Powered by vBulletin

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2017, 19:45
    neygloor
    Olá. Fiz uma postagem lá também no tópico da GO.

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande Claudiney, conhesses o site do Macamp.com.br? Tem o tópico da GO por lá também, e como é um fórum voltado para o campismo, eles irão adorar os teus relatos. Eu estou meio parado no meu tópico por lá, mas em breve retomarei o ritmo.

• 17/04/2017, 21:32
    Edintruder
    Neygloor, olho o fórum www.campistas.net

É bem melhor que o Macamp no quesito "liberdade de postagem". Como é um fórum sem patrocínio, não existe moderação de marcas. Pode elogiar e criticar sem problemas e explanar da forma real de como fazemos sem precisar seguir o "politicamente correto".

O Macamp é bom, mas o campista é novo e está reunindo muita gente que se sentiu oprimida em alguns momentos no macamp.

No campista eu posso explicar como emplaquei o meu trailer e como emplacar um trailer uruguaio, por exemplo. No Macamp o "politicamente correto" não permite esse tipo de solução.

Abraço.
  • 18/04/2017, 16:52
    Amazon
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Neygloor, olho o fórum www.campistas.net

É bem melhor que o Macamp no quesito "liberdade de postagem". Como é um fórum sem patrocínio, não existe moderação de marcas. Pode elogiar e criticar sem problemas e explanar da forma real de como fazemos sem precisar seguir o "politicamente correto".

O Macamp é bom, mas o campista é novo e está reunindo muita gente que se sentiu oprimida em alguns momentos no macamp.

No campista eu posso explicar como emplaquei o meu trailer e como emplacar um trailer uruguaio, por exemplo. No Macamp o "politicamente correto" não permite esse tipo de solução.

Abraço.

Amigo, não consegui acessar, vc consegue confirmar se está correto? Tenho cadastro no Macamp, só leio, mas sinto que é sempre o mesmo pessoal de sempre, me identifiquei muito com seu post
  • 22/04/2017, 20:42
    J Melo
    7 Anexo(s)
    Boa noite, estou em fase de finalização do meu "trailler off road" e gostaria de compartilhar algumas imagens com vocês!

Abraços e bom fim de semana.

Anexo 546921
    Anexo 546922
    Anexo 546923
    Anexo 546924
    Anexo 546925
    Anexo 546927
  • 24/04/2017, 13:34
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por J Melo Ver Post
    Boa noite, estou em fase de finalização do meu "trailler off road" e gostaria de compartilhar algumas imagens com vocês!

Show, que capricho :palmas::palmas:

Abraços
  • 24/04/2017, 14:54
    ferinquefho
    5 Anexo(s)
    Show hein...parabéns ao amigo de Umuarama!

Também gostaria de mostrar algumas fotos da caixa de sobrepor que estou fazendo, para não mudar a característica de fabrica e ter que mudar a documentação da carreta de transporte de motos. Falta muito ainda, mas tudo que fiz nela foi com muita dificuldade, já que nunca tinha trabalhado com ferro e solda. (sou funcionário público)
    Anexo 547075Anexo 547076Anexo 547077Anexo 547078Anexo 547079

Tenho ainda que trocar a suspensão que está muito dura e terminar a parte interna. Muito trabalho, mas que já começo a ver resultado.
    Abraço a todos.
  • 24/04/2017, 23:33
    guimajc
    J Melo, que reboque fera! Ainda por cima com banho quente! Você colocou reservatório de quantos litros de água?

Outra pergunta: quanto investiu até pra deixar desse jeito?b

Parabéns pelo projeto!

Citação:

Anexo 546921
    Anexo 546922
    Anexo 546923
    Anexo 546924
    Anexo 546925
    Anexo 546927

• 25/04/2017, 08:05
    J Melo
    Citação:

Postado originalmente por guimajc Ver Post
    J Melo, que reboque fera! Ainda por cima com banho quente! Você colocou reservatório de quantos litros de água?

Outra pergunta: quanto investiu até pra deixar desse jeito?b

Parabéns pelo projeto!

Bom dia.
    O reservatório é de 120 litros, de polietileno.
    Sobre os valores, apesar de não ter fechado as contas ainda, já posso adiantar que já passou dos R$30,00!
  • 25/04/2017, 08:23
    Edintruder
    Citação:

Anexo 546921
    Anexo 546922
    Anexo 546923
    Anexo 546924
    Anexo 546925
    Anexo 546927

JMelo, te cadastra no Campistas.net e abre um tópico lá. Esse teu reboque ficou muito bacana! Fará inveja a muita gente.
  • 25/04/2017, 08:25
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Show hein...parabéns ao amigo de Umuarama!

Também gostaria de mostrar algumas fotos da caixa de sobrepor que estou fazendo, para não mudar a característica de fabrica e ter que mudar a documentação da carreta de transporte de motos. Falta muito ainda, mas tudo que fiz nela foi com muita dificuldade, já que nunca tinha trabalhado com ferro e solda. (sou funcionário público)
    Anexo 547075Anexo 547076Anexo 547077Anexo 547078Anexo 547079

Tenho ainda que trocar a suspensão que está muito dura e terminar a parte interna. Muito trabalho, mas que já começo a ver resultado.
    Abraço a todos.

ferinquefho, te cadastra no Campistas.net e abre um tópico lá. O pessoal vai curtir muito a tua carretinha. Tem muita gente que monta igual a sua.
  • 25/04/2017, 09:08
    guimajc
    Citação:

Bom dia.
    O reservatório é de 120 litros, de polietileno.
    Sobre os valores, apesar de não ter fechado as contas ainda, já posso adiantar que já passou dos R$30,00!

Esses nossos brinquedos são um tanto caros... kkk

Mas acho que vale muito a pena montar uma estrutura dessa, e poder viajar rebocando a "casa". Particularmente, gosto muito mais de viajar com toda a tralha, do que levar uma mala de roupas e ficar em hotel...

Sua montagem ficou completa! Tem até lavadoura de roupas.

Teve algum outro projeto específico que lhe inspirou?

E qual a estimativa de peso?

E onde construiu o reboque?

Abraço,
  • 25/04/2017, 09:26
    J Melo
    Pois é, a crítica do projeto foi a dona patroa, então em tudo que ela arrumava de "defeito" eu implantava a solução! Kkkk
    Enfim, tentei não deixar passar nada fora... tem inclusive um AC portátil que se precisar levo dentro do baú.
    Até agora fiz somente uma viagem de 400 km (ida e volta) para teste, e fiz vários implementos após o retorno, a maioria na parte da suspensão.
    Eu estimo que o peso esteja na casa dos 700 kg.... que considero muito, mas sendo todo reforçado não teve como evitar.
    Fiz o projeto aqui mesmo na minha cidade, numa fábrica de reboques, tudo sob minha orientação e tutela. Elétrica, hidráulica e demais serviços fiz eu mesmo, e a inspiração veio de muitos outros projetos (global one, deox, e os gringos ... principalmente), mas exatamente do meu jeito e atendendo minhas necessidades. Coloquei até um suporte de caiaque removível.. vou ver se acho uma foto para postar aqui direto do celular.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:09.