x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 180 de 577

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por TC_Alpha Ver Post
    Ressuscitando o tópico, pessoal... Estou querendo fazer o remapeamento do meu troller 3.0, 2011, gostaria de saber duas coisas se os amigos puderem me esclarecer...

a) Alguém que tem o remapeamento da SFI Chips poderia dar seu depoimento se vale a pena ou não fazer o remapeamento? Há grande ganho como falam mesmo em relação ao troller original? O meu é mto pesado original...
    Oi
    b) Vale a pena fazer esse remapeamento e colocar também o Pedal EuroBooster (Tirar o Lag) também da SFI Chips nesse troller junto com o remapeamento? O que me dizem, alguém usa esse pedal no troller 3.0?

Agradeço antecipadamente a opinião de vocs...
    Boa tarde TC. O meu é um 201O 3.0.Fiz a reprogramação com a SFI e tb coloquei o pedal . Nada a reclamar. Recomendo os dois. O Carro realmente fica outro. Eu fiz a de 240 CV. Se vc quiser mais força faz a de 260 CV. O carro bebe mais e esfumaça mais, mas fica muito gostoso de dirigir. Canta pneu a toa. Impossível conseguir não pisar prá ver o empuxo do bruto e como não tem almoço de grátis , o consumo sobe. Ultrapassagem na subida é brincadeira. Deixa tudo mundo prá trás. O bicho fica um canhão. Tem que tomar muito cuidado prá não perder o controle do bugão.. Abs e boa sorte.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2018
    Local
    Erechim/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde TC. O meu é um 201O 3.0.Fiz a reprogramação com a SFI e tb coloquei o pedal . Nada a reclamar. Recomendo os dois. O Carro realmente fica outro. Eu fiz a de 240 CV. Se vc quiser mais força faz a de 260 CV. O carro bebe mais e esfumaça mais, mas fica muito gostoso de dirigir. Canta pneu a toa. Impossível conseguir não pisar prá ver o empuxo do bruto e como não tem almoço de grátis , o consumo sobe. Ultrapassagem na subida é brincadeira. Deixa tudo mundo prá trás. O bicho fica um canhão. Tem que tomar muito cuidado prá não perder o controle do bugão.. Abs e boa sorte.

Valeu, Vovô do Troller!

Vou fazer a de 240cvs e colocar o pedal então... Acho que a de 260 não teria necessidade pra mim, eu o uso somente pra viagens, passeio e cidade... Obrigado pela resposta! Abraço!

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Como o Vovô do TROLLER bem disse..”não tem almoço di grátis”... e nesta talvez sendo repetitivo e desculpem me pelo mesmo se assim o for, É lenda urbana ou verdade que com a chipagem o desgaste do motor e outros componentes tende a crescer? Como não entendo nada sobre e penso em fazer tal up de potência fico pensando o por que destes motores projetados com rendimento de 200cv (no caso do meu / Duratorq) já não sair de fábrica com 240/260cv...afinal um motor que dure menos é lucro certo para as montadoras. Ou será que a Ford / Troller quer mesmo ver seus motores rodando 1 milhão de km sem retifica ou na pior das hipóteses fundido?

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Como o Vovô do TROLLER bem disse..”não tem almoço di grátis”... e nesta talvez sendo repetitivo e desculpem me pelo mesmo se assim o for, É lenda urbana ou verdade que com a chipagem o desgaste do motor e outros componentes tende a crescer? Como não entendo nada sobre e penso em fazer tal up de potência fico pensando o por que destes motores projetados com rendimento de 200cv (no caso do meu / Duratorq) já não sair de fábrica com 240/260cv...afinal um motor que dure menos é lucro certo para as montadoras. Ou será que a Ford / Troller quer mesmo ver seus motores rodando 1 milhão de km sem retifica ou na pior das hipóteses fundido?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...os-diesel.html

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Valeu jorgeffn!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem