A sim Tche vou lembrar que a ideia foi sua, vamos ver se consigo faser, mas os direitos autorais vao ser seu sen duvida, um abraco
Versão Imprimível
Ola amigos segue mais algumas fotos da reforma da Rural , Na parti eletrica e a adaptacao do interuptor de luz de teto
Mas fotos da Reforma da minha anita, Adaptacao auternador do tempra, interuptor da luz do teto . A e veja como ficou as rodas antes e depois da reforma, so nao gostei da pintura, vou pintalas de novo, mas fora isso ficaram otimas,diamantadas e desentortadas. :cool::cool:
:) Show de bola Diny!! Estes aros cromados do painel são muito lindos:euforico:
E os pneus já tem? quero ver estas rodas na Anita, vai ficar chic no Úrrrtimo:dance:
Abraço amigo:bye:
[QUOTE=Fornara;1461688]:) Show de bola Diny!! Estes aros cromados do painel são muito lindos:euforico:
E os pneus já tem? quero ver estas rodas na Anita, vai ficar chic no Úrrrtimo:dance:
Abraço amigo:bye:[/Q
Valeu Fornara,esses aros do painel eu mandei cromar, ficaram da hora, Os pneus eu ainda estou em duvidas sobre medidas ,modelos e marca,e precos rsrsrsrr Como coloquei bsupencao spoa estou pensando em colocar pneus 31x10x50 misto oque vc acha.
Ola amigos , bom ja terminamos 95% da parte eletrica, Hoje dia 20/06/2011 chegaram quase todos os vidros novos para a Atina, So vai fautar os vidros intericos das porta que vou compra com o pessoal da stepside, E o vidro traseiro Vigia com desembacador eletrico, que vou mandar faser na Garagem dos vidros em Sp, me cobraram 380,00 reais mas vai ficar um file aqui no sul :cool: Amnha vou postar fotos dos vidros.
eita, que esta Anita ta linda demais, parabens panda vc ta dando o maior gas na reforma, desse jeito vai ficar pronta pro 2 encontro. ja a minha carol acabamos a mecanica hoje, estoou feliz que escutei o motor pela primeira vez, e o meca falou que ta redondinho, eu achava que talves tivesse que mecher tambem na parte de motor, mas legal latinhas a menos...
preciso de um funileiro bbooom e baratinmm, se alguem conhecer um aqui na zona norte de sp me avisa..vou tentar dar uma arrancada na reforma senão não fica pronta pro encontro. um abraço
[QUOTE=dinyursopanda;1461820]
Importante aí vc saber qual vai ser o uso destes pneus no dia a dia! Se vai andar mais no asfalto não justifica colocar pneus off. Mas se a ideia é fazer trilha de vez enquando um misto seria adequado...Quer dizer somente vc tem condições de definir os pneus!!
Abraço e vamo que vamo!
Diny. boa tarde.. Falando em pneus. Na nossa rural. coloquei 225.7 15. destination firestone. ficou muito bom.... relação 4,27... 47/11. motor Bf. acho que se colocr 235x75x15. acho que fica um pouco longa demais para o 4,27. (47/11). Mas é um ótimo pneu para a cidade e Campo (offroad). Não faz muito barulho na rodagem. Ok. abraços....
Amigo Antonio Umino, tambem pesnsei no pneu Firestone destination, mas como coloquei suspencao spoa, Tenho que colocar um pneu que veja meio alto , pois se nao vai ficar veio o burraco do paralamas, Se os amigos do forum poderem opnar num pneu mais alto ficarei grato