Diny,
É isso aee....
Posta fostos da Anita, pq faz tempo que vc não mostar como ela está...:concordo:
Versão Imprimível
Sei bem como é, eu tb to na fase da grana curta:cry::putz:, só to fazendo coisinhas pequenas, eu mesmo em casa. No momento to fazendo os freios e pintando rodas e parachoques. Espero mais no meio pro fim do ano conseguir meu tão sonhado diferencial dianteiro e reduzida:dance:.
Abração e bom trabalho na filha.
Bom amigos na verdade eu nem ia gastar com isso agora :sad: Mas como apareceu uma otima oportunidade comprei 5 Rodas da f1000 marca scorro 15x7 por 500,00 Reais as 5 rodas :lol: O modelo nao e dos mais lindos rsrsrrs mas para começar estabom, bom as rodas vou ter que pintalas e tauves vou diamantar,2 vou ter que desentortar as bordas, Mas o jogo esta file,comprei num ferro felho e estava a mais de 8 anos parados na f1000 no patio do detran aqui do Pr. Oque vcs acham desse modelo :pensativo:
Desentorta sim...hoje dá se jeito para quase tudo!
[]'s
Amigo Marco-Maga as rodas sao de liga leve, Mas nao e dificil de desentortar, aqui em Curitiba tem ums caras que desentortam, pois ela nao esta tao ruim , so um pouco torta uma das borda.
Amanha vou levar a Rural para adapitar a direçao hidraulica do santana, ai vou postar fotos da adaptaçao.
Hoje cedo depois de algums meses parada em um canto da garagem, tirei a Anita Cristina para passear, nem que seja de guincho :putz:Na verdadi levei ela para adaptar a direçao hidraulica do santana, e tambem faser toda a parti eletrica, assim que for mexendo posto fotos, e segue algumas fotos da Anita no guincho, mas prefero ela rodando :dance::dance::dance:
A Anita Cristina tá ficando garbosa, manda ver e vai postando fotos...
Nao vejo a hora de colocar a Anita para rodar, Semana que vem eu vou colocar todos os vidros e as borrachas novas :concordo: Assim que tiver novidade eu posto aqui no Forum. Abraços.
Ola amigos o alternador da minha Rural e de 45 Amp, Porisso estou querendo trocar por um de 90 amperes, Ai pintou um do tempra de 90 am por 90,00 Reais, A minha duvida e alem de trocar a polia tem que trocar algo mais para adpitar, ou e so faser o suporti e ja era.
Diny. é só fazer um novo suporte do alternador, fazer as ligações eletricas. se não me engano este alternador tem o regulador embutido nele, é ligar o positivo e a luz espia. e trocando a polia . abçs.