Powered by vBulletin

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2016, 15:55
    Nilton J
    1 Anexo(s)
    Vendi a minha Global One!
    O colega Claudiney primeiramente entrou em contato comigo sobre a GO via o tópico que abri da "OROCH".

E em poucas semanas que negociamos, ele veio do Paraná buscar a GO ontem na minha empresa em Campinas.

Sua viatura é um MIT Pajero Full e o conjunto Pajero Full + GO ficou simplesmente MARAVILHOSO e PORTENTOSO!!!

Nada a dever para nenhum conjunto gringo da Califórnia ou da Austrália.

Em breve o colega Claudiney irá postar fotos deste conjunto em modo acampamento.

Desejo muitas felicidades para ele, para sua família e para seu belo e admirável conjunto expedicionário.

Saúde a todos!

Anexo 533317
  • 04/08/2016, 11:37
    Nilton J
    1 Anexo(s)
    Reboque "casco de tartaruga"
    A foto abaixo com as 4 travessas acima do baú lembra um casco de tartaruga (lembra muito minha ex-GO que tem 3 travessas similares).

Da empresa gringa que fica no Arizona, Turtleback Trailers.

Anexo 533790

links:

News: Turtleback Trailers unveils weekender | Expedition Portal

Best Off Road Camping Trailers exclusively at turtlebacktrailers
  • 08/08/2016, 00:50
    neygloor
    5 Anexo(s)
    GO testada e aprovada.
    Olá Nilton.
    Global One testada e aprovada.

A família toda aprovou, mas o Gabriel (meu filho de 4 anos) ficou tão eufórico (mais do que eu, hahahah) que me fez montar a barraca no dia que cheguei com a GO em casa. Não teve jeito e já tivemos que combinar a primeira aventura com a família.

Como a minha família é de escaladores estamos acostumados com equipamentos menores, mais leves e sem mordomias nos acampamentos. Com a GO foi um luxo só.
    O objetivo principal, que é oferecer um pouco mais de conforto em nossas viagens e manter a família motivada para novas viagens, vai se concretizando.

O uso da GO vai ser em viagens onde o camping selvagem é condição obrigatória, principalmente nos points de escalada da região onde moro (Cambé – Norte do Paraná) e em viagens de até 1000 Km. Em viagens mais longas vou decidir qual será a melhor estratégia para a GO.

Abaixo segue algumas fotos do passeio que fizemos na Serra Pelada que fica no município de Ortigueira a 180 kilometros de minha casa. Destes 20 kilometros de estrada de terra e um pouco de trilha para chegar a base da montanha. Saímos na sexta feira após o serviço e retornamos no domingo. Mais um final de semana bem aproveitado.
    Acampamento, cachoeira e escalada de montanha é a combinação perfeita para recalibrar o relógio biológico.

Com o intuito de ajudar os amigos aqui do fórum, assim que tiver mais um tempinho, farei um breve relato dos pontos fortes e dos pequenos ajustes que pretendo fazer na GO.

Parabéns pelo seu projeto e pode ficar tranquilo porque a GO vai ser bem cuidada.

Abraço.

Claudiney
  • 08/08/2016, 08:28
    Edintruder
    Grande Claudiney, conhesses o site do Macamp.com.br? Tem o tópico da GO por lá também, e como é um fórum voltado para o campismo, eles irão adorar os teus relatos. Eu estou meio parado no meu tópico por lá, mas em breve retomarei o ritmo.
  • 11/08/2016, 14:50
    Nilton J
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por neygloor Ver Post
    Olá Nilton.
    Global One testada e aprovada.

A família toda aprovou, mas o Gabriel (meu filho de 4 anos) ficou tão eufórico (mais do que eu, hahahah) que me fez montar a barraca no dia que cheguei com a GO em casa. Não teve jeito e já tivemos que combinar a primeira aventura com a família.

Como a minha família é de escaladores estamos acostumados com equipamentos menores, mais leves e sem mordomias nos acampamentos. Com a GO foi um luxo só.
    O objetivo principal, que é oferecer um pouco mais de conforto em nossas viagens e manter a família motivada para novas viagens, vai se concretizando.

O uso da GO vai ser em viagens onde o camping selvagem é condição obrigatória, principalmente nos points de escalada da região onde moro (Cambé – Norte do Paraná) e em viagens de até 1000 Km. Em viagens mais longas vou decidir qual será a melhor estratégia para a GO.

Abaixo segue algumas fotos do passeio que fizemos na Serra Pelada que fica no município de Ortigueira a 180 kilometros de minha casa. Destes 20 kilometros de estrada de terra e um pouco de trilha para chegar a base da montanha. Saímos na sexta feira após o serviço e retornamos no domingo. Mais um final de semana bem aproveitado.
    Acampamento, cachoeira e escalada de montanha é a combinação perfeita para recalibrar o relógio biológico.

Com o intuito de ajudar os amigos aqui do fórum, assim que tiver mais um tempinho, farei um breve relato dos pontos fortes e dos pequenos ajustes que pretendo fazer na GO.

Parabéns pelo seu projeto e pode ficar tranquilo porque a GO vai ser bem cuidada.

Abraço.

Claudiney

Claudiney, boa tarde!

Seu relato me enche de orgulho e de felicidade. Principalmente em saber que você irá usá-la junto com sua família, coisa que não consegui realizar com a minha.

Que a Global One lhe traga e lhe resulte de maneira contínua muitas alegrias em acampamentos pelo Brasil a fora.

Pode postar seus comentários lá no tópico da GO no fórum do Macamp também, é um dos tópicos mais visitados daquele site.

Saúde para todos os seus!

Anexo 534238
  • 11/10/2016, 22:16
    luiz albano
    Consegui concluir a base/chassis com área útil de 2.50 x 1,50 , largura total de 2,10 com comprimento total de 4,10,com freio e pretendo colocar pneus de 31'',mandei jatear e pintar o chassis,fotos em breve.
  • 11/10/2016, 22:17
    luiz albano
    Nada comparado com a GO , que foi meu ponto de partida.
  • 13/10/2016, 19:10
    sandro_ventania
    Esse espaço todo, já é um trailer completo.
    Devo fazer um assim pra mim...mas pop up
  • 14/12/2016, 13:42
    Daniel Yoshida
    Nilton J! Fique fã do Global One!

Quem fabricou para vc? Poderia me passar o contato?

Grande abraço!
  • 13/01/2017, 10:39
    Daniel Yoshida
    Nilton, fiquei muito fã da sua carreta!

Estou projetando uma muito parecida.

Deve entrar na fabricação ainda este mes!

Parabens pelo global one!

abraços

Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    O colega Claudiney primeiramente entrou em contato comigo sobre a GO via o tópico que abri da "OROCH".

E em poucas semanas que negociamos, ele veio do Paraná buscar a GO ontem na minha empresa em Campinas.

Sua viatura é um MIT Pajero Full e o conjunto Pajero Full + GO ficou simplesmente MARAVILHOSO e PORTENTOSO!!!

Nada a dever para nenhum conjunto gringo da Califórnia ou da Austrália.

Em breve o colega Claudiney irá postar fotos deste conjunto em modo acampamento.

Desejo muitas felicidades para ele, para sua família e para seu belo e admirável conjunto expedicionário.

Saúde a todos!

Anexo 533317

• 10/04/2017, 19:24
    neygloor
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Yoshida Ver Post
    Nilton J! Fique fã do Global One!

Quem fabricou para vc? Poderia me passar o contato?

Grande abraço!

Olá Daniel. O Nilton foi primoroso em compartilhar as informações da GO e já postou isso aqui neste fórum mesmo.
    Como ele está um pouco extenso te informo aqui para facilitar. Só abrir a página: FREE HOBBY & PAES ENGATES E CARRETAS - Tradicao, Qualidade e Bom preco

A resposta demorou, mas espero ter ajudado.
  • 10/04/2017, 19:38
    neygloor
    Não tive tempo para escrever aqui no fórum anteriormente e compartilhar as aventuras e diversões que tive com a GO, mas em breve vou tentar postar aqui no fórum algumas imagens dos ajustes que fiz na GO para se adequar ao meu uso específico e que pode ajudar outros entusiastas. Fiz estes ajustes após usar a GO em algumas situações bem extremas de chuva, pó e barro.

Por enquanto só um breve relato:

1. Instalação de borrachas de vedação em todas as portas (precisei fazer isso pois entrava pó e água em algumas portas, principalmente na tampa traseira)
    2. Instalação de tomadas 12v e USB 5v para conectar iluminação e eletrônicos.
    3. Troca dos amortecedores (os que vieram nela estavam com medidas diferentes e um deles estava dando fim de curso).

Estou instalando também (não concluí ainda) uma bomba d'água elétrica que será conectada aos galões por mangueira através da tampa rosqueada indo diretamente para uma torneira/ducha acoplada a pia. Assim não será necessário remover os galões dos suportes pra utilizar a água. Remover os galões cheios de água dos suportes é um pouco desajeitado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.