Amigos,

Apareço aqui para desabafar... e contar alguns dos motivos que me fizeram vender o troller e partir para outra marca:

- freios ineficazes (sempre)
- freios que qualquer poça d'água e não funcionavam mais
- embreagem que em toda trilha, toda poça ou lama incomodava
- maldito botão da tração que sempre dava problema (não engatava ou não desengatava)
- custo alto de manutenção
- custo alto de seguro
- falta de toda e qualquer tipo de garantia pela fábrica ou concessionária
- acabamento péssimo
- custo do veículo muito alto se comparado ao que oferece
- pequeno espaço (tá, isso já sabia antes...)
- motor que bate tucho desde que sai da fábrica 0 Km (fato contado pela concessionária)
- entrava água pela borracha do parabrisas, escorria pelo painel até parar dentro do rádio, além da água da chuva que também entrava pelas portas laterais e do porta malas.
- vedações péssimas (vidro aberto ou fechado e o jipe fica cheio de pó por dentro).
- respiro do ar condicionado sempre entope jogando a agua no assoalho do passageiro.

Reforçando aqui que a frequencia em trilhas era muito pequena. Tratava-se de um troller 2008/2008 com 40 mil km originais quando foi vendido a poucos dias.

Talvez tenha esquecido de outras coisas... mas vale o alerta pra quem pensa em pegar um troller... tambem achava que o meu nunca ia incomodar... achava que essas coisas só acontecia com o troller dos outros...

Minha opinião é que a marca ainda tem muito o que melhorar, principalmente em se tratando de controle de qualidade.