x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 200

Apesar de todos os problemas !! Chegar ele chega nao deixa vc na mao!!!! =)
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Qnd vcs descobrirem que a formula perfeita é: Um troller pra trilha e Um carro normal pro dia-a-dia, vcs serao felizes como eu!!!
    Concordo plenamente com vc!!! kkk

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Qnd vcs descobrirem que a formula perfeita é: Um troller pra trilha e Um carro normal pro dia-a-dia, vcs serao felizes como eu!!!
    Exatamente, Troller não é carro para dia-a-dia, e sim para final de semana vc se divertir.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Eduardo/SC Ver Post
    Exatamente, Troller não é carro para dia-a-dia, e sim para final de semana vc se divertir.
    Permita-me discordar. Apesar de ter adquirido um T4 zero, que está me dando problemas até hoje, gosto muito do Bugão e sou feliz. Dá para usar sim, nas trilhas , no dia a dia e em expedições. O meu só está com pneus BF mud Km 2 , 32 e as proteções inferiores. Já dá para se divertir um bocado. Valter (TROLLER 2009/2010, PARA O DIA A DIA, TRILHAS E EXPEDIÇÕES).

Usuário
    Entrada
    18/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Troller é jipe adaptado com peças de varios carros.

Usuário Avatar de gti_2000
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Caraca, o cara entrou agora e no primeiro post já vem falando mal...

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa noite!

Eu tenho um Bugão 2007 e um CJ5 a diesel. Posso dizer com certeza que o Bugão é um jipe fantástico, que alia uma grande capacidade off road e também é um carro de passeio com mais conforto que muito carro popular 1.0 pé de boi. Sei que o custo de aquisição é alto e que o fabricante poderia ter mais cuidado e respeito com o cliente, mas o Bugão te devolve cada centavo investido com lazer, passeios, trilhas e conforto a trilha. Quanto aos problemas, qual carro não tem? Em resumo: adoro meu Bugão e amo meu CJ.
    Abraços!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Na criação deste tópico, dentre outras coisas, o Renato-Selva falou - "falta de toda e qualquer tipo de garantia pela fábrica ou concessionária" - aqui a turma que compra Troller 0km comenta: a única garantia que Troller tem, é que não tem garantia! dojao campeao

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Na criação deste tópico, dentre outras coisas, o Renato-Selva falou - "falta de toda e qualquer tipo de garantia pela fábrica ou concessionária" - aqui a turma que compra Troller 0km comenta: a única garantia que Troller tem, é que não tem garantia! dojao campeao

Concordo plenamente (experiência própria). Abs.Válter

p.s. a garantia "soy yo" (parece produto paraguaio)

Senhores, chega,

Estou lendo este topico sem me pronunciar desde o principio. Me desculpem a violencia mas parece um bando de mauricinhos de afalto falando mal de suas viaturas. Sou JEEPEIRO, conhencem o termo, do tempo dos WILLYS. Muldialmente famos e era o bicho pra dar problema. Na estrada quando chegava a 70 Km/hora começava um chime violento que tinha q diminuir a velocidade, era impossivel avançar. MARAVILHA na trilha. Depois tive Bandeirante, uma duas, fiz modificações mecanicas profundas, mudanças de relação de diferencial, turbo, etc. Vivia na oficina. MARAVILHA. Uma beleza na trilha. Hoje, depois de muito tempo resolvi pegar um SUZUKI. Espetacular, não da defeito, é macio na estrada, na trilha, tudo funciona ajustadinhoi, carro de moça. Opa, carro de moça???? É pessoal, depois de ler este topico estou realmente louco para comprar um Tropller, voltar as oficinas e a lama. Este é o espírito do JEEPEIRO. Estes carros todos sofisticados 4x4 foram feitos para meuricinhos do asfalto que não entendendem este espírito. VIVA O TROLLER, é este que eu quero.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Então vai lá e compra chefe !!! e depois posta a experiência pra gente aqui, talvez eu me decida por bem velhino para brincar com a turma daqui da região .
    O troller é o pirmeiro "carro" em que um exemplar seminovo ou usado da menos problema do que um 0km , porque o dono já arrumou os defeitos do 0km . . é o contrario do outros carros . hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Amigo, voce já deve ter ouvido de alguém neste mundo 4x4. " O MELHOR 4X4 NÃO É AQUELE QUE VOCE COMPRA MAS AQUELE QUE VOCE CONSTROI". E é assim mesmo. Foi assim com minhas Bands, se voce entrar no espaço das Lands vai ver que é a mesma coisa. Agora sabe porque os antigos são melhores? Porque a industria está se adaptando ao gosto do mercado. Existe um monte de gente hoje, que quer 4x4 para andar na cidade e tem medo de sujar de lama. Ai vem motor eletronico, tapetinho e outras frescuras a mais que são muito boas em nossos carros de dia a dia evidentemente. Sou purista em 4x4, ou seja, acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Acho possivel ter um "Jeep" em condições de usar no dia a dia sim, mas com caracteristiticas de 4x4. Veja alguns exemplos: a Suzuki criou o Grand Vitara que era um carro muito bem usado na lama, embora não fosse nenhuma Band. Evoluiu e o Grand Vitara hoje é um carro de luxo que ninguem tem coragem de atravessar um riacho com ele. Veja o caso das Toyotas SW4, estão cada vez mais sofisticadas, o objetivo é vender para trilheiro de asfalto. A Band lá fora hoje é a Land Cruiser, toda sofisticada. Esse tal de Stark com cara de Fuscão, pode parar. O último exemplo é o Troller. Pelo que sei usava o MWM 2.8, um dos melhores motores diesel que conheço para esta utilização. Hoje é todo eletrônico, estão botando tapetinho e interior sofisticado. Bandeirante desbravou o Brasil na época em que não havia estrada asfaltada, anos 50. Essa historia de Jeep nasceu na segunda guerra com os CJ militares que viraram carros civis.

Pessoal, vamos resgatar o espírito aventureiro do 4x4 e jogar fora os tapetinhos de veludo destes carros novos. Construam sus 4x4 mas depois não vendam, corram para a trilha. Este é o espírito a que me refiro.
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

Permissões de Postagem