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Convex Datacenter
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  • #49



    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Aee felipe, mam solucionei os problemas!
    1- a luz da reserva estava acesa direto pq eu fikei quase 90graus p baixo, ai eu ontem , so fiz enxer todo o tanque , ai quando eu liguei a viatura a luz se apagou, foi um alivio!
    2- Os parafusos quebrados foram 2, devido a arrancadas ou ja estava quando eu peguei a viatura, gastei 50 reais = troquei todos os parabusos do cubo e reforcei bem os 2 guias, deixei bem grosso para nao torar mais! e mais 30reais da mao de obra, pelo que meu mecanico falou so quebra a roda atras do piloto, nao sei se è mito ou verdade, ele me falou tambem que isso kebrava muito era normal , mas geralmente quem tem pneu 33, mas ele disse que nao ia kebrar mais pois foi bem reforçado, e vou colocar um 33 prox semana nele!

    VAMOS VER QUAL SERA O PROX. PROBLEMA A APARECER NELE - FAçAM SUAS APOSTAS RSSSSS
    OBS: HJ JA ESCUSTEI UM BARULHO ESTRANHO DEBAIXO DO CARRO E ACHO QUE O CANO DE ESCAPE ESTA FURADO RSSSS
    TO ACHANDO QUE VOU DEIXAR ELE DIRETO LOGO, TIRAR OS 2 CATALIZADORES , O QUE VOCES ACHAM? TEM FUTURO? MUDO O CONSUMO? EU KERO BARULHO DE CAMINHA VELHO RSS
    ATE MAS GALERA

    E você ainda põe a culpa no carro?

  • #50
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Giovanni... sempre que via um troller tremia, meu coração também batia mais forte... mas tudo isso passou em um ano de troller!

    Sojao... tive o mesmo problema... desde Janeiro anunciando... e só dá negócio... ninguém compra, por mais barato que seja! Mas pelo menos consegui trocar pelo 4x4 inglês que estava de olho...
    Mais um que comprou um 4x4 bichado e acha que a culpa é do fabricante.
    Wrangler,pajero full, otlander, l200 triton parece ser mais sua praia. Sem ofensas.

  • #51
    Usuário Avatar de Claudio 90
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    Concordo Edgar, tavez seria melhor um tucson 4x4 ou um Santa fé 4x4 ou sportage 4x4.

    Jipe é jipe. Minha ex Land Defender tinha uma infinidade de problemas crônicos, inclusive colegas que adquiriram Defender 0km não saem da concessionária.

    Para min Troller é só alegria.

  • #52
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Concordo Edgar, tavez seria melhor um tucson 4x4 ou um Santa fé 4x4 ou sportage 4x4.
    Jipe é jipe. Minha ex Land Defender tinha uma infinidade de problemas crônicos, inclusive colegas que adquiriram Defender 0km não saem da concessionária.
    Para min Troller é só alegria.
    Claudio, apenas corrigindo: Defender não tem "defeitos", e sim "características"!!!
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  • #53
    pois eh, nao troco meu 08 agora nem por uma RANGER ROVER rsssss
    ando nele me sentindo numa Ferrari, antes de ter ele , meu coraçao tambem batia forte quando ficar do lado de um!!!!
    MUITO SATISFEITO no dia a dia e no fds no passeios na praia e nas dunas!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #54
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por betooliveira Ver Post
    Porém, se a idéia for reformar qualquer jipe mais antigo com uma configuração mais atual, gasta-se o valor de um Troller em bom estado e o resultado não fica satisfatório, pois sempre falta alguma coisa para fazer. Falo isso por que gastei 50 paus num Engesa, que no final não saia da oficina e sempre tinha algo que melhorar. Fora que perdi 20 paus nele.
    Aí depende de quem faz o serviço e também de quanto o proprietário está disposto à investir.

    Esse tipo de empreitada chama-se casamento, é pra quem ama mesmo pois requer tempo e dedicação, não é modinha. Por isso que se não souber investir e não tiver o foco do projeto definido gera prejuízos.

    Com o valor de um troller 0km + equipamentos indispensáveis pra deixa-lo apto a fazer trilhas (bloqueios/guincho/pneus/upgrades) qualquer jipinho antigo fica bem melhor, se o objetivo forem as trilhas. Nada contra quem prefere usar a grana pra bancar um 0km.

    []'s

  • #55
    Usuário Avatar de silvio luis
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    Amigos,

    Meu primeiro Troller foi um 2001, sei lá que fase, tava com 100.000 e rodei por muito tempo com ele e os problemas foram minimos( nunca fiquei na mão) depois troquei por um novo ( zero) e nunca tive nenhum dos problemas que vejo nos relatos que os novos dão( sei que pode ser questão de tempo) porem qualquer carro dá problemas e o troller não seria diferente, assim quem comprar e não gostar vende e boa, parte pra outras opções, mas não pense que papai noel existe.
    T4 Zangão

  • #56
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    Caro Renato Selva, o betooliveira, o elison, o claudio90 e o sílvio luis deveriam apostar na mega sena de hoje que está acumulada em 43 milhões! Ô caras de sorte! Que Deus os mantenha assim e ajude-os a encontrar compradores por preços pelo menos razoáveis para os seus "Troços" quando forem vendê-los! dojao campeao

  • #57
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Caro Renato Selva, o betooliveira, o elison, o claudio90 e o sílvio luis deveriam apostar na mega sena de hoje que está acumulada em 43 milhões! Ô caras de sorte! Que Deus os mantenha assim e ajude-os a encontrar compradores por preços pelo menos razoáveis para os seus "Troços" quando forem vendê-los! dojao campeao
    Não entendi a sua crítica, você está dizendo que QUALQUER Troller 0km vai ser uma dor de cabeça??? QUALQUER Troller vai ser tremendamente desvalorizado e ninguém conseguirá vender??? Justifique os seus argumentos... mas antes dê uma olhada neste artigo: http://amotivo.wordpress.com/2010/05...cao-de-usados/.
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  • #58
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    Fernando, pelos depoimentos do betooliveira, do elison, do claudio90 e do sílvio luis, existem Trollers que são maravilhosos e nunca dão problemas nem dores de cabeça, talvez sejam de remessas diferentes dos que aparecem por aqui, que dão os problemas narrados pelo Renato Selva e muitos outros mais! Só pra você ter uma idéia, ao voltarmos de uma competição em Aracaju num combio de cerca de 10 carros de marcas diversas, 03 Trollers quebraram sendo que 2 literalmente "voaram" a roda traseira! Agradeço a sua sugestão de olhar o artigo mas tenho opinião formada por experiência própria! Quanto a desvalorização, isso é comum em qualquer carro desde que deixou de ser bem de capital para ser bem de consumo, a maior dificuldade está na liquidez, pois Troller usado, como se diz aqui no nordeste, é que nem jumento e mulher feia, só quem procura é o dono! dojao campeao

  • #59
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Fernando, pelos depoimentos do betooliveira, do elison, do claudio90 e do sílvio luis, existem Trollers que são maravilhosos e nunca dão problemas nem dores de cabeça, talvez sejam de remessas diferentes dos que aparecem por aqui, que dão os problemas narrados pelo Renato Selva e muitos outros mais! Só pra você ter uma idéia, ao voltarmos de uma competição em Aracaju num combio de cerca de 10 carros de marcas diversas, 03 Trollers quebraram sendo que 2 literalmente "voaram" a roda traseira! Agradeço a sua sugestão de olhar o artigo mas tenho opinião formada por experiência própria! Quanto a desvalorização, isso é comum em qualquer carro desde que deixou de ser bem de capital para ser bem de consumo, a maior dificuldade está na liquidez, pois Troller usado, como se diz aqui no nordeste, é que nem jumento e mulher feia, só quem procura é o dono! dojao campeao
    dojao, ok, sem mau entendidos... também tenho opinião formada sobre o Troller, e como já disse em outras mensagens, provavelmente minha próxima viatura não será um Troller por diversos motivos, apesar de gostar da viatura. Da sua mensagem anterior, tive uma interpretação irônica de que os Troller só dão problemas, e acho que não é por aí, o meu até hoje só deu alegria, e conheço pessoas que só deram alegrias também, e outras que só deram dor de cabeça, então não podemos generalizar para nenhum lado, ok?

    Sobre o artigo, é referente à desvalorização. Óbvio que é difícil "passar para frente" uma viatura que só é comercializada 100 unidades/mês, mas acho que é forçar a barra dizer que SEMPRE vai ter um prejuízo maior do que qualquer outro veículo (pelo menos foi isto o que entendi).

    Sem mais polemicas ou desentendimentos, apenas opiniões (de preferência com fundamentos)!
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  • #60
    Usuário Avatar de Elison
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    Vou relatar minha experiencia, meu primeiro troller (2002), comprei por 45 mil em 2005 e vendi por 50 em 2007. o segundo (2007/2008) comprei por 67 em 2009 e vendi por 70 no inicio desse ano. Nenhum deles apresentou problemas, os gastos foram apenas com oleo, filtros e pastilhas(no 2002).
    Já estou na procura pelo meu Proximo Troller.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

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