x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 283

Dae Amigo,

Voce tem algum link para vermos mais fotos de como esta indo sua restauração.

A minha tenho um Picasaweb que funciona bem legal. (http://picasaweb.google.com/zamorano...uraODaVovZona#).

Boa reforma... inte
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

Ivam Silva

Ola amigo as fotos da restauraçao estao no meu orkut, as fotos estao liberadas, e so vc procurar por CRIADOUROPANDA que vc entra no meu orkut ou pelo meu email dinyursopanda@hotmail.com Logo vou postar mais fotos da reforrma e tambem das peças novas que comprei para colocar.

Mais fotos da reforma

Ola amigos seguem mais algumas fotos da reforma da Rural.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-89.jpg   Rural que vou reformar-90.jpg   Rural que vou reformar-96.jpg   Rural que vou reformar-97.jpg  

Segue mais fotos

Mais algumas fotos da reforma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-100.jpg   Rural que vou reformar-102.jpg   Rural que vou reformar-105.jpg   Rural que vou reformar-106.jpg  

Quase pronta para a pintura.

Ola amigos seguem mais algumas fotos da reforma da minha Rural,ela ja ta pronta para a pintura,Esse branco e a base para a tinta Vermelho Lucifer metalico do peugeot 206 ano 2001.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-107.jpg   Rural que vou reformar-108.jpg   Rural que vou reformar-109.jpg   Rural que vou reformar-110.jpg  

Mais fotos

segue mais 2 fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-111.jpg   Rural que vou reformar-112.jpg  

Quase pronta, essa e a primeira mao de tinta.

Ola amigos seguem mais algumas fotos da reforma da minha Rural. Essa e a primeira mao de tinta que demos para corrigir pequenos defeitos que possa ter na lataria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-113.jpg   Rural que vou reformar-114.jpg   Rural que vou reformar-115.jpg   Rural que vou reformar-116.jpg  

Segue mais fotos.

Ola segue mais fotos da Rural.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-117.jpg   Rural que vou reformar-118.jpg   Rural que vou reformar-119.jpg   Rural que vou reformar-120.jpg  

Mais algumas fotos.

Ola galera segue mais algumas fotos da minha Rural. Ja demos a primeira mao de tinta,agora vamos lixar reparar erros e depois pintar definitivo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-121.jpg   Rural que vou reformar-122.jpg   Rural que vou reformar-123.jpg   Rural que vou reformar-124.jpg  

Mais fotos .

Segue mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-125.jpg   Rural que vou reformar-126.jpg   Rural que vou reformar-127.jpg   Rural que vou reformar-128.jpg  

Show de bola diny!!!... Semana que vem a minha entra na mesma fase, vamos acompanhando...

Abraço.

the4x4

Valeu amigo,quando vc começar e reformar a sua monti um topico para nos acompanhar tambem, logo vou postar fotos da peças novas que comprei para colocar na minha Anita Cristina. Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem