x
Convex Datacenter
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 283

Pneus 31x10x50

Ola amigos como coloquei suspencao spoa, e o paralama ficou muito grande o burraco, estou pensado em colocar um pnue medida 31x10x50.
    Pensei no Firestone destination mas nao achei as medidas 31x10x50 aqui no Brasil.
    Ai optei pelo Bridistone Duelar-At que tem as medidas 31x10x50 pneus misto tanto para terra e asfalto, Segue fotos da Rural com a suspencao spoa,Fotos da roda aro15 tala 7 que vai receber os pneus, E dos pneu bridistone duelar-at

Peco que os amigos opnem, sobre marca , preco , durabilidade e etc pois ja vou comprar os pneus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-160.jpg   Rural que vou reformar-208.jpg   Rural que vou reformar-a_t_lp-a_g.jpg  
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Diny, este pneu vai ficar muito bom na rural.... Qual relação vc acabou deixando?... 11x47 (4,27)ou 9x44..(4,89). quanto maior o Pneu, menos tem que aumentar a relação..... ou até um 8x43 5,38) ou 9x53..(5,89)... acho que é isto. senão o motor fica fraco... abraços..

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Diny, este pneu vai ficar muito bom na rural.... Qual relação vc acabou deixando?... 11x47 (4,27)ou 9x44..(4,89). quanto maior o Pneu, menos tem que aumentar a relação..... ou até um 8x43 5,38) ou 9x53..(5,89)... acho que é isto. senão o motor fica fraco... abraços..
    Amigo antonio Umino , A relacao que esta na Rural e uma 11x47, Vou colocar os pnues ai testa para ver qual relacao fica melhor. O pneu que citei e o Bridistone Dueler-AT, Como sempre vou para o paraguay e tenho um jeitinho de atravesar com mercadorias, cotei o valor do pneu la, o preco do Bridistone Dueler-AT 31x10x50 vai sair na faixa de U$$ 160,00 a U$$ 180,00 Dolares Cada oque equevale a R$ 267,00 a R$ 300,00 Reais Cada.
    Como Moro em Curitiba-PR da ums 700km de Foz, Vou com a Rural mas ums 4 amigos que vao faser compra , ai rachamos as despesas compro os pnus , monto no brasil, e venho rodando numa boa, Ja aproveito tambem e trago montado o som da Anita incluindo Dvd com Gps, Sensor de estacionamento , Rastreador Via Satelite ,e telas de DVD. Um Abraco, Quando eu for para la , Aviso aqui no forum

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Amigo Antonio Umino, tambem pesnsei no pneu Firestone destination, mas como coloquei suspencao spoa, Tenho que colocar um pneu que veja meio alto , pois se nao vai ficar veio o burraco do paralamas, Se os amigos do forum poderem opnar num pneu mais alto ficarei grato

Concordo contigo! Se ficar um buraco mto grande entre o pneu e o paralama não vai ficar legal. Acho que vc esta optando bem com este pneu 31x10x50. Abraço Diny!

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Concordo contigo! Se ficar um buraco mto grande entre o pneu e o paralama não vai ficar legal. Acho que vc esta optando bem com este pneu 31x10x50. Abraço Diny!
    Valeu Fornara, tambem corcordo com vc vou ficar com os 31x10x50, Um forte abraco

Vidros.

Ontem comecei a colocar os vidros e borrachas nova na Anita, Ufa levei um baile para colocar o parabrisa Mas esta indo tudo bem , Amanha vou terminar de colocar ai posto fotos para galera ver ,cada dia que passa estou mais contenti com a reforma, ainda mais que agora ja esta na fase final Se nao meu bolco nao ia aguentar.

Vidros colocados

Bom ja coloquei quase todos os vidros da minha Rural, So fauta os das portas que estou comprando intericos do pesoal da Stpside e tambem o vidro traseiro com desambacador eletrico que estou comprando do pessoal da Garagem dos vindros em SP,
    Bom so nao tires novas fotos porque esta chovendo muito aqui em Curitiba e quebraram minha maquina fotografica digital Mas ja mandei arumar e semana que vem tiro um montao de fotos pois ja estou com saudades

Roda livre e Alargadores

So para atualisar o topico , pois fas dias que eu nao faco nada na Anita, pois esta muito frio aqui em Curitiba Ai fico com priguica rsrsrsr, Mas vamos la comprei hoje pelo mercado livre um par de roda livre manual da AVM 401-HP por 270,00 Reais e tambem um par de espacadores de rodas para Rural com 38 mm da Marca AVM por 255,00 Reais , No total com o freti para Curitiba saiu por 555,00 Reais.
    Pesquisei en varias casas de 4x4 , e esse foi o melhor preco que achei , Assim que chegar vou postar fotos

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    So para atualisar o topico , pois fas dias que eu nao faco nada na Anita, pois esta muito frio aqui em Curitiba Ai fico com priguica rsrsrsr, Mas vamos la comprei hoje pelo mercado livre um par de roda livre manual da AVM 401-HP por 270,00 Reais e tambem um par de espacadores de rodas para Rural com 38 mm da Marca AVM por 255,00 Reais , No total com o freti para Curitiba saiu por 555,00 Reais.
    Pesquisei en varias casas de 4x4 , e esse foi o melhor preco que achei , Assim que chegar vou postar fotos
    É isso aí Diny! Vamos esperar as fotos pois estamos curiosos!! O frio do Sul este ano tá pra rachar! Aqui em SC estamos virando pinguins! Nesta época do ano tenho vontade de me mudar pro norte, mas depois voltar claro, não largo minha terrinha nem com o frio!! rsrs. Abraço Diny.

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    É isso aí Diny! Vamos esperar as fotos pois estamos curiosos!! O frio do Sul este ano tá pra rachar! Aqui em SC estamos virando pinguins! Nesta época do ano tenho vontade de me mudar pro norte, mas depois voltar claro, não largo minha terrinha nem com o frio!! rsrs. Abraço Diny.
    E isso ai Fornara, esse frio esta de matar aqui em Curitiba esta cada dia mais frio, isso me da um desanimo de mexer na minha Rural, mas cada dia que passa estou gastando muitas latinhas nela. Um forti abraco

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    E ai Diny, a menina está quase lá hen, show de bola

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    E ai Diny, a menina está quase lá hen, show de bola
    Valeu Lopes, nao vejo a hora da minha rural ficar 100% pronta, Ja esta em quase ums 90% mas esses 10% que fautam estao me tirando o sono.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem