Fonara ate agora com o valor da Rural, trasporti, funilaria e pintura,todas as peça e mao de obra ja gastei 15000,00 Quinze Mil Reais e acho que ainda vou gastar mais ums 7 milo para ficar do jeito que quero.
Versão Imprimível
Você colocou o reforço na direção de santana? Em qual mecânico você fez isso? Estou colocando uma direção mecânica de santana no meu jeep...Eduardo
Amigo so adaptei a direçao hidraulica do samtana na Rural , o reforço eu ainda nao coloquei mas estou bolando um , Se quiser me ligue que falamos do mecanico moro no fasendinha (41) 98409586 Tim ,OU (41) 84144018 Oi
:euforico::euforico::euforico:Ola amigos essa semana eu terminei de adapitar a direçao hidraulica do santana na Rural, Semana que vem vou estalar os caninhos de freio e ligar o hidrovacuo da f1000.
Anexo 290093 Ola amigos essa semana Comprei 3 chapas de aluminio para colocar no açoalho da minha Rural ela medi 1mt x 2.50.
Ae Diny!! Cara esta Rural tá cada vez mais arretada! E esta chapa de aluminio vc vai colocar por cima do fundo original, ou tirou o fundo?Muito cara elas?
Tomara que dê tudo certo com os freios, vai postando o trabalho que tá muito bom de acompanhar!! ABRAÇO AMIGO!
Ola fornara, vou colocar por cima do açoalho que ja nao era original, Um amigo meu fase os caminhao dos bombeiros aqui no PR e vai faser para mim, A chapa medi 1 Metros x 2,50 Metros o valor que paguei nova foi 260,00 reais cada, Ja quase terminei os freios tambem , amnha posto mais fotos.Abraços
Amigo Serginho me desculpe pela demora se vc quiser eu posso ti Mandar as fotos do suporti que o Mec fes para mim, Vou ti mandar um Mp.
Anexo 294194Ola amigos agora que terminei a adaptaçao da Direçao Hidraulica do Santa,Anexo 294193 e o sistema de Freios, Ja comecei a faser a parte eletrica inrteira da Rural , segue algumas fotos e assim que tiver mais fotos ,posto aqui no forum. :dance:Anexo 294192
Diny, voce comprou o chicote pronto, ou vai fazer toda parte elétrica. Vi na Oxford Jipecamp Oxford o chicote a R$ 221,00, tá bom o preço caso te interesse. Boa sorte e gostei do serviço no diferencial, show de bola!!.
Fornara. Pelos fios. parece que parte dele é o original.