x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 283

Hybrid View

So pra atualisar

Bom na verdade so passei para assinar o topico, e com muitos pesares posto essas fotos da Anita, praticamenti abandonada na garagern, a unica coisa de novidades e os vidros novos e borrchas que comecei a colocar
    Bom mais fora isso ela esta na garagen sem tomar chuva ou sol, so esta meio empoerada , Pois estou meio sem tempo e grana para mexer nela, mas nao desisti nao ta
    Estou guardando grana para terminar de colocar os vidros, e comprar Pneus novos e tambem faser os bancos em couro.
    Acredito que mes que vem vou ter muitas novidadis e fotos novas para a galera do forum.
    Essa Rural preta que fas compania para a Anita na garagem , e de um amigo que comecou a reformala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-6.jpg   Rural que vou reformar-7.jpg   Rural que vou reformar-8.jpg   Rural que vou reformar-9.jpg   Rural que vou reformar-10.jpg  
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Bom na verdade so passei para assinar o topico, e com muitos pesares posto essas fotos da Anita, praticamenti abandonada na garagern, a unica coisa de novidades e os vidros novos e borrchas que comecei a colocar
    Bom mais fora isso ela esta na garagen sem tomar chuva ou sol, so esta meio empoerada , Pois estou meio sem tempo e grana para mexer nela, mas nao desisti nao ta
    Estou guardando grana para terminar de colocar os vidros, e comprar Pneus novos e tambem faser os bancos em couro.
    Acredito que mes que vem vou ter muitas novidadis e fotos novas para a galera do forum.
    Essa Rural preta que fas compania para a Anita na garagem , e de um amigo que comecou a reformala.

Diny,

Vc tem que correr com essa reforma...

Vc e a Anita não podem falar no encontro F e Rural de novembro...................

Vai ser um sucesso.... Lá em Atibaia...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Diny,

Vc tem que correr com essa reforma...

Vc e a Anita não podem falar no encontro F e Rural de novembro...................

Vai ser um sucesso.... Lá em Atibaia...
    E isso ai Marco, vou acelerar na reforma para terminar ate o encontro, fauta so uns detalisinhos,mas esses detalhes estao me tiranmdo o sono,

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    E eu achei que voce já estava rosetando a Anita!! Estamos iguais com as viaturas na garagem sem poder sair Mas devagar ainda chegamos lá! A borracha do para-brisa ficou muito bem colocada, parabéns! Diny vamos aguardar as próximas evoluções da Anita, valeu! Abraço...

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    E eu achei que voce já estava rosetando a Anita!! Estamos iguais com as viaturas na garagem sem poder sair Mas devagar ainda chegamos lá! A borracha do para-brisa ficou muito bem colocada, parabéns! Diny vamos aguardar as próximas evoluções da Anita, valeu! Abraço...
    E ai Fornara blz, pois e ja era para eu estar com a Anita na estrada, mas alguns imprevistos aconteceran, mas acredito que ate o encontro em Novembro ela vai estar pronta.

Usuário
    Entrada
    24/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde rapaziada, é o seguinte, eu tenho tbm uma rural 70 6c, e quero melhorar o freio dela, pretendo colocar um hidrovacuo, agora to em duvida que modelo, de que carro, mtos me dizem para colocar o da D20. e agora, qual a melhor escolha ?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Spirandeli Ver Post
    Boa tarde rapaziada, é o seguinte, eu tenho tbm uma rural 70 6c, e quero melhorar o freio dela, pretendo colocar um hidrovacuo, agora to em duvida que modelo, de que carro, mtos me dizem para colocar o da D20. e agora, qual a melhor escolha ?

Marcelo,

Tem muitos tópicos falando sobre isso...

Na minha F coloquei pedaleira e hidrovacuo de opala...

Boa sorte!!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Marcelo Spirandeli Ver Post
    Marcelo na minha Rural eu coloquei hidrovacuo da F1000 e pedaleiras do opala, e freio a disco com pincas da Kombi, ficaram otimos
    mas se vc pesquisar no forum , tem varios topicos com muitas opcoes, boa sorti com sua rural

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Marcelo. coloca da Ford F 1000. com pedaleira do opala. fica muito bom...
    só pra dar uma sugestão. ok. um abraço.....

Mas algumas adaptacoes.

Pessoal so para nao esquecer e abandonar o topico venho com mais algumas novidades de adapicacoes, porem sem fotos no momento, maquina ainda com ploblema.
    Bom como a anita era de um citio e era usada no tramporti de lavagem para Porcos e restos de verduras para Ouvino e caprinos , que judiacao ela ja sofreu muito na vida Entao o acolho dela apodreceu ai colocaram uma chapa nova, mas porem muito grosa e lisa , porisso impenou toda e a solda nao segura direito, intao eu soldei e emparafusei na travesa, no comeco eu ia colocar uma chapa de aluminio por cima, mas com medo de apodrecer por baixo da chapa mudei de ideia, agora vou colocar o acoalho da cacamba da F-1000,acho que vai ficar otimo tenho um bom funileiro para esse servico .
    Bom segue as adapitacoes a serem feitas.

Colocar o acoalho da cacamba da F-1000.
    Ligar o limpadodo parabrisa com bracos do fiat 147 e motor do gol com temporisados
    Colocar vidros intericos eletricos com trava e alarme, vou usar as maquinas do uno.
    Colocar macanetas modernas e fechaduas da brasilia
    Colocar o vidro traseiro com desembacador, Estou devendo as Fotos

Pesso desculpas a todos por nao postar as fotos, mas prometo que em breve vou providenciar, qualquer sugestao agradecerei, Muito obrigado a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-16.jpg   Rural que vou reformar-14.jpg   Rural que vou reformar-15.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Rural que vou reformar-rural-73-tampa-ajustando-lateral.jpgRural que vou reformar-rural73-vista-do-assoalho-emenda-dt..jpg
    Diny. Boa tarde..... Vc fala que vai trocar o assoalho da sua Rural. e vai colocar a da f 1000... Como voce vê na foto do assoalho. Mandei dobrar a chapa com as ondas e se observar tem um gomo de menos. ficou muito bom. quase original...

Rural que vou reformar-rural-73-colocando-assoalho-traz.jpg

Quase finalizando a colocação do assoalho. da nossa RURAL 73...... Mãos a obra.....

Depois posto mais fotos da reforma do assoalho. Ok.......abç

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Rural que vou reformar-rural-73-tampa-ajustando-lateral.jpgRural que vou reformar-rural73-vista-do-assoalho-emenda-dt..jpg
    Diny. Boa tarde..... Vc fala que vai trocar o assoalho da sua Rural. e vai colocar a da f 1000... Como voce vê na foto do assoalho. Mandei dobrar a chapa com as ondas e se observar tem um gomo de menos. ficou muito bom. quase original...

Rural que vou reformar-rural-73-colocando-assoalho-traz.jpg

Quase finalizando a colocação do assoalho. da nossa RURAL 73...... Mãos a obra.....

Depois posto mais fotos da reforma do assoalho. Ok.......abç
    Ta ficando bom em Antonio, O foda que aqui em Curitiba alem de ser poucos lugares que dobram essa chapa, o preco tambem e meio salgado, e demora ate 3 meses para faser, pois como e uma chapa so eles embacam. Porisso vou opitar pelo da F-1000 achei por 230,00 e mais frete que vai sair por ums 50,00. Mas a sua ta ficando file meus parabems. Um forti abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem