x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 200
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por bandoleiro Ver Post

A pedidos ai está um video. Sei que não são todos, mas por atitudes como essas que os chamados trolleiros são queimados em alguns clubes. Normalmente esse tipo de atitude não é visto de quem tem F75, Rural, willis, Band e tantos outros 4x4. E olha que conheço pessoas que tem esses "velhinhos", que são bem melhores que muitos trollers. Sem querer polemizar, mas pelo menos para mim, 4x4 é para fazer amigos.
    Bandoleiro, me desculpe se não me fiz entender anteriormente... O tema aqui é a insatisfação de alguns ex donos do Troller... Eu estava apenas tentando me referir a pessoas que usam os carros de forma, aparentemente, diferentes ao proposito a que foram fabricados, (digo aparentemente porque se ele comprou usa como quer) e depois reclama de excesso de gastos em manutenção ...so isso... Longe de mim falar mal ou menosprezar essa ou aquela marca....Não sou patrocinado por ninguem...rsrsrs... Entendeu agora...

Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Citação Postado originalmente por betooliveira Ver Post
    Alessandro,

Polêmicas à parte, acredito que um troller bem cuidado dure 30 anos sem problemas. Não somente troller mais qualquer veículo mais robusto. Essa estória que bandeirantes é "inoxidável" é lenda. Tudo depende do uso e cuiado. Conheço bands da última fornada (2000) que tão um bagaço só. Olha que tem muitos trollers, dos primogênitos, inteiros por aí!!!!

Olha que pedem mais de 50 paus em bands mais novas!!!!!

Qualquer veículo taxado como jipe não é perfeito.

A não ser o Troller!!!!!!!!!!!!!!!!

sds.

Beto Oliveira
    É isso ai Betoo nunca devemos menosprezar um 4x4 seja ele qual for.
    Pois se um 4x4 tem 30 40 60 anos ele ja demonstra por si só o quanto valente e guerreiro é.
    E eu aprendi desde criança que devemos respeitar os mais velhos.
    agora quanto a JEEP perfeito é realmente só existe um

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    me emociono quando vejo uma band de 30 anos dando show na trilha espero um dia se DEUS quiser poder ver um trller com 30 anos dando show na trilha.......
    Cara, na minha opinião você tem razão... quer queira ou quer não queira, a tecnologia e modernidade diminui cada vez mais a vida útil das viaturas! Não falo especialmente do Troller, e sim das viaturas em geral, seja Wrangler, Defender ou qualquer outro 4x4 moderno... isto devido aos motores eletrônicos de alto desempenho com infinidades de sensores, controle de tração, Abs, AirBag e outras parafernadas eletrônicas embarcadas, sucessíveis a bugs e defeitos! Isto NÃO significa que veículos novos sejam problemáticos, e sim que não vão durar anos, passando por retíficas, funilarias e etc...

Já tive uma Bandeirantes, e fui com ela até Ushuaia, participei por anos da Copa Sudeste (RAID), trilhas de todos os tipos, e o trator não quebrava nem por decreto... mas também não freiava, não andava, não fazia curva, tremia, fazia barulho, soltava fumaça para tudo contra é lado... tinha até um adesivo clássico de Bandeirantes "Nada para uma Toyota, nem o freio", hehehehe!

Sou fã da Bandeirantes, tenho excelentes lembranças, mas particularmente prefiro algo moderno e trocar a cada 2 ou 5 anos do que ter um trator defasado que dura 30 anos... eu mal fiz 30 anos e não imagino ficar 30 anos com uma mesma viatura, hehehehe! Bem, apenas a minha opinião...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Concordo plenamente com vc Fernando,
    por isso tenho um wrangler mais vou sempre respeitar e admirar: toyota,cj,rural,f 75 e outros velhinhos que bem cuidados ainda vão tão longe quanto o meu wrangler..

Citação Postado originalmente por betooliveira Ver Post
    "Bom... pra resumir... o troller pode ser bom, comparável a qualquer outro jipe... mas não oferece nada de melhor que uma toyota 85 de 25 mil reais..."

Rapaiz,

Essa doeu no mais profundo âmago da alma!!!!!

sds.

Beto Oliveira
    Nada a dizer...

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Dojão, vc tinha um Troller 2006 adquirido usado, chipou, preparou para fazer INDOOR, "malhava" a viatura, e vem dizer que era um carro "não confiável" e "difícil de vender"????

Anúncio da ex-viatura do dojao campeao:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-0-240-cv.html (Vende-se Troller 2006 3.0 240 cv)

Vídeos dos Indoor que ele participou com a sua viatura:

E volto a dizer.
    Depois a culpa é do carro....

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Esses relatos é que são ótimos. Enuncie o carro que for amigo, e você encontrará relatos iguais.
    Mas, por outro lado, veja só. Um carro que vende 100 unidades / mês e você encontra 3 em 1 expedição.
    Por que será? Só deve ter otário no Brasil mesmo!
    Ou então somos muito patriotas?
    Expedições, trilhas, etc, esse "troço" sempre aparece.
    Sempre tem algum otário que fica doido pra ficar parado no meio da noite numa transamazônica ou equivalente e por isso escolhe o Troller.
    Fim da ironia..
    hahahahahahahahhahahahahahahahaha

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jorgao,

Vc tem ou teve um troller?

Pode relatar suas experiencias?

Abç

Jorge Delmanto
    Chará,

(Minha opinião)
    O Jipe freia melhor, tem mais estabilidade e o mesmo nível de conforto (Quica pra caralho) em relação a minha Pajero GLS-B. Eu tive a oportunidade de dirigir por algumas horas um 2005 e um 2009, e nos dois, a diferença é brutal em relação ao meu 4x4 atual. É só o que posso te dizer.
    Hoje, se eu fosse egoísta, com certeza teria um na garagem, porém isso me deixaria completamente sem reservas, e se acontece algo comigo, minha esposa não teria como se sustentar, por isso espero impacientemente até mais ou menos 2013, até para ver as novidades que estão por vir.

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fernandotf,

Vc esqueceu dos adesivos espalhados pela lataria da toyota para esconder os podres (ferrugem)...heheheheheheh

Já o jipão de fibra...........

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Um carro que vende 100 unidades / mês e você encontra 3 em 1 expedição.
    Por que será? Só deve ter otário no Brasil mesmo!
    Ou então somos muito patriotas?
    Expedições, trilhas, etc, esse "troço" sempre aparece.
    Sempre tem algum otário que fica doido pra ficar parado no meio da noite numa transamazônica ou equivalente e por isso escolhe o Troller.

Fim da ironia..
    Jorgao,

Minha pergunta foi pelo relato seu acima.

Sem querer polemizar, o problema atual sao os jiperios virtuais.

Compram um 4x4 ou acham que o 4x4 que tem é para off road. fazem merda. Sao esfaqueados nas concessionárias. pagam tubos por consertos simples. Reclamam do conforto - que é obvio que e inferior aos carros de passeio - como a sua pajero - e depois vem aqui falar mal do carro.

Já vi q vc nao faria a transamazonica com um Troller, pq nao e "otario". Com qual carro faria?

Ou vc nunca "sonhou" com a transamazonica e so curte ir de "carrão" em shoppings....rsrsrsrrs?

Acabei de fazer o que muitos acharam loucura. Fiquei 1 ano com um Wrangler JK 2008 e o vendi. PREFIRO MEU TROLLER 2003 para trilhas e expediçoes.

Assim como antigamente, monto e desmonto ele em qq trilha e viagem.

Ja os eletronicos.....

Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    fernandotf, pela suas frotas atual e passada é claro que você entende alguma coisa de jipe, trilha etc, só me pareceu que você não está atualizado quanto as pístas de in-door aqui no nordeste, apenas para ilustrar, informo que os competidores estão usando cada vez mais pneus/rodas menores, pois práticamente não têm mais onde "bater" no solo! Ponto de vista é ponto de vista, e assim como opinião cada um tem a sua, isso é democracia, devendo o debate ser respeitoso como tenho observado neste tópico. Retribuo seu abraço e votos de felicidade com o seu Red Hat. dojao campeao

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Caro elison, te enviei hoje resposta de MP citando um Troller 2009 cujo proprietário está "pedindo" R$ 70.000,00. abraço. dojao campeao

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    fernandotf, pela suas frotas atual e passada é claro que você entende alguma coisa de jipe, trilha etc, só me pareceu que você não está atualizado quanto as pístas de in-door aqui no nordeste, apenas para ilustrar, informo que os competidores estão usando cada vez mais pneus/rodas menores, pois práticamente não têm mais onde "bater" no solo! Ponto de vista é ponto de vista, e assim como opinião cada um tem a sua, isso é democracia, devendo o debate ser respeitoso como tenho observado neste tópico. Retribuo seu abraço e votos de felicidade com o seu Red Hat. dojao campeao
    Ok dojao, o problema da comunicação via internet são os maus entendidos... tive uma interpretação errada dos seus post anteriores. Espero não ter ficado nenhum ressentimento. Conheço o jipecross, sei como é o tipo da pista, mas ainda acho que "fuçar" a viatura, colocar pneus agressivos e fazer arrancadas e trocas de marcha bruscas diminui muito a confiabilidade e vida útil da viatura. Seja correto ou equivocado, esta é a minha opinião apenas.

Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Fernandotf,
    Vc esqueceu dos adesivos espalhados pela lataria da toyota para esconder os podres (ferrugem)...heheheheheheh
    Já o jipão de fibra...........
    Nossa, nem me fala das ferrugens... pulverizava diesel, óleo de mamona, óleo queimado, tudo que possa imaginar em baixo da Bandeirantes, mesmo sabendo que iria comprometer as borrachas, e mesmo assim as "marditas" apareciam... principalmente nas dobras internas dos paralamas!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Positivo, fernandotf, observei neste e outros tópicos que vc é um off roader com bastante bagagem, então retiro o que disse "que você não era do ramo" e continuaremos debatendo democraticamente! Quanto aos pneus agressivos, arrancadas, trocas de marchas bruscas, é o seguinte: a transmissão do Troller (eaton + dana etc) não aceita desafôro quando está em 4X4 simples, ou seja, não se deve arrancar tirando o pé bruscamente da embreagem, pois o eixo primário quebra na hora! Se largar reduzido, não tem problemas, pode pisar que aguenta bem! Por sabermos disso (vendo as más experiências de alguns pilotos), o nosso bugão (mas simpático que Troço, né?) nunca teve este tipo de problema, aliás, reafirmo que nunca tivemos avarias sérias no trem de força, exceto aqueles do bom motor NGD, um biquinho injetor alí, uma caixinha de distribuição acolá etc! Diferenciais, caixas e supensão idem! O que chateia são as coisinhas menores que incomodam independentemente do tipo de uso, conforme visto nos depoimentos do demais foristas! Abraço. dojao campeao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

Permissões de Postagem