E isso ai Marco, vou acelerar na reforma para terminar ate o encontro, fauta so uns detalisinhos,mas esses detalhes estao me tiranmdo o sono,
Versão Imprimível
:cry: Pessoal so para nao esquecer e abandonar o topico venho com mais algumas novidades de adapicacoes, porem sem fotos no momento, maquina ainda com ploblema:cry::cry::oops::oops:.
Bom como a anita era de um citio e era usada no tramporti de lavagem para Porcos e restos de verduras para Ouvino e caprinos , que judiacao ela ja sofreu muito na vida:cry: Entao o acolho dela apodreceu ai colocaram uma chapa nova, mas porem muito grosa e lisa , porisso impenou toda e a solda nao segura direito, intao eu soldei e emparafusei na travesa, no comeco eu ia colocar uma chapa de aluminio por cima, mas com medo de apodrecer por baixo da chapa mudei de ideia, agora vou colocar o acoalho da cacamba da F-1000,acho que vai ficar otimo tenho um bom funileiro para esse servico :cool::cool::cool:.
Bom segue as adapitacoes a serem feitas.
Colocar o acoalho da cacamba da F-1000.
Ligar o limpadodo parabrisa com bracos do fiat 147 e motor do gol com temporisados
Colocar vidros intericos eletricos com trava e alarme, vou usar as maquinas do uno.
Colocar macanetas modernas e fechaduas da brasilia
Colocar o vidro traseiro com desembacador, Estou devendo as Fotos :cry:
Pesso desculpas a todos por nao postar as fotos, mas prometo que em breve vou providenciar, qualquer sugestao agradecerei, Muito obrigado a todos
Anexo 318170Anexo 318169
Diny. Boa tarde..... Vc fala que vai trocar o assoalho da sua Rural. e vai colocar a da f 1000... Como voce vê na foto do assoalho. Mandei dobrar a chapa com as ondas e se observar tem um gomo de menos. ficou muito bom. quase original...
Anexo 318171
Quase finalizando a colocação do assoalho. da nossa RURAL 73...... Mãos a obra.....
Depois posto mais fotos da reforma do assoalho. Ok.......abç
Ta ficando bom em Antonio, O foda que aqui em Curitiba alem de ser poucos lugares que dobram essa chapa, o preco tambem e meio salgado, e demora ate 3 meses para faser, pois como e uma chapa so eles embacam. Porisso vou opitar pelo da F-1000 achei por 230,00 e mais frete que vai sair por ums 50,00. Mas a sua ta ficando file meus parabems. Um forti abraco
achei esse assoalho de caçamba da F 75 acho que ficaria mais original só o preço que não me agradou muito srsr
ASSOALHO CAÇAMBA ORIGINAL F-75 por R$720,00
http://www.stepsidekitsautomotivos.c...o1_1373558.jpg
Diny. revendo o seu topico, sobre direção hidraulica do santana. Observei que a polia da bomba de agua é que move a bomba da hidraulica, alias a polia da bomba de agua é dupla. Pergunto como vc fez... Tem uma outra polia soldada na polia da bomba de agua.?
Antonio oque eu fis foi comprar a polia dupla da bomba d agua do opala, ai mandei refurar e abrir o centro , o torneiro mecanico me cobrou 25 pila, Ficou file nao presisa soudar uma na outra usa a do apala que da certo.
A que comprei e igual a essa que ta a venda no mercado livre, alias essa esta com um preco bom.Qualquer coisa ti mando fotos da estalacao da direcao.
Polia Dupla Da Bomba Da Agua Opala /caravan Usado - R$ 59,00 en MercadoLibre
Fala Diny, estou de volta, e agora vou tentar acabar, como anda a Anita ai?
abraço...