x
Convex Datacenter
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 283

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Diny, estou de volta, e agora vou tentar acabar, como anda a Anita ai?
    abraço...
    Seja bem vindo novamenti Lopes, Bom a Anita esta nos quase finais, agora vou mexer nas posrtas e vidros eletricos, assim que eu comecar a mexer posto fotos aqui, um forti abraco
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Antonio, eu tenho uma aqui pronta para colocar, paga o frete que é sua, abraço.

Pronto já achei... Mas Lopes vc não vai usar a polia??
    Te mando MP. Ok. um abraço

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Pronto já achei... Mas Lopes vc não vai usar a polia??
    Te mando MP. Ok. um abraço
    Antonio vou usar não, ja mudei tudo e ela sobrou, se o amigo precisa está na mão, MP respondida, abraço

Feliz Natal

Venho atraves dessa MSN desejar um Feliz natal a todos nossos amigos e familiares aqui do Forum , que no dia a dia nos ajudamos ums aos outros, Que mesmo sem nos conhecer somos uma famia unida que so tem a crescer cada dia mais, Que 2012 seja muito melhor que esse ano , Que todas as viaturas que estao no estaleiro comecem a rodar para nos enxer de alegria. Se eu for citar os nomes de todos amigos aqui do forum , vixi nao vai ter pagina para desejar a todos, mas resumindo um felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz natal e um prospero ano novo a todos
    Bom dia 25/12 e meu Niver vou berber um wuiske em comemoracao Ate 2012 com muita paz e alegria

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Venho atraves dessa MSN desejar um Feliz natal a todos nossos amigos e familiares aqui do Forum , que no dia a dia nos ajudamos ums aos outros, Que mesmo sem nos conhecer somos uma famia unida que so tem a crescer cada dia mais, Que 2012 seja muito melhor que esse ano , Que todas as viaturas que estao no estaleiro comecem a rodar para nos enxer de alegria. Se eu for citar os nomes de todos amigos aqui do forum , vixi nao vai ter pagina para desejar a todos, mas resumindo um felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz natal e um prospero ano novo a todos
    Bom dia 25/12 e meu Niver vou berber um wuiske em comemoracao Ate 2012 com muita paz e alegria
    Valeu amigão igualmente para você e toda sua Familia, parabéns, e beba com moderação,KKKKKKKK

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve Diny! Meio parado com a Anita? Eu to dando uns pegas na minha F mas consegui estragar minha câmera e não estou postando fotos por enquanto, mas já estou com a lata pronta e já instalei os bancos. (de couro e elétricos, uhuh) Tive que retirar aquela lata onde tem o porta- ferramentas embaixo, para poder baixar os bancos, pois meus 1,90 de altura raspava a cabeça no tetomas ficou muito bom!! Instalei um porta trecos no meio dos bancos e mais umas cossitas que te mostro qdo conseguir uma máquina!!
    Outra coisa, estou instalando a Ig. Eletrônica e uma dúvida é como voce conectou o cano do vacuo do distribuidor até no carburador?
    Aquele "pitozinho" que vem no adianto do ponto, é muito fino e estou pensando em colocar um pedacindo de manqueira de silicone e adaptar o caninho de metal que estava no distribuidor antigo, aquele tem as roscas na ponta já!! Como voce fez no seu distribuidor? se puder coloca uma foto. Valeu amigo

E ai fornara blz, bom sobre a Reforma da Anita as noticias que tenho e que, mandei faser os bancos em couro estou terminando de colocar os vidros Mandei faser soleiras de aluminio chapa xadres , Vou comecar a estalar as maquinas de vidros eletrico e travas eletricas e alarme e fexaduras de portas, (so nao sei qual maquina ainda usar.

Outra noticia e que ja comesei o projeto da base do guincho, vou faser igual a da F-85 igual a essa.

Tambem estou guardando grana para comprar um guincho eletrico no paraguay igual a esse,
    TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai
    so nao sei se presta ou nao

Bom o unico Poblema e que minha maquina digital quebrou mas assim que eu arumar posto fotos das novidades conforme forem feitas

Sobre o distribuidor, quando comprei nao precisei faser nada, do jeito que venho eu estalei , mas amnha tiro fotos e posto para vc, Vou emprestar a maquina de um amigo rrsrrsrsrsr
    Mas vou ver la na Anita e amnha eu ti aviso , fique com deus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-5.jpg  

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Caraca Diny! Com este guincho de 20.000lbs voce puxa até elefante empacado!!
    Estamos os dois sem câmera para fotos, mas pelo jeito a sua esta a todo vapor, to curioso pra ver as novidades na Anita. Quando der, coloca foto também da instalação do distribuidor eletrônico ok! Abraço amigo

Pois e Fornara, como eu vou para o Paraguay e vou traser um guincho, vou aproveitar e traser esse ai que ti falei,Quase nao vou usalo mas quando precisar nao quero que me deixe na mao.

Vou tambem terminar de estalar o alternador do tempra de 120 Amp , e tambem comprar uma moura de ums 120 amp tambem, Pois com o guincho e com o som que vou colocar na Anita vou precisar de energiao suficianti.

Outra coisa que vou mudar no projeto, e o acoalho traseiro da minha Anita,como ja citei o antigo dono puxava lavagem, apodreceu o acoalho, colocaram uma chapa muito grossa, mas ela por ser lisa empenou, tenmtei arumar soldei e ate emparafusei ,,as estou em duvidaAcho que vai tripidar e estourar a solda e tambem estourar os parafuasos com o tempo, Poriso ja comporei o Acoalho da cacamba da F-1000 e vou adapitar na traseira da Rural.Na frenti vou colocar em cima do acoalho de ferro um feito de chapa de Aluminio xadres , mas acho que nao vou rebitar, pois tenho medo de entrar agua e com o tempo apodrecer.
    Tem esses 2 modelos no mercado para vender, mas ja comprei o liso assim eu recorto do jeito que eu quero.

Conforme eu tiver noticias vou postar fotos, Sobre as fotos do distribuidor posto pora vc ate sabado ok
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-16.jpg   Rural que vou reformar-117.jpg  
    Rural que vou reformar Imagens Anexas Rural que vou reformar-dddddd.jpg Rural que vou reformar-dddfwf.jpg 

Usuário Avatar de Taynam
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    E ai fornara blz, bom sobre a Reforma da Anita as noticias que tenho e que, mandei faser os bancos em couro estou terminando de colocar os vidros Mandei faser soleiras de aluminio chapa xadres , Vou comecar a estalar as maquinas de vidros eletrico e travas eletricas e alarme e fexaduras de portas, (so nao sei qual maquina ainda usar.

Outra noticia e que ja comesei o projeto da base do guincho, vou faser igual a da F-85 igual a essa.

Tambem estou guardando grana para comprar um guincho eletrico no paraguay igual a esse,
    TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai
    so nao sei se presta ou nao

Bom o unico Poblema e que minha maquina digital quebrou mas assim que eu arumar posto fotos das novidades conforme forem feitas

Sobre o distribuidor, quando comprei nao precisei faser nada, do jeito que venho eu estalei , mas amnha tiro fotos e posto para vc, Vou emprestar a maquina de um amigo rrsrrsrsrsr
    Mas vou ver la na Anita e amnha eu ti aviso , fique com deus
    Diny,
    Achei esse guincho muito iteressante. Minha única dúvida é a seguinte: Eu que moro no estado de SP, quando necessitar, tem algum lugar que dê manutenção nele ou quem conserta um conserta todos?
    Muito legal o trabalho que vem realizando na Anita, parabéns!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Taynam Ver Post
    Diny,
    Achei esse guincho muito iteressante. Minha única dúvida é a seguinte: Eu que moro no estado de SP, quando necessitar, tem algum lugar que dê manutenção nele ou quem conserta um conserta todos?
    Muito legal o trabalho que vem realizando na Anita, parabéns!

Diny e Taynam,

O problema desses guinchos do Paraguay é que não consegue manutenção e nem peça aqui no Brasil..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

[QUOTE=Marco-Maga;1615342]Diny e Taynam,

O problema desses guinchos do Paraguay é que não consegue manutenção e nem peça aqui no Brasil..

Amigo Marco e Tainam

Como eu sepre vou para o Paraguay, Acredito que consiguirei pecas para o Guincho se ele quebrar, mas manutencao aqui No Brasil nao sei se tem , mas vou me informar melhor com o pessoal da loja que sempre compro, e tambem com os amigos que sao acustumados a mexer com guinchos..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem