Legal os filmes Tarciso. Realmente os Jimnny , graças ao DNA do Samurai, são mais talhados para as trilhas do que os outros Suzuki (principalmente os novos GV). Abçs. Valter
Legal os filmes Tarciso. Realmente os Jimnny , graças ao DNA do Samurai, são mais talhados para as trilhas do que os outros Suzuki (principalmente os novos GV). Abçs. Valter
nada que um bom pneus não resolva. já vi gv preparadissimos pra trilhas.
Até agora só trilhas leves e passeios, as fotos são da trilha do papai noel, que no final das contas quase não saí nas fotos, pois era eu que tava com a camera.... Só consegui tirar fotos no comecinho....A última foto foi em um banho onde paramos, no meio da mata. O lugar é lindo.
maravilha alvaro! É necessario sabe é se tem vantagem.
eu to pesquisando um supercharged pro meu jimny, tem um portugues colocando no dele e to esperando ver o resultado.....
maravilha alvaro! É necessario sabe é se tem vantagem.
eu to pesquisando um supercharged pro meu jimny, tem um portugues colocando no dele e to esperando ver o resultado.....
O pessoal ta usando no motor Ap 1.6 Diesel o do Supercharger do Fiesta. Dizem que dá uma melhorada significativa.
Agora tem que lembrar que se colocar esse kit tem que mudar a bomba e filtro de combustível.
O pessoal ta usando no motor Ap 1.6 Diesel o do Supercharger do Fiesta. Dizem que dá uma melhorada significativa.
Agora tem que lembrar que se colocar esse kit tem que mudar a bomba e filtro de combustível.
[]s!!
isso é o compressor m24 da eaton mesmo que eu quero. estou apenas pesquisando por enquanto. pelo que procurei por ai com 0.6 bar dá mais de 120cv no jimny. por enquanto eu to esperando chegar meu guincho e amortecedor direção dos states... depois eu penso com calma nisso, mas já to fuçando por ai