Seja bem vindo novamenti Lopes, Bom a Anita esta nos quase finais, agora vou mexer nas posrtas e vidros eletricos, assim que eu comecar a mexer posto fotos aqui, um forti abraco
Versão Imprimível
Venho atraves dessa MSN desejar um Feliz natal a todos nossos amigos e familiares aqui do Forum , que no dia a dia nos ajudamos ums aos outros, Que mesmo sem nos conhecer somos uma famia unida que so tem a crescer cada dia mais, Que 2012 seja muito melhor que esse ano , Que todas as viaturas que estao no estaleiro comecem a rodar para nos enxer de alegria. Se eu for citar os nomes de todos amigos aqui do forum , vixi nao vai ter pagina para desejar a todos, mas resumindo um felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz natal e um prospero ano novo a todos:euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico:
Bom dia 25/12 e meu Niver vou berber um wuiske em comemoracao Ate 2012 com muita paz e alegria:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::co ol::cool::cool::cool::cool::cool:
Salve Diny! Meio parado com a Anita? Eu to dando uns pegas na minha F mas consegui estragar minha câmera e não estou postando fotos por enquanto, mas já estou com a lata pronta e já instalei os bancos. (de couro e elétricos, uhuh:cool:) Tive que retirar aquela lata onde tem o porta- ferramentas embaixo, para poder baixar os bancos, pois meus 1,90 de altura raspava a cabeça no teto:putz:mas ficou muito bom!! Instalei um porta trecos no meio dos bancos e mais umas cossitas que te mostro qdo conseguir uma máquina!!:stop:
Outra coisa, estou instalando a Ig. Eletrônica e uma dúvida é como voce conectou o cano do vacuo do distribuidor até no carburador?
Aquele "pitozinho" que vem no adianto do ponto, é muito fino e estou pensando em colocar um pedacindo de manqueira de silicone e adaptar o caninho de metal que estava no distribuidor antigo, aquele tem as roscas na ponta já!! Como voce fez no seu distribuidor? se puder coloca uma foto. Valeu amigo:bye:
E ai fornara blz, bom sobre a Reforma da Anita as noticias que tenho e que, mandei faser os bancos em couro :cool: estou terminando de colocar os vidros :cool: Mandei faser soleiras de aluminio chapa xadres :cool:, Vou comecar a estalar as maquinas de vidros eletrico e travas eletricas e alarme e fexaduras de portas, (so nao sei qual maquina ainda usar:semideia.
Outra noticia e que ja comesei o projeto da base do guincho, vou faser igual a da F-85 igual a essa.
Tambem estou guardando grana para comprar um guincho eletrico no paraguay igual a esse,
TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai
so nao sei se presta ou nao:semideia:semideia:semideia
Bom o unico Poblema e que minha maquina digital quebrou :-(:-( mas assim que eu arumar posto fotos das novidades conforme forem feitas
Sobre o distribuidor, quando comprei nao precisei faser nada, do jeito que venho eu estalei , mas amnha tiro fotos e posto para vc, Vou emprestar a maquina de um amigo rrsrrsrsrsr
Mas vou ver la na Anita e amnha eu ti aviso , fique com deus
:shock: Caraca Diny! Com este guincho de 20.000lbs voce puxa até elefante empacado!!
Estamos os dois sem câmera para fotos, mas pelo jeito a sua esta a todo vapor, to curioso pra ver as novidades na Anita. Quando der, coloca foto também da instalação do distribuidor eletrônico ok! Abraço amigo:bye:
Pois e Fornara, como eu vou para o Paraguay e vou traser um guincho, vou aproveitar e traser esse ai que ti falei,Quase nao vou usalo mas quando precisar nao quero que me deixe na mao:cool:.
Vou tambem terminar de estalar o alternador do tempra de 120 Amp , e tambem comprar uma moura de ums 120 amp tambem, Pois com o guincho e com o som que vou colocar na Anita vou precisar de energiao suficianti.:concordo:
Outra coisa que vou mudar no projeto, e o acoalho traseiro da minha Anita,como ja citei o antigo dono puxava lavagem, apodreceu o acoalho, colocaram uma chapa muito grossa, mas ela por ser lisa empenou, tenmtei arumar soldei e ate emparafusei ,,as estou em duvida:semideiaAcho que vai tripidar e estourar a solda e tambem estourar os parafuasos com o tempo, Poriso ja comporei o Acoalho da cacamba da F-1000 e vou adapitar na traseira da Rural.Na frenti vou colocar em cima do acoalho de ferro um feito de chapa de Aluminio xadres , mas acho que nao vou rebitar, pois tenho medo de entrar agua e com o tempo apodrecer.
Tem esses 2 modelos no mercado para vender, mas ja comprei o liso assim eu recorto do jeito que eu quero.
Conforme eu tiver noticias vou postar fotos, Sobre as fotos do distribuidor posto pora vc ate sabado ok:concordo:
Diny,
Achei esse guincho muito iteressante. Minha única dúvida é a seguinte: Eu que moro no estado de SP, quando necessitar, tem algum lugar que dê manutenção nele ou quem conserta um conserta todos?
Muito legal o trabalho que vem realizando na Anita, parabéns!
[QUOTE=Marco-Maga;1615342]Diny e Taynam,
O problema desses guinchos do Paraguay é que não consegue manutenção e nem peça aqui no Brasil..
Amigo Marco e Tainam
Como eu sepre vou para o Paraguay, Acredito que consiguirei pecas para o Guincho se ele quebrar, mas manutencao aqui No Brasil nao sei se tem , mas vou me informar melhor com o pessoal da loja que sempre compro, e tambem com os amigos que sao acustumados a mexer com guinchos..