estará pronto para a trilha,podem contar comigo.
Sábado poderíamos fazer uma coisa mais radical, o que acham? Tipo Maxilulu, Camorim ou a tal super Bonder que não conheço.....
São só sugestões...topo o que a maioria decidir.....
Abraços,
Angelo
Sergio Rocha
25/01/2010, 18:51
Sábado poderíamos fazer uma coisa mais radical, o que acham? Tipo Maxilulu, Camorim ou a tal super Bonder que não conheço.....
São só sugestões...topo o que a maioria decidir.....
Abraços,
Angelo
Ai minha costela.................
[]´:concordo:
Acho que se marcarmos logo a trilha de sabado podemos entao fazer uma trilha mais radical, so acho que a super bonder e melhor no inverno por dois motivos chuva e calor que tal bananeiras?
Sergio Rocha
25/01/2010, 19:12
Anjinho
Não esquece do filme do catonho.Leva na terça pra reunião.:concordo:
[]´
poeckster
25/01/2010, 19:25
Acho que se marcarmos logo a trilha de sabado podemos entao fazer uma trilha mais radical, so acho que a super bonder e melhor no inverno por dois motivos chuva e calor que tal bananeiras?
Ilmo Sr cmte, nesta trilha frutífera, caso role, a minha pessoa equipada da minha humilde-e mal-vista viatura pode ir ou tb está proibidona? continua o apartheid-discriminação-maldição-preconceito? eu só posso ir de SP-2? ( vulgo meus 2 pés + pochete ?)
att
pensando bem acho que nem vou, se a ponte aquela ponte safada cair vão dizer que foi minha culpa...
Sergio Rocha
25/01/2010, 19:27
Cartola
Esse vídeo é pra vc.
www.youtube.com/watch?v=6Exx5HbSDvE&feature=related
[]´
cartola deixa de besteira e vamos nessa mesmo porque aquela regiao é sua.
poeckster
25/01/2010, 19:53
Cartola
Esse vídeo é pra vc.
www.youtube.com/watch?v=6Exx5HbSDvE&feature=related (http://www.youtube.com/watch?v=6Exx5HbSDvE&feature=related)
[]´
daqui a pouco aparece alguém falando que a estrutura ficou toda empenada por causa do peso...e foi vendida como sucata...
Carlos Erbesdobler
25/01/2010, 20:52
Estou com os videos do Catonho aqui. So nao sei se o DVD do clube vai conseguir reproduzir. Vamos tentar...
Chapeu, vc leva o DVD e a TV?
positivo Anjinho.
Acho ótima a sugestão, mas temos que sair beeeem cedo, correto?
Chapéu, pode dar uma olhada na transmissão dianteira?? Tá uma sinfonia danada, principamente qdo se anda um pouco mais rápido (4x4 direta ou 3a reduzida).
Cesio137
26/01/2010, 19:20
pra que lado fica isso, é muito longe!?!?!?!?
se eu nao for trabalhar neste sabado, eu vou com vcs!!!
claro que nao é por isso que eu desitiria de ir....... mas....... é muito sinistra?!?!? heheheh
abraço,
Michel
poeckster
26/01/2010, 20:44
Michel...tsk tsk tô te estranhando, se até Land fez, e com pneu mud...
mas pode ter surpresas trabalhosas, aquela galera que não gosta de enxada e chibanca, tem noja... vai ter piti, pq lá quando cai barreira, cai mesmo, é rala-peito.
a parte mais sinistra é a ponte no final...feita de tronco podre, bambu, prego enferrujado e papelão
fotos do sukita, o rio é opcional, coisa do Rui
http://picasaweb.google.com/regjose08/Bananeiras21_04_2009#
Michel...tsk tsk tô te estranhando, se até Land fez, e com pneu mud...
mas pode ter surpresas trabalhosas, aquela galera que não gosta de enxada e chibanca, tem noja... vai ter piti, pq lá quando cai barreira, cai mesmo, é rala-peito.
a parte mais sinistra é a ponte no final...feita de tronco podre, bambu, prego enferrujado e papelão
fotos do sukita, o rio é opcional, coisa do Rui
http://picasaweb.google.com/regjose08/Bananeiras21_04_2009#
Gostei das fotos!
Quero ir também!
[]´s
Cesio137
27/01/2010, 08:32
Show!!
So falta sao pedro nos agraciar com um bela chuva!
onde fica, pra eu dar uma olhada na previsao?
abraço,
Michel
poeckster
27/01/2010, 08:54
te mandei por mp
Anjinho e Chapéu,
mesmo tendo sido zoado pelo tamanho do meu GPS (o importante é o prazer que proporciona:odedo:) vou exercitar meu espírito jipeiro e mostrar como se faz para traçar uma trilha no Google Earth e passar para o GPS.
1-Traçar a trilha no Google Earth (no botão adicionar caminho)
2-A trilha aparecerá na lista "Meus Lugares". Clicar em cima dela
3-Cilcar em Arquivo>Salvar>Salvar Lugar como
4-Escolher o nome do arquivo e selecionar a extensão.kml (kmz não funciona)
5-Utilizar o programinha GPSBABEL para converter o arquivo .kml para .gdb
6-Abrir o arquivo.gdb no Mapsource, transferir para o GPS e agradecer ao Angelo.....
O mesmo se pode fazer para marcar Waypoints...
Estou postando o programinha aqui pois é bem pequeno e simples. Não precisa instalar, basta copiar para uma pasta qquer e executar o arquivo GPSBabelGUI.exe
Abraços,
Angelo
Galera,
Atentar para o fato de que o Google não é 100% em escala. Como é uma grande montagem de fotos, existem algumas distorções.
Estes dias, lá no trabalho, estávamos lançando um projeto de uma estrada em cima do Google Earth, para vermos possíveis desapropriações, e o resultado foi bem ruim.
Sendo assim, quando traçarem trilhas, Waypoints e etc no Google, tenham em mente que é apenas uma referência, pois na realidade as coordenadas podem "fugir" um pouco.
Abraços,
Angelo
Michel a previsao do tempo para sabado é de bom mesmo porque lá com chuva nao vale a pena pois é muito radical.
vamos logo comfirmar tudo ,para quem tem jeep na oficina a hora sera 7 da manha,e para os demais pode nos encontrar 7:30 no posto de itaborai o ypiranga de sempreque fica mais facil.
comfirmados,eu Angelo Anjinho cartola Zenio e michel certo?
Angelo por enquanto vou usar minha cabeça pois nao sei lidar com essas maquinas.
Carlos Gonçalves
27/01/2010, 13:28
Michel a previsao do tempo para sabado é de bom mesmo porque lá com chuva nao vale a pena pois é muito radical.
vamos logo comfirmar tudo ,para quem tem jeep na oficina a hora sera 7 da manha,e para os demais pode nos encontrar 7:30 no posto de itaborai o ypiranga de sempreque fica mais facil.
Chapéu e demais.
Estou dentro também.
Levarei meu Jeep na oficina amanhã cedo para pequenos ajustes se for o caso e pegar cintas etc.
Abs
blz
se tudo der certo, estarei estarei no posto às 7:30.
eu irei para sorte de vcs
abcs
Andre Souza
27/01/2010, 16:10
Pessoal, Samurai com Mud aguenta o tranco dessa trilha de sabado??? Andre
Melhor aguardar pela opinião do Patrão, mas lá já passou até Land Rover.... (Cartola, não resisti....)
Cesio137
27/01/2010, 17:10
entao vamo que vamo!!!!
so mais duas coisas:
1 - vcs vao rebocando?
2 - vao voltar pela trilha ou pelo asfalto?
abraço,
poeckster
27/01/2010, 18:39
Melhor aguardar pela opinião do Patrão, mas lá já passou até Land Rover.... (Cartola, não resisti....)
nojento, espera pra ver se vou emprestar capinha de chuva como da ultima vez...
samurai e land passa com mud se não chover, é boa vc ter guincho.
tem que passar pra rebocar uns outros carrões na volta...:odedo::odedo:
poeckster
27/01/2010, 18:40
entao vamo que vamo!!!!
so mais duas coisas:
1 - vcs vao rebocando?
2 - vao voltar pela trilha ou pelo asfalto?
abraço,
dependendo das condições da trilha poderiamos considerar descer por ela mesmo, é uma idéia, evitariamos aquela voltona toda.
Andre se vc tiver guincho tudo bem senao é melhor deixar para a proxima que nao sera tao radical.
noticia ruim o gago vai.(bricadeirinha nao dexe de ir )
Michel vamos rebocando e como cartola falou dependendo da trilha vamos voltar nela pois e mais rapido.
Michel eu acho que vc como mora em cachoeiras e melhor vc esperar o comboio no posto shell quase no final da duques em frente a casa do alemao e no final da trilha siga em frente ate friburgo que é mais perto se quiser te ensino o caminho.
poeckster
27/01/2010, 20:20
eu sei uns caminhos legais que ele sai em mury.
se der m. a gente invade o sitio da minha tia, cai por lá, mata um carneiro e assa....
o problema cartola sera para os que vao rebocando porem achei otima sua ideia.
Estou confirmado pra trilha.
[]´s
Olá pessoal, beleza? Como andam as trilhas?
Acabei de ver que os senhores estão planejando uma trilha para o final de semana e, graças a deus, estarei desembarcado. Como não conheço nenhuma das trilhas citadas anteriormente, e claro, não haja nenhum inconveniente “trilhar” novamente de penetra no grupo dos senhores, gostaria de acompanhá-los.
Como a maioria de vocês deve saber, o engesa não tem guincho ou bloqueio, no entanto sobra disposição do piloto e zequinha nas enxadadas... :D
Fico no aguardo da autorização!
Desde já um grande abraço e felicidades a todos..
Carlos Gonçalves
28/01/2010, 10:05
Olá pessoal, beleza? Como andam as trilhas?
Acabei de ver que os senhores estão planejando uma trilha para o final de semana e, graças a deus, estarei desembarcado. Como não conheço nenhuma das trilhas citadas anteriormente, e claro, não haja nenhum inconveniente “trilhar” novamente de penetra no grupo dos senhores, gostaria de acompanhá-los.
Como a maioria de vocês deve saber, o engesa não tem guincho ou bloqueio, no entanto sobra disposição do piloto e zequinha nas enxadadas... :D
Fico no aguardo da autorização!
Desde já um grande abraço e felicidades a todos..
Julio.
Vc poderá nos encontrar no posto da casa do Alemão que o Chapéu disse ao Michel anteriormente.
Se desejar pode me ligar para acertarmos melhor ou me passe um email.
78508931 ou 99621292 ou partarc@gmail.com
Abs
Carlos Gonçalves
28/01/2010, 10:33
Andre se vc tiver guincho tudo bem senao é melhor deixar para a proxima que nao sera tao radical.
Michel vamos rebocando e como cartola falou dependendo da trilha vamos voltar nela pois e mais rapido.
Chapéu
Acho que o Samurai vai bem.Isso é minha opinião.
Este Samurai é o que era do Duda - o abóbora e já fizemos trilhas radicais com o mesmo.
Asb
Andre Souza
28/01/2010, 12:12
Chapéu
Acho que o Samurai vai bem.Isso é minha opinião.
Este Samurai é o que era do Duda - o abóbora e já fizemos trilhas radicais com o mesmo.
Asb
Carlinhos, ná época o piloto era bom,, hoje é meia boca!!! Cara,, se eu precisar posso contar com seu guincho? Situação temporária pois estou providenciando um para o abobora!!!
galera eu nao tenho o direito de proibir nimguem de ir para a trilha o problema dessa trilha é que nao da para virar de frente para ajudar o companheiro a ajuda so um puxando o outro por isso sera dificil se chover caso contrario nao teremos problemas,o bom é se for bastante zecas .
Carlos Erbesdobler
28/01/2010, 16:28
De acordo com o Climatempo, teremos uma trilha com tempo nublado no sábado... Bom pra nós...
Rui Lopes Carvalho
28/01/2010, 16:59
Cimento e Chapéu,
Quem vem de Cachoeira de Macacu não tem como chegar nesse posto Shell na Duques, pois fica do outro lado da pista, no sentido de Rio Bonito em frente ao alemão da Duques. Acho melhor marcar no posto BR do Alemão depois da Duques no sentido Rio Bonito.
Estou p da vida... tenho compromisso no sábado e não posso ir nessa, deixa p/ próxima.
nojento, espera pra ver se vou emprestar capinha de chuva como da ultima vez...
samurai e land passa com mud se não chover, é boa vc ter guincho.
tem que passar pra rebocar uns outros carrões na volta...:odedo::odedo:
blz
cartola, vc acha pq passou 1a x, acha q tá podendo?
acha q vai passar di novo?
só vendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ti ispero lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ahahahahahaahahahahahahaahahahahahahaahahahahahaha hahahaahahahahahahh
ahahahhahaahahahahahahahahha
estarei lá tb.
abcs
blz
gago eh a pqp.
outra coisa, naum irei te puxar qdo vc estiver pregado
hahahahhhhahahahahahahhahahaahahhahahhahahahahahah ahha
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahaha
só espero q vc naum desista d ir
hahahaahahahahaahahahahaahahahahhhahahaah
hahahaahahahahahahahaahhahhahahahahahahh
abcs
De acordo com o Climatempo, teremos uma trilha com tempo nublado no sábado... Bom pra nós...
blz
anjinho vc vai?
por......
a cx vai aguentar?
vc vai dar 1 trabalhaum!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahahhahahahahahahhahahhahahahahahha
abcs
Sergio Rocha
28/01/2010, 18:14
Bom, pelo que eu entendi os requisitos para essa trilha é ter pneu de trilha e guincho.isso eu tenho.
Prego pode ir porque estou vendo que o gaguinho vai.
minha pergunta é a seguinte : Com a costela meia boca pode ir ?
[]´:mrgreen:
Bom, pelo que eu entendi os requisitos para essa trilha é ter pneu de trilha e guincho.isso eu tenho.
Sérgio,
Já estamos cansados dessa historinha de costela!!!! Vou contar a verdade do que aconteceu:
NOSSO AMIGO SÉRGIO ROCHA COLOCOU SILICONE, E, ESTANDO EM FASE DE CICATRIZAÇÃO ESTÁ TENDO DE USAR A CINTA "SLIM SHAPE" VENDIDA NO 011 1406 .
SENDO ASSIM, POR RAZÕES MÉDICAS, NÃO PODERÁ COMPARECER A TRILHA, A NÃO SER QUE SEU MÉDICO, O DR. HOLLYWOOD O LIBERE.
Sem mais,
Angelo
Sergio Rocha
28/01/2010, 18:44
Sérgio,
Já estamos cansados dessa historinha de costela!!!! Vou contar a verdade do que aconteceu:
NOSSO AMIGO SÉRGIO ROCHA COLOCOU SILICONE, E, ESTANDO EM FASE DE CICATRIZAÇÃO ESTÁ TENDO DE USAR A CINTA "SLIM SHAPE" VENDIDA NO 011 1406 .
SENDO ASSIM, POR RAZÕES MÉDICAS, NÃO PODERÁ COMPARECER A TRILHA, A NÃO SER QUE SEU MÉDICO, O DR. HOLLYWOOD O LIBERE.
Sem mais,
Angelo
Srs
Na verdade eu tive que fazer uma operação de redução peniana.Fui obrigado a retirar 18cm, e ficar somente com 28cm.Como alguns de vcs sabem eu tenho uma erecção muito violenta e rápida e por diversas vezes eu atingi o meu peito e acabei quebrando a costela, mas agora depois da redução está atingindo o meio da barriga eu espero não ter mais problemas.
[]´:odedo::odedo::odedo:
poeckster
28/01/2010, 18:59
sr CRP,darling, quando eu fiz só precisei ser puxado 2 vezes (uma foi braçada pq meu zeca ficou de papo em vez de me avisar que eu ia cair barranco abaixo), o sr tb ficou entalado logo no começo que eu lembro e tem foto, e eu ainda fui buscar o jeep do Roberto de noite no meio da trilha, sozinho, vc tava bebendo cerveja que eu sei pq tem foto, eu ainda não tinha bloqueio ARB nem pneu mamute, acho que ia subir na boa sim sr.
bjs.
Ia, pq agora a pouco estava enrolando o cabo novo do guincho e aquela merda queimou uma soleinoide de novo.
Cansei, fala sério Warn é o caralho, depois que entrou (muita)agua aquilo ja foi desmontando 2 vezes o motor e 2 vezes as engrenagens para lubrificar e limpar, ja troquei umas 5 solenoides.
É usar e queimar, pqp! acho que o freio automático/eixo esta bichado e enferrujado e esquenta muito, sei lá, tenho 2 solenoides extras mas não quero entrar na trilha assim, isso enche o saco, talvez va de zeca, vou ver...vou pendurado naquela trainera cinza bebendo e infernizando o pilotão.
o pior é que estou trocando todos os amortecedores do carro e to vendo que vou ter que comprar outro guincho, que delícia...essa porra de ofirroadi cansa as vezes...
sr CRP,darling, quando eu fiz só precisei ser puxado 2 vezes (uma foi braçada pq meu zeca ficou de papo em vez de me avisar que eu ia cair barranco abaixo), o sr tb ficou entalado logo no começo que eu lembro e tem foto, e eu ainda fui buscar o jeep do Roberto de noite no meio da trilha, sozinho, vc tava bebendo cerveja que eu sei pq tem foto, eu ainda não tinha bloqueio ARB nem pneu mamute, acho que ia subir na boa sim sr.
bjs.
Ia, pq agora a pouco estava enrolando o cabo novo do guincho e aquela merda queimou uma soleinoide de novo.
Cansei, fala sério Warn é o caralho, depois que entrou (muita)agua aquilo ja foi desmontando 2 vezes o motor e 2 vezes as engrenagens para lubrificar e limpar, ja troquei umas 5 solenoides.
É usar e queimar, pqp! acho que o freio automático/eixo esta bichado e enferrujado e esquenta muito, sei lá, tenho 2 solenoides extras mas não quero entrar na trilha assim, isso enche o saco, talvez va de zeca, vou ver...vou pendurado naquela trainera cinza bebendo e infernizando o pilotão.
o pior é que estou trocando todos os amortecedores do carro e to vendo que vou ter que comprar outro guincho, que delícia...essa porra de ofirroadi cansa as vezes...
Cartola,
Troca a solenóide e vai sim!! Acho que os guinchos não terão de ser desenrolados. Se precisar e o Warn negar fogo eu te puxo....
Fui obrigado a retirar 18cm, e ficar somente com 28cm.
Rasgue as minhas cartas, não me ligue e nem me procure mais!!!!! :evil:
Sergio Rocha
28/01/2010, 19:42
talvez va de zeca, vou ver...vou pendurado naquela trainera cinza bebendo e infernizando o pilotão.
..
Se for essa sua opção, não esqueça que o gaguinho adora que cubram os olhos dele nas situações mais difíceis.:lol::lol::lol::lol:
[]´
poeckster
28/01/2010, 19:56
Se for essa sua opção, não esqueça que o gaguinho adora que cubram os olhos dele nas situações mais difíceis.:lol::lol::lol::lol:
[]´
no seu jeep é que não vou Mr. ereção-violenta :shock:
não vai ficar excitado quando passar na ponte hein...
Sergio Rocha
28/01/2010, 20:18
no seu jeep é que não vou Mr. ereção-violenta :shock:
não vai ficar excitado quando passar na ponte hein...
Vou pelo rio.
André Monteiro Costa
28/01/2010, 20:31
Fala ai galera, infelizmente não poderei ir neste sábado, vou viajar com a família. Uma boa trilha pra todos e até a próxima.:-(:-(:-(
Olá pessoal, beleza?
Andei dando uma conferida no tópico e percebi que o guincho será uma ferramenta fundamental nessa trilha. Sendo assim, como ainda não possuo um, não irei participar do evento, a fim de não acabar atrasando ou atrapalhando a festa.
De qualquer forma desejo a todos uma ótima trilha e um grande abraço! :-D E assim que a "sororoca" estiver mais equipada botaremos para quebrar... :-D
Carlos Erbesdobler
28/01/2010, 21:41
blz
anjinho vc vai?
por......
a cx vai aguentar?
vc vai dar 1 trabalhaum!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahahhahahahahahahhahahhahahahahahha
abcs
A caixa tem tempo que deixou de ser o problema... Atualmente, os anões das valas estão de adoração com meu Jeep. Passou perto de uma vala eles me puxam... UHAUAHUHA Eita preguisse...
Cesio137
28/01/2010, 21:46
Cimento e Chapéu,
Quem vem de Cachoeira de Macacu não tem como chegar nesse posto Shell na Duques, pois fica do outro lado da pista, no sentido de Rio Bonito em frente ao alemão da Duques. Acho melhor marcar no posto BR do Alemão depois da Duques no sentido Rio Bonito.
Estou p da vida... tenho compromisso no sábado e não posso ir nessa, deixa p/ próxima.
Tem razao Rui, é melhor ali no alemao, logo na decida do viaduto!!!
Vou ficar de olho, quando avistar vcs eu ja vou saindo, pra nao ter que ficar parando em 200 pontos de encontro e atrasar o comboio!!
abraço,
Cesio137
28/01/2010, 21:57
bjs.
Cartola, para de frescurite!!! se der pau a gente da um jeito!
Sou do lema "quanto pior melhor", to ate querendo que dê uma leve garoa!!! heheheeh
Compra logo um hipull xt12000. na minha mao é mais barato!!!
abraço,
poeckster
28/01/2010, 22:45
tá querendo quanto nesse hi-pull ?
Carlos Gonçalves
29/01/2010, 11:10
Olá pessoal, beleza?
Andei dando uma conferida no tópico e percebi que o guincho será uma ferramenta fundamental nessa trilha. Sendo assim, como ainda não possuo um, não irei participar do evento, a fim de não acabar atrasando ou atrapalhando a festa.
De qualquer forma desejo a todos uma ótima trilha e um grande abraço! :-D E assim que a "sororoca" estiver mais equipada botaremos para quebrar... :-D
É Julio. A trilha é barra pesada mesmo.Nela não temos nem previsão da volta.
Até a próxima então.
Abs a vc e ao meu Xará (Carlinhos) seu Zeca.
É Julio. A trilha é barra pesada mesmo.Nela não temos nem previsão da volta.
Até a próxima então.
Abs a vc e ao meu Xará (Carlinhos) seu Zeca.
Valeu Carlos! Um grande abraço e até a próxima...
PS. Seu xará lhe mandou um grande abraço também! :-D
julhos,acho que vc poderia ir é so combinar na hora de entrar na trilha com quem vai te puxar caso vc fique preso .vou levar o alexandre caravana com uma gaiola 4x2 e serei o apoio dele ele ira logo atras do meu jeep já fiz isso com ele na maxi e deu certo.
vamos ver se cada um leve pelo menos um zeca para ajudar.
estamos nos preocupando bastante mas quem sabe atrilha nao vai estar seca e facil.
Carlos Gonçalves
29/01/2010, 15:46
vamos ver se cada um leve pelo menos um zeca para ajudar.
estamos nos preocupando bastante mas quem sabe atrilha nao vai estar seca e facil.
Pessoal.
Mandei fazer duas pranchas de madeira e duas de ferro reforçadas para testarmos amanhã se for o caso.
Alguem se habilita a ir de Zeca.Estou sozinho.
Estarei na oficina às 7h.
Abs
poeckster
29/01/2010, 18:41
bem srs estou confirmando minha ida amanhã como zeca.
não confio no meu guincho mesmo com solenoide reserva e não sabemos o que vamos encontrar por lá e tenho certeza que ele vai cagar na minha cabeça na pior hora.
vou levar um kit de bivac com merenda...
vcs podem disputar meu passe com latinhas de skoll
no do gaguinho só vou para atrapalhar, no do serginho não vou pq ele é muito avantajado e insaciável ( dizem).
favor confirmar se vão se encontrar no posto da buenasera e que horas
7:30 ?
vamos deixar os carros no mesmo lugar da ultima vez?
não confio no meu guincho mesmo com solenoide reserva e não sabemos o que vamos encontrar por lá e tenho certeza que ele vai cagar na minha cabeça na pior hora.
no do gaguinho só vou para atrapalhar, no do serginho não vou pq ele é muito avantajado e insaciável ( dizem).
Se quiser deixar a Land em casa eu te dou uma carona....é caminho p/ mim....
blz
melhor vc não ir.
c/ costela ou s/ costela.
imagina se prego tem costela
abcs
quote=poeckster;1081416]sr CRP,darling, quando eu fiz só precisei ser puxado 2 vezes (uma foi braçada pq meu zeca ficou de papo em vez de me avisar que eu ia cair barranco abaixo), o sr tb ficou entalado logo no começo que eu lembro e tem foto, e eu ainda fui buscar o jeep do Roberto de noite no meio da trilha, sozinho, vc tava bebendo cerveja que eu sei pq tem foto, eu ainda não tinha bloqueio ARB nem pneu mamute, acho que ia subir na boa sim sr.
bjs.
o pior é que estou trocando todos os amortecedores do carro e to vendo que vou ter que comprar outro guincho, que delícia...essa porra de ofirroadi cansa as vezes...[/quote]
blz
cartola, aceito as desculpas p/ vc não ir na trilha amanhâ.
vamos combinar.só não pode usar esta desculpa de novo.valeu?
ahahahaahahahahaahahhhaahaha
abcs
[]´
blz
não é bem assim
gosto q façam carinho, amor etc
abcs
blz
vc chamou o melhor jipe do mundo de traineira.]
isto é 1 absurdo.
nós vamos pensar se levaremos vc amanhâ.
não vai conseguir dormir hoje?
abcs
poeckster
29/01/2010, 19:21
vamos quem cara-pálida?? vc decide alguma coisa hahahahaha
napoleão de trilha.
vou com o Angelo, e vamos na sua frente e vamos cavar tudo ao máximo com os pneus e eu vou virar tudo que é pedra e toco que encontrar no caminho no meio da trilha, com a ponta pra cima, se prepare...se eu encontrar uma jararaca vou jogar ela dentro da sua traineira.
Angelo vc vai passar por aqui que horas, eu ia com a 90 da patroa que é muito mais confortável que a minha, mas vamos nessa.
Cesio137
29/01/2010, 19:37
pessoal vcs vao deixar os carros aonde?
abraço,
6:00 am em frente naquele posto em frente a sua casa, pois preciso pegar meu possante na oficina, completar óleos e etc...
Se quiser ligo quando estiver chegando, beleza?
Abraços e até amanha.
vamos quem cara-pálida?? vc decide alguma coisa hahahahaha
napoleão de trilha.
vou com o Angelo, e vamos na sua frente e vamos cavar tudo ao máximo com os pneus e eu vou virar tudo que é pedra e toco que encontrar no caminho no meio da trilha, com a ponta pra cima, se prepare...se eu encontrar uma jararaca vou jogar ela dentro da sua traineira.
Angelo vc vai passar por aqui que horas, eu ia com a 90 da patroa que é muito mais confortável que a minha, mas vamos nessa.
poeckster
29/01/2010, 20:25
combinado 6hs posto ipiranga em frente do meu chateau.
Michel nos deixamos os carros num lugar chamado sabor do sitio antes da entrada de aldeia velha vc pode encontrar o comboio em qualquer lugar depois que chegar na br
poeckster
30/01/2010, 22:26
Acabei de chegar da trilha.
estava muito seco, portanto facilitou muito, caiu pedra e arvore la no alto mas não cobriu a trilha, alguem andou tirando pedras e alguns lugares ficaram mais fáceis, isso pq esta seco, se chover vai virar sabão.
uma curva está bem esquisita, chovendo ia ser banco amarrotado na certa.
a traineira encalhou logo no início...
la no alto o Cimento lembrou como ter guincho é bom, pois ele quis entrar no clube do Sukita...e se pendurar no barranco, perto de onde o Fantasma rolou morro abaixo.
cruzaram o rio la no alto Angelo, Michel e Zenio, muito bem, Carlos Cimento precisou de um puxão.
voltamos pela trilha, cruzando os rios, Decio resolveu acertar uma pedra no meio do rio e encalhou, só com guincho por trás para sair, danos a caixa tb.
tive pouco trabalho como zeca e tirei uma porrada de fotos, muitas estão bem legais. coloco no ar amanhã.
Carlos Erbesdobler
30/01/2010, 23:33
Realmente... Excelente trilha... Visual irado, sem ninguém dando trabalho, trilha limpa e com dificuldade baixa...
A trilha estava tão seca, tão seca, que comi poeira o tempo todo... Foram kilos de melecas com barro retiradas no banho... UAHUAHUAHUAH
O que pega nesta trilha é o deslocamento...
Cartola, aguardaremos as fotos com ansiedade!
blz
tb achei a trilha ótima(apesar de alguns buracos no meio do caminho)
comi muita poeira,principalmente na volta, por causa da velocidade descomunal q descemos.
cartola espero as fotos
abc a todos e valeu pela ótima trilha de ontem
poeckster
31/01/2010, 12:21
fotos já já, são 175 fora as que eu deletei... de gente feia e carro feio...
o up load tá lento, foram divididas em 2 albuns.
Cimento, a bateria acabou bem na hora que vc cruzava o rio grande, sorry.
Gaguinho, por favor observe que tem um recado escrito embaixo da ponte para o sr.
fico triste pq essa trilha já foi muito mais difícil e técnica, depois que tiraram aquelas 2 pedras com degrau e muito limo, que tinha que passar por cima sem opção, lá no fim, ficou asfaltado, as curvas eram terríveis,e tiraram muitas pedras e arvores, era mais fechado e selvagem, mesmo assim ainda é muito legal, valeu pela curtição, visual e camaradagem.
pelo menos tem o riacho como desafio.
a ponte piorou, e o Zenio ajudou um pouquinho na volta...
Meu guincho, quando vai pedir demissão, tenho que dar uns tapões na caixa de solenóides para funcionar, as vezes funciona, mas igual ao do Cimento que tem que levar porrada com uma manilha no motor? nunca vi, vivendo e aprendendo...
Zenio vc mandou bem mas falhou feio no final, ao não pegar os nomes e tel daquelas gatas no carrão no final da trilha, pra gente fazer a trilha e ir conhecer o sítio delas...gatas numa trilha da equipe do Chapeu???
nunca antes na história desse país...nunca.
poeckster
31/01/2010, 12:24
http://picasaweb.google.com/poeckster/Bananeiras1#
http://picasaweb.google.com/poeckster/Bananeiras2#
A trilha, apesar de mais fácil, é técnica. Qualquer bobeira é saco preto.
Já temos outro integrante na "sukitomania" (apaixonados por pequenas árvores salvadoras na beira do barranco) não é mesmo Carlinhos???
O fã-clube do Gaguinho não compareceu mas eu e Anjinho bradamos seu slogan "Gaguinho prego, Gaguinho prego..." na sua inevitável braçada a bordo da melhor traineira do mundo!
Pequenos problemas mecânicos, mas sem baixas.
Valeu o deslocamento e a galera sempre muito divertida.
[]´s e fotos no link:
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/EquipeDoChapeuBananeiras30012010?feat=directlink
poeckster
31/01/2010, 13:26
isso é a coisa mais terrível que eu já vi numa trilha, sério, não quero mais ver cenas como essa...avalanche, terremoto, abelhas assassinas, incêndo florestal, ataque de zumbis, tudo menos isso...
Carlos Gonçalves
31/01/2010, 19:38
[QUOTE=poeckster;1083060]Acabei de chegar da trilha.
estava muito seco, portanto facilitou muito, caiu pedra e arvore la no alto mas não cobriu a trilha, alguem andou tirando pedras e alguns lugares ficaram mais fáceis, isso pq esta seco, se chover vai virar sabão.
uma curva está bem esquisita, chovendo ia ser banco amarrotado na certa.
a traineira encalhou logo no início...
la no alto o Cimento lembrou como ter guincho é bom, pois ele quis entrar no clube do Sukita...e se pendurar no barranco, perto de onde o Fantasma rolou morro abaixo.
cruzaram o rio la no alto Angelo, Michel e Zenio, muito bem, Carlos Cimento precisou de um puxão.
voltamos pela trilha, cruzando os rios, Decio resolveu acertar uma pedra no meio do rio e encalhou, só com guincho por trás para sair, danos a caixa tb.
tive pouco trabalho como zeca e tirei uma porrada de fotos, muitas estão bem legais. coloco no ar amanhã.(QUOTE)
Meus amigos Anjinho,Angelo,Chapéu,Cartola,Zenio,Decio,Waldir,M ichel (pai e filho),Gaguinho e Zenio.
Nossa trilha foi muito show.Com dificuldades as vezes perigosas mas nada que fosse impossível.O deslocamento (100km em cada sentido) é muito mas vale a pena.
O visual tb é show.Os rios de águas cristalinas são um show a parte.
Pensei que o meu Jeep iria dar mais problema pois estava há mais de 7 meses sem trilhas.
O meu "estacionamento" na beira do barranco foi um grande susto pois o carro deu um salto para a esquaerd na pedra que havia a direita do outro lado e como podem ver na foto 2 da 2ª série do Cartola, encostei numa pedra com a roda esquerda e parei.Vejam bem que nem sequer encostei na árvore que poderia me salvar do tombo, então ainda não participo deste clube.)Quem dera que em Volta Redonda tivesse uma árvore para me escorar.
Fora o calor, passamos um grande dia de parceria e amizade.
Valeu Cartola e Zenio pelas fotos e agradeço ao Chapéu a paciência com o meu Jeep.
Ao chegarmos na oficina verifiquei que o meu guincho estava totalmente solto na bandeja e poderia ter caido no meio da estrada.Como aconteceu eu não sei pois usei duas vezes sem problema.
Na travessia do riacho com as pedras eu tentei mas sem o bloqueio se torna impossível.
Resumindo valeu muito o dia.
Abs depois deste grande dia.Boa semana a todos, sem saudades da ávore.
poeckster
31/01/2010, 20:22
Ok Cimento estou confirmando aqui que vc não encostou na arvore, vc ainda não é do clube do Sukita ! a foto ficou toda tremida, eu não postei, mas dá pra ver que ficou na frente da roda, mesmo assim não despreze ela hein, talvez a raiz dela tenha ajudado hahaha.
abs.
samukanvas
31/01/2010, 20:39
Muito legais as fotos!!!! Tô de olho nas próximas trilhas :concordo:
abs
Sergio Rocha
31/01/2010, 21:03
Fotos muito boas.
Pra mim ainda não deu, muito longe pra eu me arriscar.:parede:To melhorando e semana que vem já devo estar em condições.
[]´
samukanvas
31/01/2010, 21:08
Fotos muito boas.
Pra mim ainda não deu, muito longe pra eu me arriscar.:parede:To melhorando e semana que vem já devo estar em condições.
[]´
Sergião, é verdade que vc estava se masturbando e ao passar creme sua mão, em alto giro, escorregou e seu membro enrijecido bateu no peito fissurando uma costela e machucando seu braço? :pensativo:
É que os boatos dizem que bateu numa árvore, mas eu prefiro a primeira versão...
bjs
Sergio Rocha
31/01/2010, 21:46
Sergião, é verdade que vc estava se masturbando e ao passar creme sua mão, em alto giro, escorregou e seu membro enrijecido bateu no peito fissurando uma costela e machucando seu braço? :pensativo:
É que os boatos dizem que bateu numa árvore, mas eu prefiro a primeira versão...
bjs
A mais pura verdade
:)
Aí pessoal!
Vendo ótimas as fotos do Cartola e do Zenio (:concordo::concordo:) da trilha de sábado agora (que infelizmente não pude "zequiar" por ter um compromisso inadiável) me toquei que não havia postado ainda o link do álbum da trilha de 23/01 - conhecida antigamente como MANGA, atual CAPINZAL. Não conseguí postar os filmes. Vou continuar tentando...
Desculpem o atraso, mas a idade é f....:parede:
Abraços
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/TrilhaDaManga23_01_2010?feat=directlink
Bruno Estruc
01/02/2010, 12:35
Gostei de ver o carro do Zenio terminou a trilha ainda com pretinho no pneu ou o zenio passou para tirar a foto:odedo:
Abraço
Lobo_TAZ
01/02/2010, 14:16
Pessoal,
Estive ontem (domingo) na Cacaria, e a coisa por lá for braba. Tiveram várias enxurradas que varreram a trilha toda, tem pedra espalhada por tudo quanto é canto, parece outro lugar.
Fui com o Carcará (Cherokee), com meu primo, meu afilhado (11anos) e um amigo do meu afilhado (11 anos tbm).
Com muito custo, pois estava sem guincho consegui chegar até o penúltimo rio. Dali pra frente só com guincho e trabalhando um pouco a trilha.
A Cachoeira está muito cheia, acabou aquela ilhazinha que estávamos parando os jipes e fazendo churrasco, ali está com mais de 3 metros de profundidade.
blz
cartola e zênio, as fotos ficaram ótimas
valeu pela postagem de vcs
até a próxima trilha
abcs
fotos já já, são 175 fora as que eu deletei... de gente feia e carro feio...
Gaguinho, por favor observe que tem um recado escrito embaixo da ponte para o sr.
Meu guincho, quando vai pedir demissão, tenho que dar uns tapões na caixa de solenóides para funcionar, as vezes funciona, mas igual ao do Cimento que tem que levar porrada com uma manilha no motor? nunca vi, vivendo e aprendendo...
Zenio vc mandou bem mas falhou feio no final, ao não pegar os nomes e tel daquelas gatas no carrão no final da trilha, pra gente fazer a trilha e ir conhecer o sítio delas...gatas numa trilha da equipe do Chapeu???
nunca antes na história desse país...nunca.
blz
vamos por partes:
1o. aquele recado é p/ a defender 90 q tem q inventar desculpas p/ não colocar na trilha
e os jipes feios e velhos e não p/ omelhor jipe do mundo q vcs teimam em chamar de
traineira.é 1 ABSURDO.
2o. arruma outra desculpa p/ não ir na trilha, pq a di guincho vc já usou nesta, valeu?
3o. não espalha esta de gatas na trilha pq senão a mulher de muita gente não vai deixar
o cara ir na próxima
abcs
Sergio Rocha
01/02/2010, 18:55
blz
vamos por partes:
1o. aquele recado é p/ a defender 90 q tem q inventar desculpas p/ não colocar na trilha
e os jipes feios e velhos e não p/ omelhor jipe do mundo q vcs teimam em chamar de
traineira.é 1 ABSURDO.
2o. arruma outra desculpa p/ não ir na trilha, pq a di guincho vc já usou nesta, valeu?
3o. não espalha esta de gatas na trilha pq senão a mulher de muita gente não vai deixar
o cara ir na próxima
abcs
vamos por partes ( jack o estripador)
1- concordo plenamente.Eles tem inveja do melhor jipe do mundo
2- concordo
3- gatas ? E o que esse bando de velhos vai fazer com elas ? Nem foto tiraram, só da deplorável figura ,nem vou citar o nome, de cuequinha laranja.:parede::parede: Gosto duvidoso.
[]´:odedo:
Cesio137
01/02/2010, 19:43
vamos por partes ( jack o estripador)
1- concordo plenamente.Eles tem inveja do melhor jipe do mundo
2- concordo
3- gatas ? E o que esse bando de velhos vai fazer com elas ? Nem foto tiraram, só da deplorável figura ,nem vou citar o nome, de cuequinha laranja.:parede::parede: Gosto duvidoso.
Trilha muito boa pessoal, sem falar nas gargalhadas e zoações!! valeu cada quilometro do deslocamento!!!
Além disso tudo, ainda teve concurso da camiseta molhada e eu fui assediado ao pedir carona a um membro da equipe o que me causou serios traumas. mas nao vou citar nomes. so o apelido novo: Lady Gaga!!! kkkkkkkkkkk
abraço,
ate a proxima!
poeckster
01/02/2010, 20:01
camiseta molhada? não foi cueca molhada?
Gaguinho ainda não deu a desculpa pq não passou em nenhum rio...não sabe nadar ou tava sem cueca? pq acho que a traineira ia encalhar de novo...
camiseta molhada? não foi cueca molhada?
Gaguinho ainda não deu a desculpa pq não passou em nenhum rio...não sabe nadar ou tava sem cueca? pq acho que a traineira ia encalhar de novo...
Nunca vi traineira em rio, só no mar! Deve ser por causa do calado, deve encalhar mesmo!
Trilha muito boa pessoal, sem falar nas gargalhadas e zoações!! valeu cada quilometro do deslocamento!!!
Além disso tudo, ainda teve concurso da camiseta molhada e eu fui assediado ao pedir carona a um membro da equipe o que me causou serios traumas. mas nao vou citar nomes. so o apelido novo: Lady Gaga!!! kkkkkkkkkkk
abraço,
ate a proxima!
blz
vamos por partes:
1 - 1 cara pede carona.
2 - a gente fala q tem 1 preco
3 - o cara pergunta qual é o preco
4 - eu disse
5 - e ele aceitou
6 - mas não era p/ mim o papel de lady
7 - aí então ........................
abcs
blz
srs. aareal e cartola
não preciso ficar atravessando riozinho para mostrar alguma coisa, pq inclusive, já atravessei baia de guanabara por diversas xs.
vcs falam isso pq tem inveja do melhor jipe do mundo
não conseguem comprar 1 4x4 de qualidade = ao meu e ficam falando cobras e lagartos
ahahaahahahahahaahahahahahahahahahahaha
abcs
Cesio137
02/02/2010, 18:50
blz
vamos por partes:
1 - 1 cara pede carona.
2 - a gente fala q tem 1 preco
3 - o cara pergunta qual é o preco
4 - eu disse
5 - e ele aceitou
6 - mas não era p/ mim o papel de lady
7 - aí então ........................
abcs
EPA, aceitei a carona, o preço nao:discordo:!!!! kkkkk
abraço,
E aí galera?? Carnaval.....quem vai ficar por aí??? Acho que seria uma boa oportunidade para aquela trilha do cano com volta pela Super Bonder.....
Sukita, fique tranquilo que ninguém vai te chamar não. Já sabemos que durante essa época "alegre" você se ausenta por conta de seus compromissos carnavalescos....
Só espero não ter o desprazer de te flagrar pela TV em um daqueles bailes que infelizmente são transmitidos pela Band.....:mrgreen:
Sergio Rocha
04/02/2010, 18:37
E aí galera?? Carnaval.....quem vai ficar por aí??? Acho que seria uma boa oportunidade para aquela trilha do cano com volta pela Super Bonder.....
Sukita, fique tranquilo que ninguém vai te chamar não. Já sabemos que durante essa época "alegre" você se ausenta por conta de seus compromissos carnavalescos....
Só espero não ter o desprazer de te flagrar pela TV em um daqueles bailes que infelizmente são transmitidos pela Band.....:mrgreen:
Vc tem lido seus E1/2 ?
[]´
Aos que ficam, que tal aproveitar a tranquilidade do transito do RJ no Carnaval e fazermos as trilhas que tem por aqui??
Tava pensando fazer novamente o Camorim e Catonho....o que acham?
Sergio Rocha
08/02/2010, 17:26
Aos que ficam, que tal aproveitar a tranquilidade do transito do RJ no Carnaval e fazermos as trilhas que tem por aqui??
Tava pensando fazer novamente o Camorim e Catonho....o que acham?
Camorim seria menos quente.:concordo:
Tem tb a trilha da " piscina" .:mrgreen:Podemos fazer um churrasco.............
Vamos ver quem não vai viajar.
[]´
Carlos Erbesdobler
08/02/2010, 17:31
Estarei por aqui no carnaval. Topo ir no camorim sim. O Catonho prefiro ir qnd estiver menos quente...
Qual dia é melhor pra ir no Camorim? Eu não conheço lá...
Sergio Rocha
08/02/2010, 17:53
Estarei por aqui no carnaval. Topo ir no camorim sim. O Catonho prefiro ir qnd estiver menos quente...
Qual dia é melhor pra ir no Camorim? Eu não conheço lá...
Desde que não esteja chovendo.
Qualquer dia em que a ponte no sentido Rio/Niteroi, esteja sem transito.
Domingo,segunda,terça,quarta,quinta,sexta.Acho :pensativo:
[]´
Carlos Erbesdobler
09/02/2010, 14:46
Estou pensando em fazer um churrasquinho ali onde sempre ficamos em Itaipuaçú durante o carnaval tb...
Alguém topa?
Sergio Rocha
10/02/2010, 09:22
Camorim no Domingo ?
[]´
Carlos Erbesdobler
10/02/2010, 10:53
Fechado!
Churrasco no sábado em Itaipuaçú!
Carlos Erbesdobler
10/02/2010, 19:19
Chapéu,
Se vc tiver tempo, por favor lembrar de despachar meu jeep da oficina... hehehehe
Vou pedir para o Sr. Arcanjo entrar em contato com a Alice para combinar o horário, Ok?
Fechado! Camorim domingo!
Vou levar a patroa. Anjinho leva a patroa tb p/ elas confraternizarem
Chapéu,
Se vc tiver tempo, por favor lembrar de despachar meu jeep da oficina... hehehehe
Vou pedir para o Sr. Arcanjo entrar em contato com a Alice para combinar o horário, Ok?
Bruno Estruc
11/02/2010, 00:40
Fechado! Camorim domingo!
Vou levar a patroa. Anjinho leva a patroa tb p/ elas confraternizarem
Angelo,
Ja estou com todas as informações....:dance:
Quando quiser me liga.
Abraço
Carlos Erbesdobler
11/02/2010, 13:44
E ai? Que horas e onde serão os encontros em Niterói e RJ para ir pra trilha?
Alguém tem as coordenadas da trilha pra dar uma olhada no Google Earth?
Sergio Rocha
11/02/2010, 14:14
Podemos marcar as 08 hs, no posto antes da ponte.
[]´
me manda seu e-mail q eu mando o tracklog
me manda seu e-mail q eu mando o tracklog
Anjinho, o track já está no e-mail.
Aos demais, que horas e onde será o ponto de encontro no Rio?
Sergio Rocha
11/02/2010, 19:07
Anjinho, o track já está no e-mail.
Aos demais, que horas e onde será o ponto de encontro no Rio?
Devemos chegar no Rio por volta das 9 hs.Podemos marcar em Vargem Grande as 9 hs.
Lembra aonde é a entrada do Camorim, na Estr.dos Bandeirantes ?
[]´
Sergio Rocha
11/02/2010, 19:45
Cade o Gaguinho ?
Cade Carlinhos ?
[]´
Carlos Erbesdobler
12/02/2010, 10:27
Ontem eu liguei para Gaguinho, Carlinhos e Luis.
Gaguinho nos encontrará no posto as 8h.
Carlinhos estava fora de área.
Luis estava dirigindo em Nova Iguaçú, voltando da viagem e não conseguiu falar direito. Disse que me ligaria depois.
Luis estava dirigindo em Nova Iguaçú, voltando da viagem e não conseguiu falar direito. Disse que me ligaria depois.
Minha sugestão de ponto de encontro é aquele pequeno centro comercial que se não me engano tem uma veterinária (o mesmo da outra vez) ele fica logo após o radar de 40 km/h.
Seguem arquivos p/ quem tem GPS e p/ quem nao tem no Google Earth.
Horário 9:00h
Gaguinho, vê se não vai furar!!!!:odedo:
Carlos Erbesdobler
12/02/2010, 17:54
Ninguém confirmou o churrasco em Itaipuaçú amanhã. Portanto, sugiro transferir o churrasco para 3ª feira, para que dê tempo para as pessoas verem o convite.
No domingo teremos trilha e confirmarei lá com as pessoas, ok?
Sergio Rocha
12/02/2010, 19:35
Ninguém confirmou o churrasco em Itaipuaçú amanhã. Portanto, sugiro transferir o churrasco para 3ª feira, para que dê tempo para as pessoas verem o convite.
:concordo:
[]´
Minha sugestão de ponto de encontro é aquele pequeno centro comercial que se não me engano tem uma veterinária (o mesmo da outra vez) ele fica logo após o radar de 40 km/h.
Seguem arquivos p/ quem tem GPS e p/ quem nao tem no Google Earth.
Horário 9:00h
Gaguinho, vê se não vai furar!!!!:odedo:
blz
infelizmente, p/ vc eu irei
estarei no posto da ponte às 8 de domingo
abcs
blz
a gente tá pensando em ir à praia
abcs
´blz
talvez a gente vá à praia amanhã
abcs
Olá turma. Sou morador de Niterói e tenho visto bastante jeep com adesivo da Equipe do Chapéu. Fiquei feliz em ver aqui que todos parecem ser amigos de aventuras. Tenho um TR4 e gostaria de participar com vocês de trilhas, desde que fossem de moderada a fácil. Tem trilha com estas características? Se tie, me avisem nas proximas iniciativas.
Um abraço,
Leandro
samukanvas
12/02/2010, 21:10
Eu devo me atrasar um pouco porque eu moro longe da trilha... Mas é só esperarem um pouquinho que chego!!
Abs :mrgreen:
Carlos Gonçalves
13/02/2010, 18:57
Olá turma. Sou morador de Niterói e tenho visto bastante jeep com adesivo da Equipe do Chapéu. Fiquei feliz em ver aqui que todos parecem ser amigos de aventuras. Tenho um TR4 e gostaria de participar com vocês de trilhas, desde que fossem de moderada a fácil. Tem trilha com estas características? Se tie, me avisem nas proximas iniciativas.
Um abraço,
Leandro
Leandro.
Normalmente nossas trilhas não são para TR4 (careta), mas, existem passeios e o próximo será dia 6 de março.Fique ligado aqui no forum ou no site do Niterói Jeep Clube - www.njc.com.br
Nossas reuniões são na Pizzaria Nikiti no Shoping Pendotiba no Badu às terças feiras por volta de 20:30h.Se quiser apareça por lá.
Abs
Carlos Gonçalves
13/02/2010, 19:05
Anjinho e demais.
Agradeço a lembrança do convite mas estou agarrado nestes dias com as duas filhotas, ainda mais sem acompanhante (babá).
Valeu, bom carnaval e boas trilhas.
Abs.
samukanvas
13/02/2010, 19:14
Pessoal, vai rolar mesmo? Que horas na padoca do radar?
Abs
Sergio Rocha
13/02/2010, 19:41
Pessoal, vai rolar mesmo? Que horas na padoca do radar?
Abs
As 9 horas.
P.s> vai trabalhar:mrgreen:
luis figueira
13/02/2010, 21:14
As 9 horas.
P.s> vai trabalhar:mrgreen:
Vou de Zeca com Anjinho
luis figueira
13/02/2010, 21:18
blz
infelizmente, p/ vc eu irei
estarei no posto da ponte às 8 de domingo
abcs
vi que o gaginho tb vai. Infelizmente eu tb vou.
Luis Cimento
luis figueira
13/02/2010, 21:30
Nossa viagem ao deserto do Atacama foi tudo bem. Temperatura variando de 45 a -9. Os carros se comporaram mt bem, sem defeito.
A Land arrebentou a correia do ar condicionado (que nao podia funcionar pois o motor perdia potencia). A Hilux voltou com o parabrisa trincado por 4 pedras da XTerra (sem problema pois o seguro paga a troca). O carro que mais sofreu foi a XTerra acima de 4000 metros. O motor nao regulava e sofria nas subidas.
A L200 foi (aparentemente) a mais beberrona. < de 10 km/l e a Hilux fez 12,1 km/l em 8200 km. A velocidade media em deslocamento foi de 67 km/h.
Cumprimos o programa planejado e retornamos com 1 dia de antecedencia pois o trem das nuvens, em Salta, nao estava operando. Tudo funcionou perfeito no planejamento e comando do Sergio Piloto.
Preciso de tempo pra postar as fotos.
Sergio Rocha
14/02/2010, 23:28
Valeu, Anjinho,Angelo e Rodrigo.A trilha foi muito boa e divertida.Camorim continua sendo uma trilha muito boa.
Valeu, Anjinho,Angelo e Rodrigo.A trilha foi muito boa e divertida.Camorim continua sendo uma trilha muito boa.
E aí Rodrigo e Sérgio? O IBAMA passou na casa de vcs?:mrgreen:
Carlos Erbesdobler
15/02/2010, 23:04
UHAUAHUA
renomearemos a trilha para Trilha do Esporro... Camorim, quem conhece sao os selvagens que "caminham" por la...
Ae... Terça de Carnaval... Nada melhor que churrasco na praia... Será no Quiosque do Junior em Itaipuaçú... Se alguém quiser as direções: 9611-9068
Abraços
Carlos Erbesdobler
16/02/2010, 10:31
Estou indo comprar carne para queimar em itaipuaçu.
Abs
Sergio Rocha
16/02/2010, 19:30
Anjinho
Só vi isso aki agora.O churrasco foi bom ?
[]´
Sergio Rocha
16/02/2010, 19:39
UHAUAHUA
renomearemos a trilha para Trilha do Esporro... Camorim, quem conhece sao os selvagens que "caminham" por la...
Ae... Terça de Carnaval... Nada melhor que churrasco na praia... Será no Quiosque do Junior em Itaipuaçú... Se alguém quiser as direções: 9611-9068
Abraços
Eu acho que o que deixou o cara mais puto foi porque eu fiz festa na cabeça do pitbull dele.:lol: ele se sentiu desmoralizado na frente dos amiguinhos . Esses babaquinhas são todos iguais, muitas tatuagens e um pitbull.Ele está acostumado a todo mundo ter medo do cachorro, ainda mais solto no meio do mato.Ele jamais esperava que um doido ia fazer festa no cachorro .:mrgreen:Eu ainda sacaniei mandando ele dar queixa pro Ibama.Ele botou o galho dentro quando ele viu o Rodrigo e o Angelo, eles achavam que era só eu e vc.:dance::dance:
[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
samukanvas
16/02/2010, 21:12
Isso é que dá fazer bíceps com halter de 30kg em cada braço :mrgreen:
Sério... Eu achei meio forçado os caras fazerem aquela palestra porque nenhum de nós somos idiotas e explicamos que estamos lá a mais de 6 anos. Aquilo nem é área do ibama, tem dono.... Ibama é láááááá na cachoeira....
Mas nada como um bom papo pra demonstrar suas idéias. Com ignorância só vai gerar mais ignorância. No final até o próprio pessoal do grupo achou o cara um mané. Um mané frouxo, pois quando viu mais gente enfiou o rabo entre as pernas e não falou mais nada...
Foda tb nego dizer que não tem carro por lá... Nós mesmo já fizemos a trilha umas 2 vezes esse ano. Fora o Lobo que teve por lá e deve ter feito umas 2-3vzs tb...
Mas quando é que iremos voltar lá? :mrgreen:
Dessa vez eu vou levar meu cachorro tb no porta luvas :mrgreen:
Fora os punhos de aço forjados por professores cubanos :mrgreen: Rocky Balboa treeeeeeme :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bjs
OBS: Temos nosso pitbull faixa preta... se soltar o angelo em cima do cara ele entrega o cara igual um pacote de presente... vem todo embolado com lacinho em cima e tudo... hahahahahahah
Carlos Erbesdobler
17/02/2010, 10:03
Anjinho
Só vi isso aki agora.O churrasco foi bom ?
[]´
Foi excelente! O Luis foi com a familia, além de alguns amigos meus...
Faltou o resto da galera do NJC...
Saimos de lá por volta de 19h.
Carlos Erbesdobler
17/02/2010, 10:09
A trilha é realmente muito boa... Por ser toda fechada, o calor não foi tão forte, os obstáculos são bons, não quebra muito o carro... O que quebra é a distância...
Mas sempre que marcarem, estarei dentro...
André Monteiro Costa
19/02/2010, 10:29
Fala aí pessoal, alguma programação para amanhã? Vamo aproveitar que o tempo tá bom.
Carlos Erbesdobler
19/02/2010, 18:10
André,
Acho que tem muita gente ainda viajando. O meu Jeep está sem freio. Se alguém for fazer alguma coisa, posso ir de zeca...
André,
Acho que tem muita gente ainda viajando. O meu Jeep está sem freio. Se alguém for fazer alguma coisa, posso ir de zeca...
Já o meu quebrou a mola mestra dianteira direita.....fora outras pequenas coisas.
Essa semana é de manutenção!
Leandro.
Normalmente nossas trilhas não são para TR4 (careta), mas, existem passeios e o próximo será dia 6 de março.Fique ligado aqui no forum ou no site do Niterói Jeep Clube - www.njc.com.br
Nossas reuniões são na Pizzaria Nikiti no Shoping Pendotiba no Badu às terças feiras por volta de 20:30h.Se quiser apareça por lá.
Abs
Valeu pela dica. Estarei ligado.
Um abraço,
Leandro
Carlos Erbesdobler
20/02/2010, 20:18
E ai? Praia amanhã?
E ai? Praia amanhã?
Daqui a pouco os moderadores vão mover o tópico parra o OFF TOPIC.....
Vamos trocar o nome para Passeios e eventos da Equipe do Chapéu...:odedo:
PS...se morasse mais perto iria aí com vcs.....
Abraços a todos!
Sergio Rocha
20/02/2010, 22:27
Daqui a pouco os moderadores vão mover o tópico parra o OFF TOPIC.....
Vamos trocar o nome para Passeios e eventos da Equipe do Chapéu...:odedo:
PS...se morasse mais perto iria aí com vcs.....
Abraços a todos!
Pra q isso não aconteça, vão aki umas fotinhas, as únicas, do camorim.
Só pro Zenio ficar com inveja, dessa vez eu subi.
Pra q isso não aconteça, vão aki umas fotinhas, as únicas, do camorim.
Só pro Zenio ficar com inveja, dessa vez eu subi.
Aí pelo lado esquerdo da pedra eu também subo.....
Gostei do novo recorte dos paralamas traseiros!
[]´s Zenio
[]´s Zenio
Ô Zenio, esse recorte é tão velho quanto o próprio Sérgio!!!
Sergio Rocha
21/02/2010, 14:47
[]´s Zenio
bla,bla,bla,bla,...................
A pedra continua lá :dance::dance::dance::dance:Só falta vc.:mrgreen:
[]´
Carlos Erbesdobler
22/02/2010, 12:49
bla,bla,bla,bla,...................
A pedra continua lá :dance::dance::dance::dance:Só falta vc.:mrgreen:
[]´
É Zênio... O desafio foi feito... hehehehe
To vendo que teremos que voltar lá em breve... Senão vai rolar a desculpa que a trilha mudou, ficou mais difícil e tal... hehehehehe
E ai? O que será sábado?
Carlos Erbesdobler
22/02/2010, 14:21
Sérgio,
Como obter informações sobre o passeio de Arraial de 13/01/2006?
Fora a brincadeira...
Chapéu, Sérgio,
Vcs já tem informações sobre o passeio do dia 06/03? Precisamos fazer uma divulgação legal...
Não poderei ir no encontro amanhã. Me passem as informações para colocar no site do NJC.
Sergio Rocha
22/02/2010, 19:09
Sérgio,
Como obter informações sobre o passeio de Arraial de 13/01/2006?
Fora a brincadeira...
Chapéu, Sérgio,
Vcs já tem informações sobre o passeio do dia 06/03? Precisamos fazer uma divulgação legal...
Não poderei ir no encontro amanhã. Me passem as informações para colocar no site do NJC.
Amanhã vamos acertar os detalhes, preço e etc.E eu vou mandar uma news pra todos. Por ela vc poderá colocar no site.:concordo:
O passeio de 2006 vc pode até participar, basta ter uma máquina do tempo, do tipo a do filme" De volta para o futuro" .:mrgreen:
[]´
Carlos Erbesdobler
25/02/2010, 12:10
Esse pessoal deve ter zoado tudo no carnaval... está todo mundo descançando ou faremos alguma trilha no fim de semana?
Sergio Rocha
25/02/2010, 14:33
Esse pessoal deve ter zoado tudo no carnaval... está todo mundo descançando ou faremos alguma trilha no fim de semana?
O Chapéu e mais alguns, irão fazer o trajeto do passeio do NJC.
[]´
Topo ir de zeca! Meu jeep agora só faz trilha depois de resolver algumas pendências.....
Pessoal,
Falando com o Chapéu sobre trilhas desconhecidas na 3a feira no encontro, surgiu a idéia de fazermos um reconhecimento lá na área de 3 picos, em Friburgo.
Segundo o Chapéu lá tem algumas trilhas (pra fazer de Jeep). Como tenho casa lá, acho que poderíamos marcar de irmos e passarmos o final de semana, o que acham? Minha casa fica na Friburgo-Teresópolis, bem perto lá do parque dos 3 picos (que nunca fui nem conheço).
Fica aí a idéia.....o que acham?
André Monteiro Costa
25/02/2010, 22:33
Fala ai galera, esse sabado nao da pra ficar em casa. Vamos fazer alguma coisa.
Rui Lopes Carvalho
26/02/2010, 12:28
Topo ir de zeca! Meu jeep agora só faz trilha depois de resolver algumas pendências.....
Angelo,
Amanhã, conforme combinado c/ Chapéu, iremos fazer o levantamento do trajeto do passeio que o NJC fará até Juturnaíba. Ainda não marcamos local e hora, se quiser ir nessa entre em contato, tem lugar no Troller.
Abs.
Carlos Erbesdobler
27/02/2010, 20:51
Liguei pro Chapéu agora... Ele disse que topa fazer alguma trilha amanha...
Vou ligar pra ele bem cedo... Que tiver afim, deixe uma msg aqui que eu ligo de manha, qnd tiver combinado...
Carlos Erbesdobler
27/02/2010, 20:54
Srs
Próximo dia 06/03/2010, teremos mais um passeio do NJC. Desta vez vamos para LAGOA DE JUTURNAIBA, em Silva Jardim.
Saída: posto Ipiranga em Itaboraí, aonde fica o restaurante Bonasera.
Horários: Inscrição as 09 hs e saída as 10 hs
Preço: Não Sócios 15,00 por cabeça. Com direito a peixe no almoço.Bebidas a parte. Sócios em dia e filhos até 18 anos, como sempre não pagam o almoço, só as bebidas.
TODOS deverão se inscrever para obter o passe para o almoço, sendo sócio ou não.
O NJC lembra aos participantes que o passeio será o que foi definido pelo Diretor de Trilhas, o Chapéu, quem se inscrever deverá seguir as determinações do NJC, qualquer modificação no passeio será efetuada somente pela DIRETORIA.
Será um passeio, que se não chover poderá ser feito até por veículos 4x2. Caso aja chuva será preciso um veículo 4x4.
Contamos com sua presença e traga sua família.
Sergio Rocha
Vice-Presidente
Carlos Gonçalves
01/03/2010, 10:01
Srs
Próximo dia 06/03/2010, teremos mais um passeio do NJC. Desta vez vamos para LAGOA DE JUTURNAIBA, em Silva Jardim.
Saída: posto Ipiranga em Itaboraí, aonde fica o restaurante Bonasera.
Horários: Inscrição as 09 hs e saída as 10 hs
Preço: Não Sócios 15,00 por cabeça. Com direito a peixe no almoço.Bebidas a parte. Sócios em dia e filhos até 18 anos, como sempre não pagam o almoço, só as bebidas.
TODOS deverão se inscrever para obter o passe para o almoço, sendo sócio ou não.
O NJC lembra aos participantes que o passeio será o que foi definido pelo Diretor de Trilhas, o Chapéu, quem se inscrever deverá seguir as determinações do NJC, qualquer modificação no passeio será efetuada somente pela DIRETORIA.
Será um passeio, que se não chover poderá ser feito até por veículos 4x2. Caso aja chuva será preciso um veículo 4x4.
Contamos com sua presença e traga sua família.
Sergio Rocha
Vice-Presidente
Pessoal.
Fizemos (eu e Luiz, Chapéu e Cristina, Maicon e Gustavo, Décio e André, Rui, Rui Jasmim e Sukita, Toledo e Sergio Piloto) em 7 carros o levantamento neste sabado do passeio do próximo fim de semana.
Se não tiver chovendo até 4x2 passará.
Se chover pelo menos na sexta terá alguma emoção mas nada muito dificil mas iremos nos divertir.
No pedaço mais dificil, quando já voltávamos encontramos uma Saveiro atolada que não sairia dali sozinha.Rebocamos e deu tudo certo.
O trajeto é bonito e o local agradável com um peixe muito bom com cerveja super gelada.
Vai valer muito o encontro com os amigos.
Abs e até lá, desejando chuva até a sexta.
Rui Lopes Carvalho
01/03/2010, 21:34
Galera,
Hoje Gaguinho está aniversariando (acho que entrou na terceira idade).
Amanhã vamos cobrar dele uns chopinhos na reunião do NJC.
Caso ele não apareça com medo da conta, vamos cobrar em dobro no passeio de sábado.
Abs.
Rui Lopes Carvalho
01/03/2010, 21:44
Pessoal.
Fizemos (eu e Luiz, Chapéu e Cristina, Maicon e Gustavo, Décio e André, Rui, Rui Jasmim e Sukita, Toledo e Sergio Piloto) em 7 carros o levantamento neste sabado do passeio do próximo fim de semana.
Se não tiver chovendo até 4x2 passará.
Se chover pelo menos na sexta terá alguma emoção mas nada muito dificil mas iremos nos divertir.
No pedaço mais dificil, quando já voltávamos encontramos uma Saveiro atolada que não sairia dali sozinha.Rebocamos e deu tudo certo.
O trajeto é bonito e o local agradável com um peixe muito bom com cerveja super gelada.
Vai valer muito o encontro com os amigos.
Abs e até lá, desejando chuva até a sexta.
Galera,
Com essa chuva tenho certeza que o pequeno trecho de lama (acho que +/- 50 metros), vai continuar ótimo. No sábado testei em 4x2 e não deu, por isso não recomendo convidar veículo 4x2 para o passeio.
poeckster
01/03/2010, 21:53
Meu querido Gaguinho, meus parabéns pela data de hoje.
bjs.
Cartola-Proibidão
Cacarlos,
Papaparabéns!!!!
Cesio137
02/03/2010, 08:32
Gaguinho, parabens atrasado!!!
Pessoal, to tentando me livrar do trabalho nesse sabado pra participar do passeio do NJC!!!
da pra ir de mud né?!?!
abraço,
Carlos Gonçalves
02/03/2010, 08:45
Galera,
Hoje Gaguinho está aniversariando (acho que entrou na terceira idade).
Amanhã vamos cobrar dele uns chopinhos na reunião do NJC.
Caso ele não apareça com medo da conta, vamos cobrar em dobro no passeio de sábado.
Abs.
Aí me Xaxaxararara.
Receba nosso abraço de desejo de muitas felicidades.
Bjundas.
Carlos Gonçalves
02/03/2010, 08:47
Gaguinho, parabens atrasado!!!
Pessoal, to tentando me livrar do trabalho nesse sabado pra participar do passeio do NJC!!!
da pra ir de mud né?!?!
abraço,
Fala Michel
Eu tb fiz a trilha na Pajerinho e com Mud.
Vamo que vamo.
Abs
Carlos Gonçalves
02/03/2010, 08:53
Galera,
Com essa chuva tenho certeza que o pequeno trecho de lama (acho que +/- 50 metros), vai continuar ótimo. No sábado testei em 4x2 e não deu, por isso não recomendo convidar veículo 4x2 para o passeio.
Aí Rui
Aquele trecho deve estar mto show.
Só que o mesmo tem uns 150 metros da curva até onde estávamos parados.
Passei de 4x2 na Pajerinho com pneus Mud na 1ª vez mas nas outras 5 vezes foi de 4x4 sendo que uma vez rebocando a Saveiro.
Vai ficar mto bom aquele pedaço se não aparecer o sol até lá.
Estou cantando "Tomara que chova tres dias sem parar" até sexta.
Abs
Carlos Erbesdobler
02/03/2010, 10:44
UAHUAHUA
Se chover muito, será irado... Vcs vão ter que puxar minha Hilux de pneu liso... UHAUAHUAHUA
Carlos Gonçalves
02/03/2010, 11:11
UAHUAHUA
Se chover muito, será irado... Vcs vão ter que puxar minha Hilux de pneu liso... UHAUAHUAHUA
Anjinho.
É provável que Vc, Luis e Chapéu façam o passeio de Hylux e acho que não terão problemas.Vai ser fácil.O carro é mto bom e os pilotos idem.
Os pneus MUD na Pajerinho, que não são novos, tb não servem p/ lama e estarei com a encrenca do lado, tendo que aliviar o acelerador um pouco mais.
Temos que levar todas as cintas possíveis pois a reta de lama é grande.
Mas, vamo que vamo.
Abs
Rui Lopes Carvalho
02/03/2010, 11:33
Aí Rui
Aquele trecho deve estar mto show.
Só que o mesmo tem uns 150 metros da curva até onde estávamos parados.
Passei de 4x2 na Pajerinho com pneus Mud na 1ª vez mas nas outras 5 vezes foi de 4x4 sendo que uma vez rebocando a Saveiro.
Vai ficar mto bom aquele pedaço se não aparecer o sol até lá.
Estou cantando "Tomara que chova tres dias sem parar" até sexta.
Abs
É isso aí Carlinhos, a saveiro atolada é um bom exemplo, se alguém for de 4x2 não vai passar nesse trecho, o resto é tranquilo.
O climatempo informa tempo chuvoso até sábado.
Gaguinho tá sumidinho...
Cartola está com algum complexo que só Chapéu pode resolver...
Michel, vai na boa que seu possante passa com certeza.
Abs.
joaobastos
03/03/2010, 01:30
oi amigos, como faço para participar dos passeios com o pessoal de niterói? tenho um suzuki samurai já altinho com pneus mud. dá para brincar?
joão
Carlos Gonçalves
03/03/2010, 09:00
oi amigos, como faço para participar dos passeios com o pessoal de niterói? tenho um suzuki samurai já altinho com pneus mud. dá para brincar?
joão
João.
Veja o convite na página 417 e mensagem 4169.
Pode aparecer lá.
Abs
Carlos Erbesdobler
03/03/2010, 11:38
É isso ae João...
Como o Carlinhos já disse, temos um passeio do NJC no dia 6/3, neste sábado. Para maiores informações, www.njc.com.br (http://www.njc.com.br).
Para ficar por dentro dos passeios do NJC, inscreva-se no Newsletter que tem neste site, ou nos encontre toda terça na pizzaria Nikiti.
Para saber das trilhas da equipe do Chapéu, basta acompanhar este fórum. As trilhas da equipe são mais radicais. Sugiro nos encontrar em uma terça, para ter idéio do tipo de trilha que deseja fazer, ok?
Seja bem vindo.
joaobastos
04/03/2010, 03:39
Obrigado pelas respostas. Não sei onde fica a pizzaria. Tem um ponto de referencia?
João
Rui Lopes Carvalho
04/03/2010, 09:02
Obrigado pelas respostas. Não sei onde fica a pizzaria. Tem um ponto de referencia?
João
João,
O encontro para o passeio até a Lagoa de Juturnaíba será no sábado (06/03) às 9 h, no Posto Ipiranga em Manilha, antes do radar na entrada de Itaboraí, onde fica o resturante Buonasera.
As terças nosso enconto semanal no Niterói Jeep Clube é a partir das 20 horas na Pizzaria Nikiti, Estrada Caetano Monteiro no Shopping Pendotiba, primeiro Shopping à direita depois do Largo da Batalha.
Aguardamos sua presença.
Abs.
Sergio Rocha
04/03/2010, 10:19
João,
O encontro para o passeio até a Lagoa de Juturnaíba será no sábado (06/03) às 9 h, no Posto Ipiranga em Manilha, antes do radar na entrada de Itaboraí, onde fica o resturante Buonasera.
As terças nosso enconto semanal no Niterói Jeep Clube é a partir das 20 horas na Pizzaria Nikiti, Estrada Caetano Monteiro no Shopping Pendotiba, primeiro Shopping à direita depois do Largo da Batalha.
Aguardamos sua presença.
Abs.
Complementando, Est Caetano Monteiro, 818
[]´
Rui Lopes Carvalho
04/03/2010, 11:24
Galera,
Como havia previsto, o Gaguinho aniversariante da semana, não foi a nossa reunião com medo de pagar alguns choppinhos.:oops:
Vamos ver se o cara aparece no passeio de sábado, com aquela bigorna e paga umas cervejas.:lol:
estou com c cimento,cade vc gaguinho aparece sabado para pagar cervas para a equipe,se isso acontecer teremos o que esperamos para o passeio ,muita chuva.
troquei carlinhos cimento por rui porem acho que o recado foi dado.
Rui Lopes Carvalho
04/03/2010, 15:41
É isso aí Chapéu, se Gaguinho aparecer vai ser só alegria, teremos chuva e cervejas (0800).:mrgreen:
Sergio Rocha
04/03/2010, 17:36
É isso aí Chapéu, se Gaguinho aparecer vai ser só alegria, teremos chuva e cervejas (0800).:mrgreen:
Vai sonhando........
Nâo deixem de ver esse vídeo do pessoal do Serafim jeep club, pra quem gosta de lama e água, vale apena ver é muito legal
http://www.youtube.com/watch?v=ANajDsya-q0
[]´
Carlos Gonçalves
05/03/2010, 10:47
João,
Aguardamos sua presença.
Abs.
Aí Galera
Está chegando a hora da decisão!!!!!
Quem vai pela lama e quem não vai???????
Acho que só na hora saberemos!!!!!!!!!
Abs
Carlos Erbesdobler
05/03/2010, 11:10
LAMA!!! Quero ver quem vai me puxar!!!
Pra variar não poderei comparecer ao passeio.....Logo agora que virei sócio (oficialmente) do NJC.
Estamos mesmo é precisando de uma trilha radical, não acham??
Chapéu, tem notícias do paciente???
Abraços a todos,
Angelo
blz
vcs irão pagar p/ mim
muito obrigado
estarei esperando amanhã
abcs
blz
obrigado pelas felicitações q recebi aqui no forum do meu niver .
se soubesse q vcs queriam pagar a minha cerva na terça, teria ido à reunião.
esta semana estou atrasado no trabalho e nem na internet tenho entrado, tanto q só vi estas mensagens hoje. mas amanhã, se nada der errado, estarei no posto p o passeioe vcs podem pagar a cerva. ok
abcs aniversariantes e agradecidos p todos
Sergio Rocha
06/03/2010, 18:27
Eu bebi cerveja paga pelo Gaguinho.:dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance:
Descobri o motivo da chuva....
Eu bebi cerveja paga pelo Gaguinho.:dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance:
joaobastos
07/03/2010, 05:16
Perdi o passeio mas vou no próximo. Tem algum track para garmin?
João
Rui Lopes Carvalho
07/03/2010, 22:48
Galera do NJC,
Parabéns aos organizadores do passeio.:palmas:
O ponto alto foi o trecho de lama, pois sem um pouco de adrenalina, talvez ficasse monótono, a torcida pelo atolamento estava grande.
Teve piloto experiente pagando mico numa laminha.:parede:
Quando se fala em passeio, alguns mais experientes pensam que não será legal e sem emoção, puro engano, esse tipo de evento vai virar rotina com certeza.
Já estamos aguardando os próximos.
Cadê as fotos e filmes?:palmas:
Pessoal do NJC,
Gostaria de agradecer e parabenizar pelo evento de sábado, deu para se divertir e confraternizar com os outros amigos jipeiro, como o Rui disse aquela laminha foi a emoção do passeio e sabemos que a torcida estava forte para o Zênio fazer o resgate...rsrsrsrrs, a propósito gostei muito das planilhas e da organização. Estão de parabéns!!!!!!!:concordo:
A pedido de todos, srrsrsr já estão disponíveis as fotos que o meu zequinha tirou......, segue o link abaixo!!!!
http://picasaweb.google.com/Machmar55/PasseioNJC07032010#
Abraços,
Vamos marcar outro evento hem!!!!!:dance:
Marcelo
Ricardo Freitas
08/03/2010, 09:12
Valeu pessoal do NJC.
Muito bom o passeio .:palmas:
Abraço para todos.
Ricardo
Rui Lopes Carvalho
08/03/2010, 09:33
Valeu Marcelo, boas fotos.
Aguardamos os demais que tiraram fotos (Sukita e seu tripé...).
Abs.
Ele continua com a mania de exibir todo orgulhoso seu mini tripé???:mrgreen:
Abs.
Descobri o motivo da chuva....
blz
brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sempre paguei p/ todo mundo.
esse povo fala!!!!
e valeu pelas fotos do passeio
abcs
Carlos Gonçalves
09/03/2010, 12:42
Galera do NJC,
Parabéns aos organizadores do passeio.:palmas:
O ponto alto foi o trecho de lama, pois sem um pouco de adrenalina, talvez ficasse monótono, a torcida pelo atolamento estava grande.
Teve piloto experiente pagando mico numa laminha.:parede:
Quando se fala em passeio, alguns mais experientes pensam que não será legal e sem emoção, puro engano, esse tipo de evento vai virar rotina com certeza.
Já estamos aguardando os próximos.
Cadê as fotos e filmes?:palmas:
Aí Rui, estou contigo.
O passeio foi mto bom.Precisamos ter mais.
Parabéns a todos do NJC foi tudo bem organizado e sem problemas.
Aí Marcelo valeu e parabens pelas fotos e apareça e acompanhe no site e forum as trilhas e passeios.
Aí Ricardo apareça e acompanhe no site e forum as trilhas e passeios.
Aí Gagagagaguinho valeu eu tb bebi a sua cerveja e olha que foram quase 50 gotas.
Sukita - kd as fotos?????
Abs a todos
Galera já estou com o proximo passeio na cabeça farei o levantamento e depois marcamos o dia,só que este será um pouco mais longo.
hoje a noite falaremos .
Abs.
Calma pessoal!!!!! :stop::stop:
Aqui estão as fotos! Tardam mas não falham...
As 17 primeiras são do levantamento da trilha que fizemos dia 17/02.
Oh Angelo, é mini mas funciona...:odedo:
Vamos agora aguardar as do Cimento (o Luis).
Vamos ter que esperar um pouco porque nos eucaliptos não deve ter sinal da internet.:pipoca:
Se é que a máquina dele não ficou naquele segundo lamaçal VIOLENTO (!!!!!) que foi filmado pelo Sérgio Piloto (parece que tem seção de cinema hoje na reunião).
Valeu o sabado.:concordo:
Abraços
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioAJuturnayba06_03_2010?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioAJuturnayba06_03_2010?feat=directlink)
Carlos Gonçalves
09/03/2010, 17:01
Vamos ter que esperar um pouco porque nos eucaliptos não deve ter sinal da internet.:pipoca:
Se é que a máquina dele não ficou naquele segundo lamaçal VIOLENTO (!!!!!) que foi filmado pelo Sérgio Piloto (parece que tem seção de cinema hoje na reunião).
Abraços
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioAJuturnayba06_03_2010?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PasseioAJuturnayba06_03_2010?feat=directlink)
Aí Sukita
Parabens, as fotos ficaram ótimas.
Abs
blz
valeu sukita
as fotos, como sempre, ficaram ótimas.parabéns
abcs
luis figueira
11/03/2010, 14:22
Abraços
Sukita,
Ate tu Brutus.......
Nao levei minha camera portanto, no photos do passeio.
Rui -> quem é o piloto experiente que ficou na laminha? Eu???? Eu sou prego.
Valeu o passeio mesmo com a bronca da madame pelo estado geral da TR4.
Rui Lopes Carvalho
12/03/2010, 16:05
Sukita,
Ate tu Brutus.......
Nao levei minha camera portanto, no photos do passeio.
Rui -> quem é o piloto experiente que ficou na laminha? Eu???? Eu sou prego.
Valeu o passeio mesmo com a bronca da madame pelo estado geral da TR4.
Luis,
Ainda não tenho certeza de quem conseguiu a proeza de agarrar naquela laminha, o Zênio que puxou e o Sérgio Piloto que fotografou e filmou, não apareceram na última reunião do NJC, portanto ainda resta esse mistério...
Carlos Erbesdobler
14/03/2010, 22:06
Vou deixar uma mensagem aqui, só pro nosso grupo nao ir para a segunra pagina no forum!!! heheheeh
Todos bem? A galera sumiu!!!
André Monteiro Costa
15/03/2010, 10:50
Anginho, acho que a galera nem sabe mais o que é uma trilha!
Vamo marca alguma coisa neste fim de semana.
Cartola o que aconteceu que vc sumiu?
blz
eu to aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abcs
Essas chuvas só me fazem pensar em uma coisa:
COMO SERÁ QUE ANDA NOSSA QUERIDA MAXILULU?
Carrlinhos,
Infelizmente não pude comparecer ao batizado das filhotas no domingo, fico te devendo mais essa....
Abraços a todos,
Angelo
poeckster
15/03/2010, 20:09
Cartola o que aconteceu que vc sumiu?
estou aqui, estava na roça quando rolou o passeio do NJC
meu guincho está completamente desmontado, na sala... ia trocar as peças que ficaram condenadas pelo ingresso de água, freio automático + eixo, + cabo de 30m novo etc... quando fui trocar as peças descobri que uma bucha de nylon de dentro do rolete estava totalmente destruída, agora encomendei e estou esperando ela chegar.
tenho que montar uma nova base tb.
estou com os mud, não sei se vou voltar a usar os mamute, queria botar fogo neles, acho que estão detonando o carro, esses deslocamentos "aqui perto" acabam em no minimo 250km, muita trepidação, shimmy, pneus desiguais faltando travas.
então só trilha sequinha...
Sergio Rocha
15/03/2010, 20:42
estou com os mud, não sei se vou voltar a usar os mamute, queria botar fogo neles, acho que estão detonando o carro, esses deslocamentos "aqui perto" acabam em no minimo 250km, muita trepidação, shimmy, pneus desiguais faltando travas.
então só trilha sequinha...
Cartola
Deixa eu te passar um pouco da experiencia que eu tive com pneus.
Pneu recapado vai bem em veículos leves do tipo jeep willys. Os nossos jeeps, com direção adaptada, normalmente já tem um shime " natural " , por serem leves e andarem sempre em baixas velocidades, dá pra levar numa boa.
Eu tive 4 jogos de pneus no jeepinho, 1 fate,2 cross e um mudzilla.Só com o Mudzilla eu não tenho shime.Com o cross 33 se eu dava uma esticada a 100 kmh o jeep parecia que ia desmontar, já com os mudzilla isso não acontece.
Na L200, com pneus normais tudo bem sem problemas.Com pneus Vipal VJ 900, uma leve vibração acima de 80 ficando bem forte a 90/100 e depois disso reduzindo bem. Isso apesar de ser um Vipal que é a maior recauchutadora do Brasil.Tenho 4 pneus desses com 90 % de vida útil, na medida 32x15, se alguém quiser estou vendendo.
Hoje na cherokee eu estou com pneus At normais.Juntando uma graninha para fazer um Up para uns Mudzilla da Maxxis.Pneu recapado em carro que ultrapassa 60 kmh, NUNCA MAIS.Na volta do passeio do NJC, mantive uma média de 120, chegando a 140 algumas vezes, já imaginou com recapados ?
Sem contar o barulho que eles fazem acima de 60.
Eu não sei o que se passa com os outros, estou apenas relatando a minha experiencia pessoal.
[]´
poeckster
15/03/2010, 21:04
Sergio, concordo 100% a primeira coisa que percebi ( um mês depois da compra) é que não são adequados para um carro do peso do meu, pelo menos o modelo de pneu que comprei, mas não acho que outro recapado seria muito diferente.
balanceamento em um pneu que perde gomos/travas na estrada não existe, shimmy é de lascar fora o desgaste de componetes, buchas, amortecedores etc...noves fora a falta de segurança.
é fogo pq na trilha é até legal, mas como disse, as trilhas mais perto daqui resultam em no mínimo 200km de translado em asfalto.
estou tentando salvar meu Warn 8000 para sobrar uma grana para um upgrade de borrachudos tb.
abs
Sergio está mesmo ficando gagá...nem sabe os pneus que tem...
Ele está usando Creepy Crawler 35" e não Mudzilla...
Sergio Rocha
15/03/2010, 23:56
Hehe. Vc tem razão.
:odedo:
Rui Lopes Carvalho
16/03/2010, 16:22
Com a palavra o Gaguinho, que usa pneu recapado na bigorna.
No jipe realmente não dá p/ comparar pois só passa de 60 km/h na descida sem freio.:parede:
Carlos Erbesdobler
16/03/2010, 16:43
No jipe realmente não dá p/ comparar pois só passa de 60 km/h na descida sem freio.:parede:
Rui,
E vc acha que a bigorna do Gaguinho anda a quanto? Mais do que um Willys?
No caso da bigorna, só se for por causa do peso... Por causa da velocidade, certamente não será o problema...
Sergio Rocha
16/03/2010, 17:51
Rui
O carro do gaguinho tb anda a passo de cágado e fica como o Willys.
Hoje aproveitei para estudar um pouco sobre pneus Mudzilla e cheguei a triste conclusão que não servem para o que eu quero.São pneus " bias" ou seja, lonados não radiais.Tem um desgaste muito grande no asfalto, segundo relatos de gringos que usam esse pneu, com menos de 10.000 milhas ficam carecas.
Vou optar pelos Bighorn da Maxxis que são radiais e não desagregam como acontece muito com os Mud da BF.
[]´
Carlos Erbesdobler
16/03/2010, 18:04
...
Vou optar pelos Bighorn da Maxxis que são radiais e não desagregam como acontece muito com os Mud da BF.
...
[]´
Bighorn? É o tipo de pneu específico para Bighornas? Não sabia...
poeckster
16/03/2010, 18:58
não seria bighorny...
queria uns 35" mas tem que mexer na susp. um saco.
meus mud estão inteirinhos, acho que já tem uns 50 mil km, viajaram pela argentina e chile, ainda vão rodar muito...vão acabar como all-terrains.
antigamente rolava isso com mud, com os modelos novos depois de 05 acho que parou.
cheque com o Zenio, tem certeza que os zillas são bias? são direcionais, mas sempre achei que eram radiais.
Zenio tb adorou os mamute no Wrangler, pergunte p/ ele Rui....
Sergio Rocha
16/03/2010, 19:05
Bighorn? É o tipo de pneu específico para Bighornas? Não sabia...
Essa foi ótima.
[]´
Sergio Rocha
16/03/2010, 19:07
não seria bighorny...
queria uns 35" mas tem que mexer na susp. um saco.
meus mud estão inteirinhos, acho que já tem uns 50 mil km, viajaram pela argentina e chile, ainda vão rodar muito...vão acabar como all-terrains.
antigamente rolava isso com mud, com os modelos novos depois de 05 acho que parou.
cheque com o Zenio, tem certeza que os zillas são bias? são direcionais, mas sempre achei que eram radiais.
Zenio tb adorou os mamute no Wrangler, pergunte p/ ele Rui....
Quase tudo que vc queria saber sobre pneus, mas nunca teve coragem pra perguntar.
http://www.offroaders.com/tech/AT-MT-Tires/Maxxis-M-8080-Mudzilla.htm
Tem até comentários de usuários.
poeckster
16/03/2010, 19:12
Já conhecia, mas eu só olhava Interco...
Sergio Rocha
16/03/2010, 19:17
Já conhecia, mas eu só olhava Interco...
Interco não tem no Brasil :parede:, já Maxxis ......:dance:
[]´
poeckster
16/03/2010, 22:54
eu sei é que perguntaram da minha "pessoa desaparecida" e depois não deram a mínima....
ok ok....então tá então...
Interco não tem no Brasil :parede:, já Maxxis ......:dance:
[]´
E o trepador Radial? Não acha que vale não?
Acho que, pela sua idade e pelo peso do carro, o Bighorna é mais apropriado do que o Trepador....:odedo:
Rui Lopes Carvalho
17/03/2010, 11:33
eu sei é que perguntaram da minha "pessoa desaparecida" e depois não deram a mínima....
ok ok....então tá então...
Fala Cartola,
Realmente sentimos sua falta nos últimos eventos (com lama e social), vê se não some, pô!!!!!
Agora esse papo técnico de pneu estou fora, está muito além dos meus parcos conhecimentos, retiro minha pobrezinha contribuição (lembrando apenas da experiência do Gaguinho).
A única coisa que entendi é que bigorna até p/ escolher pneu é um problema.hehehheheh
Cartola so li sua resposta agora pois estou sem computador em casa e na oficina dificilmente tenho tempo que bom que vc nao sumiu assim que puder fazer trilha avise pois estamos parados muito tempo.
Rui aproveitando que estou aqui gostaria de te avisar que vou trasferir o passeio de sabado para o mes de abril que dara tempo de avisar todos do njc .
Sergio Rocha
17/03/2010, 13:20
E o trepador Radial? Não acha que vale não?
Acho que, pela sua idade e pelo peso do carro, o Bighorna é mais apropriado do que o Trepador....:odedo:
Alguém hoje já mandou vc ir a merd@ ?
Carlos Gonçalves
17/03/2010, 15:52
Rui aproveitando que estou aqui gostaria de te avisar que vou trasferir o passeio de sabado para o mes de abril que dara tempo de avisar todos do njc .
Chapéu.
Se der não coloque este passeio no dia 24 de abril pois teremos prova do Carioca Off Road.
Abs
Rui Lopes Carvalho
17/03/2010, 17:38
Ok Chapéu, vamos fazer o levantamento do passeio com o pessoal do NJC em abril, de preferência no sábado dia 10 ou 17.
Sergio Rocha
18/03/2010, 10:18
Que tal Maxi no sábado ?
[]´
Que tal Maxi no sábado ?
[]´
Estou sem jeep. Mas se marcarem cedo e precisarem de um zeca com disposição de sobra eu topo.
Mas tem que ser cedo, pois tenho 1o. aniversário da minha sobrinha, na Barra, as 17:00h.
Abraços,
Angelo
Carlos Erbesdobler
18/03/2010, 14:49
To confirmado na Maxi!!!
To confirmado na Maxi!!!
E a previsão para sexta e sábado é céu nublado, mas sem chuvas!:dance:
Sergio Rocha
18/03/2010, 20:21
As 9 hs ?
[]´
As 9 hs ?
[]´
Falei com Chapéu hoje a tarde e ele me disse que tem que estar em casa as 11:00h. Sendo assim marcou as 8:00h.
Eu concordo...quanto mais cedo melhor....se quiserem as 7 eu topo tb...
Detalhe: devo ir de jeep.
Carlos Erbesdobler
19/03/2010, 11:41
Esqueci de falar... As fotos do passeio de Juturnaiba do Sergio Piloto estão no site do NJC (www.njc.com.br (http://www.njc.com.br)).
Tem alguns videos que não consegui colocar no Picasa. Alguém sabe se é possível colocar arquivos de vídeo no formato mpg?
Carlos Erbesdobler
19/03/2010, 11:42
Falei com Chapéu hoje a tarde e ele me disse que tem que estar em casa as 11:00h. Sendo assim marcou as 8:00h.
Eu concordo...quanto mais cedo melhor....se quiserem as 7 eu topo tb...
Detalhe: devo ir de jeep.
Chapéu está muito otimista de que comigo na Maxilulu ele conseguirá sair as 11h... heheheh
Mas blz. 8h estarei na oficina....
blz
pena q estarei trabalhando no sábado e não poderei fazer a maxi.
boa trilha
obs. 2 pneus da band estouraram, 1 ontem e outro hoje(vai ter azar assim na p............
abcs
Cartola
Deixa eu te passar um pouco da experiencia que eu tive com pneus.
Pneu recapado vai bem em veículos leves do tipo jeep willys. Os nossos jeeps, com direção adaptada, normalmente já tem um shime " natural " , por serem leves e andarem sempre em baixas velocidades, dá pra levar numa boa.
Eu tive 4 jogos de pneus no jeepinho, 1 fate,2 cross e um mudzilla.Só com o Mudzilla eu não tenho shime.Com o cross 33 se eu dava uma esticada a 100 kmh o jeep parecia que ia desmontar, já com os mudzilla isso não acontece.
Na L200, com pneus normais tudo bem sem problemas.Com pneus Vipal VJ 900, uma leve vibração acima de 80 ficando bem forte a 90/100 e depois disso reduzindo bem. Isso apesar de ser um Vipal que é a maior recauchutadora do Brasil.Tenho 4 pneus desses com 90 % de vida útil, na medida 32x15, se alguém quiser estou vendendo.
Hoje na cherokee eu estou com pneus At normais.Juntando uma graninha para fazer um Up para uns Mudzilla da Maxxis.Pneu recapado em carro que ultrapassa 60 kmh, NUNCA MAIS.Na volta do passeio do NJC, mantive uma média de 120, chegando a 140 algumas vezes, já imaginou com recapados ?
Sem contar o barulho que eles fazem acima de 60.
Eu não sei o que se passa com os outros, estou apenas relatando a minha experiencia pessoal.
[]´
blz
eu discorde de vc
tenho pneus mamute na band e chego facilmente aos 170 km/h (sempre setenta km/h)
não vejo pq vc não consegue
ahahahahahahahahahahahahahahahaahahah
abcs
blz foi o q falei antes. tenho este pneu na band e ando aos 170 (sempre setenta km/h)
ahahahahahahaahah
abcs
Rui,
E vc acha que a bigorna do Gaguinho anda a quanto? Mais do que um Willys?
No caso da bigorna, só se for por causa do peso... Por causa da velocidade, certamente não será o problema...
blz
anda SIM
já falei na velocidade acima
abcs