Putz...19.000 euros...que tristeza...
Versão Imprimível
Walter,
Olha isso:
https://www.youtube.com/watch?v=aJuNcpEmb30
Acho que a tal Poclain e a Bosch Rexroth são as duas maiores nesse segmento...
Automóveis e Veículos Comerciais - Bosch Rexroth Brazil
Depois deste por 19.000 euros
Mercedes-Benz 914 4x4 als Andere in Prague
Me aparece este por U$ 26.100 !!! PQP que inveja...:drool:
https://www.facebook.com/ExpeditionP...823748/?type=1
Mercedes Benz Other | eBay
Abs
Só agora consegui ver o vídeo do motor hidráulio Poclain. É realmente a solução ideal. Deve sair mais barato importar os componentes desse sistema do que conseguir um eixo dianteiro e uma caixa de transferença novos para adaptar.
Importar veículo usado é proibido. Exceto veículo de coleção. Um Unimog fabricado antes de 1985 pode até ser considerado veículo de coleção (mais de 30 anos). O problema é ter que importar todas as peças da restauração ... ou ... restaurar na gringa antes de importar.
Pronto, só jogar um camper ou fazer um motor-home.
Unimog mod 404 ano 1968 - Caminhões, ônibus e vans em São Paulo | bomnegócio.com
Anexo 487457 Anexo 487458
Restaurado, ao custo de R$ 85 mil.
Se pesquisar no bomnegocio, usando a tag 6x6 aparece mais de 20 caminhoes a venda..
Bem lembrado...
Não mesmo...hehehe Viajar devagar, curtindo a paisagem é uma coisa. Viajar com um Unimog desses é como estar com a reduzida engatada. Faça o teste e veja quantos km você aguenta rodar.
Não é pq vc tem um carro potente que precisa andar rápido. A maior potência pode resultar em conforto e economia. Se andar até uns 80km/h apenas, a RPM ficará baixa, não terá excesso de ruído e vibração. E ainda fará uma boa média de km/l.
[]'s