
Postado originalmente por
Zuriel
PAIXONITE! Eis a NOSSA doença! Confessemos!
QUalquer carro (4x4 ou não), com os devidos cuidados, faz 436546456345 zilhões de kms! Esse mesmo carro do exemplo, se receber pneus maiores, for para a lama, troca isso, troca aquilo, bloqueia lá.... Vai dar mais manutenção e uma hora abrea s pernas!
Foi citado no começo do tópico sobre os Land Rovers... é o caso mais típico de paixonite por um "ícone" inglês. Fale mal de um defender para o dono de um para ver.... Cuidado!
Mas problemas todo veículo vai ter.... Não existe um carro Dócil na cidade, arisco no mato, econômico, estável, bonito, alto, rápido blá, blá blá blá... Tapa aqui descobre ali, SEMPRE VAI FICAR UM PÉ FORA DO COBERTOR!
Mas os donos de suas viaturas sabem (mas é um segredo deles...), que seu carro dá N problemas, seja o que for, e o que motiva todos nós a estarmos aqui discutindo a qualidade ou não do troller é justamente a testosterona que corre nas nossas veias, fazendo com que amemos esse esporte caro e que ainda rasteja no Brasil, que é o Off-Road em todas as suas modalidades.
Paixonite e testosterona!!
Defender é um ótimo carro! Pena que é Inglês!
Wrangler é um ótimo carro! Pena que é amiericano!
O Troller é Brasileiro, há quanto tempo se fabrica Defender e Wrangler.. 30, 40 anos?
E o Troller? 13, 14 anos... E no Brasil ainda, movido a impostos.. Sabia que 50 % do preço do Troler é imposto?
Pois é... Não é o melhor, mas é Brasileiro, espero que a Ford se dedique um pouco mais com a qualidade de projeto e de acabamento para que futuramente se equipare aos importados caros.
BRASIL!