x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 283

Super Diny, não esquece de postar todo o processo do alterna de tempra aqui qdo terminar, pois estou afins de adaptar um tb.

Grande abraço!

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Beleza Diny! Sua reforma tá de vento em popa, vai ficar da hora essa rural!! Dizem que o alternador do Santana é o que melhor se adapta no suporte original do BF. Mas caso tenha que fazer alguma adaptação não é bicho de sete cabeças não, ali tem espaço e bastante parafusos que dá para aproveitar. Eu comprei um (Palio fire) que era bem diferente, e mesmo assim foi tranquila a adaptação. Boa sorte, e vai postando as novidades!
    Abraço amigo

Alternador.

Aos amigos FONARA, JKDANIELS E ANTONIO UMIDO muito obrigado pelas dicas, Assim que eu resolver qual alternador vai ser mais viavel tanto na estalaçao quando preço ,postarei fotos e relatos aqui no forum, Porinquanto muito obrigado pelas dicas.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Direçao do Santana

Ola amigos ja comecei a adptar a direçao hidraulica do Santana na minha Rural, Segue as fotos do suporti que um amigo meu mecanico fes, a chapa de ferro e bem grossa acho que da ums 2 Centimetros. Ele ainda vai faser um suporti para a bomba de direçao, ai eu posto fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-162.jpg   Rural que vou reformar-163.jpg   Rural que vou reformar-164.jpg  

Mais fotos

Bom segue mais fotos,Comprei 4 terminais novos para as barras de direçao, E tambem comprei 2 bracinhos de direçao do fiat, Os outros 2 encaixes que esqueci os nomes rsrsrsr sao um da coluna de direçao do santana e a outra da coluna de direçao da ecoesport que vou colocar,Assim que tiver mas fotos e novidadis eu posto aqui no forum
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-165.jpg   Rural que vou reformar-166.jpg   Rural que vou reformar-167.jpg  

Mais fotos daq Direçao Santana

Ola amigo a direçao do santana ja esta quase adaptada, segue mais algumas fotos,Vou ir la segunda e tirar mais fotos da adaptaçao e do suporti que vai segurar a bomba da direçao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-dsc07377.jpg   Rural que vou reformar-dsc07378.jpg   Rural que vou reformar-dsc07374.jpg   Rural que vou reformar-dsc07375.jpg   Rural que vou reformar-dsc07381.jpg  

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigo a direçao do santana ja esta quase adaptada, segue mais algumas fotos,Vou ir la segunda e tirar mais fotos da adaptaçao e do suporti que vai segurar a bomba da direçao.
    Os suporti que segura a caixa de direçao ainda vai ser soldado direito, pois so foi dado uma soldinha para marcar o lugar certo, ainda vamos correr solda sem do.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Ola amigos o alternador da minha Rural e de 45 Amp, Porisso estou querendo trocar por um de 90 amperes, Ai pintou um do tempra de 90 am por 90,00 Reais, A minha duvida e alem de trocar a polia tem que trocar algo mais para adpitar, ou e so faser o suporti e ja era.

Diny,

Instalei um alternador de 90a na minha tb, mas o meu era de algum carro da Volks..

No meu topico vc ve as fotos do suporte que fiz..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=78488&page=51

Cara ficou show com essa alternador, o guincho funciona 100%
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Olá Diny!

Amigo troque uma ideia com seu mecânico e concidere o suporte que vai na ponta do setor sem ele o sistema fica fraco, tem muitos rodando por ai mas essa sujestão estou te passando porque você está montando ainda, fiz na minha e percebi que ganhei em durabilidade, vou te mandar umas fotos, boa sorte, abraço

Suporti direçao do Santana

Ola lopes achei intereçanti seu suporti, me diga uma coisa quanto vc gastou para faser esse suporti, Vc nao tem um para vender ou se vc fisece eu compraria de vc.

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Eu compraria, dependendo do preço, até 2!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Ola lopes achei intereçanti seu suporti, me diga uma coisa quanto vc gastou para faser esse suporti, Vc nao tem um para vender ou se vc fisece eu compraria de vc.
    Fala Diny!
    Olha eu não trabalho com isso, mas é assim se você não tiver muita pressa,posso converssar com meu Pai para ele fazer para você ele é ferramenteiro e torneiro, acho até que ele ja tem o material aqui só vai depender do tempo mesmo e isso não pode ser feito de qualquer jeito não,se não, te passo as medidas e como deve ser feito ok, abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem