SHOW DE BOLA...:curtir::euforico:
Versão Imprimível
SHOW DE BOLA...:curtir::euforico:
Parabéns André! Serviço de primeira!:palmas:
Rola um vídeo?
Nilton,
Tudo bem?
Me ajuda respondendo duas perguntas?
1 - Qual eixo você usou na sua carreta para aguentar os pneus maiores?
2 - Como você resolveu a história da furação, pois os cubos que tenho visto por aí são sempre no padrão VW.
Estou juntando as coisas para um projeto bem mais simples que o seu, baseado em uma carretinha baú padrão com a barraca por cima e essas coisas ainda estão me deixando na dúvida.
Abs
Um amigo meu montou pneus 31" em aros 15 padrão VW. Fez SPOA e ficou na altura para acompanhar o jipe dele.
Pessoal, a FAMIT vende cubos com furacao 5x120 (mesmo ranger e s10) para reboques.
Dá para fazer um flange adaptador sem nenhuma dificuldade, de forma a aproveitar os cubos do reboque. No meu trailer usei as pontas de eixo e cubos de Rural 4x2 para acompanhar a furação da minha F1000.
André,
Quais as dimensões e o peso do reboque? Tem freio? Você acha que roda bem em um jimny? Vocês pensam em vendê-lo também montada com rodas para outros veículos?
Parabéns. Ficou no mesmo padrão dos australianos. Muito bom mesmo!
Estou curioso para saber os valores?
guimjc,
Ele tem 2,20 x 1,80, e pesa 650 kilos.
Ele roda muito bem, acredito que seja pela suspensão individual e no Jumny vai com certeza.
O projeto inicial começou para ser um produto de uso pessoal, meu e de meu irmão.
Porém o resultado ficou muito bom e tem varias pessoas que se interessaram.
E meu irmão está produzindo para vender.
O site é: www.deoxcampers.com
Guimajc, o meu saiu com um custo aproximado de 7mil, 2500 do reboque 4000 da barraca e uns 500 da estrutura interna. possui peso de uns 400 quilos carregado, não se compara com o do Deoxcampers, porém tem que ficar esperto para puxar no Jimny no manual ele é para 350kg de reboque sem freio e 450kg com freio, o meu já me assustou em pista molhada descendo lomba, o reboque me empurrou bastante sorte que não sou apavorado na direção, quanto mais leve a estrutura melhor para o pequeno.
É bom respeitar o limite de peso de reboque pois tem policiais que conferem a plaqueta do reboque com a capacidade do veículo no banco de dados do Dentran.