Novas...:arrow:
Ainda não tive tempo de mexer com os novos up grades da Endurance.:oops:
De fato arranquei travas elétricas, vidro elétrico, console central, som... e vou refazer as instalações elétricas dos acessórios.
Como pretendo instalar a segunda bateria e o isolador, resolvei partir do zero (isto é, deixei apenas o chicote original e o guincho).
No entanto tive supresas no caminho...
Outro problema crônico e já conhecido das Defenders. Nesse caso, exclusivamente das 110 equipadas com eixo Salisbury na traseira.:concordo:
As flanges que conectam os semi-eixos nas rodas criam uma pequena folga. Que vai aumentando... e um dia espana!!!!:putz:
Aconteceu comigo... a noite, no escuro, sozinho numa avenida aqui em Boa Vista. Tive de chamar o guincho pela primeira vez... e lá fomos de plataforma para a Retífica Central. Como não tinha condições de examinar melhor, fiquei com receio de ser o diferencial. Escolhi não arriscar.
Solução: semi-eixos ENSIMEC!!!:dance:
Enviei MP para o Franco... uma parceria para a Expedição do ano que vem seria mais um sonho realizado!!!!:-D
Vou rodar PROVISORIAMENTE com a flange soldada no semi-eixo antigo. Antecipo pelo menos uns 30 dias até os novos chegarem...
Agora, aproveitando que está parada, começaremos as novas melhorias. O próximo passo é a instalação dos IPF 900XS (faróis de milha).
Amanhã, depois de resolver o problema dos semi-eixos, posto as fotos!!!:!: