Conectar

Ver Versão Completa : Jeep Renegade vai pegar?

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Regis Limited
05/06/2015, 21:12
Acho que o pessoal está preferindo postar só no outro tópico pra concentrar os assuntos e não precisar ficar acompanhando 2 tópicos.

Então fica combinado assim!!! :concordo:

Fui... :cavalo:

caneleiro
05/06/2015, 21:12
Consegui acesso a uma lista de veículos que serão entregues no mes de junho a uma ccs de Brasília.
A fábrica vai começar a entregar os diesel, mas a maioria vai ser de Sport e Longitude. Apenas 2% do mix de produção, pelo menos a princípio, vai ser de Trailhawk

503634

Vamos ver se confirma mesmo...

só quem curtiu o verde foi eu? só aumenta a expectativa. kk

Regis Limited
05/06/2015, 21:22

Na lista tinha pelo menos 2 Sport diesel verdes, mas não deu pra fotografar, foi tudo muito corrido. Quando viram que eu estava com a lista, me tomaram rapidinho e o funcionário que a mostrou, levou uma bronca monumental. Pelo menos agora, parece que os diesel, vão desencantar...:bananadança:

caneleiro
05/06/2015, 21:27
kkkkkkkkkkkk só falta você falar que foi na saga de Taguatinga.:shock:

caneleiro
05/06/2015, 21:39
Na lista tinha pelo menos 2 Sport diesel verdes, mas não deu pra fotografar, foi tudo muito corrido. Quando viram que eu estava com a lista, me tomaram rapidinho e o funcionário que a mostrou, levou uma bronca monumental. Pelo menos agora, parece que os diesel, vão desencantar...:bananadança:

Caro Regis to querendo colocar umas longarinas de teto e um bagageiro no meu quando chegar. você teria alguma loja para indicar aqui em bsb?

MarcelCosta
05/06/2015, 21:53

Aqui em Fortaleza a maioria dos pedidos eram na cor BRANCA.

Regis Limited
06/06/2015, 09:32
Caro Regis to querendo colocar umas longarinas de teto e um bagageiro no meu quando chegar. você teria alguma loja para indicar aqui em bsb?

Ficarei devendo. Mas provavelmente as ccs terão esse acessório para vender num futuro muito breve. Pelo menos as longarinas.

Pira1
06/06/2015, 12:13
Aos proprietários das versões diesel vou deixar duas perguntas:
Duas coisas me deixam irritado com a Amarok diesel: O barulho do motor que acho muito alto e principalmente o cheiro da fumaça do diesel terrivelmente "ardido" .
O motor diesel do Renegade tem esses problemas?

homerohermida
06/06/2015, 13:54
Duas coisas me deixam irritado com a Amarok diesel: O barulho do motor que acho muito alto e principalmente o cheiro da fumaça do diesel terrivelmente "ardido" .
Vou comprar uma Amarok.

MarcelCosta
07/06/2015, 00:40

Acho que essas características não são exclusivas da Amarok, mas de todo motor diesel.

floresteiro
07/06/2015, 16:47

Nos primeiros 400 km que rodei com ele, é bem silencioso e não tem cheiro algum...pena ter levado ele para csss devido aos problemas que já reportei aqui, caso contrario, já teria historia de uns 4 mil km facilmente...sendo 1000 deste de lama braba.

pcavarzan
07/06/2015, 22:37

opa...minha esposa e consequentemente eu ...rsssr também gostamos do verde...... minha encomenda e nessa cor...!

mas na minha opniao o vermelho é o mais bonito..se aparecer vermelho antes da encomenda vou pra cima dele e me viro em casa...!!

abc

homerohermida
08/06/2015, 00:25
opa...minha esposa e consequentemente eu ...rsssr também gostamos do verde...... minha encomenda e nessa cor...!

mas na minha opniao o vermelho é o mais bonito..se aparecer vermelho antes da encomenda vou pra cima dele e me viro em casa...!!

abc
Aí vamos ver quem é quem manda! 😄😀😃

Pira1
08/06/2015, 09:07
Nos primeiros 400 km que rodei com ele, é bem silencioso e não tem cheiro algum...pena ter levado ele para csss devido aos problemas que já reportei aqui, caso contrario, já teria historia de uns 4 mil km facilmente...sendo 1000 deste de lama braba.
Nossa, que chato o seu caso ainda não ter sido solucionado.
Realmente acredito que esses motores diesel projetados para carro devem ser menos fedidos, mas vai saber. Os motores diesel que conheço são todos "fumacentos".

abdias
08/06/2015, 09:57
Nossa, que chato o seu caso ainda não ter sido solucionado.
Realmente acredito que esses motores diesel projetados para carro devem ser menos fedidos, mas vai saber. Os motores diesel que conheço são todos "fumacentos".

Se você abastece com S500 (diesel comum) faz muito mais fumaça que um Diesel S10. Em carros Diesel velhos (o meu é 1995) a diferença é visível, eu só passava na falecida controlar com S10 no tanque. Já no Renegade, imagino que seja obrigatório o uso do S10.

calvin
08/06/2015, 10:13
No ultimo paragrafo fala em entrega de carro na própria fábrica. Será que não será cobrado o frete ? Também tem o problema de emplacamento em outro estado sem residencia.

http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/21879/fca-produzira-mais-dois-modelos-em-goiana

Guilhermme
08/06/2015, 10:34
Também queria saber a opinião do outro usuário da versão trail !
Cheguei do MS agora, e to colocando o escritório em ordem, mais tarde irei ligar para a oficina para saber se descobriram o problema.
PS* Até ontem, não tinham descoberto qual a origem do problema, pois estão passando parte por parte do veiculo para identificar se os parâmetros estão ok.

Caro, Floresteiro...O meu TH nada tem apresentado de problemas. Já rodei em diversos terrenos, fiz alguns teste em velocidades e retomadas. O carro está em perfeitas condições. Sinto pelo que aconteceu com o seu TH, porém, meu relato em relação ao meu são as melhores possíveis. Também não tive espera pelo carro, comprei e recebi em 2 semanas.
Desejo que resolvam logo o problema do seu TH e tão logo resolvido vc possa compartilhar de momentos bons com a gente.
Abraço.

ZYKAO
08/06/2015, 11:12
Caro, Floresteiro...O meu TH nada tem apresentado de problemas. Já rodei em diversos terrenos, fiz alguns teste em velocidades e retomadas. O carro está em perfeitas condições. Sinto pelo que aconteceu com o seu TH, porém, meu relato em relação ao meu são as melhores possíveis. Também não tive espera pelo carro, comprei e recebi em 2 semanas.
Desejo que resolvam logo o problema do seu TH e tão logo resolvido vc possa compartilhar de momentos bons com a gente.
Abraço.

Guilhermme, conta como está o consumo do TH e tem usado reduzida, controle de tração, etc?

bruno rosa
09/06/2015, 12:45
Pessoal, nada mudou com relacao as entregas?? Ninguem tem novidades??

neilsonhenriques
09/06/2015, 13:38
Também queria saber a opinião do outro usuário da versão trail !

Um amigo está com o TH da esposa na oficina também esperando bicos e bomba de óleo. Rodou 700 km (só fez uma viagem entre Rio e São Paulo). Previsão de 90 dias pra conserto. Como ainda não vendeu o carro antigo (um Freelander 2), ele disse que quer um Renegade novo e não vai esperar. Prefere ir pro pau.

Desanima não cara. Fábrica nova, fornecedores novos, primeiros modelos a rodar no mundo real (fora da fábrica), combustível de merda, enfim, devem levar um tempinho até acertarem as coisas. Sei que é ruim passar por isso, mas é uma situação previsível, mesmo em marcas que supostamente (digo supostamente porque, pra mim, são todas iguais) prezam qualidade como a Honda (já tive e não compro mais). O novo HRV também está apresentando defeitos graves nos freios e na suspensão e as concessionárias estão dizendo que "é assim mesmo". O HRV nada mais é do que um Fit (carrinho pé-de-boi) com molas maiores, ou seja, mais do que testado.

Agora faça as contas de um Renegade com quilos de tecnologia ...

pcavarzan
09/06/2015, 17:32
Pessoal alguém já viu trail prata ao vivo ? Como ficou a combinação prata com capo e teto preto ?

pcavarzan
09/06/2015, 17:38
Um amigo está com o TH da esposa na oficina também esperando bicos e bomba de óleo. Rodou 700 km (só fez uma viagem entre Rio e São Paulo). Previsão de 90 dias pra conserto. Como ainda não vendeu o carro antigo (um Freelander 2), ele disse que quer um Renegade novo e não vai esperar. Prefere ir pro pau.

Desanima não cara. Fábrica nova, fornecedores novos, primeiros modelos a rodar no mundo real (fora da fábrica), combustível de merda, enfim, devem levar um tempinho até acertarem as coisas. Sei que é ruim passar por isso, mas é uma situação previsível, mesmo em marcas que supostamente (digo supostamente porque, pra mim, são todas iguais) prezam qualidade como a Honda (já tive e não compro mais). O novo HRV também está apresentando defeitos graves nos freios e na suspensão e as concessionárias estão dizendo que "é assim mesmo". O HRV nada mais é do que um Fit (carrinho pé-de-boi) com molas maiores, ou seja, mais do que testado.

Agora faça as contas de um Renegade com quilos de tecnologia ...

Essas histórias trazem insegurança , tem hora q da vontade de desistir do carro por medo de entrar numa fria !

Brasil não prende bandido vai se preocupar com direto do consumidor ? Duvido !

Sei q pode soar anti ético mas dado o momento de lançamento do carro o que mais pesa e a imagem , eu iria atrás da imprensa acredito que esses relatos na mão da imprensa trarão resultados mais rápidos e mais baratos que ir pro pau juridicamente !

Desejo muito q todos esses casos se resolvam pois certamente esses carros não caíram do céu , quem comprou fez por merecer !

Abc

neilsonhenriques
09/06/2015, 18:00
Essas histórias trazem insegurança , tem hora q da vontade de desistir do carro por medo de entrar numa fria !

Plínio,

Eu não desistiria. Não por isso. Não sabemos se é defeito crônico de projeto, dificuldades iniciais inerentes a qualquer linha de produção, primeiro lote de um fornecedor ou ainda, o famoso combustível de merda do Brasil. Tem de haver mais amostras. Não falei pra denegrir a imagem do Renegade, mas para que o "floresteiro" saiba que há mais pessoas com o mesmo problema, o que é bom, porque nesse caso a fábrica se mexe.
Além do mais, quem compra carro de lançamento tem que estar disposto a correr esses riscos. Eu vou esperar uns 2 anos porque viajo pra longe (tenho medo de avião) e não posso correr o risco de voltar de guincho pra casa. É tudo questão do perfil do consumidor.

Agora, quer entrar numa fria ? Vou te dar uma receita infalível, anota aí, compra um Land Rover no lançamento ... aproveita que o Discovery Sport tá vindo aí e será montado na primeira fábrica fora do Reino Unido. Vai fundo que não tem erro. É merda na certa !

Abraço, :concordo:
Neilson

Marcelo Carmo
09/06/2015, 18:04
Pcavarzan, tem um exatamente assim, para teste drive na Caltabiano da Pacaembu. Eu achei bonita a combinação, minha mulher está na fila por um vermelho, mas se chegasse um prata antes eu aceitaria na boa, apesar de ter preferência pela cor vermelha, que na minha opinião destaca mais os detalhes em preto.

Andei no carro, achei muito bom o TH, muito superior ao 1.8, que eu já havia andado antes, inclusive no mesmo dia andei nos dois na Caltabiano, parecia que havia um ´problema no 1.8, uma diferença absurda!

Já estou na fila há mais de 60 dias, sem nenhuma previsão.

Um abraço

Marcelo

JMJúnior
09/06/2015, 18:57

Brasil não prende bandido vai se preocupar com direto do consumidor ? Duvido !

Sei q pode soar anti ético mas dado o momento de lançamento do carro o que mais pesa e a imagem , eu iria atrás da imprensa acredito que esses relatos na mão da imprensa trarão resultados mais rápidos e mais baratos que ir pro pau juridicamente !

Desejo muito q todos esses casos se resolvam pois certamente esses carros não caíram do céu , quem comprou fez por merecer !

Abc

Plínio...

Na situação que vc encomendou o carro, podendo desistir até o faturamento, eu também não desistiria...vc ainda tem tempo suficiente para aguardar as providências da FCA para a solução dos problemas que o carro eventualmente tenha apresentado...concordo que relatos como o do Floresteiro e do Neilson são desanimadores mas já que vc está na fila de espera aproveite até o último momento que possa para decidir....
Eu já não tinha muita pressa para comprar o carro....e estou com cada vez menos pressa....
Quero aproveitar para aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio....se também não será um carro problemático ( e aguardar também para me convencer se eu seria um cliente Mitsubishi com seu pós-venda ridículo)...
O fato é que hoje, não tá fácil saber o que comprar e nem em que marca confiar...se em tempos de crise as montadoras e as concessionárias não respeitam os clientes, já pensou se as vendas engrenam de novo?
Na situação do nosso amigo Floresteiro eu também já teria procurado a imprensa...uma divulgação de problema e redução de venda causa mais estrago que uma ação judicial aqui, outra ali....

Abs...

pcavarzan
09/06/2015, 19:35
Plínio...

Na situação que vc encomendou o carro, podendo desistir até o faturamento, eu também não desistiria...vc ainda tem tempo suficiente para aguardar as providências da FCA para a solução dos problemas que o carro eventualmente tenha apresentado...concordo que relatos como o do Floresteiro e do Neilson são desanimadores mas já que vc está na fila de espera aproveite até o último momento que possa para decidir....
Eu já não tinha muita pressa para comprar o carro....e estou com cada vez menos pressa....
Quero aproveitar para aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio....se também não será um carro problemático ( e aguardar também para me convencer se eu seria um cliente Mitsubishi com seu pós-venda ridículo)...
O fato é que hoje, não tá fácil saber o que comprar e nem em que marca confiar...se em tempos de crise as montadoras e as concessionárias não respeitam os clientes, já pensou se as vendas engrenam de novo?
Na situação do nosso amigo Floresteiro eu também já teria procurado a imprensa...uma divulgação de problema e redução de venda causa mais estrago que uma ação judicial aqui, outra ali....

Abs...

Concordo , não tem carro perfeito !

Quanto a esperar não sei se tenho tanto tempo assim , se vale como notícia positiva a vendedora me ligou hj e disse q faturaram 16 longitude e 2 trail , todas diesel nessa semana .

Hj apareceu uma trail prata pronta entrega pra mim mas por não ter visto nenhum nessa cor não fechei na hora e fiquei o dia todo enrolado em reuniões sem ter como retornar.

Enfim , parece q os diesel estão aparecendo !

Abc

MrElvio1
09/06/2015, 20:08
Aqui nesse site já tem uma pequena lista de reclamações. Isso me lembra o lançamento do EcAsport que comprei logo no lançamento: projeto novo, fábrica nova (Camaçari-BA), mão de obra em fase de treinamento e adaptação. Tudo receita para dor de cabeça. E eu tive muita. Quero comprar um Renegade, seria perfeito para o meu uso, mas vou aguardar os relatos e evolução dos problemas.

http://carroecarros.com.br/novo-jeep-renegade-e-bom-opiniao-do-dono/

Holzhacker
09/06/2015, 23:45
eu desisti. o renegade foi uma paixao a primeira vista no test drive que fiz na alemanha... queria um utilitario que combinasse conforto pro uso diario, capacidade offroad media e economia de combustivel, mas o renegade nacional ainda nao esta maduro o suficiente.
vou continuar brincando com a TR4 do meu sogro pra meus passeios offroads. pro dia a dia optei algo de uma categoria diferente

quem sabe em 2 anos embarco num TH. ate la os erros de projetos estarao sanados e potencialmente o motor da versao flex muda pra 1.4T, ficando bem mais interessante.
ou melhor ainda, trazem o multijet 1.6 de 120 cv... ficaria ainda mais competitivo em questao de preco

kvictor
10/06/2015, 01:04
Eu também desisti, estava interessado em um Trailhawk, mas com todos os problemas que apareceram nos EUA e a coincidência na demora da entrega das versões a diesel no Brasil, fiquei desconfiado..., acabei desistindo e pegando um Peugeot 2008 THP. Daqui a alguns anos, quando a poeira abaixar volto a carga em um TH, quem sabe..., do jeito que está a Jeep vai ter trabalho.

enasor
10/06/2015, 07:39
... Quero aproveitar para aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio... me convencer se eu seria um cliente Mitsubishi com seu pós-venda ridículo ...

Meu caro amigo JM ...

Quanto a aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio ... você está corretíssimo ... a prudência manda fazer assim mesmo ... é sempre bom ficar "com um pé atrás", principalmente quanto a lançamentos ... agora, quanto ao pós-venda da Mitsubishi, eu, como cliente da marca, enquanto o veículo está na garantia, posso lhe atestar que, no momento, estou satisfeitíssimo ... e olha que sou um cliente chato ... todas as vezes que fui lá, fui muito bem atendido e me senti bem amparado ... portanto, se você gostar da Outlander Diesel e esta efetivamente vier ao encontro de suas necessidades e você pretende ficar com o veículo por pouco tempo e depois trocá-lo, ainda dentro do período de garantia, pode "entrar de cabeça", que você vai gostar do pós-venda da Mitsubishi ... mas, veja que grifei ENQUANTO O VEÍCULO ESTIVER NA GARANTIA ... depois que o veículo sair da garantia, aí já é outra história e, como cliente novo da marca, não "ponho a minha mão no fogo", não! ... aí você tem que confiar na mecânica e robustez do veículo e saber como tornar a sua manutenção mais barata por conta própria, pois, há muitas e muitas reclamações da Mitsubishi, quanto ao atendimento a clientes proprietários de veículos fora do período de garantia (preços aviltantes de peças e serviços, atendimento com descaso por parte de funcionários, má qualidade de mão-de-obra nas concessionárias, etc, etc.) ... no momento, pelos inúmeros relatos que vejo e que li na mídia, a maior quantidade de clientes mais satisfeitos com a marca, e proprietários de veículos fora do período de garantia, são aqueles que optaram pela marca Toyota ... tenho muitos amigos que tem viaturas fora do período de garantia das marcas Toyota e Mitsubishi ... mas, é inegável que tem maior quantidade de satisfeitos com a Toyota, até mesmo porque tem maior quantidade de Toyotas circulando ... e se eu tivesse que escolher uma marca para ficar com um veículo fora do período da garantia, eu escolheria a Toyota ... e não estou querendo "puxar o saco" da Toyota, pelo contrário, pois, a meu ver, esta marca pratica preços extremamente abusados em nosso país, pois seus veículos não tem tecnologia embarcada suficiente para valerem o que pede ... e acho, que a melhor prática, no momento, é comprar veículos semi-novos da marca, que já estão depreciados e, se possível, ainda dentro do período de garantia ... e da Mitsubishi também, como eu fiz ... temos colegas experientes (e ótimas referências) em nosso fórum, e fora dele, que já adotam esta prática há longa data ... e acho que estão no caminho correto ...

Abs.

ZYKAO
10/06/2015, 08:02
Para quem é do Rio, segue mensagem de uma vendedora da concessionária Azzurra:

Galera, Renegade Trailhawk com bancos em couro e faróis xênon de fábrica disponível na cor prata . Rj. (21) 96435-3436, vendedora Erika Cunha

pcavarzan
10/06/2015, 08:59
Meu caro amigo JM ...

Quanto a aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio ... você está corretíssimo ... a prudência manda fazer assim mesmo ... é sempre bom ficar "com um pé atrás", principalmente quanto a lançamentos ... agora, quanto ao pós-venda da Mitsubishi, eu, como cliente da marca, enquanto o veículo está na garantia, posso lhe atestar que, no momento, estou satisfeitíssimo ... e olha que sou um cliente chato ... todas as vezes que fui lá, fui muito bem atendido e me senti bem amparado ... portanto, se você gostar da Outlander Diesel e esta efetivamente vier ao encontro de suas necessidades e você pretende ficar com o veículo por pouco tempo e depois trocá-lo, ainda dentro do período de garantia, pode "entrar de cabeça", que você vai gostar do pós-venda da Mitsubishi ... mas, veja que grifei ENQUANTO O VEÍCULO ESTIVER NA GARANTIA ... depois que o veículo sair da garantia, aí já é outra história e, como cliente novo da marca, não "ponho a minha mão no fogo", não! ... aí você tem que confiar na mecânica e robustez do veículo e saber como tornar a sua manutenção mais barata por conta própria, pois, há muitas e muitas reclamações da Mitsubishi, quanto ao atendimento a clientes proprietários de veículos fora do período de garantia (preços aviltantes de peças e serviços, atendimento com descaso por parte de funcionários, má qualidade de mão-de-obra nas concessionárias, etc, etc.) ... no momento, pelos inúmeros relatos que vejo e que li na mídia, a maior quantidade de clientes mais satisfeitos com a marca, e proprietários de veículos fora do período de garantia, são aqueles que optaram pela marca Toyota ... tenho muitos amigos que tem viaturas fora do período de garantia das marcas Toyota e Mitsubishi ... mas, é inegável que tem maior quantidade de satisfeitos com a Toyota, até mesmo porque tem maior quantidade de Toyotas circulando ... e se eu tivesse que escolher uma marca para ficar com um veículo fora do período da garantia, eu escolheria a Toyota ... e não estou querendo "puxar o saco" da Toyota, pelo contrário, pois, a meu ver, esta marca pratica preços extremamente abusados em nosso país, pois seus veículos não tem tecnologia embarcada suficiente para valerem o que pede ... e acho, que a melhor prática, no momento, é comprar veículos semi-novos da marca, que já estão depreciados e, se possível, ainda dentro do período de garantia ... e da Mitsubishi também, como eu fiz ... temos colegas experientes (e ótimas referências) em nosso fórum, e fora dele, que já adotam esta prática há longa data ... e acho que estão no caminho correto ...

Abs.

Caros , concordo com os argumentos e colocacoes acima so tenho uma observação: Acho q são carros com propósitos diferentes , nao ?

Abc

abdias
10/06/2015, 09:22
Caros , concordo com os argumentos e colocacoes acima so tenho uma observação: Acho q são carros com propósitos diferentes , nao ?

Abc
Outlander Diesel e Renegade Diesel vc diz? são diferentes em que sentido? São dois carros entre a terra e o asfalto, a meu ver estão no mesmo segmento (desconheço os preços do Outlander novo).

pcavarzan
10/06/2015, 09:40
Outlander Diesel e Renegade Diesel vc diz? são diferentes em que sentido? São dois carros entre a terra e o asfalto, a meu ver estão no mesmo segmento (desconheço os preços do Outlander novo).

Posso estar enganado pois não tenho tantos detalhes , mas minha impressão e que o Rn e mais fora de estrada que o outlandet. Que eu saiba oboutlander não tem reduzida e menor altura livre e piores ângulos de entrada e saída .

Por outro lado certamente e bem mais confortável com im porta malas gigante.

Quanto a valores acho q dai o bicho pega , a verão diesel será na casa de 170k ou seja e pra brigar com outros !

Abc

enasor
10/06/2015, 10:48
Caro Cavarzan ... relativamente ao Outlander Diesel, a reportagem abaixo pode não esclarecer todas as suas dúvidas ... mas, com certeza, esclarece muita coisa ...

http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2015/05/teste-mitsubishi-outlander-diesel.html

Abs.

JMJúnior
10/06/2015, 10:52
Meu caro amigo JM ...

Abs.

Enasor,

Muito obrigado pela opinião como usuário Mitsubishi...manifestações assim é que dão sentido à participação no fórum..:concordo:
Concordamos que comprar carros em lançamento exige uma certa cautela...o Renegade precisa ainda se tornar um projeto maduro e confiável....tenho dito em diversos posts, assim como vários outros participantes, que a conjunção de fábrica nova, projeto novo,funcionários inexperientes e mais outras coisinhas faz com que a possibilidade de problemas seja alta...não é carta fora do baralho mas uma reclamação aqui, outra acolá, vai nos dando a medida da necessidade de esperarmos o amadurecimento do carro...torço muito para que os problemas nos carros dos colegas se resolvam...e que a Jeep saia desse inferno astro de viver de recall em recall....
Igualmente, o Outlander Diesel, embora nem seja fabricado aqui, ainda é uma novidade....qualidades o carro tem...quero saber também se tem defeitos e isso só com o tempo...não será esse ano que vou trocar meu carro, então vamos nos informando e trocando idéias...a questão da AT da Mitsubishi....leio reclamações demais contra a marca, de mau atendimento, mão de obra despreparada nas concessionárias, pedidos de prazos excessivos para qualquer manutenção a ser feita no carro, preço de peças e que a Mitsubishi é especialista em "tirar o corpo fora" de todos os defeitos que aparecem no carro, jogando a culpa sempre em cima do usuários com as desculpas mais esfarrapadas ( negligência na manutenção, mau uso, etc)...não sei até onde as reclamações procedem mas vou ficar mais atento a elas doravante....creio que, na garantia, a questão de reposição de peças defeituosas seja tranquila em relação à cobertura dos custos....entretanto, como se reclama muito de mão de obra má qualificada, tanto faz se for na garantia ou fora dela...
De toda forma seu relato é um alento...se no decorrer do seu uso do carro vc puder ir informando se houver alguma reclamação da AT seria muito útil para quem tem interesse pela marca e eu lhe ficaria muitíssimo grato...

Mais uma vez obrigado e grande abraço...

marcos.kisner
10/06/2015, 10:55
Não li todos os topicos deste forum mas sábado fui ver um renegade, e foi uma decepção. Estava esperando este lançamento paraavaliar. Para ter uma ideia minha spacecorss e 3 cm mais alta que o renegade. Medi na frente e da certinho um palmo de altura livre do chão, mais ou menos 21 cm. Pra mim isso é ridiculo para um veículo 4x4. O 1.8 é fraco, e na minha opinião vai agradar mais as mulheres, e o diesel e caro demais pelo que oferece. vender vai vender mas como li em comentários anteriores e pra cidade e pro cara usar o 4x4 quando estacionar num gramado molhado, pque do resto, se vc pegar uma estrada com umas velatas um pouco profundas vai deixar o para-choque do carro la mesmo ... se é pra pagar 111 mil pago 115 e pego um troller esse sim e um 4x4. Mas e minha opinião, gosto cada um tem o seu e cada um tem um tipo de uso.

JMJúnior
10/06/2015, 11:06
Posso estar enganado pois não tenho tantos detalhes , mas minha impressão e que o Rn e mais fora de estrada que o outlandet. Que eu saiba oboutlander não tem reduzida e menor altura livre e piores ângulos de entrada e saída .

Por outro lado certamente e bem mais confortável com im porta malas gigante.

Quanto a valores acho q dai o bicho pega , a verão diesel será na casa de 170k ou seja e pra brigar com outros !

Abc

Plínio...

Concordo plenamente com vc....Renegade e Outlander são sim, propostas diferentes...
O Outlander está mais para competir com o Discovery Sport e outros Crossovers do que com o Renegade...
Altura de solo e preparo off road não dá para comparar, principalmente com a Trailhawk que é a versão em que os preços mais se aproximam...não tenho certeza mas creio ter visto em um vídeo que o Outlander diesel tem reduzida, além de três modos de tração...vou checar e depois confirmo isso...
Os preços são diferentes...bem diferentes...enquanto o Renegade Trailhawk pode, com todos os opcionais, chegar na casa dos 150k o Outlander parte dos 170, mas também já bastante equipado....leva a vantagem do porta-malas com vc disse ou ainda a de poder utilizar os dois assentos adicionais, aumentando a capacidade para 7 passageiros (muito embora saibamos que os bancos adicionais mal comportam crianças)...
Enfim...embora eu não precise do porta-malas imenso ou de mais dois lugares, o Outlander é um veículo que poderia se enquadrar no meu uso de perfil urbano preponderante com um pouco de off road leve em algumas ocasiões....o fato é que para o meu tipo de uso o Outlander caberia....e o Renegade sobraria no quesito off road...

Vou analisando com calma....até mesmo porque até o final do ano pode surgir mais alguma novidade....

abs....

Thiago Pereira
10/06/2015, 11:36
Renegade e Outlander são sim, propostas diferentes...
O Outlander está mais para competir com o Discovery Sport e outros Crossovers do que com o Renegade...
Altura de solo e preparo off road não dá para comparar, principalmente com a Trailhawk que é a versão em que os preços mais se aproximam...não tenho certeza mas creio ter visto em um vídeo que o Outlander diesel tem reduzida, além de três modos de tração...vou checar e depois confirmo isso...
Os preços são diferentes...bem diferentes...enquanto o Renegade Trailhawk pode, com todos os opcionais, chegar na casa dos 150k o Outlander parte dos 170, mas também já bastante equipado....leva a vantagem do porta-malas com vc disse ou ainda a de poder utilizar os dois assentos adicionais, aumentando a capacidade para 7 passageiros (muito embora saibamos que os bancos adicionais mal comportam crianças)...
Enfim...embora eu não precise do porta-malas imenso ou de mais dois lugares, o Outlander é um veículo que poderia se enquadrar no meu uso de perfil urbano preponderante com um pouco de off road leve em algumas ocasiões....o fato é que para o meu tipo de uso o Outlander caberia....e o Renegade sobraria no quesito off road...

Exato, são propostas completamente diferentes apesar da Mit querer dar a impressão de que o Outlander é um off-road, principalmente pq teve que convencer os orgãoes que homologaram o Outlander diesel que este é um Jipe para poder usar esse combustível.
Quem tiver curiosidade veja o documento do veiculo de test-drive, em especie/tipo, consta "Jipe" o mesmo que acontece com o Renegade.

Ambos (Renegade e Outlander) NÃO possuem caixa de redução, mas o Trailhawk possui relações de diferencias mais curtas e a primeira marcha só é usada no modo LOW.

AndreRivers
10/06/2015, 13:56
Os TH estão aparecendo... Na segunda, me ofereceram um prata, recusei; hoje, um vermelho, mas tinha couro e xenon e também recusei. Ambos para faturamento imediato, demorando apenas o frete. A Jeep está empurrando esse opcionais na marra. Segundo o vendedor, todos os carros estão vindo com essa configuração. Como não quero o xenon, vou aguardar mais um pouco.* Mas se tentarem me empurrar um nessa configuração vou cancelar o pedido.

JMJúnior
10/06/2015, 14:05
Exato, são propostas completamente diferentes apesar da Mit querer dar a impressão de que o Outlander é um off-road, principalmente pq teve que convencer os orgãoes que homologaram o Outlander diesel que este é um Jipe para poder usar esse combustível.
Quem tiver curiosidade veja o documento do veiculo de test-drive, em especie/tipo, consta "Jipe" o mesmo que acontece com o Renegade.

Ambos (Renegade e Outlander) NÃO possuem caixa de redução, mas o Trailhawk possui relações de diferencias mais curtas e a primeira marcha só é usada no modo LOW.

A transmissão do Outlander Diesel também tem esse modo Low...que teoricamente funcionaria como uma reduzida....se não me engano só assim para que a motorização diesel fosse aprovada em um veículo com esse peso...

abs...

pcavarzan
10/06/2015, 14:32
Os TH estão aparecendo... Na segunda, me ofereceram um prata, recusei; hoje, um vermelho, mas tinha couro e xenon e também recusei. Ambos para faturamento imediato, demorando apenas o frete. A Jeep está empurrando esse opcionais na marra. Segundo o vendedor, todos os carros estão vindo com essa configuração. Como não quero o xenon, vou aguardar mais um pouco.* Mas se tentarem me empurrar um nessa configuração vou cancelar o pedido.

André , boa tarde .

Se importa em passar o contato da CSS que te ofereceu o vermelho ? E aqui em sp ?

Esse me interessa .

Quanto a configuração de fato todos q vi eram banco + xenon !

Grato

Thiago Pereira
10/06/2015, 14:37
A transmissão do Outlander Diesel também tem esse modo Low...que teoricamente funcionaria como uma reduzida....se não me engano só assim para que a motorização diesel fosse aprovada em um veículo com esse peso...

abs...

:discordo:

A Outlander usa uma transmissão Jatco que é exatamente a mesma transmissão usada no Lancer AWD de 2007 até 2011 alem de muito outros veículos.

Para comprovar, entre no site da Mit e veja a ficha técnica da Outlander diesel, lá veja o modelo e pesquise as especificações da mesma no Google.

abdias
10/06/2015, 16:13
Exato, são propostas completamente diferentes apesar da Mit querer dar a impressão de que o Outlander é um off-road.

O Outlander é tão offroad quanto o renegade TH, ou seja, pouco offroad.

O Renegade é um carro maravilhoso, não me entendam mal, mas vejam a TH comparada com os offroaders mais "fraquinhos":

Renegade TH

Vão livre: 207 mm
Ângulo de entrada: 31,3
Ângulo de saída: 33,0
Ângulo central: 22,8

Jimny 4Sport

Vão livre: 220 mm
Ângulo de entrada: 45
Ângulo de saída: 51
Ângulo central: 31

Pajero TR4

Vão livre: 215 mm
Ângulo de entrada: 35
Ângulo de saída: 35
Ângulo central: 30

(só para referência, o Wrangler tem de vão livre 242mm)

Essas medidas basicamente servem para dizer se o carro vai "entalar" mais ou menos, reduzidas e bloqueios de diferenciais não são bem 100% da questão se esse valores não são "bons"

Resumindo, tanto renegade quanto outlander não servem sequer para o offroad moderado (pelo menos não sem modificações pesadas). Offroad bem leve até rola, mas para aí...

mas denovo, isso nao torna o carro nem 1% pior, só temos que ter claro a que ele se propõe.

Marcelo Carmo
10/06/2015, 16:48
Boa tarde a todos!

Estão me ligando também nessa configuração, TH mais couro e xênon. Estou no aguardo de um com couro mais teto panorâmico. No site nem estão mais aceitando esta configuração, alguém aqui do fórum sabe se virão TH com teto solar?

Marcelo

pcavarzan
10/06/2015, 17:13

O Renegade é um carro maravilhoso, não me entendam mal, mas vejam a TH comparada com os offroaders mais "fraquinhos":

Renegade TH

Jimny 4Sport

Pajero TR4

Essas medidas basicamente servem para dizer se o carro vai "entalar" mais ou menos, reduzidas e bloqueios de diferenciais não são bem 100% da questão se esse valores não são "bons"

Resumindo, tanto renegade quanto outlander não servem sequer para o offroad moderado (pelo menos não sem modificações pesadas). Offroad bem leve até rola, mas para aí...

mas denovo, isso nao torna o carro nem 1% pior, só temos que ter claro a que ele se propõe.

Ótimas informações , só uma observação : o vão livre do Th não e 22,3 ?

kvictor
10/06/2015, 17:13

Renegade TH

Jimny 4Sport

Pajero TR4

Não é bem assim, o TH pode encarar, esses vídeos inclusive na Trilha Rubicon (EUA), mostram a capacidade dele, é pequeno mas parece um Hamster escalando as pedras da Rubicon e atravessando os rios.
https://www.youtube.com/watch?v=tETfzCb7qac
https://www.youtube.com/watch?v=pSrXHFSjT40
https://www.youtube.com/watch?v=avWFn90D-6Q
https://www.youtube.com/watch?v=eINBMAXn-4M

JMJúnior
10/06/2015, 17:24
:discordo:

A Outlander usa uma transmissão Jatco que é exatamente a mesma transmissão usada no Lancer AWD de 2007 até 2011 alem de muito outros veículos.

Para comprovar, entre no site da Mit e veja a ficha técnica da Outlander diesel, lá veja o modelo e pesquise as especificações da mesma no Google.

Thiago...

Obviamente vc tem muito mais conhecimento técnico que eu para falar sobre o assunto. O que sei é pelo que li em textos pela internet ou pelo que vi em vídeos por aí....
Entrei no site da Mit e olhei a ficha técnica do Outlander Diesel 2016...os dados sobre a transmissão são somente os seguintes:

AUTOMÁTICA, 6 MARCHAS, INVECS-II 6A/T-S, COM SISTEMA SEQÜENCIAL SPORT MODE E ALAVANCAS DE SELEÇÃO MANUAL NA COLUNA DE DIREÇÃO

Sobre o modo low e a reduzida eletrônica....a informação foi obtida no vídeo que posto abaixo, em uma matéria do Notícias Automotivas. Até onde sei, pela legislação,para que um veículo com o peso do Outlander possa ter motor diesel é necessária a reduzida, ainda que seja ela eletrônica ou meramente para constar.

https://www.youtube.com/watch?v=l1lYAZcpAFA

Abs...

Thiago Pereira
10/06/2015, 17:54
Entrei no site da Mit e olhei a ficha técnica do Outlander Diesel 2016...os dados sobre a transmissão são somente os seguintes:

AUTOMÁTICA, 6 MARCHAS, INVECS-II 6A/T-S, COM SISTEMA SEQÜENCIAL SPORT MODE E ALAVANCAS DE SELEÇÃO MANUAL NA COLUNA DE DIREÇÃO

Tirei um print-screen da tela para que possa verificar, o código da transmissão é W6AJA o mesmo da versão V6.

504108

Sobre o modo low e a reduzida eletrônica....a informação foi obtida no vídeo que posto abaixo, em uma matéria do Notícias Automotivas. Até onde sei, pela legislação,para que um veículo com o peso do Outlander possa ter motor diesel é necessária a reduzida, ainda que seja ela eletrônica ou meramente para constar.

Para poder usar o motor diesel no Brasil a legislação exige que o veiculo carregue mais de 1.000 kg ou que tenha caixa de redução, o que não acontece com Outlander, Renegade, X5 diesel, Mercedes ML, Agrale Marruá, etc.
Só que alguém foi convencido de que as relações de marcha desses veículos são curtas o suficiente para ter o mesmo resultado de uma reduzida, o que pode ser verdade se compararmos com o torque que veículos mais antigos equipados com reduzida tinham.

O grande porem é que a reduzida não existe, e quem diz o contrario ou está de má-fé ou não tem conhecimento e reproduziu o que alguém de má-fé disse, o que deve ser o caso de repórter do vídeo.

JMJúnior
10/06/2015, 18:53
Para poder usar o motor diesel no Brasil a legislação exige que o veiculo carregue mais de 1.000 kg ou que tenha caixa de redução, o que não acontece com Outlander, Renegade, X5 diesel, Mercedes ML, Agrale Marruá, etc.
Só que alguém foi convencido de que as relações de marcha desses veículos são curtas o suficiente para ter o mesmo resultado de uma reduzida, o que pode ser verdade se compararmos com o torque que veículos mais antigos equipados com reduzida tinham.

O grande porem é que a reduzida não existe, e quem diz o contrario ou está de má-fé ou não tem conhecimento e reproduziu o que alguém de má-fé disse, o que deve ser o caso de repórter do vídeo.

Obrigado pelo Print das especificações da transmissão do carro Thiago....

Realmente eu me equivoquei...ou não soube me expressar....não é o peso do carro o determinante para a motorização diesel e sim sua capacidade de carga....nem Renegade nem Outlander possuem tal capacidade de carga....fica então a questão sobre a existência da reduzida ou não...para a legislação a relação de marchas mais curta está valendo como se fosse...como leigo apenas sei que a redução e a relação de marchas mais curta são muito diferentes e não saberia explicar se o resultado obtido é semelhante...mas em termos da comparação entre o mesmo recurso pelos dois veículos parece que não estive muito longe da realidade...o que prá mim não faz do Outlander um carro preparado para enfrentar terrenos piores como o Renegade....continuam valendo aí o melhor preparo do Jeep em termos de altura de solo, suspensão, molas,amortecedores....
De qualquer forma e para o uso que eu faço do carro, sem ser em condições severas de fora de estrada, a relação de marchas mais curta do Outlander é um ponto positivo...como eu disse antes....para uso urbano e rodoviário os dois me atenderiam de forma semelhante ( com um ponto a mais para o Outlander pelo espaço interno e porta-malas)...para uso fora de estrada o Jeep sobraria porque eu não usaria sua capacidade total...
Se me perguntarem daqui a uns meses se escolho um ou outro...estando os dois projetos maduros (embora o Outlander seja a continuação de um projeto, renovado, e não um projeto novo como o Renegade) e sem maiores problemas, eu escolheria o Renegade...Gosto mais do design, do interior, dos equipamentos e da possibilidade de ter um carro com uma suspensão ao mesmo tempo parruda, resistente e confortável....além da óbvia vantagem de um Renegade mais completo ser mais barato 30 ou 40 mil reais...o diferencial do Outlander, de maior porta malas e mais espaço ,não compensaria tal valor...
Enfim...a comparação é válida para o meu tipo de uso do veículo...para quem quer tacar o pau em trilhas não tem nem o que pensar...

abs...e obrigado...

Rodrigops
10/06/2015, 19:09

Renegade TH

Jimny 4Sport

Pajero TR4

Boa Noite! O Renegade TH tem 223 mm de vão livre, devido aos amortecedores e buchas que são diferentes do modelos Sport ou Longitude a diesel. Lembrando que podemos aumentar facilmente a altura de 10 a 15mm com pneus BF, sem prejuízo aos controles de estabilidade e tração. Além do uso de calços, quando terminar a garantia.
O Outlander é um ótimo carro, mas também acredito que não podemos comparar com o TH, são carros BEM diferentes..
Agora "puxando a brasa à sardinha" o TH foi criado com o propósito de ser um bom 4x4 e distinto das outras versões.
Entrega confordo na cidade e asfalto, inclusive com desempenho maior que um Outlander diesel.
De fato, o Renegade TH não é um Wangler, como também, o Otlander não é nem de longe no 4x4 um Pagero Full!
Desculpe, mas pelo que vi até agora a aptidão do Renegade TH para o fora de estrada MODERADO é inquestionável, com sistema de tração mais eficiente, câmbio de 9 marchas, maior altura e ângulos, ganchos, proteções, suspensão, pneus, além da interessante certificação "Trail Rated” de alguns modelos Jeep.
Sinceramente quem dispor de R$57.000 a mais e pretende levar família e muita bagagem para a fazenda vá de Outlander agora, quem quer mais aventura, capacidade 4x4 pagando menos, não preciso nem dizer..:concordo:

rluis82
10/06/2015, 19:49
Estou vendo um Renegade Sport Diesel.
Tinha uma Full mas tive que vender e acabei pegando um Chevrolet Cruze na troca.
Deram 46 mil no meu carro, não achei ruim, tendo em vista que estou pedindo 53 e tá difícil pra caramba de vender...
Vou negociar pra ver se aumentam mais uns mil reais nessa avaliação...
Agora em junho chegam as versões diesel de test-drive aqui em BSB. Vou aguardar pra fechar o negócio.

AndreRivers
10/06/2015, 20:20
André , boa tarde .

Se importa em passar o contato da CSS que te ofereceu o vermelho ? E aqui em sp ?

Esse me interessa .

Quanto a configuração de fato todos q vi eram banco + xenon !

Grato

Plínio,

Segue: Maurício Darhuj Sumaré 011947761442
Boa Sorte!
Abs.
André

pcavarzan
10/06/2015, 21:07
Boa tarde a todos!

Estão me ligando também nessa configuração, TH mais couro e xênon. Estou no aguardo de um com couro mais teto panorâmico. No site nem estão mais aceitando esta configuração, alguém aqui do fórum sabe se virão TH com teto solar?

Marcelo

marcelo, se importa em dizer qual css te ligou e qual a cor e opcionais que te ofereceram ?

quanto ao teto nao tenho a informação...mas não vi nenhum exceto os de testes dos vídeos e revistas ate agora.

abc

Willian Del Piero Rocha
10/06/2015, 22:09

O grande porem é que a reduzida não existe, e quem diz o contrario ou está de má-fé ou não tem conhecimento e reproduziu o que alguém de má-fé disse, o que deve ser o caso de repórter do vídeo.[/QUOTE]

Thiago ,não é mais exigido a " caixa de redução " , a portaria 127 do Denatran de 17/12/2008 agora fala de Redutor ,que pode ser um dispositivo mecânico ,hidráulico ,elétrico ou eletrônico . Por exemplo ,uma primeira marcha bem reduzida é um dispositivo mecânico ,e por ai vai ,,,, Lá na portaria 127 também fala sobre exigências de ângulo de ataque e de saída ,vão livre ,etc.. Abraços.

pcavarzan
10/06/2015, 23:01
floresteiro... alguma novidade sobre seu caso ? espero que ja tenham descoberto o que acontece com seu trail !!

abc

pcavarzan
11/06/2015, 11:16
Pessoal , fechei o vermelho agora ! Opc : couro + xenon

André , obrigado pela ajuda e indicação da loja ! Na verdade era a mesma rede que tinha dado o sinal então ficou fácil trocar minha reserva por esse.
Homero : depois te conto o q vai acontecer em casa quando chegar com vermelho ao invés do verde ! Rsrsr

Carro em trânsito , como comprei em sp e emplaco em mairipora acredito q só pego carro emplacado em 20 dias !

Abc

JMJúnior
11/06/2015, 11:50

André , obrigado pela ajuda e indicação da loja ! Na verdade era a mesma rede que tinha dado o sinal então ficou fácil trocar minha reserva por esse.
Homero : depois te conto o q vai acontecer em casa quando chegar com vermelho ao invés do verde ! Rsrsr

Carro em trânsito , como comprei em sp e emplaco em mairipora acredito q só pego carro emplacado em 20 dias !

Abc

Parabéns Plínio....
Vai valer a pena o risco de vida sofrido pela troca de cor.....:concordo:
De antemão estamos torcendo para que seu Trailhawk esteja livre de todo e qualquer problema...torço muito para que só tenhamos boas notícias do carro...
Não deixe de nos manter informados sobre tudo heim...suas informações serão muito importantes prá nós....

abs....

Fabrizzio Marco
11/06/2015, 12:28
Parabéns pela aquisição! Desejo-lhe tudo de bom! E eu aqui esperando 50 dias pelo meu TH rs rs, abraços e se divirta com o Carro Plinio, e nos informe sobre ele rs rs

bruno rosa
11/06/2015, 13:30
Parabens plinio, espero que nao tenha nenhuma intercorrencia. Nos relate tudo, seja nossos olhos e ouvidos

floresteiro
11/06/2015, 13:43
floresteiro... alguma novidade sobre seu caso ? espero que ja tenham descoberto o que acontece com seu trail !!

abc
Caro Plinio,
Até o momento não, infelizmente não identificaram o problema, porém algumas observações importantes:
1. Me disponibilizaram o carro reserva(com muito custo e tendo que rodar a baiana)
2. De fato, as 4 vezes que fui aleatoriamente na oficina, estavam em meu veiculo fazendo testes e fazendo os procedimento solicitados pela fabrica
3. O meu Jeep, de fato esta sendo acompanhado pela Fabrica, inclusive o consultor informou que vão mandar uma equipe para avaliar o problema
4. Em 1° estancia o problema é na bomba de óleo, porém pela analise individual da bomba, os parâmetros estão ok
5. No ultima dia que tive na css, tive oportunidade pela primeira vez de ver outra versão igual a minha(com exceção da cor que era vermelho) e por infelicidade, o carinha tinha batido e AMASSOU bem a parte do passageiro(nesta hora, mentalmente agradeci o meu problema..rs)
6. Coincidência ou não... os veículos a diesel que tenho estudado tem apresentados problemas similares condicionados a cor..ou seja:
Vermelho. dos 4 que tive oportunidade, 3 apresentaram o mesmo problema: agua na parte dos passageiros, pelo suspiro invertido do ar condicionado
Laranja. o meu problema foi relatado em outro laranja, porém quero confirmar se o amigo que postou recentemente aqui no fórum, se também é laranja
7. Estou solicitando devolução do dinheiro ou troca do veiculo de forma imediata.
Abraço

floresteiro
11/06/2015, 14:01
Caro Plinio,
Até o momento não, infelizmente não identificaram o problema, porém algumas observações importantes:
1. Me disponibilizaram o carro reserva(com muito custo e tendo que rodar a baiana)
2. De fato, as 4 vezes que fui aleatoriamente na oficina, estavam em meu veiculo fazendo testes e fazendo os procedimento solicitados pela fabrica
3. O meu Jeep, de fato esta sendo acompanhado pela Fabrica, inclusive o consultor informou que vão mandar uma equipe para avaliar o problema
4. Em 1° estancia o problema é na bomba de óleo, porém pela analise individual da bomba, os parâmetros estão ok
5. No ultima dia que tive na css, tive oportunidade pela primeira vez de ver outra versão igual a minha(com exceção da cor que era vermelho) e por infelicidade, o carinha tinha batido e AMASSOU bem a parte do passageiro(nesta hora, mentalmente agradeci o meu problema..rs)
6. Coincidência ou não... os veículos a diesel que tenho estudado tem apresentados problemas similares condicionados a cor..ou seja:
Vermelho. dos 4 que tive oportunidade, 3 apresentaram o mesmo problema: agua na parte dos passageiros, pelo suspiro invertido do ar condicionado
Laranja. o meu problema foi relatado em outro laranja, porém quero confirmar se o amigo que postou recentemente aqui no fórum, se também é laranja
7. Estou solicitando devolução do dinheiro ou troca do veiculo de forma imediata.
Abraço
Plinio, agora que li que você comprou um vermelho
Parabens pela aquisição!
E só para te deixar tranquilo, o problema que citei dos carros vermelhos, é simples de resolver,caso aconteça com você!

JMJúnior
11/06/2015, 14:13
Caro Plinio,
Abraço

Caro Floresteiro...

Sinto que ainda não tenham resolvido o problema do seu carro....

De acordo com o CDC o direito de devolução do dinheiro ou troca por outro produto similar novo depende de ultrapassar 30 dias na Assistência Técnica sem solução do problema....já se passaram os 30 dias desde que o carro deu entrada na autorizada?

abs...

homerohermida
11/06/2015, 14:57

Abc
Fala que era verde, mas como demorou muito, amadureceu...

floresteiro
11/06/2015, 15:13
Caro Floresteiro...

Sinto que ainda não tenham resolvido o problema do seu carro....

De acordo com o CDC o direito de devolução do dinheiro ou troca por outro produto similar novo depende de ultrapassar 30 dias na Assistência Técnica sem solução do problema....já se passaram os 30 dias desde que o carro deu entrada na autorizada?

abs...
Até o presente momento, exatos 17
Porém acho que o problema será resolvido e lhe explico:

Seguindo a recomendação do Plinio rodei a baiana, mineira paulista etc...rs e a Fabrica mandou 2 mecânicos ontem(já estão em cima do carro) para resolver o problema, inclusive se precisar de peças, a Fabrica irá disponibilizar com 2 dias então acho que tá no caminho....
Um dos motivos alegados na minha rodada da baiana, foi que fazia parte de um seleto grupo de 4x4 onde alguns já haviam até desistido da compra devido a meus relatos.. rs

neilsonhenriques
11/06/2015, 15:26
o meu problema foi relatado em outro laranja, porém quero confirmar se o amigo que postou recentemente aqui no fórum, se também é laranja

floresteiro,

Se você estiver se referindo ao meu post, esclareço que o TH é o verde.

Malandro é malandro, ... :palmas:
(e morreu) :chorandoderir:

floresteiro
11/06/2015, 15:40
floresteiro,

Obrigado...rs
A teoria das cores foi por água abaixo devido ao TH verde..rs mas achei muito coincidência os problemas estarem atrelados as cores...pelo menos inicialmente...

Obrigado...rs
A teoria das cores foi por água abaixo devido ao TH verde..rs mas achei muito coincidência os problemas estarem atrelados as cores...pelo menos inicialmente...

kvictor
11/06/2015, 16:06
Até o presente momento, exatos 17
Porém acho que o problema será resolvido e lhe explico:

Seguindo a recomendação do Plinio rodei a baiana, mineira paulista etc...rs e a Fabrica mandou 2 mecânicos ontem(já estão em cima do carro) para resolver o problema, inclusive se precisar de peças, a Fabrica irá disponibilizar com 2 dias então acho que tá no caminho....
Um dos motivos alegados na minha rodada da baiana, foi que fazia parte de um seleto grupo de 4x4 onde alguns já haviam até desistido da compra devido a meus relatos.. rs
Floresteiro, eu fui um dos que desistiu do TH devido ao seu relato e associado a suspensão temporária das vendas nos EUA. Mesmo sendo por motivos diferentes, botei as barbas de molho. O Renegade é um projeto inovador, e como é muito recente em todo o mundo, esses e outros problemas podem acontecer. Mas como preciso do carro p/ trabalhar não posso me dar a esse luxo...
Daqui a uns 3 anos quando a poeira baixar volto a carga em um Trailhawk, por enquanto vou me distraindo com o 2008 THP até acabar a garantia.
Desejo boa sorte com o seu TH.

floresteiro
11/06/2015, 16:10
Floresteiro, eu fui um dos que desistiu do TH devido ao seu relato e associado a suspensão temporária das vendas nos EUA. Mesmo sendo por motivos diferentes, botei as barbas de molho. O Renegade é um projeto inovador, e como é muito recente em todo o mundo, esses e outros problemas podem acontecer. Mas como preciso do carro p/ trabalhar não posso me dar a esse luxo...
Daqui a uns 3 anos quando a poeira baixar volto a carga em um Trailhawk, por enquanto vou me distraindo com o 2008 THP até acabar a garantia.
Então...vc citou uma coisa primordial..trabalhar.
imagina no meu caso ,que além de rodar 4 mil km mes, rodo 1000 km de campo..em estrada ruim...sorte que não esta chovendo...e não estou precisando tanto de tração, caso contrario imagina...como eu estaria fazendo neste caso?
o pior disto tudo, é quese o carro for liberado, após visita dos mecanicos..imagina o medo que estou de ir para Mato grosso..tocatins...e no meio do nada..o carro pifar? Insegurança meu caro..insegurança... isto fode tudo...

Thiago Pereira
11/06/2015, 16:15
Thiago ,não é mais exigido a " caixa de redução " , a portaria 127 do Denatran de 17/12/2008 agora fala de Redutor ,que pode ser um dispositivo mecânico ,hidráulico ,elétrico ou eletrônico . Por exemplo ,uma primeira marcha bem reduzida é um dispositivo mecânico ,e por ai vai ,,,, Lá na portaria 127 também fala sobre exigências de ângulo de ataque e de saída ,vão livre ,etc.. Abraços.

Willian,

Muito obrigado pela informação, desconhecia essa portaria, mas acabei de baixa-la e só me deixou com mais duvidas. :pensativo:

Todos os veículos que citei anteriormente são considerados Jipes na especie/tipo, e na portaria uma das exigências é ter guincho ou local apropriado para o mesmo... Onde é o local apropriado em um Outlander, ou em todos os outros?
Altura minima do solo de 200 mm, a Mit divulga que a Outlander tem 190 mm em seu site, nem sei qual é a dos demais.

Coloquei a portaria em anexo para quem tiver curiosidade.

kvictor
11/06/2015, 16:24
Então...vc citou uma coisa primordial..trabalhar.
imagina no meu caso ,que além de rodar 4 mil km mes, rodo 1000 km de campo..em estrada ruim...sorte que não esta chovendo...e não estou precisando tanto de tração, caso contrario imagina...como eu estaria fazendo neste caso?
o pior disto tudo, é quese o carro for liberado, após visita dos mecanicos..imagina o medo que estou de ir para Mato grosso..tocatins...e no meio do nada..o carro pifar? Insegurança meu caro..insegurança... isto fode tudo...
Confiança é tudo..., eu se estivesse no seu lugar estaria torcendo p/ completar logo os 30 dias sem solução p/ exigir a troca do carro, ou o dinheiro de volta. No seu caso que precisa do carro p/ trabalhar é um agravante! Sei bem o que é isso pois rodo 3.000 Km p/ mês p/ trabalhar, mas por estradas asfaltadas, p/ isso acabei optando pelo THP, que já foi lançado há 3 anos e o motor já é conhecido. Mas meu sonho pelo Trailhawk continua, só foi adiado. Não tenho coragem p/ ser "boi de piranha", mas admiro você e outros que encararam esse desafio de serem desbravadores.

pcavarzan
11/06/2015, 17:55

Kkkkk boa ! Mas acho q vou ter q achar outra desculpa !

pcavarzan
11/06/2015, 17:58
A todos que me desejaram sorte obrigado !

Floresteiro : to na torcida !

Sábado vou na CSS ver acessórios , alguém q comprou conseguiu o brinde dos primeiros mil ?

Abc

MrElvio1
11/06/2015, 19:42

Eu adiei minha compra. So adiei! Aqui nesse site também tem gente reclamando:
http://carroecarros.com.br/novo-jeep-renegade-e-bom-opiniao-do-dono/

Rodrigops
11/06/2015, 20:23
Pessoal, após 45 dias na lista de espera por um Renegade TH (prata, xenon e couro) hoje finalmente faturei o carro, agora são mais 10 dias para que o carro chegue do porto de santos e passe pela revisão de entrega.:)

pcavarzan
11/06/2015, 20:33
Pessoal, após 45 dias na lista de espera por um Renegade TH (prata, xenon e couro) hoje finalmente faturei o carro, agora são mais 10 dias para que o carro chegue do porto de santos e passe pela revisão de entrega.:)

parabens pela compra....! fechei hoje também e esta a caminho.

onde vc fechou ? eu na darhju ceasa, se vc fechou nessa css nossos carros devem estar vindo no mesmo lote !

Rodrigops
11/06/2015, 20:39
parabens pela compra....! fechei hoje também e esta a caminho.

onde vc fechou ? eu na darhju ceasa, se vc fechou nessa css nossos carros devem estar vindo no mesmo lote !

Olá Plinio, boa noite, que legal! Fechei na Autostar Butantã, com certeza estão no mesmo lote, o vendedor disse que apareceram vários TH nesta semana. O prazo que passaram para você receber foi também 10 dias?

pcavarzan
11/06/2015, 20:55
Olá Plinio, boa noite, que legal! Fechei na Autostar Butantã, com certeza estão no mesmo lote, o vendedor disse que apareceram vários TH nesta semana. O prazo que passaram para você receber foi também 10 dias?

sim, mas meu empalhamento e um pouco enrolado , pois moro em mairipora. pediram 2 semanas pra emplacar.. e sei que demora mesmo pois a ultima vez que emplaquei aqui enrolou.

vou tentar contato com um despachante de mairipora pra ver se fazendo por aqui vai mais rápido...!

tendo novidades aviso a todos !

abc

pcavarzan
11/06/2015, 21:01

kvictor, boa noite....! quanto a desistência se não quiser arriscar por conta do relato do floresteiro ok, mas sobre a questão dos EUA ja foi explicado . Eu postei o link (so não lembro a pagina) . o problema que as unidades dos EUA apresentaram foram em um código de identificaao do veiculo que gerou impacto nos registros dos carros, nas seguradoras e outros oragos que precisam desse código...

se e verdade ou não nunca saberemos !! espero que esses casos sejam pontuais... e acredito nisso. Tivemos mais de 2000 empalhamentos no carro , se tivéssemos algo crônico acho que o numero de reclamações seria maior....

mas de novo , essa e minha opinião... espero que esteja certo !!

rsrsr

homerohermida
11/06/2015, 21:07
Mas com certeza foram 1999 flex 4x2, que não se aplica para a maioria aqui.

pcavarzan
11/06/2015, 21:44
Mas com certeza foram 1999 flex 4x2, que não se aplica para a maioria aqui.

tem razão... de fato não tenho o numero de empalhamentos de diesel... devem ser baixos......

minha teoria fica mais fraca...rsrsrs

bom , de qq forma so nesse fórum nessa semana aumentamos quase em 100% os diesel....rsrsrs tínhamos 3 se não me engano(verde, vermelho e um laranja) , e agora tem mais 2 (outro vermelho e um cinza ).

pra quem estiver aguardando e for mais paciente tenham certeza que colocarei minhas impressões aqui diariamente.

meu trajeto semanal e de 45km dia , e fim de semana viajo quase todos... vou passar o máximo de informações possíveis, para ajudar a todos assim como todos vcs me ajudaram ate aqui....

quanto a compra... no sábado vou na css ver acessorios, eu pedi pra me mandarem a lista com valores por email e a menina de acessórios disse que me mostra la pessoalmente....! sinal que deve ser muito caro !! falou sobre espelhamento de celular no multimidia... uitil para uso do wase mas deve ser bem caro.

alguem ja viu esse tipo de dispositivo funcionando ?

abc

em tempo... . ainda nao contei em casa da pequena alteração de cor e nem que o carro esta a caminho...depois conto a reacao

!!! estou bolando uma estrategia.....rsrsrs

MarcelCosta
11/06/2015, 22:39
tem razão... de fato não tenho o numero de empalhamentos de diesel... devem ser baixos......

bom , de qq forma so nesse fórum nessa semana aumentamos quase em 100% os diesel....rsrsrs tínhamos 3 se não me engano(verde, vermelho e um laranja) , e agora tem mais 2 (outro vermelho e um cinza ).

pra quem estiver aguardando e for mais paciente tenham certeza que colocarei minhas impressões aqui diariamente.

meu trajeto semanal e de 45km dia , e fim de semana viajo quase todos... vou passar o máximo de informações possíveis, para ajudar a todos assim como todos vcs me ajudaram ate aqui....

quanto a compra... no sábado vou na css ver acessorios, eu pedi pra me mandarem a lista com valores por email e a menina de acessórios disse que me mostra la pessoalmente....! sinal que deve ser muito caro !! falou sobre espelhamento de celular no multimidia... uitil para uso do wase mas deve ser bem caro.

abc

em tempo... . ainda nao contei em casa da pequena alteração de cor e nem que o carro esta a caminho...depois conto a reacao

Parabéns Plínio pela nova viatura.
Contamos com seu relato para sanarmos todas as nossas dúvidas. Afinal, só poderei pegar o meu no começo do próximo ano, até lá me resta ficar na vontade.

O aparelho, provavelmente, que estão oferecendo é esse: ( O nome é miracast, mirabox ou mirrorlink )
http://pt.aliexpress.com/item/Newest-Car-Wi-Fi-Mirabox-Wi-Fi-Airplay-Miracast-Allshare-Cast-Screen-Mirroring-For-iPhone-Android/32364872476.html

Ele precisa que a central multimídia tenha uma entrada RCA para ser acoplado.

Att,

Marcel Costa

floresteiro
12/06/2015, 10:23
Caros,

Após a visita dos mecânicos da fabrica foi identificado o problema:
solenoide da bomba de oleo , custa umas 200 Dilmas +-
A Fabrica enviará e em 1° estancia o veiculo será devolvido na próxima semana.

Plinio...Eu não estava dentro dos 1000, porém a Jeep tinha estendido a promoção e quem faturou até 30/05 ganhou brinde também....tente abordar por este caminho..no meu caso chegará a geladeira ou o rack de teto...deixei em aberto..vão enviar e a css irá me entregar.

Quanto ao problema Americano, tenho um parente que é graúdo na Fiat em Betim e o mesmo jantando com o pica das galaxias da jeep Brasil, informou que o problema existiu sim e não era apenas burocrático, mas sim relacionado ao cambio e aceleração abrupta do veiculo ou parada repentina...porém o problema foi lá...não estendendo ao Brasil ou Europa por ser outro procedimento ou algo do tipo..ele enfatizou..o problema é exclusivamente americano...

floresteiro
12/06/2015, 10:27

abc

Plinio..
o argumento é simples...alegue que um especialista(eu) postou em um fórum renomado(o nosso) que existe um problema com as cores e no momento, de acordo com o especialista só a cor que você comprou não apresentou problema algum..rs

ou era isto ou iria comprar a cor preferida da dona chefa....e o carro teria problemas pelas 4 gerações....

floresteiro
12/06/2015, 10:32
Caros

Alguém já comprou o bagageiro de teto?Se sim, poderiam passar modelos e coisas do tipo? Tive pesquisando e inclusive postei no fórum, mas ele tá com tantas abas...que tá até complicado achar.

JMJúnior
12/06/2015, 10:59
Prezados...

Me causa uma certa estranheza o fato da Jeep empurrar os modelos Trailhawk com bancos de couro e xenon...parece que é o que tem disponível, pelo que tenho lido....coisas que acontecem somente no nosso mercado, onde aceitamos muita coisa goela abaixo...bancos de couro e xenon eram os opcionais mais baratos no site da Jeep...2 mil e 3 mil reais respectivamente...e bancos de couro sempre atrelados ao pack segurança....pergunto a quem comprou...seus carros estão vindo com os air bags extras?
Ao mesmo tempo, não vejo com bons olhos o silêncio que a mídia mantém depois que a Jeep cortou do site a possibilidade de montagem de alguns equipamentos no carro...park assist e sensor de ponto cego foram propagados aos quatro ventos...dizia que seria o primeiro carro produzido aqui a trazer tais itens...de repente, as "novidades" simplesmente sumiram do site de montagem do carro...outros itens que poderiam interessar a alguns, igualmente....keyless, espelhos retrovisores rebatíveis, teto solar duplo ( também muito propagandeado)....
Achando muito estranho o silêncio da Jeep sobre o sumiço dos opcionais....e mais ainda o silêncio da imprensa....
Alguém já tentou encomendar um carro com esses opcionais?

Abs....

Miranda_MG
12/06/2015, 11:13
Caros,

Plinio...Eu não estava dentro dos 1000, porém a Jeep tinha estendido a promoção e quem faturou até 30/05 ganhou brinde também....tente abordar por este caminho..no meu caso chegará a geladeira ou o rack de teto...deixei em aberto..vão enviar e a css irá me entregar.

Quanto ao problema Americano, tenho um parente que é graúdo na Fiat em Betim e o mesmo jantando com o pica das galaxias da jeep Brasil, informou que o problema existiu sim e não era apenas burocrático, mas sim relacionado ao cambio e aceleração abrupta do veiculo ou parada repentina...porém o problema foi lá...não estendendo ao Brasil ou Europa por ser outro procedimento ou algo do tipo..ele enfatizou..o problema é exclusivamente americano...

floresteiro,

Já eu tive notícias diferentes. Também conheço um pessoal de lá e, na engenharia, a conversa é outra. Um desses camaradas que também está bem na hierarquia (mas que precisa se manter como "sujeito oculto" pelo óbvio), confirmou que o problema existiu nos EUA, como você disse. E aqui a diferença: ainda estão investigando se não aconteceria no Brasil também.

Duzentas histórias que acobertariam o atraso por esse motivo já apareceram de acordo com ele. Desde justificar pela produção em lotes de 10.000 un (surreal) até pela customização associada às escolhas de opcionais pelos clientes. Nas palavras dele: "cabeças rolaram nos EUA e por aqui".

Mas, para tranquilizar, ele está para comprar um. Ou seja, é uma boa opção.

Abraço,

Miranda

JMJúnior
12/06/2015, 11:29
floresteiro,

Já eu tive notícias diferentes. Também conheço um pessoal de lá e, na engenharia, a conversa é outra. Um desses camaradas que também está bem na hierarquia (mas que precisa se manter como "sujeito oculto" pelo óbvio), confirmou que o problema existiu nos EUA, como você disse. E aqui a diferença: ainda estão investigando se não aconteceria no Brasil também.

Duzentas histórias que acobertariam o atraso por esse motivo já apareceram de acordo com ele. Desde justificar pela produção em lotes de 10.000 un (surreal) até pela customização associada às escolhas de opcionais pelos clientes. Nas palavras dele: "cabeças rolaram nos EUA e por aqui".

Mas, para tranquilizar, ele está para comprar um. Ou seja, é uma boa opção.

Abraço,

Miranda

Acho mais factível a sua informação Miranda...
Segundo todas as fontes o problema do carro nos EUA foi do software que gerencia o câmbio e a tração do veículo...em se tratando do mesmo " hardware (câmbio ZF e tração) não vejo porque aqui no Brasil usariam outro software senão aquele que já fora desenvolvido e que deve ser usado em todas as unidades de montagem...nem faria sentido um software diferente para os EUA, Europa e Brasil, nesse caso...
Devem sim, estar averiguando em segredo de estado se também sofremos do mesmo problema...o histórico da Jeep em termos de problemas, notadamente com o Grand Cherokee e Cherokee, nos faz ter receio de que possam estar ocultando, se não o problema em si, a suspeita de que ele também poderia ocorrer por aqui....

Floresteiro...

Companheiro, tomara que tenham mesmo achado o problema no seu carro...se for só isso, troca-se a peça e vc vai feliz de novo prá lama....torcendo para que em breve vc esteja com o carro em mãos, em perfeitas condições....torço demais para que o Renegade emplaque e nos transmita confiança.....

abs...

neilsonhenriques
12/06/2015, 12:10
Achando muito estranho o silêncio da Jeep sobre o sumiço dos opcionais....e mais ainda o silêncio da imprensa....

Não sei se você está a par das últimas notícias do mercado automotivo, mas financeiramente, a coisa vai de mal a pior e com tendência de degringolar de vez a qualquer momento, dependendo do que a Dilma fizer com a economia.

Na minha opinião, tudo é uma questão de movimento de mercado e bastante previsível pro segmento de manufatura.

Ainda há uma parcela da população com capacidade de compra e endividamento, mas é pequena e não está na faixa de consumo de um carro de ~ R$ 100 mil porque esse valor médio foi (provavelmente) o estabelecido pela FIAT pra ter o retorno dos seus investimentos.

Nesse meio tempo, veio o HRV (mais barato e carregando o símbolo da Honda) e lambeu todas as vendas dos modelos mais baratos, que são os que chamam o cliente até a concessionária, onde o engambelador (ou vendedor) terá a oportunidade de enfiar o maior nabo possível.

Tudo isso vai fazer com que a FIAT reavalie o que oferece porque não é só o custo de produção, mas de logística e manutenção (problemas em garantia, acidentes de trânsito, etc).

Fazendo uma analogia simples: quando um restaurante passa por dificuldades financeiras, as primeiras medidas são reduzir o número de itens no cardápio (facilitar a logística, diminuir estoque e simplificar a produção) e passar a oferecer pratos com ingredientes mais baratos (baixar o custo e tentar ganhar no volume). No caso da FIAT, os pratos mais baratos são os Renegade 4x2 que enfrentam forte concorrência tanto da Honda quanto da Ford e Renault que baixaram (e muito) os preços do Ecosport e do Duster.

pcavarzan
12/06/2015, 12:23
Caros,

Que ótima notícia ! Espero q fique tudo resolvido ! Nos mantenha atualizado ! Abc

pcavarzan
12/06/2015, 12:31
Plinio..
o argumento é simples...alegue que um especialista(eu) postou em um fórum renomado(o nosso) que existe um problema com as cores e no momento, de acordo com o especialista só a cor que você comprou não apresentou problema algum..rs

ou era isto ou iria comprar a cor preferida da dona chefa....e o carro teria problemas pelas 4 gerações....

Kkkk boa estratégia !

Caros

Alguém já comprou o bagageiro de teto?Se sim, poderiam passar modelos e coisas do tipo? Tive pesquisando e inclusive postei no fórum, mas ele tá com tantas abas...que tá até complicado achar.

Floreteio , estou vendo um thule xperience tipo cesto , mas amanha vou na CSS ver as opções deles. Esse q estou vendo sai em torno de 1200, mas precisa da barra transversal q e outra paulada de uns 700 se nãoe engano.

Amanha eu coloco aqui os preços dos opcionais q eu ver !

Vamos nos falando pois esse acessório e imprescindível pra mim !

Abc

JMJúnior
12/06/2015, 12:37
Não sei se você está a par das últimas notícias do mercado automotivo, mas financeiramente, a coisa vai de mal a pior e com tendência de degringolar de vez a qualquer momento, dependendo do que a Dilma fizer com a economia.

Na minha opinião, tudo é uma questão de movimento de mercado e bastante previsível pro segmento de manufatura.

Ainda há uma parcela da população com capacidade de compra e endividamento, mas é pequena e não está na faixa de consumo de um carro de ~ R$ 100 mil porque esse valor médio foi (provavelmente) o estabelecido pela FIAT pra ter o retorno dos seus investimentos.

Nesse meio tempo, veio o HRV (mais barato e carregando o símbolo da Honda) e lambeu todas as vendas dos modelos mais baratos, que são os que chamam o cliente até a concessionária, onde o engambelador (ou vendedor) terá a oportunidade de enfiar o maior nabo possível.

Tudo isso vai fazer com que a FIAT reavalie o que oferece porque não é só o custo de produção, mas de logística e manutenção (problemas em garantia, acidentes de trânsito, etc).

Fazendo uma analogia simples: quando um restaurante passa por dificuldades financeiras, as primeiras medidas são reduzir o número de itens no cardápio (facilitar a logística, diminuir estoque e simplificar a produção) e passar a oferecer pratos com ingredientes mais baratos (baixar o custo e tentar ganhar no volume). No caso da FIAT, os pratos mais baratos são os Renegade 4x2 que enfrentam forte concorrência tanto da Honda quanto da Ford e Renault que baixaram (e muito) os preços do Ecosport e do Duster.

Boa tarde Neilson...

Acompanho relativamente de perto as notícias...até porque são notícias mais prá econômicas do que para automobilísticas e hoje em dia se a gente não acompanha o noticiário econômico é porque não tá vivendo nesse planeta...e vamos ladeira abaixo, com vendas pífias, férias coletivas nas maiores montadoras, etc...
Concordo com vc e endosso a analogia com o restaurante....
A questão é....os itens eram opcionais....poderiam ser agregados ou não ao carro dependendo da carteira do freguês....
Quanto à economia ser baseada na logística e na manutenção acho que isso só poderia ser avaliado após algum tempo de venda do carro...se os opcionais, caríssimos e certamente com uma grande margem de lucro, não fossem vendidos, aí sim seria razão suficiente para serem retirados do "cardápio"....contudo, mal se experimentou esse mercado...se foi por razões de logística e manutenção, a FCA foi incompetente e apressadinha tanto ao ofertar quanto ao retirar os "pratos do cardápio"...é como no restaurante...como vou saber se a lagosta caríssima que eu vendo a preço de ouro vai ter saída se eu a coloquei na cardápio e abri o restaurante há um mês sem nem dar tempo dos clientes frequentarem o restaurante?
Contudo, concordamos mais uma vez que o foco da FCA é o veículo em sua versão mais barata e que nesse seguimento a briga está feia, procurando atingir um outro público como vc bem diferenciou, que quer o carro na versão mais básica ( e barata) possível...
Na verdade, eu entendo que a questão é de mercado, que os componentes dos opcionais mais tecnológicos sejam importados e estejam sofrendo o reflexo de juros altos,dólar na estratosfera, mercado em recessão, etc....mas continuo sem entender a retirada silenciosa dos opcionais e sequer uma nota na "imprensa especializada" sobre o episódio...

Abs...

floresteiro
12/06/2015, 13:26
Kkkk boa estratégia !

Floreteio , estou vendo um thule xperience tipo cesto , mas amanha vou na CSS ver as opções deles. Esse q estou vendo sai em torno de 1200, mas precisa da barra transversal q e outra paulada de uns 700 se nãoe engano.

Amanha eu coloco aqui os preços dos opcionais q eu ver !

Vamos nos falando pois esse acessório e imprescindível pra mim !

Abc
Então Plínio, este modode tenho certo receio pois não protege a carga de furtos ligeiros ou protege? Eu estou pensando mais em um bagageiro fechado com trava, até porque acredito ser dificil abrir o bagageiro fechado...tipo..tô em viagem e preciso parar em um hotel de beira de estrada..o receio de alguem tentar levar bagagem será maior do que no fechado, ou estou enganado?
pensei em algo do tipo:
http://www.lifestylesports.com.br/boxe-bagageiro/ocean.html
504314504315

pcavarzan
12/06/2015, 13:33
Então Plínio, este modode tenho certo receio pois não protege a carga de furtos ligeiros ou protege? Eu estou pensando mais em um bagageiro fechado com trava, até porque acredito ser dificil abrir o bagageiro fechado...tipo..tô em viagem e preciso parar em um hotel de beira de estrada..o receio de alguem tentar levar bagagem será maior do que no fechado, ou estou enganado?

Vc está certo , pra esse tipo de uso tem q ser fechado . Nesse caso vejo 2 modelos , 1 que e rígido parece a cápsula e tem um dobrável (que acho mais legal) .

Abaixo um site com os modelos q falei além do aberto que pretendo ter .
.

Abc

http://www.thule.com/pt-br/br/products/carriers-and-racks/boxes-and-baskets

TORQUE53
12/06/2015, 19:27
Renegade ultrapassa Duster e encosta na Ecosport(vendas computadas em jun até o dia 11)

http://www.car.blog.br/2015/06/jeep-renegade-ja-ameaca-ecosport-e-2008.html (http://www.car.blog.br/2015/06/jeep-renegade-ja-ameaca-ecosport-e-2008.html)

pcavarzan
12/06/2015, 23:17
diversos posts, informações, fotos, vídeos.... enfim..mais uma fonte de informação para ajudar !

https://www.facebook.com/groups/352094144983858/

pcavarzan
13/06/2015, 07:33
Para quem tem gv como eu essa foto e interessante ! 504357504356

Thiago Pereira
13/06/2015, 12:49
Willian,

Muito obrigado pela informação, desconhecia essa portaria, mas acabei de baixa-la e só me deixou com mais duvidas. :pensativo:

Todos os veículos que citei anteriormente são considerados Jipes na especie/tipo, e na portaria uma das exigências é ter guincho ou local apropriado para o mesmo... Onde é o local apropriado em um Outlander, ou em todos os outros?
Altura minima do solo de 200 mm, a Mit divulga que a Outlander tem 190 mm em seu site, nem sei qual é a dos demais.

Coloquei a portaria em anexo para quem tiver curiosidade.

Voltando ao assunto, coincidentemente acabei de ler essa opinião, que é exatamente sobre o que comentei.

http://autoentusiastas.com.br/2015/06/opiniao-de-boris-feldman-14/

Abakatia Silene
13/06/2015, 15:51
Para os futuros proprietários, vejam o que vos espera!

Renegade x Wrangler

https://www.youtube.com/watch?v=_K4mQmHLCx4&feature=youtu.be

Rodrigops
13/06/2015, 17:48
Para os futuros proprietários, vejam o que vos espera!

Renegade x Wrangler

https://www.youtube.com/watch?v=_K4mQmHLCx4&feature=youtu.be

Ótimo vídeo!! Renegade TH é igual ao "Denorex" parece carrinho para ir ao shopping mas NÃO é.. Não queria ser o motorista do Wrangler.. tinha até platéia rss.

Fabrizzio Marco
13/06/2015, 17:56
Ótimo vídeo!! Renegade TH é igual ao "Denorex" parece carrinho para ir ao shopping mas NÃO é.. Não queria ser o motorista do Wrangler.. tinha até platéia rss.

Nossa, algum perito pode explicar-me o que aconteceu com o wrangler neste video do amigo Abakatia Silene (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/99175-abakatia-silene/) ???
e se era devido manejo do carro, ou a roda ?
Agradeço!

Rodrigops
13/06/2015, 18:16
Nossa, algum perito pode explicar-me o que aconteceu com o wrangler neste video do amigo Abakatia Silene (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/99175-abakatia-silene/) ???
Agradeço!

Bom, os defensores de Wrangler vão dizer que ele estava em 4x2..
Falando sério, e sem ser perito, acredito que seja pelo menor peso do Renegade, como também, pelo seu maior torque e sistema de tração, o piloto nessa situação ajuda muito tb.

Pira1
13/06/2015, 18:18
Boa tarde galera fui fechar meu:
Renegade Longitude 1.8 Flex R$ 80.900,00
Prata R$ 1.300,00
Aro 18 R$ 1.800,00
pelo site da Jeep Total R$ 84.000,00
Fui a CS fui informado como não esta tendo muito carro desse modelo na praça a montadora estaria cobrando R$ 2.800,00 a mais para a CS " Lei da oferta/Demanda " que merda estariam eles cobrando " Agio" já que ninguém tem o carro a pronta entrega quase. PQP meu Brasil

Meu Longitude diesel está encomendado já há 60 dias, se cobrarem um centavo a mais do preço do site na época eu não faço o negócio, ágil, na atual situação do país, faça-me o favor!

Nossa, algum perito pode explicar-me o que aconteceu com o wrangler neste video do amigo
Abakatia Silene (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/99175-abakatia-silene/) ???
Agradeço!
Acho que o piloto era muito braço mesmo...

Thiago Pereira
13/06/2015, 18:18
Agradeço!

O Renegade através do controle de tração freia algumas rodas em caso de perda de tração, isso faz com que o torque vá para a outra roda do mesmo eixo e ajuda muito nesse tipo de situação, faz um pouco o que um bloqueio de diferencial faz, porem menos eficiente e robusto.

Já o Wrangler por ser original só conta com o bloqueio LSD no eixo traseiro, o que pouco ajuda numa situação dessa, aliada o falta de pneu o resultado é esse.

leao77
13/06/2015, 18:39
peço perdão a todos colegas.
Mas no caso do vídeo acima, não existe explicação técnica referente aos veículos.
A única explicação é que antes de tudo é necessário saber dirigir no barro. Não adianta ter o melhor 4 X 4, é preciso ter experiência.

Giuberto
13/06/2015, 19:01
O Renegade através do controle de tração freia algumas rodas em caso de perda de tração, isso faz com que o torque vá para a outra roda do mesmo eixo e ajuda muito nesse tipo de situação, faz um pouco o que um bloqueio de diferencial faz, porem menos eficiente e robusto.

Já o Wrangler por ser original só conta com o bloqueio LSD no eixo traseiro, o que pouco ajuda numa situação dessa, aliada o falta de pneu o resultado é esse.

Thiago, na verdade, o controle de tração é item de série nos dois veículos. E a explicação para o vídeo é umas das alternativas abaixo:

1-Controle de tração LIGADO no wrangler. Controle de tração é acessório de asfalto. Não tem nada a ver com trilha. Quando uma roda patina, ele freia essa roda e passa o torque para a outra (do mesmo eixo). Só que a outra roda também está patinando na lama, e isso cria um ciclo vicioso de transferência de torque fazendo com que o veículo praticamente não se mova. É exatamente por isso que ao ligar a reduzida no wrangler, o controle de tração é DESATIVADO. Talvez esse wrangler, não estivesse em reduzida, e sim em 4x4 normal. E o LSD não é mais item de série nos wranglers. Ele é vendido como opcional. Só pra você ter uma ideia, já aconteceu comigo e existem outros casos aqui mesmo no fórum de usuários que não conseguiram subir uma rampa de paralelepípedo na cidade devido ao controle de tração atuar.

2- Piloto, sorte, e afins.

MarcelCosta
13/06/2015, 19:10
Prata R$ 1.300,00
Aro 18 R$ 1.800,00
Fui a CS fui informado como não esta tendo muito carro desse modelo na praça a montadora estaria cobrando R$ 2.800,00 a mais para a CS " Lei da oferta/Demanda " que merda estariam eles cobrando " Agio" já que ninguém tem o carro a pronta entrega quase. PQP meu Brasil

Desculpe Rcnovalski, mas eu não aceitaria. Tente procurar outra CSS, em São Paulo deve haver várias.
Aqui em Fortaleza estão cobrando 3000,00 a mais, dizendo que é por conta da diferença de ICMS, vou acabar comprando em RECIFE. Acho muita sacanagem com o consumidor.

Abraços,

Fabrizzio Marco
13/06/2015, 19:14
Obrigado pela explicação galera, tem alguma dicas para dirigir num bairro com o renegade trailhawk ? kkk

homerohermida
13/06/2015, 19:48
Prata R$ 1.300,00
Aro 18 R$ 1.800,00
Será que por 86.800 não dá pra comprar outro crossover? Dos similares flex e 4x2, o Jeep bebe mais, acelera menos, freia menos e ainda tem agio!

Thiago Pereira
13/06/2015, 20:32
Thiago, na verdade, o controle de tração é item de série nos dois veículos. E a explicação para o vídeo é umas das alternativas abaixo:

1-Controle de tração LIGADO no wrangler. Controle de tração é acessório de asfalto. Não tem nada a ver com trilha. Quando uma roda patina, ele freia essa roda e passa o torque para a outra (do mesmo eixo). Só que a outra roda também está patinando na lama, e isso cria um ciclo vicioso de transferência de torque fazendo com que o veículo praticamente não se mova. É exatamente por isso que ao ligar a reduzida no wrangler, o controle de tração é DESATIVADO. Talvez esse wrangler, não estivesse em reduzida, e sim em 4x4 normal. E o LSD não é mais item de série nos wranglers. Ele é vendido como opcional. Só pra você ter uma ideia, já aconteceu comigo e existem outros casos aqui mesmo no fórum de usuários que não conseguiram subir uma rampa de paralelepípedo na cidade devido ao controle de tração atuar.

2- Piloto, sorte, e afins.

Giuberto, quanto a atuação do controle de tração no Wrangler você está correto, por isso que não citei o mesmo, pq com a reduzida acionada ele está desligado, o que imagino que seja o caso, pois seria amadorismo demais não reduzi-lo nessa situação.
Acontece que no Renegade há funçõesa mais que são acionadas de acordo com o modo escolhido no Select-Terrain (SAND, SNOW, MUD e ROCK), que auxiliam ao invés de atrapalhar, uma delas é o que erroneamente chamam de "bloqueio eletrônico" o que nada mais é do que frear a roda que está patinando para o torque ir para a roda que ainda tem tração. Isso é feito pelo controle de tração atuando de forma totalmente diferente do que faria no asfalto.

pcavarzan
13/06/2015, 21:31
Giuberto, quanto a atuação do controle de tração no Wrangler você está correto, por isso que não citei o mesmo, pq com a reduzida acionada ele está desligado, o que imagino que seja o caso, pois seria amadorismo demais não reduzi-lo nessa situação.
Acontece que no Renegade há funçõesa mais que são acionadas de acordo com o modo escolhido no Select-Terrain (SAND, SNOW, MUD e ROCK), que auxiliam ao invés de atrapalhar, uma delas é o que erroneamente chamam de "bloqueio eletrônico" o que nada mais é do que frear a roda que está patinando para o torque ir para a roda que ainda tem tração. Isso é feito pelo controle de tração atuando de forma totalmente diferente do que faria no asfalto.

Caros , não quero parecer arrogante pois sei q minha experiência em off road não se compara a grande maioria dos que aqui estão .

Mas numa subida lisa como essa o 4x4 e fundamental e na minha opinião depois disso : pneus e motorista.

No vídeo ta na cara q faltou motorista . Já passei techob piores com meu gv sem reduzir .

Abc

pcavarzan
13/06/2015, 21:46
pessoal, fui na css hoje e finalmente dirigi o TH. Sem palavras .... sei que alguns de voces estão acostumados a esse padrão de carro , mas não e meu caso...

nao estou de forma alguma denegrindo meu querido GV, que me deu ate o momento 99.000 km so de alegria..mas o TH e sensacional....

nao dirigi nenhuma outra versão do renegade para poder comparar.

fiz arrancadas, freadas bruscas, curvas forte pisando fundo, piloto automatico, comando de marchas volante....so esqueci de usar o low de tanta empolgacao....rsrsrsr

o barulho do motor é sensacional.. da vontade de ficar com os vidros abertos para ouvi-los.

acessórios : como esperava poucos e caros...

nao tem engate disponivel, não tem bagageiro cesto (aquele que esta noite).

me ofereceram : protecao antivandalismo +film= 2400k e barras transversais originais mopar 1900 - total 4390... sem eu chorar nada falou que caso fechasse os 2 faria por 3690 em 6x....

nao fechei...rsrsr vou olhar com calma... as barras transversais de boa qualidade (tipo thule) são de fato caras, eu vi parecidas com a que a jeep oferece por 1600.

quanto a protecao antivandalismo sinceramente não me empolguei muito... alguém aqui tem e acha que vale ?

abcs ! e agora sim, depois de dirigir ansiedade monstra !!

Fabrizzio Marco
13/06/2015, 22:58
Grande Plinio, continue assim, as suas informações são ótimas, e cada vez mais, fico ansioso pela entrega do meu TH Laranja!
E não possuo info. sobre o kit antivadalismo amigo,

Alias, alguém sabe me dizer se tem algum problema com a versão laranja ? Pois notei aqui no tópico que tem problemas relacionados as cores...

Abraços!

Jose Walter
13/06/2015, 23:32
Boa noite galera,
há muito estou tentando descobrir o consumo do renegade a diesel. Alguém já rodou alguns meses com a máquina para nos passar essa informação?
Abraços!

pcavarzan
14/06/2015, 07:44
Grande Plinio, continue assim, as suas informações são ótimas, e cada vez mais, fico ansioso pela entrega do meu TH Laranja!
E não possuo info. sobre o kit antivadalismo amigo,

Alias, alguém sabe me dizer se tem algum problema com a versão laranja ? Pois notei aqui no tópico que tem problemas relacionados as cores...

Abraços!

Marco , obrigado estamos aqui para nos ajudarmos ! Esses fóruns são excelentes e ajudam de fato a termos informações sobre o carro na ponta da língua.

Quanto ao problemas x cores isso era uma teoria do nosso amigo floresteiro que está com problemas na Th laranja dele . Mas ele mesmo postou retirando essa posição !

Não acredito q os problemas ocorram em uma determinada cor mas sim por todos os motivos q diversos aqui já expuseram : fábrica nova, mão se obra , treinamento , etc etc

Tenho certeza q se resolverão !

Abc

pcavarzan
14/06/2015, 07:49
Boa noite galera,
há muito estou tentando descobrir o consumo do renegade a diesel. Alguém já rodou alguns meses com a máquina para nos passar essa informação?
Abraços!

Tem um post do guilherme que foi um dos primeiros aqui no grupo com uma diesel, ele falou se não me engano em 12km/l estrada ( abaixo do que temos lido)

No grupo do facebook q eu coloquei páginas atrás tem um proprietário que fala em 16 , inclusive postou fotos do painel com essa média !

Guilherme , pode nos atualizar ?

Obrigado !

floresteiro
14/06/2015, 15:12
Marco , obrigado estamos aqui para nos ajudarmos ! Esses fóruns são excelentes e ajudam de fato a termos informações sobre o carro na ponta da língua.

Quanto ao problemas x cores isso era uma teoria do nosso amigo floresteiro que está com problemas na Th laranja dele . Mas ele mesmo postou retirando essa posição !
R: era uma analise empírica lusitana mais especificamente..rs mas foi jogada por terra..

Não acredito q os problemas ocorram em uma determinada cor mas sim por todos os motivos q diversos aqui já expuseram : fábrica nova, mão se obra , treinamento , etc etc

Tenho certeza q se resolverão !

Abc
De fato plinio, inclusive sendo valido dizer, na minha opinião este fórum especificamente ajudou e ajuda muito nas tomadas de decisão, com um pessoal de fácil tratativo e conversa, isto é muito bom!
Em relação as cores era uma analise empírica lusitana mais especificamente..rs mas foi jogada por terra..
Quanto a resolução do problema estou confiante também...inclusive voltando ao meu problema, esqueci de mencionar aos amigos, que fizeram o teste usando um solenoide do outro jeep que tava na oficina, e funcionou beleza, então acredito que vá de fato resolver...o bom disto, é que se algum amigo tiver o mesmo problema,..os 20 dias que gastaram com o meu, será mudado para 1..2 dias por ser facil resolver e terem a solução de imediato...

floresteiro
14/06/2015, 15:14
floresteiro,

Caro, em sua postagem, vocÊ informou que a oficina pediu 90 dias para resolver o problema...confere esta informação?Pergunto, pois se não for lhe pedir muito, poderia por gentileza, confirmar com seu amigo, se chegaram a testar o solenoide?Agradeço muito se puder responder.
Abraços

Pira1
14/06/2015, 16:39
Floresteiro, fico muito aliviado com a eminente solução de seu problema. Realmente é uma coisa muito chata, tira toda a empolgação da compra! Mas em breve esperamos que o carro só traga alegria.

Quando o meu chegar vou pedir para a css fazer uma inspeção detalhada nesse tal de solenóide antes da entrega kkk. Vou pedir especial atenção no respiro do ar condicionado que também apresentou vários problemas relatados em outros fóruns.

Por falar nisso, será que já começaram a fabricar a versão Longitude Diesel? Até agora não vi relatos de ninguém que tenha recebido. Será que essa versão e a sport diesel são só lenda urbana?

floresteiro
14/06/2015, 19:22
Volta rápida: Jeep Renegade 2.4 faz ponte ideal entre 1.8 flex e 2.0 dieselQuem já teve oportunidade de dirigir o Renegade (ou até mesmo quem observou mais atentamente sua ficha técnica) sabe que há um buraco entre as duas versões de motorização: enquanto a 1.8 flex é um tanto modesta para o peso do modelo (chega a ser subdimensionada quando equipada com câmbio automático), a 2.0 turbodiesel cai como uma luva no conjunto – mas é cara. Por isso não perdemos a oportunidade de conduzir o Renegade 2.4 a gasolina durante nossa participação no Jeep Experience 2015, evento realizado em Moab, nos EUA. Seria ele a opção intermediária que falta no mercado brasileiro?

http://carplace.uol.com.br/volta-rapida-jeep-renegade-2-4-faz-ponte-ideal-entre-1-8-flex-e-2-0-diesel/

MrElvio1
14/06/2015, 21:01
Dos milhares de Renegade que já foram vendidos, os relatos de mau funcionamento ou defeitos do carro em fóruns , em especial neste, são poucos, dentro do universo total de amostra. Principalmente se levarmos em conta o números de pessoas que comprou o carro com o número de freqüentadores desse site, uma pequena fração do total. Seria bom conseguirmos mais gente para torcer experiencias . Existe algum grupo no Facebook?

floresteiro
14/06/2015, 21:17
Caro MrElvio
Segue link do face:
grupo 1
https://www.facebook.com/groups/352094144983858/?fref=ts
grupo 02
https://www.facebook.com/groups/jroverlandbrasil/?fref=ts
Acredito, que em nosso forum apenas 2 ou 3 estão com o veiculo apenas..
quanto aos link's que lhe enviei, têm muito fanboy, porém conseguirá tirar informações uteis.
Abç

Jose Walter
14/06/2015, 22:18
Tem um post do guilherme que foi um dos primeiros aqui no grupo com uma diesel, ele falou se não me engano em 12km/l estrada ( abaixo do que temos lido)

No grupo do facebook q eu coloquei páginas atrás tem um proprietário que fala em 16 , inclusive postou fotos do painel com essa média !

Guilherme , pode nos atualizar ?

Obrigado !

Obrigado pcavarzan,
Confesso que 12km/l está abaixo das minhas espectativas uma vez que tenho uma amarok automática que está fazendo em média 12,5 km/l.
O Renegade tendo um motor 2.0 e também automático, eu esperava algo em torno de uns 15...o que bate com o proprietário que postou no facebook.
Bom, qualquer atualização é bem vinda. De qualquer forma, devo deixar a compra para o primeiro semestre de 2016.
Abraço e boa semana a todos.

pcavarzan
15/06/2015, 18:13
Floresteiro , boa tarde.

Dei uma pesquisada e pelo que entendi os acessórios mopar ( são os oficiais da Jeep) são fabricados pela thule.

Thule na minha opinião e a melhor marca do ramo de barras , box , cestos etc.

Com essa informação pesquisei em sp revendas da thule e como era esperado encontrei modelos de barras que serem para a longarina do Renegade por exatamente metade do preço!

Não e surpresa , mas como esse item compromete zero a garantia do veículo não vou comprar na CSS , não vale $1000,00 dilmas só pra vir escrito Jeep ao invés de thule !!!

Entre no site da thule e ele mostra diversas lojas com revendas inclusive pela net!

Mas adianto : e mais barato que a CSS mas não quer dizer q seja barato ! Thule e caro mas e muito bom !

Abc

MrElvio1
15/06/2015, 18:24
Caro MrElvio
Segue link do face:
grupo 1
https://www.facebook.com/groups/352094144983858/?fref=ts
grupo 02
https://www.facebook.com/groups/jroverlandbrasil/?fref=ts
Acredito, que em nosso forum apenas 2 ou 3 estão com o veiculo apenas..
quanto aos link's que lhe enviei, têm muito fanboy, porém conseguirá tirar informações uteis.
Abç

Thanks, man!!
Já solicitei minha entrada.

leoventura
15/06/2015, 21:14
Volta rápida: Jeep Renegade 2.4 faz ponte ideal entre 1.8 flex e 2.0 dieselQuem já teve oportunidade de dirigir o Renegade (ou até mesmo quem observou mais atentamente sua ficha técnica) sabe que há um buraco entre as duas versões de motorização: enquanto a 1.8 flex é um tanto modesta para o peso do modelo (chega a ser subdimensionada quando equipada com câmbio automático), a 2.0 turbodiesel cai como uma luva no conjunto – mas é cara. Por isso não perdemos a oportunidade de conduzir o Renegade 2.4 a gasolina durante nossa participação no Jeep Experience 2015, evento realizado em Moab, nos EUA. Seria ele a opção intermediária que falta no mercado brasileiro?

http://carplace.uol.com.br/volta-rapida-jeep-renegade-2-4-faz-ponte-ideal-entre-1-8-flex-e-2-0-diesel/

Acredito q não vai em rolar camarada. Tenho um GV 2.0 e ele tem exatamente as mesmas configurações lá fora: 1.9 diesel e 2.4 gasolina e aqui nem a diesel. Em alguns mercados, como na Austrália, que até pouco tempo atrás só vendia o 2.0, só vende agora o 2.4, mas com certeza lá eles não tem os mesmos problemas como os impostos extorsivos daqui.
Inclusive, seria uma boa resposta da Suzuki o motor diesel em relação a onda Renegade. Claro que com umas boas atualizações em vários itens de tecnologia além dos que já existiam na versão V6, mas que nem sinal na 2.0.

floresteiro
16/06/2015, 08:55
Floresteiro , boa tarde.

Dei uma pesquisada e pelo que entendi os acessórios mopar ( são os oficiais da Jeep) são fabricados pela thule.

Thule na minha opinião e a melhor marca do ramo de barras , box , cestos etc.

Com essa informação pesquisei em sp revendas da thule e como era esperado encontrei modelos de barras que serem para a longarina do Renegade por exatamente metade do preço!

Não e surpresa , mas como esse item compromete zero a garantia do veículo não vou comprar na CSS , não vale $1000,00 dilmas só pra vir escrito Jeep ao invés de thule !!!

Entre no site da thule e ele mostra diversas lojas com revendas inclusive pela net!

Mas adianto : e mais barato que a CSS mas não quer dizer q seja barato ! Thule e caro mas e muito bom !

Abc
Caro Plinio,

Obrigado pelo Feedback!
Esta semana, quando eu retirar o veiculo da oficina(se tudo ajudar) estarei olhando o bagageiro,mas acredito também ser desnecessário comprar isto na css, pois o preço provavelmente será mais caro que fora.
Minha previsão é gastar uns 1,5 a 2k com bagageiro, já incluindo o rack de teto que é necessario.
Infelizmente a representante da thule em Uberlândia e voltada para bicicletas...porém acredito que pela net devo conseguir facilmente.
Aproveitando, vocÊ confirmou se as rodas vieram com o parafuso anti furto?
Abraço

pcavarzan
16/06/2015, 10:35
Caro Plinio,

Obrigado pelo Feedback!
Esta semana, quando eu retirar o veiculo da oficina(se tudo ajudar) estarei olhando o bagageiro,mas acredito também ser desnecessário comprar isto na css, pois o preço provavelmente será mais caro que fora.
Minha previsão é gastar uns 1,5 a 2k com bagageiro, já incluindo o rack de teto que é necessario.
Infelizmente a representante da thule em Uberlândia e voltada para bicicletas...porém acredito que pela net devo conseguir facilmente.
Aproveitando, vocÊ confirmou se as rodas vieram com o parafuso anti furto?
Abraço

Opa ainda não chegou mas vou checar ! Agora q dirigi o carro a ansiedade ta enorme ! Kkkkk

Não posso esquecer de ver esses detalhes !

Aguardo seu post com foto do carro já recuperado e com bagageiro !

Boa sorte !

Francisco17
16/06/2015, 12:07
Opa ainda não chegou mas vou checar ! Agora q dirigi o carro a ansiedade ta enorme ! Kkkkk

Não posso esquecer de ver esses detalhes !

Aguardo seu post com foto do carro já recuperado e com bagageiro !

Boa sorte !

Parafuso antifurto é item de série do Trailhawk, consta no Site da Jeep.

danilokbrito
16/06/2015, 12:18
Boa tarde, amigos..

tenho acompanhado atentamente esse fórum, mas é minha primeira postagem..

queria tirar uma dúvida sobre o TH (ou outros com motor diesel).

ele bebe apenas o diesel S-10 ou bebe qualquer tipo de diesel?

obrigado..

abraços

floresteiro
16/06/2015, 13:40
Boa tarde, amigos..

Caro,
Só o S10

obrigado..

abraços

Caro, Só o S10..é informado tanto no manual quanto na portinha de abastecer.

ZYKAO
16/06/2015, 13:46
[QUOTE=danilokbrito;2287017]Boa tarde, amigos..

obrigado..

abraços

Todos carros a diesel após 2012 aqui em terras brazucas devem rodas só com S-10.

danilokbrito
16/06/2015, 14:02
Caro, Só o S10..é informado tanto no manual quanto na portinha de abastecer.

Todos carros a diesel após 2012 aqui em terras brazucas devem rodas só com S-10.

Obrigado!!

Regis Limited
16/06/2015, 15:10
Não li todos os topicos deste forum mas sábado fui ver um renegade, e foi uma decepção. Estava esperando este lançamento paraavaliar. Para ter uma ideia minha spacecorss e 3 cm mais alta que o renegade. Medi na frente e da certinho um palmo de altura livre do chão, mais ou menos 21 cm. Pra mim isso é ridiculo para um veículo 4x4. O 1.8 é fraco, e na minha opinião vai agradar mais as mulheres, e o diesel e caro demais pelo que oferece. vender vai vender mas como li em comentários anteriores e pra cidade e pro cara usar o 4x4 quando estacionar num gramado molhado, pque do resto, se vc pegar uma estrada com umas velatas um pouco profundas vai deixar o para-choque do carro la mesmo ... se é pra pagar 111 mil pago 115 e pego um troller esse sim e um 4x4. Mas e minha opinião, gosto cada um tem o seu e cada um tem um tipo de uso.

Marcos os para-choques das versões diesel são bastante diferentes das versões flex. Vá até uma ccs que dispõe de um RN diesel e compare novamente com sua spacecross. Vai se surpreender...
Primeira foto RN Diesel
​Segunda foto RN Flex
http://image.trucktrend.com/f/features/news/2014/1404_2015_jeep_renegade_north_american_debut_at_mo ab_easter_safari/72917319/2015-jeep-renegade-front.jpg
https://limitedslipblog.files.wordpress.com/2014/04/jeep-renegade-3.jpg

Prata R$ 1.300,00
Aro 18 R$ 1.800,00

Vá para outra ccs que não seja desonesta. Isso é ágio, não caia nessa. Divulgue o nome desses canalhas aqui, para que possamos passar longe!!!

pcavarzan
16/06/2015, 15:19
Vá para outra ccs que não seja desonesta. Isso é ágio, não caia nessa. Divulgue o nome desses canalhas aqui, para que possamos passar longe!!![/QUOTE]

Caro, denuncie e informe a Jeep ! A informação q tenho de mais de uma CSS e que a uma diretriz da Jeep de não oferecer centavo de desconto e muito menos ágio !

A procura de fato e grande mas se fosse vc não pagaria ! Já estamos pagando de certa forma por comprar o carro logo no lançamento e com isso com zero desconto !

Thiago Pereira
16/06/2015, 16:26
Marcos os para-choques das versões diesel são bastante diferentes das versões flex. Vá até uma ccs que dispõe de um RN diesel e compare novamente com sua spacecross. Vai se surpreender...

Apenas o Trailhawk tem pára-choques diferentes, que aumentam o ângulo de entrada e saída.
As demais versões (flex e diesel) tem os mesmos pára-choques.

Pira1
16/06/2015, 17:25
Parece que minha espera pelo Longitude vai a mais pelo menos 45 dias. Pelo que acompanhei o modelo a diesel só estará disponível a partir de agosto.
Está difícil conseguir esse carro (até porque ele ainda não está sendo fabricado - kkkkk).
Já enviei mensagem para a Jeep pedindo confirmação do prazo e também para a vendedora da css, a qual já dei o sinal de R$ 2.000,00 desde 17/5.
Se eles não iam fabricar esse modelo então porque ofertaram no site e fizeram pré venda?
Já me ofereceram na css um trail na cor que eu queria, mas era com os opcionais, e o preço subia lá no alto.
Minha esposa já está falando que se eu não receber logo esse carro vou acabar ficando doente kkkkkkkkk!
45 dias - ninguém merece!

homerohermida
16/06/2015, 17:30
Primeira foto RN Diesel
​Segunda foto RN Flex
http://image.trucktrend.com/f/features/news/2014/1404_2015_jeep_renegade_north_american_debut_at_mo ab_easter_safari/72917319/2015-jeep-renegade-front.jpg
https://limitedslipblog.files.wordpress.com/2014/04/jeep-renegade-3.jpg

Vá para outra ccs que não seja desonesta. Isso é ágio, não caia nessa. Divulgue o nome desses canalhas aqui, para que possamos passar longe!!!
Só a Trailhawk tem este pára-choque.

homerohermida
16/06/2015, 17:32
Parece que minha espera pelo Longitude vai a mais pelo menos 45 dias. Pelo que acompanhei o modelo a diesel só estará disponível a partir de agosto.
Está difícil conseguir esse carro (até porque ele ainda não está sendo fabricado - kkkkk).
Já enviei mensagem para a Jeep pedindo confirmação do prazo e também para a vendedora da css, a qual já dei o sinal de R$ 2.000,00 desde 17/5.
Se eles não iam fabricar esse modelo então porque ofertaram no site e fizeram pré venda?
Já me ofereceram na css um trail na cor que eu queria, mas era com os opcionais, e o preço subia lá no alto.
Minha esposa já está falando que se eu não receber logo esse carro vou acabar ficando doente kkkkkkkkk!
45 dias - ninguém merece!
Se for Diesel, recomendo a Trailhawk pois a Longitude é muito baixa, pára-choque muito exposto e sem ancoragem.

Pira1
16/06/2015, 17:37
Se for Diesel, recomendo a Trailhawk pois a Longitude é muito baixa, pára-choque muito exposto e sem ancoragem.
Pelo que eu vi, são só 2 cm de diferença, será que vale os R$ 6.000,00 a mais visto que não pretendo encarar trilhas pesadas?

Regis Limited
16/06/2015, 17:44
Só a Trailhawk tem este pára-choque.

Apenas o Trailhawk tem pára-choques diferentes, que aumentam o ângulo de entrada e saída.
As demais versões (flex e diesel) tem os mesmos pára-choques.

​ERRADO...TODAS as versões diesel 4x4 utilizam o mesmo para-choque do Trailhawk. A única diferença, são os pontos de ancoragem que não estão disponíveis no Sport e no Longitude. Pude constatar "in loco" essa informação, em um Longitude diesel que estava na ccs Saga Detroit de Goiania.
​Renegade Longitude Diesel (vermelho) e Sport Diesel (verde)...
http://1.bp.blogspot.com/-bnpIdJeVCrE/VPt-5-FadXI/AAAAAAACDHY/G9U8Zy6gTDE/s1600/Jeep-Renegade%2B(93).JPG

Regis Limited
16/06/2015, 17:59
Pra não ficar nenhuma dúvida...
Renegade​ Sport Diesel...
http://2.bp.blogspot.com/-YtD79GYm5d4/VRCwXehaxSI/AAAAAAACEdc/YbMeGJhV_ic/s1600/Jeep-Renegade%2B(60).JPG

homerohermida
16/06/2015, 17:59
Pelo que eu vi, são só 2 cm de diferença, será que vale os R$ 6.000,00 a mais visto que não pretendo encarar trilhas pesadas?
Renegade nenhum encarará trilha pesada. Trilha pesada é muita erosão, degraus enormes, pedras, etc... E os dois centímetros e meio a menos, somados ao pára-choque e ancoragem mais proteções inferiores e etc... acho que vale. Já perdi a conta do número de pessoas que não compraram o Jimny Sport porque é muito caro e destroem o pára-choque e farol de milha e etc no primeiro passeio! Já o contrário, nunca vi: alguém se arrepender de ter comprado o sport pelo street! Sem falar que, ou ficam reparando as quebras ou compram pára-choques de aço. Se vai fazer trilha (trilha não é estrada de terra de sitio) mesmo leve, iria de Trailhawk.

JMJúnior
16/06/2015, 18:00

Vc não estará pagando a mais somente pela altura ou melhores ângulos de ataque ou de saída.
Na verdade a diferença entre a Longitude Diesel e a Trailhawk é de R$7.000,00...
Por esse valor vc estará levando a mais pintura preta no teto e faixa no capô,fundo selado com proteção de motor,cárter,transmissão e diferencial,pneus All Terrain, computador de bordo com tela de 7 polegadas, amortecedores e molas mais resistentes, um modo a mais de tração (Rock), acabamento interno diferenciado, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, espelho interno eletrocrômico, ganchos de reboque, parafuso antifurto...bom, pelo menos isso...faça as contas e veja se esses itens valem R$7.000,00... tenho a impressão ( não sei o valor, então é só impressão) que só os 4 pneus (mais o estepe) all terrain devem valer pelo menos metade da diferença....

abs...

homerohermida
16/06/2015, 18:06
​ERRADO...TODAS as versões diesel 4x4 utilizam o mesmo para-choque do Trailhawk. A única diferença, são os pontos de ancoragem que não estão disponíveis no Sport e no Longitude. Pude constatar "in loco" essa informação, em um Longitude diesel que estava na ccs Saga Detroit de Goiania.
http://1.bp.blogspot.com/-bnpIdJeVCrE/VPt-5-FadXI/AAAAAAACDHY/G9U8Zy6gTDE/s1600/Jeep-Renegade%2B(93).JPG
No evento promocional que fui Em 28/03/2015, o pára-choque das demais versões que não a Trailhawk, eram diferentes. Tanto flex quanto diesel. Obrigado pela atualização da informação.

Pira1
16/06/2015, 18:06
Estou quase me convencendo... se aparecer um Trail na cor que pedi, sem opcionais e antes do Longitude acho que fecho.
Mas vou aproveitar para chorar as mágoas com a vendedora, quem sabe assim ganho algum mimo... Ou então ela divide a diferença no cartão em 10X, kkkkkk

pcavarzan
16/06/2015, 18:17
Estou quase me convencendo... se aparecer um Trail na cor que pedi, sem opcionais e antes do Longitude acho que fecho.
Mas vou aproveitar para chorar as mágoas com a vendedora, quem sabe assim ganho algum mimo... Ou então ela divide a diferença no cartão em 10X, kkkkkk

Vai de trail , 7k não e diferença para carros desse valor .

Se há dúvidas agora imagina depois de usado , qdo for vender a diferença de preço dessa versão para o trail vai cair para uns 2k ! Qual vc acha q comprarão ?

Regis Limited
16/06/2015, 19:05
Vc não estará pagando a mais somente pela altura ou melhores ângulos de ataque ou de saída.
Na verdade a diferença entre a Longitude Diesel e a Trailhawk é de R$7.000,00...
Por esse valor vc estará levando a mais pintura preta no teto e faixa no capô,fundo selado com proteção de motor,cárter,transmissão e diferencial,pneus All Terrain, computador de bordo com tela de 7 polegadas, amortecedores e molas mais resistentes, um modo a mais de tração (Rock), acabamento interno diferenciado, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, espelho interno eletrocrômico, ganchos de reboque, parafuso antifurto...bom, pelo menos isso...faça as contas e veja se esses itens valem R$7.000,00... tenho a impressão ( não sei o valor, então é só impressão) que só os 4 pneus (mais o estepe) all terrain devem valer pelo menos metade da diferença....

abs...

Além dos itens que citou, pelo que ​fui informado pelo vendedor, só o Trailhawk tem controle de descida e também a função 4 WD Low.
http://image.fourwheeler.com/f/63503639+w660+h440+q80+re0+cr1+ar0/first-look-2015-jeep-renegade-trailhawk.jpg
https://s3.amazonaws.com/ImgCms/20152241046341_1/630x386_5f3dc226-f2db-477d-be84-79ff147a0af4.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=630x386_5f3dc226-f2db-477d-be84-79ff147a0af4.jpgf&ssbinary=true

No evento promocional que fui Em 28/03/2015, o pára-choque das demais versões que não a Trailhawk, eram diferentes. Tanto flex quanto diesel. Obrigado pela atualização da informação.

Homero, inclusive no site da Jeep, ao clicar em monte o seu, observe (no caso do Longitude por exemplo) que, ao selecionar o modelo flex, o para-choque é o mais baixo e ao selecionar o diesel, imediatamente muda o desenho do para-choque.

Abs.

homerohermida
16/06/2015, 19:08
Low todos diesel tem. Se não tivessem, o diesel estaria proibido.

JMJúnior
16/06/2015, 19:30

Exato...todos os diesel têm o Low, que exerce o papel de "redução" para legalizar o uso da motorização à diesel...
Também é item de série em todas as versões diesel o HDC - Controle Eletrônico de Velocidade em Descida.
A diferença de R$7.000,00 entre a Longitude Diesel e a Trailhawk parece que se limitam aos itens que eu citei. Mas eu acho que vale a pena, até pela desvalorização futura entre as versões como o Plínio citou.
Regis...te falar que a pior fonte de informação sobre o carro são os vendedores viu...

abs...

Thiago Pereira
16/06/2015, 19:31

Obrigado pela info, me baseei por informações de vendedores e por fotos dos pré-série diesel italianos que tinham os mesmos pára-choques dos Flex.
O dia que conseguir ver um diesel nacional pessoalmente vou reparar nisso!

Regis Limited
16/06/2015, 19:37

Pelo menos foi o que me garantiu o vendedor, que andou no Longitude Diesel. Mas como não tive curiosidade de ver o interior desse carro quando ele estava na ccs, prefiro não opinar (vou esperar pra ver). Ainda mais depois de tantas matérias controversas que tenho visto sobre o assunto: reduzida x diesel.

“Reduzida” – A lei é clara e objetiva: para ser considerado jipe e direito ao diesel, tem que ter, além da tração integral, o redutor da relação final de marchas, a chamada “reduzida”. Quem começou a engabelação foi a Mercedes-Benz que “convenceu” o Denatran a homologar o ML 320 CDI”, alegando a presença de dispositivos eletrônicos que substituem o redutor mecânico. Uma afronta aos princípios básicos da mecânica e à nossa inteligência. Outra lorota foi do jipe Agrale Marruá: a primeira marcha muito curta fazia o papel da “reduzida”. Caminho aberto para um festival de enganações: exemplos recentes são o Renegade e Mitsubishi Outlander, ambos diesel sem a “reduzida”. Se a lei é obsoleta, mude-se a lei. Mas, no país do jeitinho…

Fonte: OPINIÃO DE BORIS FELDMAN
por Boris Feldman - 13/06/2015

Thiago Pereira
16/06/2015, 19:43
Além dos itens que citou, pelo que ​fui informado pelo vendedor, só o Trailhawk tem controle de descida e também a função 4 WD Low.
http://image.fourwheeler.com/f/63503639+w660+h440+q80+re0+cr1+ar0/first-look-2015-jeep-renegade-trailhawk.jpg
https://s3.amazonaws.com/ImgCms/20152241046341_1/630x386_5f3dc226-f2db-477d-be84-79ff147a0af4.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=630x386_5f3dc226-f2db-477d-be84-79ff147a0af4.jpgf&ssbinary=true

Isso já tinha reparado em algumas fotos, no Sport e Longitude diesel o Select-Terrain não tem a opção 4WD Low, o modo Rock e o botão do controle de descida.

Regis Limited
16/06/2015, 19:47
...

Regis...te falar que a pior fonte de informação sobre o carro são os vendedores viu...

abs...

Pior que o cara que me passou a informação, jurou de pés juntos... rsrsrsrsrsrsrs
E o cara é meu amigo...
Ele é vendedor, mas é meu amigo!!! (lembrei da música do tiririca... kkkk)

Regis Limited
16/06/2015, 19:51
Isso já tinha reparado em algumas fotos, no Sport e Longitude diesel o Select-Terrain não tem a opção 4WD Low, o modo Rock e o botão do controle de descida.

Pois é, fiz questão de colocar essa foto por isso (esse da foto é um Sport Diesel).
Mas está tudo muito confuso... :-?

Abraço.

JMJúnior
16/06/2015, 20:03

Thiago, ao menos no site da Jeep, quando se verifica os itens de série dos modelos à diesel todos têm o Low e o controle de descida...e realmente só o Trailhawk tem modo rock...( 5 modos ao todo)...

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/data/pdfs/renegade-sport-2.0-diesel-4x4-4p.pdf

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/data/pdfs/renegade-longitude-at-2.0-diesel-4x4-4p.pdf

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/data/pdfs/renegade-trailhawk-at-2.0-diesel-4x4-4p.pdf

abs

homerohermida
16/06/2015, 20:22
Thiago, ao menos no site da Jeep, quando se verifica os itens de série dos modelos à diesel todos têm o Low e o controle de descida...e realmente só o Trailhawk tem modo rock...( 5 modos ao todo)...

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/data/pdfs/renegade-sport-2.0-diesel-4x4-4p.pdf

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/data/pdfs/renegade-longitude-at-2.0-diesel-4x4-4p.pdf

http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/data/pdfs/renegade-trailhawk-at-2.0-diesel-4x4-4p.pdf

abs
Também conferi assim. A diferença é só o rock.

MrElvio1
16/06/2015, 21:08
Renegade nenhum encarará trilha pesada. Trilha pesada é muita erosão, degraus enormes, pedras, etc... E os dois centímetros e meio a menos, somados ao pára-choque e ancoragem mais proteções inferiores e etc... acho que vale. Já perdi a conta do número de pessoas que não compraram o Jimny Sport porque é muito caro e destroem o pára-choque e farol de milha e etc no primeiro passeio! Já o contrário, nunca vi: alguém se arrepender de ter comprado o sport pelo street! Sem falar que, ou ficam reparando as quebras ou compram pára-choques de aço. Se vai fazer trilha (trilha não é estrada de terra de sitio) mesmo leve, iria de Trailhawk.

Homero está certíssimo. Os seis mil de diferença nào é só pelos 2cm a mais na altura do TH, é a preparação para trilha, que não se confunde com estrada para o sítio. Trilha pode ter rocha, degraus, lama, erosão, subidas e descidas íngremes, etc. Mas trilha pesada mesmo, poucos carros fazem e demandam ainda mais preparo.

Thiago Pereira
16/06/2015, 21:09
Também conferi assim. A diferença é só o rock.

Mas não é justamente apenas no modo Rock que é possivel acionar o 4WD Low? Pelo menos é isso que diz o manual da versão americana.

Mas de qualquer forma, ter ou não o botão é irrelevante para ter o motor diesel, já deram um jeitinho...

pcavarzan
16/06/2015, 21:18
guilhereme ? vc sumiu...tem novidades sobre seu trail ? por enquanto tudo ok?

floresteiro...e o seu...? deram noticias....??? se precisar de ajuda pra rodar baiana pode chamar !! na torcida....

abc

Regis Limited
16/06/2015, 21:55
Mas não é justamente apenas no modo Rock que é possivel acionar o 4WD Low? Pelo menos é isso que diz o manual da versão americana.

...

Pelo menos no test drive que fiz no Trailhawk, antes de encarar uma subida bastante íngreme, fui orientado a mudar o Select Terrain para o modo Rock e depois apertar o botão 4WD Low, tudo isso com a alavanca do cambio em N.
E para desfazer a operação, também foi necessário retornar a alavanca para o Neutro.

floresteiro
17/06/2015, 09:24

floresteiro...e o seu...? deram noticias....??? se precisar de ajuda pra rodar baiana pode chamar !! na torcida....

abc

Plinio,
O consultor pediu até sábado para entregar, pois a peça não chegou!Estranho que o consultor insite em dizer que a peça(solenoide) têm em estoque,mas hoje é quarta e não chegou ainda, sendo que tal peça esta no estoque da Fiatem Betim-MG(+- 500 km daqui).
Mas estou otimista que até sábado próximo resolve.

MrElvio1
17/06/2015, 12:59
Plinio,
O consultor pediu até sábado para entregar, pois a peça não chegou!Estranho que o consultor insite em dizer que a peça(solenoide) têm em estoque,mas hoje é quarta e não chegou ainda, sendo que tal peça esta no estoque da Fiatem Betim-MG(+- 500 km daqui).
Quando eu tive um problema na minha bomba de gasolina no meu GV3, eles não tinham a peça. Pegaram de um novo e colocaram no meu.

abdias
17/06/2015, 13:04
Plinio,

Eles vao resolver direitinho eu acho, primeiro por que é uma empresa grande, que tem capacidade de fazer as coisas certas, e segundo por que seu caso já fez eles perderem meia dúzia de vendas rsss

pcavarzan
17/06/2015, 19:23
Pessoal , meu carro ainda não chegou mas não posso deixar de indicar vendedora Denise dahurj ceasa (11) 3646-9103 / 7740-5888.

Me ajudou muito a conseguir o trail !

Abc

Rodrigops
17/06/2015, 21:42
Plinio boa noite! Como está a ansiedade? Alguma previsão para a chegada do Trail?

pcavarzan
17/06/2015, 22:35
Plinio boa noite! Como está a ansiedade? Alguma previsão para a chegada do Trail?

opa... a ansiedade ta grande.

hoje falei na css e vi que o carro ainda esta em transito. O prazo que me deram são 10 dias, que venceria no domingo... ou seja a principio esse carro seria entregue no máximo nas 2a feira.

dai e que fica de rosca...documentacao - 10 dias pois emplaco em mairipora.....

hoje falei em grupo onde tinha um cara com uma trail que jurou pra mim que o carro ta fazendo 10/11 na cidade e 16km/l na rodovia , a 120 com ar ligado...

essas informações me deixam mais animados que a do guilherme a um tempo atras onde apontou 12km/l na estrada....

o guilherme deu uma sumida daqui , mas certamente nos atualizara assim que passar na área....rsrsr

alem disso temo nosso amigo floresteiro.. que certamente pegara o carro essa semana e na semana que vem postara suas impressões reais com o carro (To na torcida forte !)

abc

Glaicon
18/06/2015, 07:02
Mais de 1.300 postagens.
Mais de 100.000 visualizações, e quase nada de imagens feitas pelos usuários.
Até eu, que não olhei, não testei e, não comprei, estou ansioso!:mrgreen:
Fotos, senhores, fotos!:concordo:

ZYKAO
18/06/2015, 08:19
O Sergio Holanda de Pernambuco testou ontem o TH na trilha e postar'a hoje a sua opiniao, muito bacana um cara que entende de offroad testar e opinar a respeito.

pcavarzan
18/06/2015, 08:44
O Sergio Holanda de Pernambuco testou ontem o TH na trilha e postar'a hoje a sua opiniao, muito bacana um cara que entende de offroad testar e opinar a respeito.

Caros , esse nome não e estranho . Quem e sergio Holanda ?

ZYKAO
18/06/2015, 09:52

Plinio, é o Serjão da TAC que todo ano faz a Transamazonica, procura no face = Sergio Offroad Holanda.

R. Mendes
18/06/2015, 15:47
Senhores, como estão os preços do Renegade na cidade de vocês, de tabela, com desconto, com ágio? Estão dando alguma cortesia?

Estou interessado no Trailhawk com pacote segurança, xenon e bancos de couro. O pacote tecnologia acho bem caro, nele só me interessaria o xenon e o som com sub, mas xenon vende à parte e sub posso colocar um. Amanhã vou passar em uma CSS para dar uma olhada.

pcavarzan
18/06/2015, 16:07
Caros , acabaram de me ligar oferecendo trail pronta entrega em uma CSS em sp. Como já fechei recusei.

Quem interessar falar com jaqueline da Jeep auguri tatuape , (11) 2318-2999

Cor cinza , não sei quais opcionais mas muito provavelmente couro e xenon como todas até agora !

Boa sorte !

ZYKAO
18/06/2015, 16:21
Caros , acabaram de me ligar oferecendo trail pronta entrega em uma CSS em sp. Como já fechei recusei.

Cor cinza , não sei quais opcionais mas muito provavelmente couro e xenon como todas até agora !

Boa sorte !

Se fosse o laranja....

Rodrigops
18/06/2015, 17:14

Boa sorte !

Liguei lá só por curiosidade pois tb já fechei.. Eles estão com um trail prata com xênon e couro por R$129.900,00 :-| Só R$6.550,00 acima do preço do site. O vendedor Daniel disse que não e ágio.. rss, só uma valor a mais que a concessionaria pode cobrar por ser pronta entrega.

homerohermida
18/06/2015, 17:52
Liguei lá só por curiosidade pois tb já fechei.. Eles estão com um trail prata com xênon e couro por R$129.900,00 :-| Só R$6.550,00 acima do preço do site. O vendedor Daniel disse que não e ágio.. rss, só uma valor a mais que a concessionaria pode cobrar por ser pronta entrega.
Parece piada!

Jose Walter
18/06/2015, 18:34

Alguém diz pro Daniel que isso tem nome: Ágio :freaking:

Loyer
18/06/2015, 20:46
Simplesmente o maior off roader brasileiro rs.
Brincadeiras a parte o bacana é que ele nao e patrocinado e nao costuma ter dó nos testes.

MrElvio1
18/06/2015, 20:53
Ágio!!!!!!!!!!!!
Quero ver com essa crise se esses preços se sustentam. Estou aguardando o desenrolar da história para comprar o meu.

pcavarzan
18/06/2015, 21:09
Ágio!!!!!!!!!!!!
Quero ver com essa crise se esses preços se sustentam. Estou aguardando o desenrolar da história para comprar o meu.

caros... me desculpem... nao fazia ideia que iriam cobrar ágio, se soubesse jamais indicaria...

incrivel , acho que a jeep não sabe disso , pois em outras 2 css que falei , inclusive na que comprei a informação foi a mesma...:nem um centavo de desconto e nenhum centavo acima... todos devem segundo a jeep trabalhar com tabela....!

e mole ??!!

homerohermida
18/06/2015, 21:09
Ágio!!!!!!!!!!!!
Melhor coisa é esperar… Lançamento é isso aí!

caneleiro
18/06/2015, 21:45
https://www.youtube.com/watch?v=136yjRBDFAc

Só achei que dava pra ter subido o obstaculo.

homerohermida
18/06/2015, 22:38
Sem pneu, só seco...

caneleiro
18/06/2015, 23:20
Sem pneu, só seco...

Não entendo muito sobre tração mas botando na opção reduzida ele não venceria o obstaculo? aparentemente o terreno não está muito escorregadio. Pelo que eu observei parece que foi meio forçado kkkkkk

pcavarzan
19/06/2015, 06:52
Não entendo muito sobre tração mas botando na opção reduzida ele não venceria o obstaculo? aparentemente o terreno não está muito escorregadio. Pelo que eu observei parece que foi meio forçado kkkkkk

Caro a pouca experiência q tenho com trilhas no barro feitas lá na canastra , no caminho entre vale dos canteiros e São José do berreiro eu posso te afirmar : dependendo da subida e do barro não tem tração e piloto que resolvam a solução e pneu !

Depois q troquei os originais do meu gv por um uso mixto mais pra terra voltei nos mesmos lugares que penei antes e o carro passou tranqüilamente.

Tente subir uma ladeira de barro a pé com um tênis tipo futsal e sentirá o q e falta de atrito !!vira um sabão pista de esqui !!!

No Renegade assim q acabar a primeira vida dos pneus vou trocar por um mais terra !

Abc

pcavarzan
19/06/2015, 09:02
Pessoal , fim da novela : acabaram de me ligar informando que meu carro chegou e será faturado hj !

Agora 10 dias pra documentação ! Mais um pouco e ele ta na não !

Abcs

ZYKAO
19/06/2015, 09:53
Pessoal , fim da novela : acabaram de me ligar informando que meu carro chegou e será faturado hj !

Abcs

Que beleza heim Plinio???, parabéns, engraçada a expectativa que esse carro criou em quase todos!!, a matéria completa do teste que o Serjão fez, vai sair na Planeta Offroad

homerohermida
19/06/2015, 10:19

Abcs
Já? Rápido, não? 😄😀😃

MrElvio1
19/06/2015, 12:55
E a novela do Renegade do Forasteiro?

mvcmartins
19/06/2015, 13:36
Pera aí e a Amarok automática?é diesel e nao tem reduzida.

CarlãoBH
19/06/2015, 14:23
Para a turma que está de olho nas concessionárias: minha esposa sofreu um acidente na estrada com nosso Duster no ultimo fim de semana e ficou muito assustada, pois estava com as crianças, ainda bem que ninguem sofreu nada. Mas agora encasquetou que quer trocar por outro SUV com todos os airbags possiveis, para proteger as crianças no banco de trás. HRV não tem, 2008 tem mas não tem isofix, sobrou o Renegade ou o (bem mais caro) CRV. Alguem viu algum anuncio de um Renegade Flex AT com todos os air bags??? Procurei e não achei...

JMJúnior
19/06/2015, 14:24

MVCMartins...

O requisito para poder ter motor à diesel é capacidade de carga acima de 1000 kg OU reduzida ( e mais alguns outros contidos na portaria do Denatran (vide pág. 105 desse tópico), como ter tração 4x4, etc).

A Amarok certamente tem capacidade de carga acima de 1000 kg, assim como outros pick-ups que são à diesel e não têm reduzida.

Abs...

homerohermida
19/06/2015, 14:29
Não existe mágica: ou tem pelo menos uma marcha reduzida com 4x4, carrega 1t de carga ou 8(ou 9) passageiros (não tenho certeza). Se tiver algum dos três, pode ser a Diesel.

JMJúnior
19/06/2015, 14:34
Para a turma que está de olho nas concessionárias: minha esposa sofreu um acidente na estrada com nosso Duster no ultimo fim de semana e ficou muito assustada, pois estava com as crianças, ainda bem que ninguem sofreu nada. Mas agora encasquetou que quer trocar por outro SUV com todos os airbags possiveis, para proteger as crianças no banco de trás. HRV não tem, 2008 tem mas não tem isofix, sobrou o Renegade ou o (bem mais caro) CRV. Alguem viu algum anuncio de um Renegade Flex AT com todos os air bags??? Procurei e não achei...

Conterrâneo Carlão...

Vc citou alguns carros na faixa de 80k...e o CRV que nem sei bem quanto está mas me parece que já estariam pedindo quase 130k em um...
Não sei qual a sua faixa de pretensão para gastar com o carro...mas por 114k vc tem o New Outlander de entrada com todos os air-bags que vc procura mais alguns mimos...em termos de carro de uso mais familiar, para bagagens, tralhas de crianças, etc, poderia te atender melhor, a não ser que vc esteja limitando o gasto até a faixa dos 80k...
Acho que Renegade AT e com o pack segurança vc vai ter que encomendar mesmo viu...e esperar um bocado...não sei nas versões flex mas as diesel ( que começam em 99k) , só vi até agora couro e xenon como opcionais para pronta entrega.

Abs...

Regis Limited
19/06/2015, 14:49
https://www.youtube.com/watch?v=136yjRBDFAc

Só achei que dava pra ter subido o obstaculo.

Esse vídeo foi bastante esclarecedor...
Mostrou que o (meu amigo) vendedor se equivocou ao informar que 4x4 Low e controle de descida só existem no Trailhawk.

Continua a máxima de que no Brasil, os vendedores sempre sabem menos do que deveriam.
Lamentável...

Abs.

AleTozetto
19/06/2015, 15:27

Aproveito o post para me apresentar também! Sou novo no fórum como registrado, mas já sou leitor há um bom tempo.:concordo:

Também iria sugerir um Mitsubishi para a família Carlão, vi pela assinatura que já teve TR48--), ainda tem opções como Pajeros, Outlanders, ASX, qual desses a patroa vai curtir mais.....

Miranda_MG
19/06/2015, 15:54
...Mas agora encasquetou que quer trocar por outro SUV com todos os airbags possiveis, para proteger as crianças no banco de trás. HRV não tem...

A versão top tem.

Abraço,

Miranda

MarcelCosta
19/06/2015, 17:41
Acabei de pescar na página do Sérgio Holanda,

505058

Ótimas notícias, pelo visto.

Para quem não sabe, ele está com uma Trail fazendo test drive.
https://www.facebook.com/sergio.o.holanda
OBS: TAC = Transamazônica Challenge

floresteiro
19/06/2015, 18:21
E a novela do Renegade do Forasteiro?
OPA!!!!!!!!

Consultor ligou a pouco..vou retirar o veiculo amanha....tinha falado ao consultor para colocar 220km/h para testar o bichão..ele falou que tá top.....agora é rodar..........daqui 1 semana, passo as primeiras reais impressões..rs pois vou para o campo com ele, e devo rodar uns 200 km de estrada ruim...

MarcelCosta
19/06/2015, 18:22
OPA!!!!!!!!

Consultor ligou a pouco..vou retirar o veiculo amanha....tinha falado ao consultor para colocar 220km/h para testar o bichão..ele falou que tá top.....agora é rodar..........daqui 1 semana, passo as primeiras reais impressões..rs pois vou para o campo com ele, e devo rodar uns 200 km de estrada ruim...

:palmas:

Boa Sorte Floresteiro !!

MrElvio1
19/06/2015, 23:14
OPA!!!!!!!!

Boa sorte e pé na tábua!

Regis Limited
21/06/2015, 14:04
A versão top tem.

Abraço,

Miranda

A versão Top do Hrv, só acrescenta + 2 Air Bag's (laterais p/ motorista e passageiro), totalizando um máximo de 4.
Enquanto que no Renegade, podem ser acrescentados + 5, totalizando 7.

Pacote Segurança do Jeep Renegade, inclui cinco airbags extras
Air bags laterais
Air bags de cortina
Air bag de joelhos para o motorista.
TPMS (sistema de monitoramento de pressão dos pneus).

Fonte: Site Jeep do Brasil

HONDA HRV
ACESSÓRIOS (http://www.honda.com.br/automoveis/Paginas/hr-v.aspx#Acessorios)

LX (MT)
LX (CVT)
EX
EXL

Airbag frontal para motorista e passageiro dianteiro
http://www.honda.com.br/Util/2012/Imagens/Conteudo/ativo.png

Airbag lateral para motorista e passageiro dianteiro
http://www.honda.com.br/Util/2012/Imagens/Conteudo/inativo.png

Fonte: Site Honda do Brasil

Miranda_MG
21/06/2015, 15:06
A versão Top do Hrv, só acrescenta + 2 Air Bag's (laterais p/ motorista e passageiro), totalizando um máximo de 4.
Enquanto que no Renegade, podem ser acrescentados + 5, totalizando 7.

Pacote Segurança do Jeep Renegade, inclui cinco airbags extras
Air bags laterais
Air bags de cortina
Air bag de joelhos para o motorista.
TPMS (sistema de monitoramento de pressão dos pneus).

Fonte: Site Jeep do Brasil

HONDA HRV
ACESSÓRIOS (http://www.honda.com.br/automoveis/Paginas/hr-v.aspx#Acessorios)

LX (MT)
LX (CVT)
EX
EXL

Airbag frontal para motorista e passageiro dianteiro

Airbag lateral para motorista e passageiro dianteiro

Fonte: Site Honda do Brasil

Valeu, Regis. Mal aí, Carlão. ;)
E para a Honda: economia porca de palito, hein?

Abraço,

Miranda

VOVÔ DO TROLLER
21/06/2015, 17:15
Jeep Renegade na polícia
http://carplace.uol.com.br/jeep-renegade-vira-viatura-de-policia-na-inglaterra/7/

CarlãoBH
21/06/2015, 17:20
Valeu, Regis. Mal aí, Carlão. ;)
E para a Honda: economia porca de palito, hein?

Abraço,

Miranda

Eu já tinha confirmado na Honda, mas não respondi aqui para não poluir o tópico. A D. Patroa, que faz questão dos airbags de cortina, quer porque quer o CRV (30k mais caro que o Renegade), porque achou o Renegade (gasolina) "muito quadrado"… Afff

caneleiro
21/06/2015, 21:22
Caro a pouca experiência q tenho com trilhas no barro feitas lá na canastra , no caminho entre vale dos canteiros e São José do berreiro eu posso te afirmar : dependendo da subida e do barro não tem tração e piloto que resolvam a solução e pneu !

Depois q troquei os originais do meu gv por um uso mixto mais pra terra voltei nos mesmos lugares que penei antes e o carro passou tranqüilamente.
Tente subir uma ladeira de barro a pé com um tênis tipo futsal e sentirá o q e falta de atrito !!vira um sabão pista de esqui !!!

No Renegade assim q acabar a primeira vida dos pneus vou trocar por um mais terra !

Abc

quando os pneus originais pedirem arrego to querendo por um de uso misto. Como o meu é o sport vou ver se coloco o michelin LTX FORCE. Rodo muito na cidade e colocar um totalmente off road não dá.

abc

Miranda_MG
21/06/2015, 21:25
Eu já tinha confirmado na Honda, mas não respondi aqui para não poluir o tópico. A D. Patroa, que faz questão dos airbags de cortina, quer porque quer o CRV (30k mais caro que o Renegade), porque achou o Renegade (gasolina) "muito quadrado"… Afff

Falha minha, meu caro. Li em algum lugar ou tomei com verdade de tão óbvio que deve(ria) ser.

E não acho que seja classificado como poluição aqui, já que são comparativos úteis. :curtir:

Quanto aos airbags de cortina, acho muito necessários. Ainda mais aqui em BH em que o trânsito tende à selvageria coletiva. Estarão bem servidos com o RN ou com a CR-V. O negócio é só a diferença $$$.

Abraço e boa compra.

Miranda

VOVÔ DO TROLLER
21/06/2015, 21:38
quando os pneus originais pedirem arrego to querendo por um de uso misto. Como o meu é o sport vou ver se coloco o michelin LTX FORCE. Rodo muito na cidade e colocar um totalmente off road não dá.

abcs

Boa noite Caneleiro. Na Jeep não há a opção de trocar os pneus originais por outros e pagar a diferença como na Suzuki? Abs. Válter

caneleiro
21/06/2015, 23:10
s

Boa noite Caneleiro. Na Jeep não há a opção de trocar os pneus originais por outros e pagar a diferença como na Suzuki? Abs. Válter

Olha amigo creio que não mas seria ótimo se isso fosse possível. Vou perguntar ao vendedor

abs

pcavarzan
21/06/2015, 23:38
A novela nao terminou nao...:(

o que chegou nao era o meu lote... a vendedora se enganou.

amanha saberei se chegou no lote do fds...

abcs

caneleiro
21/06/2015, 23:42
A novela nao terminou nao...:(

o que chegou nao era o meu lote... a vendedora se enganou.

amanha saberei se chegou no lote do fds...

abcs

E o meu que já vai pra 60 dias e nada:(

Pira1
22/06/2015, 09:15
Plínio, estava mesmo estranhando a rapidez do seu atendimento. Bem vindo ao clube da espera!
A minha está em 65 dias, sem previsão...

pcavarzan
22/06/2015, 11:01
Plínio, estava mesmo estranhando a rapidez do seu atendimento. Bem vindo ao clube da espera!
A minha está em 65 dias, sem previsão...

Pois e , acabei de falar na CSS e não chegou . O meu caso está quase finalmente . Já tenho chassi e o carro já saiu da fábrica mas tem uma logística longa .

Mesmo tendo todos os dados do carro ele não pode ser faturado antes do recebimento e validação do físico !

Ansiedade monstra !

MarcelCosta
22/06/2015, 11:41

abc

Sorte a sua que vai pegar um sport, o povo que está escolhendo a TH está num mato sem cachorro, pois não há pneu....
Inclusive já tem gringo desmontando a caixa e testando novos penus, mas somente com rebatimento interno da lataria.

Para quem tem estomago forte...kkk
http://www.jeeprenegadeforum.com/forum/450-jeep-renegade-diy-how/17481-removed-front-fender-wheel-well-trim.html

MarcelCosta
22/06/2015, 12:33
Para o pessoal estava procurando espelhamento.
Encontrei na NET.

Pelo que entendi é instalada entre o chicote e o som do carro. Sem cortes. Parece que habilita a entrada e saida para várias telas.
Lembrando que ainda precisa comprar o kit de espelhamento.

http://www.faaftech.com/produtos/interface-de-video/ft-video-free-uc15

MrElvio1
22/06/2015, 13:04
Sorte a sua que vai pegar um sport, o povo que está escolhendo a TH está num mato sem cachorro, pois não há pneu....
Inclusive já tem gringo desmontando a caixa e testando novos penus, mas somente com rebatimento interno da lataria.

http://www.jeeprenegadeforum.com/forum/450-jeep-renegade-diy-how/17481-removed-front-fender-wheel-well-trim.html

Não tem pneu para o TH? Absurdo.

ZYKAO
22/06/2015, 13:59

Pqp que serviço porco que o gringo fez...podei ter caprichado um pouco mais nas soldas e ter pintado de branco, não?

MarcelCosta
22/06/2015, 14:24
Não tem pneu para o TH? Absurdo.

Posso estar enganado, mas os pneus MUD são em sua maioria para aros 15 e 16.

Aro R17 somente pneu AT. MUD R17 somente acima de 225 que não cabe na caixa do renegade.

homerohermida
22/06/2015, 14:29
Mal tem pneu pro Troller 2015, vai ter pro Renegade? Aros 15 e 16 são tranquilos, mas 17 e 18...

homerohermida
22/06/2015, 14:30
Posso estar enganado, mas os pneus MUD são em sua maioria para aros 15 e 16.

Aro R17 somente pneu AT. MUD R17 somente acima de 225 que não cabe na caixa do renegade.
É por aí mesmo. Complicado...

ZYKAO
22/06/2015, 18:09
Hoje fiz um testdrive em um TH em São Paulo, gostei, mesmo com 5 pessoas dentro do carro ar ligado se comportou muito bem.

O vendedor já tem condição de pedir o carro com alguns opcionais que o cliente deseja.

Quem tiver interesse procure o Luiz Eduardo Telefone:(11)5099-9999 Av Helio Pelegrino, 35.

VOVÔ DO TROLLER
22/06/2015, 18:13
Olha amigo creio que não mas seria ótimo se isso fosse possível. Vou perguntar ao vendedor

abs

Valeu Caneleiro. Depois nos informe.
Aproveitando o espaço, fiquei surpreso com a grande quantidade de Renegades, que eu vi em Teresina e em Parnaíba,PI, na semana passada. Aqui em Sampa, coincidência ou não, não vi nenhuma. Conversando com uma vendedora da Jeep lá do PI, fui informado que o prazo de entrega é curto. Parece-me que em outras cidades do NE também há muitas delas. Será que eles estão priorizando as regiões com menores demandas, para depois atenderem as regiões com maiores, como S.Paulo, RJ, MG, etc? Abs. Válter

VOVÔ DO TROLLER
22/06/2015, 18:16
Hoje fiz um testdrive em um TH em São Paulo, gostei, mesmo com 5 pessoas dentro do carro ar ligado se comportou muito bem.

O vendedor já tem condição de pedir o carro com alguns opcionais que o cliente deseja.

Quem tiver interesse procure o Luiz Eduardo Telefone:(11)5099-9999 Av Helio Pelegrino, 35.

Valeu Zikao. Você sabe se eles já tem a Sport diesel? Abs.Válter

caneleiro
22/06/2015, 19:19
Pois e , acabei de falar na CSS e não chegou . O meu caso está quase finalmente . Já tenho chassi e o carro já saiu da fábrica mas tem uma logística longa .

Mesmo tendo todos os dados do carro ele não pode ser faturado antes do recebimento e validação do físico !

Ansiedade monstra !

Você cotou o seguro?

abs

Loyer
22/06/2015, 19:20
Aproveitando o espaço, fiquei surpreso com a grande quantidade de Renegades, que eu vi em Teresina e em Parnaíba,PI, na semana passada. Aqui em Sampa, coincidência ou não, não vi nenhuma. Conversando com uma vendedora da Jeep lá do PI, fui informado que o prazo de entrega é curto. Parece-me que em outras cidades do NE também há muitas delas. Será que eles estão priorizando as regiões com menores demandas, para depois atenderem as regiões com maiores, como S.Paulo, RJ, MG, etc? Abs. Válter
Creio que aqui em brasilia esteja tranquilo, um amigo do meu pai comprou um th prata a uns 30 dias e recebeu em 10 -15 dias.
Inclusive ja fez uma viagem a estrada real e está encantado com o jeep. Tinha uma tr4 e nao e de andar em alta velocidade, de tao gostoso que achou qnd se deu conta estava a 170 km/h.

caneleiro
22/06/2015, 19:42

Aqui no DF até que ta aparecendo mas até agora não ví nenhum a diesel. Quando fui fazer o teste no TH a vendedora me disse que a css iria faturar 90 carros. Ela disse que até o fim do mês estaria faturando os modelos a diesel. Vamos ver se tenho sorte.

Loyer
22/06/2015, 20:06
Aqui no DF até que ta aparecendo mas até agora não ví nenhum a diesel. Quando fui fazer o teste no TH a vendedora me disse que a css iria faturar 90 carros. Ela disse que até o fim do mês estaria faturando os modelos a diesel. Vamos ver se tenho sorte.
Esse amigo comprou na saga no pistao sul.
Chegou a olhar la?

caneleiro
22/06/2015, 21:09
Esse amigo comprou na saga no pistao sul.
Chegou a olhar la?

Sim comprei lá. Estou na fila de espera sou o primeiro da cor verde.

caneleiro
22/06/2015, 21:18

Para quem tem estomago forte.

Nossa Marcel tenho coragem de fazer isso nem a pau kkk. Passei por uma situação parecida com meu cruze tinha comprado em 2011 na época que lançou tive o azar de rasgar um pneu na lateral, fui atrás de um da mesma marca rodei brasília toda quando achei um único pneu por 650 conto.Quando cheguei aos 35mil km os pneus vagabundo já estavam descamando um barulho insuportável e aconselho não comprem pneus khumo são péssimos. Troquei os 4 e fui de michelin. A pirelli queria me vender um pneu de 800 conto a goodyear tinha um pneuzinho péssimo o jeito foi ir pra michelin. Até que me impressionei por ter pneu para o renegade disponível.

abs

freitasjr
22/06/2015, 21:56
E o meu que já vai pra 60 dias e nada:(

Caneleiro, o seu Sport é a Diesel ou a gasolina, pq fui simular a compra de uma versão a Diesel Sport no site da Jeep e consta como versão não disponível.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...

caneleiro
22/06/2015, 22:10
Caneleiro, o seu Sport é a Diesel ou a gasolina, pq fui simular a compra de uma versão a Diesel Sport no site da Jeep e consta como versão não disponível.

O meu é a diesel. Meu caro vou me informar ligando na jeep pois acabei de ver isso.
obrigado pela informação.

VOVÔ DO TROLLER
22/06/2015, 23:25

Boa noite Francisco. Esta também é a minha dúvida. Será que eles estão montando o diesel sport em menor quantidade do que as versões mais caras? ,se é que eles estão fabricando. Acredito que enquanto tiver fila de espera para as versões mais caras , eles não irão disponibilizar um grande número das versões mais baratas. Creio que montar a versão mais cara dá o mesmo trabalho do que montar a mais barata, só que nas mais caras eles lucram bem mais. Se o que eu coloquei proceder, a versão sport diesel deverá ser mais difícil de ser adquirida, pelo menos no momento, salvo, quando não tiver mais fila para as versões mais caras. Espero que o sport diesel não se torne "cabeça de bacalhau". Vamos aguardar as informações dos demais foristas. Abs.Válter.

MarcelCosta
22/06/2015, 23:28
Nossa Marcel tenho coragem de fazer isso nem a pau kkk. Passei por uma situação parecida com meu cruze tinha comprado em 2011 na época que lançou tive o azar de rasgar um pneu na lateral, fui atrás de um da mesma marca rodei brasília toda quando achei um único pneu por 650 conto.Quando cheguei aos 35mil km os pneus vagabundo já estavam descamando um barulho insuportável e aconselho não comprem pneus khumo são péssimos. Troquei os 4 e fui de michelin. A pirelli queria me vender um pneu de 800 conto a goodyear tinha um pneuzinho péssimo o jeito foi ir pra michelin. Até que me impressionei por ter pneu para o renegade disponível.

abs

Pesquei essa tabela do forum gringo.
São possibilidades de pneus AT para o renegade.

505354

OBS: Possivelmente pneus 235 não caibam na caixa.
E Pneus R16 será necessário a troca do aro.

VOVÔ DO TROLLER
22/06/2015, 23:41
O meu é a diesel. Meu caro vou me informar ligando na jeep pois acabei de ver isso.
obrigado pela informação.
Boa noite Caneleiro. Estimo que você consiga pegar o seu sport diesel o mais breve possível e que coloque aqui para nós, a suas impressões sobre o mesmo. Abs. Válter

ZYKAO
23/06/2015, 07:39
Valeu Zikao. Você sabe se eles já tem a Sport diesel? Abs.Válter

Válter, ele só tem o Sport e Longitude, ambos flex, unico a diesel por enquanto é o TH.

Esse do Caneleiro é mosca branca (Sport Diesel), por enquanto, espero.

Guilhermme
23/06/2015, 10:11

abc

Caro, pcvarzan...Internet no mato é complicado...mas vamos lah...até agora continuou com a mesma impressão, o carro continua sem me causar dor de cabeça, não apresentou nenhum tipo de problema. Mas como disse anteriormente, o consumo não me agrada tanto não...estou fazendo 11km/l à 60/80 km/h. Se é bom não sei, como disse 1° carro a Diesel. No mais o bicho encara com facilidades caminho que tenho percorrido na Serra de Campo Maior. Acreditem, nunca consegui colocar o carro na 9 marcha no asfalto...A bem dizer da verdade, fora do asfalto, só anda a 60km/h quando dá e olhe lá...Abraço!

ZYKAO
23/06/2015, 11:11
Caro, pcvarzan...Internet no mato é complicado...mas vamos lah...até agora continuou com a mesma impressão, o carro continua sem me causar dor de cabeça, não apresentou nenhum tipo de problema. Mas como disse anteriormente, o consumo não me agrada tanto não...estou fazendo 11km/l à 60/80 km/h. Se é bom não sei, como disse 1° carro a Diesel. No mais o bicho encara com facilidades caminho que tenho percorrido na Serra de Campo Maior. Acreditem, nunca consegui colocar o carro na 9 marcha no asfalto...A bem dizer da verdade, fora do asfalto, só anda a 60km/h quando dá e olhe lá...Abraço!

Guilherme, ele tem indicação de qual marcha está??

leoventura
23/06/2015, 11:56
Pesquei essa tabela do forum gringo.
São possibilidades de pneus AT para o renegade.

505354

OBS: Possivelmente pneus 235 não caibam na caixa.
E Pneus R16 será necessário a troca do aro.

Se ajuda alguma coisa, são as mesmas medidas do Grand Vitara. O meu veio 225/65/17 HT Dueler lixo e troquei para Marshall AT 235/65/17.

pcavarzan
23/06/2015, 20:28

Obrigado !

pcavarzan
23/06/2015, 20:42
pessoal, olha a fucking situation... so comigo mesmo...rsrsrs

minha encomenda foi feita em 15/06 e após muita insistência e acompanhamento dos carros diariamente nas css eu consegui concretizar o pedido do meu.

Pedido = carro escolhido, chassi definido, e colocado em transito . Prazo 10 dias.

Domingo venceu o prazo e nada do carro . A vendedora estava em cima e observou que estavam chegando carros com os pedidos feitos a 8 , 9 e ate de 7 dias , mas nada do meu lote .

depois de muita pressão com a fabrica hoje apareceu a verdade : carro esta em SP, mas esta com avaria !!:cry::cry:

resultado : estaca zero...

a css esta moblizada e a regional foi envolvida . Meu carro e + 3 foram pro saco !

enfim.. agora e aguardar..... se vale de consolo essa semana a vendedora recebe 8 longitudes diesel... eles estão aparecendo....

tinha pensado em faturar meu carro em transito para adiantar a documentação ... ainda bem que não fiz senao o rolo seria muito maior.....

da-lhe fila de novo... segundo a vendedora meu caso e dos demais devem ser priorizados... mas vai saber !

abc

MrElvio1
23/06/2015, 20:53

minha encomenda foi feita em 15/06 e após muita insistência e acompanhamento dos carros diariamente nas css eu consegui concretizar o pedido do meu.

Pedido = carro escolhido, chassi definido, e colocado em transito . Prazo 10 dias.

Domingo venceu o prazo e nada do carro . A vendedora estava em cima e observou que estavam chegando carros com os pedidos feitos a 8 , 9 e ate de 7 dias , mas nada do meu lote .

depois de muita pressão com a fabrica hoje apareceu a verdade : carro esta em SP, mas esta com avaria !!:cry::cry:

a css esta moblizada e a regional foi envolvida . Meu carro e + 3 foram pro saco !

enfim.. agora e aguardar..... se vale de consolo essa semana a vendedora recebe 8 longitudes diesel... eles estão aparecendo....

tinha pensado em faturar meu carro em transito para adiantar a documentação ... ainda bem que não fiz senao o rolo seria muito maior.....

da-lhe fila de novo... segundo a vendedora meu caso e dos demais devem ser priorizados... mas vai saber !

abc
você está trocando o seu GV pelo Renegade?

VOVÔ DO TROLLER
23/06/2015, 20:59

da-lhe fila de novo... segundo a vendedora meu caso e dos demais devem ser priorizados... mas vai saber !en
abc

Boa noite Plínio. Infelizmente, estamos sujeitos a esses dissabores. Eu mesmo já comprei vários carros zero, que vieram com problemas aparentes (pintura riscada, amassados, partes desalinhadas, falta de peças, etc). Com relação aos problemas não aparentes, por óbvío, é mais complicado. Também já fiz vários negócios, somente depois de ver o carro e conferir o chassi, mais aí ,devido ao grande número de pedidos (no caso do Renegade), torna-se inviável. Do jeito que as autorizadas agem, elas praticamente nos obrigam a comprar no escuro. Aí é soda. Passa a ser uma loteria. Boa sorte, no sentido do problema ser resolvido a contento. Abs. Válter

pcavarzan
23/06/2015, 21:32
você está trocando o seu GV pelo Renegade?

opa...sim...

saindo da certeza e indo pro risco.....rsssr aventura:violao:

pcavarzan
23/06/2015, 21:34
Boa noite Plínio. Infelizmente, estamos sujeitos a esses dissabores. Eu mesmo já comprei vários carros zero, que vieram com problemas aparentes (pintura riscada, amassados, partes desalinhadas, falta de peças, etc). Com relação aos problemas não aparentes, por óbvío, é mais complicado. Também já fiz vários negócios, somente depois de ver o carro e conferir o chassi, mais aí ,devido ao grande número de pedidos (no caso do Renegade), torna-se inviável. Do jeito que as autorizadas agem, elas praticamente nos obrigam a comprar no escuro. Aí é soda. Passa a ser uma loteria. Boa sorte, no sentido do problema ser resolvido a contento. Abs. Válter

pois e , mas eu sou meio azarado com isso. uma vez comprei um crossfox zerinho e deu o mesmo tipo de problema...contei pra minha esposa hj e ela lembrou...rssrsr

abc e obrigado pela torcida por sorte !

VOVÔ DO TROLLER
24/06/2015, 09:58
RENEGADE AVANÇANDO NAS VENDAS

Vendas SUVs até 15º dia útil de junho:1) Honda HR-V: 3.431
2) Jeep Renegade: 2.008
3) Ford EcoSport: 1.883
4) Renault Duster: 1.520
5) Hyundai ix35 : 1.092
6) Hyundai Tucson: 842
7) Toyota Hilux SW4: 593
8) Mitsubishi ASX: 552
9) Peugeot 2008: 531
10) Kia Sportage: 483
11) Mitsubishi Outlander: 411
12) Mercedes GLA: 347
13) BMW X1: 322
14) Range Rover Evoque: 300
15) Toyota Rav4: 235
16) Volvo XC60: 176
17) JAC T6: 129
18) Dodge Journey: 128
19) Troller T4: 126
20) Suzuki Grand Vitara: 117

Fonte: Renavam

VOVÔ DO TROLLER
24/06/2015, 11:43
Acredito que se a Jeep tivesse mais Renegade para entregar, já estaria quase empatando com o HR-V. Abs.

caneleiro
24/06/2015, 12:29
Boa noite Caneleiro. Estimo que você consiga pegar o seu sport diesel o mais breve possível e que coloque aqui para nós, a suas impressões sobre o mesmo. Abs. Válter

Não vou mais pegar o sport acabei de fechar em outra css um trail sem opcionais. espera de 120 dias mas a vendedora me falou que pode chegar antes. Em relação aos pneus o vendedor da outra css disse que não podia trocar.

abs

bruno rosa
24/06/2015, 13:53
Não vou mais pegar o sport acabei de fechar em outra css um trail sem opcionais. espera de 120 dias mas a vendedora me falou que pode chegar antes. Em relação aos pneus o vendedor da outra css disse que não podia trocar.

abs
Boa tarde Sr. Valter. Teve agio??????

caneleiro
24/06/2015, 16:08
Boa tarde Sr. Valter. Teve agio??????

não valor do carro como no site

abs

MarcelCosta
24/06/2015, 18:15
não valor do carro como no site

abs

Boa notícia !