Postado originalmente por
jaime_sandim
Sandro,
acho que voce pode ter feito confusão na hora da leitura, quando o Renato comentou do comprimentos das barra
ele disse que seria o ''ideal'' elas serem do mesmo tamanho... e não uma coisa obrigatória
se fosse do mesmo tamanho seria perfeito mas sendo tamanhos próximos já esta bom(não medi a minha pra saber os tamanhos vou fazer isso).
sobre elas serem paralelas,as do troller me parecem ser sim(pode não ser perfeitamente,mas chegam próximas disso);
pena não ter achado nem um desenho aqui pra ilustrar,então fiz um desenho ridículo no paint me desculpa a qualidade sou péssimo com desenho...imagine voce olhando teu jipe de frente,ele deve esta +ou- assim né,
elas são paralelas...
mas pensa assim para ser paralelas não é preciso estar exatamente na mesma altura os dois pontos,e sim esta com a mesma inclinação(angulação)... aquele lance da escola(matemática)que não importa o quanto elas sejam compridas elas nunca vão se encontrar por serem paralelas...
pelo menos foi assim que entendi a explicação,se não for e estiver falando besteiras alguem me corrija :pensativo:
o Elmer tambem disse que o ideal seria o terminal na própria roda(estilo os high steer) que voce queria fazer,mas se ficar alguns centímetro afastados não é o fim do mundo e deixa de funcionar...
espero ter ajudado e não confundido mais a tua e minha cabeça :chorandoderir:
abraços.