Pois é ne, terminei o suporte de fixação da DH e nem tirei fotos pq depois que limpei a solda já penduramos o motor novamente e levamos pra dentro pra ver como ia ficar agora com chassi mais largo e espaço na parte interna dos paralamas.
não atrapalha o ramiro pois ele usa uma carreta onde vai o jeep todo em cima o desolcamento é feito rebocado o devasso em cima da carretinha por completo
Justamente por isso perguntei sobre o reboque específico em towbar !!
Neste caso o mais próximo que os mortais podem chegar deste sitema é o HYDRO ASSIST !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Meu pai chegou no sábado querendo mexer no eixo trazeiro, o eixo já estava revisado, lonas do freio de mão novas, discos novos, rolamentos lubrificados e retentores do cubo substituídos e o interior foi pulverizado com óleo 80w140 API-GL5.
Agora faltava remover os suportes dos amortecedores originais e os berços dos feixes de mola.
Final da tarde o eixo estava no lugar, pra em breve verificar o angulo do pinhão e daí soldar os berços na nova posição. Os grampos e a chapa de fixação são os originais da F250.
Até que o Dana 70 ficou compatível com o restante do conjunto