x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 283

Reforma da Minha Rural

Caros colegas em breve estarei postando novas fotos da rural que estou reformando,Muito obrigado pelas dicas que estou recebendo dos amigos do forum.
    A minha rural e 4x2 e quero ela so para paseio dentro da cidade , e de ves en quando ir ate uma estrada de terra.
    Os cauços que usei nela , sao os coxim do motor do opala furados.

Rural

Ola amigos segue mais algumas fotos da Rural,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-dsc03934.jpg   Rural que vou reformar-dsc03936.jpg   Rural que vou reformar-dsc03954.jpg   Rural que vou reformar-dsc03952.jpg  

Rural que vou reformar

Segue mais algumas fotos,
    A rural ja ta quase pintada, agora vou começar a mexer nos freios e da direçao e amotecedores.
    Freio a disco eu optei pelos da combi.
    Direçao hidraulica to em duvida entre a do santana e a da s10.
    Amortecedore eu optei pelos traseiro da ranger 95...............
    Agora eu to em duvidas sobre os bancos que coloco, alguem tem uma sugestao para os bancos.
    Muito obrigado pelas dicas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-dsc04068.jpg   Rural que vou reformar-dsc04073.jpg   Rural que vou reformar-dsc04198.jpg   Rural que vou reformar-dsc04204.jpg  

Rural que vou reformar

Ola amigos segue mais algumas fotos da rural, assim que tiver mais novidadi na reforma eu posto mais fotos.
    Ja comprei as tintas para pintar, vou pintar de vermelho lucifer o vermelho do peugeot, e branco giada,ambas na cor metalica.
    Acredito que mais uns 15 dias ja to com a viatura pintada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-44.jpg   Rural que vou reformar-45.jpg   Rural que vou reformar-47.jpg   Rural que vou reformar-48.jpg  

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa! Belo serviço.
    Vc disse que optou por freios a disco da kombi; aí no sul tem o Berga q fabrica um kit de freio a disco q é show, na minha antiga rural 68 c/ servo de opala ficou muito bom; veja c/ Giovani moderador. Anexo fotos dos bancos( da ex) tempra-confortaveis e boa posição de altura e visibilidade(tenho 1,70m); o banco traseiro necessitou de um suporte p/ assoalho e sustentação posterior.Já vi uma c/ bancos traseiros do honda fit q ficou melhor q os de tempra.
    Tô de olho aqui.
    Abç.Mourão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-bancos-dianteiros-de-tempra.jpg   Rural que vou reformar-bancos-traseiro-de-tempra.jpg   Rural que vou reformar-freio-disco-ubd-berga-.jpg  
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá amigo, o serviço ta indo rápido hem. Legal veio!

Uso o setor de direção da S10, parece ser bem resistente.

Abs e boa sorte!!!!

Reforma

Ola amigo valeu pela dica do setor da s10, e sobre os bancos opteu em colocar os original.Porinquanto vou pitar com essa tampa traseira,depois vou trocar e colocar a original, pois ainda nao achei uma com um bom preço e um estado de conservaçao boa,enves de trocar a tampa agora, vou dar prioridade em outras peças que fautam
    Assim que tiver mais novidadi eu posto mais fotos valeu.
    Segue mais algumas fotos da Reforma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-49.jpg   Rural que vou reformar-50.jpg   Rural que vou reformar-52.jpg   Rural que vou reformar-53.jpg  

Eu colocaria setor hidraulico de opala e nos freios iria pelo mais acessível!
    Aqui usamos disco de f-1000 (60 conto) e pinça de opala (não lembro o preço mas não é cara).
    Fica um puta freio e barato. Pinça de kombi é dificil de achar no mercado por valor acessível (pelo menos aqui na região)!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Loiro.

Ola amigo estou analisando varios modelos de freio a disco, vou optar pelo que for de melhor adptaçao e com o melhor preço,mais valeu pela dica.

Rural Original por dentro e por fora

Ai irmãozinho, não entendi direito. Voce vai reformar sua rural, e sua intenção e deixa-la "ORIGINAL POR FORA E POR DENTRO" ?
    E vai botar motor AP, caixa de Chevette, bancos etc.

Ruralbraba1965

Ola amigo, a minha intençao e deixar minha rural original por fora e por dentro vou deixala mais confortavel.vou colocar direçao hidraulica e freio a disco na dianteira,vou tambem deixar com os bancos original.
    Mudei de ideia sobre o motor ap e caicha do chevett, porinquanto vou deixar o motor ibf 6 cilindros, depois vou colocar um motor mais potenti e moderno.

Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS

Uffa ! ! ! !

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigo, a minha intençao e deixar minha rural original por fora e por dentro vou deixala mais confortavel.vou colocar direçao hidraulica e freio a disco na dianteira,vou tambem deixar com os bancos original.
    Mudei de ideia sobre o motor ap e caicha do chevett, porinquanto vou deixar o motor ibf 6 cilindros, depois vou colocar um motor mais potenti e moderno.

Cara, já estava até nervoso! ! ! !
    Motor AP para um jeep... com muito boa vontade até vai! Mas para Rural nem opala 4 serve!

Tem gente que fala que "melhorando" motor 4 cil. ele vai bem, que anda igual ao opala 6, entre outras coisas.

Mas esquecem que ga$$$tam muito nas "melhoras", deixa o motor mais frágil e com vida útil muito mais curta, e gastão tanto ou mais que o velho, barato e confiável 6 cil.

E Lembra quando for escolher o motor, que: "Motorzinho é para dentista!" Hahahahahaha...

Com certeza seu BF vai tocar muuuito melhor que o AP! Aínda mais com o peso que uma rural tem.

Depois com calma, escolhe um motor bom e de manutenção barata e aí sim faz a moça decolar!

Falo tudo isso porque estou no mesmo barco. Estou reformando uma rural tb!

Abraço e boa sorte!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem