x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 200

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Foristas, acho curioso (prá nâo ser ofensivo) como é que num mercado tão restrito, como já foi comentado neste tópico, o simples fato de ter 03 carros de uma mesma marca numa expedição, quando por sinal foram os 03 únicos que deram problemas, ser tido com sinal de "qualidade" dos tais véiculos! Mas, Deus nos deu o livre arbítrio, e nós acreditamos naquilo que queremos acreditar, ou até de falarmos aquilo que na verdade não acreditamos, e, sem querer filosofar, "contra fatos não há argumentos"! dojao campeao

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Foristas, acho curioso (prá nâo ser ofensivo) como é que num mercado tão restrito, como já foi comentado neste tópico, o simples fato de ter 03 carros de uma mesma marca numa expedição, quando por sinal foram os 03 únicos que deram problemas, ser tido com sinal de "qualidade" dos tais véiculos! Mas, Deus nos deu o livre arbítrio, e nós acreditamos naquilo que queremos acreditar, ou até de falarmos aquilo que na verdade não acreditamos, e, sem querer filosofar, "contra fatos não há argumentos"! dojao campeao
    Dojão, a minha TR4 2009 me deixou na mão na casa da minha sogra, pois resolveu não pegar "do nada" com apenas 5000km. Em uma viagem para o Atacama, de 3 viaturas, duas eram L200 (uma era novinha, 2009), as duas tiveram problemas crônicos de superaquecimento. Na mesma viagem, a Hilux estourou o turbo duas vezes. Um amigo meu de Goiânia quebrou a bomba da Defender na sua primeira viagem, e uma outra amiga "perdeu" o alternador no meio da expedição. Em uma outra ocasião, fizemos um passeio com mais de 8 viaturas, todos não tiveram problemas exceto por um Wrangler 2009 que deu problema no câmbio. Em uma prova de regularidade recente, tinham 2 stark, os dois quebraram homocinética. Tive um JPX, deu tantos problemas que não irei nem citar. Em uma viagem para Ushuaia, uma das Bandeirantes soltou o pneu com semi eixo em plena avenida em uma cidade Chilena. Em outro passeio, o rolamento do cubo traseiro da Bandeirantes, que tinha eixo flutuante, fundiu!

Posso continuar dando exemplos, mas não quero julgar se o Troller é ou não mais confiável do que outras viaturas, e sim dizer que quebras acontecem, e são agravados de acordo com o pé do condutor, manutenção e equipamentos/configuração... infelizmente (ou não), a maior parte dos proprietários dos Troller tem pneus super-dimensionados e motores mexidos, o que torna a viatura menos confiável. Caso um Troller com pneu 35 e 240cv quebrar a homocinética em uma viagem, não acho certo culpar a viatura. Da mesma forma, como disse anteriormente, não acho que um veículo preparado e que ande em trilhas pesadas, indoor, jipecross, RAIDs ou Rallyes sejam confiáveis para expedições.

Sei que você tem as suas razões para ter bronca com a Troller, tenho um Troller e também tenho a minha lista de queixar, tanto que acho difícil que o Troller seja a minha próxima viatura pelo uso que eu faço! Veja esta expedição: Infinita Highway, até agora, perderam dois amortecedores apenas, que não eram originais... no Transparaná, a maioria dos competidores andam de Troller, e percebo que são raros os problemas mecânicos. Nos próprios eventos da Copa Troller, com mais de 100 competidores pisando fundo, é raro ver uma viatura quebrada... então como disse em um post anterior, não podemos generalizar!

Dojão, espero não causar novo desentendimento, apenas estou expondo a minha opinião, ok?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Prezado frenandotf, sem problemas, como falei vamos continuar o debate democraticamente, pois assim sendo estaremos enriquecendo o conhecimento de todos com as experiências de cada um sendo colocadas, afinal quando reclamamos, protestamos e reinvidicamos, os ganhos que vierem com o aprimoramento dos produtos, serão de todos! Por exemplo: sobre o seu comentário acima a TR (estamos na 2ª) deve ter sido uma pane elétrica tipo cabo da bateria folgado ou coisa assim; as L200 depois de tantas reclamações a MIT criou o tal kit gelo que melhorou o sistema de arrefecimento; sobre a Hilux estourar o turbo 2 vezes jamais ouvi algo semelhante, salvo turbo "colocado" nas aspiradas que se não for feito no capricho (já tive uma SR5 1998 assim) as mangueiras/abraçadeiras soltam em altas rotações por longo tempo; a Defender quebrar a bomba (qual ?) falta saber o ano, km, manutenção, pois as de motor maxion (possui 01 comprada 0km e não gostei) que eu saiba não era comum esse problema; quanto as Bands saltar a roda, lembro que houve o aperfeiçoamento do semi eixos flutuantes que eliminaram a falha; no caso dos Starks (carro que não conheço pois não dirigi, nunca vi em trilhas ou competições nem tenho amigos que o possua), tem tópico próprio aqui no fórum que retratam com ironia que as homocinéticas são de "vidro", devendo este por ser um produto mais recente, estar em fase de amadurecimento de projeto, o que não justifica falhas da espécie. Abraço. dojao campeao

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Dojão, não quero debater os problemas de outras viaturas pois foge do escopo deste tópico, farei apenas breves comentários:

Prezado frenandotf, sem problemas, como falei vamos continuar o debate democraticamente, pois assim sendo estaremos enriquecendo o conhecimento de todos com as experiências de cada um sendo colocadas, afinal quando reclamamos, protestamos e reinvidicamos, os ganhos que vierem com o aprimoramento dos produtos, serão de todos! Por exemplo: sobre o seu comentário acima a TR (estamos na 2ª) deve ter sido uma pane elétrica tipo cabo da bateria folgado ou coisa assim;
    Também estou na minha segunda TR4, sou fã da viatura e conheço os seus defeitos. Não foi pane elétrica, e sim falha na injeção. Tive outros problemas também como correia e suspensão.
    as L200 depois de tantas reclamações a MIT criou o tal kit gelo que melhorou o sistema de arrefecimento;
    Uma não tinha kit gelo, mas a outra L200 era nova, modelo Savana ano 2009. Era uma subida muito longa e íngreme a quase 5000m de altitude...
    sobre a Hilux estourar o turbo 2 vezes jamais ouvi algo semelhante, salvo turbo "colocado" nas aspiradas que se não for feito no capricho (já tive uma SR5 1998 assim) as mangueiras/abraçadeiras soltam em altas rotações por longo tempo;
    Exato, era um turbo adaptado.
    a Defender quebrar a bomba (qual ?) falta saber o ano, km, manutenção, pois as de motor maxion (possui 01 comprada 0km e não gostei) que eu saiba não era comum esse problema;
    Se não me engano, foi o solenóide da bomba injetora, não tenho certeza... já problemas no alternador é um problema crônico.
    quanto as Bands saltar a roda, lembro que houve o aperfeiçoamento do semi eixos flutuantes que eliminaram a falha;
    Escapou o anel, e todo o semi eixo saiu... já na outra com eixo flutuante que travou o rolamento, não sei dizer a causa.
    no caso dos Starks (carro que não conheço pois não dirigi, nunca vi em trilhas ou competições nem tenho amigos que o possua), tem tópico próprio aqui no fórum que retratam com ironia que as homocinéticas são de "vidro", devendo este por ser um produto mais recente, estar em fase de amadurecimento de projeto, o que não justifica falhas da espécie. Abraço. dojao campeao
    Até onde eu saiba, é um problema comum no Stark mas está sendo resolvido pela fábrica, e estas quebras devem acabar.

Enfim, acredito que todas as viaturas podem apresentar problemas, não importa qual, e o Troller tem um agravante pois a maior parte dos usuários chipam, colocam pneus grandes e agressivos e socam em trilhas ou competições. Estou longe de dizer que o Troller é inquebrável, sendo original ou não, sabemos dos defeitos referentes a bomba dágua, embreagem, etc, etc... apenas volto a dizer que o Troller é uma viatura robusta na minha opinião, muito resistente, sem tecnologia e cheio de picuinhas de fábrica que poderiam ser resolvidos com um processo de qualidade melhor. Se fosse fazer uma expedição transamazônica, iria de Troller ou Defender... para as demais, iria de Prado (se tivesse dinheiro para pegar uma).
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fernando..... To achando esse cara (Dojao) tendencioso... Os outros 4x4 com defeito...tem explicação e conserto simples.... quanto ao Troller .....porrada, é porcaria...

Ja tive Will e Rural, vou te falar... haja oficina.... mas fui feliz com eles também...apesar de tudo..

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Sandrãobh, não sou tendencioso, tanto que se você acompanhar as minhas colocações em outros tópicos, também teço críticas as viaturas que possuo no momento, por exemplo: a TR-4 descrevo o comentário de um amigo meu que também já teve umas - motor 2.0, desempenho de 1.0 e consumo de V8, o que não anula as suas qualidades como rararamente dar broncas...etc; a Outlander do meu uso diário já fiz referência no tópico próprio ao seu alto consumo e pobreza de equipamentos num carro tão caro. O que sou na verdade é exigente, e pessoas mais condescentes (ou seriam apaixonadas?) como parece ser o seu caso, é que contribuem para pagarmos muito caro por produtos de qualidade duvidosa! dojao campeao

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Sandrãobh, não sou tendencioso, tanto que se você acompanhar as minhas colocações em outros tópicos, também teço críticas as viaturas que possuo no momento, por exemplo: a TR-4 descrevo o comentário de um amigo meu que também já teve umas - motor 2.0, desempenho de 1.0 e consumo de V8, o que não anula as suas qualidades como rararamente dar broncas...etc; a Outlander do meu uso diário já fiz referência no tópico próprio ao seu alto consumo e pobreza de equipamentos num carro tão caro. O que sou na verdade é exigente, e pessoas mais condescentes (ou seriam apaixonadas?) como parece ser o seu caso, é que contribuem para pagarmos muito caro por produtos de qualidade duvidosa! dojao campeao
    Dojao, não entendo como uma pessoa que diz ter uma Outlander, carro tão caro pra vç, e não pesquisou sobre o alto consumo e a pobreza de equipamentos antes da compra e se diz ''conhecedor de carros'', me poupe....Comprar um Troller usado ,'' de boa procedencia'' sem pesquisar sobre os ''defeitos do Troço'' depois de anos do carro estar na praça....É a TR4 do amigo, é o amigo que foi em uma expedição, parece aqueles zezinhos contando fanfarronices aos coleguinhas.....ou o Chicó, não sei como foi ..só sei que foi assim.... Já fez o seu desabafo de ex trolleiro, agora chega ne? Bola pra frente, vida que continua...

Não gosto de pagar caro por produtos não.... Quando morei fora andava em uma Range Rover, comprada muito mais em conta que aqui, alias vç deveria ter um....o Sport, é show... mas não aguenta aquilo que vç fazia com o Troller, mas acredito ser melhor que a Outlander......

Tento mudar a historia de meu pais com meu voto, mas isso é outro assunto....

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    É isso aí Zuriel, bem postado, agora cuidado com aqueles que só sabem sofismar, insinuam coisas e depois recuam etc, que poderão te queimar na fogueira da paixões trollísticas, o que aliás é um direito de qualquer um, afinal "quem ama o feio bonito lhe parece" (só para ilustrar, pois não acho o Troller feio), e como dizia ACM lá na Bahia - meus amigos se tiverem defeito, eu tiro! dojao campeao

Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    É isso aí Zuriel, bem postado, agora cuidado com aqueles que só sabem sofismar, insinuam coisas e depois recuam etc, que poderão te queimar na fogueira da paixões trollísticas, o que aliás é um direito de qualquer um, afinal "quem ama o feio bonito lhe parece" (só para ilustrar, pois não acho o Troller feio), e como dizia ACM lá na Bahia - meus amigos se tiverem defeito, eu tiro! dojao campeao
    Caramba dojão essa palavra "sofismar"eu tive que procurar o significado.
    Mais como meu pai dizia "quem sabe o que fala numa palavra diz tudo".
    Zuriel concordo com vc o melhor 4x4 é o que nos da alegria,ja tive cj rural e ate baja e fui muito feliz com todos!

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Sofismar é..... (na concepção atual da palavra) comprar um carro por X, detonar, arrancar o couro do bichinho, depois passar um batonzinho e tentar enfiar goela abaixo do primeiro otario que aparecer dizendo que é ''extra'', ''nunca fez trilha''..... Cnega dessa prosa sem sentido.....

Compra quem quer e quem não gostou, vende, se saiu no prejú.... vá chorar na cama que é lugar quente.....

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    É o fim da picada mesmo,em outro tópico tem um cabra comparando o troller com uma toyota 85,agora me aparece esse comparando com um Willys,sem querer ofender mais chega a ser hilário,deve ser só na sua região que acontece isso de vc puxar troller,é lógico que depende muito da peçinha atrás do volante.Aqui pelo menos tem f 75,rural,willys que vão para trilha só para dar trabalho,primeira poça de água pára e acaba toda trilha sendo rebocado.
    Novamente vamos usar belo menos um pouco de bom senso,criticar os problemas do troller tudo bem, agora ficar comparando troller com Willys......Depois somos nós que temos paixões trollísticas.

Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    É o fim da picada mesmo,em outro tópico tem um cabra comparando o troller com uma toyota 85,agora me aparece esse comparando com um Willys,sem querer ofender mais chega a ser hilário,deve ser só na sua região que acontece isso de vc puxar troller,é lógico que depende muito da peçinha atrás do volante.Aqui pelo menos tem f 75,rural,willys que vão para trilha só para dar trabalho,primeira poça de água pára e acaba toda trilha sendo rebocado.
    Novamente vamos usar belo menos um pouco de bom senso,criticar os problemas do troller tudo bem, agora ficar comparando troller com Willys......Depois somos nós que temos paixões trollísticas.
    Puta que pa**, depois dessa vou vender meu troller e compra 1 bandeirante 85 para o dia a dia e 1 willys para trilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

Permissões de Postagem