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  • #1
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    Desenterrando o tópico...
    Ano passado eu rondei pouco e o Crocodillo passou mais tempo guardado.

    Instalei uma barra de led de 52 polegadas e 300W. Ilumina muito.

    Chave de acionamento no mesmo padrão das outras:





    Suportes DIY com restos de chapas que sobraram da época que construimos a carroceria, achei que ficou mais discreto nessa posição:







    E aqui algumas fotos do desfile de 7 de setembro no qual nosso Jipe Clube participou ano passado.





    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
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    Prezado Elmer,

    Acompanho os seus trabalhos desde que vi o seu jipão na 4x4 e cia, e gostaria de parabeniza-lo pelos belíssimos trabalhos.
    E gostaria de perguntar sobre os instrumentos que vi na sua vtr, eles são digitais certo?
    Uma pergunta, eles trabalham bem?
    Eu tenho um certo receio de medidores digitais, mas como estou fazendo uma reforma grande num javali, fiquei curioso já que o Crocodilo é aberto.
    Bom parabéns de novo, e bom trabalho!!!!

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Prezado Elmer,

    Acompanho os seus trabalhos desde que vi o seu jipão na 4x4 e cia, e gostaria de parabeniza-lo pelos belíssimos trabalhos.
    E gostaria de perguntar sobre os instrumentos que vi na sua vtr, eles são digitais certo?
    Uma pergunta, eles trabalham bem?
    Eu tenho um certo receio de medidores digitais, mas como estou fazendo uma reforma grande num javali, fiquei curioso já que o Crocodilo é aberto.
    Bom parabéns de novo, e bom trabalho!!!!
    Legal Lauro, obrigado.
    Sobre os instrumentos, todos trabalham corretamente, e já se vão 5 anos de uso.

    Eu comprei os da linha STANDARD que são à prova dágua e tem displays e leds de brilho maior que os da Linha Street.

    Alguns embaçam mesmo em dias quentes desde quando comprei, mas, nunca deram problema. O de temperatura desconfigurou após um superaquecimento no motor, acho que marcou além do limite programado. Ano passado o de pressão de óleo estava informando uma pressão muito abaixo do normal, eu ignorei porque o óleo era novo. Troquei o sensor mas continuou marcando abaixo, quando me dei conta o óleo estava contaminado com água, portanto, o instrumento estava informando com total precisão.

    Velocímetro com odômetro parcial funciona corretamente, sempre uso pra controlar o abastecimento. O indicador de nível do tanque também marca perfeitamente, tem um procedimento pra configurar a bóia com o instrumento, faz-se uma vez e fica programado definitivamente.

    Voltímetro marca certo também pois já testei a variação de tensão com um aparelho de teste.
    Pirômetro também marca corretamente (sempre to de olho nele).
    Relógio de horas também funciona normalmente, só desprograma quando a bateria é removida aí tem que acertar mas nenhum dos outros perdem a programação.

    Na Band eu queria colocar digitais também mas o valor estava muito acima dos cronomac então por esse motivo não comprei.

    Espero que o relato ajude.

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
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    Puxa vida!!!
    Muito obrigado ajudou de verdade, vou fazer um orçamento com esses instrumentos, e a propósito o meu motor é um MWM2.8 TCA é possível colocar um pirômetro nele?
    Já estou novamente te alugando, né? kkkk
    Boa empreitada!!!!
    As fotos são uma aula de como montar um belo carro!!!!

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Puxa vida!!!
    Muito obrigado ajudou de verdade, vou fazer um orçamento com esses instrumentos, e a propósito o meu motor é um MWM2.8 TCA é possível colocar um pirômetro nele?
    Já estou novamente te alugando, né? kkkk
    Boa empreitada!!!!
    As fotos são uma aula de como montar um belo carro!!!!
    Pode instalar numa boa sim, no meu sprint eu instalei o sensor do pirometro logo na saída da turbina.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1078522

    Pode perguntar, sempre que eu tiver tempo vou respondendo.

    []'s

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pode instalar numa boa sim, no meu sprint eu instalei o sensor do pirometro logo na saída da turbina.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1078522

    Pode perguntar, sempre que eu tiver tempo vou respondendo.

    []'s
    Grande Elmer,

    Novamente MUITO OBRIGADO PELA SUA PACIÊNCIA E PELA SUA AJUDA!!!!!
    Estou grato, e vou colocar o pirômetro no meu java!!!!!
    Forte abraço, e acompanhando a saga das suas viaturas!!!!

  • #7

  • #8
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
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    LINDAS AS FOTOGRAFIAS, PRINCIPALMENTE A PRIMEIRA COM A BANDEIRA!!!!
    ESPERO UM DIA VISITAR O CROCODILLO COM O JAVALI, OPS, FICOU MEIO ESTRANHO A FRASE, KKKK
    MAS O ESPÍRITO TE GARANTO É O MELHOR POSSÍVEL
    Audaces fortuna iuvat

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Upgrade que fiz semana passada.

    Confecção de nova tubulação pro intercooler. A original é toda em borracha e estava ressecada, fui nas lojas em busca de uma nova e o preço não me agradou. Gastei um pouco mais e fiz algo bem melhor, utilizando duas curvas inox e dois mangotes em silicone.











    02pc Curvas inox: R$76,00
    02pc mangotes silicone: R$100,00
    04pç abraçadeiras: R$48,00
    Solda tig: R$60,00
    Total investido = R$ 284,00

    Valor do mangote original = R$180,00

  • #10

  • #11

  • #12
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    Elmer, seu jipe é realmente muito bonito e único!
    Show de bola!

    Parabéns mesmo!
    --
    Viajar é bom e necessário!

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