Legal Diny,
Tendo notícias, poste aqui. É sempre interessante termos mais possibilidades aliados a bons preços. Mas se não tiver quem dê manutenção nele, realmente o barato acaba saindo caro....
Versão Imprimível
Legal Diny,
Tendo notícias, poste aqui. É sempre interessante termos mais possibilidades aliados a bons preços. Mas se não tiver quem dê manutenção nele, realmente o barato acaba saindo caro....
A Anita está bonita,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:euforico:
abraço Diny.:bye:
Ola pessoa depois dealgums dias sem mexer na Anita, vou voutar a faser a impleitada, Minha duvida agora e a seguenti
O escapamento da Anita esta meio ruim, estou querendo adapitat um no lugar, Oque o pessoal do forum ja usou e deu certo
Pensei no da F-1000 oquem acham, Se alguem tiver fotos ou so endicar de qual carro for ficarei muito grato
Estou com muitas novidadis para postar aqui no forum , assim que eu puder vou postado novidades.:cool:
Diny e ai tudo bem!
Eu coloquei o abafador do Santana aquele grande retangular mais ou menos no local onde fica o original da Rural, tanto com BF ou com o Gm-151 ficou bem silencioso, agora vamos ver na pratica quando começar a rodar bastante, abraço e boa sorte:concordo:
Diny passando só para dar uns pitacos, na questão do guincho iria de um nacional ou de uma revenda aqui mesmo recebo no e-mail promoções de uma loja de SP que tem um 12.000 completo e mais um kit de cinta, luva e manilha se não me engano +/- R$ 1.100,00 e 16.000 por +/- R$ 1.700,00 e ainda da para parcelar pelo que vi no dos gringos você ainda vai ter que morrer com o cabo (prepara mais uns R$ 500,00) e quanto ao escapamento iria de abafador de opala que tem praticamente o mesmo volume do motor do BF em torno de 2,5 cc daí você não arrisca deixar o motor estrangulado.
Diny, essa receita quem me deu foi um amigo meu especializado em escapamento aqui na via Dutra, procurado por varios caminhoneiros e sempre que algum maluco quer fazer maluquice ele da a receita ou faz, não coloquei catalizadoor pois acho que no caso do bf ou o gm151 não ficaria legal, posso estar errado, mas se você quer colocar procure os que equivale ao Bf acho que tem que ter pelo menos 2,5` o meu Gm está tão afinadinho que nem fumaça sai,kkkkkkk e estrangulado com um abafador tres vezez maior que o original é brincadeira né, e sem falar que no tiozinho da esquina que trabalha com escapamento você encontra esse abafador, se não me engano o meu comprei no ferro velho zerado, vou tirar uma foto do meu para você ver como é simples, não da nem para criar polêmica, abraço :concordo: