x
Convex Datacenter
Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 854

Hybrid View

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo, estiva com o Vitor nas dunas nesse final de semana. ele tem um guincho igual ao se, inclusive usamos ele nesse sábado...

Ele disse que teve o mesmo problema e resolveu só com calços.
    ja tenho 2 calcos de 2"... vou testa-los.... se nao der certo troco as molas pelas do 2009 em diante...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ja tenho 2 calcos de 2"... vou testa-los.... se nao der certo troco as molas pelas do 2009 em diante...
    Murilo, o meu guincho finalmente chegou...
    agora só falta o parachoque que eu quero aquele que te falei... e a grana para comprar ...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    caraca Murillus onde pretende enfiar o seu Troller, só vi um guincho 16000 instalado em um F-4000 que cuida das redes elétricas, com escada, ferramentas e tudo mais ..... é muito monstro ..
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    caraca Murillus onde pretende enfiar o seu Troller, só vi um guincho 16000 instalado em um F-4000 que cuida das redes elétricas, com escada, ferramentas e tudo mais ..... é muito monstro ..
    Viajo muito so... adoro entrar em caminhos desconhecidos , as vezes me perdendo , e , por tudo isso, nao gosto de arriscar ficar preso num atoleiro pela falta de um guincho... mas a escolha entre 12000 e 16000 se deu pelo preco...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Acabei decidindo mesmo foi por um work 12 500 plus alguem ai que ja tem a um bom tempo pode falar alguma coisa???

E quanto a base de instalaçao dessa bagaça... Queria alguma coisa que o guincho ficasse tipo meio escondido para dentro ( no fim do ano vou para patagonia...ja estive por la 4 vezes de moto... Conheço muuuuito bem a polçia caminera um grande bando de corruptos filhosdap. , estou querendo estar bem certinho para nao fazer muitas doaçoes $$$...) farol de milhas tambem pelo que andei lendo podem ser somente 2 ta certo isso?

Ab

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Calços de 3cm podem resolver seu problema. Na toroffroad é R$70,00 cd.
    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Eu já tive work 12000,iroman 9500,ekron 16000.

Atualmente com WARN ENDURANCE 12000 esse é o guincho !!!!

Se for levar o tópico ao pé da letra custo x benefício também iria de Warn,não tem preço quando você está em apuros e precisa de um equipamento confiável.

Somente minha opinião.

Abs

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Eu já tive work 12000,iroman 9500,ekron 16000.

Atualmente com WARN ENDURANCE 12000 esse é o guincho !!!!

Se for levar o tópico ao pé da letra custo x benefício também iria de Warn,não tem preço quando você está em apuros e precisa de um equipamento confiável.

Somente minha opinião.

Abs
    Meu guinho tem mais de 21 anos. Não sei se existe igual ao Warn, mas melhor...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Meu guinho tem mais de 21 anos. Não sei se existe igual ao Warn, mas melhor...
    qual a manutenção que voce dá no guincho ???

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    -foto-4.jpgA parte elétrica, nunca fiz nada. Este ano tive que pintar o carretel pois era pura ferrugem, já troquei a graxa das engrenagens preventivamente e por volta de 2002, troquei o cabo de aço por Amsteel Blue.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

-foto-4.jpgA parte elétrica, nunca fiz nada. Este ano tive que pintar o carretel pois era pura ferrugem, já troquei a graxa das engrenagens preventivamente e por volta de 2002, troquei o cabo de aço por Amsteel Blue.
    seu guincho é mais velho q eu!!!! hahahahah
    aguem tem relado das demais marcas de guincho?
    estou com um winch 12.000 já faz uns 6 meses usei no máximo 10 vezes, algumas em situações bem criticas!
    ele estava aquecendo de mais o conector amarelo( chegou a derreter a proteção!!!) mas foi só tirar o conector e remover a ferrugem que não esquentou mais!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Gostei do Amsteel Blue!

Alguém sabe por quanto eu compro um cabo desses?

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem