x
Convex Datacenter
Página 39 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2637
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom eu pretendo continuar aqui inclusive já tenho um update.

Sobre a Permuta dos pneus não tem negócio, eu liguei no SAC da suzuki pra saber o preço não tenho os valores reais ( passado pelo SAC no momento ) mas a diferença entre o Dueler H/T e o Mud é de 300 reais. ( 570 algo contra 900 algo ).

Resumo, na permuta dos 5 pneus ainda fica na casa dos 1.500 reais +- que é pra lá de caro e você consegue comprar 6 pneus se vender os H/T + 1.500,00 e comprar os MUD.

Eu já estou fechando com um comprador meus Bridgestone Dueler H/T(205 70 R15), e vou colocar Bridgestone Dueler A/T ou o BFGoodrich A/T (215 75 R15) e pagar a diferença.

E vou abrir um post pra mostrar as coisas que vou fazer com ele, na sequência vem Caixas de som. E depois é depois...
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Espero me manter ativo tmb quando estiver com o meu. Quando teu carro chega?
    Eu fui na CSS e o vendedor que tem um Jimny Street stock e faz trilha com o pessoal daqui de Salvador, me disse que vai pôr um snorkel no dele (tá na garantia) fora da CSS e trocar os pneus por um fora de estrada. Eu perguntei se perdia a garantia fazendo isso, ele disse que perderia a garantia somente da chapa onde será furada pra receber o snorkel, o resto não se perde a garantia.
    Na CSS estão pedindo R$ 1800 pra instalar o snorkel original, fazendo por fora economiza-se um bom dinheiro.
    O meu será um 4All, que usarei no dia a dia e em passeio offroad (leves, com rio) fins de semana e em dunas e praias quando for a Fortaleza.
    O carro com suspensão original dá pra colocar Pneus fora de estrada, e qual o modelo? Vou continuar com os pneus originais usando no dia a dia, e compro uns 04 Pneus FE pra usar nos passeios. Quando a garantia acabar e eu terminar de paga-lo eu dou um bodylift nele (deixando só pra trilha) e pego um outro carro de passeio.

Vc já fez cotação de seguro do teu?

abraço!
    Olá Joilsontf! Pelo que li e pesquisei, na versão 4All não cabe os pneus de medida 215/75/R15. Mas, vc pode colocar os pneus de medidas originais misto 50% on-road e 50% off-road.

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Cocatriz, qual a cor que você escolheu para o seu Jimny 4Sport? E qual foi o prazo de entrega para o carro? Estou para adquirir (colocar um pedido na Natsu) um 4Sport entre essa semana e a próxima. Falaram-me que o prazo é de 30 dias. Estou na dúvida entre o verde metálico e o vermelho sólido. Acho as duas cores mais bonitas para este modelo. Estou planejando também colocar as três chapas de proteções, para motor, caixa de transferência e tanque. As três saem por R$1390,00. Tinha imaginado que, ao menos o do motor já vinha de série. Bom, fica aqui a minha expectativa, já que está sendo o meu primeiro 4x4 e fiz muitas pesquisas até chegar ao Jimny. Li tanto sobre o carro e vi que há muitos proprietários satisfeitos, por ter um carro de ótima mecânica e boa durabilidade...

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Cocatriz, qual a cor que você escolheu para o seu Jimny 4Sport? E qual foi o prazo de entrega para o carro? Estou para adquirir (colocar um pedido na Natsu) um 4Sport entre essa semana e a próxima. Falaram-me que o prazo é de 30 dias. Estou na dúvida entre o verde metálico e o vermelho sólido. Acho as duas cores mais bonitas para este modelo. Estou planejando também colocar as três chapas de proteções, para motor, caixa de transferência e tanque. As três saem por R$1390,00. Tinha imaginado que, ao menos o do motor já vinha de série. Bom, fica aqui a minha expectativa, já que está sendo o meu primeiro 4x4 e fiz muitas pesquisas até chegar ao Jimny. Li tanto sobre o carro e vi que há muitos proprietários satisfeitos, por ter um carro de ótima mecânica e boa durabilidade...
    O Meu é o verde escuro (metálico), eu fiz o pedido em Fevereiro, e a previsão de entrega é pro final desse mes ( + de 60 dias ).

Mas quando eu pedi a fabrica ainda estava sobrecarregada, tem vendido bastante o 4All, e o 4Sport é customizado depois ( ele sai 4all da linha em Catalão, vai pra fabrica da suzuki e é modificado, segundo minha ultima informação sobre isso.).

Ele vem com uma proteção que é o Skid Plate dianteiro, mas eu não sei se ele é o do motor ou outra peça.
    Se for na Via Natsu da Raja, procura o Antonio, ele é bem honesto, e vai te dar uma previsão real de quando vai chegar, ele não fica a semana que veem tá ai... tá na cegonha, semana que veem tá ai... Ah a cegonha quebrou... etc. (se ele disse a verade eu não vou saber em 15 dias ).

Só não sei quão flexivel ele é pra negociar, antes de ir lá eu já sabia como, quanto e o que queria, ele só disse se dava ou não pra fazer.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    O Meu é o verde escuro (metálico), eu fiz o pedido em Fevereiro, e a previsão de entrega é pro final desse mes ( + de 60 dias ).

Mas quando eu pedi a fabrica ainda estava sobrecarregada, tem vendido bastante o 4All, e o 4Sport é customizado depois ( ele sai 4all da linha em Catalão, vai pra fabrica da suzuki e é modificado, segundo minha ultima informação sobre isso.).

Ele vem com uma proteção que é o Skid Plate dianteiro, mas eu não sei se ele é o do motor ou outra peça.
    Se for na Via Natsu da Raja, procura o Antonio, ele é bem honesto, e vai te dar uma previsão real de quando vai chegar, ele não fica a semana que veem tá ai... tá na cegonha, semana que veem tá ai... Ah a cegonha quebrou... etc. (se ele disse a verade eu não vou saber em 15 dias ).

Só não sei quão flexivel ele é pra negociar, antes de ir lá eu já sabia como, quanto e o que queria, ele só disse se dava ou não pra fazer.
    Fui à Natsu da Raja sim... Inicialmente tinha conversado com a Monick, mas ela se desligou da Natsu tem 15 dias. Neste último sábado conversei com Mozart e com o Antônio. Até tinha me interessado de ver os que estão disponíveis no seminovos com pneus Mud...mas não valia a pena. Estão cobrando caro por carros que foram bem "testados" em trilhas. Tinha um prata quase 0km, com apenas 540km rodados, porém, por R$57mil... e este é um 11/12. Por este preço e por não ter o Snorkel, vi que não valia a pena. Então, estou mesmo é optando pelo 0km. Vou procurar saber pelo o Antônio sobre o Skid Plate. Mozart me afirmou que o prazo de entrega para o 4Sport é de 30 dias... Só ainda não defini a cor... ando na dúvida entre o vermelho e este verde escuro metálico que vc está adquirindo... estou mais propenso ao vermelho, mas, segundo o Mozart, a tonalidade é diferente do vermelho sólido do Jimny japonês. É complicado escolher cor tendo como base somente as fotos....rsrs. Vamos mantendo contato aqui... quero conhecer grupos de pessoas que curtem o Jimny e a proposta dele... Abraços e boa semana!!!

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Meu Samurai era vermelho, é a outra cor que eu compraria.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Vi que alguns estão buscando informações quanto ao seguro do Jimny. Fiz o meu em junho do ano passado e o valor ficou em R$ 1.086,00 com a Tóquio Marine. Estava conversando com a corretora que fez ele para mim faz pouco e vi que o valor do seguro varia muito de perfil para perfil e até mesmo de localidade para localidade. tente fazer uma simulação para Salvador, mas como não tinhamos muitas informações, a simulação ficou em aproximados R$ 5.000,00

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Olá,
    Pelo que eu entendi esse skid plate que falam é aquela placa dianteira que fica abaixo do parachoque nas versões do 4sport, é mais pra proteger a ponta do chassis e não a parte de baixo do motor

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Complementando a informação, dentro da própria cidade, o cep de um bairro onde tem maior incidência de roubos é mais caro de que de outro que não tenha roubos e por aí vai. Para quem quiser fazer alguma simulação com ela, basta encaminhar um e-mail para ela: claudia.borges81@gmail.com. Ela trabalha em uma corretora que tem um posto dentro do TJ/DF.

Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Vi que alguns estão buscando informações quanto ao seguro do Jimny. Fiz o meu em junho do ano passado e o valor ficou em R$ 1.086,00 com a Tóquio Marine. Estava conversando com a corretora que fez ele para mim faz pouco e vi que o valor do seguro varia muito de perfil para perfil e até mesmo de localidade para localidade. tente fazer uma simulação para Salvador, mas como não tinhamos muitas informações, a simulação ficou em aproximados R$ 5.000,00

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Galera, comprei meu "brasuka" zero!!!

Ainda não rodei nem 150 km. Peguei ontem. Tinha andado já em um 2010 hr e outro 2012 street. A única coisa que já notei de diferença, é que a famosa folga na direção que é tida com normal, nesse aqui meu não tem. Nos outros 2 que andei tinha, e vi aqui no fórum que é normal. Em carros pequenos eu teria certeza que era terminal de direção com folga. Mas depois que vi aqui que é normal, aí deixei de mão, porque eu quase comprava um 2010 na concessionária. Até passei 3 dias rodando nele. Aí devolvi pq tinha muitos pontos de ferrugem no chassi, pois a outra dona era cupim (patricinha, ia pra praia e nao lava o carro depois). É isso. Amanha vou encher o tanque pra testar o consumo. Mas adianto que ando de modo muito econômico No corolla automático 1.8 faço 9.0 na cidade, enquanto minha esposa faz 7.8. Tô achando o carro muito macio. Acho que é pq as molas são novas, e outra... vou rodar com 26 libras. Aqui em slz as avenidas são péssimas. Sempre fiz isso nos meu carros (num honda fit anterior, ao invés de colocar 28, colocava 26 lb, e fazia toda diferença do mundo!), e pra mim vale muito a pena, que se dane desgaste irregular de pneu, quero é conforto. Outra coisa.. o bichinho arranca forte!!! até "canta" pneu.

Segue as fotos com detalhes do carro, depois mando mais notícias:
    https://www.dropbox.com/sh/mi6nm6ewfy59qb0/BrW0yp6pRn
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    mt bonito o branco.. cara é o seguinte, o meu modelo novo tremia a direção com 70km/h depois de muita briga eu consegui trocar ele por outro da mesma cor e modelo, estou aguardando chegar!

Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Galera, comprei meu "brasuka" zero!!!

Ainda não rodei nem 150 km. Peguei ontem. Tinha andado já em um 2010 hr e outro 2012 street. A única coisa que já notei de diferença, é que a famosa folga na direção que é tida com normal, nesse aqui meu não tem. Nos outros 2 que andei tinha, e vi aqui no fórum que é normal. Em carros pequenos eu teria certeza que era terminar de direção com folga. Mas depois que vi aqui que é normal, aí deixei de mão, porque eu quase comprava um 2010 na concessionária. Até passei 3 dias rodando nele. Aí devolvi pq tinha muitos pontos de ferrugem no chassi, pois a outra dona era cupim (patricinha, ia pra praia e nao lava o carro depois). É isso. Amanha vou encher o tanque pra testar o consumo. Mas adianto que ando de modo muito econômico No corolla automático 1.8 faço 9.0 na cidade, enquanto minha esposa faz 7.8. Tô achando o carro muito macio. Acho que é pq as molas são novas, e outra... vou rodar com 26 libras. Aqui em slz as avenidas são péssimas. Sempre fiz isso nos meu carros (num honda fit anterior, ai invés de colocar 28, colocava 26, e fazia toda diferença do mundo!), e pra mim vale muito a pena, que se dane desgaste irregular de pneu, quero é conforto. Outra coisa.. o bichinho arranca forte!!! até canta pneu.

Segue as fotos com detalhes do carro, depois mando mais notícias:
    https://www.dropbox.com/sh/mi6nm6ewfy59qb0/BrW0yp6pRn
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    mt bonito o branco.. cara é o seguinte, o meu modelo novo tremia a direção com 70km/h depois de muita briga eu consegui trocar ele por outro da mesma cor e modelo, estou aguardando chegar!
    Ja coloquei 80 aqui nas avenidas e nao tremeu nada.Percebi que nas rodas tem aqueles chumbos pequenos de balanceamento, nao se se veio de fabrica ou foi na concessionaria. Nesses dias vou na estrada pra colocar uns 120 pra ver se fica tudo beleza.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    André, encaminhei um e-mail pra ela com meus dados. Estou pretendendo comprar um usado 2011.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23