Aguardando fotos!!!!
Sempre de olho nas belas Rurais surgindo no Brasilzao!!!
Abs!
Versão Imprimível
Aguardando fotos!!!!
Sempre de olho nas belas Rurais surgindo no Brasilzao!!!
Abs!
Ola amigos tinha parado o topico pois estava sem tempo e viajando muito, mas agora vou dar continuidade no trabalho,segue novas fotos.
Ja estou na fase de montagem, agora so fauta um pouco mais de grana rsrsrrs. Comprei tambem uma traçao completa eixo e caixa montanha willys aqui em Curitiba , uma barbada paguei 500,00 reais em tudo , pois o antigo dono queria uma 4x2 e nao 4x4.
Essa coluna e do Ecoesport e o banco e da S10, ja fis o forro de teto .
Na verdade eu comprei de um senhor o diferencial dianteiro 4x4 a caixa de reduzida willys e o carda dianteiro que tava numa F75 por 500,00 Reais.
Ai como eu ja tinha uma caixa de Chevett 5 marchas, eu comprei a frange da reduzida po 350,00,
Foi um barbada que achei que nao podia perder.
E ai, já terminou a reforma ?
:):)
Ola amigo a reforma da funilaria e pintura eu ja terminei , agora estou montando a parte eletrica e o estofamento ,semana que vem vou colocar todos os vidros e todas a borrachas novas, logo logo eu terminarei
A segue mais fotos da reforma.
Hidrovacuo da F1000 e pedaleira do opala.
Sistema de freio traseiro da F75.
Cambio do chevett 5 marchas, com a capa seca do motor Ibf161.
Igniçao eletronica nova e algumas coisas do motor tambem novas.
Farol com lampada 90x100 e aros novos.
Todas as peças foram cromadas e algumas novas.
Kit de freio a disco dianteiro com pinças e discos da combi.
Caixa de traçao willys,comprei numa barbada.
Trincos e flexicives novos e mais algumas pessas, enfin todas as peças que retiro des de um parafuso ate uma peça grande ,coloco nova ou restauro ela
Cara, que legal, já tô até babando só de ver esse monte de peças. :palmas:
Vc está colocando o cambio do chevas no bf, correto? Poderias postar aqui os passos para fazer essa adaptação? Tipo fora o câmbio e a flange adaptada, o que mais eu preciso pra fazer isso na minha? Plato e disco, cortar o cardan?
Abraço
Esses farol e o mesmo da Rural , Fusca e outros modelos ciliblim,ma esse troca a lampada.
Esse e de vidro a lenti e o corpo e de plastico, comprei no Mercado Livre se nao me engano paguei 22 ou 26 Reais cada + freti para Curitiba.