x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 283

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Tô na fila e tenho os direitos autorais!!! Rsrsrs

Não esquece que pro caso da luz de rá na lanterna falsa precisa colcoar um circulo interno ao redor da lente branca pra não vazar a luz pra parte vermelha. Se conseguir fazer isso aí com certeza fica show e em seguidinha tem fabrica fazendo... Abraço!!!
    A sim Tche vou lembrar que a ideia foi sua, vamos ver se consigo faser, mas os direitos autorais vao ser seu sen duvida, um abraco
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Mais fotos da reforama

Ola amigos segue mais algumas fotos da reforma da Rural , Na parti eletrica e a adaptacao do interuptor de luz de teto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-200.jpg   Rural que vou reformar-201.jpg   Rural que vou reformar-202.jpg   Rural que vou reformar-203.jpg   Rural que vou reformar-204.jpg  

Mais fotos da Reforma

Mas fotos da Reforma da minha anita, Adaptacao auternador do tempra, interuptor da luz do teto . A e veja como ficou as rodas antes e depois da reforma, so nao gostei da pintura, vou pintalas de novo, mas fora isso ficaram otimas,diamantadas e desentortadas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-205.jpg   Rural que vou reformar-206.jpg   Rural que vou reformar-207.jpg   Rural que vou reformar-155.jpg   Rural que vou reformar-208.jpg  

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Diny!! Estes aros cromados do painel são muito lindos
    E os pneus já tem? quero ver estas rodas na Anita, vai ficar chic no Úrrrtimo
    Abraço amigo

[QUOTE=Fornara;1461688] Show de bola Diny!! Estes aros cromados do painel são muito lindos
    Abraço amigo[/Q
    Valeu Fornara,esses aros do painel eu mandei cromar, ficaram da hora, Os pneus eu ainda estou em duvidas sobre medidas ,modelos e marca,e precos rsrsrsrr Como coloquei bsupencao spoa estou pensando em colocar pneus 31x10x50 misto oque vc acha.

Quase quase pronta

Ola amigos , bom ja terminamos 95% da parte eletrica, Hoje dia 20/06/2011 chegaram quase todos os vidros novos para a Atina, So vai fautar os vidros intericos das porta que vou compra com o pessoal da stepside, E o vidro traseiro Vigia com desembacador eletrico, que vou mandar faser na Garagem dos vidros em Sp, me cobraram 380,00 reais mas vai ficar um file aqui no sul Amnha vou postar fotos dos vidros.

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigos , bom ja terminamos 95% da parte eletrica, Hoje dia 20/06/2011 chegaram quase todos os vidros novos para a Atina, So vai fautar os vidros intericos das porta que vou compra com o pessoal da stepside, E o vidro traseiro Vigia com desembacador eletrico, que vou mandar faser na Garagem dos vidros em Sp, me cobraram 380,00 reais mas vai ficar um file aqui no sul Amnha vou postar fotos dos vidros.
    eita, que esta Anita ta linda demais, parabens panda vc ta dando o maior gas na reforma, desse jeito vai ficar pronta pro 2 encontro. ja a minha carol acabamos a mecanica hoje, estoou feliz que escutei o motor pela primeira vez, e o meca falou que ta redondinho, eu achava que talves tivesse que mecher tambem na parte de motor, mas legal latinhas a menos...
    preciso de um funileiro bbooom e baratinmm, se alguem conhecer um aqui na zona norte de sp me avisa..vou tentar dar uma arrancada na reforma senão não fica pronta pro encontro. um abraço
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    [QUOTE=dinyursopanda;1461820]
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Show de bola Diny!! Estes aros cromados do painel são muito lindos
    Abraço amigo[/Q
    Valeu Fornara,esses aros do painel eu mandei cromar, ficaram da hora, Os pneus eu ainda estou em duvidas sobre medidas ,modelos e marca,e precos rsrsrsrr Como coloquei bsupencao spoa estou pensando em colocar pneus 31x10x50 misto oque vc acha.

Importante aí vc saber qual vai ser o uso destes pneus no dia a dia! Se vai andar mais no asfalto não justifica colocar pneus off. Mas se a ideia é fazer trilha de vez enquando um misto seria adequado...Quer dizer somente vc tem condições de definir os pneus!!
    Abraço e vamo que vamo!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Diny. boa tarde.. Falando em pneus. Na nossa rural. coloquei 225.7 15. destination firestone. ficou muito bom.... relação 4,27... 47/11. motor Bf. acho que se colocr 235x75x15. acho que fica um pouco longa demais para o 4,27. (47/11). Mas é um ótimo pneu para a cidade e Campo (offroad). Não faz muito barulho na rodagem. Ok. abraços....

Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    eita, que esta Anita ta linda demais, parabens panda vc ta dando o maior gas na reforma, desse jeito vai ficar pronta pro 2 encontro. ja a minha carol acabamos a mecanica hoje, estoou feliz que escutei o motor pela primeira vez, e o meca falou que ta redondinho, eu achava que talves tivesse que mecher tambem na parte de motor, mas legal latinhas a menos...
    preciso de um funileiro bbooom e baratinmm, se alguem conhecer um aqui na zona norte de sp me avisa..vou tentar dar uma arrancada na reforma senão não fica pronta pro encontro. um abraço
    Valeu serginho, estou gastando tudo que tenho e nao tenho para terminar a Anita, quando eu ouvi o motor da Anita pela 1 ves so a mesma coisa que ver um filho falando pela 1 ves rsrsrs

[QUOTE=Fornara;1467223]
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post

Importante aí vc saber qual vai ser o uso destes pneus no dia a dia! Se vai andar mais no asfalto não justifica colocar pneus off. Mas se a ideia é fazer trilha de vez enquando um misto seria adequado...Quer dizer somente vc tem condições de definir os pneus!!
    Abraço e vamo que vamo!
    E ai Fornara Blz, Na verdade vou usar a Anita para cidadi ou passeios, mas de ves en quando eu vou ate um citio ou uma chacara, Vou optar por pneus misto terra e asfalto, Agora so fauta decidir qual a medida

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Diny. boa tarde.. Falando em pneus. Na nossa rural. coloquei 225.7 15. destination firestone. ficou muito bom.... relação 4,27... 47/11. motor Bf. acho que se colocr 235x75x15. acho que fica um pouco longa demais para o 4,27. (47/11). Mas é um ótimo pneu para a cidade e Campo (offroad). Não faz muito barulho na rodagem. Ok. abraços....
    Amigo Antonio Umino, tambem pesnsei no pneu Firestone destination, mas como coloquei suspencao spoa, Tenho que colocar um pneu que veja meio alto , pois se nao vai ficar veio o burraco do paralamas, Se os amigos do forum poderem opnar num pneu mais alto ficarei grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem