Sobre os pneus eu sou humilde, penso num jogo 42" mesmo, com rodas 17 ou 20.
Meu pai já está falando em 46" ou agrícolas... mas a resolução dessa dúvida vai ficar pra depois.
Ontem o Crocodillo me mordeu, ganhei uma cicatriz na mão, portanto fica o lembrete: usem sempre o EPI, luvas e óculos de proteção são o básico do indispensável pra quem gosta desse tipo de aventura.
Elmer, são feixes de mola Toyota?
Você colocou lâminas a mais? Qual a vantagem e qual as contra-indicação?
[]s
Folga,
são 4 feixes trazeiros da band, 130cm de centro a centro dos olhais.
Na verdade eu retirei lâminas porque os feixes originais das picapes band tem mais duas contra-molas no final do feixe que são duas laminas retas e de maior espessura que as demais, essas eu removi pois as outras dão conta suficiente do peso que tem na viatura.
Só vejo vantagem pois com feixes mais longos fica mais confortável e ganho mais curso na suspensão.
Meu pai já está falando em 46" ou agrícolas... mas a resolução dessa dúvida vai ficar pra depois.
Ontem o Crocodillo me mordeu, ganhei uma cicatriz na mão, portanto fica o lembrete: usem sempre o EPI, luvas e óculos de proteção são o básico do indispensável pra quem gosta desse tipo de aventura.
Quem conhece o Elmer e o pai dele como tive a oportunidade de conhecer no começo do ano,eles sao humildes mas o sistema nas viaturas sao brutos kkkkkkkkkkkkkk.Elmer qualquer hora devo subir ate ai creio que em fevereiro para ver de perto oCROCODILO e subir ate a venezuela tomar umas polar.Manda um abraço para seu pai.
[]'s
Não é a toa que o mestre Pedro (pai do Elmer) é dos Brutos, ops.. dos Britos.
Como sou discípulo dele, acho que se o conjunto suportar um pneu 46" ou maior eu colocaria logo pra não ter de trocar depois, pois seria outro gasto.
Na verdade tem todo um cálculo, além do preço do pneu: combustível, desgaste das peças.. não entra mais nas garagens dos motéis, etc. etc. etc.
Ei se ele for colocar esses pneus 46 pol,no motel ele nao entra,entra em qualquer lama e trilha ai da para fazer no matel kkkkkkkkkkkkkkkk,brincadeira Elmer.
Bom dia Elmer, fico feliz em você ter conseguido sanar o problema de encontrar os eixos.
Pretendes legalizar o Dinossauro, digo Crocodillo, como um propótipo?
Abraço.