x
Convex Datacenter
Página 27 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 791
  • #313



    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Opa!!!
    Mas q favela é essa aqui...

    [s]pode bagunçar tudo...8-)


    Descullpaê, mas valeu!
    []s

  • #314
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Bom já nos finalmente...

    Fixação da carroceria no chassi... Como os Topkit estão muito caros, decidi fazer com Scania kits. E já era.........

    [s]
    Grande Thiago,
    Tá ficando muito bom a reforma do CJ....parabéns

    Coloquei os calços by Scania, e realmente são bem fortes e robustos acho que aguenta o tranco. Mas nem tudo é alegria.... como os calços antigos eram menores esta dando um trabalho extra para acertar tudo...hoje tive que alongar a barra de direção pois não estava dando certo.
    Estou com outro problema, o calço que vai junto ao suporte do amortecedor traseiro não encaixa na posição original, como o diametro do calço é bem maior que o antigo, ele fica pegando no suporte e não casa a furação. Vc deu um jeito neste calço ou deu certo?
    Até mais e vamos ver se apronti logo o Cj para ir ao Poli

    Ate+
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #315
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Hélio Ver Post
    Grande Thiago,
    Tá ficando muito bom a reforma do CJ....parabéns

    Coloquei os calços by Scania, e realmente são bem fortes e robustos acho que aguenta o tranco. Mas nem tudo é alegria.... como os calços antigos eram menores esta dando um trabalho extra para acertar tudo...hoje tive que alongar a barra de direção pois não estava dando certo.
    Estou com outro problema, o calço que vai junto ao suporte do amortecedor traseiro não encaixa na posição original, como o diametro do calço é bem maior que o antigo, ele fica pegando no suporte e não casa a furação. Vc deu um jeito neste calço ou deu certo?
    Até mais e vamos ver se apronti logo o Cj para ir ao Poli

    Ate+
    Grande Hélio

    Precisamos mesmo terminar logo essas encrencas

    Fiz um suporte parecido com o original, pra fora do chassi, sabe aqueles que ficam entre os estribos, então coloquei da mesma forma naqueles próximos ao amortecedor traseiro.

    Meu pai terminou de instalar pra mim o Histeer da Ensimec(eu tinha que ir trabalhar esse fim de semana), que usa terminais de direção da F1000. Ficou muito bom...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #316
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Grande Hélio , Precisamos mesmo terminar logo essas encrencas: -P [s]
    Fala Thiago , td blz véio ??
    Vai ter até banda no Poli qdo essas vtrs voltarem a rodar ... rsrsr ...
    Falta muito ainda ? ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #317
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    ........Fiz um suporte parecido com o original, pra fora do chassi, sabe aqueles que ficam entre os estribos, então coloquei da mesma forma naqueles próximos ao amortecedor traseiro.

    [s]
    Grande Thiago,
    Boa solução, vou providenciar uns suportes pra fazer a mesma coisa.

    Hoje dei inicio a instalação das lanternas traseiras gringas, vou ter que refazer o chicote pois tá uma meleca só, cheio de emendas, afihhhhh

    Até +
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #318
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Thiago , td blz véio ??
    Vai ter até banda no Poli qdo essas vtrs voltarem a rodar ... rsrsr ...
    Falta muito ainda ? ...

    abs ...
    Vai ter banda, discurso e tudo mais.....bem pra esta turma que já estava fundando o "Grupo dos Sem Jipes", até que não seria nada mal.....


    até + (louco pra voltar ao Poli de CJ)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #319
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Thiago , td blz véio ??
    Vai ter até banda no Poli qdo essas vtrs voltarem a rodar ... rsrsr ...
    Falta muito ainda ? ...

    abs ...
    Afff nem me lembra Edu...
    Dizem que Noé foi mais rápido pra fazer a arca...

    O meu ainda falta:
    Parte eletrica
    Gaiola
    Instalação do supercharger
    instalar os bloqueios

    Agora chegou a hora de pagar para os outros fazerem... por isso demora um pouco mais.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #320
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Hélio Ver Post
    Grande Thiago,
    Boa solução, vou providenciar uns suportes pra fazer a mesma coisa.

    Hoje dei inicio a instalação das lanternas traseiras gringas, vou ter que refazer o chicote pois tá uma meleca só, cheio de emendas, afihhhhh

    Até +
    Agora sim, vai ficar muito legal essas lanternas8)!!!

    No meu a novidade esse fim de semana foi o histeer Ensimec com terminais e braço pitman da F1000 na caixa de direção da S10... Agora eu quero ver isso criar folga fácil...
    A boa é de ainda ter Nakata ou TRW(que estou usando) como fabricantes

    Na primeira foto o comparativo, terminal de F1000(acima) e do Jeep.

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02111.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02190.jpg  
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #321
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11

    Saginaw Gearbox Brace

    Uma ideia que copiei dos gringos e fiz no meu

    Saginaw Gearbox Brace - por menos de 50lt$8-) 5 parafusos e porcas, um tubo de barra de direção, de Jeep mesmo, e a abraçadeira artesanal.

    Um reforço para a caixa de direção Com isso acho que diminui um pouco a torção que a caixa faz no chassi do Jeep, e que ela fique um pouco mais firme no lugar...

    Essa adaptação acho que pode ser feita em qq caixa de direção nesse formato, estilo S10, Opala, Omega, etc...

    Primeira foto onde saiu a ideia, as outras duas as que fiz na bagaça...8-)

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-100_1967.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02192.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02193.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #322
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3


    eitcha esse cara tah virando gênio do mau!!!

    come to the dark side!!!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #323
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    cara parabens pelo jeep,animal mesmo,adorei as modificações e a adaptação do motor ap,to pensando em trocar o do meu 1951 que é do opala 4cilindros ou comprar outro jeep(rsrsrsrrs)!!

    abrassssssss

  • #324
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por seigi yamashiro Ver Post
    cara parabens pelo jeep,animal mesmo,adorei as modificações e a adaptação do motor ap,to pensando em trocar o do meu 1951 que é do opala 4cilindros ou comprar outro jeep(rsrsrsrrs)!!

    abrassssssss

    Opa obrigado Seigi

    Sim, AP é uma ótima mecanica, até agora não tenho o q reclamar... não tive nenhum problema...
    Ainda a vantagem da injeção eletrônica...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2020, 13:36
    2. Jeep Willys 1957
      Por Martix10 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2015, 23:18
    3. Jeep Cj5 1957
      Por LBAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2006, 11:42
    4. Jeep 1957
      Por Evandro Coev no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/05/2005, 23:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade