Desculpe o :offtopic:, é que estou cotando e esses 35" ficaram mto show!!!
Poderia postar o link? Foi algum anuciante ou foi particular?
Abs
Versão Imprimível
Desculpe o :offtopic:, é que estou cotando e esses 35" ficaram mto show!!!
Poderia postar o link? Foi algum anuciante ou foi particular?
Abs
As rodas são da Tuff, tem importador oficial no Brasil. São feitas para off-road mesmo.
Eu as comprei em uma loja local, Trigueiro Rodas Store - Pneus, Rodas, e Acessórios Automotivos -
Os pneus comprei aqui na BF-Goodrich mesmo.
Estou esperando chegar a quinta roda, pois lá só tinham 4...
Abraços.
Abreu, teu carro não ficou bonito com esses pneus e rodas não...
FICOU MUUITO BONITO! Bela escolha!
Aqui em Recife comprei os mud 35 na pneutec, na época (uns 8 meses atrás) paguei +-R$950,00 cada (pode-se dizer que foi barato). Fica a dica pra quem quiser fazer uma cotação.
No meu quando troquei a configuração de rodas e pneus ficava raspando na fibra atrás da porta em qualquer buraquinho ou lombinha a única coisa que resolveu foi instalar um batente de mola (aquele que fica dentro da mola ) de 608 que é mais longo e limita o curso da suspensão.
Spike,
link eu não tenho...
mas tenho o número (81) 34718787
fala com André, pode falar que foi Pedro do Troller branco que indicou se quiser...
só uma observação... falei besteira com relação ao valor, na verdade 950,00 era o valor dos 33", acabei de achar a nota, e o valor pago nos 35 foi R$1120,00 unid, diferença mínina pro valor pago pelo Abreu, mas ainda assim é um valor em conta.
abç.
Estou rodando com os pneus 35" sem alterar nada no carro.
Essa semana vou levanta-lo 2" e estou em busca da relação 4,56 para deixa-lo mais "esperto".
No geral dá para usar o Troller 3.2TGV sem problemas com os pneus 35" sem alterar a relação.
O desempenho não é muito prejudicado, mas há uma considerável perda de torque.
A situação onde mais se nota é nas retomadas de velocidade, onde o carro não dá mais aquela puxada gostosa que tem o Troller 3.2.
Alguém tem algo para falar da Motive Gear?
Estou pensando em comprar as relações dessa marca. São boas?
Achei no mercado livre por 799 cada.
Não encontrei da Yukon, alguém sabe onde tem?
Abraços.
Roda livre? Como assim?
Não é necessário trocar nada para instalar pneus 35" no Troller.
Mas eu recomendo:
- Rodas com off-set -25
- Lift de pelo menos 1" para que os pneus não encostem nos milhas (farei lift de 2")
- Troca da relação original por uma mais curta, de 4.56 por exemplo (alguns vão de 4.88)
Abraços.
Mais duas fotos do 3.2 com pneus 35 e rodas Tuff T01:
Nas fotos está faltando a tampinha central da roda traseira, que precisou ser levemente modificada para encaixar no cubo do Troller.
http://img822.imageshack.us/img822/62/img1212qb.jpg
http://img703.imageshack.us/img703/1530/img1263mt.jpg
Abraços.