x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 283

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Beleza Diny! Vai ficar muito reforçada esta direção. Acho que vc tá super certo em colocar peças de boa procedencia, isso dá confiança na viatura!
    Só quero ver no final, quanto vai estar custando esta rural!! Voce tá com um baita patrimonio na mão Parabéns e vou ficar de olho na instalação da direção! Abraço amigo
    Fonara ate agora com o valor da Rural, trasporti, funilaria e pintura,todas as peça e mao de obra ja gastei 15000,00 Quinze Mil Reais e acho que ainda vou gastar mais ums 7 milo para ficar do jeito que quero.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Você colocou o reforço na direção de santana? Em qual mecânico você fez isso? Estou colocando uma direção mecânica de santana no meu jeep...Eduardo
    CJ5 58 - Bola de Neve

Amigo so adaptei a direçao hidraulica do samtana na Rural , o reforço eu ainda nao coloquei mas estou bolando um , Se quiser me ligue que falamos do mecanico moro no fasendinha (41) 98409586 Tim ,OU (41) 84144018 Oi

Direçao da Rural

Ola amigos essa semana eu terminei de adapitar a direçao hidraulica do santana na Rural, Semana que vem vou estalar os caninhos de freio e ligar o hidrovacuo da f1000.

Chapa de aluminio

Rural que vou reformar-dsc07400.jpg Ola amigos essa semana Comprei 3 chapas de aluminio para colocar no açoalho da minha Rural ela medi 1mt x 2.50.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Rural que vou reformar-dsc07400.jpg Ola amigos essa semana Comprei 3 chapas de aluminio para colocar no açoalho da minha Rural ela medi 1mt x 2.50.
    Ae Diny!! Cara esta Rural tá cada vez mais arretada! E esta chapa de aluminio vc vai colocar por cima do fundo original, ou tirou o fundo?Muito cara elas?
    Tomara que dê tudo certo com os freios, vai postando o trabalho que tá muito bom de acompanhar!! ABRAÇO AMIGO!

Ola fornara, vou colocar por cima do açoalho que ja nao era original, Um amigo meu fase os caminhao dos bombeiros aqui no PR e vai faser para mim, A chapa medi 1 Metros x 2,50 Metros o valor que paguei nova foi 260,00 reais cada, Ja quase terminei os freios tambem , amnha posto mais fotos.Abraços

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Amigo so adaptei a direçao hidraulica do samtana na Rural , o reforço eu ainda nao coloquei mas estou bolando um , Se quiser me ligue que falamos do mecanico moro no fasendinha (41) 98409586 Tim ,OU (41) 84144018 Oi
    panda, boa tarde, gostaria de saber como vc colocou a bomba da dh santana, poderia me dar umas dicas?
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Bomba Da direçao do Santana

Amigo Serginho me desculpe pela demora se vc quiser eu posso ti Mandar as fotos do suporti que o Mec fes para mim, Vou ti mandar um Mp.

Parti eletrica.

Rural que vou reformar-184.jpgOla amigos agora que terminei a adaptaçao da Direçao Hidraulica do Santa,Rural que vou reformar-183.jpg e o sistema de Freios, Ja comecei a faser a parte eletrica inrteira da Rural , segue algumas fotos e assim que tiver mais fotos ,posto aqui no forum. Rural que vou reformar-182.jpg

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Diny, voce comprou o chicote pronto, ou vai fazer toda parte elétrica. Vi na Oxford Jipecamp Oxford o chicote a R$ 221,00, tá bom o preço caso te interesse. Boa sorte e gostei do serviço no diferencial, show de bola!!.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Fornara. Pelos fios. parece que parte dele é o original.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem