x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 283
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Aguardando fotos!!!!

Sempre de olho nas belas Rurais surgindo no Brasilzao!!!

Abs!

Novas Fotos .

Ola amigos tinha parado o topico pois estava sem tempo e viajando muito, mas agora vou dar continuidade no trabalho,segue novas fotos.
    Ja estou na fase de montagem, agora so fauta um pouco mais de grana rsrsrrs. Comprei tambem uma traçao completa eixo e caixa montanha willys aqui em Curitiba , uma barbada paguei 500,00 reais em tudo , pois o antigo dono queria uma 4x2 e nao 4x4.
    Essa coluna e do Ecoesport e o banco e da S10, ja fis o forro de teto .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-146.jpg   Rural que vou reformar-148.jpg   Rural que vou reformar-151.jpg   Rural que vou reformar-153.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigos tinha parado o topico pois estava sem tempo e viajando muito, mas agora vou dar continuidade no trabalho,segue novas fotos.
    Ja estou na fase de montagem, agora so fauta um pouco mais de grana rsrsrrs. Comprei tambem uma traçao completa eixo e caixa montanha willys aqui em Curitiba , uma barbada paguei 500,00 reais em tudo , pois o antigo dono queria uma 4x2 e nao 4x4.
    Essa coluna e do Ecoesport e o banco e da S10, ja fis o forro de teto .
    Rapaiz, tu acertou na loteria, por este preço, caixa de chevette 5 marchas, e ainda a caixa de reduzida, mais o eixo dianteiro. Realmente barbada mesmo. ..abraços.

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heltonmac Ver Post
    Parabéns e boa sorte pois a reforma demora um pouco e vai ter que ter paciência.
    Em relação ao motor se for colocar um motor AP parta para o 2.0 injetado, e vc vai ter que usar um relação bem curta 9/53
    Eu estou utilizando o motor AP1.8 álcool carburado na minha F75 e a relação 9/53 e cambio 5m do troller diesel fica boa, é +- como andar num carro mil. Mas como a minha é 4x4 e tem reduzida quando preciso de força é só reduzir e ai vai de boa. Em velocidade final anda em media 110 km. Em comparação ao motor antigo é quase a mesma coisa desde que vc utilize a relação curta pois se estiver com relação + longa ela não vai andar direito, pois o motor AP ele trabalha em alta rotação e o bf em baixa.
    Agora a direção coloca a da S10 ou essa mas grade pois a do Santana funciona um tempo + não agüenta, tinha na minha arranquei depois de um tempo deu vazamento arrumei logo deu problema de novo
    Qualquer duvida estamos ai
    Segue a foto do motor como ficou na minha
    Quanto vc pagou na caixa do troller???
    a reduzida é original???

Reduzida willys

Na verdade eu comprei de um senhor o diferencial dianteiro 4x4 a caixa de reduzida willys e o carda dianteiro que tava numa F75 por 500,00 Reais.
    Ai como eu ja tinha uma caixa de Chevett 5 marchas, eu comprei a frange da reduzida po 350,00,
    Foi um barbada que achei que nao podia perder.

Reforma de rural

E ai, já terminou a reforma ?

Ruralbraba1965

Ola amigo a reforma da funilaria e pintura eu ja terminei , agora estou montando a parte eletrica e o estofamento ,semana que vem vou colocar todos os vidros e todas a borrachas novas, logo logo eu terminarei
    A segue mais fotos da reforma.
    Hidrovacuo da F1000 e pedaleira do opala.
    Sistema de freio traseiro da F75.
    Cambio do chevett 5 marchas, com a capa seca do motor Ibf161.
    Igniçao eletronica nova e algumas coisas do motor tambem novas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-foto-1.jpg   Rural que vou reformar-foto-3.jpg   Rural que vou reformar-foto-4.jpg   Rural que vou reformar-foto-5.jpg  

Mais algumas fotos.

Farol com lampada 90x100 e aros novos.
    Todas as peças foram cromadas e algumas novas.
    Kit de freio a disco dianteiro com pinças e discos da combi.
    Caixa de traçao willys,comprei numa barbada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-foto-6.jpg   Rural que vou reformar-foto-7.jpg   Rural que vou reformar-foto-8.jpg   Rural que vou reformar-foto-9.jpg  

Mas fotos

Trincos e flexicives novos e mais algumas pessas, enfin todas as peças que retiro des de um parafuso ate uma peça grande ,coloco nova ou restauro ela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-foto-10.jpg   Rural que vou reformar-foto-11.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Farol com lampada 90x100 e aros novos.
    Todas as peças foram cromadas e algumas novas.
    Kit de freio a disco dianteiro com pinças e discos da combi.
    Caixa de traçao willys,comprei numa barbada.

Diny,

Ta ficando xique a rural...

Me diz uma coisa esse farol é de que carro, ele troca lampada né?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Cara, que legal, já tô até babando só de ver esse monte de peças.

Vc está colocando o cambio do chevas no bf, correto? Poderias postar aqui os passos para fazer essa adaptação? Tipo fora o câmbio e a flange adaptada, o que mais eu preciso pra fazer isso na minha? Plato e disco, cortar o cardan?

Abraço

Farol

Esses farol e o mesmo da Rural , Fusca e outros modelos ciliblim,ma esse troca a lampada.
    Esse e de vidro a lenti e o corpo e de plastico, comprei no Mercado Livre se nao me engano paguei 22 ou 26 Reais cada + freti para Curitiba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem