Ver Versão Completa : Trilhas Equipe Do Chapeu
bananeiras? tô nessa.
ga-gaguinho agora tem guincho? o melhor "jipe" do mundo precisa disso???
que coisa hein?
gago aranha, gago aranha......:odedo:
Bolão para a vida útil do guincho na bigorna:
Angelo: 2 trilhas
Próximo: ??
Sergio Rocha
21/09/2009, 20:38
gago aranha, gago aranha......:odedo:
Bolão para a vida útil do guincho na bigorna:
Angelo: 2 trilhas
Próximo: ??
Eu acho que vai durar muitos anos.Vai enferrujar por falta de uso.:lol::mrgreen:
[]':roll:
Angelo troquei o carburador e o distribuidor do seu jeep agora só falta fazer um teste de rua assim que parar de chover,e por falar em chuva espero que ela esteja consertando a maxi.
poeckster
21/09/2009, 21:31
Eu acho que vai durar muitos anos.Vai enferrujar por falta de uso.:lol::mrgreen:
[]':roll:
a falta de uso vai ser pelo hábito-safado de ser puxado pelos outros? vai economizar o guincho né, assim o cabo não fica detonado que nem o meu, todo f*dido.
ass. Cartola, mecânico de guincho cretino, desautorizado e desonesto.
Sergio Rocha
21/09/2009, 21:46
Angelo troquei o carburador e o distribuidor do seu jeep agora só falta fazer um teste de rua assim que parar de chover,e por falar em chuva espero que ela esteja consertando a maxi.
Podíamos ir lá checar.E convidar os que acham que ela está fácil.:mrgreen:Aliás, com essa chuva........
[]':pipoca:
Podíamos ir lá checar.E convidar os que acham que ela está fácil.:mrgreen:Aliás, com essa chuva........
Com certeza, depois das chuvas de verão, a Maxi sofrerá um Upgrade, principalmente por causa do recente desmatamento.
Estou com vocês, o que fecharem estou dentro.
Carlos Erbesdobler
21/09/2009, 22:13
Chapéu,
já conseguiu fazer um diagnóstico do meu Jeep? Qual foi o tamanho do estrago?
Este sábado será aniversário da patroa. Nao vai rolar trilha pra mim... boa sorte pra vcs!!!
galera,este final de semana eu tambem não posso andar e não trabalhei em jeep pois a oficina lotou e estou consertando carro de rua.
Anjinho não vi seu jeep ainda.
galera,este final de semana eu tambem não posso andar e não trabalhei em jeep pois a oficina lotou e estou consertando carro de rua.
Anjinho não vi seu jeep ainda.
Sem trilha de novo?
O bolso agradece, mas a mente sofre!!!
Os demais estão armando algo?
poeckster
22/09/2009, 19:37
camorim tb parece que já era...
Eu topo.:mrgreen:
Sergio Rocha
23/09/2009, 12:19
Isso quem vai decidir é São Pedro.
[]':concordo:
Isso quem vai decidir é São Pedro.
A Previsão é de sol.
Sergio Rocha
23/09/2009, 17:31
A Previsão é de sol.
Parece que ele já está decidindo.
:rolleyes:
Gostaria de fazer uma trilha neste fds pra testar meus arb´s :lol:
Sergio Rocha
23/09/2009, 19:06
Gostaria de fazer uma trilha neste fds pra testar meus arb´s :lol:
Não ia ser o Camorim ? O indivíduo que instalou os seus arbs me convidou.......
{}':pensativo:
Zenio teste de jeep é maxi camorim não testa nada pois ela é facil.
Camorim é para testar carrinho de bebe.
poeckster
23/09/2009, 19:39
eu só queria levar o Hulk pra passear...
quem inventou essa do camorim foi a turma do baeta, depois o assunto morreu.
eu fiquei com vontade de conhecer.
arbs? no plural? nooossa.
Sergio Rocha
23/09/2009, 19:54
eu só queria levar o Hulk pra passear...
quem inventou essa do camorim foi a turma do baeta, depois o assunto morreu.
eu fiquei com vontade de conhecer.
arbs? no plural? nooossa.
É no plural mesmo. :concordo:
Camorim é uma trilha muito boa pra ir se acostumando com os bls.
Se não chover, podemos ir no sábado de manhã.:concordo:
A maxi a gente deixa pra quando estiver chovendo.:pipoca:
[]'
cabe lembrar camorim se faz com chuva maxi não.
Sergio Rocha
23/09/2009, 20:01
cabe lembrar camorim se faz com chuva maxi não.
Será que não ? :pensativo:
To treinando nela pra isso.:putz:
[]'
Marcelo R. A. da Cunha
23/09/2009, 20:06
É no plural mesmo. :concordo:
Camorim é uma trilha muito boa pra ir se acostumando com os bls.
Se não chover, podemos ir no sábado de manhã.:concordo:
A maxi a gente deixa pra quando estiver chovendo.:pipoca:
[]'
Já falei com o Rodrigo hoje e se forem fazer tbm vou para ver o Rodrigão e o resto da galera!!! Mas não vou de 4x4.
Sergião vamos marcar!
Um abraço
Marcelo
poeckster
23/09/2009, 20:07
ai ai ai...
bom, se rolar camorim tô nessa, se der pra confirmar quinta a noite melhor pq tenho que trocar os pneus.
se rolar maxi seca ou "húmida".. ainda não consegui comprar os perfis de aço pros sliders meia-boca, ia fazer isso sábado de manhã, mas tudo bem.
max molhadinha só veterano...
Sergio Rocha
23/09/2009, 20:18
Já falei com o Rodrigo hoje e se forem fazer tbm vou para ver o Rodrigão e o resto da galera!!! Mas não vou de 4x4.
Sergião vamos marcar!
Um abraço
Marcelo
lembra do que eu te falei ontem ?
Pois é...............................
Não vou ter mais a visita nesse fds, então podemos ir pro Camorim.
Anota o meu telefone novo: 9296-4426
[]'
Sergio já que vc está treinando quando estiver pronto me avise que quero ir ver,valeu.
Sergio Rocha
23/09/2009, 20:22
Sergio já que vc está treinando quando estiver pronto me avise que quero ir ver,valeu.
To treinando, esses últimos 4 fds eu fiz 3 .
Mais alguns e to pronto.Isso se não acabarem com ela.
Agora que achei um color jet da cor exata do meu jeep, tá fácil
[]
Marcelo R. A. da Cunha
23/09/2009, 20:23
lembra do que eu te falei ontem ?
Pois é...............................
Não vou ter mais a visita nesse fds, então podemos ir pro Camorim.
Anota o meu telefone novo: 9296-4426
[]'
Ok marcado então, vamos esperar o pessoal confirmar e depois te ligo.
9762-3563 meu cel (o que funciona aqui)!
Um abraço
Marcelo
Quero testar os bloqueios, vou pra trilha que todos forem...
maxlulu ou camorim? topo qualquer uma das duas.
Marcelo R. A. da Cunha
23/09/2009, 20:31
Zenio
Quer que eu leve a filmadora???
Lembrando que o filme da Max que está aqui na pg 292 ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23416&page=292 )
foi feito por mim!!! SOU um verdadeiro PROFISSIONAL das filmagens offroad!!!
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Zenio,não sei se vc sabe mais estão destruindo a maxi, e eu não sei qual o motivo, porem encontrei uma pessoa forte na florestal que vai nos ajudar vou mostrar a destruiçao e amanha darei uma resposta sobre o assunto,talvez na sexta.abraço.
Sergio Rocha
23/09/2009, 20:37
Ok marcado então, vamos esperar o pessoal confirmar e depois te ligo.
9762-3563 meu cel (o que funciona aqui)!
Um abraço
Marcelo
combinado
Sergio Rocha
23/09/2009, 20:38
Ta valente pra kct.:palmas::palmas:
[]'
Zenio
Quer que eu leve a filmadora???
Lembrando que o filme da Max que está aqui na pg 292 ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23416&page=292 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23416&page=292) )
foi feito por mim!!! SOU um verdadeiro PROFISSIONAL das filmagens offroad!!!
[]'s
Marcelo
Leva sim, é sempre bom ter paparazzi registrando as "braçadas"
E o gaguinho, cadê?
Sergio Rocha
23/09/2009, 20:41
Zenio,não sei se vc sabe mais estão destruindo a maxi, e eu não sei qual o motivo, porem encontrei uma pessoa forte na florestal que vai nos ajudar vou mostrar a destruiçao e amanha darei uma resposta sobre o assunto,talvez na sexta.abraço.
Das pedras pra baixo, depois que chover muito, mas muito mesmo, vai ficar o capeta.Deve ficar muito mais difícil do que era.Haja guincho.
[]'
[QUOTE=Chapeu;990241]Zenio,não sei se vc sabe mais estão destruindo a maxi, e eu não sei qual o motivo, porem encontrei uma pessoa forte na florestal que vai nos ajudar vou mostrar a destruiçao e amanha darei uma resposta sobre o assunto,talvez na sexta.abraço.[/QU
Pô logo agora que eu animei!
Vamos fazer a maxi logo, já cansei de subí-la de zequinha.
Também quero experimentar as fortes emoções...
Sergio Rocha
23/09/2009, 20:51
E o gaguinho, cadê?
Até agora eu acho que devemos ter;
Sergio,Angelo,Cartola,Zenio,Mabel,Marcelo,Rodrigo e Bruno.
Deve aumentar até sexta.
[]'
Marcelo R. A. da Cunha
23/09/2009, 20:51
E o gaguinho, cadê?
Ok combinado!
Sergio vou levar o seu DVD!!!
Um abraço
Marcelo
Sergio Rocha
23/09/2009, 20:53
[QUOTE=Chapeu;990241]Zenio,não sei se vc sabe mais estão destruindo a maxi, e eu não sei qual o motivo, porem encontrei uma pessoa forte na florestal que vai nos ajudar vou mostrar a destruiçao e amanha darei uma resposta sobre o assunto,talvez na sexta.abraço.[/QU
Pô logo agora que eu animei!
Vamos fazer a maxi logo, já cansei de subí-la de zequinha.
Também quero experimentar as fortes emoções...
Por mim.........................
[]'
poeckster
23/09/2009, 21:25
se continuar assim vamos ter que ir pra amazônia e trazer um cacique cobra coral -tabajara pra fazer chover pra kct nesse verão, pra dar um "jeito" na maxi, tomazcar, bananeiras entre outras...ou um sacrifício!
humm tipo uma toy queimada no altar sagrado das trilhas :twisted:
brincadeirinha
pode ser um pneu mud velho tb..
Faz isso não. Estou necessitando de uns pneus velhos :mrgreen:. Os da picape jã estão slicks. Ehehehehe
Marcelo R. A. da Cunha
24/09/2009, 01:31
Faz isso não. Estou necessitando de uns pneus velhos :mrgreen:. Os da picape jã estão slicks. Ehehehehe
MABEL
Cade vc meu filho estou te procurando até hoje!!!!!!
[]'s
Marcelo
Sergio,Angelo,Cartola,Zenio,Mabel,Marcelo,Rodrigo e Bruno.
Deve aumentar até sexta.
[]'
Sérgio,
Meu jeep está internado no Chapéu. Ele está tentando descobrir a uruca que tem naquele motor, que só falha quando se precisa dele.
Eu acho que o jeep está funcionando, mas deve permanecer na oficina durante a semana que vem.
Sendo assim, se for rolar Maxi eu tô dentro (se estiver pelo menos funcionando). Como é no quintal do Chapéu, pego meu jeep, faço a trilha e deixo na oficina de novo.
Se for rolar Camorim, vou precisar de uma vaga de zeca, pois também queria conhecer.
Se Chapéu descobrir o problema até sexta, estou dentro em qualquer uma!:mrgreen:
Abraços,
Angelo fazendo macumba
samukanvas
24/09/2009, 14:05
Sergio,Angelo,Cartola,Zenio,Mabel,Marcelo,Rodrigo (OK!!!) e Bruno (OGAY!!!).
Deve aumentar até sexta.
[]'
Somente confirmando nossa presença :mrgreen:
Somente confirmando nossa presença :mrgreen:
Como não faço trilha há mais de 10 dias, meu médico determinou que desta não poderia ficar fora, principalmente por ser no quintal de casa (Camorim).
Sendo assim, pegarei meu jeep no Chapéu no sábado cedo e confirmo minha presença também!
Na 3a. feira levo de volta para nikiti.....é muita vontade, não?:odedo:
Fala Marcelo. Pô aquele dia o cara chamou, quando peguei o carro e voltei tinha todo mundo sumido. Fui até Várzea das Moças, não encontrei ninguem e fui embora.
Marcelo R. A. da Cunha
24/09/2009, 18:50
Fala Marcelo. Pô aquele dia o cara chamou, quando peguei o carro e voltei tinha todo mundo sumido. Fui até Várzea das Moças, não encontrei ninguem e fui embora.
Nem me fala, fui parar na entrada de Itaipuaçu, depois acabei voltando tudo para encontrar o pessoal, fui seguindo o Adilson que tbm acabou se perdendo, o pessoal sumiu na nossa frente. Demoramos uns 10 min no celular para conseguir pegar as coordenadas, infelizmente não tenho seu numero de cel e não pude te ligar para tentar ajudar.
Fiz quase a metade do raid de carro 4x2 :mrgreen: para chegar no PC.
[]'s
Marcelo
Sergio Rocha
24/09/2009, 18:58
Mabel
Vai ou fica ?
de jeep, jegue,carroça,bota e etc........
[]'
samukanvas
24/09/2009, 21:29
Como não faço trilha há mais de 10 dias, meu médico determinou que desta não poderia ficar fora, principalmente por ser no quintal de casa (Camorim).
Sendo assim, pegarei meu jeep no Chapéu no sábado cedo e confirmo minha presença também!
Na 3a. feira levo de volta para nikiti.....é muita vontade, não?:odedo:
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Fernando Vitarabravo
24/09/2009, 23:01
[QUOTE=zenio;990255]
Por mim.........................
[]'
Fala Sergio e amigos da equipe do chapéu, qual vai ser?
Camorim?
Qual o ponto de encontro?
Abs
Fernando Sales
Sergio, não poderei ir neste sábado. Vou ter que trabalhar.:parede:
[QUOTE=Sergio Rocha;990263]
Fala Sergio e amigos da equipe do chapéu, qual vai ser?
Camorim?
Qual o ponto de encontro?
Abs
Fernando Sales
A previsão do tempo continua boa, apesar da chuva de hoje.
Também estou no aguardo do ponto de encontro. Se alguém for sair da Barra, vou junto, pois não faço idéia de onde seja a trilha.
luis figueira
25/09/2009, 10:49
[QUOTE=Fernando Vitarabravo;991326]
A previsão do tempo continua boa, apesar da chuva de hoje.
Também estou no aguardo do ponto de encontro. Se alguém for sair da Barra, vou junto, pois não faço idéia de onde seja a trilha.
Qual eh a parada? Camorim? Bananeiras? Max? Nao entendi nada.
Seja qual for, to dentro. Qual ponto de encontro? Qua horas?
Sergio Rocha
25/09/2009, 13:39
Vou tentar resumir e organizar essa zona.
Trilha do Camorim
Local de encontro no Rio na Estr dos bandeirantes, logo depois da entrada da trilha num barzinho,não é pra beber é pra tomar o café da manhã.Rodrigo coloca as coordenadas do bar, numero etc.Pode ser as 8:30.
Local de encontro em Niteroi.
Angelo teu carro está PERFEITO, vc vai buscar pela manhã, então podemos nos encontrar em Niteroi por volta de 7;30. Me liga.
Quem for sair de Niteroi, e for de carona, me liga.Luís vc pode encontrar comigo cedo em Niteroi, me liga.
meu telefone 9296-4426
[]'
se continuar assim vamos ter que ir pra amazônia e trazer um cacique cobra coral -tabajara pra fazer chover pra kct nesse verão, pra dar um "jeito" na maxi, tomazcar, bananeiras entre outras...ou um sacrifício!
humm tipo uma toy queimada no altar sagrado das trilhas :twisted:
brincadeirinha
pode ser um pneu mud velho tb..
blz
não tô te entendendo, cartola!!!!!
outra toy queimada?
o melhor jipe do mundo sendo sacrificado outra vez!!!!!!!!!!!!!
tô indignado!!!!!!!!!!!!!!
amanhã o melhor jipe do mundo não fará trilha pq tô trabalhando
boa trilha p vcs
abcs e té a próxima
Be Trindade
25/09/2009, 17:28
Entao, falei com o Angelo a um tempo no telefone, e marcamos a ida pro Camorim as 8:15hs no posto Ypiranga da Av das Americas, antes da concessionaria Nissan n 7250. Pra quem vem da Zona Sul é só seguir a Av das Americas e dps da "cidade da musica" pegar a pista da direita e achar o posto.
Qualquer coisa podem me ligar 7845-7414.
Vou tentar resumir e organizar essa zona.
Trilha do Camorim
Local de encontro no Rio na Estr dos bandeirantes, logo depois da entrada da trilha num barzinho,não é pra beber é pra tomar o café da manhã.Rodrigo coloca as coordenadas do bar, numero etc.Pode ser as 8:30.
Local de encontro em Niteroi.
Angelo teu carro está PERFEITO, vc vai buscar pela manhã, então podemos nos encontrar em Niteroi por volta de 7;30. Me liga.
Quem for sair de Niteroi, e for de carona, me liga.Luís vc pode encontrar comigo cedo em Niteroi, me liga.
meu telefone 9296-4426
[]'
Fala Sérgio, pode ser 8:00h no último posto antes da subida ponte?
Sergio Rocha
25/09/2009, 19:32
Fala Sérgio, pode ser 8:00h no último posto antes da subida ponte?
Não dá. Tem outra pessoa marcada as 7-30 na loja da Porto Seguro 300 mts antes da ponte, na Alameda.
Vai pra lá.
Me liga pra confirmar
[]'
samukanvas
25/09/2009, 19:32
Quem vem pela linha amarela: passar pelo autódromo, virar no rio centro e pegar a bandeirantes sentido vargem. Visto o primeiro posto ALE a esquerda é a primeira rua a direita (com quebra molas). Referência Sítio Wayne.
Vindo pelas américas: Rua benvindo de novaes (Reta da concessionária VW recreio). No final dela, vire a esquerda. Visto o primeiro posto ALE a esquerda é a primeira rua a direita (com quebra molas). Referência Sítio Wayne.
:concordo:
Espero vcs amanhã as 9!!!
Sergião, me dá uma ligada quando estiverem chegando?
Abs
PS: Pás, picaretas e enchadas estão proibidas!!!
poeckster
25/09/2009, 19:37
Entao, falei com o Angelo a um tempo no telefone, e marcamos a ida pro Camorim as 8:15hs no posto Ypiranga da Av das Americas, antes da concessionaria Nissan n 7250. Pra quem vem da Zona Sul é só seguir a Av das Americas e dps da "cidade da musica" pegar a pista da direita e achar o posto.
vou encontrar vcs nesse posto.
quase tive que abortar, um parafuso da roda de trás não soltava de jeito nenhum, a chave, que já estava torta desde a 1a bocaina ficou mais torta e piorava tudo, mesmo com cano de aço como extensão, salvei no ultimo minuto com uma chave emprestada "reta" ( e o cano)
e entretendo a galera de um ônibus preso no trânsito assistindo minha performance de meca de stock-car dumb-shit que troca rodas em 1:35h, caindo no chão, bufando e xingando...
poeckster
25/09/2009, 19:39
Quem vem pela linha amarela: passar pelo autódromo, virar no rio centro e pegar a bandeirantes sentido vargem. Visto o primeiro posto ALE a esquerda é a primeira rua a direita (com quebra molas). Referência Sítio Wayne.
Vindo pelas américas: Rua benvindo de novaes (Reta da concessionária VW recreio). No final dela, vire a esquerda. Visto o primeiro posto ALE a esquerda é a primeira rua a direita (com quebra molas). Referência Sítio Wayne.
:concordo:
Espero vcs amanhã as 9!!!
Sergião, me dá uma ligada quando estiverem chegando?
Abs
PS: Pás, picaretas e enchadas estão proibidas!!!
e pranchinha pooode?
Sergio Rocha
25/09/2009, 19:58
pranchima se for rosa pooooooooooooooooooooooooooooode
[]':mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
25/09/2009, 20:11
Vejo vcs amanhã.
Sergio
Confirmado!!!!
Um abraço
Marcelo
Meninas,
Favor não atrasarem!!!!! Estarei no posto às 8:00h:odedo:
Não dá. Tem outra pessoa marcada as 7-30 na loja da Porto Seguro 300 mts antes da ponte, na Alameda.
Vai pra lá.
Me liga pra confirmar
[]'
Te ligo pela manhã.
poeckster
25/09/2009, 20:35
pranchima se for rosa pooooooooooooooooooooooooooooode
noooooojenta, amanhã é meu aniversário e vou lever uma torta e vc não vai ganhar nada.
biltre.
Sergio Rocha
25/09/2009, 21:04
noooooojenta, amanhã é meu aniversário e vou lever uma torta e vc não vai ganhar nada.
biltre.
Mas vou cantar parabéns assim mesmo.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:
poeckster
25/09/2009, 21:14
Mas vou cantar parabéns assim mesmo.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:
hehehe o
então tá, eu sou volúvel.
samukanvas
25/09/2009, 21:37
Opaaaaa... gepetto depois da trilha ou pizza? :pensativo:
Só quem tem land paga? :dance: :mrgreen:
Abs
Andre Bressan
25/09/2009, 23:00
Fala Rodrigo.
Come um filé acebolado ou no queijo do Gepedo por mim. Putz, é muito bom!!!
Boa trilha para galera.
Chapéu.
Segunda cedo tô mandando a iO lá para vc ver. Te ligo explicando o que é na hora.
Abraço a todos e bom final de semana.
Seguem fotos da "brincadeira" de hoje:
http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Camorim090926#
brunodhfr
26/09/2009, 19:52
altas fotos!
poeckster
26/09/2009, 20:45
quem acha camorin teste pra carrinho de bebê, só se for o bebê de lúcifer, principalmente depois de uma semana chuvosa...
hoje não foi meu dia...até repelente no olho eu apliquei, fora as quebras foi divertido.
e cheguei em casa sem stress.
MC Zenio, Max seca vc. vai fazer tomando chá em louça inglesa e fazendo biquinho.
poeckster
26/09/2009, 21:06
Nooooooosssaaa!!!:shock:
Sergio Rocha
26/09/2009, 21:14
Hoje foi um grande dia.Comemoramos o aniversário do Cartola,com direito a torta e almoço no Gepetto.:palmas::palmas::palmas::palmas: E ainda por cima ganhei o meu adesivo do Baeta's, agora sou membro oficial.:dance::dance::dance:
A trilha foi ótima, com alguns contratempos, como toda trilha hard, e muitas alegrias, devido a boa companhia.
Zenio feliz com seu brinquedo novo, Cartola não tão feliz,pela quebra da bengala, mas satisfeito pelo passeio.
Angelo conhecendo o chão do Camorim mais de perto.:parede:
Parabéns a todos pela ótima diversão.
[]'
Bruno Estruc
26/09/2009, 21:17
Hoje foi um grande dia.Comemoramos o aniversário do Cartola,com direito a torta e almoço no Gepetto.:palmas::palmas::palmas::palmas: E ainda por cima ganhei o meu adesivo do Baeta's, agora sou membro oficial.:dance::dance::dance:
A trilha foi ótima, com alguns contratempos, como toda trilha hard, e muitas alegrias, devido a boa companhia.
Zenio feliz com seu brinquedo novo, Cartola não tão feliz,pela quebra da bengala, mas satisfeito pelo passeio.
[]'
Cartola,
Agora que sabe onde fica a Batcaverna, prepare o porquinho e vamos que vamos:mrgreen:
Abraço
Sergio Rocha
26/09/2009, 21:18
Nooooooosssaaa!!!:shock:
É o superman.
[]'
Marcelo R. A. da Cunha
26/09/2009, 21:26
É o superman.
[]'
Sim!!!
srrsrs
Sergio mandou bem D+ hoje.
Um abraço e obrigado + uma vez
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
26/09/2009, 21:31
Galera obrigado por tudo!!! Que grupo nota 10 :palmas:!!!!!
Um abraço
Marcelo
poeckster
26/09/2009, 22:16
Cartola,
Agora que sabe onde fica a Batcaverna, prepare o porquinho e vamos que vamos:mrgreen:
Abraço
Bruno, a bengala eu sentia que ia acontecer cedo ou tarde, mas o quincho fazer piti logo depois foi phoda, nem as bostas de prancholas me ajudaram dessa vez.
bem, pelo menos minha mulher salva o dia, é ela que manda botar interco TSL 36', 40!! fuck it! , lift, bilstein, arrancar a @*% da capota, botar gayola, eu só obedeço, eu e o Hulk...é sério, se eu amarelar aqui tô phodido.
valeu galera foi um dia memorável.
Fernando Vitarabravo
26/09/2009, 22:59
[]'
Vlw pessoal a trilha foi muito boa e pude enfim testar a X Crawler, renovar as tatuagens do vitarabravo, me diverti um bocado, essa equipe eh dez!
Abs
Fernando Sales
quem acha camorin teste pra carrinho de bebê, só se for o bebê de lúcifer, principalmente depois de uma semana chuvosa...
hoje não foi meu dia...até repelente no olho eu apliquei, fora as quebras foi divertido.
e cheguei em casa sem stress.
MC Zenio, Max seca vc. vai fazer tomando chá em louça inglesa e fazendo biquinho.
Rsrsrsrs...
Me mijei de rir!
Cartola, feliz aniversário novamente e num estressa não, tem dias que tudo dá errado mesmo (já tive alguns dias assim também com o vitara, o samurai e o wrangler) mas no final só fica a vontade de entrar na trilha de novo! E com a galera do Chapéu a diversão tá garantida.
Fernando voltando às trilhas em alto estilo (reduzido) tem que ser muito bravo pra subir camorim molhada de vitara...
Angelo meu filho, se teu carro não engasga iria passar melhor que a cherokee!
Alexandre botou a cheroka na briga e fez bonito!
Sérgio que pulinho bambi foi aquele?
Abração aí pra galera do Rio que nos acompanharam; Rodrigo, Bruno, Duda, Bernardo (show as filmagens!), Lucas. Quando tiver trilha boa agendada avisa.
Os arb´s valem cada centavo (e não foram poucos). A viatura ficou ainda melhor.
[]´s Zenio
Rsrsrsrs...
Me mijei de rir!
Cartola, feliz aniversário novamente e num estressa não, tem dias que tudo dá errado mesmo (já tive alguns dias assim também com o vitara, o samurai e o wrangler) mas no final só fica a vontade de entrar na trilha de novo! E com a galera do Chapéu a diversão tá garantida.
Fernando voltando às trilhas em alto estilo (reduzido) tem que ser muito bravo pra subir camorim molhada de vitara...
Angelo meu filho, se teu carro não engasga iria passar melhor que a cherokee!
Alexandre botou a cheroka na briga e fez bonito!
Sérgio que pulinho bambi foi aquele?
Abração aí pra galera do Rio que nos acompanharam; Rodrigo, Bruno, Duda, Bernardo (show as filmagens!), Lucas. Quando tiver trilha boa agendada avisa.
Os arb´s valem cada centavo (e não foram poucos). A viatura ficou ainda melhor.
[]´s Zenio
Que filmagens? Onde? Quando??
poeckster
27/09/2009, 10:32
O Zenio estava equipado com personal-filmaitor...
só vai ter que editar o som... o compressor do ARB fazia mais barulho que o motor do carro...tem que gravar um som de v8 e colocar por cima.
Carlos Erbesdobler
27/09/2009, 10:39
Angelo,
Depois de vc passar pela Maxi com louvor, o que fez vc tombar no Camorim? Foi o bloqueio no diferencial ou o bloqueio nos braços?
HAUHAUAHUAHA
Até onde tem foto, a trilha parecia estar muito boa mesmo.
Passei pela estrada dos bandeirantes e avistei o carro do Sergio. Mas não pude parar para dar um alo pra vcs!!!
Abracos!
Angelo,
Depois de vc passar pela Maxi com louvor, o que fez vc tombar no Camorim? Foi o bloqueio no diferencial ou o bloqueio nos braços?
HAUHAUAHUAHA
Até onde tem foto, a trilha parecia estar muito boa mesmo.
Passei pela estrada dos bandeirantes e avistei o carro do Sergio. Mas não pude parar para dar um alo pra vcs!!!
Abracos!
Falhou o motor quando não podia....mas acho que o bloqueio nos braços pode ter ajudado.
Arrisco dizer que o Camorim molhado é tão ruim quanto a Maxi....
Depois de onde a XJ resolveu parar de subir (decisão corretíssima), só os carros com 2 bloqueios subiram sem guincho. Estava igual limo!
No trecho final, tem uma inclinação lateral super escorregadia que também é triste. Na ida passei no sufoco e na volta fui escorado por uma bananeira à la Sukita. Os outros, prudentemente resolveram não ir.
Acho que vale muito a visita.
Bruno Estruc
27/09/2009, 12:47
Na próxima iremos ao Catonho.:dance:
Abraço
Sergio Rocha
27/09/2009, 12:53
Na próxima iremos ao Catonho.:dance:
Abraço
:concordo::concordo::concordo:
samukanvas
27/09/2009, 13:36
Valeu pela trilha pessoal. Estou fazendo um vídeo com fotos pra colocar aqui.
Abs e até próxima trilha!!! :concordo:
Sergio Rocha
27/09/2009, 14:03
Sou o mais novo membro do Baeta's.:putz:
[]':odedo:
Bruno Estruc
27/09/2009, 16:34
Pessoal,
Catonho domingo que vem dia 4/10??
Podemos combinar alguns niveis de dificuldade diferente?
Abraço
samukanvas
27/09/2009, 16:40
Pessoal,
Abraço
Ixi... Pelo rio?
É uma trilha que o pessoal não tá acostumado... :pensativo:
Mas acho que é a melhor trilha que eu já fiz...
video:
YouTube - Jeep Cherokee Sport
Abs
Sergio Rocha
27/09/2009, 17:00
Catonho por esse lado aí só dois carros no Rj tem condição de fazer.O teu e o Hulk do Sandro.:odedo:
O meu não passa por aí nem que a vaca tussa :parede:.Quem sabe um dia com os fux ...Mas podemos fazer pelo lado mais "fácil".
[]'
AlexandrePeclat
27/09/2009, 17:15
Pessoal,
Abraço
Se rolar catonho estou dentro novamente, ainda sem bloqueio, mas por enquanto.. Fiquei impressionado com o que o Wrangler do Zenio e o Jeep do Sergio fizeram... Simplesmente "passearam" pelo camorim. Ignoraram os obstaculos.:shock:
Trilha muito boa e galera 100%. Parabéns a todos
E Bruno, para o catonho "normal" é bom mesmo criar algumas dificuldades, senão essa galera vai andar de 4x2.
Algumas fotinhas de ontem:
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/Camorim260909?feat=directlink
Quem tiver mais coloca aí.
[]´s
Orlando Castro
27/09/2009, 17:45
[...] ainda por cima ganhei o meu adesivo do Baeta's, agora sou membro oficial.[...]
Sérgio, o presidente estava lá para a cerimônia de colagem do adesivo???
Carlos Gonçalves
27/09/2009, 18:41
Algumas fotinhas de ontem:
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/Camorim260909?feat=directlink
Quem tiver mais coloca aí.
[]´s
Meus Caros
Zenio, Fernando, Bruno, Rodrigo, Cartola, Sergio, Ângelo e demais.
Parabéns pela trilha. Show de bola.
Fotos ótimas.
Valeu
Abs
Sergio Rocha
27/09/2009, 18:48
Sérgio, o presidente estava lá para a cerimônia de colagem do adesivo???
Infelizmente não.:parede:
[]'
Bruno Estruc
27/09/2009, 20:16
Se rolar catonho estou dentro novamente, ainda sem bloqueio, mas por enquanto.. Fiquei impressionado com o que o Wrangler do Zenio e o Jeep do Sergio fizeram... Simplesmente "passearam" pelo camorim. Ignoraram os obstaculos.:shock:
Trilha muito boa e galera 100%. Parabéns a todos
E Bruno, para o catonho "normal" é bom mesmo criar algumas dificuldades, senão essa galera vai andar de 4x2.
Alexandre, teremos dificuldade para quem quiser:concordo:
A brincadeira será boa...:mrgreen:
Abraço
luis figueira
28/09/2009, 14:18
Caraca,
Perdi essa. Sabado as 8:00 hs estava ainda drunk a com um derrame na vista.
Fica pra proxima.
Joao, Zenio, quero comprar um ARB pro meu Caveirao. Vcs tem alguma dica? Qual seria a especificacao? No site do ARB nao encontro. Gostaria de comprar na Europa ou Cingapura.
Sergio Rocha
28/09/2009, 17:33
Srs,Sras e Srtas.
Um relato, que acredito pode ajudar outras pessoas a não passarem pelo susto que eu passei.
Domingo resolvi lavar o jeep.Quando estava terminando, iniciou-se um pequeno curto circuito debaixo do painel e um principio de incendio.
Como sou um pouco previnido tenho na parede da garagem um pequeno extintor, foi a minha sorte.Consegui apagar rapidamente.Um incendio no inicio apaga-se muito fácil.Se passar algum tempo, mais de um minuto, já era.Os danos foram pequenos, pior foi a sujeira do pó químico.
Me lembrei do conselho do Sergio da Spice, e hoje coloquei um disjuntor, desses de casa, no cabo positivo da bateria e outro no cabo do guincho ( lembrei da toyota do Gaguinho).
Eu não espero que o disjuntor desarme, mas serve como uma chave para desligar a bateria rapidamente.Não é o ideal, mas acredito que pra quem não tem uma chave geral de fácil acesso, resolve muitas situações como essa que eu enfrentei.
[]'
Be Trindade
28/09/2009, 18:29
Alguem imagina a cara do Sergio vendo o seu jeep iniciando um incendio?!?
Passado o susto, mais um aprendizado!
poeckster
28/09/2009, 19:00
Caraca,
Perdi essa. Sabado as 8:00 hs estava ainda drunk a com um derrame na vista.
Fica pra proxima.
Joao, Zenio, quero comprar um ARB pro meu Caveirao. Vcs tem alguma dica? Qual seria a especificacao? No site do ARB nao encontro. Gostaria de comprar na Europa ou Cingapura.
Aonde eu comprei na Inglaterra só vende para LR.
peguei essa tabela no site da ARB na Australia, vc pode entrar em contato com eles tb. para se certificar do modelo. www.arb.com.au (http://www.arb.com.au)
Cingapura me parece um lugar fácil para encomendar da Australia se não tiver por lá.
Achei uma única loja 4x4 ne web.
http://www.pro-rv.com.sg/ (http://www.pro-rv.com.sg/) no site não aparece nada mas talvez o cara importe, fale com seu filho p/ ele ligar.
Block 53 Ubi Avenue 1, #01-35 Paya Ubi Industrial Park, Singapore 408934
conhecendo seu driving-style pé-de-pluma eu já encomendaria uns semi eixos visto o que aconteceu comigo...
poeckster
28/09/2009, 19:09
Srs,Sras e Srtas.
Um relato, que acredito pode ajudar outras pessoas a não passarem pelo susto que eu passei.
Domingo resolvi lavar o jeep.Quando estava terminando, iniciou-se um pequeno curto circuito debaixo do painel e um principio de incendio.
Como sou um pouco previnido tenho na parede da garagem um pequeno extintor, foi a minha sorte.Consegui apagar rapidamente.Um incendio no inicio apaga-se muito fácil.Se passar algum tempo, mais de um minuto, já era.Os danos foram pequenos, pior foi a sujeira do pó químico.
Me lembrei do conselho do Sergio da Spice, e hoje coloquei um disjuntor, desses de casa, no cabo positivo da bateria e outro no cabo do guincho ( lembrei da toyota do Gaguinho).
Eu não espero que o disjuntor desarme, mas serve como uma chave para desligar a bateria rapidamente.Não é o ideal, mas acredito que pra quem não tem uma chave geral de fácil acesso, resolve muitas situações como essa que eu enfrentei.
[]'
nada como um pequeno incendio para quebrar a pasmaceira dominical...voz do faustão ao fundo..
aposto que vc usou aquela sua agilidade X-men capturada em foto no Camorin, deve ter pego o extintor em 0.3 segundos, ppppshshhhhhh barbie salva!
Sergio Rocha
28/09/2009, 19:38
Foi mais ou menos isso.:concordo:
Consertar os fios foi moleza, duro foi limpar a cagada de pó químico.:parede:
[]'
Cesio137
28/09/2009, 21:03
AAAAAAHHHHH!!!!
Como sempre perdi mais uma!!!!
Nao fui pq fico com receio de sair daqui do fim do mundo e a trilha nao ser boa...!!!! mas esqueço que com vcs a trilha é sempre boa!!!! (nao to puxando o saco nao hein!!!)
Parabens atrasado Cartola!!!
Angelo, finalmente conseguiu tombar, vinha tentando desde a bocaina!!! hehehe
Bela Trilha, espero estar na proxima!!!
Abração,
AAAAAAHHHHH!!!!
Como sempre perdi mais uma!!!!
Nao fui pq fico com receio de sair daqui do fim do mundo e a trilha nao ser boa...!!!! mas esqueço que com vcs a trilha é sempre boa!!!! (nao to puxando o saco nao hein!!!)
Parabens atrasado Cartola!!!
Angelo, finalmente conseguiu tombar, vinha tentando desde a bocaina!!! hehehe
Bela Trilha, espero estar na proxima!!!
Abração,
Tudo é treino....:mrgreen:
Sergio Rocha
28/09/2009, 21:48
Cade o resto das fotos ? Filmes e etc ?
[]':parede::parede::parede:
Cade o resto das fotos ? Filmes e etc ?
[]':parede::parede::parede:
Quem tirou as fotos com minha camera foi o Bê. Tava rebelde e só tirou aquelas. Meu zeca, o Fred, além da ressaca, acho que ficou um pouco assustado em ver o barranco de perto e também não tirou.
Eu estava esperando as fotos do Zênio, mas esqueci que ele só tira do Jeep dele e não dos demais...:odedo:
poeckster
28/09/2009, 23:12
eu estava olhando as fotos, ainda bem que a torta foi na caçamba da barbie, se fosse com o angelo tinha ficado no caminho esmagada, se fosse com o zenio ele tinha comido vendo dvd enquanto o carro subia sozinho...
Carlos Gonçalves
29/09/2009, 09:28
Srs,Sras e Srtas.
[]'
Que perrengue hem Sergio?
Vou preparar uma chave dessa p/ meu 51!
Preciso de sua orientação.Lembrando que o 51 do Rui quase pegou fogo tb mas deu tempo de desligarmos a bateria e o curto tb foi no cabo do guincho que se feriu na base do mesmo.
Abs
Sergio Rocha
29/09/2009, 10:01
Que perrengue hem Sergio?
Vou preparar uma chave dessa p/ meu 51!
Preciso de sua orientação.Lembrando que o 51 do Rui quase pegou fogo tb mas deu tempo de desligarmos a bateria e o curto tb foi no cabo do guincho que se feriu na base do mesmo.
Abs
Moleza de fazer.Te explico hj a noite.
[]'
Bruno Estruc
29/09/2009, 10:46
E ai pessoal...
Vamos fazer catonho no domingo?
Abraço
luis figueira
29/09/2009, 11:45
E ai pessoal...
Abraço
Bruno
Gostaria de instalar um bloqueio ARB na transmissao trazeira do meu Pajero 1999 3,0 l curta.
No catalogo americano nao esta disponivel. Nao sei se nao existe ou este modelo de carro nao foi importado nos USA.
No catalogo da Australia, tem um modelo mas nao sei se meu carro estaria dentro da especificacao.
Vc saberia a especificacao correta e poderia cotar o equipamento?
Luis Cimento
Bruno Estruc
29/09/2009, 11:56
Bruno
Gostaria de instalar um bloqueio ARB na transmissao trazeira do meu Pajero 1999 3,0 l curta.
No catalogo americano nao esta disponivel. Nao sei se nao existe ou este modelo de carro nao foi importado nos USA.
No catalogo da Australia, tem um modelo mas nao sei se meu carro estaria dentro da especificacao.
Vc saberia a especificacao correta e poderia cotar o equipamento?
Luis Cimento
Luis,
Você sabe que o seu carro no EUA e a Montero? Irei perguntar na fabrica a respeito e te passo as informações. Tem ideia da relação so seu eixo?
Abraço
luis figueira
29/09/2009, 12:00
Aonde eu comprei na Inglaterra só vende para LR.
peguei essa tabela no site da ARB na Australia, vc pode entrar em contato com eles tb. para se certificar do modelo. www.arb.com.au (http://www.arb.com.au)
Cingapura me parece um lugar fácil para encomendar da Australia se não tiver por lá.
Achei uma única loja 4x4 ne web.
http://www.pro-rv.com.sg/ (http://www.pro-rv.com.sg/) no site não aparece nada mas talvez o cara importe, fale com seu filho p/ ele ligar.
Block 53 Ubi Avenue 1, #01-35 Paya Ubi Industrial Park, Singapore 408934
conhecendo seu driving-style pé-de-pluma eu já encomendaria uns semi eixos visto o que aconteceu comigo...
Joao,
Grato pela dica. Jah enviei e-mail pra eles.
Sergio Rocha
29/09/2009, 12:44
E ai pessoal...
Abraço
Esse Fds to agarrado em casa
()'
Srs,Sras e Srtas.
[]'
blz
vc tá sempre lembrando de mim
a inveja é mesmo uma m.........
abcs
Rui Lopes Carvalho
29/09/2009, 17:33
Moleza de fazer.Te explico hj a noite.
[]'
Sérgio,
Realmente meu 51 precisa dessa chave geral, pois já passei dois sufocos, um deles junto c/ Carlinhos Cimento.
Aproveitando... sua barbie ficou linda nesse coração vermelhinho.
Abs.
Sergio Rocha
29/09/2009, 18:19
A minha campanha está bombando
[]'
Bruno Estruc
29/09/2009, 18:23
Esse Fds to agarrado em casa
()'
Deixa de ser mentiroso, pois ninguem te segura em casa:odedo:
NO meu mandei uma da Iveco...
Bruno Estruc
29/09/2009, 18:40
NO meu mandei uma da Iveco...
O anemal,
Oque vc quer???
Sergio Rocha
29/09/2009, 18:45
Deixa de ser mentiroso, pois ninguem te segura em casa:odedo:
Só quando minha mãe vem me visitar.
[]'
samukanvas
29/09/2009, 18:59
Só quando minha mãe vem me visitar.
[]'
Cadê o lustre que iria comprar? :pensativo: :mrgreen:
ABs
O anemal,
Oque vc quer???
Como vc fez pouco caso de um criente pobre, fiz o pedido com seu sócio! :odedo:
samukanvas
29/09/2009, 22:44
Bruno,
O caveso só queria umas bolas. Já vou fornecer duas a ele :twisted:
Abs
========================================
Depois de muita briga com o firefox (tentei enviar umas 10vzs) não consegui colocar o video no youtube, mas apelei pro crome e saiu de primeira.... fdp esses caras.... :mrgreen:
Segue o vídeo
YouTube - Camorim 26.09.2009
Abs
Sergio Rocha
29/09/2009, 23:10
Cadê o lustre que iria comprar? :pensativo: :mrgreen:
ABs
Esqueci e passei batido.:parede:Mas isso era pra minha mulher.
Blz os vídeos e as fotos.
[]'
Bruno Estruc
29/09/2009, 23:42
Meu querido! Continua em casa:odedo:
O meu msn caiu:parede:
Abs
Meu querido! Continua em casa:odedo:
O meu msn caiu:parede:
Abs
Desculpas, desculpas.....
Se fosse um par de ARB o msn não cairia!!!!! :mrgreen:
Bruno,
Abs
Depois de muita briga com o firefox (tentei enviar umas 10vzs) não consegui colocar o video no youtube, mas apelei pro crome e saiu de primeira.... fdp esses caras.... :mrgreen:
Segue o vídeo
YouTube - Camorim 26.09.2009 (http://www.youtube.com/watch?v=61v1EcD3AAA)
Abs
Show o vídeo!!!
Sergio Rocha
01/10/2009, 10:14
Srs
Não esqueçam do passeio do NJC a TOMASCAR no dia 17/10.
[]'
Carlos Gonçalves
01/10/2009, 13:39
Bruno,
Abs
Segue o vídeo
YouTube - Camorim 26.09.2009 (http://www.youtube.com/watch?v=61v1EcD3AAA)
Abs
Rodrigo e demais.
As fotos e filmes ficaram ótimos.
Quando fomos lá eu e Chapéu passamos batidos no degráu após a curva.
Muito bom mesmo.
Abs
Rodrigo e demais.
As fotos e filmes ficaram ótimos.
Quando fomos lá eu e Chapéu passamos batidos no degráu após a curva.
Muito bom mesmo.
Abs
Pelos relatos de quem já conhecia a trilha, ela estava muito pior, quer dizer melhor.
O que acontece é que alguns jipeiros andaram cavando por lá até que algumas pedras afloraram, impedindo o asfaltamento da trilha e aumentando as dificuldades (como é o caso do degrau).
Além disso, ela estava bem molhada.
Acho que vale e muito um repeteco para quem fez inteira e a visita pra quem não conhece ou não completou, de preferência molhada, pois assim fica F%$&*#!
Abraços,
Angelo
Sergio Rocha
01/10/2009, 14:43
camorim em 2005, quase nem tinha o degrau, olha p pneu AT.:parede:
[]'
[]'
Com essa configuração e naquelas condições, não chegava nem na curva, hein Sergião...:mrgreen:
A primeira coisa a agarrar era aquele para-chocão ali.....
Sergio Rocha
01/10/2009, 19:20
Com essa configuração e naquelas condições, não chegava nem na curva, hein Sergião...:mrgreen:
A primeira coisa a agarrar era aquele para-chocão ali.....
Pois eu fiz ela mais de uma vez com essa configuração.Na época era outra coisa.
Como tb fiz Maxi com essa mesma configuração.Hj não tem como fazer a Maxi ou o Camorim com um jeep "careta" sem usar guincho em alguns momentos.
Apesar de o início da Maxi estar bem mais fácil lá pra cima complica.Vc lembra do sofrimento do Gaguinho para passar e quantas vezes usou guincho.A mesma coisa Camorim.Vc mesmo fez Maxi sem guincho e no Camorim precisou.
Eu lembro do Rui de pneu "linguiça"fazendo a Maxi.hoje com akeles pneus não tem como.
As trilhas se modificam muito.
[]'
samukanvas
01/10/2009, 23:44
[]'
Caraio!!! não sei pra quem eu falei na trilha que na primeira curva dava pra saltar direto pro barranco.... Olha só como dava.... Hoje, depois de tanto cavarem, olha a mesma curva:
Um absurdo.... :parede:
Carlos Gonçalves
02/10/2009, 09:12
Caraio!!! não sei pra quem eu falei na trilha que na primeira curva dava pra saltar direto pro barranco.... Olha só como dava.... Hoje, depois de tanto cavarem, olha a mesma curva:
Um absurdo.... :parede:
Rodrigo e demais.
No link abaixo fotos do Camorim que fizemos no ano passado.
Vc tb estava lá, foi no dia que o Sergio levou o Jeep e não chegou a desengatar da Toyota.
Parece lugares diferentes se comparadas com as fotos de hoje.
http://picasaweb.google.com/lcgf156/CamorimJunho200802#
Abs
Pessoal,
Aproveitando o relato do Sérgio (mensagem http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=994095&postcount=3105 ), gostaria de comentar que investir em segurança sempre vale a pena.
Sempre me chamou a atenção o fato corriqueiro de guinchos elétricos nos Jeeps não terem qualquer proteção contra curto-circuitos. Os cabos que o alimentam são bastante grossos e comumente passam por partes que favorecem acidentes: bordas cortantes, 'cantos vivos', partes ásperas, áreas quentes e proximidade com peças móveis (não necessariamente rotativas). Vejo também grandes sobras destes cabos amontoadas que aumentam desnecessariamente a área deste fio 'vivo' (com alimentação, ou seja, com 12V presentes), cuja capa, se for rompida (lascada, queimada, derretida etc) e fizer contato com uma parte metálica ligada ao chassi, grande prejuízo ocorrerá, certamente! As baterias que normalmente existem nos Jeeps são bastante parrudas e aguentariam manter uma corrente altíssima por tempo muito mais do que o suficiente para provocar um calor imenso e iniciar um incêndio. Esse calor poderá ignitar material combustível (não necessariamente gasolina) e fazer o curto-circuito se alastrar, gerando calor em outros pontos do carro. Depois que algo começar a pegar fogo, desligar a bateria (*** SE *** conseguir fazer isso!) só eliminará uma fonte de calor, porém uma ou mais partes do carro poderá já estar comprometida (já queimada ou ainda queimando).
A solução que me ocorreu tempos atrás, simples e barata, mas ainda não experimentada, é o uso de um disjuntor o mais próximo possível do polo positivo da bateria. Encostado na bateria, se possível. Os disjuntores domésticos normalmente não têm previsão para receber fios tão grossos. Talvez exista um disjuntor com terminais grandes ou haja algum adaptador. Sim, também poderia ser usado um fusível, menos prático do que um disjuntor. O importante é garantir a devida proteção ao "brinquedo". Um disjuntor/fusível bem dimensionado deve:
1) suportar a corrente quando o guincho estiver tracionando o máximo de carga quando a bateria estiver em bom estado e o alternador funcionando corretamente;
2) queimar-se quando ocorrer um curto.
Talvez o fabricante do guincho já forneça no manual do produto o valor deste fusível/disjuntor. Se isso não existir, isso poderá ser calculado, devendo ser devidamente testado depois.
Acredito que na comunidade jeepeira alguns já tenham tratado mais tecnicamente este assunto e já tenha alguma solução já desenvolvida, pronta para ser aplicada pelo grupo.
Claro que a proteção contra curto-circuito não deve limitar-se ao guincho! Os consumidores (aparelhos e itens elétricos) devem ser adequadamente distribuídos em circuitos protegidos por fusíveis devidamente dimensionados. Fusível subdimensionado pode queimar-se a toa. Fusível para corrente mais alta do que o correto poderá não queimar-se nunca, isto é, dar uma falsa sensação de proteção.
Cuidar da segurança do Jeep vai além da proteção do investimento material no carro (que não raro fica na casa das dezenas de milhares de reais), pois um incêndio pode se propagar para o que está em volta (outros carros, casas, vegetação ...), causar lesões e coisas piores.
Abraço!
Carlos Erbesdobler
02/10/2009, 10:51
Qual será a trilha do fim de semana?
É possível fazer uma por perto? tenho compromisso de noite na Barra...
Que tal Maxi? Goiabeira?
Sergio Rocha
02/10/2009, 11:38
Sergio
Seguindo seu conselho, naquela conversa que tivemos a tempos atrás, eu fiz exatamente isso.Coloquei um disjuntor no cabo positivo a 10 cm do borne da bateria.E coloquei outro disjuntor no cabo positivo do guincho tb bem próximo do borne, esse cabo sai direto da bateria para o guincho.
O problema é saber quantos amperes seria o ideal.O motor do meu guincho tem 6,5Hp. O motor de arranque eu não sei.O que vc aconselha ?
[]'
Sergio Rocha
02/10/2009, 12:16
Qual será a trilha do fim de semana?
É possível fazer uma por perto? tenho compromisso de noite na Barra...
Que tal Maxi? Goiabeira?
Maxi ?????????????????????? Quem, quando,como, aonde ?:mrgreen:
Eu topo a Maxi no sábado depois de 13,30hs.:parede:
vamos ?
[]'
luis figueira
02/10/2009, 14:55
Maxi ?????????????????????? Quem, quando,como, aonde ?:mrgreen:
Eu topo a Maxi no sábado depois de 13,30hs.:parede:
vamos ?
[]'
Na terca falamos de ir pra trilha do ????? la no Rio. Alguem topa?
Maxi novamente!!!!
Topo tb ir pra bananeiras e almocar em Lumiar.
luis figueira
02/10/2009, 15:00
Na terca falamos de ir pra trilha do ????? la no Rio. Alguem topa?
Maxi novamente!!!!
Topo tb ir pra bananeiras e almocar em Lumiar.
TRilha Catonho. Vi que seria no Domingo.
Eu estou à pé....
Vou acompanhando o tópico...
De repente irei de Zeca....
Carlos Erbesdobler
02/10/2009, 18:10
Se sobrar algo do meu Jeep eu faço catonho tb... Mas quero saber o que vai rolar amanhã.... E ai?
Se ninguém for fazer nada amanhã eu vou dar umas voltas no Buraco da Aeronáutica!
Bruno Estruc
02/10/2009, 21:03
Só iremos ao catonho se tiver carro, pois ninguem confirmou ate agora.
Abraço
Fernando Vitarabravo
03/10/2009, 17:02
Só iremos ao catonho se tiver carro, pois ninguem confirmou ate agora.
Abraço
E aí pessoal, alguém vai aí Catonho amanha~?
Abs
Fernando Sales
E aí pessoal, alguém vai aí Catonho amanha~?
Abs
Fernando Sales
Se for rolar Caronho eu vou..... de zeca...
Meu CJ está na Cardio Chapéu, fazendo um transplante de coração....:mrgreen:
Sergio Rocha
03/10/2009, 18:57
Esse fds to quietinho em casa.Me preparando para amanhã enfiar a porrada num gerente da claro e num vendedor.Me venderam um plano que não existe.:parede: E o pior é que foram 3 planos em 3 dias diferentes.Brincadeira........chegaram as contas e é tudo totalmente diferente do falado.Comprei uma coisa e recebi outra.:evil:
[]'
Pau neles, serjão!!!!!!!!!
poeckster
03/10/2009, 19:53
com sua agilidade de wolverine demostrada fds passado no camorin eles não terão a menor chance, conforme a performance destrutiva eu pago uma passagem pra vc quebrar o pau na fábrica da warn e ensinar a aqueles cuzões a melhorar a vedação dos guinchos...
Sergio Rocha
03/10/2009, 19:56
deixa comigo.
Sergio Rocha
03/10/2009, 20:08
com sua agilidade de wolverine demostrada fds passado no camorin eles não terão a menor chance, conforme a performance destrutiva eu pago uma passagem pra vc quebrar o pau na fábrica da warn e ensinar a aqueles cuzões a melhorar a vedação dos guinchos...
Resolveu o problema do guincho ? E a bengala ?
[]'
poeckster
03/10/2009, 21:39
a bengala foi a parte fácil, queria uma rapido para poder viajar, mas o guincho... surpresinha chata, muita agua no motor, foi reformado, e 4 solenoides novas, nacionais agora, mas isso tudo tira a confiança no equip.
eu nunca fiquei parado dentro de rio ou alagado, só de passagem ou chuva.
tb acabei não viajando.
Sergio Rocha
03/10/2009, 22:26
Muito estranho isso.Um guincho Warn ter uma vedação tão ruim.deve ter algum erro na montagem.Será que quando vc trocou os solenoides ele foi fechado direito ? Sabe se existe algum histórico desse ? Eu nunca ouvi falar que guincho warn fosse tão sensível a água.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43885
Achei esse tópico aki no forum e num dos post tem um link de como lubrificar.
[]':pensativo:
poeckster
04/10/2009, 07:56
quando trocaram as solenoides (2) não abriram ele, ele já estava com problemas na alavanca por causa de ferrugem
(não soltava ), já tinha entrado agua.
alias o motor tb estava mal mas eu não sabia, ele é que detonava as solenoides.
eu abri a parte mecanica ( reduções/engrenagens) e vi agua e ferrugem, limpei e lubrifiquei, e montei de novo.
aí o motor travou no camorin.
depois do camorin é que abriram o motor e viram que estava colado e com agua.
tem vários casos similares na web, andei pesquisando, nem adianta reclamar com a warn pq eles não afirmam que o guincho é waterproof.
desconfio até de chuva pq o carro dorme na rua.
Sergio Rocha
04/10/2009, 09:26
Incrível isso.Warn deve ser a marca mais famosa de guincho.Arranja uma capa pra minimizar o problema.O meu T-max, australiano, eu lavo sempre e jogo água direto nele.Sempre fiz isso, estou com ele a pelo menos 3 anos e sem nenhum problema.
[]'
luis figueira
05/10/2009, 15:16
link das fotos
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/PasseioItaipuacuOutubro2009?feat=directlink
Rui Lopes Carvalho
05/10/2009, 15:54
Cartola,
Na tentativa de ajudá-lo, segue Manual de Manutenção do Guincho Warn.
Abs.
Cartola,
Abs.
Alguém está pensando em algo para o feriado?
Rui Lopes Carvalho
05/10/2009, 16:15
link das fotos
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/PasseioItaipuacuOutubro2009?feat=directlink
Fala Luis,
As fotos ficaram ótimas, uma pena não poder ter ido c/ a galera.
Vale a pena de vez em quando voltar nesses locais de areia, pertinho e ótimo de andar.
Quero saber se os velhos guerreiros aguentaram o tranco, não vi foto de reboque e atolamento, achei estranho...teve corte na edição?
Carlos Erbesdobler
05/10/2009, 16:32
link das fotos
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/PasseioItaipuacuOutubro2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/PasseioItaipuacuOutubro2009?feat=directlink)
A foto do Zênio é para capa de revista... Colocarei hoje na capa do NJC!!!
Luis,
Parabéns pela foto!!!
Zênio,
Parabéns pelo salto! Alias, parabéns pela besteira que fizeste no poste tb... UHAUAHUAH
poeckster
05/10/2009, 18:27
Alguém está pensando em algo para o feriado?
muito bonito né Mr Angelo, posta foto minha (junto com 2 suas) no tópico "piores atoladas"
Nojento...
o que o zênio fez com o postinho??
muito bonito né Mr Angelo, posta foto minha (junto com 2 suas) no tópico "piores atoladas"
Nojento...
Estava meio entediado durante um pequeno reparo na viatura do Mabel e descobri duas coisas:
1. Consigo subir num poste com o carro bloqueado.
2. A descida não é suave...
Subi bem com a tração total, mas na descida o pneu deslizou e e fiz um amarrotadinho no para-lama dianteiro esquerdo.
Coisa pouca, já está na lanternagem e deve ficar pronto ainda nesta semana.
Fique tranquilo, o postinho continua exatamente no lugar (que idéia de merda a minha subir num poste...)
[]´s Zenio
Joao Baeta
05/10/2009, 18:51
:arrow:Belas fotos....! :concordo:
poeckster
05/10/2009, 19:06
Estava meio entediado durante um pequeno reparo na viatura do Mabel e descobri duas coisas:
1. Consigo subir num poste com o carro bloqueado.
2. A descida não é suave...
Subi bem com a tração total, mas na descida o pneu deslizou e e fiz um amarrotadinho no para-lama dianteiro esquerdo.
Coisa pouca, já está na lanternagem e deve ficar pronto ainda nesta semana.
Fique tranquilo, o postinho continua exatamente no lugar (que idéia de merda a minha subir num poste...)
[]´s Zenio
acho que o Sr anda querendo competir com o Lobo...
foto emprestada do blog da equipe taz
poeckster
05/10/2009, 19:07
Cartola,
Abs.
Obrigado Rui.
samukanvas
05/10/2009, 19:09
Adorei a gaiola dele feita de canos de água com joelhos nas junções. Nada como esse tipo de proteção para poder se suicidar corretamente :mrgreen:
Abs
Show a assinatura hahahahahahahahahah
poeckster
05/10/2009, 19:20
Adorei a gaiola dele feita de canos de água com joelhos nas junções. Nada como esse tipo de proteção para poder se suicidar corretamente :mrgreen:
Abs
Show a assinatura hahahahahahahahahah
será que é soldada o rosqueada? ou hybrid-tech? tenho até medo de perguntar...
Pra chegar neste ponto preciso tirar alguns equipamentos desnecessários do meu jeep e perder alguns parafusos da minha cachola também. Hhahaha.
Sergio Rocha
05/10/2009, 20:00
Pelo q eu conheço do Lobo os tubos devem estar cheios de cerveja
Sergio Rocha
05/10/2009, 20:05
Nojento...
Sexo , pelo visto. O poste fuck him
poeckster
05/10/2009, 21:08
lá na roça quem gosta de poste é cavalo pra se coçar e bêbado pra se apoiar, mas subir com jeep?
cara vc ia fazer um sucesso na roça...
Putz, que merda fui arrumar. Tô no prejuízo e ainda tenho que aturar vocês... Hhahaha.
Pelo menos saí de jeep no fds ( e se ele ficar pronto sairei no próximo).
Alguém já pensou no que fazer no feriado ou vai ficar pra última hora?
Bruno Estruc
05/10/2009, 22:13
Putz, que merda fui arrumar. Tô no prejuízo e ainda tenho que aturar vocês... Hhahaha.
Pelo menos saí de jeep no fds ( e se ele ficar pronto sairei no próximo).
Alguém já pensou no que fazer no feriado ou vai ficar pra última hora?
Ja te falei, faz igual ao cara da TV.:odedo:
(Wrangler cortado! (http://www.spike.com/full-episode/budget-tj-part-1/34091)):mrgreen::odedo::dance:
Abraço
samukanvas
05/10/2009, 22:27
As máquinas eu tenho, só esperar a cherokee branca sair da vaga... :mrgreen:
Abs afiando a serra... :twisted:
poeckster
06/10/2009, 07:21
Ja te falei, faz igual ao cara da TV.:odedo:
(Wrangler cortado! (http://www.spike.com/full-episode/budget-tj-part-1/34091)):mrgreen::odedo::dance:
Abraço
esse programa Xtreme4x4 é viciante, cuidado!
recomendo o especial do King of the Hammers, imperdível.
ps. tem um em que ele fabrica uma gaiola para um international scout 69, e explica os tipos tubos, o que usar, geometria, solda etc... não vi joelho de tubo d'agua não...
O carro ficou animal!
Mas não dá pra mim não, a não ser que eu arrume algum patrocínio, pode ser teraflex, interco, pitbull tires...
Ajuda na campanha aí!
[]´s
luis figueira
06/10/2009, 19:34
Fala Luis,
As fotos ficaram ótimas, uma pena não poder ter ido c/ a galera.
Vale a pena de vez em quando voltar nesses locais de areia, pertinho e ótimo de andar.
Quero saber se os velhos guerreiros aguentaram o tranco, não vi foto de reboque e atolamento, achei estranho...teve corte na edição?
Rui,
Edicao completa. Nao teve m..... porque o Caique tava na TR4. Eu, so na Nikon.
Bruno Estruc
06/10/2009, 22:24
O carro ficou animal!
Mas não dá pra mim não, a não ser que eu arrume algum patrocínio, pode ser teraflex, interco, pitbull tires...
Ajuda na campanha aí!
[]´s
Quem sabe...
Orlando Castro
07/10/2009, 08:09
O pai do Zênio em seu velho "51".
Bruno Estruc
07/10/2009, 16:46
Zenio e Angelo.
Achei uma coisa que é a cara de vocês.:odedo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8WBMTfLQtE8&feature=fvw]YouTube - My Favorite Crashes and Roll-overs on YouTube[/URL]
Abs
Sergio Rocha
07/10/2009, 16:54
Me lembrou algumas pessoas que conheço.:mrgreen:
[]'
samukanvas
07/10/2009, 18:20
Ixi....
A equipe do chapéu que se prepare... Tem um monte de gente preparando as viaturas. Agora a max lulu vai virar passeio. Vão precisar arrumar uma trilha mais radical :dance:
Quando arrumarem, me chamem, por favor :mrgreen:
abs
Sergio Rocha
07/10/2009, 18:33
Ixi....
A equipe do chapéu que se prepare... Tem um monte de gente preparando as viaturas. Agora a max lulu vai virar passeio. Vão precisar arrumar uma trilha mais radical :dance:
abs
O pior é que está virando passeio, mesmo sem preparar carro.:parede:
[]'
samukanvas
07/10/2009, 18:57
O pior é que está virando passeio, mesmo sem preparar carro.:parede:
[]'
Nojentaaaaa!!!
Catonho pelas pedras sábado?
:dance:
Sergio Rocha
07/10/2009, 19:08
Nojentaaaaa!!!
Catonho pelas pedras sábado?
:dance:
Pela pedras? To dentro.Phoda vai ser convecer o Sandro a emprestar o Hulk.:parede:
[]''
poeckster
07/10/2009, 19:11
meu novo peso de papel, ou cinzeiro, dá até para pintar Recuerdo de La Casita no lado de dentro, que nem cinzeiro chique...
mais fácil que trocar pneu ( bem mais leve ) e quebrou limpa, sem bits & pieces.
Sergio Rocha
07/10/2009, 19:15
Quebrou certinho.:cry:
[]'
samukanvas
07/10/2009, 19:15
Pela pedras? To dentro.Phoda vai ser convecer o Sandro a emprestar o Hulk.:parede:
[]''
Medrosaaaaaa!!!! :mrgreen:
Acho que agora dá pra vc ir de boa... Tem vários pontos fáceis de passar. É só um rio seco cheio de pedras :grin:
Abs
Sergio Rocha
07/10/2009, 19:18
Ixi....
abs
Acabei de ver a previsão do tempo.Se chover quinta, sexta e sábado o que estão prevendo, a Maxi volta a ficar original :dance::dance:
[]'
Sergio Rocha
07/10/2009, 19:20
Medrosaaaaaa!!!! :mrgreen:
Acho que agora dá pra vc ir de boa... Tem vários pontos fáceis de passar. É só um rio seco cheio de pedras :grin:
Abs
Quando eu tiver Dynatrac 60, fuxs , irok 40 e todo o resto pra empurrar isso, aí sim.
cade o link das fotos do Caveirão e do Hulk andando por lá ?
samukanvas
07/10/2009, 19:50
Acabei de ver a previsão do tempo.Se chover quinta, sexta e sábado o que estão prevendo, a Maxi volta a ficar original :dance::dance:
[]'
Ainda assim vai continuar muito fácil :mrgreen:
O camorim é mais difícil :lol:
bjs
samukanvas
07/10/2009, 19:52
Quando eu tiver Dynatrac 60, fuxs , irok 40 e todo o resto pra empurrar isso, aí sim.
Não começa... Eu não tenho nada disso e faço a trilha :grin:
Vamos dar um passeio por lá pra sentir se dá ou não.
Nas fotos e vídeos as pedras parecem maiores que são. O vídeo engorda as pedras :mrgreen:
É tudo pedrinha de rio... dessas que coloca no jardim ;-)
Abs
Sergio Rocha
07/10/2009, 20:00
achei o link.
YouTube - Jeep Cherokee Sport
[]'
Sergio Rocha
07/10/2009, 20:02
Não começa... Eu não tenho nada disso e faço a trilha :grin:
Vamos dar um passeio por lá pra sentir se dá ou não.
Nas fotos e vídeos as pedras parecem maiores que são. O vídeo engorda as pedras :mrgreen:
É tudo pedrinha de rio... dessas que coloca no jardim ;-)
Abs
Com certeza as fotos fazem isso. Quando eu conseguir subir naquela pedra do Camorim, eu vou lá.Quem sabe com um pequeno UP de 2' eu não consigo ? Um stinger e rock slider não fariam mal. Será q escrevi os nomes direito ?
samukanvas
07/10/2009, 20:18
Com certeza as fotos fazem isso. Quando eu conseguir subir naquela pedra do Camorim, eu vou lá.Quem sabe com um pequeno UP de 2' eu não consigo ? Um stinger e rock slider não fariam mal. Será q escrevi os nomes direito ?
Sim..... Mas já pode comprar os tubos, pois tu vai ter que passar por lá um dia :twisted:
Não tente evitar o inevitável :mrgreen:
Essa trilha é muito boa. Se tivesse mais gente pra fazer, eu faria sempre. Depois que ela acaba no vídeo ainda tinha um pedaço que é foooooda. E é lá que eu quero visitar :dance:
Mesma coisa será abrir o resto do camorim pros carros. Em vez de ir pra casinha, subir por trás e chegar na cachoeira. Vou precisar de ajuda e conto com ozamigo dos carros preparados :dance:
bjs
PS; A cherokee ainda tinha retrovisor e grabber 35 hehehehehe
Sergio Rocha
07/10/2009, 20:35
Sim..... Mas já pode comprar os tubos, pois tu vai ter que passar por lá um dia :twisted:
Não tente evitar o inevitável :mrgreen:
Essa trilha é muito boa. Se tivesse mais gente pra fazer, eu faria sempre. Depois que ela acaba no vídeo ainda tinha um pedaço que é foooooda. E é lá que eu quero visitar :dance:
Mesma coisa será abrir o resto do camorim pros carros. Em vez de ir pra casinha, subir por trás e chegar na cachoeira. Vou precisar de ajuda e conto com ozamigo dos carros preparados :dance:
bjs
PS; A cherokee ainda tinha retrovisor e grabber 35 hehehehehe
a única coisa q meu carro tem
[]':oops: em comum com o seu é o espelho retrovisor.
Sergio Rocha
07/10/2009, 21:21
Depois de brigar, desde Domingo, consegui fechar um acordo com a Claro.Acabei de ter a resposta do gerente agora as 21 hs.:dance::dance:
Não foi o que prometeram, mas tb não foi o que fizeram.Ficamos num meio termo, e ainda ganhei de brinde a troca de dois iPhones de 16 gb por dois de 32 gb.
No final foi bom.:dance::dance::dance:
Manda a passagem, que vou renovar o meu visto.:evil::evil::evil:
Sergio Rocha
07/10/2009, 21:44
Os tubos eu já comprei, logo depois a maq de solda.Ainda sobrou uma vara (ui) de 6 mts.Nooooooooooooooooossssssssaaaaaaaaa.
poeckster
07/10/2009, 21:49
eu pago, mas vc. vai ter que trazer unas cositas, 4 bilsteins, 4 molas, lif e kit de susp da rovertym ou safarigard, barras dir. da rockware, ARB para frente, homocinéticas heavy duty, kit de beadlock da trailready, uma MIG da Lincoln, humm tem mais coisa...cabo sintético, fairlead de alumínio...o que vc conseguir pegar na Warn sem ser preso...alargadores não pq os da AVM chegaram hoje...vc tem mochila grande???? aquelas bolsas de muambeiro não serve, muita bandeira.
5 BF Krawler 35' ( nem são tão grandes assim..diga que é tv de plasma)
Sergio Rocha
07/10/2009, 22:30
eu pago, mas vc. vai ter que trazer unas cositas, 4 bilsteins, 4 molas, lif e kit de susp da rovertym ou safarigard, barras dir. da rockware, ARB para frente, homocinéticas heavy duty, kit de beadlock da trailready, uma MIG da Lincoln, humm tem mais coisa...cabo sintético, fairlead de alumínio...o que vc conseguir pegar na Warn sem ser preso...alargadores não pq os da AVM chegaram hoje...vc tem mochila grande???? aquelas bolsas de muambeiro não serve, muita bandeira.
Mui amigo.............
[]':lol::lol::lol::lol::lol:
samukanvas
07/10/2009, 22:32
Ixi, nego não brinca não....
Negócio é sério mesmo :mrgreen:
abs
Marcelo R. A. da Cunha
07/10/2009, 22:54
Mui amigo.............
[]':lol::lol::lol::lol::lol:
Sergião, viu o DVD??? E os motoqueiros :mrgreen: ?
[]'s
Marcelo
Sergio Rocha
07/10/2009, 23:54
Fala sumido.o Dvd ficou fantástico.
Abs
Vai ter trilha nas olimpiadas de 2016????????? :pensativo:
Gaylera carioca hardcorezando os jipes............... :odedo:
Sergio Rocha
08/10/2009, 08:48
Se eu tiver vivo,to dentro.
Abs
Se eu tiver vivo,to dentro.
Abs
O senhor tem é Claro, logo, está fora! :odedo:
Marcelo R. A. da Cunha
08/10/2009, 17:32
Fala sumido.o Dvd ficou fantástico.
Abs
Sergião meu amigo!!!!!
Recebi "aquela" visita da Austrália na semana passada.
Vamos marcar algo nesse final de semana!
Um abraço
Marcelo
Sergio Rocha
08/10/2009, 17:46
Sergião meu amigo!!!!!
Recebi "aquela" visita da Austrália na semana passada.
Vamos marcar algo nesse final de semana!
Um abraço
Marcelo
eu não devo poder fazer nada nesse fds.Mas amanhã devo encontrar com o Rodrigo e o Bruno lá no Rio.Devemos ir numa transportadora apanhar uma pequena encomenda de uns 150 kgs.
!Quer ir ?
[]'
150 kg????????
Vem merda por aí.....:pensativo:
samukanvas
08/10/2009, 18:23
150 kg????????
É um bezerro. Vai ter um churras grande na região...
Marcelo R. A. da Cunha
08/10/2009, 18:31
eu não devo poder fazer nada nesse fds.Mas amanhã devo encontrar com o Rodrigo e o Bruno lá no Rio.Devemos ir numa transportadora apanhar uma pequena encomenda de uns 150 kgs.
!Quer ir ?
[]'
opa, tá precisando de ajuda??
Vai lá que horas?
poeckster
08/10/2009, 18:54
Ah tá, esse Dildo deve ser enoooorme...
Sergio Rocha
08/10/2009, 18:59
opa, tá precisando de ajuda??
Vai lá que horas?
To dependendo do Bruno ( to ferrado) me dizer a hora.
Vamos passear, colocar a conversa em dia, discutir ideias com o Rodrigo. passar a mão na bunda do Bruno e etc.......
[]':dance::dance::dance::dance:
Sergio Rocha
08/10/2009, 19:02
150 kg????????
É o material para a minha campanha a presidencia do Baeta's.
Marcelo R. A. da Cunha
08/10/2009, 19:05
To dependendo do Bruno ( to ferrado) me dizer a hora.
Vamos passear, colocar a conversa em dia, discutir ideias com o Rodrigo. passar a mão na bunda do Bruno e etc.......
[]':dance::dance::dance::dance:
ok se não for atrapalhar estou dentro (ui)
Me manda uma msg ou liga no 9762-3563.
Um abraço
marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
08/10/2009, 19:06
É o material para a minha campanha a presidencia do Baeta's.
:lol: :lol: :lol:
Bruno Estruc
08/10/2009, 19:48
Que isso Serjão...
Essa encomenda é só de 150 kg pequena encomenda perto do que esta para chegar em novembro:mrgreen:
Inté amanhã para ocs
Abraço
Marcelo R. A. da Cunha
08/10/2009, 20:26
Que isso Serjão...
Essa encomenda é só de 150 kg pequena encomenda perto do que esta para chegar em novembro:mrgreen:
Inté amanhã para ocs
Abraço
Inté então.
Mas o Sergio disse que vai ter sessão corredor polonês no ce!
Bruno Estruc
08/10/2009, 20:42
Inté então.
Mas o Sergio disse que vai ter sessão corredor polonês no ce!
Sim e como eu sou gente boa deixarei todos pegar no meu porrete:odedo:
Marcelo R. A. da Cunha
08/10/2009, 21:20
Sim e como eu sou gente boa deixarei todos pegar no meu porrete:odedo:
:stop:
Pra que tanta violência??
Pneu sei que não é, pois cada um pesa 99,800 Kg
Sergio Rocha
08/10/2009, 21:40
Pneu sei que não é, pois cada um pesa 99,800 Kg
Podem ser mais leves.
E podem ser mais de um.
Podem ser mais leves.
E podem ser mais de um.
Seriam as urnas eletrônicas para a eleição da presidência do Baeta's???:odedo:
Sergio Rocha
08/10/2009, 21:48
Seriam as urnas eletrônicas para a eleição da presidência do Baeta's???:odedo:
Material de campanha.
Botons,camisas,faixas,panfletos,bonés,um monte de coisas.
[]'
Podem ser mais leves.
E podem ser mais de um.
Rodagem drupa?
Bruno Estruc
08/10/2009, 21:55
Rodagem drupa?
Quer saber de mais:mrgreen:
Sergio Rocha
08/10/2009, 22:13
Rodagem drupa?
:discordo: Material de campanha. :roll::roll::roll:
Essa chuvinha deve estar começando a consertar a Maxi, hein?!!?!?
Sergio Rocha
08/10/2009, 23:20
Meu novo projeto para 2010.
Marcelo R. A. da Cunha
08/10/2009, 23:24
:pipoca::pipoca:
É mal de presidente: exagera na cachaça!
luis figueira
09/10/2009, 13:58
Que isso Serjão...
Inté amanhã para ocs
Abraço
Bruno,
Vc ja tem a especificacao do ARB pra Pajerinho 99? To aguardando a informacao. NOs USA nao existe. Tem na Australia mas nao sei qual spec.
Luis Cimento
luis figueira
09/10/2009, 13:59
Zenio, o Andre Sousa, aqui da fabrica, me falou que talvez role Babaneiras este fds. Acho que eh com SGJC ou Marica.
Carlos Gonçalves
09/10/2009, 15:46
Zenio, o Andre Sousa, aqui da fabrica, me falou que talvez role Babaneiras este fds. Acho que eh com SGJC ou Marica.
Luis e demais.
Vamos correr em Volta redonda?????
Abaixo o convite, uns esclarecimentos que solicitei e a resposta do Presidente do Jeep Clube de Volta Redonda.
CONVITE
Raid da meia noite 2009
--------------------------------------------------------------------------------
Citação:
Postado originalmente por leandro bosi dinelli
Pessoal, nesse ano iremos realizar o tradicional RAID trilha da meia noite, será, no dia 14-11-2009.
Nesse ano teremos algumas novidades, a largada será às 18h e previsão de chegada às 0h.
A chegada será no Bar do Carlota estrada Barra Mansa - Angra do Reis, terá uma bela festa na chegada do evento.
contamos com a participação dos jeepeiros,
terá a categoria Graduados, Turismo com equipamento, Turismo sem equipamento e Velho guerreiro, para os proprietarios de JEEP,Willys e outros conforme regulamento do evento.
SERÁ OBRIGATORIO O USO DO CAPACETE E INSCRIÇÃO DO ZEQUINHA.
o JCVR conta com a presença de todos.
SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS
Leandro
Fomos aí no ano passado com 4 carros e trouxemos 4 troféus.
Neste ano iremos uns 8 carros pelo menos, mas, temos algumas dúvidas tais como:
1- existirão degraus iguais aos do ano passado pois as camionetes tipo L200 e Hylux sofrem com o comprimento das carrocerias que ficam penduradas e perdem os para choques?
2- quais serão os tipos de dificuldades (posso ir de Willys 51 preparado ou Pajerinho tb preparada) e outros amigos tem dúvidas de qual carro será usado.
3- no ano passado vc me informou que não tinha dificuldade alguma e pelo que passamos não correspondia a informação.Fui de Pajero IO com pneu de rua e sofri bastante com o carro.
4- nós não corremos ou reclamamos de nenhuma trilha (e somos conhecidos por isso) só que queremos saber o que iremos encontrar para levarmos o equipamento correto.
5- o Pezinho tb está nesta organização?Ele conhece nossa disposição e estamos correndo o Carioca Off Road que é dele a organização e por sinal esse ano está show, com velocidades altas e ótimos trechos principalmente Três Rios, Tanguá e Niterói.
Grato e pode contar com nossa presença.
Vamo que vamo.
Abs
NJC-224 - Equipe Chapéu