x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 200

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    agora pegaram pesado...pra comparar com o Troller soh o Rubicon de 150k , o Sport com seu D35 não vai muito longe, e se colocar qualquer um deles no banhado vai ver o que eh incomodação com assistencia tecnica da Mercedes a R$ 300 reais a hora....
    eai qual o 4X4 de verdade de 90k?

Christian
    Não esqueça de adicionar no seu orçamento: Para-choque dianteiro, Para-choque traseiro, Body-Lift, Relações e tenha em mente que depois de uma trilha pesada você não irá aguentar ir trabalhar na segunda com o fedor que a lama deixa no carpete e que os amassados na lataria serão boas lembranças. Além é claro, das outras despesas/consequências, comuns ao Troller também, como, Pneus e riscos.

acho q o cara q disse que o segundo dono do troller eh mais feliz q o primeiro acertou

tenho um velho, 2003 com 100 mil,,

o que eu fiz nele até hj

troquei amortecedores
    lubrifiquei rolamentos
    troquei fluidos

o ar gela, td funciona
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Depende do que você considera um 4x4 de verdade. Um carro que da problema sem motivo? Que mesmo em garantia, não tem garantia?
    No mercado de usados temos a Pajerinho, Land Rover Defender, Bandeirante, Wrangler... Todos, mesmo usados e bem cuidados, vão dar bem menos problemas que um Troller novo.
    Agora temos o Stark também, que vai fazer a Troller mecher seus pauzinhos para fazer um jipe de qualidade e fazer jus ao preço praticado ou até baixar mesmo.
    Torço pelo sucesso do Stark, só assim a troller baixa a bola.
    Não sei qual a porcentagem dos Troller 0km problemáticos... o meu NUNCA deu dor de cabeça, então acho que não podemos generalizar! Amigo meu pegou uma L200 Savana 0km e quebrou depois de 500km, e depois descobriu que montaram a sincronizada errada. Além dos problemas de aquecimento (o dele é modelo 2010, e mesmo assim ferve em subidas pesadas). A Defender também é outra problemática, quebra quase um alternador por trilha, além de ser toda amaçada e torta de fábrica e entrar pó por todos os cantos. O Stark tem a mesma m$@#$% de acabamento que o Troller... minto, PIOR! A esperança é que o Stark tenha menos picuinha que o Troller, mas só iremos descobrir daqui uns dois ou três anos, pois pela quantidade existente e ano de fabricação (todos com no máximo um ano de uso), nada se pode concluir...

Bem, não sou nenhum defensor do Troller, mesmo pq devo mudar de JIPE para JEEP em um futuro não distante, mas afirmar que todos os Troller são problemáticos e que as Pajeros, L200, Defender e etc vão dar menos problemas é forçar a barra... sem polemicas, é apenas a minha opinião!
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Não sei qual a porcentagem dos Troller 0km problemáticos... o meu NUNCA deu dor de cabeça, então acho que não podemos generalizar! Amigo meu pegou uma L200 Savana 0km e quebrou depois de 500km, e depois descobriu que montaram a sincronizada errada. Além dos problemas de aquecimento (o dele é modelo 2010, e mesmo assim ferve em subidas pesadas). A Defender também é outra problemática, quebra quase um alternador por trilha, além de ser toda amaçada e torta de fábrica e entrar pó por todos os cantos. O Stark tem a mesma m$@#$% de acabamento que o Troller... minto, PIOR! A esperança é que o Stark tenha menos picuinha que o Troller, mas só iremos descobrir daqui uns dois ou três anos, pois pela quantidade existente e ano de fabricação (todos com no máximo um ano de uso), nada se pode concluir...

Bem, não sou nenhum defensor do Troller, mesmo pq devo mudar de JIPE para JEEP em um futuro não distante, mas afirmar que todos os Troller são problemáticos e que as Pajeros, L200, Defender e etc vão dar menos problemas é forçar a barra... sem polemicas, é apenas a minha opinião!
    claro, todo carro tem defeito...

mais o troller se ouve falar com mais frequencia
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Wink Troller....

Bom tenho que concordar que o Troller deixa a desejar, mas estou feliz com meu 98...troquei algumas coisas, fiz alguns ajustes e mesmo com o motor apanhando (infeliz motor AP...rsrsrs) o danado não para.

Detalhe faço trilha pesadas, ando no dia a dia, estou sem filtro de ar faz mais de 1 ano e meio...rsrsrs...Acho que é por eu judiar que o danado não parou ainda...rsrsrrss

Boa sorte a todos....abraços.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Na minha opinião, tem três questões referentes ao Troller:

1. Resistência: acredito que este seja o ponto mais forte do Troller. Na minha opinião, neste quesito é imabatível, não tem L200, Pajero, Defender ou Wrangler (Sport) ORIGINAL que equivale... para vc quebrar um Troller tem que caprichar!
    2. Assistência e controle de qualidade: Este acredito que seja o maior defeito do Troller, o principal motivos das reclamações. Particularmente não tenho nenhuma queixa, mas o que mais se vê neste fórum e reclamações de Ar condicionado, perda de garantia por "mau uso", vazamentos diversos, embreagens defeituosas, vidros elétricos com vida própria e etc...
    3. Custo benefício: esta é a minha maior queixa. O Troller não oferece NADA, apenas o "trio elétrico". Comparando o que o Troller oferece (tecnologicamente) e que o Wrangler oferece, por exemplo, não tem comparação. Este ítem é válido também para o Stark, que embora tenha um projeto e proposta bem interessante, oferece EXATAMENTE as mesmas coisas que o Troller. Talvez mais conforto devido a suspensão independente.

Enfim, esta é a minha opinião... acho que para quem usa o Troller em trilhas pesadas, como o AKPG e Dudarj, o Troller é a melhor opção (ou uma das melhores), uma vez que a aquisição do Wrangler e Defender e a sua preparação tem um custo bem mais elevado. Porém, para quem quer um Jipe para andar no dia a dia e pretende apenas fazer viagens e trilhas leves/moderadas, as dores de cabeça com as picuinhas e a sua falta de conforto e opcionais pesa bastante contra. Este último é o meu caso.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Bom galera eu ia abrir um novo topico agora, mas depois que li esse aqui, acho q eu me enquadro aqui! Acabei de chegar de um passeiozinho de leve com meu troller 2008 , peguei faz um 1mes, detalhe ja saiu da oficina essa semana troquei todos os rolamentos do diferencial dianteiro, a transmissao estava folgada , troquei luva enfrezada e lubrificaçao dos rolamentos do roda livre, gastei uns mil reais! Estava feliz ate agora, mas depois de hoje minha LUZ da reserva de combustivel nao se apaga mas, esta acesa direto, e para completar estava voltando e escultei um barulhino na roda trazeira do piloto, cheguei agora aqui em ksa , tirei a roda , surpresa: 2 parasuso kebrados pequenos, acho que da roda licre traseira, n sei bem, e oleo escorrendo, deu um dor no coraçao !!!! Pensei realmente que o troller aguentava bem, mas nem forcei muito, so subi uma duna e deci! ele tem 57mil km rodados! e uso no dia a dia e passeio levee! Nao sei oq fazer mas.
    Alem, disso meu primo veio de recife com seu troller 2010, andei nele aki, me apaixonei, o povo diz q nao muda , mas percebi muita diferença!
    Alguem ja passou por isso? oq eu faço pelo amor de deus? amanha ja to levando no mecanico daqui Lula , que so mexe em troller!
    vlw galera
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    acho q o cara q disse que o segundo dono do troller eh mais feliz q o primeiro acertou

tenho um velho, 2003 com 100 mil,,

o que eu fiz nele até hj

troquei amortecedores
    lubrifiquei rolamentos
    troquei fluidos

o ar gela, td funciona

Eu tenho um 2000 com 134 mil km e não da um problema.
    Ar funciona ate forte demais, gastei 1200 reais em revisão e ta tudo belezura.
    Galera gasta muita grana em mais novos e só da pau aheuheau isso chega a ser engraçado!

Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Bom galera eu ia abrir um novo topico agora, mas depois que li esse aqui, acho q eu me enquadro aqui! Acabei de chegar de um passeiozinho de leve com meu troller 2008 , peguei faz um 1mes, detalhe ja saiu da oficina essa semana troquei todos os rolamentos do diferencial dianteiro, a transmissao estava folgada , troquei luva enfrezada e lubrificaçao dos rolamentos do roda livre, gastei uns mil reais! Estava feliz ate agora, mas depois de hoje minha LUZ da reserva de combustivel nao se apaga mas, esta acesa direto, e para completar estava voltando e escultei um barulhino na roda trazeira do piloto, cheguei agora aqui em ksa , tirei a roda , surpresa: 2 parasuso kebrados pequenos, acho que da roda licre traseira, n sei bem, e oleo escorrendo, deu um dor no coraçao !!!! Pensei realmente que o troller aguentava bem, mas nem forcei muito, so subi uma duna e deci! ele tem 57mil km rodados! e uso no dia a dia e passeio levee! Nao sei oq fazer mas.
    Alem, disso meu primo veio de recife com seu troller 2010, andei nele aki, me apaixonei, o povo diz q nao muda , mas percebi muita diferença!
    Alguem ja passou por isso? oq eu faço pelo amor de deus? amanha ja to levando no mecanico daqui Lula , que so mexe em troller!
    vlw galera
    Cara seguinte, esta Luz da Reserva no meu está acesa desde que eu comprei. Levei na Trilha Eurocar em Curitiba, PR, e supostamente trocaram o pescador do tanque, e disseram que ia resolver o meu problema. Assim que cheguei perto do fim do tanque, acendeu a Luz e nunca mais apagou. É incrível o serviço porcaria que fazem nestas concessionárias. Agora eu nào sei se o problema não era o pescador, ou eles nem trocaram..e estes parafusos da roda traseira não sei te dizer, são os do cubo da roda? Não parece nada grave..

Abraços
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

Quem fala de JK, nao sabe oq eh preparar um JK aqui no Brasil.

La fora realmente eh uma maravilha. Mas aqui fica inviavel. Falo pq fiz isso. Comprei um JK ano passado, 0km, para prepara-lo e ser meu carro de dia-a-dia e trilhas. Fiz 2 importacoes de pecas...desisiti pelo alto custo, eh surreal o qt se paga. Um kit de suspensao q se compra por 1.000 USD la fora chega aqui perto de R$ 9.000,00!!! Minha primeira importacao de praecas, deu U$1400,00 de produtos + U$1300,00 de frete!! Qd chegou aqui no Brasil os produtos e me cobraram os impostos, R$4.700,00 de imposto!!!

Agora comprar um JK pra fzr gambiarra, colocar calço de mola e nao um kit d suspensao para levantar por exemplo, eu nao vejo sentido.

Conclusao, as peças q eu tinha importado eu vendi, queimei na verdade. Vendi o JK e comprei um troller e outro carro para o dia-a-dia. So alegria ate agora!!

Abs.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Agora comprar um JK pra fzr gambiarra, colocar calço de mola e nao um kit d suspensao para levantar por exemplo, eu nao vejo sentido.

Abs.
    Na boa, mas vc falando assim parece até que no mercado tem kit pronto pro troller, heheh. Alguém conhece algum p&p?
    Só vejo falar de calço de nylon, body lift, mola disso, mola daquilo...

[]'s

Aee felipe, mam solucionei os problemas!
    1- a luz da reserva estava acesa direto pq eu fikei quase 90graus p baixo, ai eu ontem , so fiz enxer todo o tanque , ai quando eu liguei a viatura a luz se apagou, foi um alivio!
    2- Os parafusos quebrados foram 2, devido a arrancadas ou ja estava quando eu peguei a viatura, gastei 50 reais = troquei todos os parabusos do cubo e reforcei bem os 2 guias, deixei bem grosso para nao torar mais! e mais 30reais da mao de obra, pelo que meu mecanico falou so quebra a roda atras do piloto, nao sei se è mito ou verdade, ele me falou tambem que isso kebrava muito era normal , mas geralmente quem tem pneu 33, mas ele disse que nao ia kebrar mais pois foi bem reforçado, e vou colocar um 33 prox semana nele!

VAMOS VER QUAL SERA O PROX. PROBLEMA A APARECER NELE - FAçAM SUAS APOSTAS RSSSSS
    OBS: HJ JA ESCUSTEI UM BARULHO ESTRANHO DEBAIXO DO CARRO E ACHO QUE O CANO DE ESCAPE ESTA FURADO RSSSS
    TO ACHANDO QUE VOU DEIXAR ELE DIRETO LOGO, TIRAR OS 2 CATALIZADORES , O QUE VOCES ACHAM? TEM FUTURO? MUDO O CONSUMO? EU KERO BARULHO DE CAMINHA VELHO RSS
    ATE MAS GALERA
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

Permissões de Postagem