x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 200

Hybrid View

Pessoal,

Tive vários jipes, atualmente tenho uma Tracker e estou no segundo Troller. Não tenho o que reclamar. Para quem gosta realmente de jipe, o Troller é a única opção sensata que temos. Concordo que seu preço é alto em relação ao que oferece. Porém no Brasil o preço de veículos é totalmente fora de base.

Porém, se a idéia for reformar qualquer jipe mais antigo com uma configuração mais atual, gasta-se o valor de um Troller em bom estado e o resultado não fica satisfatório, pois sempre falta alguma coisa para fazer. Falo isso por que gastei 50 paus num Engesa, que no final não saia da oficina e sempre tinha algo que melhorar. Fora que perdi 20 paus nele.

Falar mal de Troller é para quem não gosta de jipe. Neste caso concordo que está no veículo errado.

sds.

Beto Oliveira
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por betooliveira Ver Post
    Porém, se a idéia for reformar qualquer jipe mais antigo com uma configuração mais atual, gasta-se o valor de um Troller em bom estado e o resultado não fica satisfatório, pois sempre falta alguma coisa para fazer. Falo isso por que gastei 50 paus num Engesa, que no final não saia da oficina e sempre tinha algo que melhorar. Fora que perdi 20 paus nele.
    Aí depende de quem faz o serviço e também de quanto o proprietário está disposto à investir.

Esse tipo de empreitada chama-se casamento, é pra quem ama mesmo pois requer tempo e dedicação, não é modinha. Por isso que se não souber investir e não tiver o foco do projeto definido gera prejuízos.

Com o valor de um troller 0km + equipamentos indispensáveis pra deixa-lo apto a fazer trilhas (bloqueios/guincho/pneus/upgrades) qualquer jipinho antigo fica bem melhor, se o objetivo forem as trilhas. Nada contra quem prefere usar a grana pra bancar um 0km.

[]'s

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Pra quem fala que troller é só alegria (principalmente os mais antigos)... podem se abrir e contar das manutenções, decepções e vexames... impossível não terem se incomodado com nada e o troller só só alegria!

Mania que querer esconder defeitos como se o carro fosse parte da pessoa! Ficam iludindo os sonhadores e coitados novos proprietários.
    Entao vamos lá, voce pediu para listar os defeitos: meu Troller é 2007, comprei com 22000km em dez/09 e hoje está com 35000km. Uso somente em trilhas e viagens (3 viagens de 1000km de ida e volta e outras menores)
    O que ja aconteceu com meu carro em trilhas (sempre pesadas, nunca quebrou nada em passeios, cidade e viagens):
    - um semieixo traseiro (galopeira, em BH, quem conhece sabe)
    - um semieixo dianteiro (armadeira, idem) e uma homocinetica
    - uma roda livre (acelerei demais sem precisar)
    - um bloqueio macrotorque (coroa e pinhao ficaram intactos)
    - alguns rolamentos, retentores, etc
    Fora da trilha:
    - acumulo de zinabre nos terminais da bateria (120 reais)
    - valvula do ar quente (isolei o sistema, 80 reais)
    - centralina do vidro eletrico (150 reais)

Problema com motor (3.0 NGD) : ZERO

Resumindo, sou um dos satisfeitos e nao quero enganar ninguem; acho o carro caríssimo pelo que oferece, esperava que o Starck resolvesse a falta de concorrencia, mas ele consegue ter uma relação custo-beneficio ainda pior
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Concordo Edgar, tavez seria melhor um tucson 4x4 ou um Santa fé 4x4 ou sportage 4x4.

Jipe é jipe. Minha ex Land Defender tinha uma infinidade de problemas crônicos, inclusive colegas que adquiriram Defender 0km não saem da concessionária.

Para min Troller é só alegria.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Concordo Edgar, tavez seria melhor um tucson 4x4 ou um Santa fé 4x4 ou sportage 4x4.
    Jipe é jipe. Minha ex Land Defender tinha uma infinidade de problemas crônicos, inclusive colegas que adquiriram Defender 0km não saem da concessionária.
    Para min Troller é só alegria.
    Claudio, apenas corrigindo: Defender não tem "defeitos", e sim "características"!!!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

pois eh, nao troco meu 08 agora nem por uma RANGER ROVER rsssss
    ando nele me sentindo numa Ferrari, antes de ter ele , meu coraçao tambem batia forte quando ficar do lado de um!!!!
    MUITO SATISFEITO no dia a dia e no fds no passeios na praia e nas dunas!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Amigos,

Meu primeiro Troller foi um 2001, sei lá que fase, tava com 100.000 e rodei por muito tempo com ele e os problemas foram minimos( nunca fiquei na mão) depois troquei por um novo ( zero) e nunca tive nenhum dos problemas que vejo nos relatos que os novos dão( sei que pode ser questão de tempo) porem qualquer carro dá problemas e o troller não seria diferente, assim quem comprar e não gostar vende e boa, parte pra outras opções, mas não pense que papai noel existe.
    T4 Zangão

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Caro Renato Selva, o betooliveira, o elison, o claudio90 e o sílvio luis deveriam apostar na mega sena de hoje que está acumulada em 43 milhões! Ô caras de sorte! Que Deus os mantenha assim e ajude-os a encontrar compradores por preços pelo menos razoáveis para os seus "Troços" quando forem vendê-los! dojao campeao

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Caro Renato Selva, o betooliveira, o elison, o claudio90 e o sílvio luis deveriam apostar na mega sena de hoje que está acumulada em 43 milhões! Ô caras de sorte! Que Deus os mantenha assim e ajude-os a encontrar compradores por preços pelo menos razoáveis para os seus "Troços" quando forem vendê-los! dojao campeao
    Não entendi a sua crítica, você está dizendo que QUALQUER Troller 0km vai ser uma dor de cabeça??? QUALQUER Troller vai ser tremendamente desvalorizado e ninguém conseguirá vender??? Justifique os seus argumentos... mas antes dê uma olhada neste artigo: http://amotivo.wordpress.com/2010/05...cao-de-usados/.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Fernando, pelos depoimentos do betooliveira, do elison, do claudio90 e do sílvio luis, existem Trollers que são maravilhosos e nunca dão problemas nem dores de cabeça, talvez sejam de remessas diferentes dos que aparecem por aqui, que dão os problemas narrados pelo Renato Selva e muitos outros mais! Só pra você ter uma idéia, ao voltarmos de uma competição em Aracaju num combio de cerca de 10 carros de marcas diversas, 03 Trollers quebraram sendo que 2 literalmente "voaram" a roda traseira! Agradeço a sua sugestão de olhar o artigo mas tenho opinião formada por experiência própria! Quanto a desvalorização, isso é comum em qualquer carro desde que deixou de ser bem de capital para ser bem de consumo, a maior dificuldade está na liquidez, pois Troller usado, como se diz aqui no nordeste, é que nem jumento e mulher feia, só quem procura é o dono! dojao campeao

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Fernando, pelos depoimentos do betooliveira, do elison, do claudio90 e do sílvio luis, existem Trollers que são maravilhosos e nunca dão problemas nem dores de cabeça, talvez sejam de remessas diferentes dos que aparecem por aqui, que dão os problemas narrados pelo Renato Selva e muitos outros mais! Só pra você ter uma idéia, ao voltarmos de uma competição em Aracaju num combio de cerca de 10 carros de marcas diversas, 03 Trollers quebraram sendo que 2 literalmente "voaram" a roda traseira! Agradeço a sua sugestão de olhar o artigo mas tenho opinião formada por experiência própria! Quanto a desvalorização, isso é comum em qualquer carro desde que deixou de ser bem de capital para ser bem de consumo, a maior dificuldade está na liquidez, pois Troller usado, como se diz aqui no nordeste, é que nem jumento e mulher feia, só quem procura é o dono! dojao campeao
    dojao, ok, sem mau entendidos... também tenho opinião formada sobre o Troller, e como já disse em outras mensagens, provavelmente minha próxima viatura não será um Troller por diversos motivos, apesar de gostar da viatura. Da sua mensagem anterior, tive uma interpretação irônica de que os Troller só dão problemas, e acho que não é por aí, o meu até hoje só deu alegria, e conheço pessoas que só deram alegrias também, e outras que só deram dor de cabeça, então não podemos generalizar para nenhum lado, ok?

Sobre o artigo, é referente à desvalorização. Óbvio que é difícil "passar para frente" uma viatura que só é comercializada 100 unidades/mês, mas acho que é forçar a barra dizer que SEMPRE vai ter um prejuízo maior do que qualquer outro veículo (pelo menos foi isto o que entendi).

Sem mais polemicas ou desentendimentos, apenas opiniões (de preferência com fundamentos)!
    Suzuki Jimny Sierra 2024

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Vou relatar minha experiencia, meu primeiro troller (2002), comprei por 45 mil em 2005 e vendi por 50 em 2007. o segundo (2007/2008) comprei por 67 em 2009 e vendi por 70 no inicio desse ano. Nenhum deles apresentou problemas, os gastos foram apenas com oleo, filtros e pastilhas(no 2002).
    Já estou na procura pelo meu Proximo Troller.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

Permissões de Postagem