è isto aí Alexandre., vamos divulgando o segundo encontro também por aqui pois muitos ainda não tomaram conhecimento da Abertura do segundo encontro. que vai ser em Atibaia. Diny. ve se voce tambem dá uma mão na divulgação do novo encontro que vai ser em Novembro entre os dias 11 a 15 de novembro. Ok. Abraços.
Mas 2 meses ela ja esta pronta, so fauta a eletrica,bancos em couro,direçao,trocar os jumelos e amortecedores e tambem vou colocar nela açoalho de aluminio e sexta agora dia 11 vou para o Paraguay e vou comprar um ratreador e broqueador via sateliti, pois tambem penso em segurança
Ola amigos criei um album online Picasa para todos poderem ver as fotos da reforma da minha Rural , Hoje vou postar mais fotos ds reforma aqui no forum.
Bom como nossas viaturas nao tem seguro que cobrem roubos, fui para Foz dia 12/02 e deu um pulinho no Paraguai e comprei um rastreador e broqueador via Satelite e Gsm.Paguei o equivalenti a 232,00 Reias.
Vou mandar estalar semana que vem , e assim que começar a usar eu posto o resultado aqui no forum.
Bom como nossas viaturas nao tem seguro que cobrem roubos, fui para Foz dia 12/02 e deu um pulinho no Paraguai e comprei um rastreador e broqueador via Satelite e Gsm.Paguei o equivalenti a 232,00 Reias.
Vou mandar estalar semana que vem , e assim que começar a usar eu posto o resultado aqui no forum.
Hummmm....
E como é o funcionamento, caso aconteça algo quem e como vc fica sabendo??
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
E como é o funcionamento, caso aconteça algo quem e como vc fica sabendo??
Vc coloca um chip de selular de sua preferencia, vc pode progamar para recer uma mensagen no caso do motor for ligado, ou se vc emprestar vc tambem pode progamar para receber um msn indicando aondi o carro esta parado ou andando.
E se vc ligar para o numero do chip, vc pode broquear a gazolina ou a igniçao
Se vc for roubado vc entra en um site e ve o seu carro andando, ou parado , vc gasta so o seu credito que vc coloca no chip,
Vc coloca um chip de selular de sua preferencia, vc pode progamar para recer uma mensagen no caso do motor for ligado, ou se vc emprestar vc tambem pode progamar para receber um msn indicando aondi o carro esta parado ou andando.
E se vc ligar para o numero do chip, vc pode broquear a gazolina ou a igniçao
Se vc for roubado vc entra en um site e ve o seu carro andando, ou parado , vc gasta so o seu credito que vc coloca no chip,
Diny,
Se funcionar assim é bom...
Sem pagar mensalidade para ninguem...
Instala e depois diz se funciona..
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01