x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 283
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Muito bom Diny! Cara tem fio aí pra se perder. Me diz uma coisa: voce vai colocar freio de mão na Anita? Se for colocar o de pé aquela caixa de fusíveis vai incomodar, veja aí!
    Acho a sinaleira da rural muito bonita, mas eu particularmente ainda colocaria aquela sinaleira menor na tampa, fica show!! Acho que querendo dá pra instalar a luz de ré dentro dela Será? Por incrivel que pareça tive essa ideia agora Abraço amigo!

Mais fotos

Segue mais algumas fotos da parti eletrica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-190.jpg   Rural que vou reformar-191.jpg   Rural que vou reformar-192.jpg   Rural que vou reformar-193.jpg   Rural que vou reformar-194.jpg  
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Fornara vou colocar freio de mao no acionamento no pe, mas ja medi e acho que a caixa de fusivrl nao ira imcomodar, mas se forn mudo ela de lugar, Sobre a cinaleira da tampa, eu tenho aqui e vou colocala no lugar, tambem pensei em colocar a luz de re nela, vou analisar isso tambem , Vou postar mais fotos,

Mais fotos

Segue mais fotos, essa na Anita e o eletrecista que esta mexendo nela, o cara e bom o nome dele e luizinho, Esse interrupitor e o do corcel ou corsa, Ja adapitamos na porta para acender a luz no teto, Agora vamos adaptar o alternador de 120 amperes do temtra, Amanha posto mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-195.jpg   Rural que vou reformar-196.jpg   Rural que vou reformar-197.jpg   Rural que vou reformar-198.jpg   Rural que vou reformar-199.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Diny..,,, eita.!!!!!! tá ficando muito bom (no capricho). é isto aí. Ok.

Bôa Diny, tá ficando show... Tbm tive essa idéia de colocar a luz de ré naquela sinaleira falsa da tampa, porém quebrei cabeça e nao achei um jeito de botar em pratica (No caso queria colocar ali um circulo de outra sinaleira branco (Vide foto).

Se tiver alguma solução ou quiser encarar depois conta aí como fez, pois não entrei nessa etapa... Com certeza iria ficar massa!!! Grande abraço.

Rural que vou reformar-projeto-sinaleira-rural.jpg

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Diny..,,, eita.!!!!!! tá ficando muito bom (no capricho). é isto aí. Ok.
    Muito obrigado amigo Antonio, assim que eu tiver mais fotos novas posto aqui, respondi seu mp.

Amigo The 4x4 tive a mesma ideia que o amigo Fornara e vc teve, Estou pensando em mandar faser em acrilico vermelho com o centro branco , igual a foto que vc postou, aqui perto de casa tem uma empresa que fabrica e restaura lanternas em geral , vou ver com eles oque eles podem faser, ou no caso pegar uma branca e pintar o lado de vermelho para nao ficar tao feia, assim qeu bolar algo aviso para vcs, Ok

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Amigo The 4x4 tive a mesma ideia que o amigo Fornara e vc teve, Estou pensando em mandar faser em acrilico vermelho com o centro branco , igual a foto que vc postou, aqui perto de casa tem uma empresa que fabrica e restaura lanternas em geral , vou ver com eles oque eles podem faser, ou no caso pegar uma branca e pintar o lado de vermelho para nao ficar tao feia, assim qeu bolar algo aviso para vcs, Ok

Diny, se conseguir montar esta lente me interessa também ok!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    E aquela lateral amarela para o pisca que o Tche bolou ficaria muito bom né!

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    E aquela lateral amarela para o pisca que o Tche bolou ficaria muito bom né!
    Sim fornara, assim que eu bolar algo divulgo para os amigos aqui do forum, Tambem vou bolar a lenti do pisca, essa semana ja vou correr atras disso.

Tô na fila e tenho os direitos autorais!!! Rsrsrs

Não esquece que pro caso da luz de rá na lanterna falsa precisa colcoar um circulo interno ao redor da lente branca pra não vazar a luz pra parte vermelha. Se conseguir fazer isso aí com certeza fica show e em seguidinha tem fabrica fazendo... Abraço!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem