Boa noite Diny, gostaria de saber o código dos terminais de direção e qual o valor do conjunto?
Versão Imprimível
Valeu lopes, pelo que vc viu tem mercado para seu produto, Fale com o seu pai quanto ele cobra para faser um desse para mim, e quanto tempo demoraria para ele entregalo para mim, ai eu faço o deposito na sua conta :concordo: Ate o amigo Pedrao se intereçou no reforço, mas valeu aguardo seu retorno :palmas::palmas::palmas:
A sim Diny esse suporte na minha opinião é sem dúvida nescessario nessa adaptação:pipoca:, com ele o setor fica protegido onde ele é fraco, esse projeto não é meu não, encontrei ele no topico dos Cjs e joguei na f-75, procurei por muito tempo um sistema barato e que me agradasse até porque vi muitos jeepeiros quebrando facilmente esse setor, só que é assim quebra põe outro até na rua", até que encontrei esse sistema e achei perfeito, passei pro meu véio e em uma semana ele já estava na minha mão :palmas:, vou fazer um video e posto para você ver o funcionamento, amanhã converso com ele e te dou a resposta ok,:concordo:
Aproventando que a Anita Cristina estava parada, resolvi revisar o diferencial dianteiro e trocar todas as peças ,coloquei uma caixa satelite nova coroa e piao 11x47 ,Todos rolamentos que coloquei e da marca Tinkem , segue fotos :concordo:
Todos os Rolamentos do Munhao.
Todos os Rolamento do Diferencial.
Todos os Rolamentos do Piao.
Revisei a Caixa Satelite.
Todos os Redentores do Diferencial.
Todos os Calços da Caixa Satelite e do Piao.
Juntas do Munhao.
Junta do diferencial
Oleo Novo.
Segue mais algumas fotos, assim que eu tiver novidades posto aqui no topico :dance::dance:
A tambem mandei as rodas da f1000 de liga leve que comprei para desentortar,pintar e diamantar e abrir o furo do meio para passar a roda livre, Nao vejo a hora de terminar a minha Rural para começar a andar com ela e ir ate o 2 encontro de Rural/F75/F85 em atibaia :palmas::palmas:
Fala Diny!
Baita serviço, parabéns:palmas:
estou com meus eixos todos desmontados, lavados e agora no feriado vou pintar e montar.
Quanto gastou nessas peças e onde comprou? pedi uma cotação hoje para a Donatti, Paulista e Zezo 4x4, mas nenhum me deu o retorno:pensativo:.
quanto ao suporte, passei hoje para meu Pai e ele me pediu um tempo para analizar se ele pode fazer, ele não quer assumir compromisso e depois te atrapalhar, nos estamos grassas a Deus com bastante serviço e praticamente sem tempo para assumir novos, mas me espera até o fim da semana que vamos achar uma alternativa caso ele não possa. A peça em si é muito simples de ser feita, mas tem que ser feita corretamente, tenho um amigo ai na sua Cidade que se ele não estiver lotado também, ele faz e faz bem feito, vou entrar em ctt com ele que pode ser que seja até melhor para você pois você podera acompanhar, valeu:concordo:
Lopes,
Não esquece de mim...não tenho pressa não, pois seria para colocar na Rural, que já tá com a caixa VW adaptada funcionando normal, e colocar no Jeep, mas isso maaaiiisss pra frente.
[]'s
Lopes gastei um montao vamos la Rolamentos do piao os 2 marca Tinkem 200,00 Reais. Os 4 rolamentos do diferencial 160,00. Rolamentos da caixa satelite comprei usado mas file 100,00 .Jogo de calços gastes ums 60,00 Reais, Redentor e feitro do munhao 60,00 Reais os 2. demais redentores gastei ums 200,00 Reais, Bom acho que foi isso e mais 100,00 de mao de obra. Bom ao todo quase 900 Reais mais esta ficando file.